Jump to content
×
×
  • Create New...

BOMBA BILOGICA II


dead man walking
 Share

Recommended Posts

  • Replies 580
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tu e o sheltoxa(mos) sairam me cá uns keimados.... :o

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Tu e o sheltoxa(mos) sairam me cá uns keimados.... :o

 

 

antes keimadinh@s k abafa palhinhas :dancing:

 

:wave:

 

rabilon mal-illuminado...... :dance2:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

pois...

anda que logo criamos ai um topic para ti :girl_cray2:

 

O vibrador salvador ou algo parecido...

 

 

oh positronikamos.. rebaixar 1 pessoa?? é considerado tunning???? :dance2:

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Sheltox pk me chamas vibrador se me estas sempre a virar as costas ? LOL

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Se há coisas que nao queres ouvir , tambem á coisas que nao queres dizer...

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Sheltox pk me chamas vibrador se me estas sempre a virar as costas ? LOL

 

 

xaval ganda boca..... dasse............. :smokinggun:

 

so te sai merda pla boca.... n metes 1 na caixa................

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

ai tambem es do lago sagrado ? hmm...se eu fosse como tu agora dizia que abafavas a palhinha.... :D caga lá nisso pra insultar neste topik chegas tu...

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Se há coisas que nao queres ouvir , tambem á coisas que nao queres dizer...

 

 

eu digo td filho de deus e seguidor do ser iluminado....

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

ai tambem es do lago sagrado ? hmm...se eu fosse como tu agora dizia que abafavas a palhinha.... :D caga lá nisso pra insultar neste topik chegas tu...

 

 

tas a vontade k o povo do lago n te leva a mal..........

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

comportem-se que está ai o irmaum de JUJU.

e ele não gosta destas porcarias

 

 

kal?? o + velho??

 

é keste positronk é xuxu mas n xega a juju......

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

fishgirl20727600zn9.jpg

 

positronik em busca da vara magica nas margens do lago

 

lol

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Se me conhecesses sabias que adoro conhecer pessoas e detesto este tipo de " conversa " :|

 

Nao gosto de mal tratar ninguem mto pelo contrario mas por favor ...

Se achas que nao mereço o teu respeito entao nao fales do meu nome aqui...

EU respeito te a partir de agora...

Gostava que fizesses o mesmo , se nao for possivel tenho pena :|

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

É o meu psykotropiko favorito :D

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

MIUDA, tasme ca com bikini bue da sexapeeall!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

 

:vampire:

 

fishgirl20727600zn9.jpg

 

positronik em busca da vara magica nas margens do lago

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

 

positronik, Louvado Seja Deus

 

 

"é keste positronk é xuxu mas n xega a juju......"

Dá-lhe tempo , LsD e lá chegará ...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ZEITGEIST

 

Legendas em portugues para o zeitgeist: http://www.mysubtitles.com/download/subtit...436&lngsub=

 

poderão visualizar no BSPLAYER ou RADLIGHT, fazendo o download em www.download.com , e selecionando o ficheiro das legendas no leitor!

 

ESTE FILME É A MELHOR ARMA QUE TEMOS, E MOSTRA A CORRUPÇÃO QUE SE GEROU PELA, IGREJA, consequentemente pela BANCA, POLITICA, é tudo um monopolio, e jesus disse: "meus amigos, eu não venho trazer paz á terra, eu venho trazer espada"

 

ESTA NA HORA DE TOMAR O QUE É DE TODOS!! Passarom os 1500 anos de opressão desde que começou a ser gerada em 300, 400, 500, D.C, por aqueles que o condenarom, e ao mundo durante estes 1500 anos, está na hora de começar o reino de PAZ, para em 2013 aplicarmos o CALENDARIO MAIA DAS 13 LUAS, e estarmos plenamente sintonizados com o universo e o cosmos!!!

 

:dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

25 de Abril: nExt-R-Evolution.blog

 

REVOLUTION

 

FACTU: FACTU.nexo

 

mTTPx Contra factos, não existem argumentos!

 

CEU: CEU.nexo

 

mTTPx Cooperativa de Educação Universal

 

Penso Logo Sou: pensologosou.sapo

 

Penso Logo Existo

 

Alegria:

[/color]

 

Smile, Sing, Dance!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tas todo ciumento sheltox, deixame adivinhar.. a madisha é a tua querida? ahahah :vampire:

 

positronik já estás a lançar o engodo á carolina... maroto :gap:

 

 

andas muit@ amiguinh@...... :diablo:

 

:wave:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tas todo ciumento sheltox, deixame adivinhar.. a madisha é a tua querida? ahahah :vampire:

 

positronik já estás a lançar o engodo á carolina... maroto :gap:

 

 

andas muit@ amiguinh@...... :diablo:

 

:wave:

 

 

kerias ke me virasse po teu lado?? :lol: antes 1 madisha querida k 1 illuminado de meia canela.....

 

:wave:

 

Se me conhecesses sabias que adoro conhecer pessoas e detesto este tipo de " conversa " :|

 

Nao gosto de mal tratar ninguem mto pelo contrario mas por favor ...

Se achas que nao mereço o teu respeito entao nao fales do meu nome aqui...

EU respeito te a partir de agora...

Gostava que fizesses o mesmo , se nao for possivel tenho pena :|

 

 

 

REDIMIDO

 

 

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal este topico é sobre quê? :give_heart:

é sobre isto minina psycarolina :dance2:

BOMBA BIOLÓGICA

 

 

A Matemática, a Astronomia, a Física, a Química e a Biologia, com suas revoluções cientificas, já trouxeram e trazem ainda grandes benefícios à Humanidade; no entanto, devido a falta de Educação Altruísta dos Seres Humanos, estas mesmas ciências trouxeram e trazem até hoje grandes problemas de ordem Imoral - guerras violentas, com bombas atômicas, químicas e biológicas; as doenças do strass; e pelo desconhecimento das ciências sociologia e da moral positivas, tem trazido a mediocridade da liberalidade dos capitalistas democratas de hoje em dia, chegando ao ponto de sugerir idéias inviáveis no campo tecnológico da economia mundial, no que tange a tal Globalização econômica, sem um mínimo de preparo para que tal sonho, atualmente quimérico, seja realizado. O preparo é pela moral positiva das civilizações e não pela economia e pela política.

 

Grande Metafísica, o que estamos apreciando no final deste século.

 

Mas o que nos preocupa, por ser muito grave, são os usos inadequados da biologia, que com certeza por meio da biotecnologia, criarão formas diferentes de raciocínio, de velocidade do pensar, com vista a incrementação do poder do cérebro, em desenvolver raciocínios antes desconhecidos, que deveriam provocar boas alterações no ser humano, no que tange ao seu modo de viver na sociedade, e ao mesmo tempo, criando valores de moral, mais adequado por influencia dos sentimentos altruístas, se viermos a ser Educados altruisticamente.

 

Por outro lado ,com certeza, surgirão homens mais violentos e perversos, de reduzida moral e baixa sociabilidade.

 

O problema está em evitar que o poder, continue caindo, nas mãos dos altamente egoístas.

 

Uma nova classe social poderá aparecer, com maior durabilidade de vida, de saúde, com mais egoísmo ou mais altruísmo.

 

Toda a tendência dependerá, da forma com que viermos preparar o Homem, por meio de uma Educação Universal, que não seja exclusivamente para ganhos financeiros, e sim por uma forma de ganhos morais e intelectuais; comprimindo o egoísmo e expandindo o altruísmo; e incrementado a cultura das Novas gerações, beneficiando uma maioria por meio de uma solução substancialmente menos patológica, da que vivemos hoje em dia.

 

Mas neste momento, estamos vivendo uma época muito mais grave, do que aquela do "boon" da matemática, da astronomia, da física, da química e da biologia, ocorridos nos séculos XIX e XX, pois, ao se pensar em alterar as "Leis Naturais", que hoje em dia existem, principalmente na matéria viva; e que bilhões de anos vem sofrendo alterações lentas e gradativas, não somente "na sua equação paramétrica" como nas constantes mutações dos seus "parâmetros", ( no hardwere, no softwere e nos programas) para atingir este estado atual de desenvolvimento social, dando-nos aparentemente a impressão de estacionaria; durante o curto período em que vivemos objetivamente, se não tivermos a paciência de estudar a evolução da Humanidade, como o fez o mega cérebro de Augusto Comte.

 

O que nos dá a oportunidade de duas ou três gerações poderem se adaptarem muitas vezes com grandes conseqüências ou seqüelas. ( vide as duas grandes guerras mundiais)

 

Estas "Leis Naturais" que foram percebidas por Augusto Comte; quando analisadas, por alguns , que tiveram o acesso a esta extraordinária descoberta cientifica (Sociologia Positiva e Moral Positiva), nos glorificamos e ao mesmo tempo nos atemorizamos, quando deparamos com os benefícios e os danos que podem trazer estas novas descobertas, tanto cientificas como tecnológicas.

 

Vamos abrir aqui um espaço, e abordar alguns temas gerais e alguns específicos, no que diz respeito aos avanços promovidos pela biotecnologia e por uma nova parte da ciência biologia, no que se refere a Biologia Molecular. Esta última, aborda o fato de maior importância, que será a conclusão do mapeamento do "genoma" humano. Entre em contato com Salk Institute - pela Internet , home page do cientista Mr. Francis Crick, http:// www.salk.educ, estudioso deste assunto, mas sem conhecimento global por uma doutrina cientifica, como a positivista, é um estudioso profundo, mas limitado.

 

Muitos atuais cientistas se preocupam, pois sempre perseguiram os dois campos de uma fronteira , entre o "vivo" e o "não vivo"; o que hoje em dia é conhecido como os "processos do cérebro" (codificado por Augusto Comte, como a Alma, isto é, as 18 funções do cérebro - da Teoria Cerebral de Augusto Comte, que faz parte de uma das sete Teorias , da Ciência Moral Positiva, no Campo da Moral Teórica - onde a psicologia é um dx) , batizada hoje em dia como nome de Neurociência.; e a ciência biomolecular que trata da biologia molecular (hardware) - átomos e moléculas.

 

Assim disse o Sr. Francis Crick : "como poderíamos explicar, com base nos campos, da Neurociência e da biologia-molecular, seres vivos, em termos de átomos e moléculas; e como explicar a consciência" ( aqui o cientista se refere a Alma, de acordo com o entendimento dos positivistas. Para os positivistas, a consciência, é formada pela Educação - e como cada um tem uma educação, (não é instrução), cada um tem uma consciência, por isto, como a democracia se baseia na consciência de cada um , vivemos em desordem, isto é, no estado emocional onde as Almas, de todos, estÒo compartilhando do Caos ou anarquia.

 

O importante não é saber a onde estão os tais órgãos, que compõe a Alma, mas sim como funcionam sob o ponto de vista Moral ; o que interessa é como Educar os "softwares" destes "hardweres" . E não alterar estes "hardweres" , pois podemos dizer que 30% do comportamento humano tem origem genética e os outros 70% são de formação do meio onde este cérebro vive socialmente.

 

 

 

O que codificam hoje em dia como Base Fisiológica da Consciência, já foi muito bem estuda cientificamente por Augusto Comte, no século passado, e tudo que deixou escrito, permanece valido até hoje , com todo este avanço cientifico e tecnológico existente. Procurem conhecer no Livro Manobre Você Mesmo o seu Destino - de P. A. Lacaz e H. G. Costa , os capítulos 5 - Parte Anatômica e Estrutural do Moral e do Biológico no Encéfalo; 6- Parte Fisiológica - Aspecto Dinâmico da Abstração - Moral Possitiva do Encéfalo; 7 - Parte Fisiológica - Aspecto Dinâmico da Biologia Encefálica.

 

Se não houver uma única Educação, para os Sentimentos, não adianta , somente se preocupar em alterar os "Softwere", e os "hardwere", pela engenharia biomolecular, podemos criar violentos transtornos, se o mundo continuar sem Amor; isto é, sem subordinar o egoísmo ao altruísmo; sem subordinar a personalidade a sociabilidade e sem subordinar o progresso a ordem.

 

Agora vejamos, o que a seleção dos embriões pode nos trazer de bom e ruim, pois já é uma rotina nos laboratórios de biologia experimental, que já utilizam animais de outra espécie que a humana, como cobaias, pois o Ser humano, ainda tem suas restrições de cunho Moral para aceitar tais revoluções; a moral tem que está acima de tudo.

 

Vejam só, o conflito que causaria se um casal harmonioso e amoroso, resolvesse, que o irmão gemio de um menino de sete anos, que acaba de nascer - é que o seu embrião estava congelado desde 1989. O irmão mais velho reclamaria, por que não foi ele congelado e sim o outro. Ele preferiria nascer lá no século 40 dC, pois até lá muitas doenças estariam erradicadas, e muitas técnicas biomoleculares poderiam ser nele aplicadas, e ele teria condições de poder viver uns 150 anos, dentro de padrões de vida bem mais feliz, sendo saudável, e tendo muito mais sucesso que agora. Provavelmente iria processar os pais, caso fosse educado com os sentimentos egoísticos de hoje, necessário ao Capitalismo. E outros problemas morais surgirão, e por isto temos que primeiro ver as conseqüências, para depois adotar tais medidas.

 

 

 

Infelizmente os USA com o seu poder material de hoje, já vem provocando no mundo e em seu próprio território aberrações de ordem moral, devastadoras, que sem duvida vão criar distúrbios de ordem moral, de incalculável danos, a sua própria sociedade, que já está violentamente debilitada.

 

A reprogenética, técnicas que utilizam a manipulação de genes em embriões, para se obter seres com menos riscos de desenvolver doenças e defeitos, da mesma forma, que podem trazer benefícios à nossa espécie, é com certeza que surgirão "mafiosos", que montarão laboratórios e hospitais para gerarem elementos, que serão maldosos, assassinos, escravos, ladrões, revolucionários, etc - este é o grande problema.

 

Não é só fazer leis humanas para reprimir a anti-ética, pois leis não educam, penalizam.

 

Já se seleciona o sexo do bebe, não há duvida que chegaremos a desenvolver técnicas biológicas e bioquímicas que farão as seleções de traços ligados à doenças e à saúde.

 

Sabemos que já é possível, com duas células de dois animais do mesmo sexo feminino, criar um embrião; a própria clonagem de um mesmo ser ( Augusto Comte no século passado, por ser um gênio, já abordava cientificamente, que pela partenogênese, a Mulher poderia, pela evolução humana, se auto fecundar.

 

A Utopia da Virgem Mãe; indicada por Augusto Comte. Hoje artificialmente estão clonando células humanas – Dez. 2001

 

Virgem Mãe, filha do Teu Filho - Dante

 

 

 

Infelizmente os cientistas sempre acham o que eles criam algo que nunca vai ser usado para o mau, como se nenhum pai deseja-se um mau ao filho.

 

Mas quando existir uma Empresa formada por diretores executivos, quase sempre , hoje em dia, de mau caráter, necessários ao egoísmo capitalista, para sua sobrevivência, com o objetivo de produzir em serie, um batalhão de clonados, em barrigas de aluguel, visando criar um time de footboal ou um grupo de terroristas fanáticos, teremos outros problemas, que poderiam ter sido desativados, caso a tal "lógica de mercado", que de lógica só tem a maldade, que provocará uma catástrofe de grandes proporções, venhamos a criar um Plano Mundial de Educação dos Sentimentos, maximizando no Altruísmo, antes de pormos em pratica a criação de mais uma Classe Social - mais um tipo de Burguesia. Os que vão viver 150 a 200 anos , concebidos artificialmente sem AMOR, e os que naturalmente são concebidos com Amor, mas estão sujeitos a doenças, e duram em media 70 anos, (Remarking Eden - Mr. Lee Silver - http://www.ess.ucla.edu/huge/conferen.html - Universidade da Califórnia.

 

Já estamos nos expondo a certos imprudentes pesquisadores, que manipulam alguns "genes" de certos organismos, sem terem noção alguma se trarão ou não resultados nocivos ao Ser Humano. Se isto já está ocorrendo, neste estagio da revolução bio-cientifica, imagine os crimes que vão acontecer , quando da geração não Natural do Ser Humano.

 

Estes riscos sobre a bio-tecnologia podem ser encontrados na Internet.

 

http://www.ucusa.org/agriculture/gen.risks.health.html

 

http://www.scicomm.org.uk/biosis/reg.html

 

Esta forma de se alterar alguns "genes" de um organismo, de alguns alimentos, conhecido por alimentos "transgênicos" ou mutantes com vista a dita melhoria de qualidade e aumento de produtividade, transformando-os muita das vezes em híbridos ou estéreos, sem o consumidor ter conhecimento , das conseqüências ao dano do seu organismo, já é uma forma enganosa de se lubridiar a massa inculta.

