Jump to content
×
×
  • Create New...

Bad Trips


WereBear
 Share

Recommended Posts

Faltará a muitos a faceta de explorador?

 

Acho que quanto a isso, não há duvidas... :)

E então nestes tipos de drogas que diga.se "mechem" com a cabeça .. há muito que deveria ser exploradas, tanto pela positiva como pela negativa, mas partindo de cada um..Sé é que me faço entender..e depois disso saber ver onde sera melhor testa-la \ usa-la...Pois em muitos casos, nos dias de hoje, tem se visto que não é feito o mais correcto...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 295
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

T.P.P. Transportes Psicadelicos Portugueses - Vá para fora, cá dentro!

 

Alguém viu as minhas meias ? :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

loool :smokinggun:

 

 

basta imaginar seja a kuantidade k for... to planet berccuis... :smokinggun:

pensamento comanda

 

bem haja a todos..........

é mesmo, é o verdadeiro master commander lol

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

loool :smokinggun:

 

 

basta imaginar seja a kuantidade k for... to planet berccuis... :smokinggun:

pensamento comanda

 

bem haja a todos..........

é mesmo, é o verdadeiro master commander lol

 

pois é,o pensamento comanda mas às vezes nós não comandamos os pensamentos :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

loool :smokinggun:

 

 

basta imaginar seja a kuantidade k for... to planet berccuis... :smokinggun:

pensamento comanda

 

bem haja a todos..........

é mesmo, é o verdadeiro master commander lol

 

pois é,o pensamento comanda mas às vezes nós não comandamos os pensamentos :glare:

 

 

mete se mais meio hehehe

 

namaste party people

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pessoal,como ja disse aqui so experimentei acidos uma vez e nao me correu nada bem.Sei de muita gente que toma e é sempre na boa e ate a vez k tomei,tomei com outra pessoa em que o efeito foi totalmente o oposto. Mas queria contar o que se passou no espaço dd k tomei o selo.

 

Faz 4 semanas tomei a cena numa festa e mal pensei o pensamento " e se isto corre mal" ,pronto,foi bola de neve e n sai daí,logo ataque de panico durante uns breves segundos e dps umas 4 horas de ansiedade onde os meus pensamentos se ouviam bue bue bue alto e tv a ficar maluco de qualquer coisa em que eu olhava eu pensava algo,tava constantemente a pensar em algo.Parecia o inferno dentro da minha cabeça .

Acabadas umas 4 horas melhorei,parece que consegui agarrar-me á realidade e la bazei,consegui conduzir e mal xeguei a casa arroxei logo.No dia seguinte veio me á cabeça o que eu pensei no dia anterior do genero " to na realidade ou o que é isto? " e pronto,ai comecei a bater bue mal outra vez ,ouvia me a falar bue bue alto dentro da minha cabeça e a pensar k ia ficar doido ,virar um cepo etc,essas merdas.Tentei esquecer isso,fui apanhar o comboio,onde os pensamentos ainda eram alto demais e la xeguei ao bules onde nao tv nd fixe mas la bebi um cafe e distrai-me e pronto.

 

Em certos dias durante essas semanas k passaram,parecia k eu ia descambar outra vez para esses pensamentos mas la me segurava ate que...á duas semanas fiquei doente,tive que ficar em casa durante varios dias ate que uma dessas merdas me deu outra vez..pensava em tudo,tudo o k olhava questionava,mal olhava para uma porta ou a cena mais vulgar perguntava-me se era real ou não,pa parecia que tava metido numa bad trip sem ter tomado nada sem ser os antibioticos e o monte de merdas k tomei para a constipaçao. Ate que começou a piorar,sempre bue ansiedade,sentia a minha cabeça que nem um balão e nem conseguia dormir ate que fui varias vezes ao hospital de urgencia e drunfaram me todo k fiquei todo mocado com diazepam ou la k merda é,arroxei logo. Nos dias seguintes ainda continuava a mm merda ,mas eu tentava controlar os pensamentos,qualquer pensaamento em que eu duvidava da realidade eu punha um travão na cena, e fui a um psiquiatra em que infelizmente, tive que me xibar do que tomei "na festa..uma vez" e ele la me receitou umas merdas e agora ja me sinto mais terra a terra mas pa..fodass..senti k ia virando um cepo ,um maluquinho.

 

Ah,esqueci-me de contar,eu quando era puto delirava com merdas quando tinha febres altas. Esta merda só se despoletou toda dd k tomei o papel portanto,

é verdade que mais tarde outra cena podia despoletar isto tudo mas uma cena que aprendi é que,se nós não conhecemos a nossa tola então é preciso ter mais que respeito nisso ao tomar algo k n conheçam.

 

pronto sei que escrevi alto testamento e metade n vai ter vontade de ler e vai mandar me pó caralho lol mas ,pa sei la,apeteceu-me contar.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

pessoal,como ja disse aqui so experimentei acidos uma vez e nao me correu nada bem.Sei de muita gente que toma e é sempre na boa e ate a vez k tomei,tomei com outra pessoa em que o efeito foi totalmente o oposto. Mas queria contar o que se passou no espaço dd k tomei o selo.

 

Faz 4 semanas tomei a cena numa festa e mal pensei o pensamento " e se isto corre mal" ,pronto,foi bola de neve e n sai daí,logo ataque de panico durante uns breves segundos e dps umas 4 horas de ansiedade onde os meus pensamentos se ouviam bue bue bue alto e tv a ficar maluco de qualquer coisa em que eu olhava eu pensava algo,tava constantemente a pensar em algo.Parecia o inferno dentro da minha cabeça .

Acabadas umas 4 horas melhorei,parece que consegui agarrar-me á realidade e la bazei,consegui conduzir e mal xeguei a casa arroxei logo.No dia seguinte veio me á cabeça o que eu pensei no dia anterior do genero " to na realidade ou o que é isto? " e pronto,ai comecei a bater bue mal outra vez ,ouvia me a falar bue bue alto dentro da minha cabeça e a pensar k ia ficar doido ,virar um cepo etc,essas merdas.Tentei esquecer isso,fui apanhar o comboio,onde os pensamentos ainda eram alto demais e la xeguei ao bules onde nao tv nd fixe mas la bebi um cafe e distrai-me e pronto.

 

Em certos dias durante essas semanas k passaram,parecia k eu ia descambar outra vez para esses pensamentos mas la me segurava ate que...á duas semanas fiquei doente,tive que ficar em casa durante varios dias ate que uma dessas merdas me deu outra vez..pensava em tudo,tudo o k olhava questionava,mal olhava para uma porta ou a cena mais vulgar perguntava-me se era real ou não,pa parecia que tava metido numa bad trip sem ter tomado nada sem ser os antibioticos e o monte de merdas k tomei para a constipaçao. Ate que começou a piorar,sempre bue ansiedade,sentia a minha cabeça que nem um balão e nem conseguia dormir ate que fui varias vezes ao hospital de urgencia e drunfaram me todo k fiquei todo mocado com diazepam ou la k merda é,arroxei logo. Nos dias seguintes ainda continuava a mm merda ,mas eu tentava controlar os pensamentos,qualquer pensaamento em que eu duvidava da realidade eu punha um travão na cena, e fui a um psiquiatra em que infelizmente, tive que me xibar do que tomei "na festa..uma vez" e ele la me receitou umas merdas e agora ja me sinto mais terra a terra mas pa..fodass..senti k ia virando um cepo ,um maluquinho.

 

Ah,esqueci-me de contar,eu quando era puto delirava com merdas quando tinha febres altas. Esta merda só se despoletou toda dd k tomei o papel portanto,

é verdade que mais tarde outra cena podia despoletar isto tudo mas uma cena que aprendi é que,se nós não conhecemos a nossa tola então é preciso ter mais que respeito nisso ao tomar algo k n conheçam.

 

pronto sei que escrevi alto testamento e metade n vai ter vontade de ler e vai mandar me pó caralho lol mas ,pa sei la,apeteceu-me contar.

 

xii alta bad trip,até eu fiquei com princípios de ter uma agora quando li o teu post :smokinggun:

 

não metas mais acidos por favor :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pessoal,como ja disse aqui so experimentei acidos uma vez e nao me correu nada bem.Sei de muita gente que toma e é sempre na boa e ate a vez k tomei,tomei com outra pessoa em que o efeito foi totalmente o oposto. Mas queria contar o que se passou no espaço dd k tomei o selo.

 

Faz 4 semanas tomei a cena numa festa e mal pensei o pensamento " e se isto corre mal" ,pronto,foi bola de neve e n sai daí,logo ataque de panico durante uns breves segundos e dps umas 4 horas de ansiedade onde os meus pensamentos se ouviam bue bue bue alto e tv a ficar maluco de qualquer coisa em que eu olhava eu pensava algo,tava constantemente a pensar em algo.Parecia o inferno dentro da minha cabeça .

Acabadas umas 4 horas melhorei,parece que consegui agarrar-me á realidade e la bazei,consegui conduzir e mal xeguei a casa arroxei logo.No dia seguinte veio me á cabeça o que eu pensei no dia anterior do genero " to na realidade ou o que é isto? " e pronto,ai comecei a bater bue mal outra vez ,ouvia me a falar bue bue alto dentro da minha cabeça e a pensar k ia ficar doido ,virar um cepo etc,essas merdas.Tentei esquecer isso,fui apanhar o comboio,onde os pensamentos ainda eram alto demais e la xeguei ao bules onde nao tv nd fixe mas la bebi um cafe e distrai-me e pronto.

 

Em certos dias durante essas semanas k passaram,parecia k eu ia descambar outra vez para esses pensamentos mas la me segurava ate que...á duas semanas fiquei doente,tive que ficar em casa durante varios dias ate que uma dessas merdas me deu outra vez..pensava em tudo,tudo o k olhava questionava,mal olhava para uma porta ou a cena mais vulgar perguntava-me se era real ou não,pa parecia que tava metido numa bad trip sem ter tomado nada sem ser os antibioticos e o monte de merdas k tomei para a constipaçao. Ate que começou a piorar,sempre bue ansiedade,sentia a minha cabeça que nem um balão e nem conseguia dormir ate que fui varias vezes ao hospital de urgencia e drunfaram me todo k fiquei todo mocado com diazepam ou la k merda é,arroxei logo. Nos dias seguintes ainda continuava a mm merda ,mas eu tentava controlar os pensamentos,qualquer pensaamento em que eu duvidava da realidade eu punha um travão na cena, e fui a um psiquiatra em que infelizmente, tive que me xibar do que tomei "na festa..uma vez" e ele la me receitou umas merdas e agora ja me sinto mais terra a terra mas pa..fodass..senti k ia virando um cepo ,um maluquinho.

