Jump to content
×
×
  • Create New...

Xuxa Jurássica Apresenta... A Wilhelm Scream (EUA) em PT


bioteck
 Share

Recommended Posts

A Xuxa Jurássica Produções tem o prazer e a honra que apadrinhar a estreia em Portugal dos norte-americanos A Wilhelm Scream.

 

Apontados pela Alternative Press como a próxima grande revelação do skate-punk e depois de terem partilhado o palco com nomes como Pennywise, Rise Against, Strung Out ou Lagwagon, os A Wilhelm Scream estreiam-se finalmente em Portugal a 1 de Junho.

 

Influênciados por nomes como Propagandhi e Hot Water Music e líderados pelo luso-descendente Nuno Pereira, o quinteto A Wilhelm Scream pratica um punk-hardcore na veia de bandas como Rise Against, 88 Fingers Louie ou No Trigger que promete não deixar ninguém colado ao chão.

 

Com lugar no Lótus Bar (Ver Mapa), em Cascais, na bagagem a banda traz o seu mais recente e já aclamado pela critica novo trabalho de originais, "Career Suicide", lançado pela Nitro Records de Dexter Holland (Offspring) no final de 2007 e cuja produção ficou a cargo de Bill Stevenson, Jason Livermore e Andrew Berlin nos estúdios Blasting Room.

 

A acompanhar a banda nesta sua primeira incursão por terras lusitanas estão os portugueses Devil In Me, uma das grandes revelações do hardcore nacional que continua a promover o seu segundo trabalho de originais, "Brothers In Arms", e os Fitacola que são já um nome a reter dentro do punk-rock feito e cantado em português.

 

O inicio está agendado para as 18h e a entrada é de 7€.

 

Bilhetes à venda no dia e local do evento a partir das 17h00.

 

A WILHELM SCREAM

awilhelmscream.jpg

 

http://www.awilhelmscream.com/

http://www.myspace.com/awilhelmscream

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!