Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Março - Vava Birthday Party - >> Free Party <<Praia Fluvial do Malhadal- Proença Nova


vava
 Share

Recommended Posts

  • Replies 340
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mta conversa e pouca acção tou a ver.... GGGGrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! :protest:

 

Como é vava?

ja andas pelo spot a montar a tenda de circo gigante??

e o mega sistema de som!??!? loolol para os amigos chega o do freedom...

acho k na é pedir mto e se fores a ver nós merecemos :D :D :D .... :festa:

 

P.S.: Na te eskeças é de enviar a mensagem la ao teu amigo Talamasca pa ir por umas malhas pa gente... :phones: . heheh

 

Siga..... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

vava, se isso não faz sentido pra ti, tambem não vou perder o meu tempo contigo...

 

//ps: esse simbolo que puseste é engraçado, L.ouvado S.eja D.eus

 

oh nao vais perder o teu tempo kmg... :cray:

olha sinceramente ainda bem k nao vais perder o teu tempo komigo...pk tb nao tenha paciencia nenhuma para tar a aturar nem pa tar a ler certas merdas k nao tem jeito nenhum para serem escritas aki ou noutra kualker parte deste forum...pk nao krias um forum "do reino de deus" ou um "forum dos iluminados".

 

 

NÃO TENS PACIENCIA? AGORA É QUE VAIS MESMO PERDE-LA TODA!!

 

PORQUE É QUE AS TUAS MERDAS, ADEM TER MAIS JEITO PA SEREM AKI ESCRITAS, DO QUE AS MINHAS MERDAS ILUMINADAS? EXPLICAME! É QUE AGORA VAIS LEVAR COMIGO NO TEU TOPICO, NEM QUE TE FOD** TODO!

 

 

1 nao te julguei simplesmente dei uma opinião que o sou livre de fazer assim komo tu e tda a gente que vem a este a tds os foruns k existe, e a toda a gente k vem a foruns e xkreve td o k lhe apetece ta sujeito a ouvir o k ker e nao ker ...penso nakilo que disse nao ouve julgamento mas sim uma opiniao ou brinkadeira komo keiras xamar ou dizer que e...

 

brincadeira????

"pk tb nao tenha paciencia nenhuma para tar a aturar nem pa tar a ler certas merdas k nao tem jeito nenhum para serem escritas aki ou noutra kualker parte deste forum..."

 

isto é uma brincadeira? ahah, VAIS TER QUE ME ATURAR ATE DIA 15 CARO COLEGA!! So pela tua estupidez inconsciencte...

 

2 nao e ninguem komo tu que vai fazer juizo dakilo que eu mereço ou não...la por te konsiderares um ser 'iluminado' nao e por isso k vens para aqui dizer o que eu ou alguem merece ou nao merece.

 

MOSTRA-ME ONDE É QUE EU DISSE O QUE MERECIAS? OU QUE NÃO MERECIAS? ahah que não merecias que eu te explicasse o que é amor? o que tu mereces sei EU...

 

 

3 nao fui ver rever tds os meus post mas axo k so refiro festa no inicio..mas ja agora ..nao dixe festa mas sim Free ParTy...tava para por free convivio com os amigos e kem keria aparecer...mas fikava uma nome uma bokado grande nao axas??? :closedeyes:

sabes o que é amor?

inte :vampire:

 

o teu nick VAVA, foi pa imitar a NANA? LOL, é que esse nick está mesmo apaneleirado... desculpa!! vávázinho? TU TENS É CIUMES!! SEU ciumento, invejoso... AINDA TENS MUITO PA APRENDER!!

 

Pelos vistos NÃO SABES, ficaste foi todo CIUMENTO por eu tar a falar em AMOR com a náná! que degredo de pessoa! ahahah tas PERDOADO! BOA FESTA! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem olha sem krer entrar em novelas, ca vai...

 

SEM QUERER? ATÃO MAS QUERES OU NÃO QUERES?

 

SE NÃO QUISESSES MANDAVAS P.M. NÃO? ou não sabes o que é isso?

 

 

escusas de tar a ressacar irmão!! ainda falta mais de uma semana... :smokinggun:

 

Rota...plz :girl_cray2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

VÁVÁZINHO, responde la amor... pk é ke as tuas merdas são mais apeteciveis de ser ler aqui? e as minhas devem ir pa um forum do "reino de deus", irmão??