 

Ah,esqueci-me de contar,eu quando era puto delirava com merdas quando tinha febres altas. Esta merda só se despoletou toda dd k tomei o papel portanto,

é verdade que mais tarde outra cena podia despoletar isto tudo mas uma cena que aprendi é que,se nós não conhecemos a nossa tola então é preciso ter mais que respeito nisso ao tomar algo k n conheçam.

 

pronto sei que escrevi alto testamento e metade n vai ter vontade de ler e vai mandar me pó caralho lol mas ,pa sei la,apeteceu-me contar.

vivendo e aprendendo amigo...mm assim :rolleyes:

 

bem haja a todos...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

pessoal,como ja disse aqui so experimentei acidos uma vez e nao me correu nada bem.Sei de muita gente que toma e é sempre na boa e ate a vez k tomei,tomei com outra pessoa em que o efeito foi totalmente o oposto. Mas queria contar o que se passou no espaço dd k tomei o selo.

 

Faz 4 semanas tomei a cena numa festa e mal pensei o pensamento " e se isto corre mal" ,pronto,foi bola de neve e n sai daí,logo ataque de panico durante uns breves segundos e dps umas 4 horas de ansiedade onde os meus pensamentos se ouviam bue bue bue alto e tv a ficar maluco de qualquer coisa em que eu olhava eu pensava algo,tava constantemente a pensar em algo.Parecia o inferno dentro da minha cabeça .

Acabadas umas 4 horas melhorei,parece que consegui agarrar-me á realidade e la bazei,consegui conduzir e mal xeguei a casa arroxei logo.No dia seguinte veio me á cabeça o que eu pensei no dia anterior do genero " to na realidade ou o que é isto? " e pronto,ai comecei a bater bue mal outra vez ,ouvia me a falar bue bue alto dentro da minha cabeça e a pensar k ia ficar doido ,virar um cepo etc,essas merdas.Tentei esquecer isso,fui apanhar o comboio,onde os pensamentos ainda eram alto demais e la xeguei ao bules onde nao tv nd fixe mas la bebi um cafe e distrai-me e pronto.

 

Em certos dias durante essas semanas k passaram,parecia k eu ia descambar outra vez para esses pensamentos mas la me segurava ate que...á duas semanas fiquei doente,tive que ficar em casa durante varios dias ate que uma dessas merdas me deu outra vez..pensava em tudo,tudo o k olhava questionava,mal olhava para uma porta ou a cena mais vulgar perguntava-me se era real ou não,pa parecia que tava metido numa bad trip sem ter tomado nada sem ser os antibioticos e o monte de merdas k tomei para a constipaçao. Ate que começou a piorar,sempre bue ansiedade,sentia a minha cabeça que nem um balão e nem conseguia dormir ate que fui varias vezes ao hospital de urgencia e drunfaram me todo k fiquei todo mocado com diazepam ou la k merda é,arroxei logo. Nos dias seguintes ainda continuava a mm merda ,mas eu tentava controlar os pensamentos,qualquer pensaamento em que eu duvidava da realidade eu punha um travão na cena, e fui a um psiquiatra em que infelizmente, tive que me xibar do que tomei "na festa..uma vez" e ele la me receitou umas merdas e agora ja me sinto mais terra a terra mas pa..fodass..senti k ia virando um cepo ,um maluquinho.

 

Ah,esqueci-me de contar,eu quando era puto delirava com merdas quando tinha febres altas. Esta merda só se despoletou toda dd k tomei o papel portanto,

é verdade que mais tarde outra cena podia despoletar isto tudo mas uma cena que aprendi é que,se nós não conhecemos a nossa tola então é preciso ter mais que respeito nisso ao tomar algo k n conheçam.

 

pronto sei que escrevi alto testamento e metade n vai ter vontade de ler e vai mandar me pó caralho lol mas ,pa sei la,apeteceu-me contar.

vivendo e aprendendo amigo...mm assim :rolleyes:

 

bem haja a todos...

 

Isso mesmo,melhor não teria dito

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
pessoal,como ja disse aqui so experimentei acidos uma vez e nao me correu nada bem.Sei de muita gente que toma e é sempre na boa e ate a vez k tomei,tomei com outra pessoa em que o efeito foi totalmente o oposto. Mas queria contar o que se passou no espaço dd k tomei o selo.

 

Faz 4 semanas tomei a cena numa festa e mal pensei o pensamento " e se isto corre mal" ,pronto,foi bola de neve e n sai daí,logo ataque de panico durante uns breves segundos e dps umas 4 horas de ansiedade onde os meus pensamentos se ouviam bue bue bue alto e tv a ficar maluco de qualquer coisa em que eu olhava eu pensava algo,tava constantemente a pensar em algo.Parecia o inferno dentro da minha cabeça .

Acabadas umas 4 horas melhorei,parece que consegui agarrar-me á realidade e la bazei,consegui conduzir e mal xeguei a casa arroxei logo.No dia seguinte veio me á cabeça o que eu pensei no dia anterior do genero " to na realidade ou o que é isto? " e pronto,ai comecei a bater bue mal outra vez ,ouvia me a falar bue bue alto dentro da minha cabeça e a pensar k ia ficar doido ,virar um cepo etc,essas merdas.Tentei esquecer isso,fui apanhar o comboio,onde os pensamentos ainda eram alto demais e la xeguei ao bules onde nao tv nd fixe mas la bebi um cafe e distrai-me e pronto.

 

Em certos dias durante essas semanas k passaram,parecia k eu ia descambar outra vez para esses pensamentos mas la me segurava ate que...á duas semanas fiquei doente,tive que ficar em casa durante varios dias ate que uma dessas merdas me deu outra vez..pensava em tudo,tudo o k olhava questionava,mal olhava para uma porta ou a cena mais vulgar perguntava-me se era real ou não,pa parecia que tava metido numa bad trip sem ter tomado nada sem ser os antibioticos e o monte de merdas k tomei para a constipaçao. Ate que começou a piorar,sempre bue ansiedade,sentia a minha cabeça que nem um balão e nem conseguia dormir ate que fui varias vezes ao hospital de urgencia e drunfaram me todo k fiquei todo mocado com diazepam ou la k merda é,arroxei logo. Nos dias seguintes ainda continuava a mm merda ,mas eu tentava controlar os pensamentos,qualquer pensaamento em que eu duvidava da realidade eu punha um travão na cena, e fui a um psiquiatra em que infelizmente, tive que me xibar do que tomei "na festa..uma vez" e ele la me receitou umas merdas e agora ja me sinto mais terra a terra mas pa..fodass..senti k ia virando um cepo ,um maluquinho.

 

Ah,esqueci-me de contar,eu quando era puto delirava com merdas quando tinha febres altas. Esta merda só se despoletou toda dd k tomei o papel portanto,

é verdade que mais tarde outra cena podia despoletar isto tudo mas uma cena que aprendi é que,se nós não conhecemos a nossa tola então é preciso ter mais que respeito nisso ao tomar algo k n conheçam.

 

pronto sei que escrevi alto testamento e metade n vai ter vontade de ler e vai mandar me pó caralho lol mas ,pa sei la,apeteceu-me contar.

 

 

Foi quase como um dejavú ler-te :sad:

 

O que contas é muito semelhante ao que sinto desde que tive uma bad trip com um ácido malicioso.

O único problema nisto tudo, é que já se passaram 3 anos, e eu ainda tenho "réplicas" desses sentimentos esquisitos sonho/realidade.

 

 

Eu sim aprendi, deveria ter primeiro conhecido a minha mente, e não ter mandado um ácido para começar a conhecer :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião so sabes como reages a uma determinada substancia depois de a experimentares, isso do conhecer a mente é relativo

 

Mas isto de conhecer a mente não é assim tão linear né. Por exemplo,uma pessoa pode ter perfeito conhecimento que tem complexos ou que tem tiques ou sei la cenas semelhantes e depois um dia tomas uma substancia ou acontece-te algo que "dispara" algo que esteve sempre adormecido em ti ( não,não é tipo o HULK lol) .

Portanto isso de conhecer-se a si próprio não é assim tão simples

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
na minha opinião so sabes como reages a uma determinada substancia depois de a experimentares, isso do conhecer a mente é relativo

 

 

Não concordo com o ser relativo, até porque se tiveres problemas mentais :OO:, ou mesmo apenas um atrofio pikinino xD As drogas ou pioram-te, ou curam-te de vez.

 

É a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

So Ze espero que ja te tenhas recomposto desse susto, eh um bom exemplo de como mandar drogas psicadelicas a toa e sem preparacao pode correr mal. Se queres um conselho para dirigir melhor uma proxima viagem, nao te questiones se o que estas a experienciar eh real ou nao, simplesmente aceita o que sentes e pensas. Nao questiones nem tenhas receio, tudo aquilo que achas que te esta a atrofiar sao pensamentos causados por ti, por isso o melhor eh dirigires os teus pensamentos para algo positivo. Pode parecer dificil depois de tudo aquilo que sentiste, mas tudo se torna mais facil se te mentalizares que tudo o que estas a experienciar eh de facto real, so que diferente daquilo a que estas habituado a sentir.

 

Informacao eh a chave, se souberes a partida que durante umas horas vais experienciar a realidade de forma diferente, e que passado essas horas tudo volta ao normal, nao ha grandes motivos para se ter medo. Acho que o que te despertou isso foi mesmo esse pensamento "e se isto corre mal?", se ja tinha esse pensamento na cabeca NUNCA deverias ter tomado o acido.

 

A experiencia em acido pode ser aterrorizante ou espectacularmente reveladora, mas sempre sempre diferente da maneira como experencias a realidade normalmente. O que se passou foi que tu nao conseguiste assimilar essa nova maneira de "estar" e "sentir", precisamente devido ao teu medo e aos pensamentos que dai provenieram.

