Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Maio Psychedelic Playground @ Tuatara


Asura
 Share

Recommended Posts

Pois foi giro foi... só sei que estava no Tuatara e acordei em casa com o telefone para levantar da cama e ir ter almoço de familia LOL

 

Felipe, nem nos meus anos me embebedo tanto percebes? LOL Curti conhecer a rapaziada que foi ao jantar e com quem convivi. a festa começou no restaurante. a rapaziada do norte estragou-me... wiskey po buxo. :drunk: saí do restaurante já a assoprar de tantas jolas beber e entrei no Tuatara já a abanar tinha akilo começado à pouco LOL

 

Zombie... a decoraço estava simplesmente brutal... tirei bastantes fotos logo de inicio antes de começar a malta a aparecer em massa e antes de cair de cu de tao bebado LOL a Ginjinha foi a melhor que já bebi na vida sem sombra de duvidas.

Quanto à festa... foi fixe é so o que posso dizer.. fui mais para o convivio do que para a festa mesmo daí ir ao jantar e posso dizer que me recordo de ver o Anastetic que foi o segundo.. daí pa frente apaguei completamente LOL

 

Bioteck... és pior que eu... com quem me fui eu juntar... cambada de bebados LOL :D:tintol: temos com cada caratonha nas fotos que é qqer coisa mesmo...

 

Yano... simpatia de pessoa foi um prazer conhecer-te

 

A minha colega das fotos... :hug: nao me recordo do nome :shok: ... alguem me sabe dizer o myspace dela?

 

Granda babadeira porra... Zombie, eu bem te pedi para levares as boias que já sabia que ia pra fora de pé... COISO

 

Dá gosto ir ao bar do Tuatara com a simpatia que está sempre atras do balcao... A menina é uma fixe :hug:

 

Acho que tenho que fazer uma cura que ontem foi mesmo para derreter o figado LOL

 

Sem mais assunto de momento assim me Despeço :tintol: LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas que bela festa... o Filipe merece pelos bons tempos que nos tem proporcionado :dancing:

 

Quero agradecer a todos os amigos presentes por mais um grande momento em familia :rolleyes:

 

Nita e Monika... as minhas guarda costas pessoais :give_heart:

 

Firefly... em altas... que energia :dancing: now I can see your dark side :vampire:

 

Gonçalo é sempre bom rever-te... sempre boa companhia :diablo:

 

Zé e Tânia... sempre aquela boa disposição e muito boa companhia :smokinggun:

 

Parabens á VJ... Ritinha muito bom trabalho e grande simpatia e boa disposição :dance2:

 

Khopat foi um prazer... belo Live :dance4:

 

Piranha, Chucky , Yunna... pessoal de Leiria sempre em altas dá-se algum desconto pelo cansaço da noite anterior :diablo:

 

Silvia sempre muito boa companhia com sorrisos contagiantes... :lol:

 

Biotech... deixa o alcool pah :drunk: eheh

 

Yano... sempre aos pulinhos ;)

 

Sena e Tripyone... foi um prazer... até que enfim ;)

 

Tomás... Jomi e companhia limitada... mais uma para recordar :bb:

 

 

PS: Filipe... admite... foi graças a mim que meteste o Tuatara ao Rubro B) ... joking... estiveste ao teu melhor nivel como se esperava... e encore... e encore... não se podia pedir mais :yahoo:

 

Quando é a proxima hehehe

 

No final uma noite muito bem passada... e quando é a proxima :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ad completamente em after ;)...mas foi akilo k se esperava,simplesmente Fantastico =D

beijos e abraços para com kem estive,e k n estive :)

 

 

ah....martim para kd é a proxima?

