Jump to content
×
×
  • Create New...

Workshop: em Defesa dos Animais


Divine
 Share

Recommended Posts

workshopaaemdefesadosanon8.gif

 

A Acção Animal vai promover o seu primeiro curso sobre defesa dos animais, a realizar no fim de semana de 19 e 20 de Abril, em Sintra, na Biblioteca Municipal de Sintra.

 

O curso incluirá temas relacionados relacionados tanto com a protecção como com a advocacia dos direitos dos animais, como poderão confirmar pelo programa, incluindo uma importante actualização sobre qual a legislação existente de protecção dos animais e como é possível um cidadão comum usá-la em prol dos animais e uma sessão sobre como idealizar, preparar e concretizar acções em grupo.

 

As inscrições estão limitadas a 50 participante e custa 15 euros (7 euros para desempregados, estudantes e reformados; gratuita para sócios da Acção Animal), que incluirá documentação dada no curso e coffee-breaks (veganos, claro). O pagamento de transporte, alojamento e refeições estará a cargo dos participantes.

 

Na certeza que este curso interessará a muitas pessoas e será muito importante para o crescimento qualitativo do movimento de direitos dos animais em Portugal, pedimos que façam a vossa inscrição para o nosso e-mail ( geral@accaoanimal.com ), referindo o vosso nome, telemóvel, localidade, idade, actividade profissional, necessidade de alojamento e qual o seu interesse no curso.

 

Aguardamos a vossa presença.

 

http://www.accaoanimal.com/site/

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!