Jump to content
×
×
  • Create New...

Tó Parreira


Dj Zaky
 Share

Recommended Posts

Informo todos os interessados a minha disponibilidade para participar em Festas de Trance como DJ.

Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos.

Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's.

Ouvir Trance é do melhor que há, um libertar de espírito enorme, passar som e ver o "people" a curtir a malha é o "extase", já lá vão cerca de 12 anos desde a primeira vez que me vi na Marateca, e desde aí nunca mais consegui para de ouvir e passar som, até hoje, trance só passei em festas particulares, espero que agora haja alguém que me convide para uma festa a sério!!! :dance2:

 

Um Grande Abraço a todos

 

Espero ser contactado por algum de vós.

 

Tó Parreira

Link to comment
Share on other sites

Informo todos os interessados a minha disponibilidade para participar em Festas de Trance como DJ.

Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos.

Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's.

Ouvir Trance é do melhor que há, um libertar de espírito enorme, passar som e ver o "people" a curtir a malha é o "extase", já lá vão cerca de 12 anos desde a primeira vez que me vi na Marateca, e desde aí nunca mais consegui para de ouvir e passar som, até hoje, trance só passei em festas particulares, espero que agora haja alguém que me convide para uma festa a sério!!! :dance2:

 

Um Grande Abraço a todos

 

Espero ser contactado por algum de vós.

 

Tó Parreira

 

:festa: é na boa tó dalhe

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Informo todos os interessados a minha disponibilidade para participar em Festas de Trance como DJ.

Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos.

Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's.

Ouvir Trance é do melhor que há, um libertar de espírito enorme, passar som e ver o "people" a curtir a malha é o "extase", já lá vão cerca de 12 anos desde a primeira vez que me vi na Marateca, e desde aí nunca mais consegui para de ouvir e passar som, até hoje, trance só passei em festas particulares, espero que agora haja alguém que me convide para uma festa a sério!!! :dance2:

 

Um Grande Abraço a todos

 

Espero ser contactado por algum de vós.

 

Tó Parreira

 

:festa: é na boa tó dalhe

 

 

Força nisso :dance2:

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos.

Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's.

 

É pouco usado? Não deves sair muito à noite... :bangin:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos.

Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's.

 

É pouco usado? Não deves sair muito à noite... :bangin:

 

Já para não falar que PC-DJ's não são DJ's. E quando fala em ser muito usado lá fora, é mesmo por DJ's que sabem o que fazem e não se limitam carregar no sync e subir o fader :closedeyes:

 

Mas tá-se bem Tó!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem, quero em primeiro lugar dizer que não estou aqui a representar qualquer indústria de trance, mas sim o verdadeiro espírito do mesmo, agradecendo desde já a todos os que me cumprimentaram desde o início.

Acho que considerações técnicas de técnicos desconhecidos por mim e que sequer ouviram o meu trabalho, que é feito com a maior satisfação, alegria e vontade, são absolutamente desnecessários.

Quanto ao sair à noite, talvez tenhas razão Dr. Faguntes, levantei-me muitas vezes de madruga para ir a SUN RISE ou para After-Hours que de facto começam pela manhã, embora sempre acha-se que a noite tivesse sido óptima devido às decorações da Goodmood ou da Hipnose ou até da Magma, outras haviam nos tempos áureos mas que não tinham tanto impacto como as anteriormente referidas.

Quando me disponibilizei aqui para passar som foi com o intuito de ser mais um a oferecer o que conhece do feeling do trance para eventuais festas, sem algum fim lucrativo explícito da minha parte, claro é que se quem organiza ver que mereço uma gratificação pelo trabalho, tanto melhor, senão, já ganhei, porque o verdadeiro espírito eu transmiti, ou tentei, com alegria e satisfação, sem olhar a horas, sem olhar a "guitos", porquê? meus amigos, porque trabalho todos os dias dos meus últimos 20 anos de vida, com excepção dos fins-de-semana e feriados e férias mais que merecidas. Portanto não vale a pena entrarem pela via descabida e depreciativa, pois não pretendo tirar lugar a ninguém, simplesmente gosto de estar do lado da mesa, de onde o som sai, de o escolher, de o misturar, com coerência e muita alegria, só.

Quero aqui encontrar amigos/as que vejam o trance desta forma, sem morais e sem protagonismos.