 

Se estas empresas já possuem este tipo de conduta , imaginem quando da reprodução humana.

 

O pior é que no Brasil já estamos consumindo óleo de soja transgênico - a CEVAL é a responsável por este pecado capital.

 

Por isso não temos dúvida das vantagens destas técnicas modernas de engenharia genética, que permite retirar genes de um organismo receptor para um outro. Este genes estranho que quebram a seqüência do DNA do organismo receptor, que sofre uma "reprogramação" , torna-se capaz de reproduzir outras substancias , resultando na eliminação de pragas, tendo como conseqüência a eliminação dos pesticidas; podendo se aclimatar em áreas improdutivas .

 

Em contra partida há necessidade de se avaliar os riscos, que estes benefícios podem trazer para os empresários capitalistas egoístas e os malefícios ao consumidor final.

 

A ganância e maldade é hoje de tal ordem , que a Empresa Delta&Pine, requer o registro de um "gene’’ conhecido como "terminador" que possui a capacidade de mudar (mutante); fazendo com que as empresas que comercializam tais sementes, incrementem os seus lucros , prejudicando os já sofridos agricultores, fazendo com que a segunda geração de sementes se torne estéril.

 

Nenhum agricultor, que necessita de pasto para a sua criação, agüentará esta forma "canalha" de se explorar os outros - pois os pastos se auto sustentam com as sementes que nascem de gerações seguintes - e por sua vez o já sofrido agricultor terá que comprar outra vez a semente da tal empresa.

 

A forma de raciocinar dos capitalistas é fazer maldade aos outros.

 

Aquele que faz o bem do Empresário, neste caso o Agricultor, que compram a semente, são os que vão ser penalizados por aqueles que lhe fizeram o bem. E no final da linha quem paga mais é o consumidor final. Tudo encadeado para o mau.

 

Não podemos esquecer a tragédia que aconteceu no Japão em 1989, onde 27 pessoas morreram e outras 1500 ficaram invalidas , depois de ingerirem um suplemento alimentar produzido por meio de uma bactéria geneticamente modificada- Inicio da guerra biológica - mata-se um Exército pelo alimento do rancho.

 

Mais uma vez cabe aqui um alerta que nós positivistas , não somos contra a pesquisa cientifica, mas somos contra a forma do uso do conhecimento para o mau e para a comercialização.

 

Este projeto GENOMA, que é financiado pelos USA, que teve o seu inicio em 1990 , que tem por objetivo mapear todos os genes humanos até 2005, e que somente até hoje (06/08/98) só conseguiu identificar 4%, onde infelizmente as universidades dos USA informam que até 2001 irão patentear os resultados, para vende-los à industria farmacêutica. Os positivistas são contra a registro de patentes, pois as descobertas pertencem a Humanidade e não ao indivíduo que a "descobriu", baseado em trabalhos de outros cientistas.

 

Estes laboratórios que hoje em dia são vorazes e gananciosos e mercenários da industria da "doenças" , também não tem interesse de acabar com as doenças, mas se isto viesse a ocorrer, eles se quebrariam, devido a redução dos casos patológicos e por conseqüência a redução do consumo dos fármacos ou drogas farmaceuticas. Vide Projeto Genoma Humano, na Internet.

 

http://www.ornl.gov/TechResources/Human_Genome/home.html

 

TiGR: http://www.tigr.org ( o i do TIGRE é maiúsculo)

 

 

 

Várias empresas estão a procura de genes de doenças pelo Mundo; hoje nos USA existem 1300 empresas de biotecnologia, com mais de 100.000 empregados e com aproximadamente US$ 13 bilhões de receita anual.

 

 

 

Paralelo a estas atividades industriais, outro ramo industrial o de software, para analise de genes, tem tido uma expansão violenta nestes novos ramos de atividades cientificas.

 

Por isto , como ainda estamos longe de um estado de Educação Positiva, temos que realmente policiar muito bem a Ciência e este Mundo dos Negócios ou comercio. Neste momento é dito que os dois maiores investidores industriais, nesta linha de ação são a MONSANTO (USA) , com recursos disponíveis para investimento da ordem de US$ 1 bilhão por ano e na Suíça a empresa NOVARTIS.

 

A GENSYME quer usar animais como fabrica de drogas.

 

Já as empresas de informática voltadas para este seguimento de pesquisa e aplicação tecnológicas , quando geram os seus produtos de bio-informática, tem a vantagem , pois estes softwares para análise genética, tem mercado garantido, independente das descobertas terapêuticas.

 

 

 

Outros "mercados" tem surgido na pesquisa de órgãos - Neste caso os USA , pelo FDA, criou um novo departamento para regulamentação deste produtos. Já se produz tecido (Advanced Tissue Sciences); a empresa DERMAGRAFT, está em processo de aprovação.

 

Assim vão infelizmente surgindo patentes.

 

As empresas de Genômica estão em todas as partes atras de DNA de comunidades isoladas, como as indígenas.

 

A empresa AXIS estuda o gene da asma a partir de amostra do Brasil e da China.

 

A empresa MYRIAD GENETICS estuda o gene do câncer do seio em amostras dos mármons, dos USA.

 

Os mercenários do século, aqueles cientistas, que tem por objetivo, transformar a sua " dita descoberta" ou melhor a sua "evolução" (porque ninguém descobre nada do nada) vendendo-a, são os famosos cientistas mercenários.

 

Um cientista que usa o dinheiro público, para o bem público , tem um valor moral inestimável, comparado aos que usam o dinheiro público, e vendem a sua "descoberta" , estes são os ladrões da Humanidade; há não ser que, o dinheiro da venda retorne para o Erário Público.

 

Aqueles que usam o dinheiro público e doam a suas descobertas, devem ser admirados, mesmo que os laboratórios privados, tenham ainda que explorar a suas "descobertas", de forma capitalista.

 

 

 

O cientista que pensa como mercenário, não é CIENTISTA ; o CIENTISTA quer o bem da HUMANIDADE e não somente o seu bem.

 

 

 

Ele já é pago para desenvolver a pesquisa e não para fazer negocio com a sua "descoberta", que dependeu das pesquisas do passado, ou de outros recentes, que nada levaram e vão levar, com a sua "dita descoberta", além de muito roubo, oportunismo e promoção inadequada dos maus caráter, que também habitam este universo cientifico, de hoje em dia.

 

Neste momento, também vem ocorrendo a procura da segmentação do "Genoma Humano", sendo o projeto cientifico mais ambicioso do nosso século; pois depois que ele for decifrado estaremos na metade do caminho( depois de decifrarmos a ordem do 3 bilhões de pares de genes), ai então há necessidade de se começar a interpretá-los.

 

Vamos então mapiá-los , com vista a podermos prever , que genes, que região do cromossomas, codificam cada proteína. ( até 2005)

 

Depois da pesquisa na espécie humana, outros genomas de ratos, de bovinos, de produtos agrícolas, de macacos etc, serão realizados. Desta forma poderemos relacionar entre si, e conhecer a onde estão as nossas reais diferenças biomoleculares e conhecer os nossos códigos genéticos, mas estaremos muito longe de decifrar os códigos, muito mais longe de decifrar os códigos da Alma.

 

O Chimpanzé sendo a espécie mais próxima da nossa espécie, teremos condição de verificar as nossas diferenças, mas para que saber estas diferenças , se não sabemos corrigir as nossa formas sociais de vida?

 

Vamos antes de pesquisar as diferenças , procurar o como fazer para melhorar a sociabilidade humana com uma única EDUCAÇÃO da HUMANIDADE, por meio da Educação Positiva , isto é, cientifica

 

O que importa é fazer com que tudo isto seja aplicado de forma à fazer o bem da Humanidade, e não seja usado para destruir, para gerar escravos, e criar mais burguesia exploradora da espécie humana. Universidade de Stanford - contacte a home page http;//www.shgc.stanford.edu/

 

Sobre Terapia Genética - É um desafio para a ciência colocar o gene sadio, no lugar correto, além de garantir que ele venha funcionar eficazmente - entre em contato com a Internet, a este respeito no site.

 

http://www.mc.vanderbilt.educ/gcrc/gene/inttext.htm

 

Vamos nos deter mais um pouco em dois assuntos de relevada importância, que são os problemas da Clonagem Humana sob a necessária influência da Ética.

 

 

 

A clonagem é uma reprodução, como sabemos assexuada, isto é, é uma geração de um novo indivíduo tendo origem de um único indivíduo. A partenogênese é um tipo de reprodução assexuada. A séculos o homem clona os vegetais, para melhor esclarecer vamos abaixo listar as fases da operação de clonagem.

 

1) As células não reprodutivas são extraídas de um animal adulto, e são conservadas em uma cultura especial.

 

2) Isola-se um ovulo de uma fêmea adulta e seu núcleo é extraído, com seu respectivo DNA.

 

3) Efetua-se a transferência do núcleo - fase de Transferência do núcleo.

 

O Núcleo de uma célula(1) é transferido para o local da que foi extraído do ovulo (2).

 

4) Assim o embrião é gerado em vitro.

 

5) E finalmente este embrião (3) é implantado na mãe de aluguel.

 

A primeira dúvida logo nos vem, de quem é o filho? de (1) , de (2) ou de (3) ?

 

 

 

Assim nasce um clone de idênticas características de (1). As informações genéticas presentes no DNA são de (1), mas se não fosse (2) e (3) , não nasceria tal filho. Por isto, há necessidade de se levar em conta os três envolvidos para formar a tal "nova família" , que terá que ser concebida por um TRIAL e não por um Casal.

 

A clonagem facilita a transmissão e fixação de características desejáveis. Desta forma é possível otimizar, como já dissemos; favorecendo rebanhos de animais com alta produtividade de carne e de leite.

 

Os Clones Trangênicos, isto é, com caracteres genéticos de outras espécies, podem ter por exemplo a capacidade de gerar substancias de interesse terapêuticos, como proteínas de sangue e de leite humano.

 

Pesquisas de doenças infecciosas são realizadas com base em clones de bactérias e vírus, desenvolvidos em laboratórios.

 

Na Natureza encontramos bactérias e amebas que se reproduzem por clonagem - Insetos como abelhas que se reproduzem por clonagem , as trabalhadeiras , bem como algumas espécies de peixe.

 

A clonagem em humanos, só existiu até hoje no caso teológico da Virgem Maria - ou Virgem Santíssima, mãe de Jesus Cristo - no caso da Virgem Mãe utopia positivista - dito por Augusto Comte , no meado do século XVIII, baseado cientificamente pelo conhecimento da evolução humana.

 

Deixe-nos colocar a seguinte indagação: quando que deveríamos aceitar a Clonagem Humana?

 

a) No caso de um casal, e nunca somente de um dos sexos, que deseje ter filhos e que um deles seja estéril. Mesmo que venha de um mesmo núcleo, será concebido como filho do casal. - há necessidade durante a criação, da existência de pai e mãe. Seria considerado filho legitimo dos dois; por que a mãe de aluguel é a própria mulher do casal.

 

B) No caso do ser humano gênio, com elevadíssimo grau de altruísmo, alegre , bom e inteligente, com vista a repetir a linhagem, com vista a prosseguir o bem da Humanidade.

 

 

 

c) Quanto a clonagem parcial, onde técnicas possam ser usadas , para gerar órgãos - o que surgirá, são mulheres maquinas de aluguel de órgãos humanos, com a finalidade de se vender estes órgãos, por meio da já mercenária medicina com os ditos transplantes. Esta forma é Imoral. Moral seria se as mulheres de alta estirpe ética, e altamente altruístas se prontifica-se a gerar um órgão para um parente ou parentes, da mesma linhagem familiar, com vista a salvar o seus entes queridos. Um banco de órgãos familiar, com alto controle para evitar negociação.

 

A clonagem de homens bons e altruístas só trariam benefícios à Humanidade, seria a propagação do Amor, com vista a se formar uma nova espécie humana, a dos Homo-altruisticus, características consideradas superiores, para o lado do bom, no entanto ainda existe duvida quanto a perda ou não da diversidade genética, com a meça da sobrevivência da espécie. Já foi provado que há necessidade da miscegenação de duas correntes , de diferente origens celulares para fortalecer a cepa humana, de uma boa estirpe.

 

Outro fator a ser analisado é se os Clones já nascem com a idade do doador do DNA. Nascer velho, mais um problema de conflito futuro. Como o material genético tem um marcador de tempo de vida, o Telômero; ele fica na ponta dos cromossomas. Cada vez que a célula se divide o Telômero fica mais curto, pois as células se dividem para se multiplicarem é desta forma que elas continuam e se recompõem o organismo, quanto mais elas se dividem, mais o telômetro encurta e as células ficam mais velhas, até o ponto em que elas não se dividem mais e morrem.

 

Pode ser que os clones nasçam com as células que a curto prazo vão parar de produzir. Como os clones gerados a partir de células adultas, são ainda muito recentes , não se sabe se ainda esse envelhecimento rápido vai ocorrer.

 

Outro fator de se usar células de animais adultos é que elas contenham cromossomas deteriorados pelo tempo.

 

Uma célula do intestino, por exemplo, pode ter falhas nas porções de seus cromossomas , que codificam os genes responsáveis , pelo desenvolvimento dos rins, e esse defeito não afeta o funcionamento da célula; porem caso ela seja usada como fonte de material , para um Clone é possível que o feto formado apresente deformação renal.

 

Não há duvida que pela clonagem, o Mundo se tornaria somente de fêmeas - por exemplo pela Partenogênese - mas isto é prejudicial à sociedade, pois queiram ou não, as inteligências dos sexos complementares é que organicamente podem levar a harmonia ao Mundo.

 

Os clones são iguais do ponto de vista genético - no que se refere ao feminino e ao masculino, mas os seres clorados, educados em ambientes diferentes , tornam-se físicos e psiquicamente diferentes. Já existe gerações de ratos (três gerações) clonados - O livro de Gina Kolata (Ed. Campus - Os Caminhos para Dolly).

 

O mais extraordinário de tudo isso, é que além da engenharia genética poder modificar alimentos, criar certos tipos de remédios, e finalmente criar clones, pode utilizar o DNA para substituir os circuitos elétricos dos computadores. Este computador de DNA pode servir para resolver problemas complexos. Os cientistas com US$ 300 e um litro de DNA construíram um computador que teve condição de armazenar, neste tipo de winchester uma grande quantidade de informações, equivalente a uma memória de um supercomputador; este computador possui uma memória rudimentar, no entanto de elevada velocidade. Estes equipamentos utilizam a lógica "booleana" - falsa "0" ou verdadeira (1)- Os cientistas consideram o DNA uma micro maquina - Universidade de Rochester

 

Também surge o "gene chip" que é uma pastilha de vidro fabricado pela empresa AFFIMETRIX, que possui incrustado pastilhas de nucleotídeos a base de DNA- este circuito é criado pelo método fotográfico, criando cadeias de nucleotideos que por ação da luz ( comprimento do ultravioleta), rearranja o circuito do DNA. Este chip de DNA não e componente de nenhum aparelho" chamado "estação fluida", que coloca o "genes" a serem testados em contato com os nucleotídeos do chip - Processo de hibridisação. Estes Chips servem para analise de determinados "genes" - para melhor esclarecimento sobre o assunto , entre em contato com:

 

DNA computers:

 

http://www.clearlight.com/~morph/dna/dene.htm

 

DARPA, Agencia de defesa dos USA, que possui um projeto de computadores de DNA

 

http://www.sainc.com/arpa/ultrascale/dna.htm

 

 

 

Antes de encerrar este artigo com a analise da evolução da ciência biológica, no que se refere as suas últimas descobertas e perspectivas, abordarei neste final o aspecto Moral Positivo, com mais detalhe , pois alguns comentários foram feitos a este respeito, durante o decorrer deste artigo.

 

 

 

A questão de agirmos alterando a Natureza, acelerando algo que ela poderia levar bilhões de anos para realizar naturalmente, vai depender de agirmos primeiramente moralmente, como os imputs dos sentimentos altruístas, e jamais com os do sentimentos egoistas.

 

Outra questão lamentável é saber a opinião publica dos cidadãos de uma nação a respeito de itens relacionados as 7 ciências, e com relação as 15 leis naturais universais, é atender a onde maximiza a opinião. Belo absurdo. A população de um país deve opinar, nos diversos níveis de cultura e inteligência, somente nas artes do belo. Para opinar cientificamente há necessidade de se estudar muito, principalmente as Ciências Moral e Sociologia Positivas

 

É o mesmo que perguntar a uma tribo de índios do interior do Brasil, se eles estão de acordo ou não, a respeito da Teoria sobre a mateira e a energia, criada por Albert Ainstain. E esperar que eles respondam se E=mc2 , com um sim ou um não. E quem levar maior número de votos indicará o resultado correto. Que absurdo, mas é isto que ocorre com relação aos assuntos referentes ao destino de um povo.

