Jump to content
×
×
  • Create New...

Meteor Burn (new project)


MeteorBurn
 Share

Recommended Posts

va la va la ouçaom o som,ahahahah o home ja anda a fazer progressos!!!

da lhe ai forte e feio [[[[[[[[[]]]]]]]

 

peace dude assadao!

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acidu eu curti o sonoro...continua a fazer progressos! :dance:

 

E não ligues por o pessoal ainda não ter feito comments, isto ás vezes anda tudo despistado :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Sou uma menina! :) .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

estive a ouvir "alucinations" e "green light", penso que tens visão suficiente para construir viagens dark de qualidade ;)

 

penso que deves evoluir em termos de produção (frequências), sem cair na facilidade de usar "os sons do costume" ;) "alucinations" tem um som de baixo fora do normal mas que resulta bem, pelo menos na entrada.

 

Penso que deves também "agarrar" mais o ouvinte, uma nota ou uma melodia aqui ou ali cativam a atenção e inspiram a viagem!

 

boa sorte para o teu projecto!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Sinceramente curti bue o bass... estas synths ao inicio axo k precisam de uma equalizaçao..nao sei se usas fruity mas se usares tenta um parametric eq...

Este snare curto bue :P

Axo k a track tb ta uma beca repetitva, tenta meter outros synths com uma ou duas notas aqui pelo meio pra dar mais feeling a track ;)

 

Fika bem

 

Abraço .110.

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Esquizófrénico este som.....altamente corrosivo, bem produzido mas muito massacrante para a cabeça.....o segundo baixo resulta bem mas deveria tar talvez mais baixo pois parece abafar a base do som.......falta um poouco mais de groove (my opinion), apenas se nota alguma diferença no groove nas partes mais "mortas".....falta-lhe um bocado de história, apesar de toda esta algazarra de synths ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é mm do demonio lol

pois o baixo quando sobe a nota fica mt alto, principalmente aos 4:05, parece q puses-t 1 efeito (delay?), ate fica fixe mas abafa mt o resto. outra cena é a equalizaçao dos agudos, pq há ai certos synths q tiram a presença dos pratos, talvez mais um pouco de reeverb e um panning nos synths?

mas eu curto a malha, tens bons synths, tens e d tentar brincar mais com eles ;)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Acho o baixo bem tenebroso para a faixa. Mete respeito quando entra

 

Não gosto como os hats entram, previsiveis e sem imaginação... não há nada que nos distraia para a entrada deles... simplesmente entram.

Também não gostei muito da escalada dos baixos montanha acima.. acho que afastam-se muitas notas tendo em conta o baixo inicial.

 

Os synths embora não façam o meu estilo até estão bem conseguidos, mas a maneira como evoluem na música é um pouco pobre. Começam logo de rompante sem qualquer histórico.

Resumindo e baralhando, acho que estás com muito bons indícios mas falta um certo rumo à faixa, um sentido de evolução construtiva para que ela seja aborvida com maior facilidade.

 

just my opinion :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boas

 

 

mano, isto ta um pouco estranho... mas ta la a semente do trance, procura uma cena menos reptitiva e mais organica. cuidado com noise e com a tonalidade da musica.

 

Esta bastante a fugir para o dark .... mas tens de trabalhar mais a sonoridade -_-

 

 

 

 

 

 

 

Digitalphase B)

Link to comment
Share on other sites

man, tive a ouvir isto.... epa e tenho q te ser sincero... isto nao esta nada bom. pelo menos nao me agrada nada ao ouvido. uns volumes bue altos outros bue la no fundo, e um pouco de falta de criatividade, pois ah um lead q toca quase a musica inteira e ainda por cima tem partes completamente fora do tempo. Tens q te aplicar mais e ouvir mais musica. um abraco

 

 

 

 

 

Digitalphase B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito esquizofrenismo, pouca harmonia de sons, o beat podia tar mais potente, tal como a qualidade da musica em geral.....dois synths em toda a musica e um groove também mto graco......talvez seja do estilo de musica em si, que admito não conhecer muito bem, mas sendo do estilo ou mesmo da musica é isto que me parece

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois n gostas do estilo né? tao siga de criticar! se n gostas dizes k n gostas man do estilo. e pouca kualidade de som? deve ser do teu sistema n aguenta :P ou talvez esteja mesmo. Deixa la ai 1 link pa ouvir uma malha tua. Kuando nao se gosta do estilo não se critika, se n sabes apreciar como é que criticas? enfim...

Link to comment
Share on other sites

Oh cruzes... isto eu hoje tb dou importância a tudo se calhar por isso é que me dou ao trabalho de responder..

 

 

Jovem acidu.. qual o proposito de pores aqui uma musica??...