 

ahahah :vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que ha ai uma seccao nova no forum com ar condicionado

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ele que tivesse mandado PM, CASO NÃO GOSTASSE DO QUE EU ESCREVI AQUI!! E NÃO ME TIVESSE GOZADO!!

 

A MINHA MSG: (pra todos verem se fiz algum mal) resposta á náná, que me convidou a ir á festa:

 

o ritual do amor é uma pratica religiosa para mim pelo menos, querida!! ahah :give_heart::huglove:

 

PAI NOSSO

 

Agradeço a Deus, por me permitir ter a consciência que tenho hoje...Por me iluminar e me proteger, por me mostrar o caminho do bem.

 

Poder estar sempre ao lado da natureza e de tudo que ela representa para mim é estar ao lado de Deus. Não tenho vergonha do que sinto, do que sou , do que penso e do que falo.

 

Para mim a civilização moderna acabou com o Planeta em poucos séculos.

 

Queria poder ter o Poder de Mudar Tudo. Mas faço o que posso, é melhor do que não fazer nada. Paz a todas as criaturas do Planeta.

 

:smokinggun::dance2:

 

 

divirtam-se pessoal, nem la meto os pes, apezar de conhecer pessoalmente todo o line up, ia adorar, mas com este tipo de vávázinhos, a festa vai deixar muito a desejar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

divirtam-se pessoal, nem la meto os pes, apezar de conhecer pessoalmente todo o line up, ia adorar, mas com este tipo de vávázinhos, a festa vai deixar muito a desejar...

 

 

Va va....então menino Tantric, aonde está o teu Amor Incondicional por tudo e por todos?! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu AMO o vava ainda não chegaste-la? so que pa o fazer ver o amor n posso ser benevolente, tenho de o contrariar, de o chamar á RAZÃO... dia 15 a malta "junta-se"... ahahah

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas é que vou mesmo.. ja agora quero ver a cara por tras da personagem!!

 

quero ver se ele curte abanar a pevide!! :smokinggun::give_heart:

 

com tantos amigos BOAS PESSOAS ele tb so pode ser tal... mas desculpem-me, o home ficou todo ciumento... ahah

 

:dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

divirtam-se pessoal, nem la meto os pes, apezar de conhecer pessoalmente todo o line up, ia adorar, mas com este tipo de vávázinhos, a festa vai deixar muito a desejar...

 

 

Va va....então menino Tantric, aonde está o teu Amor Incondicional por tudo e por todos?! :P

 

:lol: :lol:

 

mas é que vou mesmo.. ja agora quero ver a cara por tras da personagem!!

 

quero ver se ele curte abanar a pevide!! :smokinggun::give_heart:

 

com tantos amigos BOAS PESSOAS ele tb so pode ser tal... mas desculpem-me, o home ficou todo ciumento... ahah

 

:dancing:

 

 

Por acaso o vava gosta bastante de abanar a pevide e é um excelente amigo e tá mesmo rodeado de mt amigos BOAS PESSOAS k gostam dele.. ele não te devia ter respondido dakela forma (quando tu tavas apenas na brincadeira) mas tu tb já perdeste a razão ao não te saberes calar e agora é só manda postas de pescada pa provocares e receberes resposta.. pk é isso k tu keres, k te respondam.. pk é isso k gostas, de discutir..

 

tantric eu nunca tive nada contra ti até pk sempre foste um pessoa correcta cmg, mas a tua pessoa aki (forum) e pessoalmente nem parecem a mesma.. tu começas a cansar com tanto post, uns atras dos outros e sempre com a intenção de provocar.. (se não é, é o k parece)

Link to comment
Share on other sites

Vamos dar a coça ao Tantric la na pista para ele depois na semana a seguir não ter forças para postar.

Link to comment
Share on other sites

MONIKA, CANSAS MUITO MAIS TU A FALAR DA MENINA QUE TAVA NA CRYSTAL COM A XUPETA!

 

SE OLHAS DE LADO, TB VAIS SER OLHADA DE LADO!