 

A clonagem deve ser muito bem pesquisada, em seres de outras espécies, para que possamos cientificamente nos certificarmos, isto é, se realmente todo este esforço leva-nos à um ser Humano socialmente aceitável.

 

O bom censo nos leva, primeiro termos cautela ao se manipular células humanas.

 

Infelizmente o interesse econômico das empresas biotecnológicas, é hoje em dia, um fator de grande poder de ação política imoral, enraizada principalmente nos USA, acrescida de sua real força militar, que tem provocado nos homens, que realmente se preocupam com a "religiosidade" do Ser Humano, uma grande tristeza; e por outro lado, um grupo imoral que hoje comandam em todas as Nações, fortalecem esta tendência desastrosa.

 

É bom lembrar que uma civilização tem como sustentáculo o tripé dos Tesouros, o Moral Positivo, o Intelectual e o Material, quando um deles se destroi a civilização se desmorona.

 

Mas devemos continuar trabalhando cientificamente, por alguns séculos, para avaliar sabiamente os "bons genes", com vista a definirmos o verdadeiro caminho, amalgamados pela Moral Positiva. Mas jamais patentear tais evoluções, visando o ganho comercial daquele que evoluiu e de meia dúzia de pessoas e laboratórios da imoralidade.

 

Sabemos que ainda o egoísmo prevalece sobre o altruísmo, pela falta de se implantar uma única educação positiva.

 

 

 

Em 1993 o Comitê Internacional de Bioética, foi criado pela UNESCO, bem como em 1997 adotou a "Declaração Universal sobre o Genoma do Homem" , que fez do Genoma, Patrimônio da Humanidade, e proibindo o seu uso para fins de negocio. Foi um dos mais recentes passos de ação dentro de uma Sã Política, adestrada pela Moral Positiva, para fortalecer a existência de nossa espécie, a Homo-sapiens, já com tendência para a espécie Homo-altruisticus, desde de que, eduquemos os Homo-sapiens pela Educação Positiva.

 

Mesmo que alguns cientistas, não da área moral e sociológica, aconselhem erradamente, que a estratégia mais realista seja somente concedidas as patentes genéticas, quando o requerente prove a invenção de um produto. Exemplo , um exame para diagnosticar um tipo de câncer.

 

"Soluções técnicas para problemas técnicos" - como noticiou o Jornal Liberation.

 

 

 

Será por meio das Igrejas, que devemos alimentar as idéias de disciplinar as soluções de regularização de registro de patentes - ai sim, fazendo a opinião pública religiosa , a se opor as indisciplinas do registro de Clonagem e manipulação genética.

 

 

 

As empresas de negocio tais como a Biotecnologicase e as farmacêuticas , deverão ser as mais bem policiadas pelo público religioso, por meio da imprensa, afim de que elas, por não terem função moral positiva, fiquem com receito de sofrerem a intervenção do Governo, por meio do Supremo Tribunal Judiciário, em harmonia com o Executivo, de cada Nação.

 

 

 

Com relação a esta parte moral podemos recomendar as seguintes fontes:

 

 

 

The Biotech Century - Jeremy Rifkin - Tarcher / Putnam

 

UNESCO

 

http:// www.unesco.org/ibc/uk/index.html

 

Universidade de Pensilvania

 

http:// www.med.upenn.edu/bioethics/

 

 

 

No Brasil existe uma Lei 8.974- Biosegurança datada de 1995, proibindo a engenharia genéticas para produzir órgãos geneticamente alterados.

 

 

 

O problema está em não alterar as "Leis Naturais" e sim fazer variar os "parâmetros" das suas "equações paramétricas" de forma a não alterar o "hardware" e sim fazer alterar , dentro dos "Softwares" , por meio de uma única Educação; no caso a Educação Positiva, a melhoria do modo de Sentir, de Pensar e de Agir do Ser Humano.

 

Se viermos a alterar as Leis Naturais ( Hardware), vamos com certeza trazer saúdes e doenças.

 

Mas como a formação dos sentimentos humanos, de hoje em dia , está voltado para maximizar o egoísmo, não há sombra de duvida que as desgraças , isto é, as oscilações dos estados patológicos da sociedade e dos indivíduos, virá reinar em nível bem elevado, dos que conhecemos , criando monstros, fazendo-nos conviver dentro de um "hospício" terrível, totalmente desarmônico, tornando-nos muito mais infelizes.

 

Por estas razões , antes de apoiarmos plenamente estas pesquisas, com vista a alteração das Leis Naturais, há necessidade, como já disse de nos educarmos, isto é, comprimirmos o egoísmo e expandirmos o altruísmo, gerando um estado de maior pureza e de maior ternura, respectivamente, isto tudo com vista a melhorarmos a nossa sociabilidade.

 

Melhor dizendo, ao se instituir a Religião da Humanidade; "pois Ela, faz sobressair espontaneamente a Natureza fundamental do Regimen Positivo; o qual tem por objetivo principal, disciplinar sistematicamente todas as forças humanas (não é tirar a liberdade; é não deixar acontecer a liberalidade) baseando-se principalmente na união continua do Sentimento (coração), com a Razão (espírito- inteligência), com vista a regular a atividade ( ação - caráter)".

 

Assim podemos dizer que ao se "estabelecer a SINERGIA (é a coordenação das três qualidades práticas - Coragem, Prudência e Perseverança); pela combinação da SÍNTESE (é a coordenação dos pensamentos - isto é, coordenação do conjunto das idéias) , com a Simpatia (é a concatenação geral do Sentimentos, sobre a presidência do Altruísmo), podemos caminhar, maximizando os seres Humanos, com vista a "Viver para Outrem", e estaremos com certeza, "Vivendo às Claras"; tendo O Amor por Principio, e a Ordem por Base; O Progresso por Fim.

 

Complementando, "o Destino da Educação Positiva, consiste em preparar o Ser Humano para Amar e Conhecer - por meio das ciências, a fim de incorporá-los, cada vez mais ao Serviço do Gran Ser" - Família, Pátria e Humanidade.

 

Vamos urgentemente, fugir da política, para resolver o problema Mundial; vamos por isso, cumprir esta destinação universal, de uma única Educação, a fim de evitarmos uma grande catástrofe (já tivemos duas grandes guerras mundiais), e por isso devemos tomar outras medidas simultâneas, tais como:

 

* Que o Progresso esteja sempre subordinado a Ordem.

 

* Que a Personalidade esteja sempre subordinada a Sociabilidade.

 

* Que o Egoísmo esteja sempre subordinado ao Altruísmo.

 

* O Trabalhismo deve tomar lugar do Capitalismo.

 

* Que as Classes Proletárias e Patronais sejam Harmônicas.

 

 

 

* A Democracia deve ser Substituída pela Sociocracia - pois a democracia é anárquica, bem como a aristocracia é retrograda. E que o regime Sociocratico, "faça sabiamente ocorrer, todas as forças humanas, sempre aplicadas, conforme a natureza de cada uma, para uma regeneração comum"

 

Tudo parece Utópico, mas factível, pois é desta forma, que poderemos melhorar este Estado Revolucionário, por isso, peço a reflexão dos que leram e entenderam o valor destes pensamentos, de cunho moral positivo, encerro com a máxima encontrada no livro Imitação de Cristo, de Thomas De Kempis (1380 - 1471) :

 

 

 

"AMA-TE A TI, MAIS DO QUE A MIM , E NÃO ME AME A MIM, SENÃO POR AMOR A TI"

 

Sa·de, Respeito e Fraternidade

 

P.A. Lacaz

 

 

 

 

 

Bibliografia : Jornal Folha de São Paulo - de quarta feira , 6 de agosto de 1998 - Genética - Excelente trabalho de pesquisa realizado por diversos profissionais - meus parabéns.

 

e

 

Testos de Augusto Comte

 

PS : A fim de enriquecer este artigo, achei por bem registrar uma indicação cronológica futurista, que saiu na Revista Alemã Deutschland, de junho de 1998, que aborda Política, Cultura, Economia e Ciência, a respeito de outras ocorrência, que indicam que o futuro já começou : o que, os próximos 25 anos nos trarão;

 

 

 

2004 - A compra por computadores, com sistemas eletrónicos de pagamentos .

 

2006 - Descargas em alto mar, poderão ser imediatamente registradas e os causadores identificados

 

A Internet da próxima geração , poderá transmitir informações e imagens animadas em tempo real.

 

2007 - Através de novos combustíveis e de motores mais eficientes, os automóveis vão consumir 30% menos combustível.

 

- Sensores biométricos, serão utilizados para identificação individual. ( Fingerprint)

 

2008 - Telas planas sensíveis ao toque (touch screen); possibilitando entradas escritas à mão, sobre a superfície da tela.

 

2009 - Os CFC e os halogêneos, serão substituídos, por outras substancias. Não vamos mais poluir a camada de ozônio.

 

- Jornais e museus eletrónicos serão muito comuns, sendo usados individualmente, por meio de copiadoras residenciais.

 

- Análise de genes possibilitam prognosticar risco individual de doenças .

 

2010 - Novas tecnologias de emissões e técnicas mais precisas de combustão, reduzem os poluentes em 1/10.

 

- Memórias ópticas , com densidade de armazenamento de 100 GB por centímetro quadrado, entram em uso.

 

- Será comum o uso de membranas de polímero no enxerto da pele em caso de queimaduras.

 

2011 - Uma rede mundial de controle dos impactos ambientais entra em uso geral.

 

2012 - A exemplo das redes neuroniais, os circuitos elétricos de comunicação podem configurar e consertar a si próprios.

 

- Medicamentos localizam e atacam diretamente (missile drug) o foco de doenças (células cancerosas) .

 

2013 - O desmatamento de grandes áreas é interrompido e substituído por medidas de economia madeireira.

 

- Processos especiais (retina artificial, implante de microchips) , restituem parcialmente a visão dos cegos.

 

- A ação direta sobre o sistema imunológico e sobre os genes, possibilita o combate efetivo contra o câncer.

 

2014 - Prédios com sistema autônomo de energia , utilizam fontes renováveis de energia, para armazenagem e seu emprego.

 

- Pessoas com deficiência auditiva podem se comunicar à longas distancias , por uma técnica de comunicação de mídia.

 

-Serão empregados processos de fabricação de estruturas muito complexas, até mesmo nos setores molecular e nuclear.

 

- Torna-se possível uma terapia de priones induzidos( Creuzfeldt- Jakob).

 

- São esclarecidos os mecanismos neuroniais do alcoolismo e seus componentes genéticos.

 

2015 - Reduziram-se as emissões anuais de dioxido de carbono à 20% do valor de 1990.

 

- Emprego prático de órgãos artificiais(pulmão, fígado, rim) nos quais se integram células e tecidos humanos.

 

- É desenvolvida uma terapia eficaz da doença de Alzheimer.

 

 

 

 

 

2016 - São desenvolvidos métodos de cultivo de ecossistemas , de antigas regiões de matas tropicais .

 

2017 - Robôs inteligentes possuem um rosto sensível, e sentido auditivo, podendo tomar decisões autônomas.

 

2018 - São esclarecidos os processos de envelhecimento do corpo humano.

 

2020 - A percentagem de energia renováveis na produção de eletricidade (sem usinas hidroelétricas), ultrapassa 10% , na Alemanha.

 

2021 - É empregado um biocomputador que inclui os sistemas de processamento de informações de organismos.

 

2022 - As bases neurobiologicas das funções cerebrais( aprender, memória, língua, sonhos) estarão estabelecidas.

1

 

 

fica bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Madisha que costumas ouvir ? :D ( é só uma pergunta nao quero gozar contigo nem nada que se pareça so quero saber :D )

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

Pessoal toca a levantar o nivel.

N se afastem do tema :vampire:

 

 

 

Qual tema :\ permite me dizer que á muitas páginas que isto nao tem nada a ver com o topico ...pena minha mas é assim

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

A Matemática, a Astronomia, a Física, a Química e a Biologia, com suas revoluções cientificas, já trouxeram e trazem ainda grandes benefícios à Humanidade; no entanto, devido a falta de Educação Altruísta dos Seres Humanos, estas mesmas ciências trouxeram e trazem até hoje grandes problemas de ordem Imoral - guerras violentas, com bombas atômicas, químicas e biológicas; as doenças do strass; e pelo desconhecimento das ciências sociologia e da moral positivas, tem trazido a mediocridade da liberalidade dos capitalistas democratas de hoje em dia, chegando ao ponto de sugerir idéias inviáveis no campo tecnológico da economia mundial, no que tange a tal Globalização econômica, sem um mínimo de preparo para que tal sonho, atualmente quimérico, seja realizado. O preparo é pela moral positiva das civilizações e não pela economia e pela política.

 

Grande Metafísica, o que estamos apreciando no final deste século.

 

Mas o que nos preocupa, por ser muito grave, são os usos inadequados da biologia, que com certeza por meio da biotecnologia, criarão formas diferentes de raciocínio, de velocidade do pensar, com vista a incrementação do poder do cérebro, em desenvolver raciocínios antes desconhecidos, que deveriam provocar boas alterações no ser humano, no que tange ao seu modo de viver na sociedade, e ao mesmo tempo, criando valores de moral, mais adequado por influencia dos sentimentos altruístas, se viermos a ser Educados altruisticamente.

 

Por outro lado ,com certeza, surgirão homens mais violentos e perversos, de reduzida moral e baixa sociabilidade.

 

O problema está em evitar que o poder, continue caindo, nas mãos dos altamente egoístas.

 

Uma nova classe social poderá aparecer, com maior durabilidade de vida, de saúde, com mais egoísmo ou mais altruísmo.

 

Toda a tendência dependerá, da forma com que viermos preparar o Homem, por meio de uma Educação Universal, que não seja exclusivamente para ganhos financeiros, e sim por uma forma de ganhos morais e intelectuais; comprimindo o egoísmo e expandindo o altruísmo; e incrementado a cultura das Novas gerações, beneficiando uma maioria por meio de uma solução substancialmente menos patológica, da que vivemos hoje em dia.

 

Mas neste momento, estamos vivendo uma época muito mais grave, do que aquela do "boon" da matemática, da astronomia, da física, da química e da biologia, ocorridos nos séculos XIX e XX, pois, ao se pensar em alterar as "Leis Naturais", que hoje em dia existem, principalmente na matéria viva; e que bilhões de anos vem sofrendo alterações lentas e gradativas, não somente "na sua equação paramétrica" como nas constantes mutações dos seus "parâmetros", ( no hardwere, no softwere e nos programas) para atingir este estado atual de desenvolvimento social, dando-nos aparentemente a impressão de estacionaria; durante o curto período em que vivemos objetivamente, se não tivermos a paciência de estudar a evolução da Humanidade, como o fez o mega cérebro de Augusto Comte.

 

O que nos dá a oportunidade de duas ou três gerações poderem se adaptarem muitas vezes com grandes conseqüências ou seqüelas. ( vide as duas grandes guerras mundiais)

 

Estas "Leis Naturais" que foram percebidas por Augusto Comte; quando analisadas, por alguns , que tiveram o acesso a esta extraordinária descoberta cientifica (Sociologia Positiva e Moral Positiva), nos glorificamos e ao mesmo tempo nos atemorizamos, quando deparamos com os benefícios e os danos que podem trazer estas novas descobertas, tanto cientificas como tecnológicas.

 

Vamos abrir aqui um espaço, e abordar alguns temas gerais e alguns específicos, no que diz respeito aos avanços promovidos pela biotecnologia e por uma nova parte da ciência biologia, no que se refere a Biologia Molecular. Esta última, aborda o fato de maior importância, que será a conclusão do mapeamento do "genoma" humano. Entre em contato com Salk Institute - pela Internet , home page do cientista Mr. Francis Crick, http:// www.salk.educ, estudioso deste assunto, mas sem conhecimento global por uma doutrina cientifica, como a positivista, é um estudioso profundo, mas limitado.

 

Muitos atuais cientistas se preocupam, pois sempre perseguiram os dois campos de uma fronteira , entre o "vivo" e o "não vivo"; o que hoje em dia é conhecido como os "processos do cérebro" (codificado por Augusto Comte, como a Alma, isto é, as 18 funções do cérebro - da Teoria Cerebral de Augusto Comte, que faz parte de uma das sete Teorias , da Ciência Moral Positiva, no Campo da Moral Teórica - onde a psicologia é um dx) , batizada hoje em dia como nome de Neurociência.; e a ciência biomolecular que trata da biologia molecular (hardware) - átomos e moléculas.