 

ate breve :bye:

Link to comment
Share on other sites

PS: Filipe... admite... foi graças a mim que meteste o Tuatara ao Rubro B) ... joking... estiveste ao teu melhor nivel como se esperava... e encore... e encore... não se podia pedir mais :yahoo:

 

Não tenho uma imagem que seja desse momento... nao me lembro mesmo de o ver a tocar... acho que estive à beira do coma alcoolico... ufff :tintol:

Desta vez estiquei-me mesmo ao comprido :S larguesa LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, mais um bom bocado passado no tuatara :)

 

Pa ser sincera o som passou-me todo ao lado, completamente... a festa pa mim foi só convivio :D

 

kuntact parabéns mais uma vez e espero k tenhas curtido mt a tua festa de aniversario :hug:

 

Disturbed és demais.. foi só peace and love.. hehehe

 

Silvi*, amoreee adorei tar ctg mas foi poukinho tempo :(

 

Vilma :give_heart:

 

Ao pessoal com kem tive um :bighug: a festa só foi o k foi pa mim por vossaaaa culpaaaaaa :P

Link to comment
Share on other sites

ainda ando a tentar por a cabeça /estômago /fígado no sitio .

Review la para a tarde mas uma coisa posso ja dizer : FESTAO

Filipe mandas te a casa a baixo e a mim e sem duvida tiveste uma grande festa de anos

 

ps: Asura tavas mesmo macio , vi te no carro bati á janela e tu nd....

ve la se mandas as fotos ao Ruvi ou entao mete ai um link para fazer download dessas vergonhas.

Link to comment
Share on other sites

e o after!? =D

 

O after no jardim é que foi!!!!... :give_heart:

 

Obrigada amigos...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Festa Brutalissima!! Garanda deco granda som!!

 

De todos Kuntact granda set men! _Granda aniversário ammmmm???!!!

 

Khopat...Se fosses gaja saltava-te á espinha !!ehehehehehehe

 

:green:

 

Tuga de Noturno para mim a nossa maior estrela actual sem sombra de duvidas!!

 

até á proxima! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ainda ando a tentar por a cabeça /estômago /fígado no sitio .

Review la para a tarde mas uma coisa posso ja dizer : FESTAO

Filipe mandas te a casa a baixo e a mim e sem duvida tiveste uma grande festa de anos

 

ps: Asura tavas mesmo macio , vi te no carro bati á janela e tu nd....

ve la se mandas as fotos ao Ruvi ou entao mete ai um link para fazer download dessas vergonhas.

 

Macio?? Granda Coma o meu... Tenho o estomago arrasado mesmo... :tintol: Viste-me no carro ?? a dormir certo? LOL Só me lembro de ver o anastetic e puff... Liguei o automático LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Macio = já bem bebido

fui la fora fumar uma pk tava um calor do caralh*** la dentro olhei para o carro e la tavas tu ainda bati para ver se querias fumar mas td nem te mexes te

Link to comment
Share on other sites

Macio = já bem bebido

fui la fora fumar uma pk tava um calor do caralh*** la dentro olhei para o carro e la tavas tu ainda bati para ver se querias fumar mas td nem te mexes te

 

 

Maldito alcool :S:S:S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A culpa disto é do Filipe ( grande borracheira ) mas tb sem querer tirar o mérito das outras festas esta tá mesmo no Top das melhores com a de Penta.

 

O Hydraglyph ficou fã de catembo :smokinggun: neh filipe ???

Link to comment
Share on other sites

Bem, grande festa sem duvida. O pessoal tava ao rubro..incluindo eu :gap: hehehe foi sempre a abrir!

Muito bom ambiente como tem sido hábito, bom som, decoração 5 estrelas. Melhor é impossível :D

 

M&M's, boa abertura ;)

Set de Anestetic mt bom na minha opinião.. boas malhas, timecode só podia.

