Jump to content
×
×
  • Create New...

Protesto "Mãos do Governo Japonês Sujas com o Sangue das Baleias e Golfinhos Chacinados no Japão e por Frotas Japonesas"


Divine
 Share

Recommended Posts

Protesto "Mãos do Governo Japonês Sujas com o Sangue das Baleias e Golfinhos Chacinados no Japão e por Frotas Japonesas"

 

AMANHÃ (4.ª Feira, 20 Fev), activistas da ANIMAL protestam com mãos simbolicamente ensanguentadas frente à Embaixada do Japão

 

 

 

QUANDO

 

Amanhã – Dia 20 de Fevereiro (4.ª feira), entre as 12h e as 14h

 

 

 

 

 

ONDE

 

Frente à Embaixada do Japão, sita na Av. da Liberdade, n.º 245 (6.º andar), em Lisboa

 

 

 

 

 

O QUÊ

 

Activistas da ANIMAL protestam com mãos simbolicamente ensanguentadas marcando o protesto contra a matança de baleias e golfinhos no Japão e fora do Japão por Frotas Japonesas

 

 

 

 

 

A ANIMAL marcará amanhã um momento de protesto frente à Embaixada do Japão, em Lisboa, denunciando e contestando firmemente o massacre de baleias e golfinhos que ocorre no Japão, nomeadamente em Taiji, e fora do Japão, em águas do Antárctico.

 

 

 

Entre as 12h e as 14h, frente à Embaixada do Japão, activistas da ANIMAL protestarão com as mãos simbolicamente ensanguentadas e segurando cartazes dizendo "Boicote o Japão = Boicote o Massacre de Cetáceos” e “As Águas e as Mãos Japonesas Estão Manchadas pelo Derramamento de Sangue de Baleias e Golfinhos”.

 

 

 

Segundo Miguel Moutinho, Presidente da ANIMAL, “o massacre de golfinhos em Taiji, o recomeço do massacre de golfinhos em Okinawa – que já não se registava há décadas – , e a caça ilegal e imoral às baleias nas águas Antárcticas australianas são práticas absolutamente criminosas que o Governo Japonês continua a permitir e que várias frotas baleeiras japonesas continuam a executar. Os golfinhos e as baleias, como todos os cetáceos, são animais sobre os quais hoje sabemos já imenso, sendo hoje absolutamente claro quão horrorosa é a experiência de serem perseguidos e esventrados enquanto vivos e conscientes para estes animais profundamente inteligentes e social e emocionalmente tão complexos”. “Se na actualidade qualquer violação dos direitos fundamentais dos animais não-humanos não tem nem pode ter qualquer tipo de justificação, o massacre de cetáceos – que são animais já felizmente tão informadamente prezados pelas sociedades moral e cientificamente mais evoluídas do mundo – revela-se ainda mais injustificável e incompreensível, dada a consciência global das características, dignidade e importância destes animais. Por todas estas razões, o Governo Japonês tem que pôr fim a este massacre”, afirmou.

 

 

 

Para informações mais detalhadas acerca do vergonhoso papel do Japão no massacre de golfinhos e baleias, encontra-se disponível extensa informação nos seguintes sites da Sea Sheperd Conservation Society, a mais activa e eficaz organização que intervém em defesa dos cetáceos vítimas do massacre nipónico:

 

 

 

:: Sea Shepherd Conservation Society – Taiji Dolphins: http://www.seashepherd.org/taiji/

 

 

 

:: Sea Shepherd Conservation Society – Whales Campaign: http://www.seashepherd.org/whales/

 

 

 

:: Sea Shepherd Conservation Society – Operation Migaloo: http://www.seashepherd.org/migaloo/index.html

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Metem me nojo esse gajos japonesses e chinesses á pala da merda de medicina tradicional que temm !!!!é ossos é cornos são barbatanas dass quanto mais raro melhor. fungossssss do caralh-%&$$&$/()

 

 

desc pelo desabafo

 

eram poucos em frente á embaixa da mas marcaram pontos !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!