Jump to content
×
×
  • Create New...

Bad Trips


WereBear
 Share

Recommended Posts

Boas

 

No outro dia, saltou este tópico de conversa, no meio de 3 charrados ehehehehhe

 

Eu graças a deus nosso senhor jesus cristo (toc toc toc), nunca tive uma bad trip... mas há.

 

Uma dica que ele me explicou, foi a seguinte:

 

Dizer à pessoa que pense em fazer duas tarefas (contar os cigarros e fumar um, exemplo). Mas enquanto a pessoa está ainda na primeira tarefa, pensar já ou imaginar, como vai fazer a segunda.

 

Isto numa tentativa de tentar fazer a pessoa pensar, e ao obrigar a pensar na segunda, abstrai.

 

Também normalmente, pelo que li na internet, os cogumelos devem ser acompanhados as primeiras vezes, por alguém experiente. Como se detecta uma bad trip, e o que fazer numa bad trip dessas?

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 295
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como o outro diz...agora aguenta te! :lol:

 

N acho que os cogumelos sejam o psicoactivo que necessita de mais acompanhamento nas primeiras vezes. Há psicoactivos bem mais fortes como por exemplo a salvia ou o dmt (entre mts outros) que convém ter a companhia de alguem com experiência nas primeiras trips.

Apesar de eu achar que qq droga que seja tomada pela 1ª vez se o for na companhia de alguem com experiência melhor! Nem que seja um charro...

 

Há por ai pessoal com bem mais experiência que eu neste assunto e que te vão esclarecer bem melhor que eu mas deixo aqui uma info sobre bad trips retirada da "The Good Drugs Guide"

 

A bad trip occurs when the lovely, nice, glowy effects of a drug turn into nasty, paranoid, and horrible scariness

 

Bad trips happen for a reason, usually one of the following:

 

* adverse environment influences noise, strangers etc preying on the vulnerable, tripping mind

* attempt to mentally resist the effect of the drug because you are scared or you can't relax

* the surfacing of difficult and uncomfortable unconscious material or memories

* the amplification of issues or problems between tripping people

* a larger dose than you have experienced before

 

Even experienced users can have bad-trips, although experience makes you less vulnerable.

 

Clearly the best way to avoid a bad trip is not to take a drug at all.

 

Signs of a bad trip

They start small and can snowball into anxiety, fear, paranoia, and paralysis. People experiencing a bad trip may appear withdrawn and silent or , visibly upset, scared or wild. They may curl up into foetal position.

 

You may feel like you are going insane, or losing control or dying. You may get caught in circular thoughts, like a hall of mirrors. The anxiety may trigger breathlessness or even a full-blown panic attack.

 

Any drug

Any drug can bring on a bad trip - even E, even alcohol (never got home, drunk, and cried?).

 

The more powerful psychedelic drugs (LSD, magic mushrooms, ketamine) are most likely to cause a bad trip, but 'lesser' mind drugs such as amphetamines, cannabis, and cocaine can all induce paranoia and weirdness.

 

Preparation

You can reduce the chance of a bad trip by ensuring you are in a safe comfortable environment with someone you trust. Read up on the drug you are taking.

 

Be informed and be careful. Measure the dosage accurately and when trying a new drug or a new supply always start low to guage its strength.

 

Bad trips: what to do

The most important thing to remember in the midst of a bad trip is not to panic. Bad trips can be diverted, lessened, and stopped by certain careful techniques.

 

if you are having a bad trip

 

* change the music to something light and familiar

* change the location go outside, into another room, or find a quiet, non-threatening environment

* talk to a friend someone you are close to who you can trust

* concentrate on your breathing a bad trip can be worsened if you try to resist it. Instead divert your mind by counting your breaths in and out.

* the drug will not harm you repeat to yourself the phrase 'I am immortal'. Your anxiety is purely an effect of the drug and will pass. You will be okay.

 

and if someone else is having a bad trip

 

* change something - the location, music, lighting. do not force anyone to move if they do not want to. Gently coax, invite or encourage instead

* reassure them they have taken a drug, the trip will end, and they will be okay

* tell them the time with their sense of time distorted, bad trippers often feel caught in eternity. Give them a schedule for when they will feel better

* relaxing and breathing the fear is often heightened by the tensing and trying to resist. Letting go will make them feel better. Breathing will relax them and give them something to focus on

* don't leave them alone but don't crowd them either

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, infelizmente eu já estive à beira de ter uma "bad trip" :blink:

Valeu-me uma amiga minha que me estava constantemente a tentar relaxar,a fazer-me massagens, a falar comigo, a dizer-me que aquilo ia a passar, para eu me consciencializar de que eu não ia ficar assim..... enfim, se não fosse ela aquilo tinha corrido mal. O que é certo é que depois de eu ter interiorizado o que ela me estava a dizer a coisa correu às mil maravilhas!

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Granda onda...

 

Só provei cogumelos uma vez, e foi em casa só naquela de curtir (tava em Hamburgo, tinha vindo de Amsterdão).

 

Felizmente só me deu pra curtir, e ainda por cima fiz filmes... hehehehehe. O que me parto a rir a vêr aquilo...

 

De charros, nunca me deu bad trip. Só me senti mal disposto uma vez, pois deu-me uma quebra de tensão. Tive que me sentar e respirar fundo, e passado meia hora tava fino.