 

Assim disse o Sr. Francis Crick : "como poderíamos explicar, com base nos campos, da Neurociência e da biologia-molecular, seres vivos, em termos de átomos e moléculas; e como explicar a consciência" ( aqui o cientista se refere a Alma, de acordo com o entendimento dos positivistas. Para os positivistas, a consciência, é formada pela Educação - e como cada um tem uma educação, (não é instrução), cada um tem uma consciência, por isto, como a democracia se baseia na consciência de cada um , vivemos em desordem, isto é, no estado emocional onde as Almas, de todos, estÒo compartilhando do Caos ou anarquia.

 

O importante não é saber a onde estão os tais órgãos, que compõe a Alma, mas sim como funcionam sob o ponto de vista Moral ; o que interessa é como Educar os "softwares" destes "hardweres" . E não alterar estes "hardweres" , pois podemos dizer que 30% do comportamento humano tem origem genética e os outros 70% são de formação do meio onde este cérebro vive socialmente.

 

 

 

O que codificam hoje em dia como Base Fisiológica da Consciência, já foi muito bem estuda cientificamente por Augusto Comte, no século passado, e tudo que deixou escrito, permanece valido até hoje , com todo este avanço cientifico e tecnológico existente. Procurem conhecer no Livro Manobre Você Mesmo o seu Destino - de P. A. Lacaz e H. G. Costa , os capítulos 5 - Parte Anatômica e Estrutural do Moral e do Biológico no Encéfalo; 6- Parte Fisiológica - Aspecto Dinâmico da Abstração - Moral Possitiva do Encéfalo; 7 - Parte Fisiológica - Aspecto Dinâmico da Biologia Encefálica.

 

Se não houver uma única Educação, para os Sentimentos, não adianta , somente se preocupar em alterar os "Softwere", e os "hardwere", pela engenharia biomolecular, podemos criar violentos transtornos, se o mundo continuar sem Amor; isto é, sem subordinar o egoísmo ao altruísmo; sem subordinar a personalidade a sociabilidade e sem subordinar o progresso a ordem.

 

Agora vejamos, o que a seleção dos embriões pode nos trazer de bom e ruim, pois já é uma rotina nos laboratórios de biologia experimental, que já utilizam animais de outra espécie que a humana, como cobaias, pois o Ser humano, ainda tem suas restrições de cunho Moral para aceitar tais revoluções; a moral tem que está acima de tudo.

 

Vejam só, o conflito que causaria se um casal harmonioso e amoroso, resolvesse, que o irmão gemio de um menino de sete anos, que acaba de nascer - é que o seu embrião estava congelado desde 1989. O irmão mais velho reclamaria, por que não foi ele congelado e sim o outro. Ele preferiria nascer lá no século 40 dC, pois até lá muitas doenças estariam erradicadas, e muitas técnicas biomoleculares poderiam ser nele aplicadas, e ele teria condições de poder viver uns 150 anos, dentro de padrões de vida bem mais feliz, sendo saudável, e tendo muito mais sucesso que agora. Provavelmente iria processar os pais, caso fosse educado com os sentimentos egoísticos de hoje, necessário ao Capitalismo. E outros problemas morais surgirão, e por isto temos que primeiro ver as conseqüências, para depois adotar tais medidas.

 

 

 

Infelizmente os USA com o seu poder material de hoje, já vem provocando no mundo e em seu próprio território aberrações de ordem moral, devastadoras, que sem duvida vão criar distúrbios de ordem moral, de incalculável danos, a sua própria sociedade, que já está violentamente debilitada.

 

A reprogenética, técnicas que utilizam a manipulação de genes em embriões, para se obter seres com menos riscos de desenvolver doenças e defeitos, da mesma forma, que podem trazer benefícios à nossa espécie, é com certeza que surgirão "mafiosos", que montarão laboratórios e hospitais para gerarem elementos, que serão maldosos, assassinos, escravos, ladrões, revolucionários, etc - este é o grande problema.

 

Não é só fazer leis humanas para reprimir a anti-ética, pois leis não educam, penalizam.

 

Já se seleciona o sexo do bebe, não há duvida que chegaremos a desenvolver técnicas biológicas e bioquímicas que farão as seleções de traços ligados à doenças e à saúde.

 

Sabemos que já é possível, com duas células de dois animais do mesmo sexo feminino, criar um embrião; a própria clonagem de um mesmo ser ( Augusto Comte no século passado, por ser um gênio, já abordava cientificamente, que pela partenogênese, a Mulher poderia, pela evolução humana, se auto fecundar.

 

A Utopia da Virgem Mãe; indicada por Augusto Comte. Hoje artificialmente estão clonando células humanas – Dez. 2001

 

Virgem Mãe, filha do Teu Filho - Dante

 

 

 

Infelizmente os cientistas sempre acham o que eles criam algo que nunca vai ser usado para o mau, como se nenhum pai deseja-se um mau ao filho.

 

Mas quando existir uma Empresa formada por diretores executivos, quase sempre , hoje em dia, de mau caráter, necessários ao egoísmo capitalista, para sua sobrevivência, com o objetivo de produzir em serie, um batalhão de clonados, em barrigas de aluguel, visando criar um time de footboal ou um grupo de terroristas fanáticos, teremos outros problemas, que poderiam ter sido desativados, caso a tal "lógica de mercado", que de lógica só tem a maldade, que provocará uma catástrofe de grandes proporções, venhamos a criar um Plano Mundial de Educação dos Sentimentos, maximizando no Altruísmo, antes de pormos em pratica a criação de mais uma Classe Social - mais um tipo de Burguesia. Os que vão viver 150 a 200 anos , concebidos artificialmente sem AMOR, e os que naturalmente são concebidos com Amor, mas estão sujeitos a doenças, e duram em media 70 anos, (Remarking Eden - Mr. Lee Silver - http://www.ess.ucla.edu/huge/conferen.html - Universidade da Califórnia.

 

Já estamos nos expondo a certos imprudentes pesquisadores, que manipulam alguns "genes" de certos organismos, sem terem noção alguma se trarão ou não resultados nocivos ao Ser Humano. Se isto já está ocorrendo, neste estagio da revolução bio-cientifica, imagine os crimes que vão acontecer , quando da geração não Natural do Ser Humano.

 

Estes riscos sobre a bio-tecnologia podem ser encontrados na Internet.

 

http://www.ucusa.org/agriculture/gen.risks.health.html

 

http://www.scicomm.org.uk/biosis/reg.html

 

Esta forma de se alterar alguns "genes" de um organismo, de alguns alimentos, conhecido por alimentos "transgênicos" ou mutantes com vista a dita melhoria de qualidade e aumento de produtividade, transformando-os muita das vezes em híbridos ou estéreos, sem o consumidor ter conhecimento , das conseqüências ao dano do seu organismo, já é uma forma enganosa de se lubridiar a massa inculta.

 

Se estas empresas já possuem este tipo de conduta , imaginem quando da reprodução humana.

 

O pior é que no Brasil já estamos consumindo óleo de soja transgênico - a CEVAL é a responsável por este pecado capital.

 

Por isso não temos dúvida das vantagens destas técnicas modernas de engenharia genética, que permite retirar genes de um organismo receptor para um outro. Este genes estranho que quebram a seqüência do DNA do organismo receptor, que sofre uma "reprogramação" , torna-se capaz de reproduzir outras substancias , resultando na eliminação de pragas, tendo como conseqüência a eliminação dos pesticidas; podendo se aclimatar em áreas improdutivas .

 

Em contra partida há necessidade de se avaliar os riscos, que estes benefícios podem trazer para os empresários capitalistas egoístas e os malefícios ao consumidor final.

 

A ganância e maldade é hoje de tal ordem , que a Empresa Delta&Pine, requer o registro de um "gene’’ conhecido como "terminador" que possui a capacidade de mudar (mutante); fazendo com que as empresas que comercializam tais sementes, incrementem os seus lucros , prejudicando os já sofridos agricultores, fazendo com que a segunda geração de sementes se torne estéril.

 

Nenhum agricultor, que necessita de pasto para a sua criação, agüentará esta forma "canalha" de se explorar os outros - pois os pastos se auto sustentam com as sementes que nascem de gerações seguintes - e por sua vez o já sofrido agricultor terá que comprar outra vez a semente da tal empresa.

 

A forma de raciocinar dos capitalistas é fazer maldade aos outros.

 

Aquele que faz o bem do Empresário, neste caso o Agricultor, que compram a semente, são os que vão ser penalizados por aqueles que lhe fizeram o bem. E no final da linha quem paga mais é o consumidor final. Tudo encadeado para o mau.

 

Não podemos esquecer a tragédia que aconteceu no Japão em 1989, onde 27 pessoas morreram e outras 1500 ficaram invalidas , depois de ingerirem um suplemento alimentar produzido por meio de uma bactéria geneticamente modificada- Inicio da guerra biológica - mata-se um Exército pelo alimento do rancho.

 

Mais uma vez cabe aqui um alerta que nós positivistas , não somos contra a pesquisa cientifica, mas somos contra a forma do uso do conhecimento para o mau e para a comercialização.

 

Este projeto GENOMA, que é financiado pelos USA, que teve o seu inicio em 1990 , que tem por objetivo mapear todos os genes humanos até 2005, e que somente até hoje (06/08/98) só conseguiu identificar 4%, onde infelizmente as universidades dos USA informam que até 2001 irão patentear os resultados, para vende-los à industria farmacêutica. Os positivistas são contra a registro de patentes, pois as descobertas pertencem a Humanidade e não ao indivíduo que a "descobriu", baseado em trabalhos de outros cientistas.

 

Estes laboratórios que hoje em dia são vorazes e gananciosos e mercenários da industria da "doenças" , também não tem interesse de acabar com as doenças, mas se isto viesse a ocorrer, eles se quebrariam, devido a redução dos casos patológicos e por conseqüência a redução do consumo dos fármacos ou drogas farmaceuticas. Vide Projeto Genoma Humano, na Internet.

 

http://www.ornl.gov/TechResources/Human_Genome/home.html

 

TiGR: http://www.tigr.org ( o i do TIGRE é maiúsculo)

 

 

 

Várias empresas estão a procura de genes de doenças pelo Mundo; hoje nos USA existem 1300 empresas de biotecnologia, com mais de 100.000 empregados e com aproximadamente US$ 13 bilhões de receita anual.

 

 

 

Paralelo a estas atividades industriais, outro ramo industrial o de software, para analise de genes, tem tido uma expansão violenta nestes novos ramos de atividades cientificas.

 

Por isto , como ainda estamos longe de um estado de Educação Positiva, temos que realmente policiar muito bem a Ciência e este Mundo dos Negócios ou comercio. Neste momento é dito que os dois maiores investidores industriais, nesta linha de ação são a MONSANTO (USA) , com recursos disponíveis para investimento da ordem de US$ 1 bilhão por ano e na Suíça a empresa NOVARTIS.

 

A GENSYME quer usar animais como fabrica de drogas.

 

Já as empresas de informática voltadas para este seguimento de pesquisa e aplicação tecnológicas , quando geram os seus produtos de bio-informática, tem a vantagem , pois estes softwares para análise genética, tem mercado garantido, independente das descobertas terapêuticas.

 

 

 

Outros "mercados" tem surgido na pesquisa de órgãos - Neste caso os USA , pelo FDA, criou um novo departamento para regulamentação deste produtos. Já se produz tecido (Advanced Tissue Sciences); a empresa DERMAGRAFT, está em processo de aprovação.

 

Assim vão infelizmente surgindo patentes.

 

As empresas de Genômica estão em todas as partes atras de DNA de comunidades isoladas, como as indígenas.

 

A empresa AXIS estuda o gene da asma a partir de amostra do Brasil e da China.

 

A empresa MYRIAD GENETICS estuda o gene do câncer do seio em amostras dos mármons, dos USA.

 

Os mercenários do século, aqueles cientistas, que tem por objetivo, transformar a sua " dita descoberta" ou melhor a sua "evolução" (porque ninguém descobre nada do nada) vendendo-a, são os famosos cientistas mercenários.

 

Um cientista que usa o dinheiro público, para o bem público , tem um valor moral inestimável, comparado aos que usam o dinheiro público, e vendem a sua "descoberta" , estes são os ladrões da Humanidade; há não ser que, o dinheiro da venda retorne para o Erário Público.

 

Aqueles que usam o dinheiro público e doam a suas descobertas, devem ser admirados, mesmo que os laboratórios privados, tenham ainda que explorar a suas "descobertas", de forma capitalista.

 

 

 

O cientista que pensa como mercenário, não é CIENTISTA ; o CIENTISTA quer o bem da HUMANIDADE e não somente o seu bem.

 

 

 

Ele já é pago para desenvolver a pesquisa e não para fazer negocio com a sua "descoberta", que dependeu das pesquisas do passado, ou de outros recentes, que nada levaram e vão levar, com a sua "dita descoberta", além de muito roubo, oportunismo e promoção inadequada dos maus caráter, que também habitam este universo cientifico, de hoje em dia.

 

Neste momento, também vem ocorrendo a procura da segmentação do "Genoma Humano", sendo o projeto cientifico mais ambicioso do nosso século; pois depois que ele for decifrado estaremos na metade do caminho( depois de decifrarmos a ordem do 3 bilhões de pares de genes), ai então há necessidade de se começar a interpretá-los.

 

Vamos então mapiá-los , com vista a podermos prever , que genes, que região do cromossomas, codificam cada proteína. ( até 2005)

 

Depois da pesquisa na espécie humana, outros genomas de ratos, de bovinos, de produtos agrícolas, de macacos etc, serão realizados. Desta forma poderemos relacionar entre si, e conhecer a onde estão as nossas reais diferenças biomoleculares e conhecer os nossos códigos genéticos, mas estaremos muito longe de decifrar os códigos, muito mais longe de decifrar os códigos da Alma.

 

O Chimpanzé sendo a espécie mais próxima da nossa espécie, teremos condição de verificar as nossas diferenças, mas para que saber estas diferenças , se não sabemos corrigir as nossa formas sociais de vida?

 

Vamos antes de pesquisar as diferenças , procurar o como fazer para melhorar a sociabilidade humana com uma única EDUCAÇÃO da HUMANIDADE, por meio da Educação Positiva , isto é, cientifica

 

O que importa é fazer com que tudo isto seja aplicado de forma à fazer o bem da Humanidade, e não seja usado para destruir, para gerar escravos, e criar mais burguesia exploradora da espécie humana. Universidade de Stanford - contacte a home page http;//www.shgc.stanford.edu/

 

Sobre Terapia Genética - É um desafio para a ciência colocar o gene sadio, no lugar correto, além de garantir que ele venha funcionar eficazmente - entre em contato com a Internet, a este respeito no site.

 

http://www.mc.vanderbilt.educ/gcrc/gene/inttext.htm

 

Vamos nos deter mais um pouco em dois assuntos de relevada importância, que são os problemas da Clonagem Humana sob a necessária influência da Ética.

 

 

 

A clonagem é uma reprodução, como sabemos assexuada, isto é, é uma geração de um novo indivíduo tendo origem de um único indivíduo. A partenogênese é um tipo de reprodução assexuada. A séculos o homem clona os vegetais, para melhor esclarecer vamos abaixo listar as fases da operação de clonagem.

 

1) As células não reprodutivas são extraídas de um animal adulto, e são conservadas em uma cultura especial.

 

2) Isola-se um ovulo de uma fêmea adulta e seu núcleo é extraído, com seu respectivo DNA.

 

3) Efetua-se a transferência do núcleo - fase de Transferência do núcleo.

 

O Núcleo de uma célula(1) é transferido para o local da que foi extraído do ovulo (2).

 

4) Assim o embrião é gerado em vitro.

 

5) E finalmente este embrião (3) é implantado na mãe de aluguel.

 

A primeira dúvida logo nos vem, de quem é o filho? de (1) , de (2) ou de (3) ?

 

 

 

Assim nasce um clone de idênticas características de (1). As informações genéticas presentes no DNA são de (1), mas se não fosse (2) e (3) , não nasceria tal filho. Por isto, há necessidade de se levar em conta os três envolvidos para formar a tal "nova família" , que terá que ser concebida por um TRIAL e não por um Casal.

 

A clonagem facilita a transmissão e fixação de características desejáveis. Desta forma é possível otimizar, como já dissemos; favorecendo rebanhos de animais com alta produtividade de carne e de leite.

 

Os Clones Trangênicos, isto é, com caracteres genéticos de outras espécies, podem ter por exemplo a capacidade de gerar substancias de interesse terapêuticos, como proteínas de sangue e de leite humano.

 

Pesquisas de doenças infecciosas são realizadas com base em clones de bactérias e vírus, desenvolvidos em laboratórios.

 

Na Natureza encontramos bactérias e amebas que se reproduzem por clonagem - Insetos como abelhas que se reproduzem por clonagem , as trabalhadeiras , bem como algumas espécies de peixe.

