Jump to content
×
×
  • Create New...

Sexo é...


Recommended Posts

:lol:

TesteOftalmolgico.jpg

pa...eh assim....só ah terceira vez q me cheguei para trás eh q consegui ler! :mellow::huh:

 

devo consultar (mais) um médico?!?!? :wacko:

 

^_^

 

Sexo é...........

Pelos vistos akilo q eu tenho falta! Lol

deixa lá, eu estou igual :gap::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 586
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ai a fomita... :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

devo consultar (mais) um médico?!?!? :wacko:

 

Não... -_- continua com a azulinha... :innocent: vais ver que passa!!! :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

devo consultar (mais) um médico?!?!? :wacko:

 

Não... -_- continua com a azulinha... :innocent: vais ver que passa!!! :lol:

LOL

 

 

 

agr num kero sexo, n vou ter tempo.... kero eh tratar dos miausss bébésssss

:P

 

 

 

a vcs nem perg se kerem mais um :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

ESTATÍSTICA DO DIA

 

 

 

 

Estudo revela que depois de fazerem amor,

10% dos homens voltam-se para o lado direito,

10% para o lado esquerdo e os

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

outros 80% voltam para casa!"

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

:lol:

TesteOftalmolgico.jpg

pa...eh assim....só ah terceira vez q me cheguei para trás eh q consegui ler! :mellow::huh:

 

devo consultar (mais) um médico?!?!? :wacko:

 

^_^

 

Sexo é...........

Pelos vistos akilo q eu tenho falta! Lol

deixa lá, eu estou igual :gap::lol::lol:

 

 

Vcs têm é falta de oculos :ph34r::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vá lá, se tivere coragem desminta-me

 

Quem é que não gosta disto?

 

Por vezes, os que dizem, isso de ...... nem pensar, são os piores.

 

E quando se fala nisso com as mulheres, é raro aquela que diz a verdade sem preconceitos.

 

Têm sempre que vir com a história das dores de cabeça, ó que estão muito cansadas, depois admiram-se que sejam apanhadas como esta menina.

 

 

Se curtem sexo visite este site.(Cuidado ao abrir)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

E quando se fala nisso com as mulheres, é raro aquela que diz a verdade sem preconceitos.

 

Têm sempre que vir com a história das dores de cabeça, ó que estão muito cansadas, depois admiram-se que sejam apanhadas como esta menina.

 

 

Se curtem sexo visite este site.(Cuidado ao abrir)

 

:acute:

Vejo que não tens conhecido muitas mulheres na tua vida :gap: ehehehehe....ou então só conheces mulheres com preconceitos. :lol: (na brinka ;) )

 

 

As mulheres gostam tanto ou mais do que os homens e têm cada vez menos problemas em admiti-lo. Há que quebrar os tabus. E já agora deixem-me quebrar um: quando se junta um grupo de mulheres ACREDITEM que dificilmente a conversa se baseia em penteados, sapatos e pinturas. -_- Para bom entendedor....

 

 

Quanto ás desculpas como dores de cabeça, cansaço....eh pá, só te posso dizer que se o respectivo tiver sempre uma performance aceitável e se houver um esforço de parte a parte para tornar tudo mais saboroso, apelativo e mais UAUUUUUU as desculpas passam a ser inventadas pelos macho e não pelas fêmeas. :lalala:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Por falar em norte...já cá vinhas não?????? :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Se conseguires juntar "aquela malta"...inclusive o mantas e namorada..seria o ideal. Tem é que ser antes de 19 de Dez. :rolleyes:

 

Falamos melhor mais logo @ home!!!

 

 

Um forte abraço! :hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:acute:

Vejo que não tens conhecido muitas mulheres na tua vida :gap: ehehehehe....ou então só conheces mulheres com preconceitos. :lol: (na brinka ;) )

 

Se queres saber a minha opinião, acho que as mulheres gostão muito muito mais de sexo do que os homens e é fácil de explicar enquanto um homem têm um orgasmo, uma mulher pode ter 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 etc....

 

Assim se quantificarmos o prazer em quantidade esta intrínseco que vocês mulheres levam uma grande vantagem sobre os homens

 

Que inveja de ter orgasmos múltiplos :panic:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

As mulheres gostam tanto ou mais do que os homens e têm cada vez menos problemas em admiti-lo. Há que quebrar os tabus. E já agora deixem-me quebrar um: quando se junta um grupo de mulheres ACREDITEM que dificilmente a conversa se baseia em penteados, sapatos e pinturas. -_- Para bom entendedor....

