Jump to content
×
×
  • Create New...

Xamanist :: live-act goa/psy/prog


Xamanist
 Share

Recommended Posts

e... finalmente... o álbum de estreia :)

 

http://www.ektoplazm.com/free-music/xamanist-initiation/

 

obrigado a todos os que me foram dando força ao longo do tempo para fazer o som que eu gosto!

A minha prenda é esta, álbum composto com todo o cuidado, masterizado por profissionais, trabalho gráfico de artista contratado, editado online free com toda a qualidade e com possíbilidade de comprar o CD físico :)

 

Encorajo vivamente os djs a sacar os WAVs ou FLACs e passarem estes temas nos vossos sets... o prazer é meu :)

 

E visitem Ektoplazm.com, trabalho fantástico do Alexander Synaptic aka Basilisk... muito boa música por lá, e free!

 

Boom

 

Sérgio Xamanist

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Para fazer o download é, para ouvir não...

 

O registo faz-se em 30 segundos, só é necessário email e pouco mais... e o site é de confiança, com muitos artistas bons e música disponível livremente :) e está a crescer!

 

ouviste a música?

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Ainda não, vou ter k me registar primeiro pa sacar, porke aki não dá pa ouvir.

Mas desde já te felicito, embora agora tenham acabado, pelo menos por uma musica mesmo ao meu gosto de Swan X-1 a kual até postei no tópico como uma das melhores para mim de 2007 (nem sei se é de 2007). :evil:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado :blush:

 

o projecto acabou mas vou recuperar pelo menos 3 músicas dos Swan X-1:

"Matchu Pitchu", "White Magik" e "Ritual" :) podes recordar as nossas músicas em http://swanx1.net/

 

vou remisturá-las um pouco para os meus ouvidos de agora e integrá-las no live-act. Vou também recuperar mais uma música antiga, de 2000, mas com uma história e ambiente muito interessante... depois, e finalmente, fazer novas de raiz :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Ouvi a musica assim de corrida e posso te dizer k tá veri nice, embora não axe k seja uma musica para o dancefloor, mas nisto também sou suspeito, mas para andar no leitor é muito boa. Mas como disse foi de corrida e ás vezes para uma musica entrar bem, tem k se ouvir mais k uma vez. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Pá..fico triste pelos swan x-1 terem terminado!!! Vi duas vezes o vosso live e curtia muito a onda. Uma delas foi em cantanhede numa free k berrou. Outra em serpins k voces abriram a manha! Para mim, um excelente projecto!!

 

A musiquinha tá mt bem conseguida...

 

Boa sorte pra isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado! :)

 

para já progressivo noturno muito goa/psy, em breve também progressivo psy matinal mais lento e melódico, como faz falta :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Mais uma faixa de apresentação do projecto Xamanist!

Xamanist

Esta chama-se "Matchu Pitchu", e é uma re-edição de uma faixa antiga de Swan X-1.

Goa e Psy, principalmente :D

 

Apreciem e comentem p.f.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que ouvi :) Apesar de cru ... e impressao minha ou sente-se por ali mais hw e menos sw ? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Fiz upload para o mesmo link da versão final masterizada!

http://www.psytracks.com/Xamanist -> This is a Warning

 

Saquem e comentem please, curtia ter opiniões sobre a produção final / masterização desta música, já que há aqui quem o faça muito bem :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas!

 

Mais uma faixa de apresentação do projecto Xamanist!

Xamanist

 

Esta chama-se "White Magik", e é mais uma re-edição de uma faixa antiga de Swan X-1.

Melodias goa, vozes espirituais de Terence McKenna e outros, psicadelismo a pacotes :D

Com esta são 3 músicas que fui buscar ao meu passado, com mais ou menos modificações. Mais uma e fecharei esse capítulo, começando a compor novo som :)

 

Apreciem e comentem p.f.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo. Já agora como posso conhecer as outras músicas?!?!

Esta está bem ao meu estilo do verdadeiro psy nocturno. Se vais fazer outro trabalho por favor não acabes com este estilo....continua assim.

Bom som que se faz em Portugal e ás vezes tão mal aproveitado. :wacko:

Abraço

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

obrigado amigos por ouvirem e comentarem :)

sem dúvida que Xamanist continuará bastante virado para o som nocturno, na sua vertente mais goa/psy, com estruturas progressivas à moda antiga!

 

Para já tenho 3 temas em http://www.psytracks.com/Xamanist , brevemente porei lá um 4º para fechar o ciclo do "até ao presente" :) de seguida começo o ciclo "do presente em diante" :D

 

Se quiseres ouvir os temas de Swan X-1, projecto anterior, estão ainda disponíveis em http://www.swanx1.net/

 

Mais reviews?