 

A clonagem em humanos, só existiu até hoje no caso teológico da Virgem Maria - ou Virgem Santíssima, mãe de Jesus Cristo - no caso da Virgem Mãe utopia positivista - dito por Augusto Comte , no meado do século XVIII, baseado cientificamente pelo conhecimento da evolução humana.

 

Deixe-nos colocar a seguinte indagação: quando que deveríamos aceitar a Clonagem Humana?

 

a) No caso de um casal, e nunca somente de um dos sexos, que deseje ter filhos e que um deles seja estéril. Mesmo que venha de um mesmo núcleo, será concebido como filho do casal. - há necessidade durante a criação, da existência de pai e mãe. Seria considerado filho legitimo dos dois; por que a mãe de aluguel é a própria mulher do casal.

 

B) No caso do ser humano gênio, com elevadíssimo grau de altruísmo, alegre , bom e inteligente, com vista a repetir a linhagem, com vista a prosseguir o bem da Humanidade.

 

 

 

c) Quanto a clonagem parcial, onde técnicas possam ser usadas , para gerar órgãos - o que surgirá, são mulheres maquinas de aluguel de órgãos humanos, com a finalidade de se vender estes órgãos, por meio da já mercenária medicina com os ditos transplantes. Esta forma é Imoral. Moral seria se as mulheres de alta estirpe ética, e altamente altruístas se prontifica-se a gerar um órgão para um parente ou parentes, da mesma linhagem familiar, com vista a salvar o seus entes queridos. Um banco de órgãos familiar, com alto controle para evitar negociação.

 

A clonagem de homens bons e altruístas só trariam benefícios à Humanidade, seria a propagação do Amor, com vista a se formar uma nova espécie humana, a dos Homo-altruisticus, características consideradas superiores, para o lado do bom, no entanto ainda existe duvida quanto a perda ou não da diversidade genética, com a meça da sobrevivência da espécie. Já foi provado que há necessidade da miscegenação de duas correntes , de diferente origens celulares para fortalecer a cepa humana, de uma boa estirpe.

 

Outro fator a ser analisado é se os Clones já nascem com a idade do doador do DNA. Nascer velho, mais um problema de conflito futuro. Como o material genético tem um marcador de tempo de vida, o Telômero; ele fica na ponta dos cromossomas. Cada vez que a célula se divide o Telômero fica mais curto, pois as células se dividem para se multiplicarem é desta forma que elas continuam e se recompõem o organismo, quanto mais elas se dividem, mais o telômetro encurta e as células ficam mais velhas, até o ponto em que elas não se dividem mais e morrem.

 

Pode ser que os clones nasçam com as células que a curto prazo vão parar de produzir. Como os clones gerados a partir de células adultas, são ainda muito recentes , não se sabe se ainda esse envelhecimento rápido vai ocorrer.

 

Outro fator de se usar células de animais adultos é que elas contenham cromossomas deteriorados pelo tempo.

 

Uma célula do intestino, por exemplo, pode ter falhas nas porções de seus cromossomas , que codificam os genes responsáveis , pelo desenvolvimento dos rins, e esse defeito não afeta o funcionamento da célula; porem caso ela seja usada como fonte de material , para um Clone é possível que o feto formado apresente deformação renal.

 

Não há duvida que pela clonagem, o Mundo se tornaria somente de fêmeas - por exemplo pela Partenogênese - mas isto é prejudicial à sociedade, pois queiram ou não, as inteligências dos sexos complementares é que organicamente podem levar a harmonia ao Mundo.

 

Os clones são iguais do ponto de vista genético - no que se refere ao feminino e ao masculino, mas os seres clorados, educados em ambientes diferentes , tornam-se físicos e psiquicamente diferentes. Já existe gerações de ratos (três gerações) clonados - O livro de Gina Kolata (Ed. Campus - Os Caminhos para Dolly).

 

O mais extraordinário de tudo isso, é que além da engenharia genética poder modificar alimentos, criar certos tipos de remédios, e finalmente criar clones, pode utilizar o DNA para substituir os circuitos elétricos dos computadores. Este computador de DNA pode servir para resolver problemas complexos. Os cientistas com US$ 300 e um litro de DNA construíram um computador que teve condição de armazenar, neste tipo de winchester uma grande quantidade de informações, equivalente a uma memória de um supercomputador; este computador possui uma memória rudimentar, no entanto de elevada velocidade. Estes equipamentos utilizam a lógica "booleana" - falsa "0" ou verdadeira (1)- Os cientistas consideram o DNA uma micro maquina - Universidade de Rochester

 

Também surge o "gene chip" que é uma pastilha de vidro fabricado pela empresa AFFIMETRIX, que possui incrustado pastilhas de nucleotídeos a base de DNA- este circuito é criado pelo método fotográfico, criando cadeias de nucleotideos que por ação da luz ( comprimento do ultravioleta), rearranja o circuito do DNA. Este chip de DNA não e componente de nenhum aparelho" chamado "estação fluida", que coloca o "genes" a serem testados em contato com os nucleotídeos do chip - Processo de hibridisação. Estes Chips servem para analise de determinados "genes" - para melhor esclarecimento sobre o assunto , entre em contato com:

 

DNA computers:

 

http://www.clearlight.com/~morph/dna/dene.htm

 

DARPA, Agencia de defesa dos USA, que possui um projeto de computadores de DNA

 

http://www.sainc.com/arpa/ultrascale/dna.htm

 

 

 

Antes de encerrar este artigo com a analise da evolução da ciência biológica, no que se refere as suas últimas descobertas e perspectivas, abordarei neste final o aspecto Moral Positivo, com mais detalhe , pois alguns comentários foram feitos a este respeito, durante o decorrer deste artigo.

 

 

 

A questão de agirmos alterando a Natureza, acelerando algo que ela poderia levar bilhões de anos para realizar naturalmente, vai depender de agirmos primeiramente moralmente, como os imputs dos sentimentos altruístas, e jamais com os do sentimentos egoistas.

 

Outra questão lamentável é saber a opinião publica dos cidadãos de uma nação a respeito de itens relacionados as 7 ciências, e com relação as 15 leis naturais universais, é atender a onde maximiza a opinião. Belo absurdo. A população de um país deve opinar, nos diversos níveis de cultura e inteligência, somente nas artes do belo. Para opinar cientificamente há necessidade de se estudar muito, principalmente as Ciências Moral e Sociologia Positivas

 

É o mesmo que perguntar a uma tribo de índios do interior do Brasil, se eles estão de acordo ou não, a respeito da Teoria sobre a mateira e a energia, criada por Albert Ainstain. E esperar que eles respondam se E=mc2 , com um sim ou um não. E quem levar maior número de votos indicará o resultado correto. Que absurdo, mas é isto que ocorre com relação aos assuntos referentes ao destino de um povo.

 

A clonagem deve ser muito bem pesquisada, em seres de outras espécies, para que possamos cientificamente nos certificarmos, isto é, se realmente todo este esforço leva-nos à um ser Humano socialmente aceitável.

 

O bom censo nos leva, primeiro termos cautela ao se manipular células humanas.

 

Infelizmente o interesse econômico das empresas biotecnológicas, é hoje em dia, um fator de grande poder de ação política imoral, enraizada principalmente nos USA, acrescida de sua real força militar, que tem provocado nos homens, que realmente se preocupam com a "religiosidade" do Ser Humano, uma grande tristeza; e por outro lado, um grupo imoral que hoje comandam em todas as Nações, fortalecem esta tendência desastrosa.

 

É bom lembrar que uma civilização tem como sustentáculo o tripé dos Tesouros, o Moral Positivo, o Intelectual e o Material, quando um deles se destroi a civilização se desmorona.

 

Mas devemos continuar trabalhando cientificamente, por alguns séculos, para avaliar sabiamente os "bons genes", com vista a definirmos o verdadeiro caminho, amalgamados pela Moral Positiva. Mas jamais patentear tais evoluções, visando o ganho comercial daquele que evoluiu e de meia dúzia de pessoas e laboratórios da imoralidade.

 

Sabemos que ainda o egoísmo prevalece sobre o altruísmo, pela falta de se implantar uma única educação positiva.

 

 

 

Em 1993 o Comitê Internacional de Bioética, foi criado pela UNESCO, bem como em 1997 adotou a "Declaração Universal sobre o Genoma do Homem" , que fez do Genoma, Patrimônio da Humanidade, e proibindo o seu uso para fins de negocio. Foi um dos mais recentes passos de ação dentro de uma Sã Política, adestrada pela Moral Positiva, para fortalecer a existência de nossa espécie, a Homo-sapiens, já com tendência para a espécie Homo-altruisticus, desde de que, eduquemos os Homo-sapiens pela Educação Positiva.

 

Mesmo que alguns cientistas, não da área moral e sociológica, aconselhem erradamente, que a estratégia mais realista seja somente concedidas as patentes genéticas, quando o requerente prove a invenção de um produto. Exemplo , um exame para diagnosticar um tipo de câncer.

 

"Soluções técnicas para problemas técnicos" - como noticiou o Jornal Liberation.

 

 

 

Será por meio das Igrejas, que devemos alimentar as idéias de disciplinar as soluções de regularização de registro de patentes - ai sim, fazendo a opinião pública religiosa , a se opor as indisciplinas do registro de Clonagem e manipulação genética.

 

 

 

As empresas de negocio tais como a Biotecnologicase e as farmacêuticas , deverão ser as mais bem policiadas pelo público religioso, por meio da imprensa, afim de que elas, por não terem função moral positiva, fiquem com receito de sofrerem a intervenção do Governo, por meio do Supremo Tribunal Judiciário, em harmonia com o Executivo, de cada Nação.

 

 

 

Com relação a esta parte moral podemos recomendar as seguintes fontes:

 

 

 

The Biotech Century - Jeremy Rifkin - Tarcher / Putnam

 

UNESCO

 

http:// www.unesco.org/ibc/uk/index.html

 

Universidade de Pensilvania

 

http:// www.med.upenn.edu/bioethics/

 

 

 

No Brasil existe uma Lei 8.974- Biosegurança datada de 1995, proibindo a engenharia genéticas para produzir órgãos geneticamente alterados.

 

 

 

O problema está em não alterar as "Leis Naturais" e sim fazer variar os "parâmetros" das suas "equações paramétricas" de forma a não alterar o "hardware" e sim fazer alterar , dentro dos "Softwares" , por meio de uma única Educação; no caso a Educação Positiva, a melhoria do modo de Sentir, de Pensar e de Agir do Ser Humano.

 

Se viermos a alterar as Leis Naturais ( Hardware), vamos com certeza trazer saúdes e doenças.

 

Mas como a formação dos sentimentos humanos, de hoje em dia , está voltado para maximizar o egoísmo, não há sombra de duvida que as desgraças , isto é, as oscilações dos estados patológicos da sociedade e dos indivíduos, virá reinar em nível bem elevado, dos que conhecemos , criando monstros, fazendo-nos conviver dentro de um "hospício" terrível, totalmente desarmônico, tornando-nos muito mais infelizes.

 

Por estas razões , antes de apoiarmos plenamente estas pesquisas, com vista a alteração das Leis Naturais, há necessidade, como já disse de nos educarmos, isto é, comprimirmos o egoísmo e expandirmos o altruísmo, gerando um estado de maior pureza e de maior ternura, respectivamente, isto tudo com vista a melhorarmos a nossa sociabilidade.

 

Melhor dizendo, ao se instituir a Religião da Humanidade; "pois Ela, faz sobressair espontaneamente a Natureza fundamental do Regimen Positivo; o qual tem por objetivo principal, disciplinar sistematicamente todas as forças humanas (não é tirar a liberdade; é não deixar acontecer a liberalidade) baseando-se principalmente na união continua do Sentimento (coração), com a Razão (espírito- inteligência), com vista a regular a atividade ( ação - caráter)".

 

Assim podemos dizer que ao se "estabelecer a SINERGIA (é a coordenação das três qualidades práticas - Coragem, Prudência e Perseverança); pela combinação da SÍNTESE (é a coordenação dos pensamentos - isto é, coordenação do conjunto das idéias) , com a Simpatia (é a concatenação geral do Sentimentos, sobre a presidência do Altruísmo), podemos caminhar, maximizando os seres Humanos, com vista a "Viver para Outrem", e estaremos com certeza, "Vivendo às Claras"; tendo O Amor por Principio, e a Ordem por Base; O Progresso por Fim.

 

Complementando, "o Destino da Educação Positiva, consiste em preparar o Ser Humano para Amar e Conhecer - por meio das ciências, a fim de incorporá-los, cada vez mais ao Serviço do Gran Ser" - Família, Pátria e Humanidade.

 

Vamos urgentemente, fugir da política, para resolver o problema Mundial; vamos por isso, cumprir esta destinação universal, de uma única Educação, a fim de evitarmos uma grande catástrofe (já tivemos duas grandes guerras mundiais), e por isso devemos tomar outras medidas simultâneas, tais como:

 

* Que o Progresso esteja sempre subordinado a Ordem.

 

* Que a Personalidade esteja sempre subordinada a Sociabilidade.

 

* Que o Egoísmo esteja sempre subordinado ao Altruísmo.

 

* O Trabalhismo deve tomar lugar do Capitalismo.

 

* Que as Classes Proletárias e Patronais sejam Harmônicas.

 

 

 

* A Democracia deve ser Substituída pela Sociocracia - pois a democracia é anárquica, bem como a aristocracia é retrograda. E que o regime Sociocratico, "faça sabiamente ocorrer, todas as forças humanas, sempre aplicadas, conforme a natureza de cada uma, para uma regeneração comum"

 

Tudo parece Utópico, mas factível, pois é desta forma, que poderemos melhorar este Estado Revolucionário, por isso, peço a reflexão dos que leram e entenderam o valor destes pensamentos, de cunho moral positivo, encerro com a máxima encontrada no livro Imitação de Cristo, de Thomas De Kempis (1380 - 1471) :

 

 

 

"AMA-TE A TI, MAIS DO QUE A MIM , E NÃO ME AME A MIM, SENÃO POR AMOR A TI"

 

Sa·de, Respeito e Fraternidade

 

P.A. Lacaz

 

 

 

 

 

Bibliografia : Jornal Folha de São Paulo - de quarta feira , 6 de agosto de 1998 - Genética - Excelente trabalho de pesquisa realizado por diversos profissionais - meus parabéns.

 

e

 

Testos de Augusto Comte

 

PS : A fim de enriquecer este artigo, achei por bem registrar uma indicação cronológica futurista, que saiu na Revista Alemã Deutschland, de junho de 1998, que aborda Política, Cultura, Economia e Ciência, a respeito de outras ocorrência, que indicam que o futuro já começou : o que, os próximos 25 anos nos trarão;

 

 

 

2004 - A compra por computadores, com sistemas eletrónicos de pagamentos .

 

2006 - Descargas em alto mar, poderão ser imediatamente registradas e os causadores identificados

 

A Internet da próxima geração , poderá transmitir informações e imagens animadas em tempo real.

 

2007 - Através de novos combustíveis e de motores mais eficientes, os automóveis vão consumir 30% menos combustível.

 

- Sensores biométricos, serão utilizados para identificação individual. ( Fingerprint)

 

2008 - Telas planas sensíveis ao toque (touch screen); possibilitando entradas escritas à mão, sobre a superfície da tela.

 

2009 - Os CFC e os halogêneos, serão substituídos, por outras substancias. Não vamos mais poluir a camada de ozônio.

 

- Jornais e museus eletrónicos serão muito comuns, sendo usados individualmente, por meio de copiadoras residenciais.

 

- Análise de genes possibilitam prognosticar risco individual de doenças .

 

2010 - Novas tecnologias de emissões e técnicas mais precisas de combustão, reduzem os poluentes em 1/10.

 

- Memórias ópticas , com densidade de armazenamento de 100 GB por centímetro quadrado, entram em uso.

 

- Será comum o uso de membranas de polímero no enxerto da pele em caso de queimaduras.

 

2011 - Uma rede mundial de controle dos impactos ambientais entra em uso geral.

 

2012 - A exemplo das redes neuroniais, os circuitos elétricos de comunicação podem configurar e consertar a si próprios.

 

- Medicamentos localizam e atacam diretamente (missile drug) o foco de doenças (células cancerosas) .

 

2013 - O desmatamento de grandes áreas é interrompido e substituído por medidas de economia madeireira.

 

- Processos especiais (retina artificial, implante de microchips) , restituem parcialmente a visão dos cegos.

 

- A ação direta sobre o sistema imunológico e sobre os genes, possibilita o combate efetivo contra o câncer.

 

2014 - Prédios com sistema autônomo de energia , utilizam fontes renováveis de energia, para armazenagem e seu emprego.