 

queres dizer k a conversa geralmente se baseia em sexo?? eu falo por mim, mas no meu grupo de amigas não costumamos falar sobre isso (a menos k venha à baila por qq motivo, claro, mas é mm mt raro acontecer)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

As mulheres gostam tanto ou mais do que os homens e têm cada vez menos problemas em admiti-lo. Há que quebrar os tabus. E já agora deixem-me quebrar um: quando se junta um grupo de mulheres ACREDITEM que dificilmente a conversa se baseia em penteados, sapatos e pinturas. -_- Para bom entendedor....

 

queres dizer k a conversa geralmente se baseia em sexo?? eu falo por mim, mas no meu grupo de amigas não costumamos falar sobre isso (a menos k venha à baila por qq motivo, claro, mas é mm mt raro acontecer)

 

 

acho que as diferenças mudam de pessoa para pessoa e não de sexo para sexo.uns falam outros não.uns gostam outros nem tanto.uns inventam desculpas para evitar outros para ter.não acho que exista essa devisão entre homens e mulheres.eu pessoalmente não me posso queixar.pelo contrario!!! sou precoce!! :lol: bué sensivel...não dou muito trabalho!!!eh!eh! :lol: multiplos,so mto de vez em quando...tambem não podia ser sempre! :) falar...falo só quando foi mto bom, ou mto mau!!! :lol: tanto com meninas como com meninos...a conversa claro!!! :lol: aliás, até prefiro falar com meninos...gosto de saber as manhas todas!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

As mulheres gostam tanto ou mais do que os homens e têm cada vez menos problemas em admiti-lo. Há que quebrar os tabus. E já agora deixem-me quebrar um: quando se junta um grupo de mulheres ACREDITEM que dificilmente a conversa se baseia em penteados, sapatos e pinturas. -_- Para bom entendedor....

 

queres dizer k a conversa geralmente se baseia em sexo?? eu falo por mim, mas no meu grupo de amigas não costumamos falar sobre isso (a menos k venha à baila por qq motivo, claro, mas é mm mt raro acontecer)

 

 

não, não é isso. As conversas não se baseiam SÓ em sexo. Fala-se de relações, politica, desporto, actualidades...etc...etc... O que eu queria dizer é q as conversas das mulheres não se focam apenas na beleza e produtos ligados à mesma. ;) Mas sim, também se fala muito abertamente de sexo quando vem à baila.

 

Katya tou contigo. Também gosto mais de falar com os meninos. Afinal, só assim se aprende a conhecê-los melhor. ehehehe :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

uns inventam desculpas para evitar outros para ter

 

 

ehheh e que desculpas é que se inventam para ter? :lol: ah, se não formos dar uma agora mesmo fico com uma dor de barriga descomunal.... :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

uns inventam desculpas para evitar outros para ter

 

 

ehheh e que desculpas é que se inventam para ter? :lol: ah, se não formos dar uma agora mesmo fico com uma dor de barriga descomunal.... :P

 

 

dou-te um exemplo: o sexo pode ser e é uma boa forma de manter a linha.em vez de pagares a mensalidade do ginásio(que não é tao pouco qto isso) fazes "exercicio" em casa. e depois dizes do tipo :"ó querido ou tratas de mim, ou vou para o ginásio! mas vais ter que abdicar da sport tv pq não á guita pos 2." e tens mts mts mais.mas não te conto! -_- inventa tu as tuas!!! o segredo é a alma do negocio!!! :lol::lol:

 

se quiseres ser drastico dizes uma das verdades universais: "vou buscar á rua o q não tenho em casa!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

uns inventam desculpas para evitar outros para ter

 

 

ehheh e que desculpas é que se inventam para ter? :lol: ah, se não formos dar uma agora mesmo fico com uma dor de barriga descomunal.... :P

 

 

dou-te um exemplo: o sexo pode ser e é uma boa forma de manter a linha.em vez de pagares a mensalidade do ginásio(que não é tao pouco qto isso) fazes "exercicio" em casa. e depois dizes do tipo :"ó querido ou tratas de mim, ou vou para o ginásio! mas vais ter que abdicar da sport tv pq não á guita pos 2." e tens mts mts mais.mas não te conto! -_- inventa tu as tuas!!! o segredo é a alma do negocio!!! :lol::lol:

 

se quiseres ser drastico dizes uma das verdades universais: "vou buscar á rua o q não tenho em casa!" :lol:

 

 

:lol::lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

mega lol! :lol:

 

 

ou fazes "exercício" ou não comes sobremesa (temos que queimar calorias eheh)

 

 

boa!!! nessa ainda não tinha pensado!!! e olha que as minhas sobremesas sao de comer e chorar por mais!!! :lol:

 

 

já agora sabiam que o clitoris é o unico orgao no corpo humano, que serve unica e exclusivamente para proporcionar prazer sexual?! á pois é!! 1-0 para as meninas!!! :lol: não....

