Jump to content
×
×
  • Create New...

A minha galeria de fotos


bioteck
 Share

Recommended Posts

Bom pessoal já algum tempo tenho andado virado para a fotografia , dp de ter tirado um pequeno curso pelo IPJ de fotografia e revelação a preto e branco comecei a disparar para tds os lados e por aqui vou deixando algumas dessa fotos e gostava que as comentassem para me ajudar a evoluir neste mundo .

 

 

http://www.flickr.com/photos/25040035@N03/

 

2374181882_dcd5d0ae8b_b.jpg

Link to comment
Share on other sites

altamente bio... gosto de todas! ;)

 

obrigado markkus , moony e spock.

ja agora se tivessem de escolher uma para entrar num concurso qual seria a vossa eleita??

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Praia tarde 2 :):D

 

 

Consegues ver essa?! :gap:

 

Gosto de todas, em especial a do Parque Le Guen. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Praia tarde 2 :):D

 

 

Consegues ver essa?! :gap:

 

Gosto de todas, em especial a do Parque Le Guen. :rolleyes:

 

cookie tenho que te levar a essa praia perto de sines tem la um bar muito á maneira c umas redes e uns puffs para o pessoal tar no relax e claro para tirar umas fotos .

Link to comment
Share on other sites

Parabens vizinho!! :give_heart: gostei bastante das fotos e da edição de imagem assim a "queimar as cores" :)

Temos q ir dar um passeio fotografico!! :crazy_pilot:

 

em outro forum mesmo de fotografia dizem que abuso na saturação mas eu adoro as ver assim.

quanto ao passeio temos de combinar mas a próxima festa que te apanha tens me de dar umas dicas tb ok?

Link to comment
Share on other sites

cookie tenho que te levar a essa praia perto de sines tem la um bar muito á maneira c umas redes e uns puffs para o pessoal tar no relax e claro para tirar umas fotos .

 

Temos de combinar, sim sra. ;)

O AlianX, é capaz de alinhar connosco. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Praia tarde 2 :):D

 

 

Consegues ver essa?! :gap:

 

Gosto de todas, em especial a do Parque Le Guen. :rolleyes:

 

 

2373398455_a7335e39e5_b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Gostei muito da Praia tarde 2 :):D

 

 

Consegues ver essa?! :gap:

 

Gosto de todas, em especial a do Parque Le Guen. :rolleyes:

 

 

2373398455_a7335e39e5_b.jpg

 

 

Esta foto foi tirada com uso de películas ou digitalmente? Ou foi tratada depois no computador?

 

Gostei das cores emvolvidas :) E do enquadramento, acho que sim, deves continuar a aplicar-te nesse teu novo hobbie ou quem sabe profissão. Qual é o teu objectivo?

Link to comment
Share on other sites

Foi tirada com uma digital Ruvi e dp foi tratada em photoshop cm quase tds agora o fazem .

O meu objectivo é fotografar muito td e tds pk acima de td é isso que adoro transmitir com as minhas fotos , logico que gostava de ser freelancer e vender algumas fotos minhas para algumas revistas de musica principalmente mas por enquanto foi somente me divertido .

 

ps. essa foto foi tirada com uma maquina de 50 euritos :P .

Link to comment
Share on other sites

Boas Bio...

 

Conheces o www.olhares.com? abre la uma galeria.... tambem gosto de fotografia, depois mando-te o link da minha galeria.

 

 

abraço

 

ja tenho aberta tenho é que dimensionar ainda as fotos para as medidas exigidas por la mas cedo terei la umas fotos .

 

fico entao á espera do teu link e ate podemos trocar umas ideias ok??

ainda por cima somos os dois da amadora temos é de organizar um raid fotográfico ok???

Link to comment
Share on other sites

Conheces o www.olhares.com? abre la uma galeria.... tambem gosto de fotografia, depois mando-te o link da minha galeria.

 

... também quero!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Como falavas ter tirado um pequeno curso pelo IPJ de fotografia e revelação pensei que te estivesses a aplicar nisso. Até porque old school ainda tem o seu valor.

No caso a preto e branco gosto bastante.

Link to comment
Share on other sites

Como falavas ter tirado um pequeno curso pelo IPJ de fotografia e revelação pensei que te estivesses a aplicar nisso. Até porque old school ainda tem o seu valor.

No caso a preto e branco gosto bastante.