 

ps: eu sou livre de postar quantas vezes me apetecer... se tas CANSADA, PROBLEMA TEU, passas os posts á FRENTE e não lêz!! ou então nem ca vens... tens bom remedio... :smokinggun:

 

 

e não leves a mal, tal como eu n te levei a mal... mas PARA DE OLHAR DE LADO! ASSIM NÃO VAIS SER FELIZ! :give_heart:

 

PS: NA FESTA DA PA COMPARAR BEM AS VOSSAS DISPOSIÇÕES!! O "Á VONTADE" NOTA-SE BEM EM CADA UM... AHAHAH

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:blabla: .............. venha mas é dai a festa...

paz e amor...e á mistura, uns copitos :drunk::lalala:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

paz e amor...e á mistura, uns copitos :drunk::lalala:
Copitos? Normalmente vejo-te sempre com garrafas... :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

VÁVÁZINHO, responde la amor... pk é ke as tuas merdas são mais apeteciveis de ser ler aqui? e as minhas devem ir pa um forum do "reino de deus", irmão??

 

ahahah :vampire:

 

:drugs::lsd:

Link to comment
Share on other sites

sim aqui... tava aqui a espalhar o meu amor e o VAVA ficou todo ciumento.. quer as meninas todas pra ele... AGARRADO!!!!!!!!!! :smokinggun:

 

:give_heart:

 

DIZ MONIKA?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

MONIKA, CANSAS MUITO MAIS TU A FALAR DA MENINA QUE TAVA NA CRYSTAL COM A XUPETA!

 

SE OLHAS DE LADO, TB VAIS SER OLHADA DE LADO!

 

ps: eu sou livre de postar quantas vezes me apetecer... se tas CANSADA, PROBLEMA TEU, passas os posts á FRENTE e não lêz!! ou então nem ca vens... tens bom remedio... :smokinggun:

 

 

e não leves a mal, tal como eu n te levei a mal... mas PARA DE OLHAR DE LADO! ASSIM NÃO VAIS SER FELIZ! :give_heart:

 

PS: NA FESTA DA PA COMPARAR BEM AS VOSSAS DISPOSIÇÕES!! O "Á VONTADE" NOTA-SE BEM EM CADA UM... AHAHAH

 

Como deves ter reparado eu NUNCA te respondi mal ou de forma provocativa nem aki nem pessoalmente.. Sempre me mantive á parte do k os outros diziam e dizem de ti até pk cmg nunca tiveste mal... não keiras k agora se torne a primeira vez.. por isso vamos ficar por aqui.. sim?

Link to comment
Share on other sites

devias ter ficado por "aqui", quando me mandaste calar e disses-te que eu ja começava a "cançar"...

 

deixa la isso, a pita, com a mania que é bébé de xupeta na boca com certeza te perdoa pela tua inconsciencia, e eu tambem!! beijinhoss menina :give_heart:

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas ja n vou mesmo á festa... pra ja nem sou bem vindo, e eskecime ke vo tocar nesse dia!!

 

VAVA , podes ficar com elas todas rapaz, n preciso das "tuas meninas".... :give_heart:

 

BOM ANIVERSARIO e curtes bues! :smokinggun:

 

:vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantri-KUUU acalma-te, andas demasiado nervoso...

 

...vává acho que te saltou a tampa sem razão nenhuma....isto é um fórum onde as brincadeiras também existem, ainda não deste conta??? pois alteraste o humor ao Ms tantrik agora atura-o LOOOLLLL

 

agora não invoquem é demasiado o meu nome, não tenho nada a ver com estas guerrinhas de meninos mal comportados...querem uma vaga para o infantário onde trabalho??? LOOOLLL talvez consiga

 

menos blablablabla e bota pa festaaaaaaaaaaaaaaaa :dancing:

 

deixem-se de más energias

 

beijossssssssssssssssssssssssssssssss

 

:D

 

e tu vává só mereces uma boa festa, até lá amigo :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu so tava a brincar... e ate tava a começar a ficar interessado em ir á festa... mas ja vi que não sou desejado lá!!

 

não tamos aqui pa ver quem tem a PILA maior se é o que o vává pensa... ele é que veio ofender-me e dizer que o meu paleio iluminado não fazia aqui falta nenhuma!!

 

eu não ando nervoso, ando bem calminho até, mas n suporto dor de cotovelo, ganancia, inveja...

 

ja disse ao VAVA que pode ficar com elas todas pra ele... com tanto paleio ainda vai é ficar a brincar com a pilinha!!

 

ahah

 

beijinho

 

ps: eu n xamei praki o teu nome, so kis dar o motivo que iniciou esta "peixeirada"

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Meninas, ainda nao sei como vai ser a minha vida pq dia 14 toko numa e dia 15 na outra, mas deps da festa do vavá secalhar vou descansar um cadinho pa casa da naná se ela me deixar... oh cookie tenta la ficar c a 2ªfeira de folga :pray:

 

Tás como eu, vou tocar na sexta e no sabado, também quero ficar a descansar na casa da nana :blush:

 

 

Porra...agora o Dj Ferradura esta em todas...