2-0 esqueci-me daquilo dos orgasmos multiplos!!!! :lol: girls rule!!!!! :lol:

Já agora...coloco a questão.. ainda acham mesmo que Deus é homem?Não me parece!!! :b

 

p.s.1 acho que realmente existe uma diferença entre nós meninas e voces meninos.... é que nós preferimos pouco, mas bom. a muito e mau!!! queca por queca, prefiro dar uso aos dedinhos!!!é mais seguro!!! :lol: ao menos sei que atinjo o climax!!! :lol: ou voces ainda acham que só os meninos é que o fazem?!! sim eu sei, não é politicamente correcto dizer isto! :lol:

 

p.s.2. "as mulheres dão sexo para ter carinho, os homems dão carinho para ter sexo" Será?!

digam de vossa justiça!

 

 

NOTA: as declarações prestadas, não são necessariamente as da população feminina em geral.

só da amostra que conheço!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ps1. porra, quem é que gosta de ter alguma coisa má, em muita quantidade? falo por mim, mas acho que vale mais dar uma por semana que dê prazer, do que dar uma por dia (seja bem ou mal dada - até perde a graça) :P quanto ao não ser politicamente correcto dizer seja o que for, isso só depende do ponto de vista dos outros, desde que para nós esteja bem, podemos dizer... sem ferir a liberdade do próximo claro, mas acho que não é o caso... quem nunca o fez que atire a primeira pedra :lol:

 

ps2. a segunda está muito bem vista e deve aplicar-se à grande maioria dos casos, mas acho que ainda há pessoas cujo obejctivo de vida se baseia na sexualidade de forma simples e directa, sem grandes joguinhos. cada vez que vou a um bar e vejo os machos a exibirem-se em frente às fêmeas e mais tarde a lutar por elas, lembra-me o BBC vida selvagem lol... deixem mazé as atitudes selváticas para o acto em si!

 

ah e esqueci-me duma coisa: em portugal ninguém sofre de ejaculação precoce, nem de disfunção eréctil, e todos os homens têm pichas com pelo menos 20 cm.

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ps1. porra, quem é que gosta de ter alguma coisa má, em muita quantidade? falo por mim, mas acho que vale mais dar uma por semana que dê prazer, do que dar uma por dia (seja bem ou mal dada - até perde a graça) :P quanto ao não ser politicamente correcto dizer seja o que for, isso só depende do ponto de vista dos outros, desde que para nós esteja bem, podemos dizer... sem ferir a liberdade do próximo claro, mas acho que não é o caso... quem nunca o fez que atire a primeira pedra :lol:

 

ps2. a segunda está muito bem vista e deve aplicar-se à grande maioria dos casos, mas acho que ainda há pessoas cujo obejctivo de vida se baseia na sexualidade de forma simples e directa, sem grandes joguinhos. cada vez que vou a um bar e vejo os machos a exibirem-se em frente às fêmeas e mais tarde a lutar por elas, lembra-me o BBC vida selvagem lol... deixem mazé as atitudes selváticas para o acto em si!

 

ah e esqueci-me duma coisa: em portugal ninguém sofre de ejaculação precoce, nem de disfunção eréctil, e todos os homens têm pichas com pelo menos 20 cm.

 

gostei da parte do "deixar as atitudes selvaticas para o acto em si" :lol: soa-me bem... :)

ainda bem q es dos q prefere pouco mas bom.eu tambem.mas é raro um homem pensar assim.pelo menos quando falo com homens é td o q vem á rede é peixe. qualidade homens!apostem na qualidade!!!

