Jump to content
×
×
  • Create New...

Movimento Civíco "Pelos Cães"


kimmy
 Share

Recommended Posts

E realmente é irónico que as pessoas digam que a culpa é dos donos e não dos cães.

 

Por isso eh que eu perguntei a Kimmy o que ela pensaria se a cadela dela desfizesse uma crianca sem mais nem menos, como ja aconteceu... nesse caso, e seguindo a logica dela, apenas a ela (Kimmy) se poderia atribuir a culpa!

Link to comment
Share on other sites

http://www.dogbitelaw.com/PAGES/danger.htm#statistics

 

Through January 20, 2002, the log of life-threatening and fatal attacks showed that pit bulls had committed 592 (45%) of the 1,301 total attacks qualifying for inclusion, including 280 (21%) of the attacks on children, 222 (60%) of the attacks on adults, 51 (34%) of the fatal attacks, and 321 (45%) of the maimings and disfigurements.

 

Rottweilers had committed 291 (22%) of the attacks, including 24% of the attacks on children, 63 (17%) of the attacks on adults, 36 (24%) of the fatalities, and 159 (22%) of the maimings and disfigurements.

 

Combined, pit bulls and Rottweilers had committed 72% of all the attacks, 45% of the attacks on children, 77% of the attacks on adults, 58% of the fatalities, and 67% of the maimings and disfigurements.

 

In theory, more closely regulating pit bulls and Rottweilers could markedly reduce dog attacks. In practice, breed-specific legislation has rarely succeeded. In Reading, Pennsylvania, however, the city council in early January 2002 renewed an ordinance which requires a special permit to keep any breed of dog which accounted for 40% or more of the dog attacks in the city during the previous year. Pit bulls accounted for 48% of the attacks in 1998, the year the ordinance was first adopted, and accounted for 41% in 2001--but the total number of attacks has fallen from 113 to 56, and the number of pit bull attacks has declined from 54 to 23.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem, segundo a logica da batata e pondo os olhos nesta estatistica, penas posso concluir que os pitt bulls tem realmente um azar do caracas porque so lhes calham donos de merda!

 

Fossem todos como a Kimmy...

Link to comment
Share on other sites

E realmente é irónico que as pessoas digam que a culpa é dos donos e não dos cães.

 

Bom, nesse caso, só posso concluir que (sendo a generalidade dos ataques feitos por esses cães), quem possui esses animais, por norma não tem "qualidades" para lidar com eles.

 

Eu quando vir um guna (mitra) aqui no Porto com um caniche pela trela, talvez mude a minha opinião sobre esses "donos responsáveis".

entendo o teu ponto de vista e respeito o mas eu explico te o pk do meu comentario.Existem certas pessoas k gostam de fazer deste animal uma especie de arma e dao uma educaçao e um treino para fazer mal e nao o bem, onde eu moro ha pessoas com pitts que para os caes ficarem maus sabes o k fazem? ficam sem comer uns dias e obvio k os caes ficam com raiva e é essas pessoas k me refiro percebes? pk de resto conheço alguns caes desta raça k ate sao uns "maricas". quanto ao canixe acho k anda muita gente enganada se forem a um veterinario perguntem acerca deste a ver o k vos dizem pois a aparencia engana sao caes traiçoeiros a minha tia teve problemas com o dela pois mordeu a crianças se bem que o cao tb n tinha mta atençao da parte dela mas tb mordeu a crianças.

Link to comment
Share on other sites

Bem, segundo a logica da batata e pondo os olhos nesta estatistica, penas posso concluir que os pitt bulls tem realmente um azar do caracas porque so lhes calham donos de merda!

 

Fossem todos como a Kimmy...

acredita k se fossem todos como o dela isto corria td mta bem protese

Link to comment
Share on other sites

Uma boa solução para isto tudo era incluirmos algumas dessas raça de cães nos nossos hábitos alimentares.....alguns fazem mesmo lembrar outro animal do qual nos alimentamos bastante....o porto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A unica diferenca eh que o caniche nao tem corpo nem forca para desfazer uma pessoa! Que raio de comparacao...

 

Voces eh que se recusam a reconhecer o Pitt Bull como um cao perigoso, que eh uma coisa mais do que obvia... e depois vem com esses argumentos da treta.

 

Volto a perguntar, se a cadela da Kimmy se atirasse a uma crianca sem motivo aparente, como ja aconteceu com tantos caes do genero, a tua opiniao sobre os mesmo seria a mesma? Eh que existem pessoas que so conseguem aprender atraves da experiencia propria, e comeco a ver que eh o vosso caso...

Link to comment
Share on other sites

Quem tem esses cães, por norma, não é porque os ache bonitos ou porque goste muito de animais. Nesse caso existem muitos cães bonitos abandonados. Porque não escolhem outra raça que não seja "potencialmente perigosa". Porque não vão a um canil municipal e escolhem um. Se gostam mesmo de animais e querem ter um, concerteza que o "bicho" que for escolhido lhe há-de ficar eternamente grato.

 

As pessoas têm-nos (os ditos "perigosos") por uma questão de (in)segurança, ou por uma questão de agressividade, ou por uma questão de afirmação parola.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Existe uma coisa chamada instinto e outra chamada racionalidade.

 

O instinto está sempre presente nos animais ao contrário da racionalidade (que é um "processo" humano). Por muito domesticados e treinados que estejam. Dos pássaros aos cães passando pelos gatos, peixes, etc.

 

Um cão pastor terá sempre um instinto de... pastor. Um cão de caça terá sempre o instinto caçador. Um cão de fila terá sempre o instinto de... "filar". Nunca o desaprende, pois é inerente à sua personalidade. Pode ficar esquecido mas está lá, sempre latente. Pode até nunca o demonstrar durante uma vida inteira, mas se for caso disso ele "mostra-se".

