Jump to content
×
×
  • Create New...

Die GoTTesformel "A Formula de Deus"


Recommended Posts

Alguem aqui esta informado acerca deste assunto?

 

Sabiam que um dos melhores amigos de Einstein era o Professor Augusto Siza? Catedrático em Coimbra?

 

e que os 2 primeiros ocidentais a chegar ao tibete forom dois padres portugueses?

 

Na decada de 50 poucos anos antes de Albert Einstein, o maior génio da humanidade, falecer, o chefe de estado Israelita David Ben Gurion, teve uma reunião em Princeton, fazendo-lhe um pedido, para criar a formula mais simples de todas e de mais facil concepção, para a maior bomba, e a de maior impacto de toda a humanidade?

 

Falo da BOMBA BIOLOGICA! É assim que eu lhe chamo... :)

 

"A formula de Deus é a maior busca jamais empreendida pela mente humana, a demanda do mais importante enigma do universo, a revelação do designio da existência de Deus"

 

A FORMULA DE DEUS

 

Terra If Fin

De Terrors Tight

Sabbath Fore

Christ Nite

 

see sign

!ya ovqo

 

//A principal base da formula é isto, alguem me sabe dizer o que isto significa? :)

 

The truth will set you free!

 

yamen maninhos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

//A principal base da formula é isto, alguem me sabe dizer o que isto significa?

 

Um plágio ao “The Last Question” de Isaac Asimov?

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

qual plagio pá, uma adaptação em portugues, com uma historia de um romance/ficção diferente, mas que contêm os mesmos factos veridicos...

 

tu que dizes que o tempo varia de pessoa pra pessoa, e que se conseguissemos viajar á velocidade da luz, conseguiriamos parar o tempo, ou viajar nele...

 

les-te esse livro de que falas? o que te ensinou ele? sabias o que é que te acontecia se conseguisses viajar á velocidade da luz?

 

responde ao meu topico, sabes o que tudo isto significa?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos les-te esse livro, mas nem entendes-te nada dele... LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ele não criou uma bomba, simplesmente explicou a BOMBA DA VIDA, A BOMBA DE DEUS, sabes dizer-me como?

 

a tua signature...

 

"vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena..."

 

nada se cria, nada se perde, tudo se tranforma... as tuas celulas vão continuar a viver depois de o teu fisico morrer amigo! e tambem o teu "eu", embora não venhas a ter total consciencia disso... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nao sei dizer como mas...sei la :blush:

«vive a vida enquanto vivo depois de morto nao vale a pena» é o k eu costumo dizer ao pessoal quando eles tao armados em cortes... :drunk:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Eu li esse livro já há algum tempo e ADOREI :)!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

fazes tu muito bem, pois retirei outro sentido...

 

sim deves viver a vida intensamente enquanto consciente disso!!

 

mas não respondes-te á minha pergunta, como achas que einstein explicou a existencia de DEUS, e o que é afinal DEUS?

 

 

nao sei dizer como mas...sei la :blush:

«vive a vida enquanto vivo depois de morto nao vale a pena» é o k eu costumo dizer ao pessoal quando eles tao armados em cortes... :drunk:

 

 

sim é lindo demais, linda... mas...

 

A FORMULA DE DEUS

 

see sign

!ya ovqo

 

//A principal base da formula é isto, alguem me sabe dizer o que isto significa? pelo menos pra ti?

 

:)

 

Eu li esse livro já há algum tempo e ADOREI :)!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

já não existte CONSCIENCIA ou se quer INTELIGENCIA neste forum? :)

 

alguem que dê uso á massa cinzenta?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"A formula de Deus é a maior busca jamais empreendida pela mente humana, a demanda do mais importante enigma do universo, a revelação do designio da existência de Deus"

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi as teorias todas da criação do universo na escola e na tv, li alguns livros sobre astronomia, uns dizem que não há big bang nenhum outros ..., ou seja o homem tenta perceber o que é a olhar para a natureza, para o mais grande ( espaço ) e pelo microscópio.