 

Deixa passar um tempo e limpa a mente dessas lembrancas, e sobretudo le bastante sobre o assunto, ha muita informacao que de certeza te vira a ser util! ;)

 

Abraco e fica tranquilo, o pior ja passou!

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
So Ze espero que ja te tenhas recomposto desse susto, eh um bom exemplo de como mandar drogas psicadelicas a toa e sem preparacao pode correr mal. Se queres um conselho para dirigir melhor uma proxima viagem, nao te questiones se o que estas a experienciar eh real ou nao, simplesmente aceita o que sentes e pensas. Nao questiones nem tenhas receio, tudo aquilo que achas que te esta a atrofiar sao pensamentos causados por ti, por isso o melhor eh dirigires os teus pensamentos para algo positivo. Pode parecer dificil depois de tudo aquilo que sentiste, mas tudo se torna mais facil se te mentalizares que tudo o que estas a experienciar eh de facto real, so que diferente daquilo a que estas habituado a sentir.

 

Informacao eh a chave, se souberes a partida que durante umas horas vais experienciar a realidade de forma diferente, e que passado essas horas tudo volta ao normal, nao ha grandes motivos para se ter medo. Acho que o que te despertou isso foi mesmo esse pensamento "e se isto corre mal?", se ja tinha esse pensamento na cabeca NUNCA deverias ter tomado o acido.

 

A experiencia em acido pode ser aterrorizante ou espectacularmente reveladora, mas sempre sempre diferente da maneira como experencias a realidade normalmente. O que se passou foi que tu nao conseguiste assimilar essa nova maneira de "estar" e "sentir", precisamente devido ao teu medo e aos pensamentos que dai provenieram.

 

Deixa passar um tempo e limpa a mente dessas lembrancas, e sobretudo le bastante sobre o assunto, ha muita informacao que de certeza te vira a ser util! ;)

 

Abraco e fica tranquilo, o pior ja passou!

 

 

 

 

Tenho uma opinião muito negativa em relação às trips com ácidos.

 

Concordo em que a informação é a chave, e o que causou esta bad trip ao sô zé foi mesmo o pensamento dele, e não se deixar levar "numa boa".

 

 

Mas dum ácido, não se limpa a mente, em certas trips, tens mesmo de aprender a viver com o que sentis-te, pois nunca se esquece.

Dizem que o ácido, entra e sai, tens a moca e já passou.

 

Para mim é mentira!!

Acho que depois de uma trip destas, para experimentares mais ácidos, para teres novas experiencias... tens de ter uma mente muito, mas mesmo muito forte, porque é completamente inevitável a tua mente não pensar: e se acontece de novo?

 

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Neste momento estou a ter uma bad trip, com o meu parceiro do lado que esta farto de mandar uns FLATOS bem silenciosos que se sente através da narina e cai a lágrima do olho.

 

 

 

ps.: help me.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Mas dum ácido, não se limpa a mente, em certas trips, tens mesmo de aprender a viver com o que sentis-te, pois nunca se esquece.

 

E ainda bem, nao eh para esquecer, eh mesmo para recordar! :)

 

O que eu acho eh que se o So Ze procurar perceber aquilo que lhe aconteceu em termos psicologicos durante a sua experiencia em acido (e eh bastante facil de entender), compreendera a causa e provavelmente SE houver proxima ja sabera o que lhe esta a contecer, e podera entao lidar melhor com isso. :)

 

ps - Imagina-te um miudo de 12 anos nascido e criado numa ilha do pacifico, sem nunca teres tido contacto com a sociedade ocidental.... de repente enfiam-te no meio da Times Square em NY na hora de ponta, e esperam que tu reajas e te comportes como se tudo aquilo fosse normal para ti. Claro que nao eh, eh um turbilhao de coisas novas que a tua mente esta a assimilar ao mesmo tempo, e pode-se tornar confuso e assustador. Provavelmente o que te apetecia era fugir dali a correr. Mas se por acaso tivesses lido acerca da nossa sociedade e de como ela funciona, da dinamica das grandes cidades, estarias melhor preparado para sentir essa experiencia, e embora fosse uma surpresa ja saberias mais ou menos com o que contar. Com o acido eh mais ou menos a mesma coisa. Eu sei que eh uma analogia algo fraca, mas tambem nao tenho muito tempo para pensar em algo melhor. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster

Ahah... tens a tua razão :rolleyes:

 

E foi uma comparação bastante... esclarecedora xD

 

 

Mas olha que há trips, que são mesmo para esquecer, não me parece que o sô zé goste de recordar esta moca :sad:

 

 

Da mesma maneira que eu não quero, e tento não recordar a minha.

 

 

 

Ficam sempre mazelas, existem sempre aquelas malditas "réplicas" que não nos deixam, para se mandar drogas, como já disse, é preciso ter-se muito controlo sobre a mente.

 

My opinion of course ;)

 

 

Prótese, disses-te que era fácil de entender o que lhe aconteceu em termos psicológicos, gostava de saber o fácil x)

Porque, ele teve a moca, bateu mal, continua com ela na cabeça, e continuará a ter até conseguir dominar o que sente... não é suposto o ácido ser aquela droga que todos dizem que não fica em nós?

 

Ah oupa com licença, já fiz o meu trabalho agora vou ficar aqui pela festa, porque este já teve a moca dele =\

Link to comment
Share on other sites

Para perceber o que acontece a tua mente quando metes um acido, primeiro eh preciso aprender como eh que a mente funciona! :) Eh facil de perceber, porque pelo que li escrito pelo So Ze a duvida dele era se aquilo era real ou nao, se ia ficar assim para sempre, se podia correr mal, etc. Ora isso demonstra desde logo fraca percepcao ou interesse acerca do que eh a realidade em si, e tambem alguma ignorancia acerca dos efeitos do LSD na mente humana. Ignorancia parece-me ser a causa desta "bad trip", mas isso o So Ze podera explicar se tinha ou nao conhecimento de causa.

 

E o acido nao deixa mazelas em termos fisicos, o teu corpo assimila o LSD naturalmente, as unicas mazelas poderao ser psicologicas, por isso mesmo deve-se estar bastante informado acerca do que eh o LSD e os seus efeitos.

 

ps - eu quando comecei a experimentar drogas sabia perfeitamente porque eh que o estava a fazer, tinha (e tenho) um objectivo em mente, algo mais do que mera curiosidade. Tambem sempre li muito e procurei informar-me o melhor possivel acerca de cada substancia antes de a experimentar, portanto nunca fui na total ignorancia para nada. Claro que a pratica eh bastante diferente da teoria! :P Mas creio que se nao tivesse lido metade dos livros que ja li ate hoje nao teria conseguido tirar o proveito que tirei de todas as experiencias que tive. Ou talvez apenas nunca tenha tido uma ma experiencia precisamente por causa disso, eu quando meto um acido "percebo" o que me esta a contecer fisica e psicologicamente. Posso ter mais ou menos dificuldades durante a experiencia, mas nao tenho qualquer tipo de medo em relacao a subtancia ou ao que poderei sentir/experienciar durante a viagem. ;)

Link to comment
Share on other sites

(...) Ou talvez apenas nunca tenha tido uma ma experiencia precisamente por causa disso, eu quando meto um acido "percebo" o que me esta a contecer fisica e psicologicamente. Posso ter mais ou menos dificuldades durante a experiencia, mas nao tenho qualquer tipo de medo em relacao a subtancia ou ao que poderei sentir/experienciar durante a viagem. ;)

 

Ora nem mais! Também posso dizer que nunca tive uma má experiência, é isso que muitos não entendem.. Dificuldades durante a experiência não quer dizer que seja mau, let it flow! Há muito para explorar :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
Para perceber o que acontece a tua mente quando metes um acido, primeiro eh preciso aprender como eh que a mente funciona! :) Eh facil de perceber, porque pelo que li escrito pelo So Ze a duvida dele era se aquilo era real ou nao, se ia ficar assim para sempre, se podia correr mal, etc. Ora isso demonstra desde logo fraca percepcao ou interesse acerca do que eh a realidade em si, e tambem alguma ignorancia acerca dos efeitos do LSD na mente humana. Ignorancia parece-me ser a causa desta "bad trip", mas isso o So Ze podera explicar se tinha ou nao conhecimento de causa.

 

E o acido nao deixa mazelas em termos fisicos, o teu corpo assimila o LSD naturalmente, as unicas mazelas poderao ser psicologicas, por isso mesmo deve-se estar bastante informado acerca do que eh o LSD e os seus efeitos.

 

ps - eu quando comecei a experimentar drogas sabia perfeitamente porque eh que o estava a fazer, tinha (e tenho) um objectivo em mente, algo mais do que mera curiosidade. Tambem sempre li muito e procurei informar-me o melhor possivel acerca de cada substancia antes de a experimentar, portanto nunca fui na total ignorancia para nada. Claro que a pratica eh bastante diferente da teoria! :P Mas creio que se nao tivesse lido metade dos livros que ja li ate hoje nao teria conseguido tirar o proveito que tirei de todas as experiencias que tive. Ou talvez apenas nunca tenha tido uma ma experiencia precisamente por causa disso, eu quando meto um acido "percebo" o que me esta a contecer fisica e psicologicamente. Posso ter mais ou menos dificuldades durante a experiencia, mas nao tenho qualquer tipo de medo em relacao a subtancia ou ao que poderei sentir/experienciar durante a viagem. ;)

 

 

;) Entendido e completamente de acordo. E quem não o faz, que aprenda a viver com as ditas mazelas psicológicas, porque se há coisa em que acredito, é que elas ficam, infelizmente, mas ficam :closedeyes:

 

Quem fez a asneira de mandar ácidos de olhos vendados, agora tem de aprender a lidar com a moca sem a ter, isto é, com o que restou dela no nosso pequenino cerebro.