 

O que está aqui em causa não é acabar com os cães considerados "potencialmente perigosos", mas sim regulamentar a sua existência, e controlar a sua proliferação.

 

Só em Portugal, nos últimos tempos, duplicou o número desses animais. E estou a falar só daqueles que estão registados. Os outros que estão "fora da lei", quem se responsabiliza por eles?

 

Posso arranjar esses números se quiserem. Vi isso num site sobre canicultura.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Quem tem esses cães, por norma, não é porque os ache bonitos ou porque goste muito de animais. Nesse caso existem muitos cães bonitos abandonados. Porque não escolhem outra raça que não seja "potencialmente perigosa". Porque não vão a um canil municipal e escolhem um. Se gostam mesmo de animais e querem ter um, concerteza que o "bicho" que for escolhido lhe há-de ficar eternamente grato.

 

As pessoas têm-nos (os ditos "perigosos") por uma questão de (in)segurança, ou por uma questão de agressividade, ou por uma questão de afirmação parola.

 

idem aspas aspas

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A unica diferenca eh que o caniche nao tem corpo nem forca para desfazer uma pessoa! Que raio de comparacao...

 

Voces eh que se recusam a reconhecer o Pitt Bull como um cao perigoso, que eh uma coisa mais do que obvia... e depois vem com esses argumentos da treta.

 

Volto a perguntar, se a cadela da Kimmy se atirasse a uma crianca sem motivo aparente, como ja aconteceu com tantos caes do genero, a tua opiniao sobre os mesmo seria a mesma? Eh que existem pessoas que so conseguem aprender atraves da experiencia propria, e comeco a ver que eh o vosso caso...

n ponhas palaravras na boca das pessoas pois nunca disse k n eram perigosos Protese, mas que as pessoas os fazem mais perigosos fazem ou nao?????eu continuo na minha alias ja fiz voluntariado numa associação de caes abandonados e convivi e aprendi muita coisa com os caes e acredita k tem muito a ver a educação k e dada aos animais isto dito por veterinários da mesma associação é obvio k existem caes mais perigosos k outros mas isso tda agente sabe

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ver o que acontece ah velha maxima" os donos eh que sao maus" quando o azar bater ah porta!

 

pois... fazendo uma analogis, há tantos pais que são pessoas fantásticas e depois os filhos são assassinos, ladrões etc....ninguém pode controlar os comportamentos das pessoas qt mais dos animais...

Link to comment
Share on other sites

ainda estou para perceber, o porquê de ainda não terem domesticado o lobo? ... basta ter um bom dono e prontos, está o caso resolvido!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

ainda estou para perceber, o porquê de ainda não terem domesticado o lobo? ... basta ter um bom dono e prontos, está o caso resolvido!

 

 

oh 'kerouac'

 

o cão é originário do lobo...

 

 

ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Quem tem esses cães, por norma, não é porque os ache bonitos ou porque goste muito de animais. Nesse caso existem muitos cães bonitos abandonados. Porque não escolhem outra raça que não seja "potencialmente perigosa". Porque não vão a um canil municipal e escolhem um. Se gostam mesmo de animais e querem ter um, concerteza que o "bicho" que for escolhido lhe há-de ficar eternamente grato.

 

As pessoas têm-nos (os ditos "perigosos") por uma questão de (in)segurança, ou por uma questão de agressividade, ou por uma questão de afirmação parola.

 

idem aspas aspas

 

 

eu por acaso tenho as minhas duas cadelas porque ou era isso ou iriam ser abatidas...

 

volto a repetir já apanhei 7 caes abandonados aqui nas ruas do meu bairro...

 

faço isso por amor aos animais a raça é irrelevante... :give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

abater é a solucao!!! ok é a tua opiniao... eu acho é que devia se abater tambem pessoas... "sem ofenses a ninguem"

Acontece todos os dias, o abater de pessoas, e não te vejo a assinar qualquer petição em sua protecção.

 

este mundo cada vez está pior cada um olha só para o seu umbigo!!! despreocupando-se completamente com o proximo!!! ficando felizes com o mal dos outros...

Tipo tu em defesa ranhida dos teus cães, tão bem educadinhos e meiguinhos que são, e válha-nos o Senhor, nunca irão atacar ninguém enquanto estiverem sob a tua protecção.

 

olha k estas bastante enganado com essa teoria do caniche se falares com um veterinario ele explicar te a k esses caes n sao assim tao meigos como dizem. a minha tia tem um e ja mordeu a 2 crianças!!!!!!agora ela tem k o prender cd vez k sai com ele pois e bastante agressivo

Pois, mas se um caniche tem a triste ideia de atacar alguém, leva um pontapé na boca e sái a ganir até ao além...

Coisa que provavelmente não acontecerá com um ataque de um molosso ou qualquer terrier ou outro qualquer canino de grande porte.

 

a maioria das pessoas sao ignorantes pois nao sabem e nem querem fazer por saber...

preferem ficar na ignorancia... isto é triste porque até morrer estamos a aprender

Tu pelos vistos já sabes tudo. A defender garranhamente o indefensível, até à possível morte na boca de uma besta qualquer.

 

porquê??? porque a maioria das pessoas só querem o mal... muitas delas têm um cao desta raça ou de outras para se mostrarem valentes gabarolas em fim para mim desculpem a expressao isso é merda... mas realmente nao consigo mudar o mundo sozinha nao...

Ao contrário de ti. Ainda não te "vi" a gabar os teus animaizinhos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Da Manuela Censura???

Essa granda Maluca???

 

Seja como fôr preferia que fosse a Serenela Andrade, acho que a humanidade dormiría mais descansada...

 

 

 

Eu pelo menos de certeza.

 

 

 

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!