 

sim o curso foi tirado e ate ja dei formação dp mas ter um laboratório em casa n sai barato , o papel fotográfico tb , td sai caro logo virasse para o digital que é uma pena mas quem sabe se um dia n tenho uns euros a mais e volto ao old school

 

ps. ate houve uma ex.elástica que foi minha aluna lolol

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um revelador para preto e branco mas nunca o utilizei, ainda ando a procura de um espaço em casa para o montar..... se presisar de ajuda ja sei a quem vou recorrer... :gap:

 

tens o temporizador , a luz e td mais???

xiiiiii que fixe acredita é pena é ser um hobbie que se vai tornar bue despendicioso

Link to comment
Share on other sites

sim, mas tenho liquidos e tudo, e aquilo dura montes de tempo, alem de que fotografar em digital da menos trabalho....

 

e se fizer depois uma boa ediçao tiras umas fotos a preto e braco muito boas....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

eu de fotografia n percebo nada, só se me agrada ao olhar...mas tenho uma amiga que tirou o curso de fotografia há alguns anitos e lembro-me bem de ser colaboradora do laboratório que era a casa de banho o sítio mais escuro que havia em casa... mau mau, era qd alguém precisava de ir lá... :P

 

xiça...já não veijo essa amiga há décadas...sei que deve andar pelo porto... bem...um off tópic dos meus velhos tempos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Power on Bio.

 

Gostei bastante de todas. keep up the good work

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

em outro forum mesmo de fotografia dizem que abuso na saturação mas eu adoro as ver assim.

 

 

só agora vi as tuas obras de arte :D

 

E sim, tb concordo que abusas na saturação :blush: fica bem em algumas situações, mas devias ter mais em conta um equilíbrio cromático mais..... menos carregado :blush: De certeza que se procurares maiores contrastes não necessitas de tanta saturação, e a coisa resulta bem tb :)

 

muito fixes são os enquadramentos, e as paisagens em si :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Grandes fotos João...gostei de todas, mas a da Baia de Lugo/Viveiros adorei mesmo...continua com esse teu gosto pela fotografia...bons passeios e boas fotos ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei de todas, mas a minha preferida é a "Park Guell" :)!

 

Bom trabalho, continua e continua a mostrar-nos ;).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

em outro forum mesmo de fotografia dizem que abuso na saturação mas eu adoro as ver assim.

 

 

só agora vi as tuas obras de arte :D

 

E sim, tb concordo que abusas na saturação :blush: fica bem em algumas situações, mas devias ter mais em conta um equilíbrio cromático mais..... menos carregado :blush: De certeza que se procurares maiores contrastes não necessitas de tanta saturação, e a coisa resulta bem tb :)

 

muito fixes são os enquadramentos, e as paisagens em si :rolleyes:

 

 

bis :)

 

o que mais me agrada numa foto é a harmonia de cores, e nalgumas delas a saturacao está puxadita (Freak@barcelona e Lugo2 por ex)

 

mas se gostas delas assim, força nisso :upside:

 

agora desliga-me é essa data das fotos :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

brigado a tds sem duvida pela força que tem dado .

tenho andado tds os dias a disparar por isso tenho muitas fotos novas para por so me falta um pouco de tempo e net mais rapida lolol.

Link to comment
Share on other sites

Eu tou a juntar guita p comprar uma máquina.... no entanto vai ter k ser mesmo digital, pois as manuais são mt caras e a ideia é ir c ela p todo lado... depois deste investimento faço um novo mas é num curso mesmo de fotografia....

 

já tenho alguns trabalhos antigos, que surpreendentemente me agradaram. Regra geral n gosto do que faço :blush: mas a verdade é que já obtive resultados que me despertaram para a coisa... a ver vamos :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Bom pessoal já algum tempo tenho andado virado para a fotografia , dp de ter tirado um pequeno curso pelo IPJ de fotografia e revelação a preto e branco comecei a disparar para tds os lados e por aqui vou deixando algumas dessa fotos e gostava que as comentassem para me ajudar a evoluir neste mundo .