 

para o pessoal ouvir e criticar..

 

ou para o pessoal ouvir e dizer yeahhhhhh brutallll....

 

 

Foi só uma critica,pelo menos bem mais constructiva do que dizer-se só se gosta ou não gosta...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

acidu, realmente...

 

se poes aki o som é pa aceitares as boas e mas criticas!!! e naum pa deitares abaixo quem comenta negativamente, ainda que de uma forma bastante coerente como fez o spock....

 

<_<

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois n gostas do estilo né? tao siga de criticar! se n gostas dizes k n gostas man do estilo. e pouca kualidade de som? deve ser do teu sistema n aguenta :P ou talvez esteja mesmo. Deixa la ai 1 link pa ouvir uma malha tua. Kuando nao se gosta do estilo não se critika, se n sabes apreciar como é que criticas? enfim...

 

 

:wacko::wacko::wacko::D realmente.. ai jove jove..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boas

É assim... axo que vou falar em nome de todos que produzem... ja viram bem as vossas criticas...?? axo que desta maneira cada vex menos gente vai deixar aki som para mostrar ao povo... tao mas eu claro que aceito critikas alias oiço todos os dias e posta-se malhas para sim ter 1 critika de jeito que sirva para evoluir agora esta? epa... pronto fica assim eu não sei aceitar critikas e tenho 1 som sem kualidade e 2 synths mta fracos e o groove também... k riso epa não me façam rir... ah e o kick tambem esta bastante fraco.

Link to comment
Share on other sites

acidu, mais uma vez...

E por favor não fales em nome de todos os que produzem, porque se calhar se for assim metade deste forum "Musik" não tinha metade dos tópicos que tem para o pessoal comentar tracks de produtores, e se eles continuam a postar musicas é porque talvez gostem das críticas que aqui são feitas, más ou boas!

 

Não sei porque dizes que crítica do spock foi má, até acho que foi mto bem construida, e isso de criticar um estilo que não se gosta, porque é que não se pode fazer? explica-me? Gostar ou não do estilo não tem nada a ver, mas sim como a música está construida.

 

Quando puseste aqui o tópico ia mesmo ouvir a música , mas agora com essa tua atitude nem me dou ao trabalho.

 

Fica bem, boas produções. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo as coisas assim:

 

A

 

 

-Não percebo nada de produção

-Ouvi a tua musica (ainda não ouvi mas é um suponhamos)

-Não gostei

-Se fizer alguma critica vou explicar o porque de nao gostar mas em termos tecnicos de nada vai valer para ti porque nao faço a minima se é o sinth ou o reverb que tá mal.. mas do ponto de vista musical podes expremer sempre algum conteúdo... penso eu

 

B

 

 

 

-Tb sou produtor

-Ouvi a tua musica (ainda não ouvi mas é um suponhamos)

-Não gostei

-As criticas que fizer mesmo que negativas estarão assentes em algumas bases de produção e decerto que não vou falar á toa.. dessas mesmas podes retirar conclusões, concordar ou não.. mas daí tenho a certeza que tiras sp qualquer coisa de novo.. novas ideias, novos sons,, ect ect.. duas cabeças pensam sp melhor que só uma..

 

 

 

As tuas respostas só demonstram uma visão pouco abrangente...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

vou-me tentar explicar... Se percebem tanto de musica devem concordar comigo... Cada genero tem uma construção.... cada genero tem 1 maneira de enttrar sons uns com os outros n tem?? por exemplo a kestao do harmonioso no meu estilo faço mm kestao de n estar sempre harmonioso.... eu axo que faço 1 dark ou um full on nocturno sem sei bem e inda ninguem me conseguiu dizer ao certo mm a nivel de labels... tenho mm o meu estilo... em festas curto ouvir isto que produzo n sei eu quando produzro tenho a cabeça na festa... mas a kestao então do spock.... spock eu n tou stressado contigo nem nada disso mano, se fui muito "cavalo" a responder peço desculpa mas se sabem critikar tambem sabem aceitar resposta ou não? se me mandam 1 chillout eu nao sei apreciar nadinha e dai como vou criticar?? vou dizer talvex... epa isso ta smp a mm coisa e falta "gatilho" mete 1 efeito mais psy, etc. mas pronto nao gostam nao gostam.. eu ja reparei que quase toda a gente daki é do full on dai tambem ser dificil aceitarem o meu som, ja reparei também que la fora aceitam muito melhor o meu som, mas na boa.

Olhem peço entao desculpa e espero que aceitem pela minha má aceitação de criticas.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ja estamos a conseguir alguma comunicação... boa hein.. ^_^

 

Não só o estilo de som que gosto (até porque gosto de vários) e ou produzo, eu critico..

