Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Janeiro - Trance Session @ Tuatara


detsail
 Share

Recommended Posts

Como explicar...

 

Pimpas, um abraço muito especial para ti... há sempre uma primeira vez. Agora nos braços do rebento tudo assume uma nova forma. :huglove:

 

Brunolas, Gonçalo... tudo está bem quando acaba bem :hug:

 

Cookie & White... de manhã é que se começa o dia, cada um sem igual. Rising shine :lol:

 

Morgaine... Haja boa disposição. :lalala:

 

Natti... Só nós "dois" é que sabemos o que é limpar com frescura(...) :D

 

Piteira...Há quanto tempo.:lol2: ainda com asos a atentado de bomba... The Chameleons, seu maluco...

 

Diogo... talvez p´rá próxima?

 

Kola... prazer!

 

A Dina não cá anda, mas gaja... :puxala:

 

Aos meus... Mais uma p'ra contar aos netinhos. :)

 

Vitória, M&M, Iris... What doesn't kill us makes us stronger. Um grande abraço. e tudo de bem.

 

 

Em resumo...cooperação no seu melhor!

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que dizer...mas apesar dos pesares adorei tds os reencontros! :wub:

 

Akele abraço! :bighug:

 

 

ps: Piteira, ainda bem que apareceste. Animaste o resto da "festa". :rolleyes:

 

ps2: Força, familia Tuatara. :give_heart:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Realmente não há muito a dizer... a familia Tuatara não tem culpa dos incidentes, mas a verdade é que sairam todos com a noite estragada, pelo menos no que a mim toca... tava a curtir do som... pouca gente mas bom ambiente, e de repente entram 20 e tal macacos por ali a dentro, luzes acesas... pessoal com BI para um lado... sem BI para o outro... tudo revistado até aos dentes... festa terminada. :(

 

Tive naquele momento a sensação de que me cortaram as pernas.. :aggressive: Sei que houve mais situações na zona de Lisboa e arredores, mas será que o tipo de tratamento foi o mesmo?! Não me parece... :closedeyes:

 

Espero que tudo se resolva Martim... tudo de bom ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

... ainda estou a digerir!!

 

Mas, como disse alguém de quem eu gosto muito e a quem já não via há muito tempo, o aspecto positivo daquilo tudo foi que permitiu mais convivio entre a malta! ;)

 

 

 

 

... is this for real?

 

:girl_cray2:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tive para arrancar por volta das 2 e algo me disse para não ir, pois já tinha uns copos a mais....

 

tal cm eu , cheguei á amadora por volta das 2.30 do concerto e ponderei que c a laica que tava mais valia n ir para Alvalade.

Espero que n tenham havido stress c a familia do tuatara :blush:

Link to comment
Share on other sites

embora com pouca adesão.... a nivel sonoro a festa estava a correr muitissimo bem.

deo estava a comandar com um som psicadelico mesmo muito bom e fazia antever uma noite cheia de bons momentos para os ouvidos da malta.

 

no fim do set do deo chega o inesperado. foi uma grande desilusao porque era uma noite muito promissora e que novamente foi cancelada. :(

Foi a 2ª vez que se tentou fazer uma festa com este alinhamento..

 

...vamos la ver, à terceira costuma ser de vez :scratch_one-s_head:

 

 

 

malta amiga e todos os restantes, um forte abraço, foi um prazer estar convosco ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

acho que não continuou porque já era tarde e os senhores deram a entender que podiam voltar para verificar a hora de fecho...depois o pessoal do tuatara deve ter achado que já tinham tido acção suficiente para aquela noite e que mais valia ficar por ali...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Não viram nas noticias?

Foi mega operação de fiscalização a vários niveis e em várias frentes, em toda a cidade de Lisboa em espaços de diversão nocturna, auto stops por toda a parte e tudo!

 

Obrigado pelo apoio de toda a gente!

 

:)

 

PS: À terceira será de vez!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O que quer dizer que fiz bem ter acabado com a garrafa de bushmills em vez de a deixar a meio e me fazer ao caminho....

 

à coisas do catano... logo nesse dia que até tinha apoio da parte feminina.. do tipo.. "vai lá diverte-te senão amanhã ng te atura"... eu apeteceu-me ser do contra e ficar em casa agarrado á mesa...

 

Era prai uma e meia tive vai não vai para te ligar vicente...

 

 

 

Boa sorte aos Tuatarianos.. espero que nada de mal tenha acontecido

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tava em casa com pessoal....eles foram dormir e eu sai com a ideia de ir pra lisboa (2 da manha)....dei meia volta ao bairro encontrei dois amigos e fiquei com eles na trela até as 4 até que fui novamente dorimir.....há mesmo coisas do arco da velha

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem perceber porque é que a festa não continou :huh:

 

Acabou a festa porquê?

 

A festa não continuou porque não havia espirito para tal e penso que nem a gerencia pretendia dar continuidade á festa... foram umas 2 horas que se esteve lá dentro parados á espera para ser revistados e poder sair...

 

A festa acabou pelos mesmos motivos... "cortaram as pernas" ao pessoal... tava tudo a curtir bacano... :wacko:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem perceber porque é que a festa não continou :huh:

 

Acabou a festa porquê?

 

... depois das tais 2 horas de espera, de toda a tensão a que estivemos sujeitos e dos níveis inimagináveis de adrenalina que nos percorriam os organismos, grande parte do pessoal que lá estava foi-se logo embora, assim que pode. Os que ficaram, como eu, acho que tinham mais necessidade de apenas estar e falar do que tinha acabado de acontecer do que voltar à festa... e diga-se que feitas as contas, só restavam cerca de 1h e meia até à hora de fecho da Tuatara...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... depois das tais 2 horas de espera, de toda a tensão a que estivemos sujeitos e dos níveis inimagináveis de adrenalina que nos percorriam os organismos, grande parte do pessoal que lá estava foi-se logo embora, assim que pode. Os que ficaram, como eu, acho que tinham mais necessidade de apenas estar e falar do que tinha acabado de acontecer do que voltar à festa... e diga-se que feitas as contas, só restavam cerca de 1h e meia até à hora de fecho da Tuatara...

 

Falando por mim, tinha sido 1h e meia de exorcismo bem necessário... digo eu de que, que conforme consta, acabei em casa às 4 da tarde a falar com a tosta mista... :lol2:

 

Vá lá, não haviam pardais à vista!

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!