Jump to content
×
×
  • Create New...

2.º Marcha Global pela Marijuana


Recommended Posts

A Marcha Global da Marijuana é uma iniciativa que junta todos anos centenas de cidades um pouco por todo mundo pela legalização da cannabis. No ano passado o Porto juntou-se pela primeira vez à iniciativa, e no dia 5 de Maio de 2007 centenas de pessoas sairam à rua em defesa desta causa. Para 2008 a iniciativa encontra-se já em preparação, para que este ano a festa seja maior, e tenha maior impacto sobre a opinião pública, para que finalmente alguma coisa comece a mudar..

 

Podes encontrar aqui toda a informação ...

 

 

mgm_v2verde.jpg

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

o ano passado foi mt engraçado :) pena k não sei se este ano posso ir..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

marchas é na tropa ou nos santos populares....

 

 

No próximo dia 3 de Maio tambem vai haver marcha (procissão, manifestação, cortejo, andamento como lhe queiras chamar) a favor da liberalização da cannabis

que começa na Praça do Marquês segue pela Rua de Santa Catarina até a Praça de D. João I.

 

wiet8.gif

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei novamente este ano a prestar o meu apoio à Marcha!

 

Espero que este ano a adesão seja ainda maior do que no ano passado!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Acho que este ano me vou juntar à crew...vamos lá fazer barulho, que fumaça é só para o ar! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas porque ter um dia, porque nao ter todos os dias ? Passem a fumar como se fosse a coisa mais normal do mundo e vao ver que nao vao precisar de fazer marchas ... ou mudem-se de cidade/pais ;) beijinhos e boa sorte :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Em principio lá estarei a apoiar esta marcha...espero que se realizem novamente alguns concertos como no ano anterior e outras iniciativas...

 

Talvez aproveite para marchar um pouco pela descida do preço do ventil :gap:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Queria felicitar a MGMPORTO pela organização da MARCHA que decorreu mais este ano no Porto. :1a:

 

Muito mais bem organizada do que no ultimo ano, a meu ver. :good:

 

Não conhecia mas deram grande show de musica os Olive Tree Dance que actuaram na Praça D. João I e que encerraram a Marcha em festa rija. :band1:

 

Queria também agradecer a apito e o isqueiro que me foram oferecidos, como a todos participantes que os solicitaram...

 

Por fim julgo que a vossa causa é mui nobre e devem continuar, por isso até para o ano e espero que venha a ter muita mais adesão....

 

:joint:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

A marcha esteve impecável como sempre!! Para o ano estamos lá outra vez :smokinggun:

 

 

 

ih ih ih

 

 

E.D :dance2: :dance2:

www.myspace.com/exoticdialect

www.buddhamantra.antimateria.org

exoticdialect@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não conhecia mas deram grande show de musica os Olive Tree Dance que actuaram na Praça D. João I e que encerraram a Marcha em festa rija. :band1:

 

Foi muito bom!

 

Em relação à marcha e à causa em si, devo dizer que "assim não vamos lá" (apesar de apenas ter estado na praça D.João I). A "coisa" devia ser mais institucional. E acima de tudo promover a sustentabilidade do planeta. Ora, a ideia com que as pessoas vão ficar, é que aquilo é um bando de malucos que "querem é fumar charros e o resto que se foda".

 

Em Lisboa estiveram presentes políticos (BE) na marcha, o que por si só torna a "coisa" mais credível. As pessoas olham logo de outra forma.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia mas deram grande show de musica os Olive Tree Dance que actuaram na Praça D. João I e que encerraram a Marcha em festa rija. :band1:

 

Foi muito bom!

 

Em relação à marcha e à causa em si, devo dizer que "assim não vamos lá" (apesar de apenas ter estado na praça D.João I). A "coisa" devia ser mais institucional. E acima de tudo promover a sustentabilidade do planeta. Ora, a ideia com que as pessoas vão ficar, é que aquilo é um bando de malucos que "querem é fumar charros e o resto que se foda".

 

Em Lisboa estiveram presentes políticos (BE) na marcha, o que por si só torna a "coisa" mais credível. As pessoas olham logo de outra forma.

 

 

Julgo que a marcha nos moldes em que foi realizada foi sem dúvida uma atitude positiva para a legalização da marijuana, e de lembrar que foram distribuidos a todos os transeuntes que passaram pela MARCHA pela organização varios folhetos informativos e inclusivamente postais sobre os objectos da MGMPORTO.

 

Os Olive Tree Dance são dignos de estar por exemplo no Boom Festival a animar o Chill Out.. sem dúvida..

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Em Lisboa foi uma palhaçada completa - se pensam que é assim que vão lutar pelas suas ideias e direitos, no fundo só tiram credibilidade tanto por parte das autoridades como dos restantes cidadãos em relação a este assunto.

 

Nem sei como não levaram com a polícia de choque - foi realmente a marcha da palhaçada!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

errrrrrrrrrr....e amendoins????vai amendoins??? :smokinggun:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!