Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia Internacional de Protesto Contra a Violência Contra Animais na China


Divine
 Share

Recommended Posts

Nesta 4.ª feira, às 12h, frente à Embaixada da China, em Lisboa | PARTICIPE no Dia Internacional de Protesto Contra a Violência Contra Animais na China | 13 de Fevereiro, em Lisboa e em 13 outras cidades do mundo

 

 

 

QUANDO

 

Dia 13 de Fevereiro (4.ª feira), entre as 12h e as 13h

 

 

 

 

 

ONDE

 

Frente à Embaixada da República Popular da China em Lisboa, na Rua de S. Caetano, n.º 2, na Lapa

 

(e frente a embaixadas e consulados da China em 13 outras cidades do mundo: Viena, São Paulo, Santiago, Nice, Dublin, Tel Aviv, Edimburgo, Belgrado, Barcelona, Londres, Los Angeles, São Francisco e Washington, durante o mesmo dia)

 

 

 

 

 

O QUÊ

 

Dia Internacional de Protesto Contra a Violência Contra Animais na China

 

 

 

 

 

COMO PARTICIPAR

 

:: Junte-se aos activistas da ANIMAL que protestarão em frente à Embaixada da China, em Lisboa (por favor confirme a sua participação enviando um e-mail para rita.silva@animal.org.pt)

 

 

 

:: Se não pode protestar no local, por favor envie o seu e-mail de protesto dirigido ao Embaixador da China em Portugal (através do chinaembacom@mail.telepac.pt), ou telefone para a Embaixada da China (através do 213 931 640 / 213 932 260) ou envie um fax dirigido ao Embaixador (através do 213 901 040), deixando a sua mensagem de protesto e reprovação pela violência generalizada que é exercida contra os animais na China

 

 

 

 

 

USE TAMBÉM O SEU PODER DE CONSUMIDOR/A

 

 

 

:: Boicote todos os produtos e serviços fornecidos por empresas chinesas (aqueles que saiba que são de origem chinesa) e informe os administradores dessas empresas das razões pelas quais as boicota

 

 

 

:: Boicote as lojas chinesas e os restaurantes chineses

 

 

 

:: Boicote o turismo na China

 

 

 

:: Boicote os Jogos Olímpicos de Pequim 2008

 

 

 

 

 

Cresce sem parar a violenta exploração de animais na China, assumindo as formas mais absurdas e perturbadoras...

 

 

 

Quando a ANIMAL pensava que, da China, já nenhum tipo de violência exercida contra animais poderia surpreender, hoje chega-nos outra notícia perturbadora. No Sudeste da China, uma apresentação circense de animais num zoo é deveras arrepiante: um enorme e assustado leão (ao qual foram removidas as garras) é forçado a montar e cavalgar um cavalo, que, além de aterrorizado, tem que suportar o peso imenso do leão que o monta. Esta exibição é feita para turistas, assim como outras do género e igualmente chocantes.

 

 

 

Nos zoos chineses, é frequente os grandes carnívoros, como os leões e tigres, mantidos em grande número em espaços mínimos e sem qualquer enriquecimento ambiental, serem alimentados pelos visitantes dos zoos, que são convidados pelos funcionários dos zoos a atirar cabras, vacas e outros animais *vivos e conscientes* para os recintos dos grandes carnívoros, que, esfomeados e frustrados, despedaçam violentamente estes outros animais indefesos. Crianças são encorajadas a segurar galinhas *vivas e conscientes* pela cabeça para dá-las de comer a tigres e leões. Há um sem número de episódios horrorosos como estes a decorrer rotineiramente nos zoos chineses, onde não há limites para o sadismo e onde as crianças estão a ser (des)educadas para ficarem completamente insensíveis à violência extrema com que são habitualmente tratados os animais na China.

 

 

 

As autoridades chinesas têm também sido implacáveis com os cães e gatos do país e com quem se preocupa com eles, tendo promovido autênticas batidas aos cães e gatos, capturando-os e matando-os, mesmo quando têm famílias que não querem perdê-los e que tentam, na medida do que podem, resistir àquela opressão.

 

 

 

Actualmente, a China é, além do mais, o maior produtor e exportador de pêlo de animais do mundo. Raposas, guaxinins, coelhos, martas, coiotes, cães, gatos e tantos outros animais sofrem horrores nas piores quintas de peles que se conhecem na Terra – as chinesas (piores entre as piores, pois todas são más). Uma fatia enorme do pêlo que é comercializado em Portugal provém de animais chacinados na China ou de animais que foram sacrificados noutros países (incluindo em Portugal) mas cujo pêlo foi enviado para a China para ser tratado e processado a um preço incrivelmente baixo (de acordo com o que a investigação que a ANIMAL fez, no final de 2006, revelou; veja aqui o vídeo).