 

Mas grazie pelo post dessa página, é bastante informativa e "neutral". Valeu cara ;)

Link to comment
Share on other sites

A grande lição que já aprendi em relação às bad-trips, foi "Always trust your instincts" Ou seja, "confia sempre no teu instinto". A verdade, é que mesmo com o cerebro a andar à roda, o instinto mantem-nos fora de perigo. É uma boa maneira de encontrar muitas soluções para um relaxamento e para a extinção dessa "má-viagem". O corpo sabe o que tem que fazer...

 

Timothy LEary defendia esta ideia. A de confiar no instinto. De facto, o melhor é deixar o corpo e a mente fazer o que acham correcto, mesmo estando numa situação de pânico ou desespero. O melhor é procurar a companhia de um amigo com o qual nos sentimos bem, e explicar a situação. Às vezes só precisamos de uma distração, para que um caso destes não evolua.

 

Há também quem defenda, que por exemplo, no caso do acido, deve ser acompanhado com alcool, pois este é um relaxante. Quem é que não fica mais solto e relaxado depois de uns cópinhos de tinto?

 

Já em relação aos cogumelos, estes podem ser realmente mais fortes que outras substancias. Claro que em pequenas doses, este risco é reduzido, mas quem já aumentou a dose, consciente ou não, saberá melhor que ninguem, a potencia dos nossos amigos fungos. Doses altas de cogumelos podem ser bem mais intensas que as proporcionadas por outros psicadélicos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Há também quem defenda, que por exemplo, no caso do acido, deve ser acompanhado com alcool, pois este é um relaxante. Quem é que não fica mais solto e relaxado depois de uns cópinhos de tinto?

eu sou um dos que defende essa ideia, sem duvida nenhuma que beber uns copos corta o efeito do acido, ha uns tempos abusei sem querer... meti meio acido e tripei como nunca tinha tripado, assustei-me bastante porque não estava à espera nem de perto nem de longe de uma moca daquelas, e já meto acidos à uns tempos... o que me valeu alem de como tu disses.te e muito bem ter encontrado um amigo, velho companheiro de "viagem", com quem desabafei o que me ia na alma e não ia pouca coisa, foram os copos que me cortaram e de que maneira a moca do acido, mas se quiserem mesmo sair de bad dêm 1 risco de branca que passa-vos a moca de certeza.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não falei do alcool como "acalmante" de ácido... Não sei sequer se o alcool tem algum efeito que corte de alguma maneira os efeitos do acido. No entanto, o alcool pode por-te mais à vontade, e com esse "à vontade", simplesmente muitos dos "filmes" pode podemos fazer para nos sentirmos pior... podem não acontecer.

 

Em relação à coca... não sei. Sinceramente, parece-me ter o mesmo efeito do alcool, já que a coca dá pelo menos, aquele sentimento de bem estar e de positivismo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Essa do risco nunca tinha ouvido falar mas sinceramente tenho algumas duvidas...

Pode-te pôr á vontade e positivo mas passa rapido e depois knd desce pode catalizar a depressão/bad trip outra vez e com mais força...

 

Digo eu...

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Essa do risco nunca tinha ouvido falar mas sinceramente tenho algumas duvidas...

Pode-te pôr á vontade e positivo mas passa rapido e depois knd desce pode catalizar a depressão/bad trip outra vez e com mais força...

 

Digo eu...

 

 

 

<_<

se for mto boa podes ficar com uma broa que não sabes o que fazer.....e misturas são sempre desaconselháveis.....voltamos ao relativo :wacko:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei com esta sensação desde o festival da Hipnose\Etnica(acho que era Etnica) que houve na Zambujeira à 2 anos. Um amigo meu que nunca tinha tripado meteu duas micros e uns trocos, não meteu logo tudo mas meteu no espaço de 2h, quando bateu tudo junto flipou, dizia que ia morrer, via tudo aos quadrados, estava mesmo muito mal, um amigo nosso que estava ao pé de nós foi buscar branca, apesar de continuar muito a leste acalmou bastante e lá consegui por os pés na terra. A ideia que eu fiquei por conhecer as 2 drogas e pelo que ele descreveu foi esta, quando o acido bate para o lado errado e ficas com aquela sensação de agonia, que o mundo está contra ti, que tudo vai correr mal, dás 1 traço ou 1 bafo na branca e pelo menos durante um tempo voltas a por os pés na terra e percebes que afinal não é bem assim como estavas a pensar, acalmas-te, ficas mais tranquilo e pronto para enfrentar o acido. Mas não deixas de ter razão Incosma, é um pau de 2 bicos sem duvida.

 

 

P.S. resumindo e baralhando, não abusem!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu cá sempre ouvi dezer k alcóol e drogas n se misturam ..... por isso é keu primeiro drogo.me bastante .... e só depois é k bebo ......

 

Agora 2 Micros e uns trokos .... axo demais para uma iniciação ..... :blink:

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

^_^ ...boas ....

realmente pelo k ja vi passar se ... axo k a primeira coisa essencial mesmoooo!! é estares perto de alguem em kem konfies totalmente e com quem nao haja a minima hipoteses de fazer filmes disto ou akilo .... e o mais essencial é estabeleceres contacto com a realidade ... desde o tal contar cigarros ... o fazer algo ....! concentraçao e respirar fundo .... n estar no meio da confusao e so deitares te em ultimo caso! ;) lol .... isto td com uns copinhos .... os riscos ? n concordo mt .... pq tanto te puxa para mal como para o bem! .. a minha opiniao pesooal e de ja ter ajudado amigos meus! ... e sou novato nesta cenita .....! :lol::lol: .. lol ...

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sunblast, mas isso é mais rodas.

Tamos é a falar daqueles pedaços de papel, recortados, ou de bolinhas pequeninas pretas e assim, que tem aquela coisa dos acidos... que dá a maluqueira.