 

Para quem nao conhece este grande artista...

 

http://www.myspace.com/djferradura

:puxala:

 

:gap:

 

Brinca brinca, tive de cancelar a minha digressão pela costa de Africa para ir tocar aos teus anos!! :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

sim, sim...tu queres é ir dormir com o cão :gap:

 

 

Epah, é verdade é... :closedeyes:

 

 

O rapaz até me pediu as cassetes emprestadas pa ir tocar nesta festa :dancing:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Rota...plz :girl_cray2:

 

 

Rota: Leiria e Zona Norte- Apanhar o Ic8 direcção a Castelo Branco- Proença a Nova.Sair em Proença a Nova. Seguir sempre em frente até chegar a uma rotunda.Ao chegar a rotunda virar a esquerda a partir dai e seguir as setas ou a placas a indicar Praia Fluvial do Malhadal...Boa Viagem :drive:

Link to comment
Share on other sites

damn!! até aki?? com tanto topico onde falar.............. :blabla:

 

Vava como é?? sempre queres ajuda pas limpezas??? :give_heart::smokinggun:

 

oh...e klaro k preciso e se nao precisar agente suja k e para depois poder :snifin: (limpar)

 

por onde andas te no dia 1 não te vi??

ai...k tenho k mudar a graduação dos okulos... :rolleyes:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

proença á nova, tenho la um grande amigo! se arranjar quem queira vir, vou mesmo a ver se me encandeio uma beka, e dar os parabens ao VAVAlu :) eheh parabens o meu cão é o pépé légál...

 

ps: muda pra lentes de contacto, é bue da naice! LOL

 

:smokinggun:

 

Rota...plz :girl_cray2:

 

 

Rota: Leiria e Zona Norte- Apanhar o Ic8 direcção a Castelo Branco- Proença a Nova.Sair em Proença a Nova. Seguir sempre em frente até chegar a uma rotunda.Ao chegar a rotunda virar a esquerda a partir dai e seguir as setas ou a placas a indicar Praia Fluvial do Malhadal...Boa Viagem :drive:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Rota...plz :girl_cray2:

 

Para ti e para o pessoal da zona de Pombal e arredores:-Apanhas o IC8 até Proença-a-Nova,depois vais até ao Malhadal e depois é só seguir as placas: praia fluvial do Malhadal.

 

http://malhadal.no.sapo.pt

 

mto obrigado Flávio :)

 

Boa festa para todos e em especial ao Vava!!

 

Abraçossss

 

obrigado... e pena k nao possas aparecer mas pronto na semana a seguir agente bebe uns kanekos :drunk:

abraçox

Link to comment
Share on other sites

Epah, é verdade é... :closedeyes:

 

 

O rapaz até me pediu as cassetes emprestadas pa ir tocar nesta festa :dancing:

 

o k??!! cassetes emprestadas???atao ke era um live kom o ultimo grito em tecnlogia de musica digital e mais umas quantas koisas...e tal por ixo tinha k fikar mais alto o cache...e agora e isto... :aggressive:

bem para não haver xatices deixo te tokar mesmo assim kom kassetes...mas tens k gramar kom os teus amigos cavalos...ja lhes mandei a rota e tudo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mta conversa e pouca acção tou a ver.... GGGGrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! :protest:

 

Como é vava?

ja andas pelo spot a montar a tenda de circo gigante??

e o mega sistema de som!??!? loolol para os amigos chega o do freedom...

acho k na é pedir mto e se fores a ver nós merecemos :D :D :D .... :festa:

 

P.S.: Na te eskeças é de enviar a mensagem la ao teu amigo Talamasca pa ir por umas malhas pa gente... :phones: . heheh

 

Siga..... :dancing:

 

sim sim a tenda ja ta montada ... e o sistema de som ta komplikado... so axim para amigos pedi ao jean michel jarre para trazer o Pa dele...mas ta algo komplikado porke ele tem o 747 na revisão e se nao tiver pronto a tempo nao konsegue trazer o PA...mas penso k nao seja por ai o strex maior porke ja falei kom o Ruvi... e se o Jean falhar temos o PA do Ruvi...Pronto não e akela bomba k se konsegue ouvir a mais de 15 kms...mas pronto...agora o strex mesmo...e k Talamaska nao pode sair do Pais...axo k komprou um karro roubado i foi caçado pela bofia...