 

Tudo o que seja musica sinto-me capaz de criticar... basta ser boa ou má.. gostos são gostos, tá certo.. mas na produção musical é facil distinguir uma musica bem feita duma mal feita.. ou sons que pura e simplemente não encaixam bem..

 

Imagina como a pintura.. uma tela do Leonardo ou uma lata de tinta derramada por cima da tela podem ser ambos considerados arte..

 

Mas toda a gente tem o bom senso de dizer qual das duas é mais profissional e mais trabalhada independentemente de qual das duas gostas mais... espero fazer-me entender..

 

 

O ponto aqui é o seguinte... Tu concerteza gostas do que som que fazes mas como és humano e é normal precisas do feedback do resto do mundo para saber se a tua musica é inpiradora para alguém ou não..

Ou caso contrário nunca mostrarias a ninguém..

 

Pois se pretendes dar a tua musica a conhecer ás pessoas tens de contar com as boas e más criticas e é com estas que vais progredir..

 

Boas produções B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yah man é isso mas eu quero uma critica do genero... epa oilha tenta so dar 1 toke nas frequencias altas... tenta so dar-çhe com isto, tenta dar-lçhe com akilo não façaws este tipo de breaks, nao faças este tipo d arranhanços... percebes ehehhehehehe é isso k eu gosto não do: epa isto ta uma merda! n tem kualidade coisa k é mentira tao isto n tem kualidade? hehe mas na boa

Olhem quem curtir oiçam fixe e tenho bues malhas ;) kk cena peçam quem nao curta olha... na boinha eu vou dizer isto e se calhar alguem me vai bater.... por exemplo ocelot pra mim nao me diz muito assim como kindzadza axo uma cavalice autentica... mas em festa ate curto ouvir por acaso mas no carro é coisa k nunca ande a ouvir. isto é complicado ehhehe bem agora tenho de ir ao veterinario com os dogs k era as 15 da tarde k risada ehheheheh

Abração a todos e eu n stresso com ninguem, foi so 1 resposta a critika k saiu mal. peço desculpa

Abraço mega psy

Link to comment
Share on other sites

É a minha opinião e vale como tal.......se queres aceitar tudo bem.... senão aceitas, não vejo o porque de pores aqui as musicas se até as criticas queres seleccionar. Uma coisa te garanto, até posso ouvir mais musicas tuas, mas comentar não o vou fazer, quer goste ou não...

 

Se queres evoluir a meu vêr tens é de aceitar as criticas menos positivas e tentar melhora-las, caso aches que o som tá bom, manda-o pras editoras com que toda essa confiança concerteza já deveria estar editado...

 

Não disse que os synths eram fracos, aliás os synths são o que a musica tem de melhor em qualidade, apesar de serem de mau gosto (mas isso já são gostos).....são é apenas dois....fiquei com essa ideia...se são mais são muito identicos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tive a ouvir e nao gostei muito.... acho que precisas de te aplicar um pouco mais e de fazeres mais musicas... se continuares, daqui a um ano vais perceber aquilo q te estou a dizer.

 

 

 

:D boa sorte man

Link to comment
Share on other sites

"na boinha eu vou dizer isto e se calhar alguem me vai bater.... por exemplo ocelot pra mim nao me diz muito assim como kindzadza axo uma cavalice autentica..." dito por um assadaoooo

 

Há pois tens me a perna tens :D opa cavaliçes ocelot??? das melhores produções neste momento de dark e de goa matinal com o seu novo album! Eu tenho acompanhado a discografia deste autor e mais umas colaborações em various artists e digo, originalidade, precisão, creatividade, bom gosto e muito boa produção é com ele e tem um estilo próprio como tu tas a querer criar e manter! Eu apoio este jovem porque está a conseguir o que muito poucos conseguem criar um estilo próprio e nao ser copy/paste de muitas coisas que andam por aí a circular! Dá para identificar um som dele só de ouvir uma beca, porque ja por si é diferente por muitos caminhos que ele possa andar e espere que ande e que eu esteja cá para ouvir :D

 

Só para deixar a minha opinião :D fiquem bem abraços, Go da-lhe britah puto é smp a rir ahahahahah

 

PLUR 4 All

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

yah man é isso mas eu quero uma critica do genero... epa oilha tenta so dar 1 toke nas frequencias altas... tenta so dar-çhe com isto, tenta dar-lçhe com akilo não façaws este tipo de breaks, nao faças este tipo d arranhanços... percebes ehehhehehehe é isso k eu gosto não do: epa isto ta uma merda! n tem kualidade coisa k é mentira tao isto n tem kualidade? hehe mas na boa

Olhem quem curtir oiçam fixe e tenho bues malhas ;) kk cena peçam quem nao curta olha... na boinha eu vou dizer isto e se calhar alguem me vai bater.... por exemplo ocelot pra mim nao me diz muito assim como kindzadza axo uma cavalice autentica... mas em festa ate curto ouvir por acaso mas no carro é coisa k nunca ande a ouvir. isto é complicado ehhehe bem agora tenho de ir ao veterinario com os dogs k era as 15 da tarde k risada ehheheheh

Abração a todos e eu n stresso com ninguem, foi so 1 resposta a critika k saiu mal. peço desculpa

Abraço mega psy

 

 

O que tu queres sei eu.... ehehehhe. queres eh dicas e nao criticas.

