Jump to content
×
×
  • Create New...

TERRAKOTA, DEZPERADOZ, ELEKTRO FIGHTERZ, 16 e 17 Abril - LISBOA


kalimodjo
 Share

Recommended Posts

flyer.gif

 

TODA A INFO SOBRE O EVENTO EM: www.festival-ul.com

 

A Associação Académica da Universidade de Lisboa (AAUL) foi constituída no dia 8 de Março de 2007, tornando-se na estrutura representativa de oito faculdades e de mais de 20 mil estudantes da Universidade de Lisboa.

Assim, o Festival Académico da Universidade de Lisboa, na sua primeira edicao, pretende juntar milhares de pessoas, essencialmente estudantes das mais variadas faixas etárias, num evento que se quer de referência para a própria cidade.

 

Com a colaboração da produtora Kalimodjo, a AAUL preparou um excelente cartaz para os dias 15, 16 e 17 de Abril, num espaco dividido entre a conhecida Aula Magna e o previligiado relvado da alameda da Cidade Universitária de Lisboa (Palco Principal e Tenda Electrónica).

No seguimento desta análise e baseados na experiencia de producao, foi procurada uma programacao atractiva e abrangente, ainda que sempre fiél ao enquadramento académico do evento.

 

Ressalve-se ainda a assumida valorização do talento nacional, com um cartaz de de qualidade feito por artistas portugueses e de diferentes áreas e/ou sonoridades. Para nomear apenas alguns, podemos destacar Terrakota, Dezperados, Elektro Fighterz, Sugar Leaf, dj Nokin, Rouxinol Faduncho, entre outros...

 

Até lá [k]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!