Khopat.. em grande! Hydraglyph tambem curti, mas estava à espera de mais.. E Kuntact partiu a casa toda, a terminar em altas + 1 grande noite e comemoração.. parabéns atrasados e parabéns pelo set! Grandes malhas, puseste-nos a partir o chão de uma maneira, tá bem tá hahah foi até à ultima :dance:

 

Só é de mencionar mm 1 pekeno grande problema.. o calorrrrrrrr! Parece q tomei banho umas kuantas vezes lá dentro :closedeyes:

 

Venha a próxima! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A culpa disto é do Filipe ( grande borracheira ) mas tb sem querer tirar o mérito das outras festas esta tá mesmo no Top das melhores com a de Penta.

 

Concordo ctg. A de Penta também foi mt à frente hehe agora q venha o vol. 4! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

sim o unico aspecto negativo foi mesmo o calor

 

 

Zacarias pega la disto se queres ver :D fiz upload agora mesmo... é a minha ultima demo. gravei sexta... abraço

 

http://download.yousendit.com/BEFE8F486718C9D1

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A festinha surpreendeu pela positiva, adorei estar com a maltinha e o som até agradou, mas bom, bom, bom foi o after :give_heart:

 

Mónica, beijinho para ti ;)

 

ps. passa o plástico :D

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

sim o unico aspecto negativo foi mesmo o calor

 

 

Zacarias pega la disto se queres ver :D fiz upload agora mesmo... é a minha ultima demo. gravei sexta... abraço

 

http://download.yousendit.com/BEFE8F486718C9D1

 

n te esqueças é das fotos ok???

Nita dp partilha tb as tuas fotos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

n te esqueças é das fotos ok???

Nita dp partilha tb as tuas fotos :give_heart:

 

há fotos desta noite? :o

dps partilhem lá isso, ainda me vou rir :lol:

 

o que n faltam sao fotos desta noite , deixa é ver se os fotógrafos de serviço ( Asura e Nita ) poem essas fotos on line

Link to comment
Share on other sites

Como não estive muito tempo na festa, não posso fazer um review completo, mas do pouco que vi pareceu-me bem :)

 

A decor estava brutal, parabéns Cosmic Lotus e Lokomotion.

 

Ouvi um bocado de Hydraglyph e do Kuntact e este ultimo rebentou, agora Hydraglyph esperava mais...aquela rmx de Nine Inch Nails...coitada da musica, sem duvida que fica muito melhor na versão original :wacko:

Tive pena de não ter conseguido ouvir o Vasquinho :(

 

Foi bom rever e estar um bocadito com o pessoal, gostava de ter estado mais tempo...

 

Parabéns mais uma vez Felipe. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

n te esqueças é das fotos ok???

Nita dp partilha tb as tuas fotos :give_heart:

 

há fotos desta noite? :o

dps partilhem lá isso, ainda me vou rir :lol:

 

o que n faltam sao fotos desta noite , deixa é ver se os fotógrafos de serviço ( Asura e Nita ) poem essas fotos on line

 

venham elas :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Parabens Kuntact pela excelente festa!!

Não estava nos meus dias, a noite de progressivo do dia anterior arrasou-me por completo e começar a beber tão cedo e tão depressa tb n ajudou...ou isso ou estou mesmo a ficar velha, ou ambos. Anyway, foi uma grande festa, mta aderencia, decoração BRUTAL parabens Cosmic Lotus e Lokomotion. A nível de som, estiveram todos mto bem, penso q Hydraglyph ficou um bocadinho aquém, mas tb minaram o homem todinho noite adentro, acho q ele n está habituado ao nosso andamento :gap:

Cosmix e Asura, nice to meet :kissyou:

Xenzo foi bom encontrar-te, não estava a espera! :)

 

Estou a fazer uma selecção nas fotos, sao mtas mtas, assim que estiverem prontas ponho aqui o link. ^_^

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado a todos os que compareceram fiquei mesmo muito contente estava TUDO em ALTASSS foi tudo Brutal. :heart:

 

Nem tenho palavras :wub: , só dores no corpo eheheh carunchoooo lol.