quanto á tua nota de rodapé....eu vou ter que admitir que sofro da versao feminina da 1ª.nao me aguento mto tempo.mas dao-me 1minuto e ta td outra vez!!! :) é o maximo!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ps1. porra, quem é que gosta de ter alguma coisa má, em muita quantidade? falo por mim, mas acho que vale mais dar uma por semana que dê prazer, do que dar uma por dia (seja bem ou mal dada - até perde a graça) :P quanto ao não ser politicamente correcto dizer seja o que for, isso só depende do ponto de vista dos outros, desde que para nós esteja bem, podemos dizer... sem ferir a liberdade do próximo claro, mas acho que não é o caso... quem nunca o fez que atire a primeira pedra :lol:

 

 

Penso exactamente o mesmo. SEXO por SEXO, não obrigado! :glare:

Tudo que vem à rede, nem sempre é um bom PEIXE!!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não dá, meu lindo! São mtas festas...e EU tenho outras prioridades na minha vida! :respect:

 

FARTA DE FESTAS!!! :ph34r:

 

 

 

ps: Nos BOOM's 08, 10, 12 recuperas esse tempo perdido. :P

 

 

:kissyou:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Consulta com uma Sexóloga brasileira radical e estressada

 

 

 

01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fossecom um namorado fixo. O que você acha?

 

R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

 

 

 

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?

 

R: Apareça com um amante.

 

 

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm! Acho que vai ser doloroso, o que faço?

 

R: Manda pra cá que eu testo pra você.

 

 

 

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

 

R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

 

 

 

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

 

R: Quem é mesmo galinha nesta história?

 

 

 

06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.

 

R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

 

 

 

07 - Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?

 

R: Já usou desentupidor de pia?

 

 

 

08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo deligar para ele. Será que devo?

 

R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

 

 

 

09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

 

R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

 

 

 

10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

 

R: Não deixe ele dirigir.

 

 

 

11 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem estábatendo palmas, a gente fica mais excitado?

 

R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pragalera.

 

 

12 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas.

 

R: Nesta idade você tem que comer Bolicaos, entende?

 

 

13 - Tenho 28 anos e sou virgem, não agüento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?

 

R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria (rua de prostitutas)e leve uns 30 reais.

 

 

 

14 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

 

R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

 

 

 

15 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.

 

R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

 

 

 

16- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?

 

R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
sexo é qd pa pa pa pa ra ra ra pa pa pa pa paaaaaaaa tu taaaaa

 

 

Confessa Lili enquanto estavas a postar este posts estavas a dara uma?

 

 

O sexo é como um jogo de cartas: ou se tem um bom parceiro, ou se tem uma boa mão!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

sexo é qd pa pa pa pa ra ra ra pa pa pa pa paaaaaaaa tu taaaaa

 

 

Confessa Lili enquanto estavas a postar este posts estavas a dara uma?

 

 

O sexo é como um jogo de cartas: ou se tem um bom parceiro, ou se tem uma boa mão!

:aggressive: axas?!

 

 

naoooo :P

 

 

qd dou uma tb uso as maos, n fico agarrada ao elastik :gap:

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Joãozinho, muito curioso, pergunta ao avô:

 

-Avô, você ainda faz sexo com a avó?

 

-Sim, mas apenas oral.

 

-O que é sexo oral?

 

- O avô responde:

 

 

-Eu digo 'Foda-se' e ela responde 'Vai-te foder também.' :evil:

Link to comment
Share on other sites

O que é sexo afinal?

 

- Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama.

 

- Segundo os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica

por baixo.

 

- Segundo os alentejanos é uma máquina perfeita, porque é a única em

que se pode trabalhar deitado.

 

- Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a área de lazer

fica muito próxima da área de saneamento.

 

- Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos

gozam independentemente da posição.

 

- Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do

que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há

valor acrescentado.

 

- Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto,

faz-se balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos,

pode ainda gerar dividendos.

 

- Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a

unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e

extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

 

- Segundo os psicólogos, é fodido de explicar...

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

eu axo q os homens é q kurtem dizer com o ego muito em altas:

 

AH e tal komi akela gaja q ali vai, tivemos uma noite animaleska e dps caguei pra ela! :1a::bb:

 

Mas se kalhar a mulher tá do outro lado sentada na mesa do café com as amigas a dizer:

 

Olha comi akele gajo e coitado...n presta pra nada na kama! -_-

 

 

topas?!lool!

De facto,independentemente de séries televisivas, o maior problema é a falta de comunicação entre os sexos. É muito simples, lendo o que aqui se escreve ri-se muito mas não se aprende nada, o sexo ainda é tabu. As pessoas falam muito na brincadeira ou resumem-se á classica questão "sexo/amor" e a consequência é que os estereotipos não saem da cepa torta e muitas vezes exprimem frustrações recalcadas.

