Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Março - Third eye prod @ Martingança - Leiria


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Bem nem sei o que diga... de rastos, adorei!

 

 

Raios partam a galinha!

Link to comment
Share on other sites

tirando akeles promenores...ao mais alto nivel! :D

 

mais tarde faço um reviews mais detalhado,k agr vou meter baterias a carregar.

 

essa galinha né!?,cuidado com ela!

Link to comment
Share on other sites

A galinha, é o nova mascote do trance!! :gap:

Ela tava a curtir bues , eu até acho que ela queria ir contigo! :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2:

 

Gostava tanto de ter ido....mas por razões familiares/pessoais foi-me impossivel tar presente! :(

 

Tou a ver k foi fixe! Ainda bem, que a organizadora merece!! ;) hehehehehe

 

Mas contem mais coisas...tou curiosa de saber como correu tudo!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Epa já tinha visto quase tudo , pensava eu lol ... mas uma galinha a bombar junto ca malta acho que foi a 1ºvez :rolleyes::smokinggun::closedeyes:

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Pois é...alta free party :dancing:

 

Sandro e Marina tao d parabens, e restante equipa tb...

 

Bom ambiente, bom spot e um belo solinho pela manha...rodeados d verde, relvinha e grandes pinheiros...e pelos vistos ate as galinhas vieram kurtir...lo0ol

 

vou deskansar um kadinho...amanha faço um comment com mais kalma

 

PS: é sempre bom rever a maltinha da ramboia :smokinggun:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

boa festita sim sr.um frio d raxar,ate aparecer o solinho pela manha :D so n gostei mto do som durante a noite :vampire: ,ate as 7h +/-.a partir dai sim,tava nas 7 kintas(gostos...),synthom foi o unico nome a k prestei atencao,e tava c um sonoro mto agradavel,bom pa soltar as energias pela manha :rolleyes: gente divertida e alegre,no geral.grand spot(n parecia nada d mais durante a noite...).o k eu m ri c akele snhor e a galinha dele,principalmente na parte em k dexe o monte ao rebolao,ele,a zundapp,e a coitada da galinha(o k vale e o terreno era macio:).valeu a pena a viagem,foi um domingo positivo :give_heart: parabens a organizacao e a tdos os dj´s e "livers" presentes(e ao grande sol claro:D)ate uma proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais um pouco e a galinha vinha enfiada no P.A.

 

Epá e perguntam vocês WTF galinha?

 

Pois longa história que acho q so por imagens é que la vamos..

Assim por agora nem com chill out nem nada isto vai ao sítio.

 

Quando eu já pensava que tinha visto tudo no trance, afinal foi... quase tudo! Esta festa vai ficar aqui na memória! Reviews agora? ihhh

 

Olhem, viva a companhia dos amigos, os bons amigos, hoje estive bem rodeado deles todos. Grato pela tão boa companhia que tive desde a janta, ganda pascoa!

 

... isto reviews... bem? não se nota nada que foi bom pois n?

É que nem sei mesmo por onde começar...

 

A toda a equipa Third Eye prod (não menciono nomes porque depois é uma guerra) primeiro que tudo o muito obrigado por tudo, conseguiu-se fazer uma grande festa e ainda mais gosto deu devido ao facto do nosso início de tarde de sábado não ter sido lá muito agradavel. Mas é com essas alturas que depois damos ainda mais valor á festa, a moral nunca foi abaixo!

 

Filipe, qualquer que seja o nosso futuro estes momentos de convívio ficam cá sempre retidos na memória.

Abbay... acho q temos os 2 conversa para dar e vender! Mas...soube a pouco! bombar bombar bombar...qd dei por ela pronto acabou..

 

...... a cena da galinha anda aqui no bloqueio da memória ainda .... ai que cena.. isto vai dar uma conversa, e é que não é offtopic, digamos que é inédito..

 

Flávio bamboléeeeee.... olha foi até as 20:30 ... pirraça pirraça toma toma :P

 

Antonieta - Digital Girl, sou suspeito em falar mas.... mesmo brutal, papou a festa todinha, e fez um ganda set as 16h!

 

Vává... será com esta festa ficaste bom da saúde? hum....

 

... epá galinhas... o que se seguirá depois disto?

 

P.S.: Extasiado de todo, também mereço! As coisas boas na vida superam as menos boas. "Estive" com todos vocês no main, não posso dançar mas bastou-me ver todos alegres, já me trouxe uma grande satisfação!

 

xii... não me alongo mais senão sou chato, passo a bola.. até porque mt fica por dizer, mas tenho tempo. ui nomes... e lembrar-me do pessoal todo? Vão-me fazer é andar com um bloco atrás de mim..

 

P.S.2 : Amanhã quando aqui vier ao tópico... ai jesuz... q vergonha lol! Desculpem qualquer coisa mas hoje vim mesmo satisfeito!

Link to comment
Share on other sites

..Piranha no vs surpresa ao alto nivel pois é pois é, ja me esquecia!

Mas ya façam vocês agora os reviews para eu chegar á conclusão se estivemos todos na mesma festa.

 

....epá todo satisfeito!

Link to comment
Share on other sites

em altinhas este ruvi master!!! :smokinggun:

 

epa tava mm pa ir c o piranha a festa pa ver esse VS surpresa, mas adormeci!! Aposto que esses tenros era so malha!!!

