Jump to content
×
×
  • Create New...

Jean Michel Jarre em Portugal


cabeludosbar
 Share

Recommended Posts

Concertos agendados para Lisboa e Porto.

 

Jean Michel Jarre actua pela primeira vez em Portugal no próximo mês de Abril.

 

A 25 de Abril, o músico francês toca no Coliseu de Lisboa. Dois dias mais tarde, passa pelo Coliseu do Porto. Ambos os concertos se realizam em celebração do 30º aniversário do álbum Oxygène .

 

Em Lisboa, e de acordo com a página do Coliseu dos Recreios , os bilhetes custam entre 25 euros e 100 euros. No Porto, os preços vão dos 25 euros aos 55 euros.

 

Os bilhetes estarão à venda na Ticketline, Plateia, lojas FNAC e nas bilheteiras dos coliseus.

Link to comment
Share on other sites

gostava de ir ver mas nao era a pagar :closedeyes: deve ser giro :stereo:

Link to comment
Share on other sites

Num Coliseu não me puxa muito...

Mas confesso que gostava de escutar o que tem para nos dar !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:crazy_pilot: :crazy_pilot: Jean michel jarre,,,,, muito bom muito bom... gostava de o poder ver, ouvi alguns albuns dele e tem uma creatividade estupenda. grande espectáculo será.. esperemos para ver... com sorte ainda irei ao porto ver este homem....

:excl: p.s. : recomenda-se a toda a gente que goste de uma boa musica electronica bem trabalhada e creativa. muito bom mesmo. a ver

 

:wave:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A deslocação de Jarre ao nosso país acontece no âmbito da celebração dos 30 anos do álbum ‘Oxigène’, um disco pioneiro da música electrónica. Autor de algumas das mais majestosas produções que já passaram pelos palcos, Jean Michel Jarre apresentará em Portugal o espectáculo completo de ‘Oxigène’, o épico que o transformou numa estrela pop mundial. Além da sua interessante capa – o planeta Terra desfazendo-se e revelando um crânio humano no seu interior –, destacam-se os singles ‘Oxygène II’ e ‘Oxygène IV’, tendo o primeiro sido adaptado para anúncios comerciais e o segundo alvo das mais variadas versões.

 

Jean Michel Jarre, que em 1991 retirou o hífen em Jean-Michel, é sobretudo conhecido pelas suas ambiciosas e vanguardistas produções ao vivo, em que utiliza efeitos laser e de pirotecnia, conjugando imagens projectadas com a arquitectura existente no local, adicionando a isso ainda efeitos surround.

 

Experimentalista por natureza, Jarre bateu também quatro recordes do livro ‘Guinness’ em espectáculos ao vivo. Na passagem do milénio, por exemplo, ergueu um espectáculo de quatro milhões de euros junto às pirâmides no Egipto, que juntou 120 mil pessoas. As suas espantosas apresentações fizeram também história na China, em 81 (foi o primeiro músico ocidental a tocar no país), Lyon (86), num concerto para o papa João Paulo II que juntou meio milhão de pessoas, e Houton (EUA) em que reuniu milhão e meio de pessoas.

 

 

in gforum

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!