Jump to content
×
×
  • Create New...

Falhas nas festas


spock
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

O que têm a dizer acerca deste tema? Artistas anunciados que não comparecem, lives que de live nada têm...

 

Como encaram estas situações? De quem é a culpa de uma forma geral?

 

Está anunciado um live quando realmente o artista vem fazer de dj? Estão fartos destes grupos ou aceitam e levam na boa? O que interessa é que a festa até foi boa e a malta quer é curtir ou depois de ser enganado já não tenho disposição para curtir?

 

Deve-se a um fraco profissionalismo ou são situações pontuais que acontecem também noutras vertentes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A culpa é nossa... sempre!!!! pq vamos na mesma e pq comemos e calamos apesar dessas falhas.... p.e. alguém já pediu o livro de reclamações?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

hade ser dificil encontrar um livro de reclamaçoes... mas podes sempre pedir um livro de mortalhas é mais facil... :lol:

nao sao so essas falhas, o pior mesmo é quando as festas nao tem qualquer tipo de sombras e um gajo passa o dia com o miolo a esturrar...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

hade ser dificil encontrar um livro de reclamaçoes... mas podes sempre pedir um livro de mortalhas é mais facil... :lol:

nao sao so essas falhas, o pior mesmo é quando as festas nao tem qualquer tipo de sombras e um gajo passa o dia com o miolo a esturrar...

 

Para mim são mesmo essas as falhas. Isso e o pessoal nao pedir factura.

 

Que eu saiba, tanto nas festas da Crystal Matrix e no Boom têem livro de reclamações e passam facturas. Triste é o pessoal não pedir.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

ya e vamos pedir faturas de k? das entradas e des bebidas?´é k a maioria das compras efectuadas nas festas nao convem entrar nas contas do estado lol.... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

hade ser dificil encontrar um livro de reclamaçoes... mas podes sempre pedir um livro de mortalhas é mais facil... :lol:

nao sao so essas falhas, o pior mesmo é quando as festas nao tem qualquer tipo de sombras e um gajo passa o dia com o miolo a esturrar...

 

Para mim são mesmo essas as falhas. Isso e o pessoal nao pedir factura.

 

Que eu saiba, tanto nas festas da Crystal Matrix e no Boom têem livro de reclamações e passam facturas. Triste é o pessoal não pedir.

 

Nem em festas nem em lado algum...o ke provoca o facilitismo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ya e vamos pedir faturas de k? das entradas e des bebidas?´é k a maioria das compras efectuadas nas festas nao convem entrar nas contas do estado lol.... :smokinggun:

 

Tens razão, a ti não te adiantam de nada, mas assim sabes que os organizadores vão fazer as nossas finanças mais ricas, em vez de seres tu!

 

Já disse aqui, vejam a nova imagem das finanças...há que criar o habito, pedir facturas em TUDO para acabar com a fuga ao fisco.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Por exemplo neste forúm, se falas algo contra, és logo rotulado de "velho do restelo" , má onda , anti shanti shanti, etc.. :gap:

Por isso é bom que estas coisas continuem a acontecer e cada vez com mais frequencia.. é bem feito. e ainda deviam ser mais roubados pois o publico merece a merda de organizações e de eventos que tem... :rolleyes:

Eu se fosse "empresario da noite" fazia festas de trance pois o trancer por norma é burro , pouco exigente e normalmente está sempre mamado.. é o publico ideal para ganhar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

dps uma festa em que o CPC, ou lá como se chama, tb ficou retido (a cena do visto ou algo do genero) no seu pais... e nao me vou alargar pelas ultimas semanas, pois casos destes ha aos montes!

Toda a gente pagou e calou.

 

eu não! não paguei mas fartei-me de reclamar lol :vampire:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tive recentemente algum contacto com uma empresa do meio que "fecha os olhos" a "mil uma" ilegalidades, são tantas que dava para escrever um livro.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não, o público não merece, mas é ignorante e não gosta de trabalhar para ter melhor, prefere nada fazer para depois se poder queixar do quão mau é o sistema, e até se sentir melhor com isso. é uma questão de educação social :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se fala muito mal e no fundo faz-se pouco. Se se sentem descontentes ou enganados façam como eu, não vão. Vou para uma festa para me divertir, se não me divirto e se acho que fui enganado não volto lá. Não levem a mal mas acho que tópicos deste género só servem para gerar confusões, é tudo dito nos reviews para quê alimentar ainda mais algo negativo? Ou querem criar um grupo de pessoal indignado? Para isso já temos o Ricardo Araújo Pereira que o faz muito bem. ;)

 

Sim, há muita coisa mal. Sim, também há muita coisa que corre menos bem...hoje em dia o público é muito pouco flexivel, por vezes nem sempre são as organizadoras que têm a culpa, outras até são...a questão não é essa. Cada vez há menos calma e ponderação e cada vez mais há pessoal revoltado sem razão para isso. Isso faz-vos mal pá! Chill out. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se fala muito mal e no fundo faz-se pouco. Se se sentem descontentes ou enganados façam como eu, não vão. Vou para uma festa para me divertir, se não me divirto e se acho que fui enganado não volto lá. Não levem a mal mas acho que tópicos deste género só servem para gerar confusões, é tudo dito nos reviews para quê alimentar ainda mais algo negativo? Ou querem criar um grupo de pessoal indignado? Para isso já temos o Ricardo Araújo Pereira que o faz muito bem. ;)

 

Sim, há muita coisa mal. Sim, também há muita coisa que corre menos bem...hoje em dia o público é muito pouco flexivel, por vezes nem sempre são as organizadoras que têm a culpa, outras até são...a questão não é essa. Cada vez há menos calma e ponderação e cada vez mais há pessoal revoltado sem razão para isso. Isso faz-vos mal pá! Chill out. :)

Tens razão, não há motivo para tanto desgaste de tecla. O importante é ir e curtir, se não gostamos, não voltamos, o que por si só já é mensagem suficiente. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais um assunto tabu.....LOL.....então do que se pode falar...? Vamos tdos pro now feeling, dizer que tenho uma borbulha infectada

 

 

ps: acabeio de rebenta-la

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo neste forúm, se falas algo contra, és logo rotulado de "velho do restelo" , má onda , anti shanti shanti, etc.. :gap: ...e ainda...queres criar um grupo de pessoal indignado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só dei a minha opinião, não estou a condenar ninguém. Por ser diferente da vossa já a vêm como um ataque. Podem discutir este tema à vontade, do meu ponto de vista já se fala muito nos reviews das festas, "demais" até. Demais no sentido de que vai sempre parar a outro lado, não existe respeito.

 

Não acho que este tópico leve a algum lado, é so mais do mesmo. Se acham que não expliquem-me porquê e para que vai servir. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Faz tal e qual como fazes nas festas, e como disseste que quando não gostas não vais...aqui podes aplicar o mesmo ;) ...assim evitas por intensões na boca dos outros ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por cada vez me incomodar mais este assunto, vou cada vez menos a festas. A falta de respeito de algumas Org's pelo público, enganando-o "à cara podre" indigna-me cada vez mais.