 

n fui mas ja ouvi falar dessa galinha domesticada...fiquei curioso!! ruvi kk dia mostro te o meu papagaio a dançar e cantar trance ate maras tb!!! :dancing:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Bem não deve ter sido facil montar a festa debaixo do temporal de Sabado.Mas ela estava lá,por isso os meus parabens ao pessoal que o consegui-o!

Quando cheguei á festa estava um céu completamente limpo e a lua brilhava sobre aquela pequena clareira , o mainfloor não estava emlameado,e já estava algum pessoal,bem que reunidos á volta da fogueira pois o frio era bastante.

 

A nivel de som gostei mais do Evilcore pois faz o meu genero de som,bem que nem toda a gente tem a mesma opinião, pois uma parte do público estava a torcer o nariz!Tenrrinhos!

Faltou lá um set para fazer a transição pois o som a seguir já era um bocado de fullon diurno ,mas o dj que se seguiu até preparou a coisa para o Shri Yantra ,depois fui para o carro arrochar ,logo não posso postar quem é que tocou nesta pausa.

Quando voltei á pista já o Synthom estava a servir o "pequeno-almoço",e que pequeno-almoço psicadelico ia para ali , já a muito tempo que não ouvia umas faixas tuas e posso dizer que gostei bastante,aliás pelos vistos gostamos todos.

A seguir foram os sets do casal Pyrl , do Piranha vs D-vision... e da Digital-Girl (os 3 pontos não foi falta de memoria , eu é que mesmo com tanta conversa , acabei por ficar sem saber quem é quem,ou quem estava a tocar).

Mesmo não simpatizando com som diurno , fartei-me de abanar , e garanto que não foi do alcool.(Estes gajos conseguiram que eu fosse para casa sem nenhum dinheiro no bolso) :gap:

Faltou o Gil aka Psygil , e pareceu-me que faltou mais gente que estava previsto no line up , ou fui eu que passei muito tempo no carro?

 

Acabei por querer ir para casa eram 20h , pois já estava rabugento, agravado ainda por cima por não ter tabaco nem dinheiro para uma cervejola. :D

 

Adorei o ambiente e a malta que se juntou ali.E fico contente por saber que ali vai haver mais brevemente,mesmo com a visita de populares, sabe bem ficar perto de casa.

Link to comment
Share on other sites

tirando o frio....... :girl_cray2:

 

 

mas mesmo bom mesmo bom foi o jantar lá isso foi :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

foi fix tirando sertos pormenores durante a noite. durante o dia tevesse bem symthom foi altamente andava tudo bem dsposto so boas frekuencias. esperava mais da decor mas ja tava bem boom pa uma free. kd sai d la ja era meio d noite e axo k akilo kontinuou a bombar forte e feio. :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Em termos de organização e som n tenho nada a dizer tbem tive pouco tempo na festa.

Tenho pena de n ter ido só de manhã por que o ambiente que vi n era dos melhores :ph34r: , em apenas duas horas q deixei o carro vergaram-me a porta e ainda me tentaram partir o vidro a minha "sorte" foi ter alarme ou seja foderam-me a porta do carro mas n banharam nada.

Uma coisa é certa festas agora vão ser mto poucas e mto menos de noite.

Link to comment
Share on other sites

Free party em grande estilo, 5 estrelas mm :give_heart:

 

Chegámos por volta das 2 da manhã, mas como levava o meu filhote fiquei com ele a dormir no carro e já não vi grande coisa, por isso não posso comentar.

Reparei sim no frioooo que fazia durante a noite...

 

Mas mal nasceu o sol, já a criança estava aos pulos a pedir pa ir ver quem tocava... Hehe

Apanhámos Synthom mm no começo, que para mim não trouxe surpresas, grandes malhas e uma performance sempre cheia de boa disposição, som perfeito para dar as boas vindas ao solinho matinal.

 

De resto não tomei muita atenção, pq andava a brincar com o puto e a curtir o spot fantástico e o bom ambiente que se fez sentir, para além de mandar umas valentes gargalhadas com a galinha que lá andava.

 

Marina, Sandro e restante org... os meus sinceros parabéns. Montaram um bailarico digno de se ver e ouvir :dancing:

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

... a festa até tava bacana s n fosse os mitras, tive pouco tempo n festa só vi Evilcore e Manipulated, fui acompanhar Manipulated e depois bazamos...

a festa até metia medo tantos mitras...meu Deus...nem m sentia á vontade,é por isso k tenho ido apenas a uma ou duas festa por ano,...(fora as k vou passar som)...

Link to comment
Share on other sites

E pá mas k merda...pk de tanta mitra? É que se fossem para curtir, távasse bem...mas não, vão lá para estragar o divertimento aos outros....:(

 

É que ultimamente nas festas pequenas tem havido sp stresses....porra.... :girl_cray2:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

E pá mas k merda...pk de tanta mitra? É que se fossem para curtir, távasse bem...mas não, vão lá para estragar o divertimento aos outros....

verdade!

axim k xgei a 1ª coisa k vi foi um carro c o vidro partido...provavelmente,tentaram no banhar,digo tentaram pk parecia ter tdo la dentro ainda(incluindo a pedra c k partiram o vidro:S).exes tais mitras segundo o k os ouvi dzer(inclusive dixeram no a mim...) e pexoal do techno,e k ate axa o trance mto "parado",logo n sei o k vao pa la fzer... :huh: pa cada um e livre pa ir ond ker,mas n pa fzer o k ker,ainda mais sem ter o minimo d respeito pelos outros.cmo diz o outro:EPÁ ERA MATA LOS A TDOS!!!(just kiding) :bater:

Link to comment
Share on other sites

gostei mt desta free party, spot mt bom, som excellent , ambiente so rir, caras conhecidas!! :yahoo:

a fogueira a noit tava la mt bem hehe, epa a galinha é k apareceu la do nd!!

foi 1 boa free party,tirando alguns promenores, mas ixo a organizaçao nd pod fazr, na minha ideia era pingalos a tds, e tava resolvido, acordavam logo pa vida!!! :gap:

so tenho pena é das pessoas k foram afectadas por essa gent sem cabeça nenhuma!!