 

Mas é sempre tudo uma boa lição de vida, depois daquele maldito ácido... :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

So Ze espero que ja te tenhas recomposto desse susto, eh um bom exemplo de como mandar drogas psicadelicas a toa e sem preparacao pode correr mal. Se queres um conselho para dirigir melhor uma proxima viagem, nao te questiones se o que estas a experienciar eh real ou nao, simplesmente aceita o que sentes e pensas. Nao questiones nem tenhas receio, tudo aquilo que achas que te esta a atrofiar sao pensamentos causados por ti, por isso o melhor eh dirigires os teus pensamentos para algo positivo. Pode parecer dificil depois de tudo aquilo que sentiste, mas tudo se torna mais facil se te mentalizares que tudo o que estas a experienciar eh de facto real, so que diferente daquilo a que estas habituado a sentir.

 

Informacao eh a chave, se souberes a partida que durante umas horas vais experienciar a realidade de forma diferente, e que passado essas horas tudo volta ao normal, nao ha grandes motivos para se ter medo. Acho que o que te despertou isso foi mesmo esse pensamento "e se isto corre mal?", se ja tinha esse pensamento na cabeca NUNCA deverias ter tomado o acido.

 

A experiencia em acido pode ser aterrorizante ou espectacularmente reveladora, mas sempre sempre diferente da maneira como experencias a realidade normalmente. O que se passou foi que tu nao conseguiste assimilar essa nova maneira de "estar" e "sentir", precisamente devido ao teu medo e aos pensamentos que dai provenieram.

 

Deixa passar um tempo e limpa a mente dessas lembrancas, e sobretudo le bastante sobre o assunto, ha muita informacao que de certeza te vira a ser util! ;)

 

Abraco e fica tranquilo, o pior ja passou!

 

 

Gostei ! :give_heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

pessoal,mas o problema,o verdadeiro problema é que foi de a moca correu mal...mas n ficou-se por la.Durante umas 3 semanas vinha ás vezes uns pensamentos marados que parecia k ainda tv nakela cena irreal,mas dps bazava logo isso ate que ha uma semana veio que nem bomba e eu n conseguuia destinguir nada,olhava para tudo e tv sp a pensar sobre tudo, sobre isto ou aquilo existir.Uma das cenas por exemplo " olho para uma porta,eu sei k é uma porta,mas como sei k é real? só porque a vejo? quem me diz que é real..só porque eu sei que é real? como é que eu sei?...porque me disseram?..mas como sei que o que me disseram era verdade?... " pronto,algo deste genero , mas pronto,sempre que me distraio com algo melhora,mas ás vezes complica quando não tenho nada com que me distrair.

 

Parece uma cena tipo sonho real.Epa,eu nem sei bem definir isto.

 

Deve ser dakelas cenas k só kem passa por elas é k as sente ,mas claro que agradeço mesmo muito os vossos comentarios e muito do que dizem é vdd,mas n sei se tudo se aplica aqui percebem?Mais ou menos como a DeafOyster diz

:wacko:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

So Ze, o facto de estares a fazer muitas perguntas pode ser bom, agora tens eh de tentar controlar o tipo de perguntas andas a fazer! :gap: Se calhar a moca nao correu mal, tu eh que ainda nao percebeste o que te aconteceu. Um acido nao eh bem a mesma coisa do que fumar um charro, e aquilo que experiencias eh normal que te deixe bastante confuso, especialmente se nao percebes bem o que te esta a acontecer!

 

Porque eh que a porta nao ha-de ser real? Porque te estas sempre a perguntar isso? Tudo eh real, ate um sonho ou um mero pensamento... eh real para ti, na tua mente!

 

Acho que te fazia bem leres uns livros!

 

Tenta este: 52060_4.jpg

 

Ja leste isto? Eh capaz de te ajudar.. ;)

Link to comment
Share on other sites

So Ze, o facto de estares a fazer muitas perguntas pode ser bom, agora tens eh de tentar controlar o tipo de perguntas andas a fazer! :gap: Se calhar a moca nao correu mal, tu eh que ainda nao percebeste o que te aconteceu. Um acido nao eh bem a mesma coisa do que fumar um charro, e aquilo que experiencias eh normal que te deixe bastante confuso, especialmente se nao percebes bem o que te esta a acontecer!

 

Porque eh que a porta nao ha-de ser real? Porque te estas sempre a perguntar isso? Tudo eh real, ate um sonho ou um mero pensamento... eh real para ti, na tua mente!

 

Acho que te fazia bem leres uns livros!

 

Tenta este: 52060_4.jpg

 

Ja leste isto? Eh capaz de te ajudar.. ;)

Obrigado,acho que ate vou ver isto mesmo :)

 

Epa,agora deu me uma cena k bati mesmo mal,deu me tipo um pequeno ataque de panico( não dei a perceber a ninguem aqui do meu bules claro) e parecia k n conseguia percepcionar a realidade e começei logo a fazer bue bue perguntas sobre se isto ou akilo era verdade,e pronto,um comprimido para a ansiedade pela guela abaixo para acalmar esta merda toda.

 

Ha com cada uma :wacko:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

So Ze, o facto de estares a fazer muitas perguntas pode ser bom, agora tens eh de tentar controlar o tipo de perguntas andas a fazer! :gap: Se calhar a moca nao correu mal, tu eh que ainda nao percebeste o que te aconteceu. Um acido nao eh bem a mesma coisa do que fumar um charro, e aquilo que experiencias eh normal que te deixe bastante confuso, especialmente se nao percebes bem o que te esta a acontecer!

 

Porque eh que a porta nao ha-de ser real? Porque te estas sempre a perguntar isso? Tudo eh real, ate um sonho ou um mero pensamento... eh real para ti, na tua mente!

 

Acho que te fazia bem leres uns livros!

 

Tenta este: 52060_4.jpg

 

Ja leste isto? Eh capaz de te ajudar.. ;)

 

Bom livro, sem duvida... Este que vou referir em baixo também te pode informar sobre o LSD e tentares perceber que não se trata apenas de uma "moca" como quem fuma um charro, como disse o Prótese...

 

Albert Hoffman - Minha Criança Problemática

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Oh So Ze, esse comprimido para a ansiedade respondeu-te as perguntas? Deu-te as respostas? :)

 

LE! ;)

 

:edit: O Problem Child eh um optimo livro, mas eu recomendei-lhe o "Portas" porque acho que eh o que o vai ajudar mais. Para mim foi o livro que melhor me ensinou a entender o que se passa ca dentro, principalmente quando estamos sobrios, e entender a mudanca que se da quando estamos alterados por psicadelicos. Eh um verdadeiro abre-latas da consciencia e deveria ser de leitura obrigatoria em todas as escolas.

Link to comment
Share on other sites

o psiquiatra ainda não o curou mas ó prótese,tu estás em vias de ser o 1º homem a curar outro psicológicamente via internet :smokinggun:

 

grandes filmes :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster

Independentemente de todas as opiniões que por aqui leio, e respeito, a solução do sô zé não está na leitura de um livro.

 

 

Não sei se compreendo bem a mente dele neste momento, mas tenho uma ideia, pois passei e vou passando pelo mesmo, e não seria um livro que me íria curar.

 

Poderia me instruir, até ficar yaaaa... grande cena que aqui diz, mas não é um livro que vai dizer à minha mente: sai maldito ácido. :(

 

 

Opah, é complicado.

 

Compreendo bem os ataques de pânico e todas essas cenas, e acredita, nestas ocasiões, não vai ser a leitura do livro que te vai parar, mas sim ou o teu proprio controle, ou então o raio do calmante guela abaixo.

 

 

 

Mandámos drogas para nos divertirmos, correu mal? Curámo-nos com mais drogas :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa que me é muito querida ... teve uma enorme má experiência com Lsd . . . quando o conheci essa má experiencia ja tinha feito 6 anos que se tinha sucecido.

Ele consumia ácidos e mais ácidos e nunca nenhuma viagem lhe tinha corrido mal até ao dia em que em pleno Avante . . . puf tudo começou a dar para o torto . . . ele era uma pessoa super pacifica e desatou a morder pessoas amigas e a bater-lhes descontroladamente ... até que acabou por ser expulso do recinto levando uma enorme sova dos seguranças e foi mandado pas silvas quase inconsciente de tanta pancada que levou ... acordou no meio das silvas em boxers ... todo escortanhado e espankado ... foi pela rua assim mesmo a pedir ajuda ... até que alguem lhe chamou uma ambulancia e foi levado para o hospital . Foi assistido não fizeram muito por ele ... trataram -lhe dos ferimentos teve uma pequena conversa com uma psiquiatra ... e enfim ... de regresso a casa começou por se isolar ... com medo ... fechou-se no kuarto fazia musika e mais musika e vivia ali fexado para ele ... os amigos ligavam ele n atendia nao recebia ninguem ... so falava kom ALGUMAS pessoas pela net ... mas muito pouko ... ele descreveu-me mil e infinitos pensamentos ke o atormentavam konstantemente ... disse ke a kabeça dele parecia nunka deskansar estar sempre em funcionamento e ke era muito desgastante ... mas ao longo do tempo ke fikou em kasa foi estudando outras koisas ... até ke surgiu o Yoga ... Reiki e afins ...

Fez iniciações de Reiki ... o que lhe fez muito bem ... deixou de fumar ganzinhas ... deixou de beber alcool ... não tocava em nada que pudesse alterar o seu estado "normal" .... começou a ler muito sobre yoga até que começou a practicar !

Com tempo, e com apoio de muitos amigos decidiu começar a sair falar partilhar conheçer viajar ... fez-lhe muito bem ... foi perdendo o medo ... canalizando todas as energias ... dando bom e recebendo resultados dos melhores ... os anos foram passando sem consumir NADA ! Só cigarrinhos isso era obrigatorio e ainda hj é ... o que e certo é que desde que se dedicou ao Yoga tudo na vida dele melhorou hoje já n se passam filmes dentro dakela kabeça ke o perturbem ... n tem medo do mundo ... esta rodeado de amigos e amigas ... é adorado por nos todos e valorizado pela força ke teve ao longo de todo este tempo .

Talvez hoje de mais valor á cabeçinha dele do que dava nakeles tempos ... e com ele tanto eu komo amigos proximos ouvimos atentos tudo o que ele nos contou da sua experiencia e levamos como uma chamada de atenção ...

Contudo ás vezes é preciso passar pelo mau para darmos valor ao bom !