 

Refilar por aqui não resulta muito, porque a malta fala, fala, mas na semana seguinte está lá com os 25€ na mão.. todos contentes e adoram sempre, é sempre tudo lindo, a decoração é linda (mesmo que seja a mesma do Boom 98) e o tal live não foi live, mas o dj set foi um espectáculo e pronto.. pagam, são mal servidos e adoram!!

 

Eu deixei de pagar, principalmente em festas de produtoras ditas grandes. O som não valia os 20€, a deco não valia os 20€, o espaço não valia os 20€.. a única coisa boa lá eram mesmo os amigos.. então vou à tarde, estou com os meus amigos e não dou dinheiro a ganhar a gente gananciosa.

 

Esta é a minha forma de boicote.. significa pouco no universo do trance, mas caguei.. e cansei de me sentir chulada!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de dar ou não resultado prático.....não se poderá ouvir a opinião de cada acerca de um problema do "meio"???

 

Ou só se pode dar palmadas nas costas e dizer sim senhor? Ou todos os tópicos abertos por aqui terão de ter alguma finalidade que não a opinião das pessoas??

 

 

Não servirá este tópico para alguns abrirem os olhos com diferentes pontos de vista? Se calhar há algumas ideias em que alguns dirão "nunca tinham pensado nisso desta forma"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entao em cada festa que vão e se não gostarem podiam fazer uma reclamação a DECO.

 

 

duvido k a deco se preocupe com as festas...so se for a asae pra poder fechar mais uma....

:blush:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

o markus referiu aí bem, as produtoras estão-se a c-a-g-a-r para as criticas e sugestões que fazem aqui.

exploram ao máximo tudo onde podem ganhar mais dinheiro (cerveja/aguas/entradas, etc) exagerando muitas vezes nos preços praticados, quando por outro lado têm uma mao de obra baratissima com os cachets mais fracotes da dance music em geral, e por ultimo a enorme falta de profissionalismo em todas as ramificações deste movimento.

 

Há logicamente excepções, mas está chapado que a grande maioria revela uma enorme falta de senso e tacto na realização dos seus eventos.

 

mas talvez este tipo de tópicos crie uma maior conscientização ao público em geral e às produtoras em surgimento, porque às antigas pouco se pode fazer... (espero estar redondamente errado)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja a tds os chulos que para ai andam...

E depois ven dizer que o tópico acaba sempre a dar pro torto......pois, assim percebe-se o porquê...né?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Ele tem razão neste aspecto..

 

Por exemplo, a "maior" produtora nacional neste momento, nunca fez uma free party!! Não seria bem porreiro e sinal que pretende agradecer ao público que lhe paga a boa vida, oferecer uma festa à malta??

 

Na minha opinião seria bonito.. a GT, por exemplo já fez e vai voltar a fazer.. isso sim, é Shanti :).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tocas-te neste aspecto... vamos pegar no BAR e no seu lucro...

 

A ultima festa que eu fui, passaram por la seguramente mais de 4000 pessoas... numero confirmado por pessoas aqui que eu presumo que sejam do circulo da organizaçao desta festa que estou a falar...

 

Ora bem... Pensem quanto gasta cada um de vcs no BAR em uma festa de trance? Eu por exemplo nunca gasto menos de 10€, 15€... e algumas destas vezes até venho artilhado com alcool de casa... vejam la se nao trouxe-se.

 

Onde quero chegar... vamos usar uma cerveja como exemplo... se cada cerveja custar 1.5€ (preço medio praticado hoje em dia) e cada uma dessas pessoas beber uma, o BAR factura logo 6000€... vejam bem, 6000€... Mas como todos sabemos, ha mtos gajos cm eu, que gastam no MINIMO 10€ no bar.... no entanto vamos fazer as contas em 6€ em cada pessoa, para compensar os que gastam mto, e os que gastam mto pouco... ora bem 4000 pessoas X 6€= 24.000€ ... hhehehe... este valor paga artistas, paga viagens, paga o que se comprou para abastecer o bar...

 

hehheeh. e ainda ha pessoas aqui que julgam que só eles sabem os preços das coisas... CLARO, NAO ESQUECER QUE CADA UMA DESSAS PESSOAS PAGOU 20€.... 4000 pessoas X 20€= 80.000€

 

 

 

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Um bem haja a tds os chulos que para ai andam...

 

 

.|.

 

 

EDIT: Ne me lembro se paguei 20€, ou 25€... mas ... whatever... do the math!

 

então faz como eu não bebas para não lhes encher mais a carteira...ok?!..

e dpois quanto ao resto que me fizeram ler aqui neste tópico... só tenho a acrescentar.. a falta de mais orgs para fazer frente a esta é o que falta neste pequeno país de treta..

a crystal só me apanha lá de vez enquando pq infelizmente trazem artistas que eu gosto..

pena ser quaze sempre a mesma historia.... querer ver alhos e apanhar bogalhos..

 

 

enfim... :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

ps.: e quanto a festas quaze todos os fds,, so digo,,, Que degredo...

 

cheguei a apanhar o tempo em que festas era mais o menos uma de 2 em 2 meses e mais só quem sabia e espalhava eq lá estava...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tocas-te neste aspecto... vamos pegar no BAR e no seu lucro...

 

A ultima festa que eu fui, passaram por la seguramente mais de 4000 pessoas... numero confirmado por pessoas aqui que eu presumo que sejam do circulo da organizaçao desta festa que estou a falar...

 

Ora bem... Pensem quanto gasta cada um de vcs no BAR em uma festa de trance? Eu por exemplo nunca gasto menos de 10€, 15€... e algumas destas vezes até venho artilhado com alcool de casa... vejam la se nao trouxe-se.

 

Onde quero chegar... vamos usar uma cerveja como exemplo... se cada cerveja custar 1.5€ (preço medio praticado hoje em dia) e cada uma dessas pessoas beber uma, o BAR factura logo 6000€... vejam bem, 6000€... Mas como todos sabemos, ha mtos gajos cm eu, que gastam no MINIMO 10€ no bar.... no entanto vamos fazer as contas em 6€ em cada pessoa, para compensar os que gastam mto, e os que gastam mto pouco... ora bem 4000 pessoas X 6€= 24.000€ ... hhehehe... este valor paga artistas, paga viagens, paga o que se comprou para abastecer o bar...

 

hehheeh. e ainda ha pessoas aqui que julgam que só eles sabem os preços das coisas... CLARO, NAO ESQUECER QUE CADA UMA DESSAS PESSOAS PAGOU 20€.... 4000 pessoas X 20€= 80.000€

 

 

 

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Um bem haja a tds os chulos que para ai andam...

 

 

.|.

 

 

EDIT: Ne me lembro se paguei 20€, ou 25€... mas ... whatever... do the math!