 

Mas ... ja falei e ta tudo tratado em sua substituição ira estar um artista do mesmo gabarito...

 

:vampire: :vampire:

Dj Mind_Inc

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O dj mindinho dá-lhe. Não sei a quem mas dá... :closedeyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:shok:

 

:bb: então... se não vier Talamasca a festa faz-se á mesma, como é free acho que ninguém se vai importar.

Link to comment
Share on other sites

Epah, é verdade é... :closedeyes:

 

 

O rapaz até me pediu as cassetes emprestadas pa ir tocar nesta festa :dancing:

 

o k??!! cassetes emprestadas???atao ke era um live kom o ultimo grito em tecnlogia de musica digital e mais umas quantas koisas...e tal por ixo tinha k fikar mais alto o cache...e agora e isto... :aggressive:

bem para não haver xatices deixo te tokar mesmo assim kom kassetes...mas tens k gramar kom os teus amigos cavalos...ja lhes mandei a rota e tudo :dancing:

 

 

 

:oops::vampire:

 

 

 

 

Pode ser k desta vez o Estrala me convença a ir com ele ou ele comigo, desde k eu veja o Live dele,

pois essa alta tecnologia tb eu conheço e vai la vai :lalala:

 

 

 

Que seja mais uma bela festarola de Aniversário...:)

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Epah, é verdade é... :closedeyes:

 

 

O rapaz até me pediu as cassetes emprestadas pa ir tocar nesta festa :dancing:

 

o k??!! cassetes emprestadas???atao ke era um live kom o ultimo grito em tecnlogia de musica digital e mais umas quantas koisas...e tal por ixo tinha k fikar mais alto o cache...e agora e isto... :aggressive:

bem para não haver xatices deixo te tokar mesmo assim kom kassetes...mas tens k gramar kom os teus amigos cavalos...ja lhes mandei a rota e tudo :dancing:

 

 

 

:oops::vampire:

 

 

 

 

Pode ser k desta vez o Estrala me convença a ir com ele ou ele comigo, desde k eu veja o Live dele,

pois essa alta tecnologia tb eu conheço e vai la vai :lalala:

 

 

 

Que seja mais uma bela festarola de Aniversário...:)

 

Óh Migas então como está a correr o live com o entrecosto? Já cheira a alguma coisa ou não? :gap:

 

O Sr. DJ Migas mais a minha gaja boa só não vêm se não quiserem!! :closedeyes:

 

Vava, compreendeste mal as palavras do DJ Migas, DJ à séria passa com dats, foi o que o meu grande amigo GIL me ensinou na minha 1ª Tour pelos States! :gap:

 

Então e vai haver janta??

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Epah, é verdade é... :closedeyes:

 

 

O rapaz até me pediu as cassetes emprestadas pa ir tocar nesta festa :dancing:

 

o k??!! cassetes emprestadas???atao ke era um live kom o ultimo grito em tecnlogia de musica digital e mais umas quantas koisas...e tal por ixo tinha k fikar mais alto o cache...e agora e isto... :aggressive:

bem para não haver xatices deixo te tokar mesmo assim kom kassetes...mas tens k gramar kom os teus amigos cavalos...ja lhes mandei a rota e tudo :dancing:

 

 

 

:oops::vampire:

 

 

 

 

Pode ser k desta vez o Estrala me convença a ir com ele ou ele comigo, desde k eu veja o Live dele,

pois essa alta tecnologia tb eu conheço e vai la vai :lalala:

 

 

 

Que seja mais uma bela festarola de Aniversário...:)

 

Óh Migas então como está a correr o live com o entrecosto? Já cheira a alguma coisa ou não? :gap:

 

O Sr. DJ Migas mais a minha gaja boa só não vêm se não quiserem!! :closedeyes:

 

Vava, compreendeste mal as palavras do DJ Migas, DJ à séria passa com dats, foi o que o meu grande amigo GIL me ensinou na minha 1ª Tour pelos States! :gap:

 

Então e vai haver janta??