Mesmo assim agradeço a todos a colaboração. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, quero em primeiro lugar dizer que não estou aqui a representar qualquer indústria de trance, mas sim o verdadeiro espírito do mesmo, agradecendo desde já a todos os que me cumprimentaram desde o início.

Acho que considerações técnicas de técnicos desconhecidos por mim e que sequer ouviram o meu trabalho, que é feito com a maior satisfação, alegria e vontade, são absolutamente desnecessários.

Quanto ao sair à noite, talvez tenhas razão Dr. Faguntes, levantei-me muitas vezes de madruga para ir a SUN RISE ou para After-Hours que de facto começam pela manhã, embora sempre acha-se que a noite tivesse sido óptima devido às decorações da Goodmood ou da Hipnose ou até da Magma, outras haviam nos tempos áureos mas que não tinham tanto impacto como as anteriormente referidas.

Quando me disponibilizei aqui para passar som foi com o intuito de ser mais um a oferecer o que conhece do feeling do trance para eventuais festas, sem algum fim lucrativo explícito da minha parte, claro é que se quem organiza ver que mereço uma gratificação pelo trabalho, tanto melhor, senão, já ganhei, porque o verdadeiro espírito eu transmiti, ou tentei, com alegria e satisfação, sem olhar a horas, sem olhar a "guitos", porquê? meus amigos, porque trabalho todos os dias dos meus últimos 20 anos de vida, com excepção dos fins-de-semana e feriados e férias mais que merecidas. Portanto não vale a pena entrarem pela via descabida e depreciativa, pois não pretendo tirar lugar a ninguém, simplesmente gosto de estar do lado da mesa, de onde o som sai, de o escolher, de o misturar, com coerência e muita alegria, só.

Quero aqui encontrar amigos/as que vejam o trance desta forma, sem morais e sem protagonismos.

Mesmo assim agradeço a todos a colaboração. ;)

Ganda Tó! a única coisa ke te falta é um nome artistico melhor, amigo TÓ Parreira parece nome de artista pimba! (sem ofensa) lol

uma pekenina alteração e já ficava com feeling tipo DJ Tóparreirix, topas?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Set Online?? em breve....durante esta semana se tudo correr como planeio.

 

Quanto ao nome, é o meu, por ora chega, se mudar será para "Kaffie" por causa do meu lenço kaffie que sempre me acompanha, mas por ora será assim, é que com os nomes que vi por aqui já me fizeram andar à procura da minha nave...lol, de resto no problem que achem "pimba" é PORTUGUÊS isso é que interessa! pelo menos a mim. e não fico ofendido de forma alguma, sempre na boa.

Link to comment
Share on other sites

Grande Tó!!! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:gap:

Set Online?? em breve....durante esta semana se tudo correr como planeio.

 

Quanto ao nome, é o meu, por ora chega, se mudar será para "Kaffie" por causa do meu lenço kaffie que sempre me acompanha, mas por ora será assim, é que com os nomes que vi por aqui já me fizeram andar à procura da minha nave...lol, de resto no problem que achem "pimba" é PORTUGUÊS isso é que interessa! pelo menos a mim. e não fico ofendido de forma alguma, sempre na boa.

Amigo estava só na "curte" ctg...eu nem ligo ao nome....e olha ke skazi parece um nome de inceticida e para nem falar de eskimo....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Set Online?? em breve....durante esta semana se tudo correr como planeio.

 

Quanto ao nome, é o meu, por ora chega, se mudar será para "Kaffie" por causa do meu lenço kaffie que sempre me acompanha, mas por ora será assim, é que com os nomes que vi por aqui já me fizeram andar à procura da minha nave...lol, de resto no problem que achem "pimba" é PORTUGUÊS isso é que interessa! pelo menos a mim. e não fico ofendido de forma alguma, sempre na boa.

:rolleyes: agora sim sei quem és amigo hihih da-lhe britaaaa :dancing:

 

abraxao :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Força Tó!! Tudo de Nice!!

 

E amigos não kritikem pois já vi ppl nas festa s a fazer altos set's no pc... para não falar de alguns/umas que fazem os promos set's no pc e nãso o admitem!! Pelo menos foi sincero por isso caguem nos pormenores e liguem ao k realmente iunteressa!!