 

então faz como eu não bebas para não lhes encher mais a carteira...ok?!..

e dpois quanto ao resto que me fizeram ler aqui neste tópico... só tenho a acrescentar.. a falta de mais orgs para fazer frente a esta é o que falta neste pequeno país de treta..

a crystal só me apanha lá de vez enquando pq infelizmente trazem artistas que eu gosto..

pena ser quaze sempre a mesma historia.... querer ver alhos e apanhar bogalhos..

 

 

enfim... :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

ps.: e quanto a festas quaze todos os fds,, so digo,,, Que degredo...

 

cheguei a apanhar o tempo em que festas era mais o menos uma de 2 em 2 meses e mais só quem sabia e espalhava eq lá estava...

 

 

:blink:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

É preciso dinheiro para irem de férias para o brasil eu como gasto imensa guita para ir a festas para ver artistas que gosto vou de férias para Aljezur ou Lagos e já tenho sorte lol por isso o minimo que peço é ver a tocar os artistas prometidos e como prometido o que cada vez menos acontece por essa mesma razão cada vez menos vou ás ditas festas grandes que mt prometem e pouco cumprem assim pode ser que junte guita para ir aos Azores tirar umas fotos e com sorte juntar uma festita há viagem.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Existem centenas de produtores k kerem mostrar seu trabalho, para eles mostrarem o trabalho deles precisam d festas! (muitas vezes para alem de produzirem ainda tem k fazer suas festinhas para tentar d kalker modo mostrar o trabalho deles)

Precisam eles e precisa o people k curte este movimento.

 

Acho k existe pessoas s calhar com problemas, nao sei, nao percebo d estarem assim com estes problemas a meu ver. Algo os perturba.

Ainda no incio do topico falaram em CpC, gostava só de saber s essa pessoa ou essas pessoas foram a festa para estarem a falar o assunto???

 

Se calhar nao sao falhas, e muitos k nem sabem o k se passa acusam logo d ser falhas. Em minha ideia acho k o problema está em algum people k precisa d passadeiras vermelhas e tal para entrarem para as festas.

 

Exas pessoas nao fazem falta ao movimento.

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acho k existe pessoas s calhar com problemas, nao sei, nao percebo d estarem assim com estes problemas a meu ver. Algo os perturba.

Ainda no incio do topico falaram em CpC, gostava só de saber s essa pessoa ou essas pessoas foram a festa para estarem a falar o assunto???

 

Se calhar nao sao falhas, e muitos k nem sabem o k se passa acusam logo d ser falhas. Em minha ideia acho k o problema está em algum people k precisa d passadeiras vermelhas e tal para entrarem para as festas.

 

Exas pessoas nao fazem falta ao movimento.

 

 

Esageras um pouco.. no fim de semana passado, por exemplo, houve uma festa em Lisboa em que estava anunciado live de Paranormal Attack. Uns dias antes da festa alguém deixou um post no tópico da festa, ao que parece transmitindo uma mensagem de um dos artistas de Paranormal, a avisar que não iria ser live.

 

Alguém da produtora veio desmintir a informação e assegurou que tudo estaria pronto para live de Paranormal Attack. O que não é menos verdade, é que fui à festa e não houve live nenhum, houve, sim, dj set do Xangai.

 

Nos comentários pós-festa a própria produtora veio dizer que duas semanas antes soube que iria ser impossível apresentar live.. no entanto uns dias antes afiançaram o público que sim!!!!

 

 

Este tipo de comportamentos/ atitudes pela parte das Produtoras torna-se infelizmente uma constante.. e penso que é sobre estes e outros assuntos que algumas pessoas se têem revoltado!!

 

A mim chateia.. porque é o meu dinheiro e me custa a ganhar ;).

 

Se a ti não chateia, melhor :).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

o principal problema das festas é o preço

 

daqui a uns anos estamos a pagar 45 euros pa entrar numa tenda de circo

 

ah e nao me venham com a história da inflação porque toda a gente sabe que algumas orgs neste país ganham mais por ano que muitas grandes empresas

 

free party, definitivamente, o único futuro do trance

Link to comment
Share on other sites

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Ele tem razão neste aspecto..

 

Por exemplo, a "maior" produtora nacional neste momento, nunca fez uma free party!! Não seria bem porreiro e sinal que pretende agradecer ao público que lhe paga a boa vida, oferecer uma festa à malta??

 

Na minha opinião seria bonito.. a GT, por exemplo já fez e vai voltar a fazer.. isso sim, é Shanti :).

 

 

haha por acaso nunca vi uma free party desta "tal" produtora..

 

em compensaçao ja fui a frees parties da GT e digo t k tinha muitas e melhores condiçoes k mtas festas k se pagam por ai..

Link to comment
Share on other sites

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Ele tem razão neste aspecto..

 

Por exemplo, a "maior" produtora nacional neste momento, nunca fez uma free party!! Não seria bem porreiro e sinal que pretende agradecer ao público que lhe paga a boa vida, oferecer uma festa à malta??

 

Na minha opinião seria bonito.. a GT, por exemplo já fez e vai voltar a fazer.. isso sim, é Shanti :).

 

 

haha por acaso nunca vi uma free party desta "tal" produtora..

 

em compensaçao ja fui a frees parties da GT e digo t k tinha muitas e melhores condiçoes k mtas festas k se pagam por ai..

 

 

Ora bem ;)!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Acho k existe pessoas s calhar com problemas, nao sei, nao percebo d estarem assim com estes problemas a meu ver. Algo os perturba.

Ainda no incio do topico falaram em CpC, gostava só de saber s essa pessoa ou essas pessoas foram a festa para estarem a falar o assunto???

 

Se calhar nao sao falhas, e muitos k nem sabem o k se passa acusam logo d ser falhas. Em minha ideia acho k o problema está em algum people k precisa d passadeiras vermelhas e tal para entrarem para as festas.

 

Exas pessoas nao fazem falta ao movimento.

 

 

Esageras um pouco.. no fim de semana passado, por exemplo, houve uma festa em Lisboa em que estava anunciado live de Paranormal Attack. Uns dias antes da festa alguém deixou um post no tópico da festa, ao que parece transmitindo uma mensagem de um dos artistas de Paranormal, a avisar que não iria ser live.

 

Alguém da produtora veio desmintir a informação e assegurou que tudo estaria pronto para live de Paranormal Attack. O que não é menos verdade, é que fui à festa e não houve live nenhum, houve, sim, dj set do Xangai.

 

Nos comentários pós-festa a própria produtora veio dizer que duas semanas antes soube que iria ser impossível apresentar live.. no entanto uns dias antes afiançaram o público que sim!!!!

 

 

Este tipo de comportamentos/ atitudes pela parte das Produtoras torna-se infelizmente uma constante.. e penso que é sobre estes e outros assuntos que algumas pessoas se têem revoltado!!

 

A mim chateia.. porque é o meu dinheiro e me custa a ganhar ;).

 

Se a ti não chateia, melhor :).

 

 

Poe os olhos no que a Yara escreveu... resumindo, falta SERIEDADE na grande parte das produtoras que organizam festas!