 

O homem faz parte da natureza, e quando tento perceber a natureza sabendo que a BBC vida selvagem nos quer programar, vejo que não é real, ou seja, alguém nos tem estado a mentir...

Eventualmente vi um vídeo sobre o o que aconteceu em Timor Leste, depois passei o tempo até agora ( 2 anos ) a perceber com é que isto é possível de acontecer enquanto nós apenas queremos viver. Descobri que há prémios nobels da paz que são criminosos!!!!!

Quando tinha 6 anos tinha a ideia que havia mais qualquer coisa no mundo que eu não conseguía ver, só passados 15 anos é que me comecei a aperceber disso mais profundamente.

A Educação é um processo de escravização da mente.

Alguém descobriu como podia "usar" os humanos para construir um mundo de uma forma e é isso que vejo hoje, uma forma de criação de um sistema perpetuo, o sistema da pirâmide.

Existem dois deuses, um são todas as pessoas, outro é uma, existem nas noticias varias camadas de informação, quando conseguires perceber essa informação como uma, quando perceberes como funcionam as profissões da republica, quando te aperceberes quanto estranho é algo organizado.... percebes por ti.

 

A ciência, ou seja a religião da lógica veio para substituir as religiões do amor. Por mais que alguém queira fazer algo positivo para todos, essa parte "positiva" é infiltrada e...

 

Cada pessoa é deus, ao inverso de ser um escravo, mas acontece que a repetição cria algo de que o humano não parece conseguir fugir, e desistindo de procurar o seu caminho põe-se na linha.

Deve haver um propósito nesta criação, mas não se pode dizer, porque as palavras são uma linguagem feita defeituosa e que nos impede de comunicar.

 

 

Vem-me sempre ao pensamento que o mundo está a andar ao contrário, mas também me vêm à cabeça que não pode ser.

Eu descobri que se pensar bem chego à mesma conclusão do que outras pessoas que nunca vi, então há que falar com calma e ir vendo.

Teorias sobre as pessoas e o seu comportamento há mesmo muitas. Cada um tem a sua viagem a fazer, se não a fizer, vai " nascer " outra vez até fazer o que tem que fazer. . .

 

Formulas de Deus - pro cura as pessoas

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"Deve haver um propósito nesta criação, mas não se pode dizer, porque as palavras são uma linguagem feita defeituosa e que nos impede de comunicar"

 

 

tens toda a razão mano, mas tudo isso tem um proposito, ouve lá, tu ja nasceste inteligente? sempre tiveste essa consciencia do bem e do amor? nunca erras-te? sera que te ensinarom a errar e a ter defeitos? ou ja nascerias com eles mesmo num meio de amor? mas se nascesses sem defeitos, como poderias tu aceitar os defeitos dos outros? se ninguem é perfeito?

 

se o mundo fosse perfeito e de bem, como poderias tu dar-lhe valor, se nunca sentis-te o mal? a negatividade, a corrupção e essa impossibilidade de comunicar são uma escalada pelo monto evereste da criação, até á valorização da meTTapax....

 

 

 

 

"Teorias sobre as pessoas e o seu comportamento há mesmo muitas. Cada um tem a sua viagem a fazer, se não a fizer, vai " nascer " outra vez até fazer o que tem que fazer. . . "

 

a teoria do deus da criação, do deus da vida só existe uma, as pessoas são todas imagens do mesmo EU universal!

 

o principio da incerteza é a subtileza da vida meu caro, ou achas que se tivesses certeza de tudo alguma vez existiria magia?

 

DEUS É A CERTEZA DA INCERTEZA!!!

 

todos os seres do mundo estão para alem do mundo das palavras meu amigo, o caminho é a semântica universal... o que é pra ti a semântica?

 

não o mundo não esta a andar ao contrario, nos estamos a correr o caminho da sabedoria e consciencia para atingir a meta final!

 

 

 

"Formulas de Deus - pro cura as pessoas"

 

 

mentira, procura-te a ti mesmo, encontrarás todos os outros, ninguem te pode ensinar o caminho, tu é que tens que optar por ele, senti-lo e acreditar nele!! livre arbitrio meu irmão, eu posso-te dar no caco dias a fim, mas se não acreditares em nada do que eu digo, não entendes-te nada daquilo que disse! teras que ser tu a acreditar e a ver por ti proprio...

