Jump to content
×
×
  • Create New...

The return to the old Vibes


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

Axo k as palavras "Magic Vibes" chegam bem pa descrever akilo k se passou na festa :D

 

Amanho post aki as fotos e videos k se fizeram, espero k tenham gostado da festa.

 

Obrigado a Secret Noise, Free Spirit e Bio Iris plo apoio k deram, o vosso trabalho foi fantastico e sem voces a festa nao era a mesma :closedeyes:

 

Um obrigado especial ao pessoal da Magic pla ajuda disponibilizada, eu sei k posso smp contar comvosco :blush:

 

review mais completo amanha, espero k tenham gostado do meu set :rolleyes:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez, obgd pelo convite e peço desculpa não ter estado presente.

 

Ainda bem que correu bem, fico muito contente, tinha que ser: Magic Vibes!

 

 

 

xi :heart:

 

 

 

Vitesse, de certeza que foi um set lindo :P:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

opa opa opa.....gande festinhaaaa

 

 

 

 

tudo bem preparado......parabens vitesse........venha a proxima.... ;P

 

 

 

 

 

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

andré, por favor guardame as tendas brancas, a luz negra podes ficar com ela...

 

abraço, e parabens!! ganda festaum mano :)

 

 

Axo k as palavras "Magic Vibes" chegam bem pa descrever akilo k se passou na festa :D

 

Amanho post aki as fotos e videos k se fizeram, espero k tenham gostado da festa.

 

Obrigado a Secret Noise, Free Spirit e Bio Iris plo apoio k deram, o vosso trabalho foi fantastico e sem voces a festa nao era a mesma :closedeyes:

 

Um obrigado especial ao pessoal da Magic pla ajuda disponibilizada, eu sei k posso smp contar comvosco :blush:

 

review mais completo amanha, espero k tenham gostado do meu set :rolleyes:

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pois e minha jent.....sem duvida k foi uma grande festinha....teve td o k pecisava para kurrer bem...o anbient teve mt bom........dou os parabens ao intall k teve 5 estreelas........grande selecçao d faixas deu origem a um grande set.... a ti vitesse dout os parabens por mais um grand momento k nos proporcionast. . KEEP THE GOOD WORCK....HEGood vibes pa toda a jent.....

Link to comment
Share on other sites

ah, eskeci-me de dizer que o senhor vitesse, está entre um dos melhores dj's nacionais... os melhores malhões e aquelas mix's brutais... ja te corre nas veias o som...

 

tambem gostei do set do install, aquele dark, que não é dark pra mim... é a puta da loucura! LOL

 

o senhor charade, jazus... venham eles... signa muita bom, e adorei o live de zaraus!! fantastico!

 

tive muita pena de o mestre "psy-gil" nem ter tido opurtunidade pra tocar, não te fica nada bem andre, mas pronto, a festa é tua, quem manda es tu... :) n me leves a mal...

 

quem eram os 2? um de rastas e piercing no labio e outro rapazito?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: eheheh grande festarola mesmo! muito bom ambiente.. com a familia toda reunida!

muito bom som a decor 5 estrelas! vitesse bom set sim senhor eheheh

Mano nanito tbm gostei do teu set muito bom mesmo !

Tantric abraço pa ti espero k tenha sido a primeira de muitas festinhas sempre a curtirrrr :dancing:

1 abraço tbm para o madox eheh sempre a partirrrr :panic:

os 2 k tocaram eram os mental colapse !

Em geral muito boa a festa nem parecia k estava no miro!

Parabens Hugo (magic kid) muito bom :smokinggun:

 

k venha a próxima :dance2:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

magic kid fez ver aos mais vellhos...

 

com a falta de expriencia de cd´j e apenas 14anos de idade nao se podia esperar melhor!!!

 

 

agora é preciso conheceres as pessoas certas, porque talento tens de sobra!!!

 

 

parabens puto, gostei pequeno set..

 

 

...continua...

Link to comment
Share on other sites

mano bento, es mesmo um gajo porreiro! foi um prazer conhecerte, tu tb gostas pouco gostas...

 

so foste embora quando queimarom o ultimo cartucho... tu e o install e todos os cosmicos, aqueles que gostam mesmo de trance, vemonus no proximo combate, a marchar direitinho a favor da paz e das merdas cosmicas!!