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa CpC acredita k nao sabes o k estas a dizer todos k la estiveram tiveram a explicaçao e aceitaram.

Vais ver k nao sabes k estas a dizer pk kem pagou a entrada terá certamente a sua compensaçao.

 

é a unica coisa k te posso dizer em relaçao a essa festa, yah em relaçao a ele pelo k sei nao foi em meses ou em semanas k o pessoal da org soube k ele nao vinha, foi 1 dia kando ja tavam todos no "mato" a trabalhar para a festa.

Acho k todo pessoal k foi a festa compreendeu e tiveram o direito d opçao, nao foram obrigados a entrar.

S calhar s tivesses ido a festa nao falavas assim sobre ela

 

Agora claro, dou te toda razao kando vamos a uma festa em k o artista k por mera coincidencia é cabeça d cartaz nao aparece e paga-se o mesmo sem nada em troca, é mau.

Mas cada um tem a sua explicaçao e mediante essas explicaçoes é k podemos analisar melhor.

 

Sei perfeitamente e compreendo o que dizes e o k se sente quando essas situaçoes acontecem, já senti o mesmo, mas acho k nao se aplica a tal festa d CpC a meu ver, e alem do mais, para as condiçoes(td k engloba a festa) k a festa tb tinha acho o preço tava bem fixe na minha opiniao e o mais fixe ainda é k essa festa ainda nao acabou para quem foi ;)

O tempo dirá. hehe

 

Desculpa falar dakela maneira fikei um kito ofendido de falarem assim dakela festa d CpC.

 

Mas sim compreendo e acho k devemos todos reclamar. :protest:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Jah n e a primeira vex que esta situação ocorre que dão o parlapié da pulseira e dp nada acontece, é mto mau mesmo, aceita-se sempre a explicação mas cabexas de cartaz a falhar??? Jah me aconteceu variadas vezes e é uma das coisas k n gosto mesmo ainda bem k n fui a festa de cpc pk teria fikadp mto desiludido, saber do facto dentro da festa entao tinha-me passado da marmita jah k cpc e um dos meus produtores preferidos, ao menos kd foi alternative control davam a informação antes de entrar pa o people ter opção de entrar ou não, de kk forma a dica das pulseiras nexa tb n resultou lah mto bem, mas prontu, o k prentendo dixer e k n deixa de ser mto mau estas situações mas por vezes são alheias a organização, de kk forma se pagam a um artista ainda por cima cm Cpc k toca em tudo o ke sitio do mundo n acham kele vinha?? Na volta sou eu k sou mta mau....mas dar passos maiores ko k se pode da nestas coisas... se estou a tomar conclusões precipitadas a organização k me desculpe...mas e o k entendo!

 

:giveup:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Façam somas e multiplicaçoes com os valores que vcs quiserem... vao ver que os resultados sao sempre enormes... e que anda ai mta gente a viver bem à nossa custa... e que fdsemana apos fdsemana só pensa em tirar-nos mais do bolso, e esquecem-se de que quem os pôs no patamar onde estao, fomos nós... O PUBLICO!

 

 

Ele tem razão neste aspecto..

 

Por exemplo, a "maior" produtora nacional neste momento, nunca fez uma free party!! Não seria bem porreiro e sinal que pretende agradecer ao público que lhe paga a boa vida, oferecer uma festa à malta??

 

Na minha opinião seria bonito.. a GT, por exemplo já fez e vai voltar a fazer.. isso sim, é Shanti :).

 

Nem mais!

Concordo c este aspecto :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

yah spock.. opinioes, opinioes...e os outros topicos eram para que?????

 

O Kuntact que te ponha aki o link do TOPICO que ele proprio abriu à um par de meses, que é igual a este... e onde o pessoal disse td e mais alguma coisa, opinioes, merdas mal interpretadas, insultos e merdas do genero... tal e qual onde este vai parar!

 

Fiquem bem! Abram os topicos que quiserem...

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11742

 

Este (penso eu) foi o ultimo topico a aberto que tentou reeber as opinoes das pessoas sobre o que esta mal...

 

 

Descubra as diferencças!

 

Sim realmente o topico do kuntact ja fala sobre tudo isto.. :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu claro que não gostava de ir a uma festa só para ver determinado live , e não aparecer esse mesmo live,ou até nem ser live e acabar por ser um Dj set.Mas normalmente vou para curtir a festa no geral e não o line up propriamente.Logo é sempre menos uma desilusão.

Quanto ao preço de ser normalmente 20 euros nem acho caro para o numero de horas que duram os eventos isto se compararmos com outro tipo de diversão/evento , pois se fizermos as contas dá uma media de 1 a 1.5 euros/por hora e quanto é que vocês acham que custam estas festas maiores á hora? :rolleyes: !

Penso que estes lucros que aqui falam só uma ou duas produtoras é que na realidade os têm.

Claro se o evento correr bem á organização era de louvar uma free party ou uma festa só com tugas nem que fosse só para mostrarem que não andam aqui para chular o pessoal. :lol:

 

Quanto aos bares nem toda a gente consome, muitos nem uma bebida pagam na festa (inclusive em free partys infelizmente).

Claro que há ainda alguns gajos como eu (esponjas) para compensar um bocado,mas acho que os valores do lucro no bar numa festa não chegam aos valores aqui apresentados.Pois para teres um lucro X tens de investir esse mesmo valor em bebidas para vender,e não acredito que o investimento no bar seja assim dentro desses valores.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que, ultimamente... maior parte das festas, tem sempre este problema!!

Anunciam X e Y para tocar, em live ou seja lá o que for, e X ou Y não aparecem!

Mas isso, já é tão comum ultimamente nas festas, do nosso Portugal Português, que, já não é de ficar incrédulo.

Todos nós sabemos que é algo que acontece com enorme frequencia!

Seja qual for o problema... mas é claro, é CHATO uma pessoa pagar uns valentes contos para ir curtir um som a uma festa, na qual um live deixa de estar presente por motivos alheios ao público!

Eu penso que, o psytrance daqui a mais, está como o house... e claro, já se ve ai em algumas cidades, os grandes cartazes colados nas paredes... quase como a anunciar uma tecnolandia... opah... enfim... e claro, as tornees... ( Porto Lisboa ) que acho que são uma enorme lolada, mas enfim!!!

Ainda falava mal eu.. há uns anos.. da Yanomani.... que eram uns gunas, uns mitras... mas por amor de Deus...Ainda cheguei a ir a boas festas organizadas por eles... mas pronto!

Mas aquilo que eu reparo agora, é um autentico ROUBO... um autentico atentado a carteira dos trancers neste país... o valor de uma festa, ás vezes para ver nomes dos quais já estamos fartos de ouvir por serem tão batidos que já nos enchem os timpanos com musgo....

Bem, é melhor parar que eu começo a entrar em delírio... LOL.

Fico triste :( só isso... porque já vivi grandes momentos... e gostava de os reviver novamente, mas é impossivel hoje em dia... infelizmente :(

Link to comment
Share on other sites

dpx kem nao puder ir se tiver a minima inteligencia vende a pulseira ;) lol é assim muito dificil pensar sobre isso??

