Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Karma _Freaks reblast


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

rebentou memo!!!

foi pena nao ter visto as surya namaskar... =/

mas d resto teve tudo mt bom, especialmente brain train e o doente do xamaaaaaaa =) hehehe

botaaaaaaaaaaaaaaaa shake!

mt ppl conhecido e mtas surpresas!!du best!!

ganda m**** foi ter acabado a hr k acabou...fstas a acabarem de manha deviam ser abolidas!! ahahah ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

killa re-blast!!

 

todas as festas deviam ser assim.. um bocadinho de full on ao início, um bocadinho de full on ao fim e dark o resto da festa toda. ao menos esta foi pa compensar a música tenrinha da passagem de ano!

 

xama bombou, rawarrr bombou, ocelot bombou muito mas kem bombou mais foi sem dúvida brain train, mt boa música spr a partir! de longe o melhor live português, a kilómetros dos outros :P

 

foi pena o mestre skazi ter sido tão killa na noite anterior, tava bué de kansada mal me conseguia mexer :( mas é spr bom ouvir música em condições de qq maneira.

 

tb foi pena akilo às xs tar tão xeio k mal dava pa dançar.. houve uma altura k já tava farta de levar encontrões e ter k me desviar pa passarem pessoas.. e akelas luzes tb mataram-me, já tava xeia de dores de cabeça :(

 

any pensei k kem mais tinhas curtido tinha sido o deo no fim a pôr brita-mos ahah tenrinha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

any pensei k kem mais tinhas curtido tinha sido o deo no fim a pôr brita-mos ahah tenrinha

 

esse foi uns dos grandes momentos da fsta!! =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ya, foi o momento k se soube k a música de jeito tinha acabado ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol.... :lol: afifa-le!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

muy bom mesmo!!!

cheguei tarde, mesmo assi...

so deviam ter planeado after logo a porta pah!!! hahahaha

 

botaaa qeh pah pirataria... hahaha :pirate:

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: foi uma bela reuniao hihihihi , foi optimo tar de novo ca famelga , e conhecer alguns elastikos e mais uns doentexxxxxxx .

 

total psychodelic trip . Surya Namaskar a abrirem a festa com gosto ja a meio de festa com muito bom flow embora nao seja o meu estilo foi optimo para um bom começo .

Xama Circus deitou fogo a barraca e o circo ficou mesmo em chamas , que doente hehehehe ( o goa gil tuga mas com a diferença de mistar beat in beat hihih) avassalador .

Rawar deixo para os restantes comentarem

Brain Train - muito bom , é por estas e por outras que as orgs deviam abrir a pestana antes de chamarem esttrangeiros pa ca tocar , muito bom floww bons elementos psy e andamento quanto baste nessas leads , curti a brava maninhos .

Ocelot deitoume por terra e posme pequenino encostado ao canto e sentadito sem coragem de me levantar para melhor seguir aqulela viagem de psychadelismo extremo , cristo .... que massacre meus amigos psy psy psy :give_heart::smokinggun: (tou a ficar fraquito hihihih para tar la no centro a ouvir isto ) .

Deo a fazer a apresentaçao muito muito curinha da VA no seu estilo que nem preciso comentar hihihi :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

que bela festa sim senhor .

Link to comment
Share on other sites

Xama Circus deitou fogo a barraca e o circo ficou mesmo em chamas , que doente hehehehe ( o goa gil tuga mas com a diferença de mistar beat in beat hihih) avassalador .

 

 

Xama circus partiu akilo tudo e uma grande verdade mas (nada se compara ao mestre Goa Gil) :skull:

 

Foi grande Re Blast:

 

De positivo as sonoridades/ Brain Train que partiram os bungalows todinhos ehehehe força com isso e ja se sabe e preciso sempre mais espancamento :skull:

e Ocelot tb bem mto boa musica.

de negativo ter acabado cedo por min tinha sido sempre a cascar ehehheee Viva o dark :skull: :vampire:

 

 

e e claro foi bom encontrar caras amigas e sempre abx a todos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ola'!!! Adorei, para mim foi demais, grande festa :D !! Na musica gostei de tudo embora sem duvida tenha mais uma vez ficado (ja' na passagem de ano tinha acontecido) abismado com a qualidade de ocelot e tambem com o estado do homem que mais parecia tar na twilight zone!!!ahha. Parabens a trance karma mais uma vez!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, pelo convivio! De som, não é que mais me agrada, mas pensei que fosse pior :lol: gostei de Surya Namaskar e Brain Train!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ahah até o pessoal do full on gostou de brain train! foi mm brutal!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahah até o pessoal do full on gostou de brain train! foi mm brutal!