(PS: Pá, já tou é a ficar farto de andar sempre à tua procura pra te dar a fita métrica... onde andas tu metido?)

 

LOL

 

foi um aparte....

 

Mas parece-me ter alguma lógica, o uso da coca. Não defendo, nem condeno, mas é evidente que a cocaína tem esse efeito de desprendimento, de euforia, de sensação de estar bem com todos e com o mundo.

 

A tal "bad-trip" é, mais frequente do que queremos acreditar. Mesmo o utilizador regular, experiente, pode ter a tal má experiência. Penso que é John Lilly que diz que uma bad trip é apenas o resultado de uma experiencia forte demais para o que estamos preparados. Simplesmente não temos tempo nem "cabeça" para organizar toda a informação que está a surgir.

 

A calma é essencial, e na maior parte das vezes, pode ser mais complicada de atingir, que roubar o Banco de Portugal (de qualquer maneira, estamos a ficar cada vez mais tesos...)

Como posso "eu" ficar calmo, se tudo no meu cerebro diz para me preocupar? "Estou" a fazer filmes, a stressar com qualquer coisa, e finalmente, olho para "mim" e sinto algo que não consigo controlar. "Tenho" um ataque de pánico e a ansiedade instala-se. Com ela, chegam as dores fisicas, criadas pela imaginação e pelo efeito "placebo" do cerebro, que nos tenta avisar que alguma coisa não está bem. E geralmente, acreditamos.

 

Timothy Leary, um dos pioneiros psicadélicos, registou mais de 1000 experiências com LSD, muitas delas em doses tão elevadas que "nós", utilizadores actuais, não imaginamos sequer. Diz-se aqui que a primeira experiência de um amigo foi com duas micros e mais qualquer coisa, e achamos simplesmente demais. E nos anos 60? Em que uma "dose" estava entre os 100 e os 300ug (microgramas)? Hoje em dia, temos "sorte" se arranjar-mos uns papeis com 50, 80... eventualmente 100. E quando os apanhamos, metemos meio... e dizemos que "aquilo é que é!".

Sendo assim, e tendo nos pioneiros psicadélicos uma base de apoio emocional, podemos e devemos lembrar as sábias palavras de Tim quando dizia "Always trust your instincts", ou seja, confia sempre nos teus instintos. Se tudo o resto está a falhar, se a realidade não é o que era, se a própria ideia de personalidade e consciencia se transformam... o que podemos fazer? E se isso nos leva para pensamentos negativos? E se entramos num tunel, em queda rápida, onde não percebemos nada à volta, não sabemos que estamos a cair, não entendemos nada... e tudo parece desabar. O que fazer?

 

Confiar nos instintos. O cerebro pode estar a "bater" mal, mas o corpo continua a funcionar, quase na sua normalidade, à parte do alto ritmo cardiaco, do calor extra, etc.

 

Mas se isto é uma maneira que me parece poder ajudar, em determinadas situações, continuo a achar o que aqui já foi falado... a companhia. É inevitável ter alguém por perto... mas será esse "alguém" a pessoa certa? Devemos tentar companhias com as quais estejamos completamente à vontade. O falta de à-vontade pode apenas ajudar na "queda". Especialmente em primeiras experiencias, ou nas experiencias mais profundas, com maiores quantidades.

 

Não posso deixar de dar um valor extra ao alcool, nesta perspectiva. Para o psiconauta que procura a "moka" pelo prazer da mesma, e não está no momento à procura do lado espiritual da experiência, então estar meio alcoolizado, só ajuda.

 

O alcool liberta-nos rapidamente de complexos, de vergonhas e outros problemas do ego. Assim sendo, vamos encarar uma experiencia com LSD de uma maneira mais descontraida, relaxada, e não faremos tantos "filmes". É claro que há pessoas e pessoas... e a diferença entre nós é o que nos define também como humanos. Há pessoas que lidam bem com o alcool, e ficam bem dispostos, pacificos e energicos... mas tambem podem lidar pior com o alcool, e tornar-se violentas, etc...

 

Mas faz tudo parte do processo... a "bad-trip" apenas faz parte. Está lá... pode acontecer, ou não. Podemos aprender a lidar com isso, ou não. Podemos tentar mudar o rolar dos acontecimentos, podemos pedir ajuda, podemos procurar o amigo X ou Y... mas em ultima analise, está tudo "cá" dentro. Só depois de descobrirmos quem somos, quais as nossas verdades, problemas, e aprendermos a lidar com eles, poderemos supor que estamos então preparados para mais uma luta com o ego... com a psique, e com o que somos.

 

A vida é apenas uma grande experiencia.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas faz tudo parte do processo... a "bad-trip" apenas faz parte. Está lá... pode acontecer, ou não. Podemos aprender a lidar com isso, ou não. Podemos tentar mudar o rolar dos acontecimentos, podemos pedir ajuda, podemos procurar o amigo X ou Y... mas em ultima analise, está tudo "cá" dentro. Só depois de descobrirmos quem somos, quais as nossas verdades, problemas, e aprendermos a lidar com eles, poderemos supor que estamos então preparados para mais uma luta com o ego... com a psique, e com o que somos.

 

Acho esta parte muito boa ;)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Durante algum tempo, tinha uma ideia erradas das "bad-trips", até sentir uma no pêlo. Não foi bonito, mas não me demoveu. Custou mas aprendi. Agora, além de respeitar mais a droga, penso que aprendi a melhor utilizá-la.