 

É para falar de sexo?Entao, falemos!O que gostam as mulheres, os homens, eu, tu? O que dá prazer/excita?O que não gostam/o que arrefece tudo de uma vez?Alguem já conseguiu se adaptar á colocação do preservativo sem que se sinta que é um corte no momento, mesmo que curto?Porque não falam as pessoas abertamente de sexo com os seus namorados?E quem o consegue fazer poderia falar da sua perspectiva, de como o consegue fazer e por aí...

 

Sabiam que o desejo sexual está condicionado com a produção hormonal, a testosterona?Os homens produzem mais testosterona que as mulheres, que implicações tem isso na forma como vivem a vida sexual?Sabiam que há pessoas que produzem tão pouco que têm vontade de fazer sexo uma vez por mês ou menos e isso não lhes prejudica a vida pois é-lhes natural, por outro lado na vida conjugal pode-se resolver o assunto fazendo tratamento medico com medicamentos que ajudam a produzir testosterona.

 

Sabiam que estudos cientificos concluem que apenas 1% das mulher consideradas frigidas são realmente frigidas (fisicamente) e que o resto são mulheres com inibições psicologicas relativas ao sexo e/ou mulheres que não conseguem obter excitação e/ou prazer por incapacidade dos homens em excitá-las, o mesmo estudo explica que os homens têm tendência a pensar e agir (no contexto das relações sexuais) tendo em conta apenas o que conhecem,ou seja, o seu próprio corpo, o que os excita e afins, dando às mulheres o que gostaria de receber, o que acontece é que as mulheres têm um corpo diferente e o que excita as mulheres na cama é frequentemente bastante diferente do homem, no estudo, exemplificaram o caso da estimulação do clitóris, o clitóris é um orgão 100vezes mais sensivel que a glande do pénis, sem o saber o homem toca-lhes sem a devida delicadeza e o orgão torna-se insensivél. O contrário também acontece, as mulheres dão aos homens baseadas no que conhecem do seu corpo ou nos estereotipos que rolam sobre o que os homens gostam.

 

Sabiam que os homens também podem fingir orgasmos? O resultado da falta de comunicação séria,aberta e aprofundada sobre sexo é que as pessoas depois não gozam duma vida sexual plena, agradável e tranquila. Há outras questões também muito interessantes relacionadas com sexo como por exemplo, a venda da "cultura do sexo" que os mass media promovem e as consequências desta promoção, tendo em conta que é maioritariamente baseada em estereótipos e pouco educativa. E por aí fora...

Link to comment
Share on other sites

O misterio do orgasmo feminino

 

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

 

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

 

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.

 

... isto não é verdade! Existe algo que se chama ejaculação feminina... e não é mito! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bom post, ;) ...havendo comunicação e quebrando barreiras e tabus, podemos ir bem além nos horizontes!

 

topas?!lool!

De facto,independentemente de séries televisivas, o maior problema é a falta de comunicação entre os sexos. É muito simples, lendo o que aqui se escreve ri-se muito mas não se aprende nada, o sexo ainda é tabu. As pessoas falam muito na brincadeira ou resumem-se á classica questão "sexo/amor" e a consequência é que os estereotipos não saem da cepa torta e muitas vezes exprimem frustrações recalcadas.

 

É para falar de sexo?Entao, falemos!O que gostam as mulheres, os homens, eu, tu? O que dá prazer/excita?O que não gostam/o que arrefece tudo de uma vez?Alguem já conseguiu se adaptar á colocação do preservativo sem que se sinta que é um corte no momento, mesmo que curto?Porque não falam as pessoas abertamente de sexo com os seus namorados?E quem o consegue fazer poderia falar da sua perspectiva, de como o consegue fazer e por aí...

 

Sabiam que o desejo sexual está condicionado com a produção hormonal, a testosterona?Os homens produzem mais testosterona que as mulheres, que implicações tem isso na forma como vivem a vida sexual?Sabiam que há pessoas que produzem tão pouco que têm vontade de fazer sexo uma vez por mês ou menos e isso não lhes prejudica a vida pois é-lhes natural, por outro lado na vida conjugal pode-se resolver o assunto fazendo tratamento medico com medicamentos que ajudam a produzir testosterona.