 

 

 

:heart:OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO :heart:

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado a todos os que compareceram fiquei mesmo muito contente estava TUDO em ALTASSS foi tudo Brutal. :heart:

 

Nem tenho palavras :wub: , só dores no corpo eheheh carunchoooo lol.

 

 

 

:heart:OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO :heart:

 

no corpo n tenho muitas dores agora no estômago e no fígado jesussssssssssssssss :tintol::drunk:

Link to comment
Share on other sites

Tenho de ouvir hydraglyph noutro p.a., isso e' certo.

 

De resto, boa decor (foi a vez q mais gostei do tuatara), khopat e kuntact, a rebentar forte e feio.

 

Filipe, adorei a nossa conversa. Continua nesse rumo. Sempre que puder la' estarei a dar a minha energia, ao contrario de outros as tuas ideias ate' a merecem.

 

:)

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa de Aniversario bem merecida ao nosso amigo Kuntact,ADOREI :wub: para o ano ainda vai ser melhor :D Kuntact tens que fazer mais vezes anos :)

A começar com o jantarinho mesmo agradavel,gostei muito, sempre deu para partilharmos algumas ideias e conhecermos-nos melhor!!!O som teve bom do prencipio ao fim,mas Kuntact a terminar em grande mesmo,Decor 6 stars Parabéns,ambiente execelente :wub:

Asura também foi um prazer :D A todos com quem estive um grande :bighug: a festa sem voces nao tinha sido igual :heart:

Mais uma vez Parabéns amigo Kuntact :give_heart: que faças muitos e muitos e muitos..... :smokinggun:

Ressaca,dores no corpo etc e tallllllll???como os nossos amigos do Grande Porto dizem voces são é uns tenrrinhossssss :D eu ia já para outra :drunk:

After???Pq nao fuiiiiiiii????

Link to comment
Share on other sites

Não estava nos meus dias, a noite de progressivo do dia anterior arrasou-me por completo e começar a beber tão cedo e tão depressa tb n ajudou...ou isso ou estou mesmo a ficar velha, ou ambos.

 

eras tu e eu! tava tão cansada! tens k me mandar é a foto co bro glyph k a k tirei co meu tlm não ficou gd coisa :gap:

 

mt fixe o jantar, é mt bom conviver c pessoal fixe c kem não se tem mtas oportunidades de estar :) no tuatara, gostei da decoração, mtaaa gente mt calor (até tava c tonturas lá no meio), a música não era bem o meu estilo mas lá se foi ouvindo, gostei de ouvir o glyph e o kuntact sem dúvida k rebentou, tava inspirado nessa noite! foi do catembo ahah mas o melhor foi o convívio, lisboa spr a rebentar :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado a todos os que compareceram fiquei mesmo muito contente estava TUDO em ALTASSS foi tudo Brutal. :heart:

 

Nem tenho palavras :wub: , só dores no corpo eheheh carunchoooo lol.

 

 

 

:heart:OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO :heart:

 

o meu estomago é que nao agradece mesmo jacaré ... :gap: aniversário do catano pa!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não estava nos meus dias, a noite de progressivo do dia anterior arrasou-me por completo e começar a beber tão cedo e tão depressa tb n ajudou...ou isso ou estou mesmo a ficar velha, ou ambos.

 

eras tu e eu! tava tão cansada! tens k me mandar é a foto co bro glyph k a k tirei co meu tlm não ficou gd coisa :gap:

 

mt fixe o jantar, é mt bom conviver c pessoal fixe c kem não se tem mtas oportunidades de estar :) no tuatara, gostei da decoração, mtaaa gente mt calor (até tava c tonturas lá no meio), a música não era bem o meu estilo mas lá se foi ouvindo, gostei de ouvir o glyph e o kuntact sem dúvida k rebentou, tava inspirado nessa noite! foi do catembo ahah mas o melhor foi o convívio, lisboa spr a rebentar :)

 

 

Nem mais grande jantar grande aniversario e grande set du aniversariante, companhia du melhor, catembo(ca em cima e Calimoche) :) tava Mto bom.