Mais uma koisa ás pessoas ke tenham tido uam má experiência .... NÃO TOMEM MEDICAMENTOS ! Practikem Yoga Reiki ... desporto sei la ... kualker koisa vai-vos fazer muito melhor certamente.

De pessoas ke vejo sob medikação nunka nenhuma delas evoluiu !

 

 

Tudo de bom !! :give_heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
Fez iniciações de Reiki ... o que lhe fez muito bem ... deixou de fumar ganzinhas ... deixou de beber alcool ... não tocava em nada que pudesse alterar o seu estado "normal" .... começou a ler muito sobre yoga até que começou a practicar !

Com tempo, e com apoio de muitos amigos decidiu começar a sair falar partilhar conheçer viajar ... fez-lhe muito bem ... foi perdendo o medo ... canalizando todas as energias ... dando bom e recebendo resultados dos melhores ... os anos foram passando sem consumir NADA ! Só cigarrinhos isso era obrigatorio e ainda hj é ... o que e certo é que desde que se dedicou ao Yoga tudo na vida dele melhorou hoje já n se passam filmes dentro dakela kabeça ke o perturbem ... n tem medo do mundo ... esta rodeado de amigos e amigas ... é adorado por nos todos e valorizado pela força ke teve ao longo de todo este tempo .

Talvez hoje de mais valor á cabeçinha dele do que dava nakeles tempos ... e com ele tanto eu komo amigos proximos ouvimos atentos tudo o que ele nos contou da sua experiencia e levamos como uma chamada de atenção ...

Contudo ás vezes é preciso passar pelo mau para darmos valor ao bom !

Mais uma koisa ás pessoas ke tenham tido uam má experiência .... NÃO TOMEM MEDICAMENTOS ! Practikem Yoga Reiki ... desporto sei la ... kualker koisa vai-vos fazer muito melhor certamente.

De pessoas ke vejo sob medikação nunka nenhuma delas evoluiu !

 

 

Tudo de bom !! :give_heart:

 

 

 

Bom de se ler ;) Grande lição para quem teve más experiências.

Link to comment
Share on other sites

DeafOyster, claro que não é o livro que o vai curar, se é que há alguma coisa a ser curada!

 

Mas nunca subestimes o poder de um livro, conhecimento é A chave, e quanto mais conhecimento detiveres sobre uma matéria, mais confortável te sentes acerca de tudo o que lhe diga respeito! ;)

 

O acido não tem que sair para lado nenhum, porque ele não está lá. O que é preciso é aprender como funciona a tua mente e o teu cérebro num estado dito "normal", o que lhe acontece quando consomes substâncias como LSD, e sabendo isto analisar friamente o que te está a acontecer. Se calhar poderás constatar que afinal não se passa nada de grave, são tudo pensamentos, e se aprenderes a reconhecer de onde (e porquê) provém esses pensamentos e a controla-los, as coisas tornam-se mais simples.

 

Martinha essa historia é bastante interessante, no entanto disseste logo no inicio uma coisa que tem bastante importância. Ele mandava ácidos e mais ácidos... isso é muito esclarecedor. Praticamente todos os entendidos em LSD pregam por uma utilização consciente e moderada da substância, feita com um propósito e não simplesmente como mero instrumento recreativo. E aqui é que reside o mal... o LSD NÃO é uma substância para se andar a mandar no mato todos os fins de semana, para depois segunda feira ires para a escola ou para o trabalho... não sei quem é que raio teve essa brilhante ideia e começou a prática, mas o resultado não pode ser coisa boa. É lógico!

 

E aqui tenho de voltar a insistir nos livros ou em fontes de informação, porque isto sãp coisas que não vêm escritas nas embalagens do LSD ou do MDMA, ao lado do código de barras. Dão-te para a mão uma droga que altera completamente o metabolismo químico do teu cérebro e vai ver se te havias... ou como diz o outro "é sempre a puxá-la"!

 

Os resultados estão à vista!

 

Informação e conhecimento minha juventude, é disto que se trata! :)

 

 

Medicamentos receitados por psiquiatras de meia-tigela é retrete com eles, o resultado irá ser qualquer coisa como um zombie ambulante, sem pensamentos e vontade própria.... antes ser maluquinho! :gap:

 

O Yoga ou o Reiki parecem-me soluções bastante vantajosas para quem sofre de "hiper-actividade mental", pois a respiração controla praticamente todo o metabolismo do corpo e do cérebro e estas práticas ensinam a usá-la para controlar a mente!

 

Resumindo: aulas de Yoga e o "Portas" na mochila... Sô Zé, vais ficar como novo! :lol:

 

 

Próximo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
DeafOyster, claro que não é o livro que o vai curar, se é que há alguma coisa a ser curada!

 

Mas nunca subestimes o poder de um livro, conhecimento é A chave, e quanto mais conhecimento detiveres sobre uma matéria, mais confortável te sentes acerca de tudo o que lhe diga respeito! ;)

 

O acido não tem que sair para lado nenhum, porque ele não está lá. O que é preciso é aprender como funciona a tua mente e o teu cérebro num estado dito "normal", o que lhe acontece quando consomes substâncias como LSD, e sabendo isto analisar friamente o que te está a acontecer. Se calhar poderás constatar que afinal não se passa nada de grave, são tudo pensamentos, e se aprenderes a reconhecer de onde (e porquê) provém esses pensamentos e a controla-los, as coisas tornam-se mais simples.

 

 

Vá, tenho de dar o braço a torcer. Depois de tudo o que li por aqui vou começar a ler uns livros também. Talvez seja esse o problema: medicamentos a mais, conhecimento a menos.

 

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Aqui a "cobaia" ehehe tenho a dizer que não discordo com nenhuma das opiniões que aqui dizem.Eu também não me agrada muito a cena de tomar medicamentos para isto ja que um dos pontos negativos é que me sinto bue mole e um pouco "sem vida" lololol e eu sou de falar / tagarelar bue ás vezes portanto custa um pouco.

A cena do livro,eu tive a pensar,tive a ler na net sobre o que o livro fala ,muito geralmente que a nossa mente nos filtra a realidade porque se isso não acontece-se tinhamos quase atenção a tudo e tudo deixava de ter o seu significado mas..ao pensar nisto e pensar em tudo isto ia começar sempre a pensar que sempre que me dava nisto é porque eu ja estava nesse estado de filtrar menos a realidade,o que pode não ser bom porque uma das cenas que aprendi com isto é que..epa,a ignorancia é uma benção ,verdadeiramente e pensar muito nisto não é muito agradável.

 

E depois tambem depende de cada um,na familia tenho gente com tendencia para estes problemas e ha outra coisa,eu SOU BUE FORTE portanto não é estas paneleirices que me vao mandar abaixo,espezinho esta merda toda AHAHAHhah! (Parecia o Hulk agora)-

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

porque uma das cenas que aprendi com isto é que..epa,a ignorancia é uma benção

 

Acho que estas a ver as coisas apenas por um lado, e nao necessariamente o mais proveitoso. Se calhar foi a Ignorancia que te fez fazer o que fizeste, mandar um acido pela primeira vez sem conhecimento de causa e num ambiente pouco propicio para a coisa. Eu prefiro pensar ao contrario, Conhecimento eh uma bencao! :)

 

E se fosses tao forte como dizes, nao precisavas de andar a tomar medicamentos! ;)

 

Ja te dei o melhor conselho que podia dar, era o que faria a um amigo meu se tivesse nessa situacao. Como disse o kindernetic noutro topico, "so te posso mostrar o caminho, nao o posso fazer por ti"! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster

Já agora :)

 

Tenho andado aqui a falar mas não contei a minha bad trip, que agora sim, vejo que foi a ignorância que me levou a tal :closedeyes:

 

 

Foi no Freedom 2005, fui com o espirito de: vai ser aqui que vou experimentar os ditos ácidos que todos falam.

Na sexta à noite mandei meio ácido, não bateu, não senti nada..mas a verdade é não me recordo nada dessa noite(aliás, pouco me recordo do freedom).

No sábado, foi a desgraça :( Mandei um ácido inteiro, nunca mais me esqueço que era preto de fundo, com um coração vermelho, o próprio selo tinha essa imagem.

 

Fui pó dancefloor, tudo a correr bem, até que começo a ver os meus pés a crescer e achei piada.

De repente(arrepio-me ao contar isto), ponho a mão na cabeça e não a sinto.

 

A partir daí desgraça, quando dou por mim, já tava a dormir em pé, vinha a mim e ía embora, não sei explicar bem. Entrei em pânico e só sabia dizer: tou a perder a noção da realidade.

 

As pessoas aproximavam-se de mim, a imagem parava, só segundos depois voltavam.se a mecher, tipo cassete de video. Não conseguia ouvir nada, qualquer coisa que tocasse só sentia o toque muito tempo depois. As cenas aumentavam de volume aos meus olhos.

 

Um men que reparou meteu-me água nas fontes, parecia fogo a queimar-me.

 

E foi isso a noite toda practicamente, o bonito foi de manha, quando a maldita bad trip passou, e eu via pessoas a conversarem na lagoa e no céu xD

 

 

Mas ainda hoje, tenho as ditas réplicas que já falei da cena sonho/realidade, e digo: maldito ácido :(

Link to comment
Share on other sites

Pois eh, acho que uma festa seria o ultimo sitio do mundo onde eu quereria mandar o meu primeiro acido.

 

Um outro grande mal eh relacionar-se automaticamente o Trance e as festas com o LSD, quando esta substancia e o seu uso sao demasiados complexos para passarem por meros utensilios recreativos numa festa. As consequencias podem ser severas, como temos varios exemplos que o provam.

 

Depois as culpas vao sempre ter ao acido, ao "maldito acido"... a culpa eh SEMPRE da pessoa, nao da substancia! :)

 

DeafOyster tenho pena que tenha sido assim a tua primeira experiencia, e eh obvio que a primeira eh a que te marca mais e define o caminho das seguintes. Essa foi a total antitese da minha primeira experiencia, da qual eu sai maravilhado, esclarecido, diria ate que motivado.

 

Os velhos gurus tinham toda a razao quando diziam que o mais importante para direccionar uma boa experiencia sao o Set e o Setting, algo como "Ambiente" e "Motivacao", o ambiente que te rodeia e quais os objectivos pelos quais te dispoes a fazer isso. E claro esta, ter como companhia alguem com bastante experiencia que te possa ajudar e guiar em momentos menos faceis. Tudo isto eh relevante.