 

qual era a formula de deus de einstein, e como a explica ele, sabes?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

D_TECTOR, pareces a ministra da educação e o socrates tu... so respondes quando te chega a mostarda ao nariz!! LOL

 

IsAAk Judah OzimOv 'mais um cristozinho na terra' :)

 

A obra mais famosa de Asimov é a série da Fundação, também conhecida como TrIlogIa que forma parte da série do Império Galáctico e que logo combinou com sua outra grande série dos Robots.

 

 

//A principal base da formula é isto, alguem me sabe dizer o que isto significa?

 

Um plágio ao “The Last Question” de Isaac Asimov?

 

:closedeyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lightsphere, tal como o universo começou, tambem ade um dia acabar pra ti? tal como sol vai morrer, como todas as estrelas, e o planeta terra com ele... como achas que a raça humAnA/humAnoiDe/anDroiDe ira subsistir?

 

sabias que o TT = PI ... é um numero infinito? tal como tudo no universo é infindavel? e incalculavel pois interminavel? podes dividir e multiplicar um numero até ao infinito... nunca acaba...

 

o universo é eterno, e esta sempre a crescer no "espaço"... acreditas que a raça humana vai extinguir? ou ate o universo?

 

havia um boneco do TOY sTOrY, que era o astronauta e dizia assim "até ao infinito e mais álem"... :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não te sei dizer se a raça humana se vai extinguir, sei que o espaço é frio, e que a nossa mãe é a terra.

Nós temos a ver com os rios, com o vento, com a chuva, sem isso só vejo dor.

Quando a terra for destruída, o ser humano se ficar, vai -se transformar noutro ser... ou extingue-se

 

A exploração do espaço tem sido um bocado enganadora, vê um filme chamado " A funny thing happened on the way to the moon "

 

Eu tenho que me pôr a mim numa situação um bocado melhor, para depois ver se faço algo mais "real".

 

Já sei muito do que preciso de saber - Plantar o meu Jardim.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

maninho, a raça humana vai extinguir mas so quando acabar este universo, pois esta provado que a unica galaxia onde temos meios para sobreviver é via lactea... e o unico planeta, a terra. Vamos conseguir transferir-nos para um sistema que nos deixe viver, embora sob outras condições, quando o sol 'morrer', mas não conseguiremos faze-lo por nos, as maquinas terão que faze-lo por nós, tal como enviamos robos para a lua para nos darem olhos, tambem vamos mandar seres roboticos inteligentes para outra galaxia, para construirem um meio á nossa subsistencia...

 

os discipulos do ramtha influenciarom spielberg e outros grandes criadores, visionarios...

 

filmes como:

 

- MinORaTy RepORT

'Previsão de crimes antes de eles acontecerem' (Apesar de neste filme a precognição ser a mente humana ligada á maquina, eu acredito que sera um SUPER COMPUTADOR UNIVERSAL com um cerebro tão complexo, que irá conseguir calcular a formula de DEUS, e da VIDA e prever o indeterrminavel das leis universais, pois o ser humano não possui capacidades para tal, por mais que se esfole, e se assim for, simplesmente foi porque isso sim foi determinado por DEUS e pela criação. A tecnologia e a evolução são apenas um meio para garantir a nossa futura subsistencia/existencia. Já não é novidade pra ninguem, so pra quem não quer ver. Todos os grandes génios da humanidade receberom esse sinal do universo, tal como o "Judah" Russo que o d_tector falou á bocado.

 

Sabes-me dizer o que é um salto quantico ou Efeito Borboleta, ou ligações invisiveis?

 

- Matrix 'Somos todos um cerebro universal comandado por DEUS, e a tecnologia sera a nossa Mãe'

 

- Jurassic Park 'Genetica Quantica'

 

- AI , Artificial Inteligence

 

, etc

 

são baseados em previsões e visões de grandes PROFETAS com fundamento da história humana/universal. Spielberg é um grande génio que os interpreta e recebe sinais do universo.