Link to comment
Share on other sites

Bem ,chegamos á festa tava o Vajra a tocar onde passou umas faixas engraçadas para inicio de noite .Com um bocadinho mais de pratica amigo e ficas no ponto !!;-)

De seguida o homem das trevas !!heheh Evilcore com o seu som inconfundivel pôs os adeptos do dark aos saltos e com os cabeloides todos em pé !! :vampire:

Manipulated boas malhas e mixs , mas para mim aumentava mais os b.p.m´s !!Se n me engano estava a tocar a 145 e a seguir a Evilcore era para lhe dar mais brita !!

Sandrinho aka Shri Yantra, foi com grande satisfaçao que ouvi a tua grande evoluçao !!N tás com som nem muito pesado nem muito melódico ,e depois em termos de qualidade e definiçao muito melhor a meu ver !!Keep ging !! :dancing:

De seguida o meu setesinho onde tentei fazer a transiçao da noite para o matinal mas desmoralizei um pouco kuando o gerador começou a fazer das suas mas prontos !!

lLive de Synthom onde foi o outro live que me surpreendeu bastante em termos de construçao e qualidade musical !!Inicio de matinal mesmo á maneirex !! :dance2:

De seguida set de Piranha vs D vision onde me desiludi bastante !!Mostraram boa tecnica mas um full on muito enrolado e com muitas quebras e a meu ver quebrou bastante a festarola aquela hora !!Pyrl que entrou a seguir na minha opiniao teriam tocado na vez deles pois mostraram um full on matinal mais mexido e alegre onde poderiam dar continuidade ao live de Synthom!!

Abhay para mim fez um set de lhe tirar o chapeloide !!heheh Parabens amigo, grande setada com grandes melodias e sem falhas !!

E por fim e ainda continuou a tocar o N9ve qu até escolheu bem as musicas mas tb se nota ali ainda um bocado falta de treino !!Agora é praticar e de resto tá a rularrrrrrrrr!!

Parabéns á org que após ter levado com o temporal horas antes da festarola conseguio fazer uma festa cheia de boas energias !!!De noite ainda vi por lá umas caras suspeitas onde fiz muitas viagens ao carro pois para ver se estava td ok !!

Um obrigado especial para o Cosmix ,Think e o primo hihi pela jantarada e companhia e á restante katximbada pela ramboia totalllllllllll!!!heheheh Ruvi sempre com grande espirito e sempre desponivel !!

Amor tu vens aki em ultimo mas serás sempre a primeiraaaaaaaa!!! :huglove::wub: ès a minha vidinhaaa !!! :wub:

 

 

P.s-Tenho aki umas fotos da galinha psicotrópica !!logo já deixo

Abreijossssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

lol!tou a ver que a atraçao da festa foi mesmo a galinha!Os djs que se cuidem pois a galinha é q anda ai a bombar!lol! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lol!tou a ver que a atraçao da festa foi mesmo a galinha!Os djs que se cuidem pois a galinha é q anda ai a bombar!lol! :dancing:

 

Era o Psygil no fim da festa a tocar e a enxotar o bicho... ela queria é ir po mix. Ainda se enfiou na rack do PA a ver se vinha comigo. E deixou-me um presente em cima de uma coluna quando foi lá para cima. :pikatxukill:

Link to comment
Share on other sites

Amor tu vens aki em ultimo mas serás sempre a primeiraaaaaaaa!!! :huglove::wub: ès a minha vidinhaaa !!! :wub:

 

 

P.s-Tenho aki umas fotos da galinha psicotrópica !!logo já deixo

 

 

Eu gostei da festa a todos os níveis ;D

Gostei do Live de Synthom, muito nice :) gostei do set do Abhay muito bom :) O Live do Sri Yantra, muito bom mesmo, curi muito a ultima faixa ehehehe tava de mais ;D

Mas para mim o melhor set foi o do shao, apesar de não ter ido ao encontro do que ele esperava, tocou o tipo de som que gosto ehehehe e claro que também me encheu o olho :gap:

Gostei muito de estar com o Cosmix, a Tink e com o Primo, el Vasquito e Abhay grandes companhias :)

Tenho de dar os Parabéns a organização que foram 5 estrelas e fizeram tudo para que a festa fosse fantástica.

 

Mas para mim a rainha da festa foi a galinha!!aahahahh Ela sim é que lhe deu!!