 

Mas também é capaz de ser um bocado como a primeira vez em tudo... só depois de experimentarmos, podemos aprender com ela. Claro que estas experiencias intensas podem a uns, mudar a maneira como vêm a droga, especificamente a sob a qual estarão a sentir efeitos. Mas para outros, faz mais parte do percurso. Temos é que aprender com a experiência. Quer deixemos para trás essa substancia, como continuando em frente.

 

Faz apenas parte do percurso. E se calhar, ninguem está livre da possibilidade... e mesmo quando estamos bem, algo pode correr "mal". Isto porque me parece cada vez mais evidente, que a real causa das "bad-trips" se deve mais ao facto de não sabermos usar aquela informação toda, que recebemos a todo o momento. E é aí que tudo muda. Começamos a desatinar... deixamos-nos levar pelo pânico, e pronto, estão reunidas as condições para uma má experiência.

 

É importante nesses momentos recorrer a alguem, antes de mais. Tentar manter a calma, pode simplesmente ser algo tão estranho de repente, que seja impossivel de alcançar. Até porque podemos perder toda a noção do que é a normalidade, o que é o mundo exterior, o interior, o que é bom ou mau, o que doi ou não doi. Já passei por isso, e além de muito violento, fui estranhissimo.

 

E aí entra o amigo... a âncora à realidade, a ajuda que deverá ser da nossa inteira confiança. A ideia é tentar sair daquele filme...

Fazer isso, também é outro tanto. Até porque quando estamos sobre o efeito de drogas, podemos ser altamente intolerantes. Metemos algo na cabeça, e aquele pensamento tem que ser assim, as coisas tem que ser feitas assim, etc...

 

Por isso, o amigo deve ser amigo... e tentar primeiro, acalmar... para depois distrair. Já agora, uma dica, que para mim é importante. O conforto fisico. Podemos estar com a companhia certa, a tentar ajudar, mas simplesmente estamos tão desconfortaveis, que isso nos impede de pensar noutras coisas.

 

Pergunte-se se a pessoa tem frio... se reconhece o frio... se estaria melhor com mais um casaco... com um cobertor... ou o inverso. "Tens calor?"...

Ter água à mão...

 

Em ultima analise, tentar proporcionar um set e setting agradavel no minimo...

 

Claro que estas ideias são apenas mais umas ideias, que nem sequer são regras. Para mim serviram, servem e eventualmente, continuaram a servir de alguma maneira. Porque mais vale ter algumas ideias, do que no momento andar a tentar ajudar sem saber o que fazer.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

1º Socorros Para Uma Bad Trip:

 

-Estás com frio amiga/o

-Estás com calor

-Dizer coisas bonitas, ex: está tudo bem, estou aqui ao pé ti,queres ir para outro lugar (se estiverem no meio de alguma festa) mais calmo

-Transmitir segurança

-Agarrar nas mãos

-Molhar as fontes na cabeça e os pulsos com um pouco de água

 

Resulta a sério, se não resultar chamem o 112 ou então com uma vomitadela fica-se logo fino! lol

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

em acido? O que é que vomitar pode ajudar? A substancia, quando já está a fazer efeito, já não está no estomago...

 

Vomitar só vai servir de purga para qualquer coisa que se tenha ingerido depois... e vai propicionar aquele sabor agradavel, que durante os efeitos do LSD se vai intensificar....

 

Mas pronto, só por isso até é capaz de ser meio corta mokas... o sabor é mesmo desprezivel... eheheh, e depois disso, já nem se pensa é em mais nada...

 

ARGH... Que nojo :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A malta tem de cuidado com os acidos...

 

as berlaitas ás vezes enganam... e depois "agarra-te á moca e puxa por ela"

 

para resolver (acho eu) que não tenho experiençia de utilizador, mas já "amansei" umas berlaitas: acuçar, agua e paciençia.

Link to comment
Share on other sites

Bom, muito do que penso, já foi dito pelo Aerogel (grande abraço, [] )

 

A "bad-trip" advém de nós próprios e nunca da droga ingerida. Apenas torna-se mais fácil pormos a culpa na substância do que em nós.

 

As poucas vezes que achei que estava a entrar em "bad", era porque o que estava a "ver", eram situações às quais eu não estava mentalmente apto a lidar, imagens recalcadas no meu subconsciente e que começaram a vir ao de cima.

 

Sem duvida que nessas alturas, um/a bom/a amigo/a, é a melhor boia de salvação que podemos ter. Pois é ai que vamos buscar a ligação à realidade para conseguir-se lidar com o resto da experiência. Mas, nem sempre temos a capacidade de pedir ajuda e, quando assim é, torna-se mais dificil.

Ai, o melhor é retirarem-se para um local que vos faça sentir confortáveis/seguros e dizerem a vós próprios tudo aquilo que um amigo deveria dizer. Falem em voz alta com vocês mesmos para sentirem essa voz amiga do vosso lado.

 

Mas não deixo de sentir que a melhor forma de lutar contra uma "bad-trip" é estarmos preparados, de antemão, sobre o que pode ou não vir com a viagem.

 

Um bom "set and setting", como já foi dito, é essencial a uma viagem unica.

O facto de prepararmos a "viagem" antes dela se iniciar, vai fazer com que a nossa mente já tenha um conhecimento prévio de que algo de diferente irá surgir, seja bom ou mau, apenas temos de saber que o que está a surgir é devido à substância que ingerimos.

 

Uma sugestão que aqui deixo (pelo menos, resulta comigo, com papelinhos) é, na semana anterior à ingestão dos mesmos, durante alguns momentos em cada dia, dizerem-se a vós próprios que: --" vou "tripar" no fim de semana e que vou morrer e renascer. Vou despir-me dos egos que formam a minha pessoa e que vou aprender com isso."