 

está provado que a terra tem precisamente 15 mil milhões de anos, apesar de um estudo da nasa acentar nos 14 mil milhões de anos, e todos os estudos provarem que a certeza está entre os 10 e 20 mil milhões de anos.Einstein provou, infelizmente so agora depois de ter morrido, pois não queria ser mal encarado pois na altura não existiam provas cientificas, com base na biblia, nos mantras/mandamentos indianos e budistas que tem precisamente 15 mil milhoesde anos.

 

o maior nome de deus é yodHEY vavHEY, e isso tem uma geometria, tal como tudo na biblia sagrada, erradamente interpretado pela fém catolica, como o gEnESiS(Generation System, a criação) diz que Abraão levou 318 servos para uma batalha, mas na verdade, descobrirom os cabalistas que 318 é o valor numerico de Eliezer, o que comprova que ele apenas levou uma pessoa. Tudo na biblia esta ocultado matematica e sistematicamente para criar uma errada interpretação, nada foi em vão! ;)

 

o universo é um homem que morrera aos 120 anos, isso foi calculado pela evolução dele, e pelo calculo da expansão do universo, que chegara a um ponto crucial de reversão e transformação destrutiva (Big Freeze ou Big Crunch), O SOL apareceu aos 10 anos desses 120 de existência, e nos estamos precisamente nos 15 anos. Ou seja, ainda temos muito para dar ao universo.

 

Onde quero chegar é que iremos criar um sistema informatico/electronico tão complexo, imagina o matrix como um exemplo, que conseguira criar meios para gerar o universo seguinte quando o nosso "apagar", e que podera ate ter outras leis de fisica, e ai poderemos voar e propulsar energia, tal como no Dragon Ball, eheh. É esse o nosso meio á subsistencia, a evolução tecnologica, deriva da evolução humana.

 

 

A exploração do espaço tem sido um bocado enganadora, vê um filme chamado " A funny thing happened on the way to the moon "

 

nós nunca fomos á lua, é disso que se trata o filme right? ja não é novidade pra ninguem! e isso foi provado por cientistas, o video que mostra as filmagens na lua, mostra a bandeira dos U.S.A. a vibrar com o vento, e na lua não existe vento, foi mais uma tecnica de exibicionismo dos states, tal como "ilude" o mundo na sua demagogia/tecnocracia. :)

 

Não te sei dizer se a raça humana se vai extinguir, sei que o espaço é frio, e que a nossa mãe é a terra.

Nós temos a ver com os rios, com o vento, com a chuva, sem isso só vejo dor.

Quando a terra for destruída, o ser humano se ficar, vai -se transformar noutro ser... ou extingue-se

 

A exploração do espaço tem sido um bocado enganadora, vê um filme chamado " A funny thing happened on the way to the moon "

 

Eu tenho que me pôr a mim numa situação um bocado melhor, para depois ver se faço algo mais "real".

 

Já sei muito do que preciso de saber - Plantar o meu Jardim.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Alguem aqui esta informado acerca deste assunto?

 

Sabiam que um dos melhores amigos de Einstein era o Professor Augusto Siza? Catedrático em Coimbra?

 

e que os 2 primeiros ocidentais a chegar ao tibete forom dois padres portugueses?

 

Na decada de 50 poucos anos antes de Albert Einstein, o maior génio da humanidade, falecer, o chefe de estado Israelita David Ben Gurion, teve uma reunião em Princeton, fazendo-lhe um pedido, para criar a formula mais simples de todas e de mais facil concepção, para a maior bomba, e a de maior impacto de toda a humanidade?

 

Falo da BOMBA BIOLOGICA! É assim que eu lhe chamo... :)

 

"A formula de Deus é a maior busca jamais empreendida pela mente humana, a demanda do mais importante enigma do universo, a revelação do designio da existência de Deus"

 

A FORMULA DE DEUS

 

Terra If Fin

De Terrors Tight

Sabbath Fore

Christ Nite

 

see sign

!ya ovqo

 

//A principal base da formula é isto, alguem me sabe dizer o que isto significa? :)

 

The truth will set you free!