 

- Pessoas com deficiência auditiva podem se comunicar à longas distancias , por uma técnica de comunicação de mídia.

 

-Serão empregados processos de fabricação de estruturas muito complexas, até mesmo nos setores molecular e nuclear.

 

- Torna-se possível uma terapia de priones induzidos( Creuzfeldt- Jakob).

 

- São esclarecidos os mecanismos neuroniais do alcoolismo e seus componentes genéticos.

 

2015 - Reduziram-se as emissões anuais de dioxido de carbono à 20% do valor de 1990.

 

- Emprego prático de órgãos artificiais(pulmão, fígado, rim) nos quais se integram células e tecidos humanos.

 

- É desenvolvida uma terapia eficaz da doença de Alzheimer.

 

 

 

 

 

2016 - São desenvolvidos métodos de cultivo de ecossistemas , de antigas regiões de matas tropicais .

 

2017 - Robôs inteligentes possuem um rosto sensível, e sentido auditivo, podendo tomar decisões autônomas.

 

2018 - São esclarecidos os processos de envelhecimento do corpo humano.

 

2020 - A percentagem de energia renováveis na produção de eletricidade (sem usinas hidroelétricas), ultrapassa 10% , na Alemanha.

 

2021 - É empregado um biocomputador que inclui os sistemas de processamento de informações de organismos.

 

2022 - As bases neurobiologicas das funções cerebrais( aprender, memória, língua, sonhos) estarão estabelecidas.

1[/color][/u]

 

 

fica bem ;)

 

é isso tudo ;)

 

 

(ps. já agora não li)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

no espaço? no espaço do tempo, so se for!! LOL, pessoal hoje é o meu dia, tcharannnnnnnnnnnnnnnnnn :vampire:

 

24 aninhos, ja pareço um homenzinho, bem pelo menos barba ja tenho... ahahah

 

:smokinggun:

 

 

JESUS E AS DROGAS:

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Paulo trago HAXIXE de Marrocos!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Marco trago MARIJUANA da Colombia!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Mateus trago COCAINA da Bolivia, 1buggy e 900g de polen!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.João trago CRACK de New York!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou JUDAS!

 

O QUE TRAZES?

 

POLICIA JUDICIARA S.I.S E A.S.A.E (neo pide)

 

ENTRA!

 

...

 

A minha prenda a MIM PROPRIO POR GOSTAR TANTO DE MIM, E CONSEQUENTEMENTE DE TODOS VOCES É:

 

biologicbomb.blogspot.com

 

PS: ainda estou a trabalhar nela... eheheh

 

beijinhos e abracinhos a todos! :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É pena e um gajo com 24 anos não saber quem é ... foda-se ta dificil..."BIOLOGIC BOMB By Shanti Tantric aka Shantric

MACACO COSMICO AZUL "

 

e JUJU nada ?

 

vê lá se pões isso como deve ser que com essas tangas de tantrico macaco não vais lÁ .... isso era quando eras puto . agora és JUJU.

 

Não te esqueças JUJU és tu e só tu.

 

PARABENS PÁ.

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

prenda para o JUJU

 

 

 

NOVO LUTO NACIONAL

seremos de início dez, depois cem… mil… um

milhão.....

vista algo de cor preta...pendure algo desta cor na

janela de sua casa... vamos conseguir!...

nos DIAS 22 e 23 Maio

( 2 dias)

TODOS DE LUTO

CONTRA A VERGONHA!

Sabemos que sair às ruas é complicado devido aos

compromissos diários, então

estamos propondo que nos dias

22 e 23 de Maio

todos ao saírem de casa vistam

camisas/blusas pretas, e se você não tem,

amarre um lenço preto no pescoço ou braço

MELHOR AINDA:

Pendure um pano preto na sua janela em sinal

de luto pela morte da dignidade dos políticos.

Isto vai ser um sinal de repúdio à palhaçada

que virou a política.

DEMONSTRE sua indignação em

todos as cidades !

Não tenha vergonha de participar!

Devemos ter vergonha de assistir

à bandalheira de boca fechada e

mãos atadas como um povo

ignorante que não sabe como

protestar!

Envie este texto ao

maior número de

pessoas.

Veja, analise e proteste !

Mais um roubo aos portugueses!

Leiam até ao fim e divulguem.

Isto não pode continuar!!!

Lista de Aposentados no ano de 2005 (Janeiro a Novembro)

com pensões de luxo (mas em 2006 a lista continua imparável!): pode ser

consultado em: http://www.cga.pt/publicacoes.asp?O=3

Janeiro

Ministério da Justiça

€5380.20 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

Março

Ministério da Justiça

€7148.12 Procurador-Geral Adjunto Procuradoria-Geral República

€5380.20 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5484.41 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

Empresas Públicas e Sociedades Anónimas

€6082.48 Jurista 5 CTT Correios Portugal SA

Abril

Ministério da Justiça

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5338.40 Procurador-geral Adjunta Procuradoria-Geral República

Antigos Subscritores

€6193.34 Professor Auxiliar Convidado

Maio

Ministério da Justiça

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Procurador-Geral Adjunto Procuradoria-Geral República

€5460.37 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5338.40 Procuradora-Geral Adjunta Procuradoria-Geral República

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

Junho

Ministério da Justiça

€5663.51 Juiz Conselheiro Supremo Tribunal Administrativo

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

Julho

Ministério da Justiça

€5182.91 Juiz Direito Conselho Superior Magistratura

€5182.91 Procurador República Procuradoria-Geral República

€5307.63 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Procurador-Geral Adjunto Procuradoria-Geral República

Agosto

Ministério da Justiça

€5173.46 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Conservadora Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Notário Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5043.12 Notária Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Conservador 1ª Classe Direcção Geral Registos Notariado

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5027.65 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5173.46 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5173.46 Notário Direcção Geral Registos Notariado

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5159.57 Conservador Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Notária Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Ajudante Principal Direcção Geral Registos Notariado

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€ 5173.46 Notário 1ª Classe Direcção Geral Registos Notariado

€5173.46 Notária Direcção Geral Registos Notariado

Setembro

Ministério dos Negócios Estrangeiros

€7284.78 Vice-Cônsul Principal Secretaria-Geral (Quadro Externo)

€6758.68 Vice-Cônsul mdash; Secretaria-Geral (Quadro Externo)

Ministério da Justiça

€5663.51 Juiz Conselheiro mdash; Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador mdash; Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador mdash; Conselho Superior Magistratura

Ministério da Educação

€5103.95 Presidente Conselho Nacional Educação

Outubro

Ministério da Justiça

€5498.55 Procurador-Geral Adjunto Procuradoria-Geral República

Novembro

Ministério dos Negócios Estrangeiros

€7327.27 Técnica Especialista Secretaria-Geral (Quadro Externo)

Tribunal de Contas

€5663.51 Presidente

Ministério da Justiça

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5663.51 Juiz Conselheiro Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

€5498.55 Juiz Desembargador Conselho Superior Magistratura

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

€5015.16 Professor Coordenador Inst Superior Engenharia Lisboa

Boas Vidas!!!

Mas nem tudo vai mal nesta nossa República (Pelo menos para alguns)

Com as eleições legislativas de 20/Fevereiro, metade dos 230 deputados não foram

reeleitos. Os que saíram regressaram às suas anteriores actividades. Sem, contudo

saírem tristes ou cabisbaixos. Quando terminam as funções, os deputados e

governantes têm o direito, por Lei (feita e aprovada por eles) a um subsídio que dizem

de reintegração:

- um mês de salário (3.449 euros) por cada seis meses de Assembleia ou

governo.

Desta maneira um deputado que tenha desempenhado as suas funções durante uma

Legislatura recebe seis salários (20.694 euros). Se o tiver sido durante 10 anos, recebe

vinte salários ( 68.980 euros).

Feitas as contas aos deputados que saíram, o Erário Público desembolsou mais de

2.500.000 euros.

No entanto, há ainda aqueles que têm direito a subvenções vitalícias ou pensões de

reforma ( mesmo que não tenham 60 anos). Estas são atribuídas aos titulares de

cargos políticos com mais de 12 anos.

Entre os ilustres reformados do Parlamento encontramos figuras como:

Almeida Santos.......................... 4.400, euros;

Medeiros Ferreira....................... 2.800, euros;

Manuela Aguiar.......................... 2.800, euros;

Pedro Roseta............................ .2.800, euros;

Helena Roseta........................... 2.800, euros;

Narana Coissoró……………….. 2.800, euros;

Álvaro Barreto............................ 3.500, euros;

Vieira de Castro......................... 2.800, euros;

Leonor Beleza………………….. 2.200, euros;

Isabel Castro............................. 2.200, euros;

José Leitão................................ 2.400, euros;

Artur Penedos............................ 1.800, euros;

Bagão Félix................................ 1.800, euros.

Quanto aos ilustres reintegrados, encontramos, por exemplo, os seguintes exdeputados:

Luís Filipe Pereira . 26.890, euros / 9 anos de serviço;

Paulo Pedroso ........48.000, euros / 7 anos e meio de serviço

David Justino ..........38.000, euros / 5 anos e meio de serviço;

Mª Carmo Romão ... 62.000, euros / 9 anos de serviço;

Luís Nobre Guedes . 62.000, euros / 9 anos e meio de serviço.

A maioria dos outros deputados que não regressaram estiveram lá somente

na última legislatura, isto é, 3 anos, foi o suficiente para terem recebido cerca

de 20.000, euros cada .

É ESTA A CLASSE POLÍTICA QUE TEM A LATA DE PEDIR

SACRIFÍCIOS AOS PORTUGUESES PARA DEBELAR A CRISE!...

MAS... HÁ MAIS !!!

Apesar de ter apenas 50 anos de idade e de gozar de plena saúde, o socialista Vasco

Franco, número dois do PS na Câmara de Lisboa durante as presidências de Jorge

Sampaio e de João Soares, está já reformado. A pensão mensal que lhe foi atribuída

ascende a 3.035 euros (608 contos), um valor bastante acima do seu vencimento como

vereador.

A generosidade estatal decorre da categoria com que foi aposentado – técnico

superior de 1ª classe, segundo o «Diário da República» - apesar de as suas

habilitações literárias se ficarem pelo antigo Curso Geral do Comércio, equivalente ao

actual 9º ano de escolaridade.

A contagem do tempo de serviço de Vasco Franco é outro privilégio raro, num país que

pondera elevar a idade de reforma para os 68 anos, para evitar a ruptura da Segurança

Social.

O dirigente socialista entrou para os quadros do Ministério da Administração Interna em

1972, e dos 30 anos passados só ali cumpriu sete de dedicação exclusiva; três foram

para o serviço militar e os restantes 20 na vereação da Câmara de Lisboa, doze dos

quais a tempo inteiro. Vasco Franco diz que é tudo legal e que a lei o autoriza a contar a

dobrar 10 dos 12 anos como vereador a tempo inteiro.

Triplicar o salário. Já depois de ter entregue o pedido de reforma, Vasco Franco foi

convidado para administrador da Sanest, com um ordenado líquido de 4000 euros

mensais (800 contos). Trata-se de uma sociedade de capitais públicos, comparticipada

pelas Câmaras da Amadora, Cascais, Oeiras e Sintra e pela empresa Águas de

Portugal, que gere o sistema de saneamento da Costa do Estoril. O convite partiu do

reeleito presidente da Câmara da Amadora, Joaquim Raposo, cuja mulher é secretária

de Vasco Franco na Câmara de Lisboa. O contrato, iniciado em Abril, vigora por um

período de 18 meses.

A acumulação de vencimentos foi autorizada pelo Governo mas, nos termos do acordo,

o salário de administrador é reduzido em 50% - para 2000 euros - a partir de Julho, mês

em que se inicia a reforma, disse ao EXPRESSO Vasco Franco.

Não se ficam, no entanto, por aqui os contributos da fazenda pública para o bolo salarial

do dirigente socialista reformado. A somar aos mais de 5000 euros da reforma e do

lugar de administrador, Vasco Franco recebe ainda mais 900 euros de outra reforma,

por ter sido ferido em combate (!?) em Moçambique já depois do 25 de Abril

(????????), e cerca de 250 euros em senhas de presença pela actuação como

vereador sem pelouro.

Contas feitas, o novo reformado triplicou o salário que auferia no activo, ganhando

agora mais de 1200 contos limpos. Além de carro, motorista, secretária, assessores e

telemóvel.

É BOM QUE TODOS SAIBAM COMO SE GOVERNA QUEM NOS GOVERNA.

MAS HÁ MUITO MAIS...

Vamos dar um basta e

reagir como gente

grande dizendo um

grande

BASTA!

Não se esqueça:

dias 21 + 22 de Maio BLUSA /

CAMISA PRETA E PANO PRETO NA

JANELA

 

:protest:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, eu acho que o juju é o meTTAPax, eu não nasci em 25 de dezembro, nem tenho 30 anos... posso muito bem ser aquele que se sacrificou por ele, que foi encontrado num tumolo, e tinha cerca de 24 anos... :)

 

É pena e um gajo com 24 anos não saber quem é ... foda-se ta dificil..."BIOLOGIC BOMB By Shanti Tantric aka Shantric

MACACO COSMICO AZUL "

 

e JUJU nada ?

 

vê lá se pões isso como deve ser que com essas tangas de tantrico macaco não vais lÁ .... isso era quando eras puto . agora és JUJU.

 

Não te esqueças JUJU és tu e só tu.

 

PARABENS PÁ.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

agradeço a deus o melhor dia da minha vida, como se fosse o ultimo, como se fosse uma benção!

 

obrigado a todos amigos, por terem feito de mim, aquilo que sou hoje, adorovos a todos, ate os que forom mais crueis, e peço desculpa quando isso tambem transpareci, mas ja sabem a minha intenção!!

 

paz & luz

 

BIOLOGICBOMB.BLOGSPOT

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU épi berçedei tu iú......

 

 

:wave:

 

 

 

bora mudar o significado d 25.12 po 28.02... afinal n é tds os milenios k temos o REDENTOR perante nos.... :dance4:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

"sinceramente, eu acho que o juju é o meTTAPax, eu não nasci em 25 de dezembro, nem tenho 30 anos... posso muito bem ser aquele que se sacrificou por ele, que foi encontrado num tumolo, e tinha cerca de 24 anos... smile.gif"

 

Oh JUJU então agora dizes que não és JUJU e que JUJU é o que dizes ser teu irmão!?

Isso dos anos e das datas não quer dizer nada . JUJU ve-se nas atitudes e nas decisões tomadas e ai não há margem para duvidas .

Tantric é JUJU.

 

e já agora JUJU, gostas-te da prenda?

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Sim, fiz um fruto gozo enorme dela! obrigado madisha, deves ser a bulma, e o sheltox, o vedgeta? adão e eva?só pode... :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver agora as noticias na SIC, quando passou uma noticia sobre um grande aumento do preço de vários alimentos nos estados unidos...desde pão, cereais, carne, lacticinios, etc, e que se previa que os preços dos alimentos continuassem a subir - segundo analistas económicos, a principal razão para tal, é os bio combustiveis!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

yah yah, como eu agora ando pro lado da esquizofrenia criei um clone, amigo imaginario mais velho, e como a tecnologia é de ponta ate falo com ele no msn mental universe, ahah

 

ca pa mim ainda é o shelttox...

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yah yah, como eu agora ando pro lado da esquizofrenia criei um clone, amigo imaginario mais velho, e como a tecnologia é de ponta ate falo com ele no msn mental universe, ahah

 

ca pa mim ainda é o shelttox...

 

:gap:

 

 

 

KRIAS... nem me das pla canela nem plo joelho..... :yahoo:

 

 

:wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

JUJU daqui nada tas a dizer que somos os teus pais -....

Não querias mais nada...

 

tinha vergonha de ter uma aberração como tu ... :ph34r:

 

PS: o que o dingdong ta a dizer é verdade qualquer dia queremos comer pão e não há... só biodisel pa quem quiser beber ... e bem baratinho powerd by JUJU.

 

:bater::drunk:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

deves ter ido ver da ketah, tote a ver, toda enxógalhada... vai pregar pa tua aldeia miuda!!

 

:dancing::smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Biocombustível é "crime contra a Humanidade"

 

LUÍS NAVES

O perito das Nações Unidas Jean Ziegler pediu a uma comissão da Assembleia Geral da ONU uma moratória de cinco anos na produção de biocombustíveis, para permitir desenvolver novas tecnologias e estabilizar os preços dos alimentos.

 

Num só ano, o custo do trigo duplicou e o de milho quadruplicou, devido ao crescente interesse nos biocombustíveis, considerados boa alternativa ao petróleo. Mas, para o sociólogo suíço, estes produtos são "um crime contra a Humanidade".