Quando chega a altura, já se está consciencializado do que se vai fazer, e isso dá uma força totalmente diferente para lidar com tudo o que se "vê".

 

A todos, fiquem bem....

 

 

P.S.: E, sem duvida que a melhor forma de evitar uma "bad-trip" é, NÃO INGERIR SUBSTÂNCIAS, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Soma,

 

E para aqueles que a própria vida é uma bad-trip? :)

 

Gostei aí dessa mentalização... gostava de poder ainda acrescentar a parte fisica desse "treino" antecipado...

 

Seria, num universo ideal, fazer o mesmo com o corpo. Aproveitar os dias antes para programar, acalmar, ficar mais por casa, dormir bem e seguir uma alimentação estavel. Juntando então a componente fisica à psiquica, provavelmente estariamos a reduzir a nossa própria capacidade de criar situações que nos causem transtorno.

 

É o "set" e "setting" de que falamos... é o estar, tanto mental como fisicamente, preparado para a experiência.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão que aqui deixo (pelo menos, resulta comigo, com papelinhos) é, na semana anterior à ingestão dos mesmos, durante alguns momentos em cada dia, dizerem-se a vós próprios que: --" vou "tripar" no fim de semana e que vou morrer e renascer. Vou despir-me dos egos que formam a minha pessoa e que vou aprender com isso."

Quando chega a altura, já se está consciencializado do que se vai fazer, e isso dá uma força totalmente diferente para lidar com tudo o que se "vê".

 

 

 

P.S.: E, sem duvida que a melhor forma de evitar uma "bad-trip" é, NÃO INGERIR SUBSTÂNCIAS, :P

Não acho que seja preciso ter consciência disso. Se a pessoa não está bem consigo própria não deve ingerir nenhum tipo de substância...penso eu de que...

 

Se não se criar nenhuma expectativa em relação aos efeitos que a substância vai ter, tudo fluí naturalmente. Como tudo na vida. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cookie, mas às vezes não "sabemos" que estamos menos bem...

 

Já me aconteceu. Estar a contar com uma coisa, e depois, calhar outra. Felizmente acabou tudo em bem, mas também já tive a minha dose de sustos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se não se criar nenhuma expectativa em relação aos efeitos que a substância vai ter, tudo fluí naturalmente. Como tudo na vida.

Desculpa mas não concordo, amiga. Isso pode (e deve) ser verdade com outras drogas (mdma, ecstasy) mas não com ácidos.

 

Quando tomas ácidos, deves saber de antemão (e ter a perfeita consciência) de que a cena que vais tomar vai alterar totalmente a tua percepção visual e sensorial, ou seja... a forma como vês e sentes não é a mesma, e tens de interiorizar isso muito bem antes de... cappicce?

 

Por isso é que eu não papo grupos. Porque em tempos me assustei e vim a perceber que aquilo não é para todos. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Opiniões minha cara. Tens a tua e eu tenho a minha.

 

Falo por experiência própria. Como é obvio a minha não pode ser igual à tua. ;)

 

Já tomaste um ácido? Já tomaste algo que tivesse LSD?

 

Hoje em dia a favor de uma bela GOTA!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Meninas, não podemos generalizar assim...

 

Mais uma vez, não há drogas boas, ou drogas más. Apenas há sim, boas ou más utilizações, que estão na grande maioria, ligadas a um factor de equilibrio entre substancia e bem estar fisico e intelectual.

 

Qualquer droga que amplie a consciencia, vai também amplicar os pensamentos, os medos, as alegrias...

 

É preciso estar "lá". O "lá" é o set, e o setting, estar bem, sentir-se bem. Não é aquela inconstancia de qum está quase bem, mas não está mesmo bem... neste caso, estar mais ou menos bem, é sinonimo de não estar bem. Não estando com a cabeça no sitio, é mais provavel que a experiencia se torne forte, pegando nesses pequeninos problemas, e exponenciando-os... criando assim alguma instabilidade, algum desconforto, etc...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não vou responder. :><P:

 

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...

 

 

:kisssss: especialmente para ti Aerogel e White do meu coração!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

1-0 TOMA!!!!!!

 

lol

 

:wub: :kisssss: :dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já tomaste um ácido? Já tomaste algo que tivesse LSD?

Sim, há uns anos valentes, na altura dos Panoramix, Budas, Dragões e essas merdas.

Também umas cenas que pareciam pedras de isqueiro, já não me lembro bem mas acho que se chamavam micro dots.

 

E sabes o que te digo?

 

 

ARGH... :burp:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem... com as micros ainda parti o côco a rir algumas vezes... mas é igualmente desesperante um gajo querer parar de rir e não ser capaz... hehehehehehehe... ganda nóia. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

....Panoramix...

é um gaijo que apanhou boleia comigo e o Cris. Moreno de olhos azuis. :wub: Lindo e mete um som... :dance: hipnótico!!

 

foi essa a tua trip?! realmente deve ter corrido mal. :lol: :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A única bad trip que tive foi por ter misturado H com as célebres Panoramix e como se não bastasse fui para o Bairro Alto numa 6ªfeira á noite.

Jurei para nunca mais....

Link to comment
Share on other sites

Deixem as drogas... isso só vos faz mal...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E se existisse um ácido chamado PUNISHER?????

 

Hã?hã?

E se? :P Não é menino Leonardo? :lol:

 

Seria, sem dúvida a p*** da loucura!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço um primo do Mac Gyver, mas não digo quem é.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Deixem as drogas... isso só vos faz mal...