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Eu ja´tinha ouvido, mas não quis ser o primeiro a comentar porque podia dizer babuseira, mas afinal enganei.me. Hehe.

Não é o meu estilo de som, notei logo que tinha bastantes toques de goa à mistura. Mas em termos de construção está muito bem, assim como de equalização :)

 

Já tinha ouvido outras faixas tuas, do mesmo género ;)

 

Continua Serguei :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Olha já ouvi tudo e digo-te tirando as faixas do Sérvio Gyrocog que estão muito completas mas são de outro estilo mais cósmico. As tuas são sem dúvida alguma as melhores dentro do género Goa que está neste site.

Agora tb te digo que gostava mais do teu projecto antigo Swanx-1. Acho que as músicas estão mais psy e até acabas por ter um estilo original e só teu enquanto no Xamanist tiro o chapéu á mesma mas vejo que falta ali mais envolvência.

Continua o teu bom trabalho e se fizer uma festa tás convocado desde já... ;) Teria todo o prazer.

 

Abraço

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Desculpa que esqueci-me de dizer que estás entre os 6 mais Portugueses.

 

 

Sem ordem de preferência são estes:

 

Xamanist

 

Pandemonium

 

Insomnis

 

Creatrix

 

Misterious Wizard

 

Cosmo Circle

 

 

Quem sabe não esquece...

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Goavillas pelo apoio e tempo dispensado a ouvir o meu trabalho ;)

Claro que terei todo o prazer em tocar em futuras produções tuas, assim que termine a construção do live!

Quanto à mudança Swan X-1 -> Xamanist, para já as diferenças são mínimas, já que importei duas faixas de Swan X-1 em que apenas fiz uma re-equalização e re-compressão, sendo a 3ª faixa uma música ainda mais antiga ("This is a warning"), a qual remisturei e melhorei com novos elementos... Estou a ir buscar ao passado o que acho que lá tenho de melhor, e vou concluir essa fase com mais uma faixa que compuz em 2000, remisturada e evoluída para os meus ouvidos presentes :)

Em seguida, e finalmente, vou compor cenas novas de raiz, que seguramente darão continuidade ao passado mas também trarão muitas novidades e maturidade amadurecida :D

 

Excelentes projectos no teu top 6, é uma honra!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boom!

 

Só para avisar a malta que esta faixa já está disponível em WAV em http://cytopia.org

... e a 0 euros :D

 

quem quiser sacar, que faça o favor :) basta procurar Xamanist nos artistas, ou, mais fácil, clicar no link "Free tracks"

 

have fun!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Só para avisar a malta que esta faixa já está disponível em WAV em http://cytopia.org

... e a 0 euros :D

 

quem quiser sacar, que faça o favor :) basta procurar Xamanist nos artistas, ou, mais fácil, clicar no link "Free tracks"

 

have fun!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas,

 

acabei o quarto tema do que será o EP de apresentação de Xamanist.

 

Esta chama-se "Truth and beauty" e fala disso mesmo, de como é fácil perder uma delas quando se deseja muito a outra... do equilíbrio entre as duas: Verdade e Beleza... tema espiritual :)

 

Xamanist @ PsyTracks

 

Curtam e comentem p.f.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Pois é Serguei....os meus parabéns mais uma vez. Se existe alguém que gosta do teu som sou eu. E isto sim se pode chamar DARK Psicadélico, não a merda que se ouve hoje em dia e que toda a gente diz que é muita nice e eu oiço e parece que tou a ouvir o tractor do tio joaquim a frezar a terra.

Bom, falando da música é a que menos gosto das 4, mas aprecio a envolvência a partir dos 5 minutos.

Alguns torneados iniciais podiam puxar mais para o goa e tem partes que se aproximam do prog a nível de kick e pouca envolvência. SEM DÚVIDA UMA BELA VIAGEM contudo gosto de coisas mais mexidas ou se calhar mais descabidas ;) .

Parabéns Amigo e aparece lá na festa de dia 30.

 

Abraço e continua o bom trabalho.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

DARK Psicadélico, não a merda que se ouve hoje em dia e que toda a gente diz que é muita nice e eu oiço e parece que tou a ouvir o tractor do tio joaquim a frezar a terra.

Fogo....o tractor do tio joaquim ainda dá pras curvas.....não tá assim tão mal acabado :smokinggun:

 

ps: mais logo oiço isso.....tenho ouvido apesar de não ter comentado, e curto da onda de som....apenas acho que falta algo que marque as musicas....mais logo explico melhor

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo! já SWAN X-1... era o meu projecto tuga favorito... e nem sabia q havia ligação! tou impressionadíssimo! ;)

 

grande bem haja... e penso q dispensas grandes eloquências! ;)

 

abraço

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

muito obrigado pelos comentários!