 

Mon Amour, acredita sempre em ti que és o maior quando colocas os phones ahahaha!!! :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fiko realmente satisfeito por saber k a maltinha da ramboia ta a kurtir o meu som novo. :metal:

 

Obrigadão pelo apoio, por todos os sorrisos e por terem dançado com satisfaçao... :dancing:

 

Sabendo k ultimamente tem havido uma ligeira separaçao entre o dark e o full on(gostando d ambos) eu tento produzir som realmente PSYKADELIKO...uma fusão entre a percurssão forte do dark e os synths com melodias viajantes do full on...misturando tudo de forma a k todos façam a verdadeira VIAGEM KOSMIKA. :festa:

 

"Mais uma excelente free party organizada para todos akeles k vivem a vida de uma forma diferente"

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de n ter ido só de manhã por que o ambiente que vi n era dos melhores :ph34r: , em apenas duas horas q deixei o carro vergaram-me a porta e ainda me tentaram partir o vidro a minha "sorte" foi ter alarme ou seja foderam-me a porta do carro mas n banharam nada.

 

Realmente as pessoas tem que se convencer que mesmo sendo free parties tem que arranjar meios humanos suficientes para poder haver vigilancia no parque de estacionamento pelo menos, digo isto aqui neste review mas isto serve para qualquer festa , no verao passado tambem perdi 1a centena e tal de contos quando me assaltaram o carro da mesma forma que aconteceu a alguem nesta segundo ouvi dizer e parece que na sexta na serra d'aire tb ouve assaltos,acredito que nao seja facil arranjar pessoas para vigiarem o parque de estac. , mas façam turnos , façam qualquer coisa porque com situações asSim da vontade mesmo de deixar de ir a festas no meu do mato !

 

Parabéns a Third Eye (Sandrito , Marina e toda a Crew) pela festinha ! Cumprimentos a todos com quem estive e revi!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bem agr k as baterias estao carregadas,vamos la a esse reviews.

 

Xeguei a festa por volta das 3.30,esta o shakri a tokar com o seu som PODEROSO :D,mas devido akeles promenores em k n se pode fazer nd fui descansar para o carro...kd regressei estava Synthom a tokar,sabes felipe a tua MUSICA n pode ficar parada em casa,é uma perda de tempo,e cmo isto anda hj em dia,faz la mt falta a MUSICA k produzes ;) ...pois tu sabes o k é bom! old shcool,sabes bem! :D,(espero bem k as org começem abrir a pestana!),mas continuando...gostei imenso de ver akele casalinho tokar(tanto cmo o k estiveram a seguir),mt boa selecçao de musica,boas mixes a rasgar pano ehehe

Decor mt simples,mas para uma free n podemos kerer td.

Foi uma Pascoa bem passada,venham mais destas :D

Pessoal da Org 5*,continuem k vao conseguir :)

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Fácil...não divulguem festas aqui no fórum.

Ou então é começar a ir tudo preparado para dar uma coça a esses filhos de puta. Convém é ser tudo ao mesmo tempo.... Até se parava o som para dar ordem de ataque. Até iam nús para casa. Haviam de ver se lá iam mais.

Link to comment
Share on other sites

Grande free party !! :rolleyes:

 

Um abraço a todos os amigos que proporcionaram altos momentos de convívio desde o jantar elástiko até aquele final de tarde memorável de Domingo de Páscoa cheio de sol e altas energias.

 

De uma forma geral gostei de todos os artistas que estiveram presentes mas destacto o live de Synthom que não conhecia e que me surpreendeu bastante pela positiva. Grande viagem que nos ofereceu a todos!

 

Grande live também o de Shri Yantra com altas malhas sempre a puxá-la e a fazer a nave levantar voo para universos distantes :D

 

Do sets: Shaö com uma boa selecção e altas mixes. PYRL sempre perfeitos e a excaixarem-se lindamente. Da próxima se for mais cedo tenho a certeza que o impacto será diferente. E a menina Digital Girl fechou em beleza um final de tarde épico com muito solinho e grande ambiente...

 

Agradeço também a oportunidade dada pelo Sandro para preencher a vaga no line up que ficou em aberto. Soube mesmo bem poder passar umas malhinhas àquela hora :)

 

Espero que todos se tenham divertido tanto como eu :) Venha mas é a próxima :D

Link to comment
Share on other sites

Bela party de Páscoa, a galinha esteve presente e provavelmente os ovos, só faltou mm o coelho da páscoa :girl_blum:

Começo por dar os parabéns á org pelo trabalho feito, tirando o frio gélido, gostei de tudo, do som, do sitio, da companhia, etc.

Quando xegamos tava Vajra a tocar, boas malhas, em seguida Evilcore, tas la, curti bastante do teu som, depois Manipulated, lembro-me de gostar do que ouvia (não me lembro de mais graças ao binho :tintol: ), Shri Yantra, boas malhas sim sr, Shao, curti bué da tua selecção de malhas e dos mixes, tás lá amigo :vol4: Não vi mais nada com muita pena, pois a seguir tivemos de ir embora, as obrigações familiares pascais assim o exigiam :girl_cray2::(

È com muita pena que li os comentários acerca de assaltos às viaturas, mas infelizmente é um panorama que cada vez se vê mais nas festas :wacko:

Shao, Mia, Primo, temos de repetir a janta, foi muito fixe. Obrigado amigos, o prazer foi todo nosso :)

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

booooooooooooom....................killa killaaaaaaaaaa................. tao killa k ate deu porrada enkuanto tocava LOL .

 

:crazy_pilot:

 

Já viste bem o estado em que deixas as pessoas??