 

Sim o k ficou combinado é k ninguem paga dos k foram a festa, claro e obviamente paga kem nao foi, lol

 

K duvidem do k kiserem, a org só tem k se preocupar com as pessoas k foram a party, pois será para esses a free party, d resto nao sei o k perturba em relaçao a CpC, falares dessa org sem teres ido a party, é como kem diz vozes d burro nao chegam ao ceu.

 

S há org k falharam meu irmao isso é com eles, mas agora esta org com kem vem CpC há confiança absoluta d k haverá festa.

 

è bom ver pessoas frustradas ou perturbadas com uma festa a qual nem foram heheh é bom sinal.

 

 

lololol temos aki um frustrado :protest:

 

Yah todos k foram a festa já pagaram CpC, como ele ja tem tudo pago, cache total + viagem+ deslocaçoes dele na Russia. A org agradece a todos k estiveram presentes e todos k mantiveram total confiança neles. Agr d resto para pessoas k falam sem nada saber é lenha pra fogueira, ou pronto pa ficar mais bonito um bocado vozes d burro nao chegam ao ceu mais uma vez.

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

dpx kem nao puder ir se tiver a minima inteligencia vende a pulseira ;) lol é assim muito dificil pensar sobre isso??

 

Sim o k ficou combinado é k ninguem paga dos k foram a festa, claro e obviamente paga kem nao foi, lol

 

K duvidem do k kiserem, a org só tem k se preocupar com as pessoas k foram a party, pois será para esses a free party, d resto nao sei o k perturba em relaçao a CpC, falares dessa org sem teres ido a party, é como kem diz vozes d burro nao chegam ao ceu.

 

S há org k falharam meu irmao isso é com eles, mas agora esta org com kem vem CpC há confiança absoluta d k haverá festa.

 

è bom ver pessoas frustradas ou perturbadas com uma festa a qual nem foram heheh é bom sinal.

 

 

lololol temos aki um frustrado :protest:

 

Yah todos k foram a festa já pagaram CpC, como ele ja tem tudo pago, cache total + viagem+ deslocaçoes dele na Russia. A org agradece a todos k estiveram presentes e todos k mantiveram total confiança neles. Agr d resto para pessoas k falam sem nada saber é lenha pra fogueira, ou pronto pa ficar mais bonito um bocado vozes d burro nao chegam ao ceu mais uma vez.

 

Apenas nos estamos a referir que existem bastantes festas, nas quais muitos lives não apareceram, não é de agora o problema, ja vem de traz.

A gente não está a duvidar da tua festa, ou se tiveres alguma coisa a ver com a organizadora, mas, é obvio que as pessoas ficam tristes, porque infelizmente em Portugal, é o que mais acontece infelizmente em festas, faltar alguem cabeça de cartaz!!

Mas, é apenas algo que deixa o pessoal triste, aqui ninguem se está a dirigir directamente a tua Org.

E ninguem está a duvidar da palavra de uma festa com CPC só...

Link to comment
Share on other sites

Referiram directamente a festa de CpC no inicio do topico, nao sou cego e o mais grave é k ainda por cima people k nao foi a festa.

Claro k é triste e percebo perfeitamente essas situaçoes. Qualquer um fica lixado, acho correcto o topico muito correcto, só nao achei correcto falarem assim duma festa do qual nao fazem a minima d como ela foi e metem-na assim como exemplo.

 

Achas k podemos dar como exemplos festas k nao fomos??? atirá-las assim pro meio da discussao sem fazer a minima ideia do k se esta a falar.

 

Acho apenas isso um grande ou enorme erro.

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Antes de dizeres isso... informa-te quanto custa por exemplo uma botija de cerveja, e quantos finos podes tirar dela a 1.5€ cada... Dps vê a quanto te sai uma botija se por acaso comprares umas 10 botijas... de certeza que te sai mais barato ao comprares mais...

 

Por acaso até estou mesmo a par dos preços normalmente ronda 0.45 por copo de o.2cl (para quem não seja cliente habitual, mas de cerveja (Superbock ou Sagres) :gap:

Sai mais barato se fores bom cliente da marca , ou oferecem um barril para determinado numero de barris comprados.Mas tens de contar com as que ofereces (dj's ,empregados,amigos,etc).

Link to comment
Share on other sites

Mas obviamente k concordo com voces sobre maioria das festas em k isso acontece, ou outros filmes k tb acontecem.

 

Timszaras sem qualquer susceptibilidade, tu como organização que aparentas representar, o que achas que está ao teu alcance para mudar este cenário?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

LOLOLLOLOLO

 

heheheh

 

 

tas mt incomodado

 

nao te tava a chamar burro apenas tava a dizer o ditado popular, agora se te consideras nao tenho culpa isso é contigo.

 

Nao tinha intençao d xegar a este tipo de conversa.

 

Na minha opiniao acho k tas totalmente errado.

 

Axim klaro k nao dá para discutir seja o assunto k for com pessoas assim, pensei k eras mais um kit crescido taxe bene na boa mano fica com a tua, nao precisas d te incomodar e enervar tanto, tem cuidado parceiro ainda t da kalker cena.

 

Nem discuto mais o assunto.

 

Desculpa kalker coisa k tenha ofendido.

 

Fikem bem

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal já não se pode dar a opinião pessoal acerca de um assunto?

 

P.S:Chamo a atenção que o que escrevi , não é a defender os preços praticados nos bares,acho é pouco provavel o lucro destes ser 80000euros (16 mil contos).

Link to comment
Share on other sites

épa isso é demasiada guita a mexer em tao pouco tempo(neste caso 24h a duraçao da festa) :closedeyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja a tds os chulos que para ai andam...

E depois ven dizer que o tópico acaba sempre a dar pro torto......pois, assim percebe-se o porquê...né?

 

 

Olha spock, essa afirmaçao so por si já é mais do k akilo k aki ja escreveste... num topico aberto por ti...

 

Que, abres um topico, e dps encostas a cabecinhaa almofadinha à espera que os outros escrevam?

 

 

 

 

 

 

 

amanha vou abrir um topico a hora de almoço... "o que hei-de almoçar?" .... e dps espero que o ppl venha dar a sua opiniao...

 

 

quando o mais certo era tentar descobrir akilo k realmente me apetece... em vex d deixar os outros decidir por mim... :closedeyes:

Tás bem?

 

Posso dar a minha opinião mais logo ou tem mesmo de ser já?

 

Ulimamente não tenho frequentado festas....penso que a ultima que fui ao ar livre foi em 2006. MAs concordo com a maioria que diz que o melhor a fazer em relação a produtoras pouco rigorosas é não ir....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal já não se pode dar a opinião pessoal acerca de um assunto?

 

P.S:Chamo a atenção que o que escrevi , não é a defender os preços praticados nos bares,acho é pouco provavel o lucro destes ser 80000euros (16 mil contos).

