Jump to content
×
×
  • Create New...

amanha dia 21 - um por todos todos pelo o uno


sapo do campo
 Share

Recommended Posts

olá!!

vim por este email, propor que no dia 21 de fevereiro quinta feira, às 21:30 hora portuguesa, demos 15/30 minutos ao mundo.

Recolhemo-nos todos a um cantinho, façamos um pouco de meditação abrindo nosso coração e vibrando amor todos os seres vivos. Façam preces, relaxamento, mas sempre com a intenção, pois a inteñção é que conta, de estar-mos ligados e unidos aquela hora milhares de pessoas para uma coligação a "vibrar amor por todos os seres vivos".

 

PASSEM ESTE EMAIL AOS VOSSOS CONTACTOS, DE MANEIRA SER UMA CORRENTE MUITO GRANDE.

E NUMCA ESQUEÇER QUE ESTAMOS JUNTOS, POIS NO AMOR NÃO À DISTANÇIAS

 

 

in lak esh

Link to comment
Share on other sites

Eu propunha que a partir do dia 29 de Fevereiro deixasses de meter droga :gap:

 

 

 

Olá!!

Vim por este email, propor que no dia 21 de Fevereiro, quinta feira às 21:30, hora portuguesa, dêmos 15/30 minutos ao mundo.

Recolhamo-nos todos a um cantinho, façamos um pouco de meditação abrindo o nosso coração e vibrando amor por todos os seres vivos. Façam preces, relaxamento, mas sempre com a intenção, pois a intenção é que conta, de estarmos ligados e unidos àquela hora milhares de pessoas para uma coligação a "vibrar amor por todos os seres vivos".

 

PASSEM ESTE EMAIL AOS VOSSOS CONTACTOS, DE MANEIRA A SER UMA CORRENTE MUITO GRANDE.

E NUNCA ESQUECER QUE ESTAMOS JUNTOS, POIS NO AMOR NÃO HÁ DISTÂNCIAS.

 

;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

e quem fala assim nao e gaga/o!cada um faz aquilo q gosta e aquilo q se identefica!! felecidades avozinha do susto mais horripilento de todos!

 

in lak esh

 

Podias ter feito um favor a ti mesmo e ter gasto esses 15/30 minutos a estudar a gramática da língua portuguesa. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mano tenho pena de não ter visto o teu topico a tempo! parabens, és GRANDE!!

 

vo adicionar o teu mail... :dancing:

 

olá!!

vim por este email, propor que no dia 21 de fevereiro quinta feira, às 21:30 hora portuguesa, demos 15/30 minutos ao mundo.

Recolhemo-nos todos a um cantinho, façamos um pouco de meditação abrindo nosso coração e vibrando amor todos os seres vivos. Façam preces, relaxamento, mas sempre com a intenção, pois a inteñção é que conta, de estar-mos ligados e unidos aquela hora milhares de pessoas para uma coligação a "vibrar amor por todos os seres vivos".

 

PASSEM ESTE EMAIL AOS VOSSOS CONTACTOS, DE MANEIRA SER UMA CORRENTE MUITO GRANDE.

E NUMCA ESQUEÇER QUE ESTAMOS JUNTOS, POIS NO AMOR NÃO À DISTANÇIAS

 

 

in lak esh

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU não entendo como e que tu, um ser espiritual magico de uma luz fora do comum que veio a terra com um propósito e objectivo definido, que já há muito tempo dedica o seu tempo á meditação e á luta por um mundo melhor agora com esta merda dos 15 30 minutos fica todo excitado ...

JUJU essa merda para ti não e nada ... mostra-lhes como é que JUJU medita 24h de seguida na grande pista do lago sagrado.

"Louvado Seja Deus"...

 

:rolleyes:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Se calhar até sou o ele, sabes lá ?

Tu não és tanta gente??

Mas se tas com ciumes de eu dedicar todos os meus posts ao JUJU, eu resolvo o teu problema e passo a dedicar alguns a ti.

 

1º vou atribuir-te o nome de filho do demónio ( filho do demo ), porque não és um ser de luz como o JUJU.

 

Filho do Demo já te sentes mais feliz ??

Precisas de atenção é»? Olha que é feio ter inveja dos outros .... e ainda por cima do JUJU que é um ser superior e iluminado o qual tu sabes que não podes igualar ,porque tu és uma alminha das trevas e da escuridão.

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

temos que admitir que o rapaz as vezes consegue ser melhor que o gato fedorento... penso que tas a ser cruel, ele ate pode ser boa pessoa, não o conheces madisha!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ele e que pediu ...

Agora tenho duas alminhas a quem dirigir os meus posts espero que não te importes JUJU. É que realmente já começava a ficar um bocado farto das tuas merdas cósmicas.

Agora o Filho do Demo veio trazer uma nova dinâmica menos shanty e lamechas , mais virada para as trevas e para o universo dark .

Filho do demo, uma pergunta : és do dark tu?

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

farto das minhas merdas cosmicas? então não eras uma farta?

 

podes-te virar so pa ele, mas não te esqueças de mim :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!