 

Sabiam que estudos cientificos concluem que apenas 1% das mulher consideradas frigidas são realmente frigidas (fisicamente) e que o resto são mulheres com inibições psicologicas relativas ao sexo e/ou mulheres que não conseguem obter excitação e/ou prazer por incapacidade dos homens em excitá-las, o mesmo estudo explica que os homens têm tendência a pensar e agir (no contexto das relações sexuais) tendo em conta apenas o que conhecem,ou seja, o seu próprio corpo, o que os excita e afins, dando às mulheres o que gostaria de receber, o que acontece é que as mulheres têm um corpo diferente e o que excita as mulheres na cama é frequentemente bastante diferente do homem, no estudo, exemplificaram o caso da estimulação do clitóris, o clitóris é um orgão 100vezes mais sensivel que a glande do pénis, sem o saber o homem toca-lhes sem a devida delicadeza e o orgão torna-se insensivél. O contrário também acontece, as mulheres dão aos homens baseadas no que conhecem do seu corpo ou nos estereotipos que rolam sobre o que os homens gostam.

 

Sabiam que os homens também podem fingir orgasmos? O resultado da falta de comunicação séria,aberta e aprofundada sobre sexo é que as pessoas depois não gozam duma vida sexual plena, agradável e tranquila. Há outras questões também muito interessantes relacionadas com sexo como por exemplo, a venda da "cultura do sexo" que os mass media promovem e as consequências desta promoção, tendo em conta que é maioritariamente baseada em estereótipos e pouco educativa. E por aí fora...

Link to comment
Share on other sites

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.

 

... isto não é verdade! Existe algo que se chama ejaculação feminina... e não é mito! ;)

 

Squirt? :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

sexo é..... bom barato e da milhões!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A professora mandou os alunos fazerem uma composição sobre o tema sexo e assuntos relacionados com esse tema. No dia seguinte, cada aluno leu a sua composição:

 

A da Joana era acerca de métodos contraceptivos, a do Zé "falava" da masturbação, a Joaquina escreveu sobre rituais sexuais antigos, etc...

 

Chegou a vez do Luizinho :

- Então Luizinho, fizeste a composição que eu mandei?

- Sim Sra. professora.

- Vá, lê lá então!

E o Luizinho começou a ler alto :

 

 

- "Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 19h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol ofuscava o horizonte, e tingia as nuvens de tons de sangue. De súbito,no horizonte, recortou-se a silhueta de um cavaleiro...

 

Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou. O silencio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johny!Vestia todo de preto, à excepção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que "prendia" os dois revolveres à cintura. O cavalo,companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante por uma poça de água.. PUM! PUM! PUM! O cheiro a pólvora provinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johny. Johny não gostava de cavalos desobedientes! Johny dirigiu-se para o bar. Quando estava a subir os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de Johny e pediu uma esmola... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava que lhe tocassem! Entrou no bar. Foi até ao balcão e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johny provou... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava de cervejas mornas! As outras pessoas olharam todas surpreendidas... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até ao outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passaram por ele um grupo de crianças a brincar e a correr...PUM! PUM! PUM! Johny não gostava de poeira e alem disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o Sr. enganou-se no troco... PUM! PUM! PUM! Johny não gostava que se enganassem no troco! Saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. O silêncio era pesado."

 

FIM

 

 

O Luizinho calou-se. A turma estava petrificada! A professora chocada pergunta:

- Mas...mas...Luizinho...o que esta composição tem a ver com sexo?

Luizinho com as mãos nos bolsos, respondeu:

 

 

- O Johny era fodido...

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

O que é sexo afinal?

 

- Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama.

 

- Segundo os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica

por baixo.

 

- Segundo os alentejanos é uma máquina perfeita, porque é a única em

que se pode trabalhar deitado.

 

- Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a área de lazer

fica muito próxima da área de saneamento.

 

- Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos

gozam independentemente da posição.

 

- Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do

que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há

valor acrescentado.

 

- Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto,

faz-se balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos,

pode ainda gerar dividendos.

 

- Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a

unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e

extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

 

- Segundo os psicólogos, é fodido de explicar...

 

 

lolololol :lol::lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

LEIS ESTRANHAS SOBRE SEXO AO REDOR DO MUNDO

 

 

1° No Líbano.

 

Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais,mas têm que ser fêmeas.

Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

(Sem comentários)

 

 

2° No Bahrain.

 

Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.

Ele pode apenas olhar através de um espelho.

(Por a mão pode, olhar não!)

 

 

3° Os muçulmanos.

 

Não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto  também se aplica aos funcionários da funerária...

Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo  ou por um pedaço de madeira.