 

Tenho alguma dificuldade em perceber essa dualidade sonho/realidade... o que queres dizer com isso?

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster

Protese, imagina-te sentado no sofá a ver televisão acordado normal.

Agora imagina que foste para a cama, e estás a sonhar que tas sentado no sofá a ver tv.

 

 

As cores são diferentes, a percepção das cenas, correcto?

 

É mais ou menos isso que acontece, estou acordada, mas no entanto, as coisas começam a parecer q estou num sonho. Não dá para distinguir!

 

 

Em relação à festa isso de Sonho/realidade foi levada ao extremo, porque não sabia mesmo distinguir e parecia mesmo que estava a sonhar, até porque "adormecia" em pé literalmente, e quando vinha a mim e os meus olhos visualizavam mal as cenas, para mim era um sonho mau, um verdadeiro pesadelo.

 

 

E tens razao... eu não deveria ter mandado numa festa, e principalmente deveria ter mandado ao pé de alguem que me pudesse ajudar ou guiar, que não foi o que aconteceu. :(

 

Aprendi a lição e bem aprendida. Tanto que agora: no drugs.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas!!

Sei que isto pode parecer estranho...

Mas e "bad trips" (s lhe podemos chamar isso) com ganza??

Ultimamente tem sido ataques de panico e etc.

Pra mim é mt estranho porque lsds e etc é na boa e duas ganzinhas ja tou a stressar!!

ja fumo á um tempo e nao sei o porke disto ultimamente?!?!?!?!?!?!?!?

so outra ainda mais parva... nao sei se é genetico porque a minha mae nao pode fumar que ao fim d um tempo tambem entra em ansiedade :S

lololololol

Link to comment
Share on other sites

Se nao te sentes bem quando fumas, nao deves fumar!

 

Nem todos os organismos sao iguais, e o thc pode muito bem funcionar como catalisador de problemas neurologicos graves. Tenho 2 amigos que despertaram esquizofrenias apenas por consumirem charros. Outras pessoas simplesmente "stressam" ou nao se sentem a vontade, por isso o melhor mesmo eh so fumares se sabes que te vais sentir bem. Se eh para te sentires mal, para que fumar? Cuidado.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se nao te sentes bem quando fumas, nao deves fumar!

 

Nem todos os organismos sao iguais, e o thc pode muito bem funcionar como catalisador de problemas neurologicos graves. Tenho 2 amigos que despertaram esquizofrenias apenas por consumirem charros. Outras pessoas simplesmente "stressam" ou nao se sentem a vontade, por isso o melhor mesmo eh so fumares se sabes que te vais sentir bem. Se eh para te sentires mal, para que fumar? Cuidado.. ;)

Wisdom :acute:

ultimamente tb me tenho sentido assim,portanto durante uns tempos vou cagar na cena para ver se passa..simples

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois e pensamentos esquizo ja nem quero entrar por ai :S

Ultimamente é raro fumar, as vezes tenho aquela tentação mas depois ui ui quase sempre atrofio... Realmente o melhor é mesmo parar.

Algum documentário, livro ou etc. sobre o assunto? Ouvi dizer que foi feito um documentário plos mesmos senhores que fizeramaquele sobre os efeitos da comida mc donalds...

thanks

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ixo dos charros tb estame acontecendo nest momento...para mim sao fases kand comecam a bater mal descanso 1s meses na boa...tanto k nem a tentacao d os fumar tenho e ja os fumo á 10 anos...e dps kand sentir a vontade e axo k m vao bater bem fumo 1...s n bater bem continuo parado...detesto akela moca d ganza k n bate nada bem...tb axo k foi devido á 1s anitos atraz kand estive agarado ao cavalo k comecoum a dar exas cenas com a ganza...fumava e fikava era a resacar...pk antes do cavalo a ganza batiame normalmente...apos ixo mudou mt...nsei s foi a causa mas tnh pena pk eu adorava 1 bom charro... :rolleyes:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

tambem tenho varios amigos que a seguir a 10 ou 15 anos a fumar deixaram de o fazer porque ficavam paranoicos ... ou porque deixaram de fumar uns meses e depois quando voltaram a fumar outra vez ja nao lhes batia bem ... ou entao agarraram-se ao pó e eu nem notei ...

:gap:

 

só a mim é que nao me bate mal ... dava pa ganhar bom dinheiro se nao fumasse :P

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal! No outro dia aconteceu-me uma cena mesmo muito estranha... Depois de ter arranjado paki ( que por sua vez era alta cena) ao segundo charro que fumei começei-me a tripar td... Ja alguem teve a sensação de ver as coisas em 3D??? foi o q me aconteceu, tudo o que eu focava parecia estar em 3d, o resto parecia uma imagem por trás da pessoa ou o q qer q fosse q eu focasse... antes de começar a ter este atrofiu, estive prai 5 minutos com o capuz na cabeça, a certa altura, epa, eu fechav os olhos e abria e o som nao estava la (talvez porque tinha o capuz posto) parecia que me ia apagar ali. Acabei por tirar logo o capuz e é ai que me deu a cena de ver as coisas em 3D... o meu coração batia bastante rápido e sentia no peito, na zona do coração, um fervor enorme... acabei por ir para casa, o caminho nao foi facil, o que supostamente demora 1 minuto pareceu-me uma eternidade, desde a entrada do predio ate a entrada da minha casa parecia que nunca mais chegava. Deitei-me na cama com uma sensação mesmo...tripaaanso!!! e pronto, esta foi a minha ultima trip... h

 

isto já aconteceu a alguem?

 

cumps

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

bad trip tive eu ontem quando ao sair do subsolo em ovar,no fim da festa,estava eu a descansar no carro cá fora e apanhar o solzinho da manhã,quando nisto,vem praí uns 10 gajos e começam a roubar tudo o que podiam e a bater-me....

 

nem sequer me abordaram com nenhuma palavra....chegaram,agrediram e roubaram....

 

a mim só me roubaram uns óculos de sol(que me tiraram da cara)porque eu consegui fugir com a chave do carro e uma máquina fotográfica que nem sequer era minha e também com os meus pertences,mas de resto roubaram tudo o que conseguiram do carro do meu colega...

 

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

acho que tive a pior bad trip da minha vida e já penso seriamente em desistir de mandar qualquer tipo de drogas e também deixar de ir à vontade para qualquer festa de trance....

 

o trance já passou a ser mainstream à muito tempo mas agora está a ficar igual às festas de techno,apanhamos com todo o tipo de mitragem e situações estranhas...

 

cabeção mesmo :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bad trip tive eu ontem quando ao sair do subsolo em ovar,no fim da festa,estava eu a descansar no carro cá fora e apanhar o solzinho da manhã,quando nisto,vem praí uns 10 gajos e começam a roubar tudo o que podiam e a bater-me....

 

nem sequer me abordaram com nenhuma palavra....chegaram,agrediram e roubaram....

 

a mim só me roubaram uns óculos de sol(que me tiraram da cara)porque eu consegui fugir com a chave do carro e uma máquina fotográfica que nem sequer era minha e também com os meus pertences,mas de resto roubaram tudo o que conseguiram do carro do meu colega...

 

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

acho que tive a pior bad trip da minha vida e já penso seriamente em desistir de mandar qualquer tipo de drogas e também deixar de ir à vontade para qualquer festa de trance....

 

o trance já passou a ser mainstream à muito tempo mas agora está a ficar igual às festas de techno,apanhamos com todo o tipo de mitragem e situações estranhas...

 

cabeção mesmo :wacko:

 

 

Ei mano! :blink: Fdx!!! esta é nova para mim!!! Que má onda, ainda por cima na tua festa de anos!!!

 

Que gandas FILHOS DA P### men!! Juro-te, tenho medo do futuro... Não sei onde isto vai parar... O ideal é um gaijo ter spr qualquer cena connosco para nossa segurança!

 

Que revolta.

Link to comment
Share on other sites

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

 

3 ácidos...que orgulho! :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

 

3 ácidos...que orgulho! :closedeyes:

 

sabes onde podias meter a tua moralidade???? bem,tu sabes por isso não é preciso dizer mais nada..

 

eu mando o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso,pode ser que um dia te calhe a ti levares duas chapadas nas trombas e roubarem-te tudo o que tens...

 

eu não me gabo daquilo que mando,apenas quis explicar que,o que estava a ser uma grande trip de sorriso na boca,passou a ser uma bad trip que não irá passar tão cedo...pode ser que me sirva de emenda e que aprenda alguma coisa com isso..

 

...mas poupa-me esses comentários moralistas de menina ou menino ou lá a merda que tu és,vai masé dar catequese aos putos ok :finger:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

 

3 ácidos...que orgulho! :closedeyes:

 

sabes onde podias meter a tua moralidade???? bem,tu sabes por isso não é preciso dizer mais nada..

 

eu mando o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso,pode ser que um dia te calhe a ti levares duas chapadas nas trombas e roubarem-te tudo o que tens...

 

eu não me gabo daquilo que mando,apenas quis explicar que,o que estava a ser uma grande trip de sorriso na boca,passou a ser uma bad trip que não irá passar tão cedo...pode ser que me sirva de emenda e que aprenda alguma coisa com isso..

 

...mas poupa-me esses comentários moralistas de menina ou menino ou lá a merda que tu és,vai masé dar catequese aos putos ok :finger:

 

 

:acute:

Link to comment
Share on other sites

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

 

3 ácidos...que orgulho! :closedeyes:

 

sabes onde podias meter a tua moralidade???? bem,tu sabes por isso não é preciso dizer mais nada..

 

eu mando o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso,pode ser que um dia te calhe a ti levares duas chapadas nas trombas e roubarem-te tudo o que tens...

 

eu não me gabo daquilo que mando,apenas quis explicar que,o que estava a ser uma grande trip de sorriso na boca,passou a ser uma bad trip que não irá passar tão cedo...pode ser que me sirva de emenda e que aprenda alguma coisa com isso..