 

Ò Flavio, esses 16mil contos foram associados a 4000 pessoas que pagaram 20€ por bilhete... ngn associou esse valor ao lucro de bar...

 

 

 

 

 

Btw... cansei... No fim vou ver mais um topico esquecido igual a tantos outros... dps informem-me o que aprenderam e o que foi mudado... byeeeee!

Link to comment
Share on other sites

Ò Flavio, esses 16mil contos foram associados a 4000 pessoas que pagaram 20€ por bilhete... ngn associou esse valor ao lucro de bar...

 

UUpps!Tens razão!

Foi a volta de 24000euros o valor que referiram para lucro provavel do bar!

E realmente não deve fugir muito desse valor.Pelo menos no verão! :beach:

Link to comment
Share on other sites

até porque não existem...

 

ao fim de 15 anos em portugal o trance transformou-se num negócio que alimenta muita boca

 

é bom que as pessoas percebam isso, deixem se lá de psicadelismos e peace and loves e encarem isto como é: um negócio

 

tirando o house, que estilo musical em portugal é que se pode gabar de ter quatro ou cinco festas (ou concertos, whatever) por fim de semana, em portugal?

 

 

 

o pior cego é o que não quer ver

 

o pior ego é o que vê a mudança mas não a admite

Link to comment
Share on other sites

ao fim de 15 anos em portugal o trance transformou-se num negócio que alimenta muita boca

 

O Trabalho Precário já chegou ao "Trance" !

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

e depois dizem "ai os 20 euros de entrada é para pagar aos artistas estrangeiros, as viaGens, cachet, estadia"

 

BULLSHIT :closedeyes:

 

1º porque já temos em portugal bons lives de quase todos os géneros (dark, full on, psy, agora até tem aparecido alguns de prog, minimal, experimental, tribal), é só chamar uns 6 ou 7 e o preço da entrada baixa logo para um terço

 

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

 

3º poRque o trance começou por ser virado para os anti-sociais, para os "marginais" e para os que não se identificavam com a sociedade consumista e egoista em que vivemos.

agora inverteu-se: o tRanCe tem outro publico-alvo porque para gastar 80 ou 90 euros numa noite é preciso um bom emprego ou um pai riCO ou então foi ao BES

 

Gente pobre e remediada ou vai a free partys ou nao vai, é simples

Link to comment
Share on other sites

e depois dizem "ai os 20 euros de entrada é para pagar aos artistas estrangeiros, as viaGens, cachet, estadia"

 

BULLSHIT :closedeyes:

 

1º porque já temos em portugal bons lives de quase todos os géneros (dark, full on, psy, agora até tem aparecido alguns de prog, minimal, experimental, tribal), é só chamar uns 6 ou 7 e o preço da entrada baixa logo para um terço

 

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

 

3º poRque o trance começou por ser virado para os anti-sociais, para os "marginais" e para os que não se identificavam com a sociedade consumista e egoista em que vivemos.

agora inverteu-se: o tRanCe tem outro publico-alvo porque para gastar 80 ou 90 euros numa noite é preciso um bom emprego ou um pai riCO ou então foi ao BES

 

Gente pobre e remediada ou vai a free partys ou nao vai, é simples

 

 

 

bem...muito bem escrito por acaso...nao é por nada mas doute razao...o trance virou um negocio visioso...é pena!!!! :sad:

e nao é facil as entradas tao caras e os consumos nao sao menos...por isso é k opto por ir so as festas k me conveem...nao ha guito pra tudo :blush:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

eu acho é que faz falta uma entidade em portugal(alguem que controle o padrões de qualidade no trance e organizações de festas)

 

uma entidade que passe o certificado de qualidade a : dj´s/ produtores / organizadores

 

como se de uma licensa para tocar... ou organizar festas se tratasse! (sem essa licensa... não deveriam poder anunciar sequer as festas... façam private)

 

ha demasiadas festas ao trambolhão... e djs e produtores sem o minimo de qualidade a tocar!

apenas so porque são "amigos" de pessoa tal... não ha ninguem que controle isso nem organizações... ninguem que defenda o interesse de quem paga

para frequentar festas.

 

e os proprios organizadores muitas vezes como procuram o dinheiro facil... optam por chamar os "amigos" para lhes fazerem um favor

nem se preocupando com a qualidade que apresentam ao publico... tanto a nivel de condições, como de musica!

e isto é passa-se exactamente da mesma forma com festas grandes ou pequenas free partys..

 

Por mim éra criar uma...org qualquer com acordo das maiores produtoras de festas nacionais... e dizer

 

"agora quem quizer organizar... tem que ter isto...dar provas que cumpre as regras" (tem condições para organizar e apresentar espectaculos)

e o mesmo com dj´s... e produtores, teriam que prestar provas da sua qualidade... e dizer toco com isto... faço live com aquilo, sei o que estou a fazer..

 

bem como a elaboração de um quadro produtores e dj´s nacionais registados nessa mesma Org... (um pouco a semelhança do Israel com o caso do isratrance) para alguem fazer parte desse quadro, teria que prestar provas!

 

secalhar muitas pessoas podem achar a minha ideia demasiado conservadora (pouco liberal)

então.. aqueles que tem noção, da sua fraca qualidade... decerteza então que são contra isto! lol

 

mas a verdade é esta... o publico quer festas, quer se divertir... ouvir bom som e ter condiçoes!

e para isso as coisas não podem ser feitas em cima do joelho! tem que haver qualidade!

 

é claro... que isto da teoria a pratica... se não houver ninguem com tomates, poder e vontade para executar isto!nunca vai acontecer...

eu por mim até não me importava de ter que pagar "cotas" para a tal entidade!

 

pensem nisto... digam o que acham... mesmo que discordem... digam porquê

 

abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu num espaço de três anos, fui a uma festa de 20 €.

 

Para os mais atentos, as organizadoras dão muito valor ao que se diz aqui no elastik. Desde o feedback das festas ao "now listening".

Assim como os próprios elastikos tratam de avisar outros elastikos de merdas que organizadora fez no passado (e ainda bem). Assim como no elastik já se matou muitas organizadoras que por mais que mudassem de nome, foram com os porcos (e ainda bem).

 

No entanto, há muito trance people que só liga mesmo ao line-up, e aí não há nada a fazer. As organizadoras sabem bem disso e isso topa-se.

Assim como eu sei que elas sabem disso prefiro ficar em casa.

Link to comment
Share on other sites

...

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

...

 

?... :blink:

 

 

ps.: markkus então foi súbita a vontade de trocar o que esta dito por "..."

 

:focus:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

...

 

?... :blink:

 

 

ps.: markkus então foi súbita a vontade de trocar o que esta dito por "..."

 

:focus:

 

 

 

Sabes o que foi LuiGi... cheguei à conclusao que nao sou em modo de postar em Topicos cm este... e vou deixar d faze-lo...

 

Escreve-se umas verdades e logo vem um desnorteado qq por-te um rotulo... Dai eu e alguem termos dito em posts anteriores... O PUBLICO TEM AS FESTAS QUE MERECE! Um publico que nao se importa de pagar por Lives falsos, artistas que nao comparecem, e cenas do genero... nao merecem sequer vir para aqui reclamar mais e melhores condiçoes...