 

Goavillas, estão mais músicas no forno, bastante diferentes umas das outras... sempre com a minha identidade, mas explorando muitos territórios :D estou a pensar aparecer dia 30, vamos ver se tudo corre bem e é desta que a gente se conhece :)

 

spock, estou à espera :D

 

urubuzzy, obrigado pelos elogios, estou supreendido até pelo teu conhecimento de Swan X-1 :D, onde nos ouviste?

 

abraços e um grande boom,

 

Serguei

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

hm... conheço a "postunder" há muito tempo! e a compilação onde vocês apareceram é assim das coisinhas mais fantásticas da cena underground! pesquisei-os (vocês) aquando do lançamento... e sinceramente já não m lembro onde vos apanhei mas foi num portal qualquer semelhante com o myspace!

 

muito bom!

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

:):dance2: fica atento então a Xamanist, amigo, este projecto não vai parar! :smokinggun:

 

Boom

 

hm... conheço a "postunder" há muito tempo! e a compilação onde vocês apareceram é assim das coisinhas mais fantásticas da cena underground! pesquisei-os (vocês) aquando do lançamento... e sinceramente já não m lembro onde vos apanhei mas foi num portal qualquer semelhante com o myspace!

 

muito bom!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

e vou ficar mesmo! no worries! e os projectos nunca foram feitos para parar... deixam-nos embotar... e normalmente nem são os criativos dos mesmos! anda para aí muita falta d atenção! ;)

 

abraço e...

"keep on rocking in the free world"

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas!

 

Acabei mais uma, tá fresquinha, desta feita chama-se "Across the Universe".

É uma track que comecei em 2003, e tem estado no armário até agora... Dei-lhe uma polidela e aí está :D

 

Goa, psy, prog, cheia de melodias, algumas guitarras e muitas texturas psicadélicas. Oldschool feeling, muito flow também ;)

 

Curtam e comentem p.f.

 

http://psytracks.com/Xamanist -> Across the Universe

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito desta, a fazer lembrar Xenomorph bem ao estilo heavy com o toque Goa por trás como envolvência.

Não digo mais nada porque já nos habituaste a ouvir sempre bom e original. Manda lá essa que tá no forno e vê lá se vais tocar a uma festita. Até gostava de te ouvir ao vivo. ;)

 

Abraço e continua com o bom trabalho que infelizmente no nosso País não tem reconhecimento.

É assim o trance nos dias de hoje mas olha mais vale sermos poucos e bons.

Ás vezes até penso que é melhor assim ......não sei.

Quero ver se organizo eu uma festa Goa do principio ao fim e gostava de te ter presente a actuar. Quando tiverem as coisas mais acertadas falo melhor contigo.

Fica bem. Boa continuação ;)

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

obrigado Psycopath ;)

 

está mais uma no forno, quando estiver no ponto mostro-a aqui

 

mais reviews?

 

boom

Ainda não ouvi mas concordo com o Villas......dai já se sabe que é coisa boa!

 

Olha lá e uma parceria com Random Mode tá fora de questão??? Um remix duma musica tua ou um vs

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

@ Goavillas:

 

obrigado amigo :) o live está para breve, mais 3 músicas e começo a prepará-lo. Estou a dar algum gás para chegar a esse ponto.

Quanto a ir tocar à tua festa, o prazer é todo meu, dispõe ;)

Abraço

 

@ spock:

 

então ouve lá e diz o que achas desta ;)

quanto a colaboração com Random Mode, estou nessa, na boa. Xamanist a remisturar Random Mode e vice-versa parece-me bem... o único senão é que infelizmente já não tenho os projectos destas músicas mais antigas, e a rmx teria que ser sobre o wav final, que não é nadad fácil :( Para um vs parece-me mais fácil, que software usas?

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

actualizei a "Across the Universe" com uma mix e um master melhor ;)

 

Terminei também mais uma, chamada "Atlantis".

Esta é mais progressiva, embora cheia de psicadelismo e influências goa.

Comecei-a em 2005, depois da passagem de ano da Crystal com decoração de Tribe of Frog - tema Atlantis, que me fez sentir debaixo de água durante umas horas largas :D

 

http://psytracks.com/Xamanist

 

Apreciem e comentem p.f.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

mais uma a sair do forno: "I'm just Amazed"

 

esta nasceu em 2004, é bastante melódica e alegre, com muitas mudanças e texturas psicadélicas.

