Jump to content
×
×
  • Create New...

Xuxa Jurássica Apresenta... The Slackers (EUA) em Portugal


bioteck
 Share

Recommended Posts

14marslackers.png

 

A Xuxa Jurássica Produções tem o prazer de apresentar o regresso a Portugal dos norte-americanos The Slackers.

 

Conhecidos pelas suas enérgicas prestações ao vivo, os Slackers estão de volta a Portugal depois de em 2005 terem actuado no Teatro da Comuna, em Lisboa.

 

Apontados como uma das mais notáveis bandas a emergir de Nova Iorque, os Slackers são hoje uma das maiores referências do Ska revivalista e pela mão do seu vocalista e compositor Vic Ruggiero não deixarão certamente ninguém indiferente.

 

Fieis às suas raízes e fortemente influênciados pelos pioneiros The Skatalites e The Upsetters, os Slackers apresentam um som inovador que bebe do ska, rocksteady, reggae, dub, soul, swing, garage rock, e do jazz.

 

Com lugar no Santiago Alquimista (MAPA), em Lisboa, a 14 de Março, na bagagem os Slackers trazem o seu mais recente trabalho, "Boss Harmony Sessions", trabalho esse que é uma vez mais reflexo do ecléctico som dos Slackers, revisitando clássicos do rock, do blues e da música brasileira combinados com reggae da era Trojan e orgãos psicadélicos.

 

A acompanhar os Slackers neste seu regresso a palcos lusitanos estão os portugueses; Humble, um projecto formado em 2002 que tem no Ska a sua maior influência e que já teve o privilégio de tocar ao lado de importantes nomes do género como Mad Caddies ou The Aggrolites e que continua a apresentar o seu álbum de estreia, "Get Up!", um registo marcado por um som fresco, positivo e descontraído e ainda os b!rd e The Ratazanas.

 

O inicio está agendado para as 20horas e a entrada é de 15€.

 

Bilhetes à venda no dia e local do evento a partir das 20h00.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!