 

Eu queria ver se um dia fossem por exemplo ver um concerto dos Metalica,e eles fizessem playback, ou o vocalista nao vinha e eles tokavam na mesma.... e cobravam dinheiro... um publiko (no verdadeiro sentido da palavra) que fosse ver esse concerto e se lhes acontecese isso UM PUBLICO A SERIO phodia akilo tudo! Alguma vez admitiam que fossem enganados?!?!

 

Ja que tanto insitem na massificaçao e que mtos dizem que o trance agora é so mais um estilo musical igual a tantos outros, entao deveria ser tratado como tal!!!

 

 

Vou continuar a minha vidinha, a escolher as minhas festinhas a dedo... OVER & OUT!

Link to comment
Share on other sites

e depois dizem "ai os 20 euros de entrada é para pagar aos artistas estrangeiros, as viaGens, cachet, estadia"

 

BULLSHIT :closedeyes:

 

1º porque já temos em portugal bons lives de quase todos os géneros (dark, full on, psy, agora até tem aparecido alguns de prog, minimal, experimental, tribal), é só chamar uns 6 ou 7 e o preço da entrada baixa logo para um terço

 

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

 

3º poRque o trance começou por ser virado para os anti-sociais, para os "marginais" e para os que não se identificavam com a sociedade consumista e egoista em que vivemos.

agora inverteu-se: o tRanCe tem outro publico-alvo porque para gastar 80 ou 90 euros numa noite é preciso um bom emprego ou um pai riCO ou então foi ao BES

 

Gente pobre e remediada ou vai a free partys ou nao vai, é simples

 

 

Padrinho :gap::

 

Agora é que tu estiveste mesmo lá!!! Na mouche ;)!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ya e vamos pedir faturas de k? das entradas e des bebidas?´é k a maioria das compras efectuadas nas festas nao convem entrar nas contas do estado lol.... :smokinggun:

ate que isso era muito bom assim ninguem fica a perder amigo :)

 

 

ai que topico de doenxax :gap:

Link to comment
Share on other sites

3º poRque o trance começou por ser virado para os anti-sociais, para os "marginais" e para os que não se identificavam com a sociedade consumista e egoista em que vivemos.

agora inverteu-se: o tRanCe tem outro publico-alvo porque para gastar 80 ou 90 euros numa noite é preciso um bom emprego ou um pai riCO ou então foi ao BES

 

Gente pobre e remediada ou vai a free partys ou nao vai, é simples

 

 

longe de concordar com estas frases..!

 

comecei a ir a festas no século passado, até parece muito tempo.. e as pessoas que encontrei eram de longe td menos anti-sociais e não necessáriamente revoltados com a sociedade, as pessoas com q interagi mais directamente encontravam sim momentos alternativos ao dia a dia, no qual queiramos ou não, estamos inseridos.

 

por outro lado, não acho que tenha havido inversão do publico alvo devido ao custo de uma festa, e não foram as festas q ficaram mais caras, foi o custo generalizado das coisas q aumentou com a entrada do euro...

 

por outro lado, eu sou pobre e nem sempre estou suficiente remediado e porque é algo q gosto de fazer, com maior ou menor frequência vou a festas.

 

80/90 euros? cum carago! festa é msm festa!!

 

é pah... só fica msm uma perguntita.. costumas organizar free´s? é que eu ainda acredito que custa menos pagar do q andar a trabalhar de graça!

 

 

 

P.S.: eu n li o tópico todo por isso espero que n esteja este post descontextualizado! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A maior falha é termos d pagar para lá entrar! :vampire:

 

 

ta tudo dito!!!!!

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

2º se querem ouvir musicas dos produtores estrangeiros é facil: metam os djs tugas a passar malhas dos estrangeiros (o que já fazem).

ou se calhar uma música passada pelo próPrio que a criou dá-vos mais pica?

oh meus amigos mandem mais que passam a curtir

 

ahahah mesmo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Existem centenas de produtores k kerem mostrar seu trabalho, para eles mostrarem o trabalho deles precisam d festas! (muitas vezes para alem de produzirem ainda tem k fazer suas festinhas para tentar d kalker modo mostrar o trabalho deles)

Precisam eles e precisa o people k curte este movimento.

 

Acho k existe pessoas s calhar com problemas, nao sei, nao percebo d estarem assim com estes problemas a meu ver. Algo os perturba.

Ainda no incio do topico falaram em CpC, gostava só de saber s essa pessoa ou essas pessoas foram a festa para estarem a falar o assunto???

 

Se calhar nao sao falhas, e muitos k nem sabem o k se passa acusam logo d ser falhas. Em minha ideia acho k o problema está em algum people k precisa d passadeiras vermelhas e tal para entrarem para as festas.

 

Exas pessoas nao fazem falta ao movimento.

Impecavél :D

 

Mai Nada agr ta td dito :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu n fui a festa e realmente comentei sobre cpc ate duma forma um pco agressiva...serviu-me a carapuça sou sincero...mas tb comentei em baixu k caso tivexe errado pedia desculpa a organização, mas tambem tem de se ver k estas coisas começam a ser mto frequentes, e indo ou não indo aos eventos e algo k n cai mto bem, acredito k mtas vexes seja algo k nem tem a ver c o esforço das organizações, mas o facto de se "avisar so dentro do evento" e uma falha k eu n ia gostar mto e k jah me aconteceu algumas vezes e foi ixu k kix frizar uma vez k o topico e sobre falhas nas festas!

De kk forma desejo toda a força as organizações k tanto se esforçam pa nos proporcionar grandes eventos e k as vexes sem culpa se veem nestes filmes, uma coisa e verdade na mnh opiniao, o povo portugues e mto dificil de agradar :D

 

CAMBADA DE CRITICOS!!! :wacko: kekeke

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Existem centenas de produtores k kerem mostrar seu trabalho, para eles mostrarem o trabalho deles precisam d festas! (muitas vezes para alem de produzirem ainda tem k fazer suas festinhas para tentar d kalker modo mostrar o trabalho deles)

Precisam eles e precisa o people k curte este movimento.

 

Acho k existe pessoas s calhar com problemas, nao sei, nao percebo d estarem assim com estes problemas a meu ver. Algo os perturba.

Ainda no incio do topico falaram em CpC, gostava só de saber s essa pessoa ou essas pessoas foram a festa para estarem a falar o assunto???

 

Se calhar nao sao falhas, e muitos k nem sabem o k se passa acusam logo d ser falhas. Em minha ideia acho k o problema está em algum people k precisa d passadeiras vermelhas e tal para entrarem para as festas.

 

Exas pessoas nao fazem falta ao movimento.

