Jump to content
×
×
  • Create New...

O maior hacker do mundo!


MissMeg
 Share

Recommended Posts

O meior hacker do mundo!

 

Mudando as placas de sinalização e os semaforos. Inserindo um : smile e :) e a sua propria foto !

 

Fazendo uma ponte levantar com um PDA e fazer os carros esperarem pela abertura !

 

Enviando a mesma menssagem para todas as mulheres do bar AO MESMO TEMPO !

 

Invadindo uma emisora de tv AO VIVO e mudando a velocidade do AUTOCUE (o chamado telextexto)

 

No trabalho invadindo o computador do companheiro na frente e o do chefe e colocando um jogo no ecran

 

A partir do quarto de sua casa, accionar o tecto conversivel de um Porche

 

Mudando as placas de partida e chega num estação do metro

~

 

:acute: eheh

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Estas coisas não vos cheiram logo a esturro?

 

Tipo, eu gostei de uma:

4. Porque estaria um painel informativo de uma autoestrada ligado à Internet?

 

Já para não falar do porsche com o sistema de levantar a capota ligado à internet...eheh

 

 

http://movv.org/2008/02/28/max-cornelisse-...de-patranheiro/

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Estas coisas não vos cheiram logo a esturro?

 

Tipo, eu gostei de uma:

4. Porque estaria um painel informativo de uma autoestrada ligado à Internet?

 

Já para não falar do porsche com o sistema de levantar a capota ligado à internet...eheh

 

 

http://movv.org/2008/02/28/max-cornelisse-...de-patranheiro/

 

sim tudo k aki esta é bem possivel :D

o painel informativo da autoestrada claro k nao esta ligado ha internet...

mas se os computadores da central estiverem ligados ha net, basta ele invadir um dexes computadores...

e dps tem caminho aberto para mexer no sistema interno :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ja tinha visto e achei que era tanga mas se for verdade o homem é um genio :smokinggun:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

nao sei se é verdade ou mentira...

mas sei k o k ele ali faz é bem possivel :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Estas coisas não vos cheiram logo a esturro?

 

Tipo, eu gostei de uma:

4. Porque estaria um painel informativo de uma autoestrada ligado à Internet?

 

Já para não falar do porsche com o sistema de levantar a capota ligado à internet...eheh

 

 

http://movv.org/2008/02/28/max-cornelisse-...de-patranheiro/

 

sim tudo k aki esta é bem possivel :D

o painel informativo da autoestrada claro k nao esta ligado ha internet...

mas se os computadores da central estiverem ligados ha net, basta ele invadir um dexes computadores...

e dps tem caminho aberto para mexer no sistema interno :D

 

E um país tão atrasado como a holanda é assim facilmente hackavel...

 

Eu sinceramente acho balela, mas pronto, se calhar sou demasiado céptico.

 

Acho também que existem pessoas que não percebem que hackar não é como nos filmes, normalmente também se recorre a um OS tal como slackware, knoppix etc e muito dificilmente a um intelmac a correr OSX LOL

 

EDIT: Mas pronto, em vez de vos estar aqui a dar motivos para verem que não é possivel e para não se acreditarem em tudo o que vêem ou lêm deixo aqui a confissão do jovem em como era tudo um embuste ;)

 

 

abraços

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

A teoria das batatas foi por água abaixo... mas ele no talk show diz que nem tudo aquilo é real, ou seja, alguma coisa até será e até está bem ao alcance de um pró na matéria.

 

Venham mais videos :)

Link to comment
Share on other sites

Estas coisas não vos cheiram logo a esturro?

 

Tipo, eu gostei de uma:

4. Porque estaria um painel informativo de uma autoestrada ligado à Internet?

 

Já para não falar do porsche com o sistema de levantar a capota ligado à internet...eheh

 

 

http://movv.org/2008/02/28/max-cornelisse-...de-patranheiro/

 

sim tudo k aki esta é bem possivel :D

o painel informativo da autoestrada claro k nao esta ligado ha internet...

mas se os computadores da central estiverem ligados ha net, basta ele invadir um dexes computadores...

e dps tem caminho aberto para mexer no sistema interno :D

 

E um país tão atrasado como a holanda é assim facilmente hackavel...

 

Eu sinceramente acho balela, mas pronto, se calhar sou demasiado céptico.