 

 

 

Todos estes e muitos outros factos constituem razões fortes para, no próximo dia 13 (de Fevereiro), 4.ª feira, se assinalar mais um Dia Internacional de Protesto Contra a Violência Contra Animais na China, colocando-se uma especial tónica num protesto contra a indústria chinesa de produção e exportação de pêlo de animais. O protesto será assinalado em 14 cidades de todo o mundo, incluindo Lisboa (e em Viena, São Paulo, Santiago, Nice, Dublin, Tel Aviv, Edimburgo, Belgrado, Barcelona, Londres, Los Angeles, São Francisco e Washington).

 

caxc8jxpst6.jpg

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Paul McCartney pede boicote à China por maus-tratos de animais

 

semttuloul9.png

semttuloul9.ce1cf288dd.jpg

 

ESPERO QUE O MUNDO TOME UMA ATITULDE CONTRA TANTA BARBÁRIE, NÃO ESTAMOS NAS MÃOS DESSE POVO, ELES SIM ESTÃO EM NOSSAS MÃOS, QDO RECUSAMOS SEUS PRODUTOS, ELES SÓ TÊM A PERDER!

ELES PRECISAM ENTENDER QUE ENQTO NÃO ACABAREM COM ESSA MATANÇA AQUI NÃO SERÃO BEM-VINDOS!! !

VC TEM COMO AJUDAR SIM. BASTA NÃO COMPRAR SEUS PRODUTOS!

SE CADA UM FIZER SUA PARTE, UMA HORA ISSO ACABA...

A VIDA DESSES ANIMAIS DEPENDE DE VC, PENSE NISSO.

Assine a Petição

Andréa Ribeiro sp

 

CHEGA DE INSANIDADE. RECUSE ESTA ETIQUETA.

BOICOTE PEQUIM 2008.

NÃO PRECISAMOS DESTE LIXO QUE A MÍDIA

VAI NOS FAZER ENGOLIR GOELA ABAIXO EM NOSSO PAÍS!

 

Na China animais domésticos, como também vacas, galinhas e coelhos, são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres em jardins zoológicos e servidos como alimento. Funcionários do zoológico incentivam os convidados a comprar animais para oferecer aos predadores. Este espetáculo macabro é visto por turistas que se deliciam com as cenas de horror, devidamente acomodados em ônibus próprio para este 'entretenimento' .

Junte-se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses. Assine a petição:(copie e cole no navegador o endereço) http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

 

Na China os cães são caçados pela polícia, imobilizados e abatidos de forma cruel em nome de um suposto controle de zoonoses. Recentemente, uma epidemia de raiva se espalhou em algumas províncias da China.O governo autorizou a matança em massa da população canina.Junte- se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses.Assine a petição:(copie e cole no navegador o endereço) http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

 

Animais foram mortos a pauladas ou enforcados na frente de seus donos. Mais de 500 mil cães foram assassinados. Junte-se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses.Assine a petição:(copie e cole no navegador o endereço) http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

 

Nem mesmo aqueles animais que possuíam donos e estavam vacinados foram poupados.Junte- se ao BOICOTE MUNDIAL contra os jogos olímpicos de Pequim, turismo e produtos chineses.Assine a petição:(copie e cole no navegador o endereço) http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

 

ENQUANTO VOCÊ OBSERVA ESSAS FOTOS, DO OUTRO LADO DO MUNDO, CENTENAS DE MILHARES DE CÃES, GATOS E OUTROS ANIMAIS ESTÃO SENDO BARBARAMENTE MORTOS EM NOME DE UMA CULTURA INSANA. SÃO GRITOS NO INFERNO CLAMANDO POR SOCORRO.

 

Junte-se a nós ao Boicote Mundial contra as Olimpíadas de Pequim 2008 na China... ..assine a petição http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

 

semttulokjkjic4.png

 

semttulohuikhuikds9.png

 

semttulojts3.png

 

semttuloxu8.png

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam, é ja amanha....principalmente para o pessoal de lisboa aparecam não custa nada e para quem não pode ir que telefone ou mande emails para a embaixada(os contactos estão no 1 post).

Se a china sentir suficiente pressão international com o boicote principalmente pdoerão tomar medidas que mudem a vida de milhões de animais, é importante que cada um dê o seu contributo.

 

:heart:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!