 

:protest:

 

abração

 

LOL

 

:smokinggun: eheheh grande festarola mesmo! muito bom ambiente.. com a familia toda reunida!

muito bom som a decor 5 estrelas! vitesse bom set sim senhor eheheh

Mano nanito tbm gostei do teu set muito bom mesmo !

Tantric abraço pa ti espero k tenha sido a primeira de muitas festinhas sempre a curtirrrr :dancing:

1 abraço tbm para o madox eheh sempre a partirrrr :panic:

os 2 k tocaram eram os mental colapse !

Em geral muito boa a festa nem parecia k estava no miro!

Parabens Hugo (magic kid) muito bom :smokinggun:

 

k venha a próxima :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o menino nasceu pra isto, 14 anitos... ja dava pa ver que ele ia ser grande, quando o via á um ano no dance floor a contagiar todos com a sua magia e dança euforica, é um puro... boa sorte miudo :)

 

magic kid fez ver aos mais vellhos...

 

com a falta de expriencia de cd´j e apenas 14anos de idade nao se podia esperar melhor!!!

 

 

agora é preciso conheceres as pessoas certas, porque talento tens de sobra!!!

 

 

parabens puto, gostei pequeno set..

 

 

...continua...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mano bento, es mesmo um gajo porreiro! foi um prazer conhecerte, tu tb gostas pouco gostas...

 

so foste embora quando queimarom o ultimo cartucho... tu e o install e todos os cosmicos, aqueles que gostam mesmo de trance, vemonus no proximo combate, a marchar direitinho a favor da paz e das merdas cosmicas!!

 

:protest:

 

abração

 

LOL

 

Foi o k te disse ! Se houver trance e pessoal bacano pa mim é sempre a puxa.la! até ao proximo encontro mano :D

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Axo k as palavras "Magic Vibes" chegam bem pa descrever akilo k se passou na festa :D

 

Amanho post aki as fotos e videos k se fizeram, espero k tenham gostado da festa.

 

Obrigado a Secret Noise, Free Spirit e Bio Iris plo apoio k deram, o vosso trabalho foi fantastico e sem voces a festa nao era a mesma :closedeyes:

 

Um obrigado especial ao pessoal da Magic pla ajuda disponibilizada, eu sei k posso smp contar comvosco :blush:

 

review mais completo amanha, espero k tenham gostado do meu set :rolleyes:

 

:smokinggun:

 

Manolas, pla minha parte e d Secret foi 1 Prazer, Venham + ... Quando o Trance Sobe/Cresce, Sobem/Crescem Todos Os Q Gostam/Vivem Esse Estado De Espirito... Magic Vibes BEMHAJAM! :give_heart:

 

Foi Óptimo Enkontrar Seres Mágikos Q Já Ñ Via/Sentia Há Algum Tempo...

 

Mano Bento Agradecido...Foi 1 Set Curto, Mas Diverti-me Imenso, e Tu Ajudaste Mt a Sentir Isso, Estando Lá Sempre a Kurtir...

 

BEMHAJAM!

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

ohhhh, eu nao pude ir!!! mas tive ai uns problemas, e era de mt mau tom ir p festa, além de não tar nada animada! mas pronto, tudo se resolve, tudo passa, e as festas continuam...

ate á proxima

Link to comment
Share on other sites

aki estao as fotos da festa como prometido, miguinhos desculpem mas o review completo so sai amanha, 4 h de sono desde sab de manha é dose, hasta my friends

 

 

http://rapidshare.com/files/93019267/16-02..._Vibes.rar.html

 

Espero k gostem

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

aki estao os videos:

 

psy vibe ( eu )

 

http://br.youtube.com/watch?v=mPxqdKkRTbM

 

smurf aka charade

 

http://br.youtube.com/watch?v=hrq02FvGDY4

 

zaraus

 

http://br.youtube.com/watch?v=erFZc2rNQ4M

 

mental colapse

 

http://br.youtube.com/watch?v=LH_up9S1--U

 

espero k gostem, pena o meu video ter sido tao curto :(

Link to comment
Share on other sites

o menino nasceu pra isto, 14 anitos... ja dava pa ver que ele ia ser grande, quando o via á um ano no dance floor a contagiar todos com a sua magia e dança euforica, é um puro... boa sorte miudo :)

 

magic kid fez ver aos mais vellhos...