 

Acho também que existem pessoas que não percebem que hackar não é como nos filmes, normalmente também se recorre a um OS tal como slackware, knoppix etc e muito dificilmente a um intelmac a correr OSX LOL

 

EDIT: Mas pronto, em vez de vos estar aqui a dar motivos para verem que não é possivel e para não se acreditarem em tudo o que vêem ou lêm deixo aqui a confissão do jovem em como era tudo um embuste ;)

 

 

abraços

 

tudo aquilo na verdade é possivel, menos o porche a andar sozinho simplesmente porque o computador de bordo que o carro possa ter nao controlo TUDO no carro, a capota sim pode ser acionada remotamente, agora:

 

1-as coisas nao precisam de estar ligadas a net para serem hackadas, tudo o que emita e receba ordens/mensagens via sinal radio ou outro sistema de sinal podem ser hackadas desde estejam ligadas, podes muito bem arranjar ou (se fores mesmo um bom hacker/coder) fazer um software que procure via radio as ondas q aquilo emite e recebe, que seja compativel com o protocolo utilizado e em ultimo caso ter uma ferramenta para desencriptar o sinal, pq provavelmente está encriptado. Tb pode estar ligado a central o q torna tudo mais facil como disseram! :)

 

2-concordo com o TeKKnOsApIeN na questao do OS! logo no inicio tb achei estranho a correr aquilo num MacBook e num Intelmac em OSX...lololol

 

de qualquer maneira, bom post, ja me deu para rir pq as situaçoes têm piada ;)

 

abraços

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E qual e o espanto de OSX ? ... OSX - DARWIN - UNIX ... BSD 4.4 Style old chaps ... tenrinhos ... it´s not the o.s. who makes the hacker :x

 

De resto seja qual seja o protocolo de comunicaçao ... sincrono, assincrono, ethernet, wireless 2.4, wireless 900, wireless 433 ... qualquer coisa que tenha um estado logico passivel de analise ta sujeito a levar com ela ... e nao se esqueçam nunca que uma coisa por o maximo nivel de encriptaçao que possa ter e nao seja teoricamente possivel aplicar um ataque em tempo de vida util, teve sempre uma falha, teve que ser encriptada basta conhecer o processo e ... olhem que nao sao assim tantos as vezes com pintelhics de variaçoes ranhosas como xor´s , byte swap e merdinhas facilmente visiveis num idc ...

 

 

Bam wam lets smoke some more ? :D

 

Oh oh by the way ... Badajoz is a city whose city traffic lights run on a nifty 433Mhz network, assyncronous, No parity, 2400Baud so it´s not .. how should i say .. "impossible" to ... hum ... vejamos um pouco ...

 

 

"1 0 960 0 1777 19 5" (Dont ask ... :x)

 

1 - Bit Activaçao (Heyyy vamos iniciar uma comunicaçao)

0 - Sem paridade

960 - 2400 Baud

0 - ?

1777 - 6007 (Codigo postal de zona do sir)

19 - 25 (Numero de posto??)

5 - 5(Bin 101) ... ora bem 3 luzes ... 3 bits .. coincidencia ? Ha conotaçao invertida 1=0 0=1 (Amarelinho amigos cuidado .. sera o semaforo que precede a escola aqui ao lado de casa quase sempre em amarelinho quando nao em vermelho ? ...)

 

Qualquer correspondencia com a realidade e pura ficçao :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E qual e o espanto de OSX ? ... OSX - DARWIN - UNIX ... BSD 4.4 Style old chaps ... tenrinhos ... it´s not the o.s. who makes the hacker :x

 

De resto seja qual seja o protocolo de comunicaçao ... sincrono, assincrono, ethernet, wireless 2.4, wireless 900, wireless 433 ... qualquer coisa que tenha um estado logico passivel de analise ta sujeito a levar com ela ... e nao se esqueçam nunca que uma coisa por o maximo nivel de encriptaçao que possa ter e nao seja teoricamente possivel aplicar um ataque em tempo de vida util, teve sempre uma falha, teve que ser encriptada basta conhecer o processo e ... olhem que nao sao assim tantos as vezes com pintelhics de variaçoes ranhosas como xor´s , byte swap e merdinhas facilmente visiveis num idc ...