 

Paz amor e muito som para nos eskecer-mos desta vida de bosta, neste país de bosta, neste mundo "perfeito"

 

Cya

:pilot:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda tá para nascer o software de dj em que o SYNC acerte na perfeição.. uma batida com a outra..

 

E a meu ver tem tanto valor um dj analógico como um digital.. o que interessa é o produto final.. som bem mixado e com qualidade..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Chego agora a casa, ligo o meu portátil e a internet, vou ver o correio, deparo-me com estes comentários todos...e penso...Peso que às vezes o melhor é nem pensar, porque estaria aqui a noite toda a escrever o que só meia dúzia queriam entender, todos entendemos mensagens ou gestos, o problema está em não queremos muitas vezes entender...

 

Agradeço profundamente os comentários de motivação que aqui foram deixados, porque realmente valem muito, normalmente o negativo não aprofundo nem mexo, o positivo agarro-o e levo-o sempre comigo, porque só esse me dará mais valias, entendo todos e espero que todos me entendam, só quero dar o melhor que tenho para dar, sem tirar e quanto ao receber...recebo todos os dias...basta-me acordar. Lírico? não! se não acordar, nada mais ganho isso garanto.

 

Abraço a todos, Obrigado mais uma vez pelo apoio e pelas críticas, ambos dão-me mais força para manter esta minha maneira de estar na vida que em nada me envergonha, pois não engano ninguém, não me escondo de ninguém.

 

“O GÉNIO É COMPOSTO POR 2% DE TALENTO E 98% DE PERSEVERANTE APLICAÇÃO.” Ludwing Van Beethoven

Link to comment
Share on other sites

é isso tó dalhe espero ver o teu set numa festa .num futuro bem proximo. :bday: mas s aceitars um koncelho..... aposta nos cds j

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Da-lhe Tó......

 

um forte abraço e Força nisso....

 

Técnicas á parte, pelo menos é uma pessoa que entende e sabe o que é trance....o k ja nao é nada mau nos dias de hoje, e é um bom começo.

 

 

O importante num set de trance psicadélico nao é a tecnica usada, mas sim..a viagem que se consegue..ou nao!!! e para isso o mais essencial é saber o que é o verdadeiro sentido do trance mais do que todas as tecnicas.e depois entao.....sim..tecnica e experiencia....e....e.....e...

 

 

P.L.U.R.

 

dj Vortex

(Ecliptica/Kagdila Rec.)

 

www.myspace.com/djvortexspace

Link to comment
Share on other sites

Chego agora a casa, ligo o meu portátil e a internet, vou ver o correio, deparo-me com estes comentários todos...e penso...Peso que às vezes o melhor é nem pensar, porque estaria aqui a noite toda a escrever o que só meia dúzia queriam entender, todos entendemos mensagens ou gestos, o problema está em não queremos muitas vezes entender...

 

Se só meia duzia entender tens o dia ganho, julgo que o objectivo não é atingir massas mas sim atingir que realmente se preocupa e gosta, por isso se no fim do dia tiveres cativado mais uma pessoa, um amigo, tens o dia ganho.

 

All the best! :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Meu caro Tó, também comecei assim, mas no meu caso, era mesmo com a torre as costas, e o monitor.

Arranjava um tachito, num barzito, e digo.te, eram grandes noites. Não percebia nada de batidas, misturava estilos diferentes, etc, mas no fundo, eram bons momentos!!

Com o tempo, vais lá, com ou sem PC!!! :) Desejo-te tudo de bom, um abraço [[]]

Link to comment
Share on other sites

ganda tóooooooooooooo, temus contigoooooooooooo!!! :)

 

tas convidado pa tocar no meu proximo evento, vo adicionar o teu mail!! GANDÁBRÁÇO!! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ganda tóooooooooooooo, temus contigoooooooooooo!!! :)

 

tas convidado pa tocar no meu proximo evento, vo adicionar o teu mail!! GANDÁBRÁÇO!! :)

 

 

:dance2: Só Hoje tive hipótese de responder e desde já o meu Grande "OBRIGADO" pelo convite para o evento, ficando aqui a promessa de que pela minha parte tudo farei para que o Evento seja extraordinário!!

 

Grande Abraço!

 

Vamos lá dar-lhe BRITA! :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!