 

:vampire:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

E mais fotos,hm? ;) eheheheh teve o dia bonito pah, que sorte ^^

Não fui mas vendo as reviews fiquei até com pena (trocadilhos à parte...LOL)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

A galinha queria ir comigo mas ficou la num poleiro ao pé da fogueira. Agora se deu fome ao pessoal que lá ficou isso já não sei!

 

Pessoal e fotos, ninguém arranja algumas?

Link to comment
Share on other sites

a sangria tava brutal

 

:dance2:

eskeci m dexe pormenor...MESMO!

já agora...alguem sbe kual foi o desfexo da pobre galinha? :gap:

 

 

Ruvi é sabe o k fez com ela! :P

Link to comment
Share on other sites

E pá mas k merda...pk de tanta mitra? É que se fossem para curtir, távasse bem...mas não, vão lá para estragar o divertimento aos outros....:(

 

É que ultimamente nas festas pequenas tem havido sp stresses....porra.... :girl_cray2:

 

 

ya podes krer durante a noite com akele ambiente de mitraria carros assaltado e pessoal á porrada

na pista deixa sempe muitas más enerjias é k eles só vão lá para kriar más ondas de noite porke de manhan dão á sóla para casa!!!

e cada vez á mais mitraria na é só nestas festas pekenas mas nas festas pekenas é ke se notam mais!!!!

 

mas tirando isso tevesse muito bem até!!!hahaha mas de manhan com a galinha por perto e um cão a guardala ja dava logo outras enerjias!!!

breve levo o meu porko da india :dancing: :dancing:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

a sangria tava brutal

 

:dance2:

eskeci m dexe pormenor...MESMO!

já agora...alguem sbe kual foi o desfexo da pobre galinha? :gap:

 

mas xegaram a comer a galinha!!!loool axo k o cão na tava lá muito bem treinado!!! :smokinggun: :smokinggun:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

A galinha Virou-me o bonecu!! ehehehehehhehehehe

 

A real comment later!

 

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festinha, tiando o frio que se fez sentir durante a noite, tava a ver que morria congelada!

Do som, só comecei a curtir mais a partir do Shri Yantra, boas malhas, Shao nunca te tinha visto e tas lá ! Pyrl palavras para quê, voçes sabem, como por a malta abanar, mas para a mim a supresa foi o set do Abbay, eu bem te disse ás vezes os set improvisados são os melhores, Digital girl foi um final de tarde em beleza, já sem o toldo e o solinho mesmo bom, e depois não sei quem tocou a seguir, mas foi fixe ouvir umas malhas mais antigas.

Foi uma páscoa psicadélica, passada mesmo á maneira com a familia trancer!

Pype, Trl, Vasco e Abbay gostei muito de estar com voçes, e claro o pessoal que me acompanha nas ramboias, sem voçês não é a mesma coisa :wub:

E se já vinha constipada da festa do vava, agora dei cabo do resto, agora é tar de molho, ui que bem que sabe.

 

 

PS: acho que a galinha está a sã e salvo em casa, e eu a pensar que o sotto já não me supreendia! :lol:

Ruvi houve alturas, que parecia que a festa era na tua carrinha, abençoada seja :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Shao nunca te tinha visto e tas !

Tirando aquela vez na festa da Cool Connection! :gap: (não a largues não...) :clown:

 

 

Opá uma gaja também não se pode lembrar de tudo, são tantas! Ela é que não me larga :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

 

Mais uma excelente festa da Third Eye Prod. Muitos parabens.

 

Para começar jantei em alta companhia...melhor nao poderia ser!! Altas gritarias e penaltis po vasco Aka Sete vezesoito!! ehehehehehehhe

 

Gostei muito do live do Evilcore. O Shri tb foi alta cena como foi no Algarve ;)

 

O Shao Partiu tudo e meteu um pouco de ordem na festa :) Gostei do Vs entre o D.Vision e Piranha embora axe que um artista deve tocar musica consuante a hora k toca, e axei k as Fabulosas tracks que voces tinham iam saber muito bem mas se fossem tocadas da parte da tarde da festa e não akela hora!! Mas grandes mixs isso não tenho nada a dizer, faltou só um pouco de sensibilidade para ver k o ppl nakela altura keria era puxala forte! :D

 

Abhay nem vale apena dizer nada...partis-te como ja sabia k ias fazer! :)

 

Nove prazer em conhecer-te my friend! Altas malhas mesmo a meu gosto mas + um pouco de treininho nas mixs e tas no ponto! :)

 

Surpresa da festa para mim:

- Djane Digital Girl... K dominio que som!! Muitos parabens foste o melhor da festa para mim!!

 

Kuanto á galinha, deviam ter feito o arroz de cabidela e te-lo comido longe da festa!! :|

 

Love you all!!

 

Abraçossssssssssssssssssssss

 

Ps. Pypinha juntos vamos onde kisermos, basta olhar para ti e a inspiração vem de todos os lados! É impossivel as coisas correm mal ktgo a meu lado!!