 

 

Bam wam lets smoke some more ? :D

 

Oh oh by the way ... Badajoz is a city whose city traffic lights run on a nifty 433Mhz network, assyncronous, No parity, 2400Baud so it´s not .. how should i say .. "impossible" to ... hum ... vejamos um pouco ...

 

 

"1 0 960 0 1777 19 5" (Dont ask ... :x)

 

1 - Bit Activaçao (Heyyy vamos iniciar uma comunicaçao)

0 - Sem paridade

960 - 2400 Baud

0 - ?

1777 - 6007 (Codigo postal de zona do sir)

19 - 25 (Numero de posto??)

5 - 5(Bin 101) ... ora bem 3 luzes ... 3 bits .. coincidencia ? Ha conotaçao invertida 1=0 0=1 (Amarelinho amigos cuidado .. sera o semaforo que precede a escola aqui ao lado de casa quase sempre em amarelinho quando nao em vermelho ? ...)

 

Qualquer correspondencia com a realidade e pura ficçao :D

 

 

 

 

aahahaa so tu pa dares uma explicação dessas :aggressive::dndrugs:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ta giro sim sr. parece m é k é tdo uma granda banhada,tipo o homem faz akelas "partidinhas" tdas k apesar d brincadeira,sao ilegais,e ainda vai a tv dar entrevistas??e akela do porsche axo k ele dvia s ter fcado pelo abrir e fexar da capota,agora,por a andar o carro remotamente?? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

E qual e o espanto de OSX ? ... OSX - DARWIN - UNIX ... BSD 4.4 Style old chaps ... tenrinhos ... it´s not the o.s. who makes the hacker :x

 

De resto seja qual seja o protocolo de comunicaçao ... sincrono, assincrono, ethernet, wireless 2.4, wireless 900, wireless 433 ... qualquer coisa que tenha um estado logico passivel de analise ta sujeito a levar com ela ... e nao se esqueçam nunca que uma coisa por o maximo nivel de encriptaçao que possa ter e nao seja teoricamente possivel aplicar um ataque em tempo de vida util, teve sempre uma falha, teve que ser encriptada basta conhecer o processo e ... olhem que nao sao assim tantos as vezes com pintelhics de variaçoes ranhosas como xor´s , byte swap e merdinhas facilmente visiveis num idc ...

 

 

Bam wam lets smoke some more ? :D

 

Oh oh by the way ... Badajoz is a city whose city traffic lights run on a nifty 433Mhz network, assyncronous, No parity, 2400Baud so it´s not .. how should i say .. "impossible" to ... hum ... vejamos um pouco ...

 

 

"1 0 960 0 1777 19 5" (Dont ask ... :x)

 

1 - Bit Activaçao (Heyyy vamos iniciar uma comunicaçao)

0 - Sem paridade

960 - 2400 Baud

0 - ?

1777 - 6007 (Codigo postal de zona do sir)

19 - 25 (Numero de posto??)

5 - 5(Bin 101) ... ora bem 3 luzes ... 3 bits .. coincidencia ? Ha conotaçao invertida 1=0 0=1 (Amarelinho amigos cuidado .. sera o semaforo que precede a escola aqui ao lado de casa quase sempre em amarelinho quando nao em vermelho ? ...)

 

Qualquer correspondencia com a realidade e pura ficçao :D

 

LOLOL.....sim mizaiko mas entao dizme la se preferes codificar um proggy para Mac em OSX ou preferes em LINUX (open source), isto falando em codificar um prog de raiz, é evidente q se tiver o q preciso seja para OSX ou outro OS tanto faz qual deles use, mas tens toda a razao, nao é o hardware q faz o hacker!!

claro q em qq OS podes fazer qq coisa, mas o OSX nao é a preferencia da maioria...sabes do q tou a falar ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
E qual e o espanto de OSX ? ... OSX - DARWIN - UNIX ... BSD 4.4 Style old chaps ... tenrinhos ... it´s not the o.s. who makes the hacker :x

 

De resto seja qual seja o protocolo de comunicaçao ... sincrono, assincrono, ethernet, wireless 2.4, wireless 900, wireless 433 ... qualquer coisa que tenha um estado logico passivel de analise ta sujeito a levar com ela ... e nao se esqueçam nunca que uma coisa por o maximo nivel de encriptaçao que possa ter e nao seja teoricamente possivel aplicar um ataque em tempo de vida util, teve sempre uma falha, teve que ser encriptada basta conhecer o processo e ... olhem que nao sao assim tantos as vezes com pintelhics de variaçoes ranhosas como xor´s , byte swap e merdinhas facilmente visiveis num idc ...

