Jump to content
×
×
  • Create New...

aquecedor solar


Recommended Posts

aquecedor solar

 

Image139.gif

 

reciclar é bom

o planeta agradece

e até está na moda

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
aquecedor solar

 

Image139.gif

 

reciclar é bom

o planeta agradece

e até está na moda

 

Obrigado ;)

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

Eu preciso de uma solução para arrefecer... aquecer é fácil... :S

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu preciso de uma solução para arrefecer... aquecer é fácil... :S

 

Swamp Cooler ;)

 

Mas o melhor mesmo e ter acesso a um poço de agua :x ou em seu defeito sitio para fazer um buraco com uns bons metros.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não, não era para a água, essa tenho fresca. Era mesmo para o ar. E sim, já sei... vou comprar um cooltube quanto tiver le money

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem nao me referia a arrefecer agua ... quer dizer nao com o intuito de arrefecer agua senao o ar.

 

Basicamente um circuito de circulaçao com o deposito bem enterradinho na terra, uma grelha feita em cobre genero zig zag, uma boa ventoinha por tras e bumba ... um ar condicionado capaz de bater os modelos mais mediocres comerciais ...

 

 

Quanto a uma soluçao mais "caseira" para o teu "caso", ouvi dizer que para esses espaços ... ou placas de peltier com a sua base fria e um ventilador a mandar o fresquinho ou ate mesmo kits de watercooling de pc fazem maravilhas ;)

 

 

Ja agora ... cof cof kewl tubbe, para um melhor difrute carnal do seu vegetal, disponivel a partir de 35E ja com portes incluidos, por favor contacte o seu msn mais proximo.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Então e um ventilador que trabalhe a energia solar hein......sou um génio!

 

 

Como o proprio nome indica ... um ventilador nao arrefece propriamente o ar, simplesmente o remove ou renova ... génio :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Realmente muito simples de fazer. :mellow:

 

 

Na realidade .. ate e uma coisa bem factivel para quem tenha acesso por exemplo a um furo de agua ... e nao e assim tao fora do comum encnotrar esse tipo de casas ...

 

Imagina um circuito fechado de agua, com uma bomba comum de 12v que pode trabalhar a energia solar sem prob ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!