Estrutura progressiva mas rápida e melodias Goa.

 

Escutem e digam coisas

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e a última do primeiro álbum "Initiation", brevemente publicado no Ektopazm:

 

Intragalactic: http://psytracks.com/Xamanist -> Intragalactic

 

rápida, viajante, algures entre o goa e um redemoinho LOL

 

curtam e digam coisas

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Não descrevia melhor. Entre um Goa e um redemoinho. eheh

Está muito boa como todas as outras. Mais uma vez parabéns e continua com esse teu estilo único e eficiente. ;)

Abraço.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

e... finalmente... o álbum de estreia :)

 

http://www.ektoplazm.com/free-music/xamanist-initiation/

 

obrigado a todos os que me foram dando força ao longo do tempo para fazer o som que eu gosto!

A minha prenda é esta, álbum composto com todo o cuidado, masterizado por profissionais, trabalho gráfico de artista contratado, editado online free com toda a qualidade e com possíbilidade de comprar o CD físico :)

 

Encorajo vivamente os djs a sacar os WAVs ou FLACs e passarem estes temas nos vossos sets... o prazer é meu :)

 

E visitem Ektoplazm.com, trabalho fantástico do Alexander Synaptic aka Basilisk... muito boa música por lá, e free!

 

Boom

 

Sérgio Xamanist

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boas, estive a ouvir o teu album e fui escrevendo o review de cada faixa, a medida que ouvia e sem ordem de preferencia

 

gostei bastante :)

 

Atlantis;

grande faixa... esta faixa encarna a essencia do trance psicadelico, uma viagem... sons que entram e saiem constantemente

gosto da atmosfera do som, bem como a envolvencia que ha em toda a faixa, historia muito consistente...

 

truth e beauty:

diferente da anterior, mas mais psicadelica... principalmente pelas formas de wav em sine que usaste...o final da faixa parece-me um bocado mais para o suspense o final é surpreendente

 

intergalactic; techno alienisna, é a palavra que me vem a cabeça ao ouvir isto...gosto dos toquezinhos estilo acid goa

que colocas em fundo... esta faixa tem coisas que me faz lembrar um dos classicos do goa: Goa Gil- alien airport

o final está mesmo tripante :)

 

This is a Warning: mais agressiva a nivel de baixo e kick...faixa mais virada para a noite

 

MACHU picchu: na mesma linha da intergalactic... goa alienisna mais a fugir para o nocturno

 

i´m just amazed: a primeira imagem que me ocorre é de uma trip de lsd ao ouvir esta faixa,sons todos arrastar... e com dissonâncias que distorcem o timbre das melodias... sem nunca perder a logica, cada vez que oiço pessoal do dark a defender o seu psicadelismo pelas dissonancias no som, penso que deveriam por ouvidos naquilo que produziste para entenderem que isso é perfeitamente possivel aplicar fazendo boa musica...

 

White Magik: o som mais "psytrance" do album, isto soa me a 2000/2001, na passagem do goa para o full on... bem como a extrutura da faixa em si

 

across the universe: esta faixa pareceu-me mais terreste do que cosmica, soa mais a forrest music, muitos sons organicos e o kick e o bass mais virados para a noite.

 

Dancing Samadhi: melodias arabicas, se os outros sons ja eram bastante atmosfericos, este é mais ainda...

praticamente deixaste o ritmo e a batida para traz e a viagem fez-se so com a historia da musica, sem ser chill out...

 

os meus sinceros parabens por estas produções, tu preocupaste-te apenas em produzir o teu trance psicadelico,

sem ires atraz de formulas, ou tão pouco seguir as tendencias mais actuais do som hi-tech de alta definição, o que na minha opinião aproxima muito mais o tua musica da arte em si, do que qualquer outro album que seja editado nos dias de hoje (dentro daquilo que tenho ouvido)

a teu som é bastante psicadelico, muito consistente...e as faixas estão bem construidas tanto a nivel musical como de extrutura...

 

muito bom som nocturno, espero que as produtoras abram os olhos, e comecem aderir a este tipo de sonoridades a noite, musica nocturna nao tem que ser necessariamente agressiva ou ser barulho

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por ouvirem e pelos comments!

Obrigado Richard pela fabulosa review do album, com a qual concordo inteiramente :) É bom saber que há quem sinta as nossas próprias músicas como nós!

 

Estas tracks amadureceram ao longo de muitos anos, acumulando influências e equilibrando-se em todos os aspectos.

Apreciem! Foram feitas com amor pela música e inspiração retirada da vida e da espiritualidade.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!