 

Jean Ziegler apresentou anteontem o seu relatório e aprofundou algumas das conclusões que anunciara há duas semanas, numa controversa conferência de Imprensa, em Genebra. Segundo diz o perito da ONU, os biocombustíveis estão a provocar o aumento vertiginoso no preço dos alimentos, com potenciais efeitos catastróficos nos países em desenvolvimento, sobretudo nas camadas mais pobres da população.

 

Uma em cada seis pessoas passa fome, ou seja, um total de 854 milhões. O flagelo atinge as crianças de forma desproporcionada. Segundo a ONU, o planeta produz alimentos suficientes para alimentar 12 mil milhões de seres humanos, quase o dobro da população mundial. Mesmo assim, o número de pessoas severamente mal nutridas subiu, nos últimos 30 anos, de 80 milhões para 200 milhões. Em cada dia que passa, morrem de fome, ou das suas consequências directas, 100 mil pessoas.

 

A argumentação do perito da ONU centra-se na questão da alimentação, mas é também controversa a ideia de que há cortes substanciais de emissões de gases de efeito de estufa no uso de biocombustíveis na gasolina. Alguns cientistas dizem que a fase de produção anula esses ganhos.

 

Com a apresentação oficial do relatório, o debate chega, enfim, ao mais alto nível político, após os mesmos argumentos terem sido sublinhados pelo regime cubano, mas também pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

 

Um exemplo adiantado por Ziegler é o do milho, um dos alimentos menos eficientes nos biocombustíveis. São precisos 250 quilos de milho para produzir apenas 50 litros de bioetanol. Aquela quantidade permitiria alimentar uma criança durante um ano inteiro.|

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

no espaço? no espaço do tempo, so se for!! LOL, pessoal hoje é o meu dia, tcharannnnnnnnnnnnnnnnnn :vampire:

 

24 aninhos, ja pareço um homenzinho, bem pelo menos barba ja tenho... ahahah

 

:smokinggun:

 

 

JESUS E AS DROGAS:

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Paulo trago HAXIXE de Marrocos!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Marco trago MARIJUANA da Colombia!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.Mateus trago COCAINA da Bolivia, 1buggy e 900g de polen!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou S.João trago CRACK de New York!

 

ENTRA!

 

...

 

TOC! TOC!

 

QUEM É?

 

Sou JUDAS!

 

O QUE TRAZES?

 

POLICIA JUDICIARA S.I.S E A.S.A.E (neo pide)

 

ENTRA!

 

...

 

A minha prenda a MIM PROPRIO POR GOSTAR TANTO DE MIM, E CONSEQUENTEMENTE DE TODOS VOCES É:

 

biologicbomb.blogspot.com

 

PS: ainda estou a trabalhar nela... eheheh

 

beijinhos e abracinhos a todos! :dance2:

 

 

 

 

PARABENS manitoo Tantric !! :D The best for you !! keep in the light :D

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

deves ter ido ver da ketah, tote a ver, toda enxógalhada... vai pregar pa tua aldeia miuda!!

 

:dancing::smokinggun:

 

qual é que é o teu problema com a ketah miudo ???

tens 24 aninhos mas continuas como se tivesses metade.

custa assim tanto ver o que ta aos olhos de todos ?? parece que tens palas como os burros ...

sabes pq e que ninguém liga nenhuma aos ecologistas/ambientalistas ???

pq a maioria deles são assim putos como tu e outros mais velhos que não percebem puto daquilo que falam e pensam que podem mudar o mundo devido as mocas que apanham ... enfim ...pseudos... :mellow:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver agora as noticias na SIC, quando passou uma noticia sobre um grande aumento do preço de vários alimentos nos estados unidos...desde pão, cereais, carne, lacticinios, etc, e que se previa que os preços dos alimentos continuassem a subir - segundo analistas económicos, a principal razão para tal, é os bio combustiveis!!!

 

 

E então JUJU, não comentas esta notícia? Ou agora são "eles" que controlam os noticiários e nos dão estes tipos de notícias? Onde está a tua iluminação face a este acontecimento? Caso não saibas, todas as economias mundiais dependem da dos Estados Unidos.

 

Pois é, o petróleo só dá merda, mas a realidade é que sem ele isto vai tudo abaixo...

 

Soluções? A meu ver isto só vai mudar através de energias completamente limpas, como electromagnetismo ou h20, que ainda assim, até serem implementados serão dezenas, senão centenas de anos para a economia mundial não vir toda abaixo. Acho que ninguém quer outra terça-feira negra...

 

Mas já que estás tão empenhado nisto Tantric, sugiro que dês uma vista de olhos nesta empresa http://www.steorn.com e que confirmes o que eles afirmam dizer... :dance2:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tive uma ideia brilhante......a salvação é o md..

 

Ora vejamos, empreitam-se várias pessoas com md, fazem-se vários "cata ventos" e põe-se o pessoal empreitado a soprar no cata vento......e voilá..... energia eólica com fartura pra toda a gente

 

 

ps: a energia que se gasta á parva na pista duma festa de trance :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tive uma ideia brilhante......a salvação é o md..

 

Ora vejamos, empreitam-se várias pessoas com md, fazem-se vários "cata ventos" e põe-se o pessoal empreitado a soprar no cata vento......e voilá..... energia eólica com fartura pra toda a gente

 

 

ps: a energia que se gasta á parva na pista duma festa de trance :gap:

 

Brilhante esta teoria.

acho que com um trifasico de md; speed ; e kiza o sopro era melhor

:dance4:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

COMO O VEGETAL PODE DESTRUIR O FOSSIL

 

CONSUMO MUNDIAL DE OLEO VEGETAL

115 milhões de toneladas

 

CONSUMO MUNDIAL DE OLEO FOSSIL

1548 milhões de toneladas

 

//menos 27 dias de poluição por ano se reaproveitassemos todo o oleo vegetal para bio-diesel!

Cenários?... de onde buscaremos asquantidades necessárias parasuprir a crescente demanda poróleos vegetais... E como estademanda poderá ser alcançada deforma sustentável?

 

Atualmente o Brasil possuimais de 21 milhões de hectaresde plantações de soja.O cerrado é hoje uma realidadee ainda há 100 milhões dehectares de terras disponíveis(maior que a Inglaterra eFrança juntas).

 

// So no brasil, dava para produzir 5 vezes mais do que o actual, ou seja, seriam cerca de 4,5 meses menos poluição no mundo! se portugal implanta-se a agricultura, poderiamossem qualquer sombra de duvidas auto subsistir apenas do bio diesel.

 

Aproximadamente 99% de todos os alimentos são procedentes da terra;Apenas 1,5 bilhões de hectares (35%) do total estimado de 4,2 bilhões dehectares de terras aptas para a agricultura são utilizadas hoje;Existem 2 maneiras para aumentar a produção de grãos ou óleosvegetais: ampliar as áreas de agricultura ou aumentar a produtividadenas áreas existentes

 

Deixaremos o mundo morrer de fome ou nos comprometeremos a fazeruso de práticas sustentáveis, encontrando assim um equilíbrio entreeconomia e ecologia nas nossas operações agrícolas?

 

Fonte: KVL

 

O MUNDO

 

vAté o final do dia de hoje a população mundial terá aumentado em maisde 216.000 pessoas. Pessoas famintas. 79 milhões de pessoas serãoacrescidas à população mundial por ano;A FAO estimou que o suprimento mundial de alimentos deveriaaumentar em 75% nos próximos 25 anos para assegurar o o suprimentode alimentos adequado para uma população mundial que se estimaatingir 8,3 bilhões de pessoas em 2030;

 

Embora a população mundial tenha crescido seis vezes no último século,a produção de alimentos cresceu mais rápido. A tecnologia permitiu queos produtores rurais melhorassem o número de calorias por hectare;No entanto, hoje ainda existem mais de 750 milhões de pessoassubnutridas no mundo. E até o final do dia de hoje mais de 15.000pessoas morrerão de fome.Fonte: KVL 2005; FAO 2005; The Economist 2002; National Geographic

 

consumo nacional de diesel brasileiro é de 37 bilhões de litros ao anosendo que, do total, 6 bilhões de litros são adquiridos no exterior.

 

Com relação aoconsumo interno 85% são destinados ao transporte e 14% pra a atividade agrícola e 1%para outras finalidades. Com a utilização da mistura B2, ou seja, 2% de mistura debiodiesel ao diesel seriam necessários 740 milhões de litros de biodiesel, a tabela abaixomostra a necessidade de biodiesel de acordo com a mistura utilizada

 

Biocombustível é "crime contra a Humanidade"

 

LUÍS NAVES

O perito das Nações Unidas Jean Ziegler pediu a uma comissão da Assembleia Geral da ONU uma moratória de cinco anos na produção de biocombustíveis, para permitir desenvolver novas tecnologias e estabilizar os preços dos alimentos.

 

Num só ano, o custo do trigo duplicou e o de milho quadruplicou, devido ao crescente interesse nos biocombustíveis, considerados boa alternativa ao petróleo. Mas, para o sociólogo suíço, estes produtos são "um crime contra a Humanidade".

 

Jean Ziegler apresentou anteontem o seu relatório e aprofundou algumas das conclusões que anunciara há duas semanas, numa controversa conferência de Imprensa, em Genebra. Segundo diz o perito da ONU, os biocombustíveis estão a provocar o aumento vertiginoso no preço dos alimentos, com potenciais efeitos catastróficos nos países em desenvolvimento, sobretudo nas camadas mais pobres da população.

 

Uma em cada seis pessoas passa fome, ou seja, um total de 854 milhões. O flagelo atinge as crianças de forma desproporcionada. Segundo a ONU, o planeta produz alimentos suficientes para alimentar 12 mil milhões de seres humanos, quase o dobro da população mundial. Mesmo assim, o número de pessoas severamente mal nutridas subiu, nos últimos 30 anos, de 80 milhões para 200 milhões. Em cada dia que passa, morrem de fome, ou das suas consequências directas, 100 mil pessoas.

 

A argumentação do perito da ONU centra-se na questão da alimentação, mas é também controversa a ideia de que há cortes substanciais de emissões de gases de efeito de estufa no uso de biocombustíveis na gasolina. Alguns cientistas dizem que a fase de produção anula esses ganhos.

 

Com a apresentação oficial do relatório, o debate chega, enfim, ao mais alto nível político, após os mesmos argumentos terem sido sublinhados pelo regime cubano, mas também pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

 

Um exemplo adiantado por Ziegler é o do milho, um dos alimentos menos eficientes nos biocombustíveis. São precisos 250 quilos de milho para produzir apenas 50 litros de bioetanol. Aquela quantidade permitiria alimentar uma criança durante um ano inteiro.|

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

RECAPITULAR:

 

BIO DIESEL, A SEMENTINHA QUE NOS VEIO SALVAR

 

bio%20diesel.JPG

 

 

O que são Biocombustíveis?

 

“São substâncias carburantes líquidas ou gasosas feitas a partir de biomassa.”

O que é especificamente o Biodiesel?

 

Por volta dos anos 70, os cientistas descobriram que através de um processo químico denominado de Trans-Esterificação, se poderia diminuir a viscosidade dos óleos vegetais, surgindo assim o biodiesel.O Biodiesel é um combustível para motores diesel feito a partir do óleo vegetal obtido de sementes oleoginosas e/ou de óleos vegetais usados (O.V.U).A problemática dos óleos vegetais usados (O.V.U.)Os O.V.U., ou óleos de cozinha, são feitos a partir de matéria vegetal, como o nome indica.Quando lançados para a rede de esgotos provocam problemas ambientais, nomeadamente a contaminação das águas e dos solos. Não são considerados resíduos perigosos porque se degradam naturalmente, oxidando-se quando expostos ao ar e libertando dióxido de carbono.

 

Quando lançados nas redes de drenagem das águas residuais poluem os meios receptores e obstruem os filtros de gorduras das ETAR’S, sendo assim um obstáculo ao seu bom funcionamento.

Quais são os veículos que podem usar o biodiesel? Quais as modificações que se têm que efectuar?

 

Qualquer veículo a diesel pode usar o biodiesel. Pode usar-se puro (100%) ou misturado em qualquer proporção com gasóleo. Não é necessário qualquer modificação prévia nos motores. A energia específica do biodiesel é aproximadamente 5% inferior à do gasóleo, mas o seu número "cetano" mais elevado compensa esta diferença, daí que o rendimento energético de ambos os combustíveis seja essencialmenteo mesmo.

 

 

BIO DIESEL STATION SHOP (Produtos Veganos, ecologicos, solidarios, humanitarios)

 

2 - Ethos FR (Reformulador de combustivel)

Resumo:

Ethos Environmental INC. - O ProdutorA Ethos Environmental é o produtor e distribuidor deuma linha única de produtos para reformulação dos combustíveis sob a marca Ethos Fuel Reformulator ou Ethos FR®.

A companhia produz uma linha única de reformuladores de combustível com base numa combinação de ésteres de elevada qualidade, não tóxicos, nem derivados dos petróleo, que acrescentam propriedades avançadas de limpeza e lubrificação em qualquer motor de combustão interna.

Desde a sua fundação, há mais de 6 anos, a companhia tem continuamente vivido um crescimento tremendo no mercado global. A Ethos Environmental lançou, com sucesso, produtos em diversas regiões, a saber: na América do Norte, na Europa Ocidental, na América do Sul, em África, na Austrália, na Nova Zelândia, no Canadá e na China.

O Ethos Fuel Reformulator foi noticiado e avaliado em reportagens da NBC e da FOX, validando as suas garantias de aumento da quilometragem e de redução das emissões. O produto é igualmente usado pelo Exército Norte-Americano, por diversos Governos e em diversas grandes frotas em todo o mundo - todos acrescentando ainda mais credibilidade à performance comprovada deste produto na REDUÇÃO DO CONSUMO E DAS EMISSÕES DOS VEÍCULOS!

www.ethosfr.com

 

3 - Punctureseal

Resumo:

: O que é o Punctureseal? R: O Punctureseal é uma medida preventiva contra furos; é uma mistura específica com mais de duas dúzias de químicos num estado líquido viscoso. Este reveste e adere às paredes interiores do pneu e da roda. O Punctureseal é solúvel na água e não se acumula ou seca. Não deixa qualquer resíduo num pneu ou de qualquer outra superfície quando removido com água. Não tem a aderência da cola. Para além de que o Punctureseal não é inflamável, não é volátil e não é tóxico. Aumenta a vida do pneu, e iria diminuirnotoriamente o cosumo geral de pneus por ano o que iria interferir de uma forma benefica espetacularpara a redução de lixos toxicos gerados na distruição de pneus usados. O preço medio de aplicaçao do produto em cada roda, é cerca de 10eur, o serviço esta propagado por todo o pais, e por todo o mundo. www.puncturseal.com

 

 

 

 

 

CARRO A AR COMPRIMIDO / NOVA TECNOLOGIA , a menos poluente de todas e mais rentavel, economica de sempre.

 

 

02_01.jpg

 

Comprar um por cerca de 5 a 6000 mil eur em espanha, mas tem um se não...

 

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not907.shtml?ult=963

 

 

apesar de ser a melhor tecnologia de todos os tempos, apenas tem uma autonomia de cerca de 200 a 300 km, ideal para as cidades, e atinge apenas 120, a 140kmh, necessitando de recarregar o gerador/COMPRESSOR com ar, por via electrica....

Masss.....

Estes veiculos poderiam ser hibridos, e incluirem o suporte de bio diesel tambem, gerindo o utilizador quando deve usar um ou outro meio, conforme sentir essa necessidade.

By meTTAPax & TanTric

 

http://www.motoresecologicos.com/tecnologias_02.php

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

já eu é mais a ar comprimido, se bem que andava ai um que curtia meter a boquita no cano de escape do motor de hidrogeneo, hidra expensive...

 

A SALVAÇÃO ESTÁ Á VISTA DE TODOS!

 

:vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A salvação és tu JUJU.

Tu e o positronik.

:vampire:

 

 

 

madisha eu sous o asmeu Deus ... pribam a bebida keu paasrto me todooooooooooooooooooooooo :( quando virem uma garrafa deem lhe um tiro keu dou lhe outroo!!

 

agoraa ker dromir e tanho ke m.auguentar á jardaaa :/ fock focke ofocje foke bhaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

heuj soujuju

?? n sso nada siouy eu e euu nnaym sou juju sou eu e eu nao kero sesr juju nem jujer ker ser eu ...mto menos eu !! ;I

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

A empresa Enviu, propôs a criação de um clube nocturno que gera energia através da malta que está lá a dançar.

 

Como?