Sim, deixem a droga... ela é pouca e nós somos muitos...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

ka eu nunka tive uma bad trip(graças a deus)lol

fikei foi so da primeira vez um kadito agoniado,mas n foi nada,sabia ke era da moka,a cena ke axo é ke nós,os tripalhocos tems ke ter sp alguma cena pa faxer,.,.

tipo..kd xego a casa,se os meus colegas kerem kapotar falo com os animais..pardais e tal

piu piu piu...

...

os sakanas dixem logo... "ó diogo fax ixo pa gente..."

e entao eu faço um xarrito e fiko mais kalmo e sociavel com esses amigos da natureza...

plim plam PLUR

um bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Timothy LEary defendia esta ideia. A de confiar no instinto. De facto, o melhor é deixar o corpo e a mente fazer o que acham correcto, mesmo estando numa situação de pânico ou desespero. O melhor é procurar a companhia de um amigo com o qual nos sentimos bem, e explicar a situação. Às vezes só precisamos de uma distração, para que um caso destes não evolua.

 

 

é verdade isto...numa festa onde isto m aconteceu... tive a falar com um amigo meu...e a dita "badtrip" nao evolui..mas..tambem nao pensem q passou...mas nao ter evoluido ja foi muito bom...:D um bem haja a todos fiquem bem

 

 

Link to comment
Share on other sites

Deixem as drogas... isso só vos faz mal...

Sim, deixem a droga... ela é pouca e nós somos muitos...

 

Ora nem mais... droga a menos para gente a mais... depois o preço inflaciona...

 

Graças a deus nunca tive nenhuma badtrip... tambem ainda sou relativamente novato nestas andanças, mas já experimentei LSD... foi a puta da loucura, inexplicavel :wub::lol::wub:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A cena é mandar a mesma droga com 2 ou 3 amigos, foi isso que se passou cmg, na passagem de ano eu e mais amigos mandámos 3 quartos de hoffmans centenários cada um, a noite prolongou-se e não me lembro do que aconteceu que me perdi deles ( os amigos que tinham mandado a mesma droga cmg ) e entrei em pânico, fartei-me de encontrar outros amigos mas não me sentia bem, pq eles não estavam a perceber a minha cena .. não me compreendiam, e quando voltei a encontrar os amigos que tinham mandado cmg senti-me lindamente, bué seguro, o pânico acalmou, o medo desapareceu, fiquei mesmo bem, pq eles sim, tavam a compreender-me. Por isso na minha opinião é mandar sempre acompanhado de alguem que mande contigo. :D

Link to comment
Share on other sites

:rofl:

 

Desde que nunca se perca consciência de que "isto está a acontecer pk meti isto ou aquilo", por mais mocado que se esteja consegue-se sp que necessário fazer um GET REAL e "acordar" pra vida :P

 

PS: claro que quem se encharca com drogas por mais que queira perde o controle de si proprio.... aí as coisas passam a ser MUITO PERIGOSAS! Não abusem pois algum dia não voltam dessa viagem!

 

Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para uma bad trip de acidos ou de cogumelos o melhor é a pessoa ingerir bastante vitamina C (larajnas, limoes, etc) que acaba por quebrar a moca..claro que ainda demora o tempo da digestao, do organismo absorver as vitaminas, mas depois uma pessoa fica mt melhor...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desde que nunca se perca consciência de que "isto está a acontecer pk meti isto ou aquilo", por mais mocado que se esteja consegue-se sp que necessário fazer um GET REAL e "acordar" pra vida :P

 

O pior é que tu as vezes tas com uma bad tao grande que tas num estado em que n consegues controlar o cerebro e so consegues pensar.."eu vou ficar smp assim"... :wacko:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Timothy LEary defendia esta ideia. A de confiar no instinto. De facto, o melhor é deixar o corpo e a mente fazer o que acham correcto, mesmo estando numa situação de pânico ou desespero. O melhor é procurar a companhia de um amigo com o qual nos sentimos bem, e explicar a situação..

 

É verdade..Eu tive de andar durante 3 horas à volta do recinto do boom sem conseguir falar nem olhar para ninguem e com uma pessoa amigA a guiar me porque era como se eu tivesse num sitio pela primeira vez..nao conhecia nada, n sabia onde era nada, estava literalmente perdido...nem sequer conseguia pensar...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desde que nunca se perca consciência de que "isto está a acontecer pk meti isto ou aquilo", por mais mocado que se esteja consegue-se sp que necessário fazer um GET REAL e "acordar" pra vida :P

 

O pior é que tu as vezes tas com uma bad tao grande que tas num estado em que n consegues controlar o cerebro e so consegues pensar.."eu vou ficar smp assim"... :wacko:

 

Se não se "encharcar" isso não acontece (pelo menos não comigo)! Tem sempre a ver com as quantidades (e qualidade) daquilo que se enfia pra mona!

 

A unica vez que senti que tinha muito pouco controlo sobre a situação foi na primeira noite do Utopia, mas tenho plena noção que se deveu a ter abusado nas doses :ph34r: e nas misturas :ph34r:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

pah tive trip de cogumelos ke foi mm violenta. pensar k ia fikar nakele filme a vida toda, muito sofrimento,

o motivo da trip tb foi mau mas mm assim, foi um trip n nd me ajudou a nao ser eu proprio.

Ha trips muito "feias" em k nd a n ser a pessoa pode faxer kk pa fikar melhr. jah assisti a uma trip com gotas. k deu pa confirmar mais uma vex isso.