 

heheeheh tou a brincar.... olha queres uma dica, eu dou te

 

o baixo tb pode ter reverb >P agora explora isso

Link to comment
Share on other sites

yah man é isso mas eu quero uma critica do genero... epa oilha tenta so dar 1 toke nas frequencias altas... tenta so dar-çhe com isto, tenta dar-lçhe com akilo não façaws este tipo de breaks, nao faças este tipo d arranhanços... percebes ehehhehehehe é isso k eu gosto não do: epa isto ta uma merda! n tem kualidade coisa k é mentira tao isto n tem kualidade? hehe mas na boa

Olhem quem curtir oiçam fixe e tenho bues malhas ;) kk cena peçam quem nao curta olha... na boinha eu vou dizer isto e se calhar alguem me vai bater.... por exemplo ocelot pra mim nao me diz muito assim como kindzadza axo uma cavalice autentica... mas em festa ate curto ouvir por acaso mas no carro é coisa k nunca ande a ouvir. isto é complicado ehhehe bem agora tenho de ir ao veterinario com os dogs k era as 15 da tarde k risada ehheheheh

Abração a todos e eu n stresso com ninguem, foi so 1 resposta a critika k saiu mal. peço desculpa

Abraço mega psy

 

 

O que tu queres sei eu.... ehehehhe. queres eh dicas e nao criticas.

 

heheeheh tou a brincar.... olha queres uma dica, eu dou te

 

o baixo tb pode ter reverb >P agora explora isso

 

 

 

 

 

eheheh

 

waves rverb de pref ou da tc electronics.. ;)

 

 

Andaste a estudar digital

eheheheheh

 

Abraço

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

boas ppl,

Sei que o ultimo post que postei aqui gerou alguns conflitos e como tal quero mais uma vez pedir desculpas pelo sucedido, espero que estas desculpas sejam aceites e gostava de mostrar entao os progressos (se os fiz) deixo então link para a minha ultima malha, espero k curtam!!!

ABraço a todos e mais uma vex agradeço segunda oportunidade de boa recepção.

Sérgio Chaves aka Acid

sergio.chaves@sapo.pt

 

o link para a malha: http://download.yousendit.com/FB01BCB86296D7EE

 

psylosophyrecords.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

quando tentarom comentar tu ficaste todo ofendido.. cada um colhe o que semeia meu amigo... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

parabens amigo, tens evoluido!! não posso falar da qualidade pk ouvi nas colunas do portatil... mas a malha ta boa, e curti a percussão!!

 

abraço e continua! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 months later...
"na boinha eu vou dizer isto e se calhar alguem me vai bater.... por exemplo ocelot pra mim nao me diz muito assim como kindzadza axo uma cavalice autentica..." dito por um assadaoooo

 

Há pois tens me a perna tens :D opa cavaliçes ocelot??? das melhores produções neste momento de dark e de goa matinal com o seu novo album! Eu tenho acompanhado a discografia deste autor e mais umas colaborações em various artists e digo, originalidade, precisão, creatividade, bom gosto e muito boa produção é com ele e tem um estilo próprio como tu tas a querer criar e manter! Eu apoio este jovem porque está a conseguir o que muito poucos conseguem criar um estilo próprio e nao ser copy/paste de muitas coisas que andam por aí a circular! Dá para identificar um som dele só de ouvir uma beca, porque ja por si é diferente por muitos caminhos que ele possa andar e espere que ande e que eu esteja cá para ouvir :D

 

Só para deixar a minha opinião :D fiquem bem abraços, Go da-lhe britah puto é smp a rir ahahahahah

 

PLUR 4 All

 

:closedeyes: E ixu mesmo! Meu puto sempre a manter o teu toke, tdo o ke diferente gera conflito e pelos vistos da pa reparar k tens algo de original nas maos, tu sabes a mnh opiniao em relação ao teu som por ixu continua a batalhar Go vais ver k vais colher bons frutos!

 

Um grande abraço e pa frente c ixu meu grande! Pa frente!!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!