 

memo... hahaha

tavam os fullonikos todos a abanar o esqueleto...

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

e tambem com o estado do homem que mais parecia tar na twilight zone!!!ahha.

 

coitado...ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any nao percas o iskeiro fuloniko ahahahha :smokinggun:

 

o iskeiro ta aki!! ja nem dei lume a ng nem nd memo pa nao o perder hehehe =) brigada putooo **

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

review mais logo :rolleyes::rolleyes:

 

5*****

 

 

:yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:

 

intao drag? ainda a recuperar desse aniversário?? hahaha

botaaa

 

 

 

ya ehehhhe sabes bem :rolleyes::smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar !

 

Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! :dndrugs:

 

A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro !

 

Foi muito bom mesmo.

 

Venham mais Deo!

 

Um abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL

 

foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa :girl_cray2:

 

PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar !

 

Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! :dndrugs:

 

A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro !

 

Foi muito bom mesmo.

 

Venham mais Deo!

 

Um abraço.

 

 

 

foi um prazer conhecer te :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar !

 

Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! :dndrugs:

 

A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro !

 

Foi muito bom mesmo.

 

Venham mais Deo!

 

Um abraço.

 

 

Foi tb um prazer finalmente conhecerte , ja era tempo realmente hehehehhe , foi a puta da loucura sem duvida curti a potes grande abraço para ti amigo e para a en sof crew .

Link to comment
Share on other sites

eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL

 

foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa :girl_cray2:

 

PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass :rolleyes:

:shok: lololololololl esta rapariga sempre perde ropa, AIAIAIAIAIAIAIAIAIIIIIIIIIII. E quem colpado? SOM botta mais so quero isso

Link to comment
Share on other sites

LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH????

 

hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh.....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH????

 

hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh.....

 

 

quem será a personagem.... :glare::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL

 

foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa :girl_cray2:

 

 

:puxala::drunk: HEHEHEHE !!! A culpa foi do vinho verde á pressão :dancing: Hove miga, nem te passa, domingo , pra onde me vira-se lá me doía tudo, e ainda na 2.ª feira andava toda de rastos ... toda rota de tanto bater o pézinho :DanceFdans: hehehehe ! Adorei rever-te minha linda Náná, e foi sp a puxá-la ! Temos k combinar mais vezes hihihihih foi a puta da lokura sim :panic:

 

Mt boa afesta sim :smokinggun: ! Pra kem não aprecia mt dark, foi sp a bombar ! Nunca pensei curtir tanto uma festa de " Darkaria " , mas surpreendeu-me bastante pela positiva claro ! Trance Karma, está de parabens sem duvida !

Tás lá gajo ( Deo :rolleyes: )

 

Enfim , foi mt bom rever pessoal k tb já não vi há mt !!!

Venham elas ! As bos festas, claro :metal:

 

Kiss kiss and peace :give_heart:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

eu ainda ando a dissolver aquelas possuidissesssssssss todasss que lá andavam LOOLLLLL

 

foi a puta da loukuraaaaaaaaaaaa :girl_cray2:

 

 

:puxala::drunk: HEHEHEHE !!! A culpa foi do vinho verde á pressão :dancing: Hove miga, nem te passa, domingo , pra onde me vira-se lá me doía tudo, e ainda na 2.ª feira andava toda de rastos ... toda rota de tanto bater o pézinho :DanceFdans: hehehehe ! Adorei rever-te minha linda Náná, e foi sp a puxá-la ! Temos k combinar mais vezes hihihihih foi a puta da lokura sim :panic:

 

Mt boa afesta sim :smokinggun: ! Pra kem não aprecia mt dark, foi sp a bombar ! Nunca pensei curtir tanto uma festa de " Darkaria " , mas surpreendeu-me bastante pela positiva claro ! Trance Karma, está de parabens sem duvida !