 

 

Bam wam lets smoke some more ? :D

 

Oh oh by the way ... Badajoz is a city whose city traffic lights run on a nifty 433Mhz network, assyncronous, No parity, 2400Baud so it´s not .. how should i say .. "impossible" to ... hum ... vejamos um pouco ...

 

 

"1 0 960 0 1777 19 5" (Dont ask ... :x)

 

1 - Bit Activaçao (Heyyy vamos iniciar uma comunicaçao)

0 - Sem paridade

960 - 2400 Baud

0 - ?

1777 - 6007 (Codigo postal de zona do sir)

19 - 25 (Numero de posto??)

5 - 5(Bin 101) ... ora bem 3 luzes ... 3 bits .. coincidencia ? Ha conotaçao invertida 1=0 0=1 (Amarelinho amigos cuidado .. sera o semaforo que precede a escola aqui ao lado de casa quase sempre em amarelinho quando nao em vermelho ? ...)

 

Qualquer correspondencia com a realidade e pura ficçao :D

 

LOLOL.....sim mizaiko mas entao dizme la se preferes codificar um proggy para Mac em OSX ou preferes em LINUX (open source), isto falando em codificar um prog de raiz, é evidente q se tiver o q preciso seja para OSX ou outro OS tanto faz qual deles use, mas tens toda a razao, nao é o hardware q faz o hacker!!

claro q em qq OS podes fazer qq coisa, mas o OSX nao é a preferencia da maioria...sabes do q tou a falar ;)

 

 

Ate a bem pouco tempo o sinal tvrabo era aberto por um "microcomputador" que funcionava a 8 Mhz/4 ... com apenas 35 instruçoes em asm ..

 

Nao se codifica amigo, aponta programar mesmo :) eu nao defendo nenhum os em especial por mim desde que sirva po trabalho da igual ... (claro que me reclino para bsds mas ... flavours ...)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

lol, internet e mto insegura....so com o BackTrack Linux e dispositivo bluetooh, em 2segundos tas dentro d kualker telemovel com bluetooh...por mais incrivel e xunga k pareca e verdade...por isso desliguem o bluetooh do telemovel por exemplo...

 

ja e uma realidade mto normal hoje em dia, por exemplo eu tenhu net do vizinho, podia aceder ficheiros e isso mas a net chega :)

Link to comment
Share on other sites

E qual e o espanto de OSX ? ... OSX - DARWIN - UNIX ... BSD 4.4 Style old chaps ... tenrinhos ... it´s not the o.s. who makes the hacker :x

 

saber como funciona o modelo OSI tb da jeito...mas k UNIX e perfeito para hack la isso e, pk podes manipular os pacotes k envias, por ex.spoof

 

 

Mizaiko tas la :)

Link to comment
Share on other sites

lol, internet e mto insegura....so com o BackTrack Linux e dispositivo bluetooh, em 2segundos tas dentro d kualker telemovel com bluetooh...por mais incrivel e xunga k pareca e verdade...por isso desliguem o bluetooh do telemovel por exemplo...

 

ja e uma realidade mto normal hoje em dia, por exemplo eu tenhu net do vizinho, podia aceder ficheiros e isso mas a net chega :)

 

 

Dente Azul:

aaaaaaatttttttttttccccchiiiimmmm - - - - - - k508i.wz.cz Oo.(<-ranhoca)

 

qualquer telemeeeeee "merdoso" com java corre isto, alteramos o nome do nosso dispositivo para "Mensagem do operador"

saimos a rua ... buscando dispositivos a emparelhar ... oh oh a pita recebeu um "Mensagem do operador: Aceitar" peum ... here it goes a partir de agora até podemos utilizar o "nosso" telemovel remoto bluetooth e usando o nosso equipamento como headset bluetooth ... hummm not very legal i guess mas se formos pelos termos de legalidade a pita é que aceitou o pedido :D

 

WeeFee

 