 

 

Venha mais Killer Birthday :vampire::dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mais um bailarico 5 estrelas :dancing:

A todos os amiguinhos com quem me cruzei (não vou dizer nomes pois não sairia daki hoje, mas vocês sabem quem são), adorei :wub:

Kuntact mais uma vez parabéns, que contes muitos :cavalitas: A ginja era bem boa :tintol: tive pena de não ter visto o teu set, fica para a próxima

O som teve lá, M&M´s a abrir, soube bem ouvir um sonzinho mais chill, do resto que vi gostei de tudo em geral.

Pessoal do tuatara, nada a acrescentar de novo, são sempre five stars :blowkiss:

A decor tava o mto fixe,a fumarada é spr o único ponto negativo, mas de um modo geral, foi muito bacana esta noite de tuatara.

 

Até á próxima :bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Tuatara ao rubro! Cheguei no final do live de Khopat e como já era de esperar foi bom, do pouco que vi. Hydraglyph estava à espera de bem mais, o Kuntact a seguir deu conta do recado. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Parabens atrasados Kuntact!Que contes muitos, smp a por o pessoal em altas c o teu sonoro!

 

Fico contente por saber q correu tudo bem!

 

Abraço!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

goas :D

 

grande festinha, ambiente 5 estrelas como sempre, tudo a dançar, bom som, muitos sorrisos, o q é q se pode pedir mais.....

 

um grande abraço para o amigo Mota da Lokomotion, foi um prazer trabalhar com ele e também conviver :drunk: 6 estrelas, espero q o pessoal tenha curtido a fusão,...

 

ficamos à espera de umas fotos dos paparazzi :smokinggun:

 

love&light

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

 

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

 

banner_by_Trancestor.jpg

Link to comment
Share on other sites

goas :D

 

grande festinha, ambiente 5 estrelas como sempre, tudo a dançar, bom som, muitos sorrisos, o q é q se pode pedir mais.....

 

um grande abraço para o amigo Mota da Lokomotion, foi um prazer trabalhar com ele e também conviver :drunk: 6 estrelas, espero q o pessoal tenha curtido a fusão,...

 

ficamos à espera de umas fotos dos paparazzi :smokinggun:

 

love&light

 

6 estrelas mesmo! Foi das poucas vezes q vi o tuatara a "brilhar" tanto, parabéns ficou excelente :D

e é isso msm, venham de la essas fotos :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

As fotos da Hatshepsut brevemente estão disponíveis. Asura acaba la o edit do resto das fotos que merecem ser vistas. Muita cor esta festa :)

Link to comment
Share on other sites

Kuntact pensa é em fazer uma festas destas por mês ca em baixo pk ja deu para ver que o pessoal adere bem

 

As novidades vem a caminho ;)

Link to comment
Share on other sites

As fotos da Hatshepsut brevemente estão disponíveis. Asura acaba la o edit do resto das fotos que merecem ser vistas. Muita cor esta festa :)

 

As fotos da ana são sempre akele BLAST eheheh kero ver as do asurix

Link to comment
Share on other sites

ahh entao eras tu q andavas a tirar fotos, Hatshepsut :D

tão mta loucas hehehe dá p sentir bem aquela decor brutal e o pessoal ao rubro ;)

 

Foi ela e não só... houve um maluco que lhe pediu a máquina emprestada por uns minutos e tambem tirou algumas ahah :dancing::smokinggun:

 

:closedeyes:

 

Ah... esqueci-me de dizer que as fotos estão excelentes... e mais uma vez parabens ao Filipe pela excelente festa de aniversário e um muito obrigado por me ter deixado estar ao lado dele a curtir o set... dos melhores que tenho visto diga-se de passagem ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

 

ainda bem que cortaram as minhas :dancing: :dancing:

com a borracheira que tava ate metia medo :closedeyes:

 

Pois mas eu nao e pus la as nossas belas caratonhas hahaha tirei bastantes fotos à decoraçao antes de a malta comegar a chegar para apanhar melhor tudo.. de qqer forma com a borracheira que apanhei depois nao dava mesmo. Kuntakt, aquelas que metest aqui 2 pelo menos sao minhas, as primeiras. calculo que a anita tas tenha passado. entretanto as minhas já estao também no site do Ruvi caso queiram dar uma espreita.

