Jump to content
×
×
  • Create New...

BADMOOD @ MUSICBOX.LX - 07.03.2008


bioteck
 Share

Recommended Posts

EPOC_OK_500_PXL.jpg

 

DrumHeads, Breakerz n Dubsteppaz, unite and Cast!

 

No dia 7 de Março o colectivo BadMood volta a apresentar um evento diversificado, abrangendo várias vertentes de musica urbana-electrónica, indo do Drum-n-Bass passando pelo Breakbeat, Dub até ao recente Dubstep.

A ter lugar no Musicbox em Lisboa, este evento contará com as actuação ao vivo da dupla Inglesa EPOClive que faz aqui a sua estreia em Portugal e ainda as actuações dos DJs Dub_bud (badmood - Tondela), Mushug (octapush), DJ Trece (Berlim - DE) e Nsekt (badmood - Cascais). Esta noite marca também o início oficial da net radio, do site badmood.net e será transmitida para todo o mundo através da mesma.

Este evento surge na continuidade do trabalho que o colectivo tem apresentado pela Europa, provendo projectos de qualidade e apresentando novas propostas dentro das várias formas de expressão artística.

 

 

Line up (23:00 - 06:00)

O evento terá início ao som de Dub_Bud, membro do colectivo BadMood, que abrirá a noite com o Dub/Reggae ideal para aquecer o ambiente.

De Lisboa actua DJ Mushug, um dos nomes revelação em 2007 que, apesar da sua ainda curta carreira, é já uma referência incontornável dentro da emergente cena Dubstep da capital portuguesa.

Presente estará também DJ Trece, artísta sediado em Berlim onde apresenta regularmente a sua noite Trece's night, sendo também membro do colectivo e DJ residente da sua noite Badmood on Fire que tem lugar bi-mensalmente nessa cidade.

O trabalho deste DJ tem já alguns anos, altura em que fundou, também na capital alemã, o famoso colectivo La Regla, nome incontornável na promoção de eventos associados a sonoridades latinas. Desde aí não tem parado de marcar presença nos principais clubs dessa cidade, onde continua a gozar de uma aceitação singular.

Por volta das 3 horas terá início a actuação do duo londrino EpocLive, que apresentará um set de drum’n’bass tocado totalmente ao vivo. As suas actuações conhecidas pela sua contagiante e explosiva energia, sendo a sua sonoridade variada que abrange desde as vertentes mais festivas do Jump-Up até linhas mais escuras do TechStep.

Nas vocalizações, os EpocLive marcam também a diferença dos habituais MC’s do estilo ao apresentarem a sua própria mensagem social com linhas melódicas apuradas e MC’ing ao estilo do HipHop e Speed Rap, normalmente associado ao Grime.

Para finalizar, Nsekt, também membro do colectivo organizador, trará à noite um toque de Breaks na sua vertente Nu-Skool e Drum-n-bass.

O VJing estará a cargo de Alatak, um nome já habitual nas noites Lisboetas, sendo o seu trabalho reconhecido e requisitado por diversos promotores e projectos artísticos da capital Portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

Mt bom :)

 

I'm there :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!