 

Ps.2 - Granda abraço ao ppl da janta, em especial aos cortes aka Phase e drag! eheheh e aos meus amiginhos lindos Vasco, Abhay e Shao!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bueno, antes de mais quero agradecer a hospitalidade da Drag e do Phase em nos acolher no vosso ninho e de nos terem levado a visitar a cidade! :give_heart: Depois queria chamar o INEM :gap: ehehehehe Jantarada muito nice, com direito a espectáculo alcoólico na mesa da frente, que ainda deu para umas belas risadas e para o Vasco se aproveitar da situação para se embebedar!!! :drunk: ehehehe

 

Em relação a festa... mais uma vez o frio bloqueou-me!!! Definitivamente festas a noite com este frio já não dá para mim! O som, para mim, só começou a puxar apartir do Live de Synthom, grande Live!!! O nosso dj set... cada vez gosto mais gosto de tocar contigo, Amor! Fazemos uma dupla de malukinhos!!! hihihihi O Abhayzinho q foi apartir daqui q tudo começou.... grande viagem!!!! Mas quem surpreendeu nesta festa foi mesmo a Digital Girl, grande set, grandes malhas e grandes mixes!!! Sim senhor... foi sempre a puxa-la. (Só tenho pena de nos termos ido embora sem te dizer nada, sorry :()

 

Silvia, és uma curtida, gostei muito de estar contigo! Vává és um fixe também, tens de me pagar uma multa pq invadiste a minha zona por 2 vezes! :P Um abraço ao pessoal do jantar que teve na festinha tb, q n me lembro um nome, só do Rabibi... :blush: ! Maria, um bocadinho timida mas com um bom coração! E um abraço em especial ao Hugo que andou a passear no outro mundo aqui com a jê e com a sua cara metade!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

silvia tenho pena de não ter partido para mais uma perseguição...mas tava ko depois da noite anteriorrrr....

 

em breve lá te apanho para msi um episódio :rolleyes:

 

saudades...:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

silvia tenho pena de não ter partido para mais uma perseguição...mas tava ko depois da noite anteriorrrr....

 

em breve lá te apanho para msi um episódio :rolleyes:

 

saudades... :bighug:

 

 

ahahahahah

ainda perguntei por ti, que talvez aparece-ses da parte da tarde, mas mais opurtunidades virão, pa mais um episodio :gap:

 

:hug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bueno, antes de mais quero agradecer a hospitalidade da Drag e do Phase em nos acolher no vosso ninho e de nos terem levado a visitar a cidade! :give_heart: Depois queria chamar o INEM :gap: ehehehehe Jantarada muito nice, com direito a espectáculo alcoólico na mesa da frente, que ainda deu para umas belas risadas e para o Vasco se aproveitar da situação para se embebedar!!! :drunk: ehehehe

 

Em relação a festa... mais uma vez o frio bloqueou-me!!! Definitivamente festas a noite com este frio já não dá para mim! O som, para mim, só começou a puxar apartir do Live de Synthom, grande Live!!! O nosso dj set... cada vez gosto mais gosto de tocar contigo, Amor! Fazemos uma dupla de malukinhos!!! hihihihi O Abhayzinho q foi apartir daqui q tudo começou.... grande viagem!!!! Mas quem surpreendeu nesta festa foi mesmo a Digital Girl, grande set, grandes malhas e grandes mixes!!! Sim senhor... foi sempre a puxa-la. (Só tenho pena de nos termos ido embora sem te dizer nada, sorry :()

 

Silvia, és uma curtida, gostei muito de estar contigo! Vává és um fixe também, tens de me pagar uma multa pq invadiste a minha zona por 2 vezes! :P Um abraço ao pessoal do jantar que teve na festinha tb, q n me lembro um nome, só do Rabibi... :blush: ! Maria, um bocadinho timida mas com um bom coração! E um abraço em especial ao Hugo que andou a passear no outro mundo aqui com a jê e com a sua cara metade!!!!

 

ups, nao percebo mesmo nada disto, queria responder á pype e deu isto lol, enfim..adiante...era pa dizer q gostei de td a partir do sol nascer, e foi uma surpresa de festa pa mim, alto ambiente , mto bom mesmo..td em sintonia ..quer dizer quase td..pois doidas andavam as galinhas ( peru???) lolol, mas pype ja que nao consigo responder dentro do teu post, devido á minha burrice aguda, era so para dizer q adorei a vossa companhia , foi mesmo 5 estrelas, :)) e claro escusado será dizer q amei td o vosso set ( grandes alianças pá ) :)) see u soon :))

Link to comment
Share on other sites

A festa pa mim começou com a jantarada, k correu mt bem :D

 

A festa propriamente dita tava mt fixe, gostei do spot (k já conhecia), do ambiente (de noite mal me apercebi da má onda), e do som não prestei mta atenção mas destaco shri yantra, shao, sythom e digital girl.. De manha ate ás 16h não vi mais nada pois tive k ir almoçar com a familia mas claro k á tarde lá tive k voltar.. ehehe

 

Parabéns Marina e Sandro e restante equipa! quando é a próxima?? :lol:

 

Pype, Trl, abhay, Vasco e Digital girl foi um prazer conhecer-vos :)

 

Familiaaaa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Finalmente em casa e quase descançado hehe

 

quero agradecer a todos aqueles q apareceram e q fizeram desta festa uma boa reuniao apesar do q se passou durante a noite n deixaram murrer o espirito de manha hehe , quero tb agradecer a todos os q ajudaram e um especial ao sr engenheiro q nos deu força para seguir em frente contra o temporal.