 

yamen maninhos!

 

 

Ahhh, afinal andaste a pesquisar o que eu disse : Die Gottesformel.

:)

Para saberes o que isso significa lê o livro do nosso grande José Rodrigues dos Santos. Além de ensinar uma panóplia de coisas, ainda percebes o que quer dizer essa charada e dá-te uma visão e definição de Deus.

 

Entretem-te!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Andas desatenta, Li esse livro numa noite! e assimilei tudo em poucas horas, obrigado pela dica! beijoca

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nativ o que significa o "see signs" "!ya ovqo", se leste o livro deves saber, não? :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nativ o que significa o "see signs" "!ya ovqo", se leste o livro deves saber, não? :)

 

Pois, li sim o livro. Isso não pode ser lido assim porque é uma charada e se TU leste o livro devias saber isso, né?! A charada tem que ser decifrada com todas as palavrinhas ;)

Link to comment
Share on other sites

claro que sim... mas essas palavras que disse tem um unico significado... é a moral da historia!

 

Ve os sinais! Deus disse, faça-se luz, e fez-se luz!

 

é assim que einstein prova a criação e o universo, claro que é preciso interpretar essas palavras...

 

einstein, pela biblia conseguiu saber quanto tempo tinha o universo, alguem sabe como?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Postal que teNziNg ThubTen escreveu ao professor siza...

 

Meu querido amigo,

foi bom receber novidades suas.

Estou cheio de curiosidade,

em relação a essa sua decoberta.

Terá chegado enfim o grande dia?

Procure-me no mosteiro.

 

Afectuosamente, teNziNg ThubTen (Tibete)

 

o "grande dia" é uma charada... o mundo não se vai "salvar" num só dia... o mundo vai-se salvar aos pouquinhos, não teremos nos outra alternativa... einstein ja sabia que a salvação viria, e ele seria parte fundamental da sua vinda.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"Eu sou o Alfa e o Omega,

o principio e o fim,

aquele que era,

e que há-de vir,

o todo poderoso"

 

APOCALIPSE, 1, 8

 

 

O Queé pra voces o apocalipse? :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A palavra apocalipse (termo primeiramente usado por F. Lücke (1832) significa, em grego, "Revelação". Um "apocalipse", na terminologia do judaísmo e do cristianismo, é a revelação divina de coisas que até então permaneciam secretas a um profeta escolhido por Deus. Por extensão, passou-se a designar de "apocalipse" aos relatos escritos dessas revelações.

 

Para os cristãos, o livro possuiria a pré-visão dos últimos acontecimentos antes, durante e após o retorno do Messias cristão. Alguns Protestantes e Católicos mencionam que os acontecimentos previstos no livro já teriam começado.

 

Devido ao fato de que, na maioria das bíblias em língua portuguesa, se usar o título Apocalipse, e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscuro e é às vezes usado como sinônimo de "fim do mundo". Entretanto a versão da bíblia "Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas", editada pela "Sociedade Torre de Vigia", utiliza o termo "Revelação".

 

A literatura apocalíptica tem uma importância considerável na história da tradição judaico-cristã-islâmica, ao veicular crenças como a ressurreição dos mortos, o dia do Juízo Final, o céu, o inferno e outras que são aí referidas de forma mais ou menos explícita.

 

Algumas pessoas defendem que o facto de várias civilizações no mundo terem apresentado narrações apocalípticas sugere que estas têm uma origem comum e ancestral (supostamente revelada ao homem por um ser dotado de inteligencia superior, entre outras teorias) que foi sendo deturpada pela transmissão oral. Esta visão assume, por vezes, um carácter ecológico, ao propor que a mensagem do apocalipse se refere à capacidade que o homem civilizado tem para destruir o mundo.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A capacidade dos homens, vai muito para alem das palavras...

 

A REVELAÇÃO, revolução, evolução é evidente, e ninguem a podera contrariar, é a demanda da criação, a demanda da luz, a demana de DEUS.

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de brincar com as palavras, e com os sinais...