 

com a falta de expriencia de cd´j e apenas 14anos de idade nao se podia esperar melhor!!!

 

 

agora é preciso conheceres as pessoas certas, porque talento tens de sobra!!!

 

 

parabens puto, gostei pequeno set..

 

 

...continua...

Maninho o teu material ta td guardado nao te preocupes, kt ao psy gil nao sao coisas pa se falar no forum, eu própio falo com ele pessoalmente, kt ao meu dj set, ainda tenho um longo caminho pa percorrer, mas axo k tenho tempo pa la xegar, acredita maninho k a unica coisa k falta sao oportunidades, e eu sei o meu valor, e sei k esta foi a 1 de mts ond eu realmente csg mostar uma pekena parte dakilo k sou capaz, ainda falta o calo para tirar akele nervoso k por vezes nos deixa bloqueados, mas prometo k numa proxima ainda sera mt melhor, fazer um set com cds k gravei a 2 dias nao é mt facil, valeu o trabalho de casa com mt dedicacao ehehehehehehe

 

Kt ao magic kid acredita k tem futuro, e no k depender da magic este nino vai pa frente, faz-me lembrar kd tinha a idade dele, so tenho pena de nunca ter tido as oportunidades k esta a ter, o k me faz sentir k merece td o meu apoio e teralo-á c td a certeza :D

 

kt ao resto dos dj7s / Lives td 5 * a destacar sem duvida o live do zaraus, maninho adorei mxm, ainda bem k ainda se produz full on sem akelas melodias tipo kim barreiros lololololool

 

Tifi a abrir 5* boas mixes para kem pouco toca em cdj ( Magic Vibes e basta eheheheh ), a seguir boas vibes com o sr reiki bird, a esperar um pouco mais de dark, mas a surprender mt gente, good noise in the decks lolololol, instal nem sei o k te diga ehehehehehe antes de mais um mt obrigado por td, akela ultima de 190 cum carago akilo e k foi cavar buraco eheheheh tao depressa nao nasce nada ali nakele terreno lolololo, adorei o dj set do charade, e do psyonic, mesmo na minha onda hehehehe, mental colase a puxala com uns classicos mt bons, unknow grandes malhas, signa tas cum um live mt fixe mesmo, adorei as faixas, mas pa proxima vez k ameacares alguem k das uma navalhada e melhor dares mesmo, a tua sorte foi o bacano nao ter ouvido pk podes ter a certeza k se ele ouvisse nao saias dali plo teu pé.

 

nem imaginas c kem te ias meter...

 

hasta bienne

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem... Pelo k sei a festa foi sempre abrir... :smokinggun: bom clima... boa onda... pessoal bem disposto... isso é o k se ker... :smokinggun:

Aproveito desde já pra agradeçer ao Vitesse o convite pra tocar, mas nao deu... ñ pelo k ele possa pensar de chatices :protest: , mas sim por questões pessoais que nao me facultou nada a hipotese de ir tocar...

Quando lá cheguei estava tudo ja em ressaca, eram tres da tarde, mas ainda deu pra dar um pessinho de dança...

Vi algumas caras feias como normal...

Gostei de ver k o Puto tem jeito pra isto... :dancing:

Força puto...

 

e venham mais claro...

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Antes d mais keria agradecer a magik vibes por ter me dado uma festa tao linda como akela.

 

decor----»»mt boa

 

som----> mt bom

 

Em termus de dj set install teve mt bem.

Charade, o homem da noite. parabens gostei mesmo do teu live.

Vitesse, o homem k kurtia full.on passou pa noturno mas desde ja tivesste bem.

Unknown Project também gostei.

 

 

Vitesse, aquele comentário que deixaste para mim? Para além de não saber do que tás a falar, qualquer assunto desse tipo não deveria ser abordado aqui. Digo eu. Por isso, falamos em privado depois.

 

Bem hajam.

Link to comment
Share on other sites

eskecime de mencionar o set do mestre nanito, foi de mais! adorei :)

 

Axo k as palavras "Magic Vibes" chegam bem pa descrever akilo k se passou na festa :D

 

Amanho post aki as fotos e videos k se fizeram, espero k tenham gostado da festa.