 

Usando secções do chão que descem 2cm quando calcadas. Gerando assim energia para as luzes, máquinas de fumo e assim…

 

sustainable-dance-club-3.jpg

 

http://www.enviu.org/

 

http://www.sustainabledanceclub.com/index.php?t=txt&tx=3

 

http://www.sustainabledanceclub.com/fckupl...e%20Club(1).pdf

Link to comment
Share on other sites

A salvação és tu JUJU.

Tu e o positronik.

:vampire:

 

 

 

madisha eu sous o asmeu Deus ... pribam a bebida keu paasrto me todooooooooooooooooooooooo :( quando virem uma garrafa deem lhe um tiro keu dou lhe outroo!!

 

agoraa ker dromir e tanho ke m.auguentar á jardaaa :/ fock focke ofocje foke bhaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

heuj soujuju

?? n sso nada siouy eu e euu nnaym sou juju sou eu e eu nao kero sesr juju nem jujer ker ser eu ...mto menos eu !! ;I

 

 

PORRA GANDA JARDA..... :lol:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

A salvação és tu JUJU.

Tu e o positronik.

:vampire:

 

 

 

madisha eu sous o asmeu Deus ... pribam a bebida keu paasrto me todooooooooooooooooooooooo :( quando virem uma garrafa deem lhe um tiro keu dou lhe outroo!!

 

agoraa ker dromir e tanho ke m.auguentar á jardaaa :/ fock focke ofocje foke bhaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

heuj soujuju

?? n sso nada siouy eu e euu nnaym sou juju sou eu e eu nao kero sesr juju nem jujer ker ser eu ...mto menos eu !! ;I

 

 

PORRA GANDA JARDA..... :lol:

 

 

Acredita!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

A salvação és tu JUJU.

Tu e o positronik.

:vampire:

 

 

 

madisha eu sous o asmeu Deus ... pribam a bebida keu paasrto me todooooooooooooooooooooooo :( quando virem uma garrafa deem lhe um tiro keu dou lhe outroo!!

 

agoraa ker dromir e tanho ke m.auguentar á jardaaa :/ fock focke ofocje foke bhaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

heuj soujuju

?? n sso nada siouy eu e euu nnaym sou juju sou eu e eu nao kero sesr juju nem jujer ker ser eu ...mto menos eu !! ;I

 

colou o piston

assim nem JUJU te quer... :girl_cray2:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

spin, brutal men!! vo por na bomba, ahah :dancing::smokinggun:

 

A empresa Enviu, propôs a criação de um clube nocturno que gera energia através da malta que está lá a dançar.

 

Como?

 

Usando secções do chão que descem 2cm quando calcadas. Gerando assim energia para as luzes, máquinas de fumo e assim…

 

sustainable-dance-club-3.jpg

 

http://www.enviu.org/

 

http://www.sustainabledanceclub.com/index.php?t=txt&tx=3

 

http://www.sustainabledanceclub.com/fckupl...e%20Club(1).pdf

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sera mesmo o que? queres provas procura amiga, eu so falo com conhecimento compravado! SIM ISTO É UM FACTU!

 

E TAMBEM JA SABIAM QUE EM FARO, BRAGANÇA, COIMBRA, ETC, JA SE PODE ANDAR COM 25 Gramas de CANNABIS? ahah, as autarquias ja tem tanto poder que ate ja decidem em que cidades é que ja se pode fumar, é um grande passo para a liberalização da PLANTA DIVINA, podendo o ESTADO resolver a crise com apenas esse factor, acabar com o TRAFICO, e distribuir patentes de produtores registados, e a pagar imposto, quem quisesse plantava em casa, mas so pra consumo, ERVA baratinha e de QUALIDADE para todos, mas com contas publicas, ATENÇÃO!

 

Não falo da lavagem de dinheiro que acontece na HOLANDA, nem em casas de xuto, falo na PLANTA DIVINA DE DEUS, que faz bem menos mal, que a alcolina, cafeina, ou nicotina, o vicio banal legal da SOCIEDADE!

 

TUDO QUESTIONA, E AJUDAR NINGUEM AJUDA?

 

:smokinggun::give_heart:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"...A ESPIRITUAL, E NÃO A MATERIAL, QUE TRAS A FALSA FELICIDADE."

 

As drogas só por si, também não trazem falsa felicidade? Não poderão ser consideradas materiais, objecto de falsa felicidade?

Link to comment
Share on other sites

depende da tua perspectiva, pode ser falsa felicidade, dependendo do partido que tiras da moka, se tu não souberes lidar com kualker tipo de vicio, consomeste por ele, do genero, sem estar a falar directamente pra ti, mas um exemplo, a COMIDA é a falsa FELICIDADE dos OBESOS!

 

mas o padre tambem bebe o copo de TINTO na missa, e os putos no café... Já não é novidade pra ninguem que CANNABIS é um estimulante brutal, e as fibras dão pa fazer todo o tipo de texteis, cresce da terra sem investir "nada"... e fumado ou bebido em chá, sem exessos só faz é BEM!

 

;)

 

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara.

(Anónimo)

 

Vamos por partes.

(Jack "O Estripador")

 

A minha esposa tem um bom físico.

(Albert Einstein)

 

Eu comecei por roer as unhas.

(Venus de Milo)

 

Nunca pude estudar Direito.

(O Corcunda de Notre Dame)

 

Ser cego não é grave, pior seria ser negro.

(Stevie Wonder)

 

Sempre quis ser o primeiro.

(João Paulo II)

 

Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca.

(Monica Lewinski)

 

Hás-de pagar-me.

(Fundo Monetario Internacional)

 

Batemos a concorrência.

(Moulinex)

 

Não ao derramamento de sangue!!!

(Tampax)

 

O automóvel nunca substituirá o cavalo.

(A égua)

 

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

 

Tenho um nó na garganta.

(Um enforcado)

 

Estou feito em pedaços.

(Frankenstein)

 

Gosto da humanidade.

(Um canibal)

 

Basta de humor negro!

(Ku Klux Klan)

 

A minha noiva é uma cadela!

(Pluto)

 

És a única mulher da minha vida!

(Adão)

 

Levantarei os caidos e oprimirei os grandes!

(O soutien)

 

"...A ESPIRITUAL, E NÃO A MATERIAL, QUE TRAS A FALSA FELICIDADE."

 

As drogas só por si, também não trazem falsa felicidade? Não poderão ser consideradas materiais, objecto de falsa felicidade?

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sera mesmo o que? queres provas procura amiga, eu so falo com conhecimento compravado! SIM ISTO É UM FACTU!

 

E TAMBEM JA SABIAM QUE EM FARO, BRAGANÇA, COIMBRA, ETC, JA SE PODE ANDAR COM 25 Gramas de CANNABIS? ahah, as autarquias ja tem tanto poder que ate ja decidem em que cidades é que ja se pode fumar, é um grande passo para a liberalização da PLANTA DIVINA, podendo o ESTADO resolver a crise com apenas esse factor, acabar com o TRAFICO, e distribuir patentes de produtores registados, e a pagar imposto, quem quisesse plantava em casa, mas so pra consumo, ERVA baratinha e de QUALIDADE para todos, mas com contas publicas, ATENÇÃO!

 

Não falo da lavagem de dinheiro que acontece na HOLANDA, nem em casas de xuto, falo na PLANTA DIVINA DE DEUS, que faz bem menos mal, que a alcolina, cafeina, ou nicotina, o vicio banal legal da SOCIEDADE!

 

TUDO QUESTIONA, E AJUDAR NINGUEM AJUDA?

 

:smokinggun::give_heart:

 

 

ehehe por isso é k knd fui apanhado a pouco tempo mais uns amigos com erva os moinas nao nos fizeram nada.. nem nos pediram identificação! ahaha eles até entraram no carro e puseram o trance mais alto e começaram a abanar a cabeça !! :smokinggun: tao pois...

 

ps: tinha.mos um saco de erva(n sei a quantidade mas nao era so 1 ou 2 charritos e ninguem tinha carta de condução :dance2:

Gosto dos policias de coimbra xD

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

os policias são boas pessoas, tal como todagente, eles proprios fumam CANNABIS! :)

 

//in Visão "SOCIEDADE & VICIOS"

 

"temos mais hipotse de recuperar do cancro do que de uma depêndencia de meta-anfetaminas"

 

Alcool - Estima-se que 5% da população portuguesa seja alcoolica, o que equivale a meio milhão de pessoas. Mas apenas uma pequena percentagem a procura. Os alcoolicos anonimos contam com 1000 Membros e associados.

 

Drogas - Os ultimos dados do Instituto de Toxicodependencia, mostra que em 2006, 32.460 pessoas estiverom em consultas sobretudo por causa da HEROINA. Em 2001, 7.8% da população com mais de 15 anos ja tinha exprimentado drogas.

 

Tabaco - Portugal - Perto de 2 Milhões de fumadores. 70% dizem que vão deixar, apenas 15% conseguem, sociedade portuguesa de Pneumologia.

 

Cafeina - O consumo de cafe em Portugal ultrapassa os dez gramas diarios, o equivalente a 2 cafés em cada 3 dias por pessoa. Entre 1990 e 2003, o aumento foi de 18% de acordo com o INE.

 

Comida - A obesidade atingia em 2006, 16.5% dos portugueses com mais de 18 anos, pelo INS.

 

Jogo - Somos o segundo pais que mais aposta no EUROMILHÕES (apenas ultrapassados pela FRANÇA), que é 4 vezes portugal, 17 mil portugueses são jogadores compulsivos.

 

Compras - ONIOMANIA (Vicio das Compras). segundo a universidade de Stanford abrange em Portugal 8% das pessoas, cerca de 800 mil pessoas.

 

Sexo - <Pensar em fazer so aquilo> pode sinalizar patologias obsessivas-compulsivas e perturbações do impulso. Adictas 16 milhões de pessoas nos E.U.A, a maioria abusadas na Infancia.

 

Internet - A maior parte dos viciados na net, tambem são dependes de problemas com alcool e drogas e apresentam tambem outros problemas como depressão, ansiedade ou familias disfuncionais.

 

// Não sei porque é que Drogas, é diferente de ALCOOL E TABACO, tal como jogar no EUROMILHÕES, são tudo dependencias, ou seja DROGAS!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Biocombustíveis ameaçam anular progresso no combate à fome, diz 'FT'

 

 

 

O jornal britânico Financial Times adverte em editorial publicado nesta terça-feira que o progresso alcançado entre 1990 e 2005 no combate à fome, principalmente entre as crianças, está ameaçado pela alta do preço dos alimentos, impulsionada, entre outros fatores, pelos subsídios pagos à produção de biocombustível.

 

Segundo o FT, o preço de commodities como trigo, soja e milho duplicaram, ou até triplicaram nos últimos anos. “O resultado é pobreza – para milhões, a duplicação do preço significa escassez – e o aumento da desnutrição.”

 

“Enquanto os recentes aumentos de preços dificilmente serão permanentes, os produtores deveriam parar de gastar alimentos subsidiando biocombustíveis e dar ao Fundo para Alimentação da ONU (FAO) os recursos que ele necessita para distribuir calorias para aqueles que não podem lidar com o problema sozinhos.”

 

O FT afirma que muitos dos fatores que provocaram a alta dos alimentos são temporários, “mas a maior mudança estrutural são os biocombustíveis. No espaço de alguns anos, os Estados Unidos destinaram cerca de 40 mil toneladas de milho para a produção de bioetanol – cerca de 4% da produção global de grãos. Este rápido crescimento é em grande parte resultado dos subsídios – que têm que ser cortados”.

 

“Os benefícios ambientais do bioetanol de milho são ambíguos, na melhor das hipóteses, e não deveriam ser favorecidos em detrimento da plantação de milho para fins alimentares.”

 

'The Guardian'

 

O jornal britânico The Guardian também comenta o aumento dos preços em editorial nesta terça-feira, afirmando que alta do trigo anunciada na segunda-feira normalmente passaria despercebida, mas “ela é apenas o mais recente sinal de que a longa era de comida barata finalmente acabou. O fim chega ao final de um mês em que as implicações começam a ser sentidas em todo o mundo”.

 

O Guardian comenta o pedido da FAO, que, segundo o jornal, precisa urgentemente arrecadar novos fundos para continuar distribuindo ajuda.

 

“Os efeitos da alta no preço de alimentos são ainda mais sérios porque é algo com que o mundo se desacostumou. Por um quarto de século, depois de meados dos anos 70, novas tecnologias e o livre comércio se combinaram para tornar os alimentos quase que continuamente mais baratos.”

 

O jornal afirma que o preço do trigo caiu mais de 80% entre 1973 e 2000, levando-se em conta a inflação, e agora está mais do que o dobro do preço de alguns anos atrás.

 

“Se a tendência continuar, o pão e manteiga da política mundial poderá virar pão e manteiga de verdade, mais uma vez. É nos países pobres, no entanto, que os efeitos são mais graves: o custo da comida, pode ser frequentemente contado em vidas humanas.”

 

O editorial também afirma que os subsídios aos biocombustíveis, “particularmente nos Estados Unidos”, estão causando distorções no mercado global de alimentos.

Link to comment
Share on other sites

dependendo do partido que tiras da moka, se tu não souberes lidar com kualker tipo de vicio, consomeste por ele....

 

 

 

é bem dito amigo.....

 

bem haja a todos....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

OS BRITANICOS NÃO DESEJAM BIO DIESEL, PREFEREM PETROLEO, MAS VAIS-TE GUIAR POR ELES, OU SE QUER PELOS BRASILEIROS QUE USAM MATERIA PRIMA DIRECTA SEM A REUTILIZAR POIS NÃO POSSUEM MEIOS SE QUER PARA RECOLHER A QUE DEITAM FORA?

 

JA AGORA CONTO-TE UMA HISTORIA DE UM VELHOTE QUE SE ENFAIXOU CONTRA A PAREDE DE UM CIMITERIO EMBRIAGADO MAS SEM CONSCIENCIA DO QUE FAZIA, (DESVIOU-SE DA LUZ... DIGO EU... LOL), E SENTOU-SE NUMA CAMPA NÃO SEI QUANTAS HORAS Á ESPERA DA AUTORIDADE POIS QUERIA ASSUMIR A SUA INCONSCIENCIA FORÇADA, QUE QUANDO ELES CHEGAROM ELE PROPRIO DISSE:

 

"TAVA A VER QUE NUNCA MAIS VINHA..." (tas lá?)

 

E SABES QUAL FOI O TITULO DA NOTICIA?

 

"HOMEM DESVAIRADO ENTRA PELO CEMITERIO A FAZER RALLY" (atingis-te?)

 

 

Biocombustíveis ameaçam anular progresso no combate à fome, diz 'FT'

 

 

 

O jornal britânico Financial Times

 

T T

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

SE VIERES A AVEIRO COME UMA PADINHA, O MEU PAI OFERECE-A QUASE DADA A TODA A REGIÃO, O PÃO ESTÁ A AUMENTAR POR CAUSA DOS IMPOSTOS, NÃO É POR FALTA DE MATERIA PRIMA! O CEREAL NASCE SE O SEMEARES, NO BRASIL AINDA EXISTEM...BEM..., NINGUEM LEU A BOMBA BIOLOGICA?

 

O cerrado é hoje uma realidadee ainda há 100 milhões dehectares de terras disponíveis(maior que a Inglaterra eFrança juntas).

 

Há uns dias, anunciavam um aumento na ordem dos 50% para o pão. :glare:

 

50 % de uma só tacada...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

satan-jesus.jpg

 

porque é que preferem o mal, ao inves do bem?

 

tantric_pulsation.jpg

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Muito débil é a razão se não chega a entender que há muitas coisas que a ultrapassam.

(Blaise Pascal)

 

O maior acto de fé acontece quando uma pessoa decide que não é Deus.

(Autor desconhecido)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

..., NINGUEM LEU A BOMBA BIOLOGICA?

 

O cerrado é hoje uma realidadee ainda há 100 milhões dehectares de terras disponíveis(maior que a Inglaterra eFrança juntas).

 

Há uns dias, anunciavam um aumento na ordem dos 50% para o pão. :glare:

 

50 % de uma só tacada...

 

 

tantric acho que esses 100 milhões de hectares de terras disponiveis para trigo, deve ser a contar com uma parte da Amazonia não?.....é por essas e por outras que destruimos a fauna aos poucos que nos é tão preciosa

Boom!

Link to comment
Share on other sites

amigo porque perguntas ao invés de te ires informar?

 

Somentemaisum ®

 

Enquantos muitos discutem sobre tudo e todos, o principal estão esquecendo Jesus Cristo vai voltar e levar a sua Igreja para a Eternidade!

 

Não é Papa, Pastor, ou escandalos que irão subir, mas somente o povo do Senhor, aqueles que estão preparados para a volta de Jesus!

 

Prepara-te, pois o momento está chegando.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!