Jump to content
×
×
  • Create New...

Today@ViaClub


Psymind
 Share

Recommended Posts

Sexta 01 fev 2008. viaclub. coimbra

 

 

- David Rodrigues meets Nelson Flip sonicdj

 

 

 

Nascido em Lisboa em 1972, Nelson Flip cedo mostrou interesse pela música, revelando um gosto especial por ocupar o tempo nos gira-discos. Nas festas de anos, era sempre o miúdo que se entretinha a pôr os discos a tocar para outros dançarem.

 

Os anos passaram e o gosto solidificou-se, até se instalar definitivamente como uma opção de vida. Sempre activo, Nelson foi envolvendo-se na organização de festas e eventos: em 1996, integra a Journeys, com o intuito de desenvolver um circuito de clubes nacionais, com um colectivo de djs e abrindo caminho para mais nomes internacionais. Quatro depois a experiência arrecadada já era grande. Como disc jockey actuava em clubes nas cidades de Coimbra, Porto e Lisboa, e como promotor contava ja com um significativo número de eventos realizados.

 

Em 2001, especializa-se e funda, juntamente com Expander, uma produtora vocacionada para a música de raiz electrónica aplicada às pistas de dança. Nomes como Ellen Allien, Miss Kittin, Michael Mayer, entre muitos outros, figuram já no historial da Sonic, definindo uma identidade forte e coesa.

 

É um dos convidados regulares da Cosa Nostra e há muito boas razões para isso...

 

 

 

:smokinggun:

 

 

E parece que vamos ter mais surpresas aqui por Coimbra nos próximos tempo, tais como: matzak, alex smoke, the field, frivolous e Gabriel Ananda… Here i go Agaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :rolleyes::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!