 

 

http://www.flickr.com/photos/25040035@N03/

 

2374181882_dcd5d0ae8b_b.jpg

 

 

 

adorei a foto mas .. TIRA O CARIMBO POR FAVORR.... estragaste a foto zacarias ... :S:S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Praia tarde 2 :):D

 

 

Consegues ver essa?! :gap:

 

Gosto de todas, em especial a do Parque Le Guen. :rolleyes:

 

 

2373398455_a7335e39e5_b.jpg

 

 

Esta foto foi tirada com uso de películas ou digitalmente? Ou foi tratada depois no computador?

 

Gostei das cores emvolvidas :) E do enquadramento, acho que sim, deves continuar a aplicar-te nesse teu novo hobbie ou quem sabe profissão. Qual é o teu objectivo?

 

 

 

tira o carimbooo seu assassino de fotos :D:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nice!! Tão muito giras :)

 

Realmente abusas da saturação, mas se o teu conceito é esse, acho que tá óptimo. Mas isso introduz algum ruído nas imagens, ficavam melhor se estivessem um pouco mais nítidas.

 

A data em cima das imagens é k não tá com nada ;)

 

Se gostas de cores saturadas, o meu concelho é que não uses tanta. Também tenho uma galeria no flick. Se quiseres vai lá ver:

 

Galeria Fotos Avózinha.Susto

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Bom pessoal tenho andado ocupado por isso n passo aqui nesta secção á algum tempo.

Dp de ter material novo na mao as credenciais para fotografar concertos tem aparecido e tambem tenho apostado em algo mais .

por isso passem no meu site que foi actualizado com fotos novas .

 

http://www.flickr.com/photos/25040035@N03/

 

 

ps.

espero ouvir algumas criticas ao meu trabalho ok ???

Link to comment
Share on other sites

Aquele close-up do pescador tá power :)

 

As dos concertos nao aprecio muito, mas parecem-me razoáveis.

 

Gostei muito da composição daquelas da praia, na última página. Mas numa delas esqueceste-te de tirar a vinheta e falta-lhes um pouquinho de contraste ;)

 

A do pescador no barco tá muito bonita! Tá um pouco saturada demais (és addicted à saturação hehe)

 

A da estátua do Leão tá muito nice também. Contudo falta-çhe um pouco de amarelo, está muito fria.

 

Posso fazer mais apontamentos se quiseres. Como trabalho num atelier de fotografia profissional a fazer tratamento de imagem, já tenho o olho bem treinado para ver o que é preciso corrigir. Só não faço isso às minhas fotografias. é um desgraça.. lolol :gap:

Mas olha, acho que tu tens bom olho para a calibração. E parece-me que evoluíste desde a última vez visitei a tua galeria ;)

 

Eu já há muito que não fotografo, mas podes ver algumas experiências que fiz quando tinha a Nikon D50. A maioria das P&B foram captadas com uma canon analógica. Também agradecia críticas da tua parte. Podes ver no meu site (www.cunhaleonardo.com)

 

 

Abraço!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

yah, excelentes fotos biotek!

 

Muito obrigado Haduken .

No inicio do mes vao estar fotos fresquinhas visto ter somente 100mb de upload por mes

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...

A fotografia pode ser resultado de um estado de espírito, de uma emoção, de uma tristeza. Pode ser também a captura de um momento, de um movimento, de uma notícia. Essa fotografia não precisa de legenda, de um único comentário. Basta que a entendamos, que decifremos a sua linguagem. Depois de descobrir esta paixão, o mundo passou a ser pintado de forma diferente, com outras cores, com outro enquadramento, sempre à procura de um motivo. Motivos esses que me levaram à construção desta pagina .

 

http://joaocavaco.blogspot.com/

 

Este site foi criado com o objectivo principal de mostrar o meu trabalho como fotografo e grande apreciador da arte de fotografar.

 

Procuro também bandas ou Dj's que precisem de algumas fotos promocionais para Web Pages ou outros motivos visto ser uma área que gostava muito de evoluir e é um trabalho que muito me pode ajudar na área da fotografia .

 

Deixo algumas fotos só para mostrar algum do meu trabalho . As fotos que estão na pagina não estão na melhor qualidade visto existirem certas pessoas que as utilizavam sem o direito .

 

Final de Bmx Street Pro

3046286572_d2050ab0d9.jpg

 

Medina de Yasmine Hammamet

2964171928_236f7c4bba.jpg

 

Bizarra Locomotiva ao Vivo

3608494975_3a6fb6bb49.jpg

 

Soziedad Alkoholika ao Vivo

3316460185_23f8deeea5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!