Impecavél :D

 

Mai Nada agr ta td dito :rolleyes:

 

ja agora que momento é esse? (explica la essa de movimento) eu acho que dentro do trance não ha nada disso...pelo menos em portugal

a unica coisa decente de movimento relacionado com o trance que se vê neste pais... é quando os verdadeiros amantes de varios lados do mundo... se juntam para vir ao boom(pessoas que sabem o significado da palavra TRANCE)

 

acerca dos produtores... terem que organizar as próprias festas

acho mal... ou se tem jeito ou não se tem. (e caso tenham jeito e queiram mostrar trabalho... o melhor que se pode fazer é juntar dinheiro e editar um album!se o vosso som for bom, MESMO BOM...podem ter a certeza que ganham muito mais balanço... a nivel de estatuto e de bookings do que a fazer festinhas sem condiçoes, so para dizerem que tocam!)

 

eu acho é que ha muita gente que quer ser organizador, artista e dj á força

 

por ex:

eu não sei cantar...(logo não canto!... nem vou inventar espetaculos de musica so para eu poder cantar...Não sei cantar paciencia...deixo isso para quem sabe!)

o facto de todos essas pessoas quererem: 1º serem organizadores de festas....2º quererem ser djs/produtores... é o principal facto

para a degradação da qualidade do trance...

reparem... quantas editoras ha em portugal?

quem são os donos dessas editoras?(quem são os autores dos albuns lançados por essas mesmas editoras?LOL)

e então nas Produtoras de festas pior ainda... reparem.. que na maioria delas é tudo da mesma "crew"

ja ninguem convida dj´s por saber mixar... ou artistas por terem boa qualidade de som, convida-se pk é da "CREW" pk é primo, amigo ou faz "negociatas" tal tal(nao interessa agora né!)

não ha movimento nenhuma pa! (ha sim manhas e manhas atraz..da droga e do lucro que uma festa dá)

Realidade pura e dura

 

ja deixei de frequentar festas por gosto, so la vou... se for para ganhar dinheiro!

Link to comment
Share on other sites

Realidade pura e dura

 

ja deixei de frequentar festas por gosto, so la vou... se for para ganhar dinheiro!

 

 

:o

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

UI!!! :angry:

doeu?

 

essa cara de zangado não sei do que é amigo...

 

mas eu não vou tar aqui a dizer que é tudo uma maravilha é tudo um espectaculo e que é tudo porreiro...

 

so naquela para manter as aparencias... (é precisamente esse o problema... sinismo! e ser falso é coisa que não consigo!)

 

o completo sinismo e hipocrisia das pessoas que frequentam e organizam festas! É por essas e por outras... é que eu não me identifico... logo

não faço questão de la por os pés... a não ser que valha a pena!

 

ja agora deixa que te diga... que nem tu nem ninguem deste forum... gosta mais de trance psicadelico que eu

Link to comment
Share on other sites

A GRANDE FALHA NAS FESTAS, parte de todos os trancers!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pessoal, finalmente!!!!~

 

 

encontrei o gaju que mais gosta de trance da tribo elastik inteira!!

 

acho que vou chorar de alegria :3a:

 

:D

 

 

ja agora deixa que te diga... que nem tu nem ninguem deste forum... gosta mais de trance psicadelico que eu

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pessoal, finalmente!!!!~

 

 

encontrei o gaju que mais gosta de trance da tribo elastik inteira!!

 

acho que vou chorar de alegria :3a:

 

:D

 

 

ja agora deixa que te diga... que nem tu nem ninguem deste forum... gosta mais de trance psicadelico que eu

 

e euuu?? eu é k gosto mais do k vcs todos :(

 

ahah :lol2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

tanta coisa que voces podiam discordar... e discutir o meu ponto de vista...

a unica coisa em que pegam é numa expressão que ainda por cima, distorcem o sentido, é bem lol

 

eu nao disse que gostava mais.... disse que nao gostava menos :ph34r: (voces logicamente sabem bem a diferença...)

mas a vontade é tanta que é logo...

 

mas ta bem... eu puz me a jeito

Link to comment
Share on other sites

Acho k o pessoal tem d começar a meter na cabeça,k uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

 

Ou seja...

 

Não s deve confundir o inchaço com a gordura.

Link to comment
Share on other sites

Por cada vez me incomodar mais este assunto, vou cada vez menos a festas. A falta de respeito de algumas Org's pelo público, enganando-o "à cara podre" indigna-me cada vez mais.

 

Refilar por aqui não resulta muito, porque a malta fala, fala, mas na semana seguinte está lá com os 25€ na mão.. todos contentes e adoram sempre, é sempre tudo lindo, a decoração é linda (mesmo que seja a mesma do Boom 98) e o tal live não foi live, mas o dj set foi um espectáculo e pronto.. pagam, são mal servidos e adoram!!

 

Eu deixei de pagar, principalmente em festas de produtoras ditas grandes. O som não valia os 20€, a deco não valia os 20€, o espaço não valia os 20€.. a única coisa boa lá eram mesmo os amigos.. então vou à tarde, estou com os meus amigos e não dou dinheiro a ganhar a gente gananciosa.

 

Esta é a minha forma de boicote.. significa pouco no universo do trance, mas caguei.. e cansei de me sentir chulada!

 

Disseste tudo. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O som não valia os 20€, a deco não valia os 20€, o espaço não valia os 20€.

 

Tomei a mesma decisão já lá vão uns bons 6 anos.

 

Mas tenh ido ás de progressivo que são mais pequenas, melhor ambiente e melhor som, na minha opinião.

Ultima vez que fui a uma festa foi pra tocar no chill-out, e sinceramente foi muito mau mesmo.

Parecia uma viagem no tempo, as mesmas decorações o mesmo som a mesma ondinha de á 8, 9 anos atrás, enfim.

Mas achei graça chegar a casa e ler aqui que havia pessoal tinha curtido aquilo lol e que tinha sido alto festão, as outras não sei mas imagino.

Link to comment
Share on other sites

Mas achei graça chegar a casa e ler aqui que havia pessoal tinha curtido aquilo lol e que tinha sido alto festão, as outras não sei mas imagino.

 

O nível de exigência varia de pessoa para pessoa... Para não falar em gostos...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A grande falha de algumas festas é haver festa!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É não haver cantoras destas

 

Bem que podia vir cá fazer um dueto com o gajo de infected, os dois faziam uma bela dupla.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As maiores falhas nas festas, hoje em dia são:

 

a) - As organizações não cobrarem bilhete na íntegra até o término do evento.

 

B) - Permitir a entrada de substâncias ilícitas (drogas, bebidas espirituosas, tabaco) por parte dos frequentadores. Como organização, compete à mesma a distribuição, e consequente lucro proveniente da venda e consumo das ditas substâncias.

 

c) - Não terem um corpo docente encarregue da vigilância e segurança do espaço e utentes competente o suficiente para espancar todos os que tentem infiltrar o recinto sem pagar a respectiva entrada.

 

d) - Não ter um corpo docente encarregue da venda de bebidas espirituosas que seja abstémio, assegurando assim que tudo o que seja vendido no Bar, seja lucro.

 

 

Viva as Mega-Corporações e os carneirinhos que os seguem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!