SAo droga bonitas mas eh preciso ter muito cuidado. smp :P lol

Link to comment
Share on other sites

Clearly the best way to avoid a bad trip is not to take a drug at all.

 

You can reduce the chance of a bad trip by ensuring you are in a safe comfortable environment with someone you trust. Read up on the drug you are taking.

 

Be informed and be careful. Measure the dosage accurately and when trying a new drug or a new supply always start low to guage its strength.

 

Pa mim as 4 melhores frases k li aki :vampire:

 

Da experiencia k jah tive c este tipo de drogas o que posso dixer e que a companhia de alguem e meio caminho andado pa estarmos bem, e ajudarmos a alguem estar bem, pois pode-se dar atenção, curtir viajar e caso seja preciso algo n temos sensação de panico de estarmos sosinhos kerermos partilhar alguma coisa e n sabemos a ktas andamos :rolleyes: Ao fim ao cabo o k kero dixer e que sao sempre precisos certos cuidados pessoais no k toca ao lsd e e preciso mentalizar-nos da experiencia k vamos ter, mas que como tudo na vida, com os amigos corre melhor e sabe bem!! :blush:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Timothy LEary defendia esta ideia. A de confiar no instinto. De facto, o melhor é deixar o corpo e a mente fazer o que acham correcto, mesmo estando numa situação de pânico ou desespero. O melhor é procurar a companhia de um amigo com o qual nos sentimos bem, e explicar a situação..

 

É verdade..Eu tive de andar durante 3 horas à volta do recinto do boom sem conseguir falar nem olhar para ninguem e com uma pessoa amigA a guiar me porque era como se eu tivesse num sitio pela primeira vez..nao conhecia nada, n sabia onde era nada, estava literalmente perdido...nem sequer conseguia pensar...

 

 

tambem passei por uma bad dessas...mas tem explicaçao...a companhia, nao éra de facto a melhor...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

uma dica para não terem uma bad trip.... mete meio e vai andar de avião

 

:D

lol...essa é boa...

:crazy_pilot::crazy_pilot::crazy_pilot:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Notas:

 

1- A parte esquerda do cérebro controla a parte direita do corpo.

2- A parte direita do cérebro controla a parte esquerda do corpo.

Tendo estes dois pontos definidos, abanar indefinidamente a cabeça para os dois lados nao ajuda a equilibrar as coisas.

3- Se o chao começa a correr muito depressa, senta-te faz uma e vai fumando, eventualmente o chao vai cansar de correr tanto.

4- Antes de mijar olhar no minimo 4 vezes para o destino da mijadela. por se acaso o arbusto nao e realmente um arbusto senao um syndrome rastafarai agudo a dormir no chao ;)

5- Pensa sempre positivo, afinal alguem algures tera nesse momento uma moca pior que a tua

6- Em caso de hipertemia nao baixar repentinamente a temperatura do corpo senao gradualmente, nao se esqueçam que muitas vezes os sentidos estao baralhados e o calor pode passar a ser frio e vice versa

7- Se tiveres um amigo neste estado nao o forces a nada, nem tao pouco o deixes sozinho nem que te mantenhas um pouco afastado.

 

Foi tudo hoje na secçao Bad Trip do jornal das 12, agora com voces a menina do tempo ->

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tu sabes 'Seymour Buds'... tb já passaste por elas, n foi?

Notas:

abanar indefinidamente a cabeça para os dois lados nao ajuda a equilibrar as coisas.

hahaha tu tentaste mesmo fazer isso ??? :lol:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Tu sabes 'Seymour Buds'... tb já passaste por elas, n foi?
Notas:

abanar indefinidamente a cabeça para os dois lados nao ajuda a equilibrar as coisas.

hahaha tu tentaste mesmo fazer isso ??? :lol:

 

Já sim "senhor", mas tenho tendencia tambem a abanar o resto do corpo em conjunto no meio do dancefloor, há ainda quem seja mais ousado e lhe chame "dançar como se ninguém tivesse a olhar" :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Graças a deus nunca tive nenhuma badtrip... tambem ainda sou relativamente novato nestas andanças, mas já experimentei LSD... foi a puta da loucura, inexplicavel

 

 

Tudo tem uma explicacao... estuda!

Link to comment
Share on other sites

Eu uma vez tive uma...acordei, tinha bigode e orelhas gigantes, e já não ia á champions!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

por falar em bad trips.. o q é feito das gelatinas? ahaha :D

 

lol, jasus k distorçao ...gelatina vision... nunca mais vi disso desde boom2006

Link to comment
Share on other sites

por falar em bad trips.. o q é feito das gelatinas? ahaha :D

 

lol, jasus k distorçao ...gelatina vision... nunca mais vi disso desde boom2006

pois é pena porque eram bem boas...

talvez as vejas de novo este ano he he he :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

por falar em bad trips.. o q é feito das gelatinas? ahaha :D

 

lol, jasus k distorçao ...gelatina vision... nunca mais vi disso desde boom2006

pois é pena porque eram bem boas...

talvez as vejas de novo este ano he he he :smokinggun:

tao kuando formos po boom eu levo o meu cao, ele tem oufacto gelatina heheh. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

por falar em bad trips.. o q é feito das gelatinas? ahaha :D

 

lol, jasus k distorçao ...gelatina vision... nunca mais vi disso desde boom2006

pois é pena porque eram bem boas...

talvez as vejas de novo este ano he he he :smokinggun:

tao kuando formos po boom eu levo o meu cao, ele tem oufacto gelatina heheh. :vampire:

 

 

se ficarmos a espera k o teu cão descubra as gelatinas ficaremos lá o ano inteiro he he he(sem elas)

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Parvoice!