Tás lá gajo ( Deo :rolleyes: )

 

Enfim , foi mt bom rever pessoal k tb já não vi há mt !!!

Venham elas ! As bos festas, claro :metal:

 

Kiss kiss and peace :give_heart:

 

 

pois, pois....agora a culpa é do vinho LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL :gap:

também foi óptimo rever-te, continuas lindaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes: cada vez mais....gostei de te ver lá a puxá-laaaaaaaaaa ao meu lado, partimos aquela merda todaaaaaaaa, ehehhehhehehhehhehhehehhehe e mais adorei aqueles momentos de converseta, aliás agradeço-vos a todos/as até porque cheguei lá a tremer!!! sem aqueles abraços todos e aqueles mimos todos, sem aquela recepção maravilhosa e calorosa...esta noite não tinha valido metade doq ue valeu, graciasssssssssss :flower::huglove:

 

:bighug:

 

sábado vais a almeirim???

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOOOLLLLLLLLLLLLLLLL o trakouse...descobre-te lá...quem és tu pahhHH????

 

hummmm...não perco nada, deu-me os calores...deixei, e quando foi para vir embora já não estava, baaaaaaaaaahhhhhhhhhh.....

 

 

quem será a personagem.... :glare::unsure:

 

 

devido ao português, cheira-me que há radovsky no meio, hummm...

 

radu és tu??? :gap::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Trance karma, excelente evento de lançamento do VA Freaks Blast. Adorei o convívio com os amigos, razão principal que me levou a ir a festa. :drinks:

Gostei de algumas malhas que ouvi, a última que o Xama Cirkus passou tem uma melodial brutal, Brain Train foi poderoso e Ocelot uma boa surpresa p/ mim. :phones:

O ambiente teve sempre do melhor, venha a próxima. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

PS: deve ter ficado por lá um casaco verde tropa de malha, caso alguém o tenha encontrado por favor quero devolução...ainda pago uma bjeka a quem o tenha guardado!! graciass :rolleyes:

 

Fui lá hoje , pelo que o responsavel disse no bar não estava nem ficou lá nada .Agora no restaurante não sei pois já estava fechado e o gajo não foi lá espreitar.

Link to comment
Share on other sites

pois, mas não foi no restaurante...foi mesmo por baixo do bar...enfim, mais um que foi á vida....baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

 

ladronesssssssssssssss :aggressive:

 

thanks flávio e mais uma vez foi um prazer ver-te :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar !

 

Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! :dndrugs:

 

A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro !

 

Foi muito bom mesmo.

 

Venham mais Deo!

 

Um abraço.

 

 

 

foi um prazer conhecer te :rolleyes:

 

Igualmente... o aniversário foi mesmo em grande para ti ! ihhi

 

Agora quero é ver-te em Abril na festa da En Sof, que até lá acho que vou entrar em abstinência...aparece !

 

Beijos! * * *

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

abstinência até Abril ketelfes??? huuummm...no lo creio :closedeyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem festinha à maneira!!!! :dirol:

 

Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá ;). Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim :bater:, mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas :diablo:.

Agora Ocelot :rolleyes: ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto :yahoo: wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :acute:

 

Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! :kissyou: ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome :blush: ) e silvia muito prazer :drunk: mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho.

 

Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, um bom lançamento do cd, bom Som, boa companhia, bom ambiente, bom sitio.... :lol:

 

Só é pequena acabar cedo e tar demasiado xeioooooo! :rolleyes:

 

Parabens Trance Karma, e que venham mais destas!!!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

E fotos ??!!! :huh: Alguem captou alguma coisa ?! :gap:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

uuuiiiiiiiiiiiiii...eu fartei-me de captar

 

wwwwwwweeeeeeooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :vampire:

 

lolol Não duvido ... mas vá , chiba-te ai, o k captas-te foi só com os olhos :rolleyes: ou c/ maq. fotografica ? hum ? lolol

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá ;).

 

brain train é o labzinho e o simian, desta vez só lá teve o simian.. bombam bué os dois :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá ;).