 

Obrigado a Secret Noise, Free Spirit e Bio Iris plo apoio k deram, o vosso trabalho foi fantastico e sem voces a festa nao era a mesma :closedeyes:

 

Um obrigado especial ao pessoal da Magic pla ajuda disponibilizada, eu sei k posso smp contar comvosco :blush:

 

review mais completo amanha, espero k tenham gostado do meu set :rolleyes:

 

:smokinggun:

 

Manolas, pla minha parte e d Secret foi 1 Prazer, Venham + ... Quando o Trance Sobe/Cresce, Sobem/Crescem Todos Os Q Gostam/Vivem Esse Estado De Espirito... Magic Vibes BEMHAJAM! :give_heart:

 

Foi Óptimo Enkontrar Seres Mágikos Q Já Ñ Via/Sentia Há Algum Tempo...

 

Mano Bento Agradecido...Foi 1 Set Curto, Mas Diverti-me Imenso, e Tu Ajudaste Mt a Sentir Isso, Estando Lá Sempre a Kurtir...

 

BEMHAJAM!

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hey!

 

sim sr boa festinha!

sitio brutal e equipamento mt bom!

 

gostei de tocar!

 

ah!vitesse q clássicos tas praí a falar!? :P

 

 

espero q tenham gostado!

 

Bento!a ver se da próxima nos encontramos mais cedo!n contava tar todo adoentado! abraçao pra ti ;)

 

Mental Colapse(UnionRec/SpectralRec)

www.unionprod.com

www.spectralrecords.com

 

my side projects:

www.myspace.com/fantasyarmy

www.myspace.com/xtraloud

 

Boom!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Magic Vibes e ao Vitesse por esta festola 5 xtrelas...

 

kurti o spot o ambiente...axo k so faltava mesmo era um elevador do spot ate ao estacionamento :smokinggun::rolleyes::)

 

 

 

ah...e um muito obrigado a 'alguem' k teve a gentileza de parar o carro no meio do nada e vir avisar k a pouko mais de 1 km de onde agente estava se enkontrava a bofia a revistar os carros...por akaso passamos por eles 2 x e eles nada sorte:):) outros nao tiveram a mm sorte...

 

kk dia e a Asae k aparece no meio do main floor a dizer k na se pode fumar :gap:

Link to comment
Share on other sites

magic kid fez ver aos mais vellhos...

 

com a falta de expriencia de cd´j e apenas 14anos de idade nao se podia esperar melhor!!!

 

 

agora é preciso conheceres as pessoas certas, porque talento tens de sobra!!!

 

 

parabens puto, gostei pequeno set..

 

 

...continua...

axas k o puto nao conhece as pessoas certas???

 

Parece k nao confias mesmo na magic vibes tu, mas so parece

 

mais uma vez obrigado ao pessoal da magic pla ajuda na festa

 

obrigado por tarem la a curtir o meu set

Link to comment
Share on other sites

magic kid fez ver aos mais vellhos...

 

com a falta de expriencia de cd´j e apenas 14anos de idade nao se podia esperar melhor!!!

 

 

agora é preciso conheceres as pessoas certas, porque talento tens de sobra!!!

 

 

parabens puto, gostei pequeno set..

 

 

...continua...

axas k o puto nao conhece as pessoas certas???

 

Parece k nao confias mesmo na magic vibes tu, mas so parece

 

mais uma vez obrigado ao pessoal da magic pla ajuda na festa

 

obrigado por tarem la a curtir o meu set

 

a festinha tava muito fixe sim...... mas fikei la por pouko tempo.... tb meia doente e... sabes bem k akele som não é para mim.... tive mta pena d nao ver os mental collapse, keria la ir mesmo para isso.... mas tive de ir embora... n aguentava akele som nocturno...! deskulpa la vitesse....n to a dizer k és mau, só n és pos meus gostos..!! de resto tava td mt fixe:) continuem!! e espero k para a próxima com mais fullon!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Magic Vibes e ao Vitesse por esta festola 5 xtrelas...