 

Eh do conhecimento geral que as melhores gelatinas sao as Royal!

 

 

A pior viagem que tive foi Gatwick-Lisboa pela Easy Jet, muita turbulencia e hospedeiras de baixo nivel! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

bad trips....k cena má onda!

eu ja tive o azar d apanhar 1!saí d casa sem jantar meti-m nus fumicios km u pessual....knd dei por mim tava sentado á 1 hora a ouvir o msm som!

sem dzr nd...e pouko me mexi!

mas d resto....nd d +!

lol

Link to comment
Share on other sites

bad trips....k cena má onda!

eu ja tive o azar d apanhar 1!saí d casa sem jantar meti-m nus fumicios km u pessual....knd dei por mim tava sentado á 1 hora a ouvir o msm som!

sem dzr nd...e pouko me mexi!

mas d resto....nd d +!

lol

 

 

bad trip?.....a mim parece-me uma trip bem fixe......

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

ahah! Vou ser sincero, vocês têm aqui um iniciado em festas de trance e em drogas mais giras :P a minha primeira festa foi ha 4 dias na qual meti MD, nao tive nenhuma bad trip, mas por vezes sentia uma cena na garganta, uii, parecia q ia vomitar xD hahaha mas nao me aconteceu nada :D a cena q mais curti foi tar a olhar pa qlqr cena e aquilo distorcer tudo! WoW! xD Lindo! Curti mesmo muito, grande ambiente, mt bom! to the next!

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

em agua e na lingua ;) porque? dependendo da forma pode variar?

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

SunWarrior, como é que consumiste o MD?

 

:snifin:

 

:gap:

 

LOL Kosmic onde e q arranjast isso do kin? 8O

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Só perguntei porque normalmente quando riscas seja o que for e a substância começa a descer pela faringe pode-te dar uma sensação desagradável à qual associei essa tua vontade de vomitar.

 

E sim, dependendo da forma que consomes os efeitos podem ser mais ou menos intensos e mais ou menos longos. Apesar de que a pureza do que consomes acaba por contar sempre mais.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ja agora qual e a melhor forma de consumo de MD?

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Não acho que haja uma melhor, há várias formas de o consumir, todas elas com os seus pontos positivos e negativos. As três formas mais comuns são: por via nasal (vulgarmente conhecida por "riscar") e por via oral, que se pode dividir em duas. Digamos que uma "sólida" e outra "liquida", ou seja, tanto podes tomar o md em cristal como se fosse um comprimido como dissolvido na água. Posto isto depende das quantidades mas normalmente se riscares notas os efeitos mais rápidamente mas também acaba por ser uma maneira um pouco mais agressiva e, segundo algumas pessoas e também por experiência própria, de uma duração mais curta.

 

Caso tenhas gostado e queiras voltar a repetir acho que tens que ir explorando por ti próprio e na companhia de alguém que já tenha alguma experiência, pois todos acabamos por reagir de formas diferentes aos diferentes tipos de drogas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Caso tenhas gostado e queiras voltar a repetir acho que tens que ir explorando por ti próprio e na companhia de alguém que já tenha alguma experiência, pois todos acabamos por reagir de formas diferentes aos diferentes tipos de drogas.

 

Obrigado pelo conselho mano :D

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Caso tenhas gostado e queiras voltar a repetir acho que tens que ir explorando por ti próprio e na companhia de alguém que já tenha alguma experiência, pois todos acabamos por reagir de formas diferentes aos diferentes tipos de drogas.

 

Obrigado pelo conselho mano :D

 

Obrigado tu por partilhares a tua experiência. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ahah! Vou ser sincero, vocês têm aqui um iniciado em festas de trance e em drogas mais giras :P a minha primeira festa foi ha 4 dias na qual meti MD, nao tive nenhuma bad trip, mas por vezes sentia uma cena na garganta, uii, parecia q ia vomitar xD hahaha mas nao me aconteceu nada :D a cena q mais curti foi tar a olhar pa qlqr cena e aquilo distorcer tudo! WoW! xD Lindo! Curti mesmo muito, grande ambiente, mt bom! to the next!

 

Md ----alucinar-----? :mellow:

 

quero desse..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Alguem falou q alucinou?

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Making it, o md também é psicadélico.

 

"Psicadelico" nao significa necessariamente que se alucine. O simples fumar de um cigarro pode tambem ser uma experiencia psicadelica, assim como dar uma caminhada a beira mar ou comer uma sandes de couve!

 

Mas sim, o MDMA eh uma substancia capaz de provocar fortes alucinacoes! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ahah! Vou ser sincero, vocês têm aqui um iniciado em festas de trance e em drogas mais giras :P a minha primeira festa foi ha 4 dias na qual meti MD, nao tive nenhuma bad trip, mas por vezes sentia uma cena na garganta, uii, parecia q ia vomitar xD hahaha mas nao me aconteceu nada :D a cena q mais curti foi tar a olhar pa qlqr cena e aquilo distorcer tudo! WoW! xD Lindo! Curti mesmo muito, grande ambiente, mt bom! to the next!

 

Md ----alucinar-----? :mellow:

 

quero desse..

 

Sim, qual é o espanto?

 

Eu até com uma Pastilha alucinei e olha que não foi tao pouco quanto isso (para estar a falar com uma planta a pensar que era a minha ex namorada, e ela nem estava presente). A conversa já ia longa quando uns amigos me perguntam com quem é que eu estava a falar. :smokinggun:

 

Mas sim, dependendo da dose ou da pureza da substância, podes alucinar com MD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!