 

Kuntakt se quiseres as minhas diz coisas pois entretanto estive a editar as fotos todas e ufff que trabalheira... umas 2 horas :/ ...

 

se alguem tiver o contacto do Anastetic agradecia....

 

abraços a todos

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO

 

foi sem duvida uma bela reunião, apesar do cansaço da viagem e da montagem da deco la fiquei ate ao fim para presenciar uma das parties mais powers n tuatara. mais uma x parabens ao kuntact e ao martim pela party, e parabens para mim q fix anos ontem :tintol: e inda tou a recuperar. hehe

 

Jantarada foi á maneira curti, bioteck temos dir ao festival d nuestros hermanos :drunk: a ginja deu para acordar e começar a festa em grande hehe

 

amigo khopat ja á algum tempo que nao t via e é sempre um prazer, killer live. Cosmic Lotus crew um abraço vocês os dois rulam, axo que conseguimos montar uma deco á maneira xeia d cor, foi uma experiencia fantastica, espero q tenhamos mais oportunidades d trabalhar juntos.

 

cartao azul po asura que abandunou as tropas a meio da rebelião :ph34r::drunk: haha

 

obrigado pelas pics asura e nita, tão potentes ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO

 

foi sem duvida uma bela reunião, apesar do cansaço da viagem e da montagem da deco la fiquei ate ao fim para presenciar uma das parties mais powers n tuatara. mais uma x parabens ao kuntact e ao martim pela party, e parabens para mim q fix anos ontem :tintol: e inda tou a recuperar. hehe

 

Jantarada foi á maneira curti, bioteck temos dir ao festival d nuestros hermanos :drunk: a ginja deu para acordar e começar a festa em grande hehe

 

amigo khopat ja á algum tempo que nao t via e é sempre um prazer, killer live. Cosmic Lotus crew um abraço vocês os dois rulam, axo que conseguimos montar uma deco á maneira xeia d cor, foi uma experiencia fantastica, espero q tenhamos mais oportunidades d trabalhar juntos.

 

cartao azul po asura que abandunou as tropas a meio da rebelião :ph34r::drunk: haha

 

obrigado pelas pics asura e nita, tão potentes ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

a culpa é vossa... dizes que a ginjinha foi pa começar mas eu já tinha é começado no restaurante... acho que so durei até meio da festa... levei knockout as 4 da manha.. que vergonha de babadeira hahahaha+

 

"Queres "Viske"?! Tomaaa" LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahah a 131 é a minha preferida! mas todas as fotos tt da hatshepsut cm do asura tão mt giras!

 

yanoo olha as nossas do brinde :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahah a 131 é a minha preferida! mas todas as fotos tt da hatshepsut cm do asura tão mt giras!

 

yanoo olha as nossas do brinde :)

 

Sim a Foto 131 esta brutallll,como todas as outras :D Obrigado aos Fotografos :give_heart:

 

Era um brinde ao Kuntact :drunk: Esqueceram-se foi de tirar ao super bolo :D

Link to comment
Share on other sites

ahah a 131 é a minha preferida! mas todas as fotos tt da hatshepsut cm do asura tão mt giras!