 

Os meus herois:

 

meTTApAx = o meu buda dos ensinamentos

dALAi LAmA = o buda tibetano

EinstEin = goTTesformel "o maior genio da humanidade" TT=Pi, Pi=3,14 , 3,14=numero infinito, infinito e eterno é o universo

arTigoT = mYwaY 2012 "o maior filosofo portugues da actualidade"

cAutelA= ecOlOgia "o maior ecologista portugues"

IsAAk Judah "o sabio escritor russo"

 

Vou pegar na primeira letra dos meus nomes, sinais que recebi de DEUS, e na posterior letra igual, e retira-las pois elas são a essencia

mas a verdadeira essência, esta sempre escondida...

 

NelsoN 'O meu Nome'

TanTric 'O meu nome espiritual'

JuJu 'O meu nome atribuido por alguns e por mim tambem'

 

de realçar que eu tinha uma alcunha que era NICO

 

retiro o NN, TT, JJ

 

Sobra:

 

elso 'daqui faço ELOS'

anric

uu 'destas duas combinaçoes faço anU ricU'

 

agora vou combinar todas as palavras que contenham parte destas letras, e que façam qualquer sentido ou tenham NEXO:

 

Palavras ligadas:

REI UNICO, REI NO CEU, ES NICO, SER UNICO, ES UNICO, SOU A LEI, SOU SR., ES NU, EU SAREI, SE/R -LO, USO COLAR, SERA UNO, REI NU, EU SOU, EU RIO, EU RIU, EU SOL, EU SOU NE, EU SO, SOU NU,

 

Palavras Simples:

AI, Solar, Lar, Sonei, Cansei, ONU, Racios, URI, Claro, Eis, Clero, Ser, Rico, Rio, Cio, IRA,

Ca, Nao, Calo, Elos, Cansei, Saciar, Sacio, ASIO, Sarei, Saro, Ansei, Ansio, Cone, RelacionU,

NERO, Reis, Rei, Unir, Nucleo, Isola, Calei, SINCRO, Seco, UNO, Nuca, Ensaio, SAO, Lei, Cano,

Sera, Ler, Li, Sair, Sai, Sonar, Sei, NAO, Anel, Raso, Sarei, Sou, Sacio, Sano, Eu, Ri, Ui, Rula,

NOE, Nau, Uno, Saro, USA, Saco, NILO, NEO, UNIAO, Nua, Rica, Ser, SOL, Sou, Rico, Serei,

Usei, LEAO, SONIC, Riso, REU, Sino, Ruin, USO, Ricos, Usual.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Juju está muito mais à frente, leiam este tópico! :lol:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Dança do Créu

Mc Créu

Composição: Mc Créu

 

É créu!

É créu nelas!

É créu!

É créu nelas!

"Vambora, que vamo"!

"Vambora, que vamo"!

 

Prá dança créu

Tem que ter disposição

Prá dança créu

Tem que ter habilidade

Pois essa dança

Ela não é mole não

Eu venho te lembrar

Que são 5 velocidades...(2x)

 

A primeira é devagarzinho

Só o aprendizado.

É assim, oh!

Créeeeu...(3x)

Se ligou? De novo!

Crééééu...(3x)

 

Número 2!

Créu, créu, créu

Créu, créu, créu

Continua fácil, né?

De novo!

Créu, créu, créu,

Créu, créu, créu!

 

Número 3!

Créu, créu, créu, créu...(3x)

Tá ficando dificil, hein?

Créu, créu, créu, créu (3x)!

 

Agora eu quero ver a 4!

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu!

 

Tá aumentando mané!

 

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu

Créu, créu, créu, créu

Créu, créu, créu

Segura DJ!

 

Vou confessar a vocês

Que eu não consigo

A número 5

DJ!

Velocidade cinco

Na dança do créu!!

Créu-Créu-Créu-Créu

Créu-Créu-Créu-Créu...(6x)

Hahahahaha

Créu-Créu-Créu-Créu

Créu-Créu-Créu-Créu...(8x)!

 

 

se deus viesse a' terra era pa dar creu nelas !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!