 

kurti o spot o ambiente...axo k so faltava mesmo era um elevador do spot ate ao estacionamento :smokinggun::rolleyes::)

 

 

 

ah...e um muito obrigado a 'alguem' k teve a gentileza de parar o carro no meio do nada e vir avisar k a pouko mais de 1 km de onde agente estava se enkontrava a bofia a revistar os carros...por akaso passamos por eles 2 x e eles nada sorte:) :) outros nao tiveram a mm sorte...

 

kk dia e a Asae k aparece no meio do main floor a dizer k na se pode fumar :gap:

 

realmente tava tudo lá :give_heart: só menos o elevador :gap:

decoração excelente... bom som...alias... smp com bom som... curti tudo o ke ouvi por lá :dance4:

ambiente 5 stars...a munina do bar impecável... smp com um sorriso para nos oferecer :D

boomm wishky... boa companhia... não podia ter sido melhor!!! ;) vává tu és o maior... ai se não fosses tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart:

 

e adorei te rever marinni, linda como smp... :wub: já tinha saudades... e tu tantric... bolas... tu não paras!!! :P

 

venha mais destas vitesse... :flower:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

:dancing:

 

 

é sempre a birár milhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dar os meus sinceros parabéns à MAGIC VIBES pela excelente reunião conseguida, há muito tempo que não me divertia tanto! Gostei de rever amigos e conhecer alguns marmelos :dndrugs:

 

André continua que vais no bom caminho, já sabes que da minha parte estarei sempre disponível!

 

Ahhhh, desculpem lá qualquer coisinha :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dar os meus sinceros parabéns à MAGIC VIBES pela excelente reunião conseguida, há muito tempo que não me divertia tanto! Gostei de rever amigos e conhecer alguns marmelos :dndrugs:

 

André continua que vais no bom caminho, já sabes que da minha parte estarei sempre disponível!

 

Ahhhh, desculpem lá qualquer coisinha :dancing:

 

Vá...o k é k mandas-te abaixo desta vez?? :gap:

 

 

abraço :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dar os meus sinceros parabéns à MAGIC VIBES pela excelente reunião conseguida, há muito tempo que não me divertia tanto! Gostei de rever amigos e conhecer alguns marmelos :dndrugs:

 

André continua que vais no bom caminho, já sabes que da minha parte estarei sempre disponível!

 

Ahhhh, desculpem lá qualquer coisinha :dancing:

 

Vá...o k é k mandas-te abaixo desta vez?? :gap:

 

 

abraço :smokinggun:

Mandaram-me foi abaixo a mim! :aggressive:

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

éh mano, ganda trólitadaaa, bolassssssssssssssssssssss!!! :dancing: foi sempráaabrirrrrr!!! :vampire:

 

:smokinggun:

 

Tenho a dar os meus sinceros parabéns à MAGIC VIBES pela excelente reunião conseguida, há muito tempo que não me divertia tanto! Gostei de rever amigos e conhecer alguns marmelos :dndrugs:

 

André continua que vais no bom caminho, já sabes que da minha parte estarei sempre disponível!

 

Ahhhh, desculpem lá qualquer coisinha :dancing:

 

Vá...o k é k mandas-te abaixo desta vez?? :gap:

 

 

abraço :smokinggun:

Mandaram-me foi abaixo a mim! :aggressive:

 

:drunk:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

realmente tava tudo lá :give_heart: só menos o elevador :gap:

decoração excelente... bom som...alias... smp com bom som... curti tudo o ke ouvi por lá :dance4:

ambiente 5 stars...a munina do bar impecável... smp com um sorriso para nos oferecer :D

boomm wishky... boa companhia... não podia ter sido melhor!!! ;) vává tu és o maior... ai se não fosses tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart:

 

e adorei te rever marinni, linda como smp... :wub: já tinha saudades... e tu tantric... bolas... tu não paras!!! :P

 

venha mais destas vitesse... :flower:

 

Altaaaaaaaa festinha...venham mtas assim!!! :dancing:

 

 

Também gostei mto... mto de te ver prinCesa...já faZia algum tempo :give_heart:

 

*Menino TantriC pa quem não ouvia darkaria, andas.te la a puXà-la toda !!! :P:kissyou:

 

*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o dark tem mais de 148 bpms... :gap:

 

o install é ke ma partiu toda... nhedaceeee :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fiko fliz nao so pela festa ter kurrido bem komo por outraz koizas tarem bem agora :bday:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!