 

brain train é o labzinho e o simian, desta vez só lá teve o simian.. bombam bué os dois :lol:

 

N sabia :blush: mas pronto, também n me enganei mt!! k foi brutal foi!!! :dirol:

 

 

Li captei tudinho só com os olhos e com os ouvidos, fotos n é cmg :focus:!! Mas sao bem vindas... :protest:

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Parabéns à Trance Karma por mais um evento nos bungalows a arrebentar !

 

Curti conhecer por lá o Rawar ( finalmente ! ) e claro Ocelot, Brain Train e o Xamã Cirkus deram muito trabalho ao cérebro durante a noite ! :dndrugs:

 

A boa disposição era a nota dominante e muitos amigos encontrei por lá, entre outras pessoas novas claro !

 

Foi muito bom mesmo.

 

Venham mais Deo!

 

Um abraço.

 

 

 

foi um prazer conhecer te :rolleyes:

 

Igualmente... o aniversário foi mesmo em grande para ti ! ihhi

 

Agora quero é ver-te em Abril na festa da En Sof, que até lá acho que vou entrar em abstinência...aparece !

 

Beijos! * * *

 

 

 

 

ehehhe guarda lugar pa mim :dance4::dance2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bem festinha à maneira!!!! :dirol:

 

Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá ;). Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim :bater:, mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas :diablo:.

Agora Ocelot :rolleyes: ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto :yahoo: wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :acute:

 

Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! :kissyou: ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome :blush: ) e silvia muito prazer :drunk: mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho.

 

Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh :smokinggun:

 

 

 

será que te tavas a referir a "anita" seu cabeça no ar :glare::drunk::drunk:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bem festinha à maneira!!!! :dirol:

 

Em relação ao som não há muito mais a dizer, acho que todos partilhamos da mesma opinião. Muito bom som durante toda a noite, cheguei tava o xama a tocar e do que ouvi teve-se bem! Brain train foi brutal, nunca tinha ouvido e gostei bastante...parabens ren, tas lá . Rawar já n foi a primeira vez que ouvi o live e continuo a não gostar muito, talvez seja hi teck de mais para mim :bater:, mas sei k tas bem lançado, por isso continua com as tuas malhas :diablo:.

Agora Ocelot ahahahahahhhhhhh isso sim curti de caralho, mas k grande passa que o homem tem, bem psicadelico tal como eu gosto wwwweeeeeeeeeooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :acute:

 

Lia (até que enfim k nos encontrá-mos, já n era sem tempo...é k já tinha sido à um anito atrás!! :kissyou: ) Náná, amiga da Lia(que já não me lembro do nome :blush: ) e silvia muito prazer :drunk: mais festinhas virão pa curtir-mos mais um bocadinho.

 

Bota mais destas k o ppl gosta TK heheheeh :smokinggun:

 

 

 

será que te tavas a referir a "anita" seu cabeça no ar :glare::drunk::drunk:

 

Sim... :ph34r:

 

opsssssss :blush:

 

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite :smokinggun:

Ainda nao conhecia o sitio,engraçado para pequenas festas indoor,o ambiente estava muito bom e tudo cheio de energia :dance2:

Na musica,gostei de algumas musicas do Xama,Rawar,no comments bro :diablo:(foi um prazer rever-te)Brain Train grande surpresa para mim desconhecia o projecto,e esta de parabens,Ocelot tambem curti.

Venham mais como estas,valeu a pena :bday:

Continuaçao de boa sorte á familia da Trance karma!

Link to comment
Share on other sites

Foi para nós um prazer poder partilhar convosco esses momentos brutais , foi uma noite excelente. Mais como esta vamos fazer certamente e contamos com o mesmo apio.

Esperamos que tenham gostado da compilação também.

Débora, Mónica, Telma,Guilherme,Renato, Aaron,Paulo, Helder... Aquele abraço especial e sem palavras.

Até á proxima.

Hazta!!!

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Mais como esta vamos fazer certamente

 

 

Se continuarem tao escurinhas como a ultima tou la (Re) Batido . :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e a fazer a dança do re-blast!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

si si re-abanando a pevide

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!