(porra! um tijolo?)

 

 

4° Na Indonésia .

 

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...

(De qual cabeça???)

 

 

5° Em Guam .

 

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.

Razão: Pelas leis de Guam, são proibidos virgens se casarem.

(Agora alguém que me diga: existe melhor emprego no planeta?)

 

 

6° Em Hong Kong.

 

Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.

Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

(Mata a machadada!!!!!!!!)

(Ainda não consegui esquecer de Guam, que emprego!!!)

 

 

7° Na Inglaterra.

 

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra,mas somente em lojas de peixes tropicais.

(É pro comprador mostrar a vara!!!!)

(Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)

 

 

8° Na Colômbia.

 

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, a sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

(Imagina dar uma queca com a sogra a assistir? PUTZ)

(Ainda continuo a pensar no Guam.. Como faço para mandar meu currículo?.Tenho vários aqui no meu pc.)

 

 

9° Na Bolívia.

 

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

(Ficar a espera da sua vez na cama ao lado pode?)  

(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)

 

 

10° Em Maryland.

 

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

(Tem que usar no balcão?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Será que Guam é muito longe daqui?)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

LEIS ESTRANHAS SOBRE SEXO AO REDOR DO MUNDO

 

 

1° No Líbano.

 

Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais,mas têm que ser fêmeas.

Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

(Sem comentários)

 

 

2° No Bahrain.

 

Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.

Ele pode apenas olhar através de um espelho.

(Por a mão pode, olhar não!)

 

 

3° Os muçulmanos.

 

Não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto  também se aplica aos funcionários da funerária...

Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo  ou por um pedaço de madeira.

(porra! um tijolo?)

 

 

4° Na Indonésia .

 

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...

(De qual cabeça???)

 

 

5° Em Guam .

 

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.

Razão: Pelas leis de Guam, são proibidos virgens se casarem.

(Agora alguém que me diga: existe melhor emprego no planeta?)

 

 

6° Em Hong Kong.

 

Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.

Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

(Mata a machadada!!!!!!!!)

(Ainda não consegui esquecer de Guam, que emprego!!!)

 

 

7° Na Inglaterra.

 

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra,mas somente em lojas de peixes tropicais.

(É pro comprador mostrar a vara!!!!)

(Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)

 

 

8° Na Colômbia.

 

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, a sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

(Imagina dar uma queca com a sogra a assistir? PUTZ)

(Ainda continuo a pensar no Guam.. Como faço para mandar meu currículo?.Tenho vários aqui no meu pc.)

 

 

9° Na Bolívia.

 

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

(Ficar a espera da sua vez na cama ao lado pode?)  

(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)

 

 

10° Em Maryland.

 

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

(Tem que usar no balcão?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Será que Guam é muito longe daqui?)

vou comprar uma VW combi-_-_-_-Destino a Guam! all aboard! doacçoes de 95 s´ chumbo ou preservas aceitam-se hihihi

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
shemale2ns3qs8.jpg

 

 

S(he)´s HOT ! :D shake that booty : :smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

LEIS ESTRANHAS SOBRE SEXO AO REDOR DO MUNDO

 

 

1° No Líbano.

 

Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais,mas têm que ser fêmeas.

Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

(Sem comentários)

 

 

2° No Bahrain.

 

Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.

Ele pode apenas olhar através de um espelho.

(Por a mão pode, olhar não!)

 

 

3° Os muçulmanos.

 

Não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto  também se aplica aos funcionários da funerária...

Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo  ou por um pedaço de madeira.

(porra! um tijolo?)

 

 

4° Na Indonésia .

 

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...

(De qual cabeça???)

 

 

5° Em Guam .

 

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.

Razão: Pelas leis de Guam, são proibidos virgens se casarem.

(Agora alguém que me diga: existe melhor emprego no planeta?)

 

 

6° Em Hong Kong.

 

Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.

Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

(Mata a machadada!!!!!!!!)

(Ainda não consegui esquecer de Guam, que emprego!!!)

 

 

7° Na Inglaterra.

 

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra,mas somente em lojas de peixes tropicais.

(É pro comprador mostrar a vara!!!!)

(Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)

 

 

8° Na Colômbia.

 

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, a sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

(Imagina dar uma queca com a sogra a assistir? PUTZ)

(Ainda continuo a pensar no Guam.. Como faço para mandar meu currículo?.Tenho vários aqui no meu pc.)

 

 

9° Na Bolívia.

