Jump to content
×
×
  • Create New...

Emir Kusturika e a orquestra dos não fumadores


spock
 Share

Recommended Posts

Sinceramente.... gostei mas soube a pouco.... não pelo tempo de concerto nem pela prestação da banda.. isso foi 5 estrelas.. tocaram os êxitos mais conhecidos bem como algumas que nunca tinha ouvido.. e diga-se de passagem que são GRANDES musicos.. ao vivo têm um POWER fantástico... o pitt bull terrier foi o abuso.. lol

 

Mas...... fiquei um pouco "insonso" quando acabou... talvez pelo espaço.. adoro o coliseu mas não é de todo o espaço indicado para kusturika.. ele bem que queria mandar aquilo abaixo... e também pelo publico,, para além de estarmos como sardinhas em lata.. penso que o facto de ter sido ao sábado levou a que toda a gente fosse ver o Emir,, ou seja... grande parte do soncerto andei aos encontrões a alguma estátuas que por lá estavam... algumas pessoas realmente mal educadas que via-se que nem sequer estavam a gostar de ali estar...

 

Em termos musicais e de palco.. a banda portou-se bem.. o Goran parecia um Hulligan de palco... com uma energia terrivel... o senhor do violino é um maluco que dá ideia de ter nascido agarrado a um stradivarius ... mas o Emir,,, parecia que nem estava lá... sinceramente.. o gajo que dá nome a isto tudo não é mais que uma figura... um simples guitarrista e que nem toca nada do outro mundo... esperava mais deste senhor.. esperava uma alegria contagiante que não se veio a comprovar...

 

Resumindo... de 0 a 10 dou um 6... diverti-me bastante.. mas mais graças ao grupo festivo com que ia do que propriamente ao concerto... em termos musicais não falharam uma mas em termos de espéctáculo faltou ali qualquer coisa....

 

Já que vem cá todos os anos a ver se pró ano o metem num estádio qualquer... acho que dava bastante mais pica e espaço para saltar...

 

 

 

 

 

________________

 

 

 

 

E descobri que no coliseu é permitido fumar :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Yap... é o vocalista... e sem duvida o membro que mais interage com o publico.. também fiquei na duvida se seria o único que sabe falar inglês,,,, não decepcionou.. a sua voz é bastante melhor ao vivo do que em cd.. uma energia brutal...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem, o concerto no Porto foi simplesmente brutal!

 

Todos os membros da banda demonstraram ser grandes músicos(sem absolutamente nenhuma falha a nivel de qualidade e sincronização perfeita) e notou-se grande espirito festivo na maioria deles...principalmente no Goran Bregovic! Que animal de palco...ele ia pelo meio da plateia, convidava meninas para dançar e como já foi dito atrás a voz estava sempre fantástica por mais maluqueiras que fizesse dentro ou fora do palco...

Gostei bastante do inicio de duas músicas que iniciaram com deep purple e pink floyd...e de quando as luzes apagaram e uma das guitarras com luzes rodou freneticamente....grande show! Quando tocaram a "pit bull" rara devia ser a pessoa que não saltava entusiasticamente...

 

A plateia no início estava um pouco tímida....mas depois do aquecimento vieram as músicas mais mexidas e foi vibrar como se não houvesse amanhâ, com sorrisos espalhados por todo o coliseu! :dndrugs:

 

Foi sem dúvida um grande espetáculo e pelo que me apercebi em geral a maioria saiu bastante satisfeito e ainda a cantarolar....a banda em si superou as minhas espectativas....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

adorei :give_heart:

quero maissssssssssssssss

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!