A ThirdEye quer pedir desculpa sobre o q se passou de mal n tava-mos a espera q aparecessem por la mitras :( fdps so mesmo a paulada fdssssss. Tb houve uns pekenos precaussos sobre o line up, mas foram coisas q nem a org nem os artistas tiveram culpa mas tentamos emender com o melhor hehe, para mim todos tiverem bem, synthom escelente hehe tou ansioso por acabar a nossa track ;) , Evil Core como sempre a partir a casa toda, (mais um pouco fazias com q partissem lol) e todos os outro restantes djs q tiveram no seu melhor,

 

 

mais uma vez thankz for everything hehe tamos a crescer e a aprender com erros ;)

 

eu vi alguem a filmar enquanto tokava alguem me sabe por em contacto com a pessoa q tem o video?

e fotos ? eu infelismente n concegui tirar nenhumas :( se alguem tiver e me pudesse enviar ficava mt grato hehe

 

 

shri_yantra@hotmail.com

 

 

ThirdEye Prod..........................

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Finalmente em casa e quase descançado hehe

 

quero agradecer a todos aqueles q apareceram e q fizeram desta festa uma boa reuniao apesar do q se passou durante a noite n deixaram murrer o espirito de manha hehe , quero tb agradecer a todos os q ajudaram e um especial ao sr engenheiro q nos deu força para seguir em frente contra o temporal.

A ThirdEye quer pedir desculpa sobre o q se passou de mal n tava-mos a espera q aparecessem por la mitras :( fdps so mesmo a paulada fdssssss. Tb houve uns pekenos precaussos sobre o line up, mas foram coisas q nem a org nem os artistas tiveram culpa mas tentamos emender com o melhor hehe, para mim todos tiverem bem, synthom escelente hehe tou ansioso por acabar a nossa track ;) , Evil Core como sempre a partir a casa toda, (mais um pouco fazias com q partissem lol) e todos os outro restantes djs q tiveram no seu melhor,

 

 

mais uma vez thankz for everything hehe tamos a crescer e a aprender com erros ;)

 

eu vi alguem a filmar enquanto tokava alguem me sabe por em contacto com a pessoa q tem o video?

e fotos ? eu infelismente n concegui tirar nenhumas :( se alguem tiver e me pudesse enviar ficava mt grato hehe

 

 

shri_yantra@hotmail.com

 

 

ThirdEye Prod..........................

 

 

oh shri eles keriam partir akilo ahahah....dasssssssssssss

 

Abraços manex......sorry por ter bazado mas eu tou doente

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal

Primeiro que tudo quero agradecer a todas as pessoas que vieram à festa que tinham como instinto natural ajudar a realizar uma nice party. Vi amigos k ja nao via a algum tempo, amigos de adolescencia e apesar de nao ter tado muito tempo c eles, pois o bar nao me largava, adorei voltar a ver-vos e ver que estavam bem e a curtir a vida. :D Todas as pessoas sao bem bem vindas plo facto de serem pessoas, ate mm os xamados mitras, desdo que no seu interior keiram fomentar alegria em si e nos outros e nao apenas alegria em si mm à pala dos outros. De facto a má onda começa a permanecer no trance mas nem todos os mitras usam bricos de ouro ou boné mas tb muitos rastas ke se escondem atras de uma aparencia confundida.... Isto faz perder a vontade de fazer festas ou mm de ir a festas :( mas nem tudo é mau... sei k muitas pessoas ainda respeitam o outro e teem uma essencia pura e isso ainda se nota no exterior. Por isso pessoal facam mas é uma limpeza interior, arrumem as gavetas do vosso coracao e vamos pa frente c alegria.

Adorei fazer esta festa, ao inicio nao havia muita coisa pa fazer, mas as coisas foram xegando, e a festa foi-se montando, ate tive tempo de arranjar as unhas lololol :lol:

Gostei de tudo, pena foi, ter xtado a festa quase toda a bolir no bar, mas ao fim da tarde la fui eu pa ramboia, ja n conseguia ver akele quadrado de bar, a nao ser pa ir buscar umas cervejinhas pa mim e po pessoal k ainda la andava xeio de sede hehehe

 

Ruvi obrigada por tudo, és bastante atencioso c o teu trabalho, é bom pensar que o som estava controlado e bastante controlado por ti, a cena da galinha tb me partiu toda, e ainda te deixou uma prendinha em cima do PA. hehehe O back ao inicio ainda lhe keria dar umas trincas mas depois cagou pa ela pk ja havia muita concorrencia canina :gap:

 

Som teve sempre a maneirex, peço desculpa plas mudanças no line up, mas houve artistas k avisaram a ultima da hora k n podiam vir, tb nao por culpa deles, no caso de Psygil a carrinha avariou e com muita pena n conseguiu arranjar boleia, tanaka vs atryk a boleia deles cortou-se, enfim penso k todos nós compreendemos as voltas da vida. Felizmente ha sp pessoal k gosta de tocar so plo simples acto de tocar, desde ja agradeço ao abbay plo seu belo set de ultimas hora :dance2:

 

Agradeço a todos os artistas por terem estado presentes e p terem conseguido levantar o pessoal do chao mm durante a noite kd akele frio todo se fez sentir

 

uiui k frio, cm nao tinhamos gelo eu ja andava a dizer que keria cortar os dedos dos pes e punha nas bebidas do pessoal pa refrescar pk realmente estavam congelados hehehe nao repararam em nada dentro dos copos??? ahahah :gap:

 

Pena foi o pessoal ter-se eskecido dos brinquedos para as criancas. O nosso objectivo era ajudar um lar de criancas em santarem, mas olha fica pa proxima e espero k da proxima o pessoal n se esqueca, xim?