 

...mas poupa-me esses comentários moralistas de menina ou menino ou lá a merda que tu és,vai masé dar catequese aos putos ok :finger:

 

 

 

 

 

 

Ps: nunca levaste duas chapadas? eu já...doeu? Não!!!

 

Ps2: já fui roubada (e por ditos aMIGOS). tu não?...olha, chegou a tua vez.

 

Ps3: Não comeces a somatizar a 'bad trip', que isso passa-te!!! ;)

 

Ps4: Bluesense, irrita-te mais um bocado plzzzzz. :gap:

 

Ps5: Estou adorar.... :rolleyes:

 

 

 

Por fim, não precisas de ir ver o meu profile, pois por aqui não conheces a essência da minha pessoa. :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

para quem tinha mandado praí 3 ácidos e ainda por cima estava todo bêbedo,chegou bem para o susto e ainda estou psicológicamente abalado,a tentar recuperar para ir trabalhar amanhã e fazer de conta que não se passou nada...

 

 

3 ácidos...que orgulho! :closedeyes:

 

sabes onde podias meter a tua moralidade???? bem,tu sabes por isso não é preciso dizer mais nada..

 

eu mando o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso,pode ser que um dia te calhe a ti levares duas chapadas nas trombas e roubarem-te tudo o que tens...

 

eu não me gabo daquilo que mando,apenas quis explicar que,o que estava a ser uma grande trip de sorriso na boca,passou a ser uma bad trip que não irá passar tão cedo...pode ser que me sirva de emenda e que aprenda alguma coisa com isso..

 

...mas poupa-me esses comentários moralistas de menina ou menino ou lá a merda que tu és,vai masé dar catequese aos putos ok :finger:

 

 

 

 

 

 

Ps: nunca levaste duas chapadas? eu já...doeu? Não!!!

 

Ps2: já fui roubada (e por ditos aMIGOS). tu não?...olha, chegou a tua vez.

 

Ps3: Não comeces a somatizar a 'bad trip', que isso passa-te!!! ;)

 

Ps4: Bluesense, irrita-te mais um bocado plzzzzz. :gap:

 

Ps5: Estou adorar.... :rolleyes:

 

 

 

Por fim, não precisas de ir ver o meu profile, pois por aqui não conheces a essência da minha pessoa. :)

 

Mais nada! :rolleyes:

bluesense é preciso é calminha :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu acho é piada à vossa reacção....

 

é que não foi pelo assalto porque só me roubaram os óculos de sol(mesmo assim custaram 60 euros ,fora o valor sentimental)mas pronto,isso ultrapasso eu bem..

 

o que me custou aqui,foi a violência com que aqueles gajos entraram,eles nem sequer disseram: "isto é um assalto",ou "saiam do carro que a gente só quer roubar os valores e não vos faz mal",sei lá ,cenas do género...

 

também não escrevi o relato para virem com peninha de mim a dizer coitadinho do bluesense nem nada disso,mas estando eu profundamente abalado com o choque que tive e ainda levar com "3 ácidos uau,que orgulho",opah magoa um bocado...

 

é a mesma coisa que um gajo estar a morrer de sede e despejarem-me uma garrafa de água no chão à minha frente,só para me deixar ainda mais em baixo...

 

eu não estou habituado a violência daquele calibre,se vocês estão,fixe para vocês,sois os maiores(daqui do elastik claro)porque na rua devem ser uns conas conas também...

 

se perceberam o meu ponto de vista,fixe tudo bem,se não perceberam,vão masé gozar o caralho que vos foda ok...também farta um bocado...

 

ps: se me quiserem banir ou fazer algo do género,estejam à vontade,mas fiquei fodido com o que li aqui,até parece que sou o único a mandar àcidos e claro sou o mau da fita...

 

resumindo e mais uma vez :finger: caguei percebem,eu não vivo em função de ninguém,tento ser sempre o mais correcto possível com as pessoas e tenho os meus próprios valores e orgulho-me disso porque sei que são bem intencionados,agora só me conseguem deitar ao charco se eu não conseguir impedir..

 

para muitos pode parecer drama,mas para quem já teve bad trips de àcidos sabe do que estou a falar...não é nada fácil conseguir por-me de pé,mas eu vou por-me,porque o grande homem,não é aquele que nunca cai,mas sim aquele que se levanta sempre que cai...

 

eu força tenho,só estava à espera de um incentivo...PLUR - putas e larilas com ultra raciocinio... :bye:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Vou por partes, para TU perceberes:

 

 

1º Podias ter relatado este acontecimento sem mencionares a merda dos ácidos (3 fdx...é dose), para mim que sou fraquinha com ácidos.

 

2º Não foi minha intenção, te magoar com tais palavras. ;)

 

3º Li o teu post e a primeira coisa que chamou-me atenção, foi o que tu consumiste. Não o roubo, o teu aniversário, o que perdeste a nivel material...nada. Lê e relê o teu post.

 

4º O importante deste epísódio, é tirares algum "sumo". Espreme bem, que consegues. ;)

 

5º E último. Não vale a pena, chegar ao teu nível. Para bom entendedor, meia palavra basta!!!

 

 

 

ps: Essa conversa de Ban, não é para mim de certeza!!! EU, não considero o teu post ofensivo. :)

 

 

acho que tive a pior bad trip da minha vida e já penso seriamente em desistir de mandar qualquer tipo de drogas e também deixar de ir à vontade para qualquer festa de trance....

 

 

Já pensas? :o

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Vou por partes, para TU perceberes:

 

 

1º Podias ter relatado este acontecimento sem mencionares a merda dos ácidos (3 fdx...é dose), para mim que sou fraquinha com ácidos.

 

2º Não foi minha intenção, te magoar com tais palavras. ;)

 

3º Li o teu post e a primeira coisa que chamou-me atenção, foi o que tu consumiste. Não o roubo, o teu aniversário, o que perdeste a nivel material...nada. Lê e relê o teu post.

 

4º O importante deste epísódio, é tirares algum "sumo". Espreme bem, que consegues. ;)

 

5º E último. Não vale a pena, chegar ao teu nível. Para bom entendedor, meia palavra basta!!!

 

 

 

ps: Essa conversa de Ban, não é para mim de certeza!!! EU, não considero o teu post ofensivo. :)

 

 

acho que tive a pior bad trip da minha vida e já penso seriamente em desistir de mandar qualquer tipo de drogas e também deixar de ir à vontade para qualquer festa de trance....

 

 

Já pensas? :o

 

 

que idade tens ketsueki??? é que está-me a parecer que editaste a resposta por eu não te ter respondido logo..

 

puseste o nº3 em bold e grande e depois ainda dizes já pensas??? quer me parecer que queres atenção,pronto vamos ficar por aqui....

 

smiles para ti também e plures e montes de fadinhas mágicas sim???!!!!

 

vahh beijinho e deixa lá isso,3 ácidos não é assim tanto,não ouviste aí histórias de gajos que comeram folhas inteiras???fdx eu sou um menino à beira deles...

 

eu nem ganza fumo e se calhar tu fumas 4 ou 5 por dia,opah são opções...isso para mim também é dose percebes???as pessoas não são todas iguais

 

não me crucifiques pelos 3 ácidos,que nem sequer tenho a certeza se foram 3,eu mandei aos quartos de cada vez,foram muitas vezes mas se calhar até foram menos,o número 3 foi apenas uma estimativa,ou tu pensas que eu ando com um bloco de notas apontar os meus consumos???

 

olha aconteceu,o universo conspirou para que tivesse sido assim,fazia anos,estava bem disposto,abusei pronto....e agora???só tenho que me aguentar...mas mesmo assim obrigada mamã,na próxima peço-te conselhos ok

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo peço desculpa a todos os elastikos que tiveram que ler isto,mas sinto-me extremamente revoltado e furioso com o sucedido,daí as cenas esquisitas que eu escrevi mas sinto-me bastante confuso ainda...

 

é complicado :sad:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo peço desculpa a todos os elastikos que tiveram que ler isto,mas sinto-me extremamente revoltado e furioso com o sucedido,daí as cenas esquisitas que eu escrevi mas sinto-me bastante confuso ainda...

 

é complicado :sad:

 

entao blue,cada um tem o seu ponto de vista das cenas , a Ketsueki apenas disse o dela pronto, caga e segue e fica na paz :tintol:

 

epa quanto á cena k tu passaste,fdx,grandes otarios esses que ja nem nas festas que o pessoal vai para se divertir se pode tar á vontade,meu deus.

Pa,como tu tb deves saber,nem todas as festas tão "infestadas" desse mau ambiente do que relataste,por isso ainda tens mt mais festa para ir e curtires com os teus etc..

Caga mas é no resto e pra frente é que é caminho pa lololol...FIESTAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :lol:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

acima de tudo peço desculpa a todos os elastikos que tiveram que ler isto,mas sinto-me extremamente revoltado e furioso com o sucedido,daí as cenas esquisitas que eu escrevi mas sinto-me bastante confuso ainda...

 

é complicado :sad:

 

Oh blue...mete mais 3 que isso passa :gap:

 

 

 

(a brincar ctg...)

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo peço desculpa a todos os elastikos que tiveram que ler isto,mas sinto-me extremamente revoltado e furioso com o sucedido,daí as cenas esquisitas que eu escrevi mas sinto-me bastante confuso ainda...

 

é complicado :sad:

 

 

Acho que acima de tudo o ser estupido é tentares pedir desculpa a um "forum" ou por assim dizer a uma data de pessoas desconheçidas as quais o seu ego por vezes é do tamanho do teclado que têm a frente... O confuso para mim esta mais no "então isso é que é uma bad trip?"

então mas foi um sonho ou foi real?... Não pondo de parte a tua revolta,obvio... ja passei por pareçido...e foi graças ao não estar muito drogado que deu para utilizar bem as pernas... :closedeyes:

 

E quanto a festas e mitras, enfim...de chapeuzinho fatele ou não..eles andem aíí

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo peço desculpa a todos os elastikos que tiveram que ler isto,mas sinto-me extremamente revoltado e furioso com o sucedido,daí as cenas esquisitas que eu escrevi mas sinto-me bastante confuso ainda...