 

yanoo olha as nossas do brinde :)

 

Sim a Foto 131 esta brutallll,como todas as outras :D Obrigado aos Fotografos :give_heart:

 

Era um brinde ao Kuntact :drunk: Esqueceram-se foi de tirar ao super bolo :D

 

epa pois foi .. olha nao o fotografei mas comi que ele quase me obrigou a enfardar 3 fatias .. hahaha :tintol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahah a 131 é a minha preferida! mas todas as fotos tt da hatshepsut cm do asura tão mt giras!

 

yanoo olha as nossas do brinde :)

 

Sim a Foto 131 esta brutallll,como todas as outras :D Obrigado aos Fotografos :give_heart:

 

Era um brinde ao Kuntact :drunk: Esqueceram-se foi de tirar ao super bolo :D

 

epa pois foi .. olha nao o fotografei mas comi que ele quase me obrigou a enfardar 3 fatias .. hahaha :tintol:

E era bem Bommmmmm :)

Link to comment
Share on other sites

ahah a 131 é a minha preferida! mas todas as fotos tt da hatshepsut cm do asura tão mt giras!

 

yanoo olha as nossas do brinde :)

 

Sim a Foto 131 esta brutallll,como todas as outras :D Obrigado aos Fotografos :give_heart:

 

Era um brinde ao Kuntact :drunk: Esqueceram-se foi de tirar ao super bolo :D

 

epa pois foi .. olha nao o fotografei mas comi que ele quase me obrigou a enfardar 3 fatias .. hahaha :tintol:

E era bem Bommmmmm :)

 

 

bom nao...divinal .. sabia a corneto de morango como tu mesmo dissest .. chomp chomp chomp :D:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Parabéns:

- Tuatara crew, mais uma para recordar; :rolleyes:

- kuntact pelo aniversário e pelo enérgico dj set que parecia ñ ter fim com tantos encores... :dancing:

- Khopat pelo teu live, gostei bastante para 1ª vez que o ouvi; :phones:

- Cosmic Lotus e Lokomotion pela linda decoração de ambas; :drinks:

- F_usion excelentes imagens sem dúvida, cada vez melhor. :lsd:

- Hatsheput belas fotos que captaste, gostei de ver te miga linda. ;)

 

Arigatô Familia Pé Descalço e amigos pela magnífica noite...assim vale a pena sem dúvida. :give_heart:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Ariagtô Familia Pé Descalço e amigos pela magnífica noite...assim vale a pena sem dúvida. :give_heart:

 

 

Já tava com tantas saudades de ver akela familia toda junta de novo :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

e o after!? =D

 

 

O after tb foi mt bom :give_heart:

 

O after foi brutalllll!!! :dancing: Eram 9 horas da noite quando bazámos!!! :give_heart:

 

Ariagtô Familia Pé Descalço e amigos pela magnífica noite...assim vale a pena sem dúvida. :give_heart:

 

 

Já tava com tantas saudades de ver akela familia toda junta de novo :give_heart:

 

Ya acredita! Finalmente conseguimos a reunião da familia ;):give_heart:

 

Em relação ao tuatara, mas uma vez uma noite mt bem passada, bom som, boa decor, mt boa companhia, bom ambiente! Teve tudo 5***** :dancing:

 

Que venham mais noites destas!

 

Mts bjinhos e abraços a todos os k kem tive antes, durante o tuatara e dpois no after! :give_heart:

 

 

Hahahahha! Pessoal do Norte, zézito e tâniazita gostei de vos ver! :D

 

E disturbed também foi um prazer! ;)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela festarola, muito obrigado a todos os artistas envolvidos, estiveram todos brilhantes sem excepção.

O Vol 1 teve 200 pessoas o Vol 2 300 e o 3 400, o que significa que o pessoal afinal não curte só fullon, é preciso é organizar eventos com qualidade.

 

É daquelas festas que estão (estamos) todos de parabens!!!

 

Novidades em breve para o Vol 4

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela festarola, muito obrigado a todos os artistas envolvidos, estiveram todos brilhantes sem excepção.