 

Um especial obrigada a toda a equipa thirdeye p me ter aturado durante a montagem pois as vezes isto de ser mulher tem das suas :dancing: E obrigada engenheiro pla ajuda e motivaçao k deste a todos nos.

 

Bem haja a todos

https://www.facebook.com/Aniram-Marina-Anahata-1437487653199235

Trust the process of life

Let your spirit free

Be free in your footsteps and slave in your dreams

Link to comment
Share on other sites

kem tiver fotos comunique, é k com tanta coisa k tinhamos pa levar pa festa, esquecemo-nos da maquina fotografica. Keriamos ter recuerdus desta festa:)

 

envia para macaco_g_azul@hotmail.com

https://www.facebook.com/Aniram-Marina-Anahata-1437487653199235

Trust the process of life

Let your spirit free

Be free in your footsteps and slave in your dreams

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos.

 

Mais uma excelente festa da Third Eye Prod. Muitos parabens.

 

 

 

Nove prazer em conhecer-te my friend! Altas malhas mesmo a meu gosto mas + um pouco de treininho nas mixs e tas no ponto! :)

 

 

ehehehe. prazer conhecer te também, apesar de pouco tempo para a conversar...

Quanto ao treino, eu proprio sei disso.. ate falei sobre isso contigo antes de começar o meu set....

Em relação a voces, katximbas se assim posso dizer, tão la, voces puxam ma toda..ehehehehehe...obrigado e abraços

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa em si so posso dizer obrigado a todos e mais alguns, so um especial obrigado ao mafu e ao engenheiro.

No som toda a gente esteve muito bem sem excessões.. obrigado ao ruvi que e bastante bom no papel que desempanha, foi um prazer trabalhar contigo.

Em relação ao resto da org. eles ja sabem a minha opinião( tamos lá..eheheheh). Axo que ta tudo dito, só falta mesmo pedir desculpa por algo que tenha falhado, no som alguns artistas tiveram mesmo azar, outros nao se consegue bem compreender porque nao compareceram, mesmo assim obrigado na mesma. Em relação ao pessoal ma onda...e não so quem usa brinco e bone, pois desses nem todos sao ma onda...pesso desculpa por algo que se tenha passado, e para a proxima para se o som e da-se ordem de ataque...eheheheheh...just kidding...

 

Resumindo obrigado a todos :smokinggun::rolleyes::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa em si so posso dizer obrigado a todos e mais alguns, so um especial obrigado ao mafu e ao engenheiro.

No som toda a gente esteve muito bem sem excessões.. obrigado ao ruvi que e bastante bom no papel que desempanha, foi um prazer trabalhar contigo.

Em relação ao resto da org. eles ja sabem a minha opinião( tamos lá..eheheheh). Axo que ta tudo dito, só falta mesmo pedir desculpa por algo que tenha falhado, no som alguns artistas tiveram mesmo azar, outros nao se consegue bem compreender porque nao compareceram, mesmo assim obrigado na mesma. Em relação ao pessoal ma onda...e não so quem usa brinco e bone, pois desses nem todos sao ma onda...pesso desculpa por algo que se tenha passado, e para a proxima para se o som e da-se ordem de ataque...eheheheheh...just kidding...

 

Resumindo obrigado a todos :smokinggun::rolleyes::vampire:

 

 

Pois eu era para parar o som , mas tu acalmou rápido e a festa continuou.

 

Mas para a próxima paro mesmo o som.

 

A culpa disto foi dos BPMS altos ahahahah, andava la tudo kuase no moche LOL

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa em si so posso dizer obrigado a todos e mais alguns, so um especial obrigado ao mafu e ao engenheiro.

No som toda a gente esteve muito bem sem excessões.. obrigado ao ruvi que e bastante bom no papel que desempanha, foi um prazer trabalhar contigo.

Em relação ao resto da org. eles ja sabem a minha opinião( tamos lá..eheheheh). Axo que ta tudo dito, só falta mesmo pedir desculpa por algo que tenha falhado, no som alguns artistas tiveram mesmo azar, outros nao se consegue bem compreender porque nao compareceram, mesmo assim obrigado na mesma. Em relação ao pessoal ma onda...e não so quem usa brinco e bone, pois desses nem todos sao ma onda...pesso desculpa por algo que se tenha passado, e para a proxima para se o som e da-se ordem de ataque...eheheheheh...just kidding...

 

Resumindo obrigado a todos :smokinggun::rolleyes::vampire:

 

 

Pois eu era para parar o som , mas tu acalmou rápido e a festa continuou.

 

Mas para a próxima paro mesmo o som.

 

A culpa disto foi dos BPMS altos ahahahah, andava la tudo kuase no moche LOL

 

 

Tembém axo que sim.. o teu som puxa muito pela acção..eheheheh...killlaaaaaaa.....

Abraço e obrigado...tens grande som...é caso para dizer, PUXA PACHECO----LOL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Foi um prazer colaborar mais uma vez na montagem duma festa da Third Eye Productions. Apesar de mais uma vez o São Pedro marcar presença mas depois no sáb ao fim da tarde deixou nos de vez.

Quero felicitar o meu amigo Felipe aka Synthom pelas suas novas malhas bombasticas, acordar ao som duma malha nova que passaste com uma voz femenina ui ui do best mesmo essa fikou gravada.

Arigatô Sandro,Marina, Mafu, Engenheiro, Bin, Ruvi e a todos que ajudaram a fazer desta free um festãozinho.

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!