 

é complicado :sad:

 

 

Acho que acima de tudo o ser estupido é tentares pedir desculpa a um "forum" ou por assim dizer a uma data de pessoas desconheçidas as quais o seu ego por vezes é do tamanho do teclado que têm a frente... O confuso para mim esta mais no "então isso é que é uma bad trip?"

então mas foi um sonho ou foi real?... Não pondo de parte a tua revolta,obvio... ja passei por pareçido...e foi graças ao não estar muito drogado que deu para utilizar bem as pernas... :closedeyes:

 

E quanto a festas e mitras, enfim...de chapeuzinho fatele ou não..eles andem aíí

 

podes crer que foi mesmo real,e a bad trip acontece sempre que eu me lembro desses momentos que passei,a agonia,o susto,confusão mental,sei lá uma data de emoções nada agradáveis todas ao mesmo tempo...

 

e acredita que desde domingo que penso nisso a toda a hora,o que me impede de estar concentrado noutras tarefas que tenho de desempenhar percebes...

 

agora pernas,também as tive e devido a isso só me roubaram os óculos de sol porque não deu mesmo hipótese,os gajos pareciam ninjas a andar,ou seja,eu não me apercebi que alguém se estava a aproximar por detrás do carro..

 

ao tirarem-me os óculos,foi o "clique" para eu despertar para o que iria acontecer,mas estava longe de imaginar que me iam tentar agredir com aquela violência toda,mesmo assim consegui fugir com os valores que consegui apanhar dentro do carro,e a espernear consegui sair do carro sem eles me agarrarem e fugi para longe...

 

é bastante esquisito as sensações e não dá para explicar bem,só sei que não consigo esquecer e estou sempre a ter flashbacks que me deixam extremamente nervoso e assustado,mesmo sabendo que já passou tudo e que os danos materiais não foram assim tão elevados,mas o choque foi bastante intenso...só em filmes eu tinha visto algo parecido,pronto parecia um arrastão no rio de janeiro,é o exemplo mais parecido que eu consigo arranjar para vos explicar...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

São cenas dessas que nos fazem cair na realidade de hoje, e apreceber que isto não é só algerias, nem um mar de rosas, o facto de teres mandado acidos, só fez ampliar ainda mais os filme e os bad fellings .... è muito bom ter os pés assentes na terra....

 

Agora tem calma, e pensa que poderia ter acontecido a outro qualquer.... e se calhar ate aconteceu... são filmes do dia dia, que acontecem frequentemente... são destas coisas para as quais temos de ter a pestana bem aberta....

 

atençao aos flashbacks....

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

LOL...34!!!

 

A idade de facto engana... gosto mais de não pensar nisso e de x em quando estar na conversa contigo :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Blue... sinceramente tambem não sabia de tal episódio... é triste, mas é o mundo em que vivemos, e por vezes há situações que não conseguimos prever ou nem sequer estamos capacitados para tal.

 

A mim sempre me disseram que o ideal é não estar sozinho quando se faz consumos exagerados... ou então tenta-se chegar ao que eu chamo "ponto de equilibrio" ;)

 

As melhoras companheiro :acute:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja passei por cenas dessas e concordo contigo blue, faz-nos ver as cenas de maneira diferente.

Em relaçao aos posts anteriores, eu acho que se ele postou a expriencia dele foi apenas porque sentiu necessidade de partilhar isto com alguem e esperar ouvir algumas palavras de reconforto é normal. mas não é que as respostas que lhe deram aqui tenham sido más mas na minha opinião foi o equivalente a mandarem gasolina prá fogueira. Possivelmente tinha reagido tal como tu.

 

Melhoras amigo, é preciso e calma. :)

Link to comment
Share on other sites

LOL...34!!!

 

A idade de facto engana... gosto mais de não pensar nisso e de x em quando estar na conversa contigo :give_heart:

 

 

Disturbed, eu não ligo a nomes e mto menos a idades. ;)

 

Dou-te um exemplo: qdo leio algo do yoda e uber... e comparo com a idade, até fico parva. :o Percebes?!

 

 

 

Ps: sp que quiseres, podes aparecer aqui no stand!!! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

gostei muito de ler estes últimos posts,realmente era mesmo isso que o ntrider disse,precisava mesmo de partilhar e ouvir comentários lúcidos..

 

por acaso o dia hoje correu-me às mil maravilhas,o que me deu imensa força para esquecer o sucedido,agora ao ler estes posts também fiquei muito mais descansado,e se calhar estava mesmo a dramatizar,mas é mesmo para o que dá...

 

agora penso,e como já disseram atrás,isto são coisas que acontecem todos os dias,mas naquela situação e com a moca que eu estava,o filmr multiplicou-se por 1000,agora já estou mais calmo e sei que me excedi nas palavras.. :blush:

 

só tenho a agradecer o vosso apoio,sinto-me muito melhor....

 

grande abraço para todos,mesmo para ti ketsueki... :flower:

 

ps: disturbed,eu não estava sozinho,estava acompanhado por mais duas pessoas na altura do assalto mas eles eram mais de 10 sem estar aqui a exagerar,foi melhor assim,senão ainda vinha de lá com alguma facada e eu 2ª tenho de trabalhar para ganhar o ganha pão.... :)

 

foi uma lição para mim,a partir de agora acabou-se os filmes cor de rosa mesmo em festas de trance,o meu à vontade acabou mesmo...ler muito bem as pessoas e o ambiente antes de me por a curtir sem preocupações como fazia até agora...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Como ves sempre aprendeste qualquer coisa com esse filme de merda, tb já os tive, e ultrapassei.... No fundo a vida pode ser uma grande BAD TRIP

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Como ves sempre aprendeste qualquer coisa com esse filme de merda, tb já os tive, e ultrapassei.... No fundo a vida pode ser uma grande BAD TRIP

 

 

GOOD TRIP, sempre!!! :D

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

o maximo k meti d uma vez foi 3/4 shivas pingado dos lados, foi o primeiro....cabrone o gajo k me disse "vá puto e so um quartinho" ... agora com 3 até bufavas ... parecido so conheço 1, 3gotas e ficou esquisofrenico no boom2000, diz k fala com deus :x .... sem kerer ser moralista...n te estikes mto..abraço

Link to comment
Share on other sites

A grande diferença entre os ácidos e as outras drogas é que nem sempre a quantidade define o efeito da mesma... depende tambem do teu estado mental e se te sentes ou não capacitado. :rolleyes:

 

E depois tambem varia de pessoa para pessoa... é tudo muito variável... e pode ser sempre uma surpresa ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A grande diferença entre os ácidos e as outras drogas é que nem sempre a quantidade define o efeito da mesma... depende tambem do teu estado mental e se te sentes ou não capacitado. :rolleyes:

 

E depois tambem varia de pessoa para pessoa... é tudo muito variável... e pode ser sempre uma surpresa ;)

 

nem mais...esta por acaso foi a 1ª bad trip que eu tive,mas não foi por ter abusado...

 

mesmo que tivesse mandado só um,a trip ís ser muita má na mesma,ou seja,foi o estímulo exterior que me fez ter problemas,porque de dentro de mim os problemas não vem tenho eu a certeza...

 

aliás estava a ser uma trip espectacular até acontecer aquilo,e tenho a certeza absoluta que se não tivesse aconteciido,tinha sido uma noite memorável...também não deixou de ser mas o que aconteceu de manhã,apagou tudo o que tinha passado de bom até aí..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

... parecido so conheço 1, 3gotas e ficou esquisofrenico no boom2000, diz k fala com deus :x .... sem kerer ser moralista...n te estikes mto..abraço

 

tas a ser um bocado moralista :P

 

e se o outro fica esquzofrenico com 3 gotas, ja tinha queda pra doença ...

 

... eu e o meu irmao fomos criados da mesma maneira ... eu como 5 tijelas de sopa e ainda comia mais se me apetecesse ... ele come uma e fica satisfeito ... se comer duas se calhar vomita ...

 

happy new year !

 

vomit784.jpg

demasiada sopa ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

... parecido so conheço 1, 3gotas e ficou esquisofrenico no boom2000, diz k fala com deus :x .... sem kerer ser moralista...n te estikes mto..abraço

 

tas a ser um bocado moralista :P

 

e se o outro fica esquzofrenico com 3 gotas, ja tinha queda pra doença ...

 

... eu e o meu irmao fomos criados da mesma maneira ... eu como 5 tijelas de sopa e ainda comia mais se me apetecesse ... ele come uma e fica satisfeito ... se comer duas se calhar vomita ...

 

happy new year !

 

vomit784.jpg

demasiada sopa ...

 

;)

 

bingo1.gif

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Bem, acho que entendi o que ele quis dizer, isso são flashbacks .... provocados pela paki...

Já metes te muitos acidos???

 

nepia mano...

 

 

P.S.: eu qd disse 3D é tipo o cinema, aquele em q metemos os oculos verdes e vermelhos, as cenas ressaltam bue a vista

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Ja passou Bluesense, lembra-te sempre que quem vive uma vida triste sao os gajos que te roubaram, e nao tu!

 

Nao tens qualquer motivo para te marterizares pelo sucedido, podia acontecer a qualquer um em qualquer altura, tiveste foi azar porque aconteceu quando estavas alterado.

 

Deixa o susto ser digerido que isso passa... e agora pensa duas vezes antes de mandar acidos em ambientes desse tipo. Com uma praia tao linda ao lado e enfias-te num buraco do Subsolo? Francamente... :rolleyes:

 

Abraco! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja passou Bluesense, lembra-te sempre que quem vive uma vida triste sao os gajos que te roubaram, e nao tu!

 

Nao tens qualquer motivo para te marterizares pelo sucedido, podia acontecer a qualquer um em qualquer altura, tiveste foi azar porque aconteceu quando estavas alterado.

 

Deixa o susto ser digerido que isso passa... e agora pensa duas vezes antes de mandar acidos em ambientes desse tipo. Com uma praia tao linda ao lado e enfias-te num buraco do Subsolo? Francamente... :rolleyes:

 

Abraco! ;)

 

ja passou tudo,obrigado prótese...

 

exactamente,a praia era linda,mas foi mesmo na praia que isso aconteceu,não foi lá dentro do subsolo...tudo se passou já de manhã quando a festa tinha acabado..

 

agora que foi um episódio difícil de digerir,lá isso foi...

 

grande abraço também para ti ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!