O Vol 1 teve 200 pessoas o Vol 2 300 e o 3 400, o que significa que o pessoal afinal não curte só fullon, é preciso é organizar eventos com qualidade.

 

É daquelas festas que estão (estamos) todos de parabens!!!

 

Novidades em breve para o Vol 4

 

:)

 

Nem mais ;)

M&M's mas q o pessoal n curte só fullon ja se sabia :P

noites destas valem a pena e fazem falta, venha o próx. vol.!

até à próxima :bye:

 

:dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Acho que para a proxima tem que trazer algo ainda com mais peso

Bota poh Dark

 

Kuntact para a proxima podiam fazer um 3d vison label party por exemplo

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de noites temáticas... como o GOA e o DARK por exemplo... já que por norma passa FULL ON e Progressivo

 

O Tuatara tem sido um espaço muito acolhedor, onde sem duvida se passa grandes momentos em "familia" :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO

 

foi sem duvida uma bela reunião, apesar do cansaço da viagem e da montagem da deco la fiquei ate ao fim para presenciar uma das parties mais powers n tuatara. mais uma x parabens ao kuntact e ao martim pela party, e parabens para mim q fix anos ontem :tintol: e inda tou a recuperar. hehe

 

Jantarada foi á maneira curti, bioteck temos dir ao festival d nuestros hermanos :drunk: a ginja deu para acordar e começar a festa em grande hehe

 

amigo khopat ja á algum tempo que nao t via e é sempre um prazer, killer live. Cosmic Lotus crew um abraço vocês os dois rulam, axo que conseguimos montar uma deco á maneira xeia d cor, foi uma experiencia fantastica, espero q tenhamos mais oportunidades d trabalhar juntos.

 

cartao azul po asura que abandunou as tropas a meio da rebelião :ph34r::drunk: haha

 

obrigado pelas pics asura e nita, tão potentes ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

 

FESTÃO sem dúvida nenhuma mano, acabei foi por não experimentar a bela da Ginjinha :( fica pra próxima

 

.... adorei a experiência, é para repetir sem dúvida, e o feedback foi óptimo.... e a próxima há-de sair ainda mais killer, we'll keep in touch ;)

 

venham mais festas destas Martim, tuatara crew 6 estrelas sempre :smokinggun:

 

parabéns aos fotógrafos as fotos estão brutais ;)

 

 

cosmic hugz

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

 

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

 

banner_by_Trancestor.jpg

Link to comment
Share on other sites

gostei muito da decoração, o tuatara estava muito muito bonito, muito animado... animado não, estava mesmo ao rubro :dancing: mais uma vez fartei-me de dançar. A companhia muito bem disposta, fartei-me de rir de dançar e de conversar... Não foi desta que conheci o aniversariante, acabei por vir para casa cedo mas ficam aqui os meus parabéns :) mais vale tarde que nunca ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de noites temáticas... como o GOA e o DARK por exemplo... já que por norma passa FULL ON e Progressivo

 

O Tuatara tem sido um espaço muito acolhedor, onde sem duvida se passa grandes momentos em "familia" :dancing:

 

GOA.. isso é q era! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de noites temáticas... como o GOA e o DARK por exemplo... já que por norma passa FULL ON e Progressivo

 

O Tuatara tem sido um espaço muito acolhedor, onde sem duvida se passa grandes momentos em "familia" :dancing:

 

GOA.. isso é q era! ;)

Podes crer :give_heart:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

subscrevo amigo mota , e dps fazia se uma febrada ( a nao ser que akilo se torna se numa chacina , mas nesse caso fazia se uns pica paus)! ehehe

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

subscrevo amigo mota , e dps fazia se uma febrada ( a nao ser que akilo se torna se numa chacina , mas nesse caso fazia se uns pica paus)! ehehe

 

 

hehehe eu sou a favor do pica pau sem dúvida, com um bom tintinhu :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!