 

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

(Ficar a espera da sua vez na cama ao lado pode?)  

(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)

 

 

10° Em Maryland.

 

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

(Tem que usar no balcão?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Será que Guam é muito longe daqui?)

vou comprar uma VW combi-_-_-_-Destino a Guam! all aboard! doacçoes de 95 s´ chumbo ou preservas aceitam-se hihihi

rpm, ja foste????

Link to comment
Share on other sites

k raio de topiko q inventei

:dancing:

 

Realmente!! ehehehe :D

 

agora exa foto dexe(a) metade homem metade mulher ahahahahaha, so aki pra me fazerem rir :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
k raio de topiko q inventei

:dancing:

 

Realmente!! ehehehe :D

 

se eu tivesse juizooooo :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

não tinha piada nenhuma :gap:

Link to comment
Share on other sites

LEIS ESTRANHAS SOBRE SEXO AO REDOR DO MUNDO

 

 

1° No Líbano.

 

Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais,mas têm que ser fêmeas.

Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

(Sem comentários)

 

 

2° No Bahrain.

 

Um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.

Ele pode apenas olhar através de um espelho.

(Por a mão pode, olhar não!)

 

 

3° Os muçulmanos.

 

Não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto  também se aplica aos funcionários da funerária...

Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo  ou por um pedaço de madeira.

(porra! um tijolo?)

 

 

4° Na Indonésia .

 

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação...

(De qual cabeça???)

 

 

5° Em Guam .

 

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.

Razão: Pelas leis de Guam, são proibidos virgens se casarem.

(Agora alguém que me diga: existe melhor emprego no planeta?)

 

 

6° Em Hong Kong.

 

Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.

Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

(Mata a machadada!!!!!!!!)

(Ainda não consegui esquecer de Guam, que emprego!!!)

 

 

7° Na Inglaterra.

 

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra,mas somente em lojas de peixes tropicais.

(É pro comprador mostrar a vara!!!!)

(Será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?)

 

 

8° Na Colômbia.

 

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, a sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

(Imagina dar uma queca com a sogra a assistir? PUTZ)

(Ainda continuo a pensar no Guam.. Como faço para mandar meu currículo?.Tenho vários aqui no meu pc.)

 

 

9° Na Bolívia.

 

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

(Ficar a espera da sua vez na cama ao lado pode?)  

(E aquele emprego em Guam ainda é remunerado!)

 

 

10° Em Maryland.

 

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

(Tem que usar no balcão?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Será que Guam é muito longe daqui?)

vou comprar uma VW combi-_-_-_-Destino a Guam! all aboard! doacçoes de 95 s´ chumbo ou preservas aceitam-se hihihi

rpm, ja foste????

lol nao houve voluntarios pra ir tambem. faltou a moral. mais alturas viram heheh. just a joke :gap:

Link to comment
Share on other sites

k raio de topiko q inventei

:dancing:

 

 

bem só agora é que vi este topico :closedeyes:

 

realmente do que te vais lembrar :shout:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

:wowow: :wowow: :wowow:

 

...bem também havia aquele tipo que tinha a pila tão grande mas tão grande que sempre que tinha uma erecção descia-lhe o sangue todo à pila e desmaiava.

 

ps: se fosse a ti não publicitava muito os dotes sexuais do teu namorado por todas as razões e mais alguma :rolleyes:

 

hahahaahahahahahaahahahahahahahahaha! OMFG ! LINDAAAAAAA!

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

k raio de topiko q inventei

:dancing:

 

 

bem só agora é que vi este topico :closedeyes:

 

realmente do que te vais lembrar :shout:

 

 

Sabes como é :gap:

 

 

:closedeyes:

 

 

:dancing:

 

 

miss u, girl! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sexo é.... muito boooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sexo é.... muito boooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm :give_heart:

 

depende se é boa ou não....

 

 

estou a ver que te metes com qualquer uma!!!! seja boa ou nao, bonita ou feia!! marcha tudo? entao não te queixes.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sexo é.... muito boooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm :give_heart:

 

depende se é boa ou não....

 

 

estou a ver que te metes com qualquer uma!!!! seja boa ou nao, bonita ou feia!! marcha tudo? entao não te queixes.

 

naaaaaaaa sou esquisito .... ou entao se tiver mta bebado .....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU!

 

DEPOIS DO SEXO, CADA UM VESTE-SE SOZINHO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MORAL DA HISTÓRIA:

 

NA VIDA, NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS DE ESTARES FODIDO!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!