Nao vas por ai a dizer que tens net do vizinho, vou tomar isso como um simples "a troco de proteger o seu ap, ele fornece-me gratuitamente acesso a internet" ;) Mas olha que há maneiras bem boas de proteger as ligaçoes wireless tudo depende da velocidade e qualidade do link (nao estou a falar de wep wpa wpa2 wpa/psik) mas sim encriptaçao em tempo real do trafego gerado com pares rsa(1024 para cima) isso tens tempo que "rebente" o sol antes de conseguir correr um ataque de factorizaçao em tempo util ;O exemplo telnet(plain ascii) - SCP(Secure communications protocol ou ssh pros amigos)

 

Quanto ao modelo OSI ... e bom e conhecer desde o "esgoto" de casa até chegar a "ETAR" do outro lado do mundo :P mas diga-se que definir hoje em dia um modelo/mapa OSI completo tem que se lhe diga, ha muitas coisas que ja "existem" mas nao estao la :X

 

Se vires por ai um gajo assim ... FOGE

 

frenteantenasindipolopufk8.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lol, internet e mto insegura....so com o BackTrack Linux e dispositivo bluetooh, em 2segundos tas dentro d kualker telemovel com bluetooh...por mais incrivel e xunga k pareca e verdade...por isso desliguem o bluetooh do telemovel por exemplo...

 

ja e uma realidade mto normal hoje em dia, por exemplo eu tenhu net do vizinho, podia aceder ficheiros e isso mas a net chega :)

 

 

Dente Azul:

aaaaaaatttttttttttccccchiiiimmmm - - - - - - k508i.wz.cz Oo.(<-ranhoca)

 

qualquer telemeeeeee "merdoso" com java corre isto, alteramos o nome do nosso dispositivo para "Mensagem do operador"

saimos a rua ... buscando dispositivos a emparelhar ... oh oh a pita recebeu um "Mensagem do operador: Aceitar" peum ... here it goes a partir de agora até podemos utilizar o "nosso" telemovel remoto bluetooth e usando o nosso equipamento como headset bluetooth ... hummm not very legal i guess mas se formos pelos termos de legalidade a pita é que aceitou o pedido :D

 

WeeFee

 

Nao vas por ai a dizer que tens net do vizinho, vou tomar isso como um simples "a troco de proteger o seu ap, ele fornece-me gratuitamente acesso a internet" ;) Mas olha que há maneiras bem boas de proteger as ligaçoes wireless tudo depende da velocidade e qualidade do link (nao estou a falar de wep wpa wpa2 wpa/psik) mas sim encriptaçao em tempo real do trafego gerado com pares rsa(1024 para cima) isso tens tempo que "rebente" o sol antes de conseguir correr um ataque de factorizaçao em tempo util ;O exemplo telnet(plain ascii) - SCP(Secure communications protocol ou ssh pros amigos)

 

Quanto ao modelo OSI ... e bom e conhecer desde o "esgoto" de casa até chegar a "ETAR" do outro lado do mundo :P mas diga-se que definir hoje em dia um modelo/mapa OSI completo tem que se lhe diga, ha muitas coisas que ja "existem" mas nao estao la :X

 

Se vires por ai um gajo assim ... FOGE

 

frenteantenasindipolopufk8.jpg

 

 

7 camadas do modelo OSI

ihihihihih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Preciso de ter uma aplicaçao ? Nao ...

Preciso de ter uma sessao ? Nao ...

 

So aqui vao duas continuo ? :D

 

Sistemas MultiHead (nao Multi Display) onde esta a rede fisica ? e a aplicaçao ao final ?

 

La vai mais 1 ...

 

E o que realmente falta ... onde está ? ;)

 

Edit:

 

La idea de construcción de la antena nació hace algo de 5 meses, esta es ya la tercera construcción exitosa, (con unos cuantos actos fallidos). Las otras dos anteriores (de 1.5 mts de diámetro y 3 mts la 2da ) se las vendí a una empresa que hace soporte digital a las empresas de petróleo. Esta, realizo con las antenas un enlace sobre espejo de agua ( sobre el mar) de 76 kmts de largo en línea recta sin ningún tipo de amplificación en 3500 MHz (con polarización vertical ) a 90 mts de altura, utilizando equipos marca trendnet de 400mw c/u.

 

40Dbi, 400Mw (so 4x mais que a potencia "standard") e 73 Km ... Home made ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos a do Porsche é completamente fake.

 

Ò Doutor...meta aí a cabeça fora da janela que lhe estou a roubar o renault à distância!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!