 

vai haver janta pois...atao axas k o pexoal ia paxar fome... :)

Link to comment
Share on other sites

Rota do Sul ,Torres Novas e arredores:

-Seguir pela A1 até à saída de Torres Novas;

-Seguir pela A23 (direcção Castelo Branco) até à saída do Perdigão;

-Tomar a direcção Proença-a-Nova/Sertã (N241/IC8);

-No IC8 sair para Proença-a-Nova;

-Seguia direcção do Malhadal.

Link to comment
Share on other sites

Rota do Sul ,Torres Novas e arredores:

-Seguir pela A1 até à saída de Torres Novas;

-Seguir pela A23 (direcção Castelo Branco) até à saída do Perdigão;

-Tomar a direcção Proença-a-Nova/Sertã (N241/IC8);

-No IC8 sair para Proença-a-Nova;

-Seguia direcção do Malhadal.

 

 

Mais uma vez obrigado Flavio... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Malhadal é mesmo um nome adequado... :lol::lol::dancing:

 

 

 

ahahha nem mais :dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Boas novas me surpreendem... :dance2:

 

 

Entao e essa greve ás festas?? Vais abrir uma excessão??

 

Ai de ti k nao abrisses.. ia a tua casa e :smack:

Link to comment
Share on other sites

Grandes saudades do nosso hugo k temos... ;) mas acho que Escolheste bem a altura para quebrar essa promessa... :moil:

Não são as exepções k ditam as regras, somos nós! Todo o tempo k tiramos para nós.... é sempre positivo!!!! :good:

 

:beach:

 

Agora Talamasca na poder ir é k me corta..... o k vale é k o vava com os seus conects falou com um amigo de KINDZADZA o Andrei k vem la das ucranias e afins com os seus sets de darkambientoprogressivos que rebentam com o mainfloor!!!!! :neo::metal: LLOLOlOloLOl heheheh

 

Isto anda-se a compor :party: hehhehe

 

falta uma semanita..... ai ai.... podia era ser ja amanha!! :please:

 

siga.....

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Malhadal é mesmo um nome adequado... :lol::lol::dancing:

 

 

 

ahahha nem mais :dancing::dancing:

 

a ver se te apanho minha maluka ou tu a mim :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Grandes saudades do nosso hugo k temos... ;) mas acho que Escolheste bem a altura para quebrar essa promessa... :moil:

Não são as exepções k ditam as regras, somos nós! Todo o tempo k tiramos para nós.... é sempre positivo!!!! :good:

 

falta uma semanita..... ai ai.... podia era ser ja amanha!! :please:

 

siga.....

 

:dancing:

 

As promessas vão para o céu... ainda não lá cheguei, talvez um dia! Por agora fico-me pela abstenção, o que já não é mau... :yahoo:

 

Melhores tempos viram e está perto...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Espero que a festa corra bem... e que tirem fotos para dps me mostrarem ja que nao vou poder estar presente :(

 

tudo de bom****

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

:shok:

 

:bb: então... se não vier Talamasca a festa faz-se á mesma, como é free acho que ninguém se vai importar.

i see no problem with that! Festa é Festa!!! :drunk: ninguem DROME heheh

 

Rota do Sul ,Torres Novas e arredores:

-Seguir pela A1 até à saída de Torres Novas;

-Seguir pela A23 (direcção Castelo Branco) até à saída do Perdigão;

-Tomar a direcção Proença-a-Nova/Sertã (N241/IC8);

-No IC8 sair para Proença-a-Nova;

-Seguia direcção do Malhadal.

mesmo adequado pra eu nao m perder lol. sou de torres novas hihihi :dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Espero que a festa corra bem... e que tirem fotos para dps me mostrarem ja que nao vou poder esta presente :(

 

tudo de bom****

 

Kiss&peace

 

 

obrigado... e deixa de ser kortes e aparece ... :rolleyes:

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Estive hoje no sitio da festa e só pelo sitio e pelo caminho até lá vale a pena ir. Não é propriamente aqui ao lado mas por cá (litoral) também não temos aquelas vistas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

nao tenho nada, mas tenho tenho tudo :dance2:

 

:dance: nanananaaannaanananannananannannnnnaaaaaaa :dance:

 

:yahoo: mal posso esperar...a princesinha fica com os avós :rolleyes::wub: thanx mammy!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Algumas distancias:

Pombal(IC8) 85Km

Castelo Branco(A23) 60Km

Tomar_Ferreira do Zezere_Vila-de-Rei 70km

Torres Novas (por Tomar) 85Km

Torres Novas (A23) 115Km

Portalegre 90Km

Oh Sílvia...eu tenho a carta se for preciso ;)B):crazy_pilot:

:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Algumas distancias:

Pombal(IC8) 85Km

Castelo Branco(A23) 60Km

Tomar_Ferreira do Zezere_Vila-de-Rei 70km

Torres Novas (por Tomar) 85Km

Torres Novas (A23) 115Km

Portalegre 90Km

Oh Sílvia...eu tenho a carta se for preciso ;)B):crazy_pilot:

:lol:

 

:lol::lol:

Acho que vai dar jeito, o ferrari que aluguei pra festa acho que só da 70km !! :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Algumas distancias:

Pombal(IC8) 85Km

Castelo Branco(A23) 60Km

Tomar_Ferreira do Zezere_Vila-de-Rei 70km

Torres Novas (por Tomar) 85Km

Torres Novas (A23) 115Km

Portalegre 90Km

Oh Sílvia...eu tenho a carta se for preciso ;)B):crazy_pilot:

:lol:

 

:lol::lol:

Acho que vai dar jeito, o ferrari que aluguei pra festa acho que só da 70km !! :gap:

Pra nós chega meu amor :ulala:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Algumas distancias:

Pombal(IC8) 85Km

Castelo Branco(A23) 60Km

Tomar_Ferreira do Zezere_Vila-de-Rei 70km

Torres Novas (por Tomar) 85Km

Torres Novas (A23) 115Km

Portalegre 90Km

 

 

e da praia do burgau?

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Algumas distancias:

Pombal(IC8) 85Km

Castelo Branco(A23) 60Km

Tomar_Ferreira do Zezere_Vila-de-Rei 70km

Torres Novas (por Tomar) 85Km

Torres Novas (A23) 115Km

Portalegre 90Km

 

 

e da praia do burgau?

 

 

Burgau- Malhadal____493km :rolleyes:

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

nao tenho nada, mas tenho tenho tudo :dance2:

 

:dance: nanananaaannaanananannananannannnnnaaaaaaa :dance:

 

:yahoo: mal posso esperar...a princesinha fica com os avós :rolleyes::wub: thanx mammy!

 

... esta foi a melhor noticia dos últimos tempos!! :)

 

Vemo-nos por lá!

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nao tenho nada, mas tenho tenho tudo :dance2:

 

:dance: nanananaaannaanananannananannannnnnaaaaaaa :dance:

 

:yahoo: mal posso esperar...a princesinha fica com os avós :rolleyes::wub: thanx mammy!

 

... esta foi a melhor noticia dos últimos tempos!! :)

 

Vemo-nos por lá!

 

;)

eu assino por baixo :girl_cray2: vou tar c a familia *** :dancing: vai ser tão bommmmmmmmm :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Vai haver chill out?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vai haver chill out?

 

:)

Não, mas vai haver uma zona de descanso acompanhada pelo som da água e da natureza. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

No Malhadal :dancing: , assim sim!!

Vivi mts anos la pertinho. O sitio rende mesmo! Mas cuidado com a estrada, mesmo antes de chegar, q é terrivelmente a descer e com curvas daquelas como ja n se fazem eheheh

(mas serio, no verão alguns carros chegam la abaixo com os discos dos travões em brasa...

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Este tempo que está é que devia mudar até quinta-feira,é isso , e as dores no meu ripado!

 

 

Caso S. Pedro não nos brinde kom um fim de semana de sol a festa será realizada em zona koberta...

Link to comment
Share on other sites

Vou ver aí duns contactos a ver se a chuva acaba la para quinta-feira lol :girl_cray2:

 

Festa é festa, mesmo com chuva desta!

Link to comment
Share on other sites

boleiazinha pa dois de aveiro...pa este festaoooooo :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

nao tenho nada, mas tenho tenho tudo :dance2:

 

:dance: nanananaaannaanananannananannannnnnaaaaaaa :dance:

 

:yahoo: mal posso esperar...a princesinha fica com os avós :rolleyes::wub: thanx mammy!

 

 

hum k fixe... so e pena não vir tambem o manito :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vou ver aí duns contactos a ver se a chuva acaba la para quinta-feira lol :girl_cray2:

 

Festa é festa, mesmo com chuva desta!

 

 

ve la o k konsegues fazer pela malta...

 

:D

a gerência agradece...eheh :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Curioso para ver o live ... :gap: neste momento não estou a ver quem é , mas deve ser fixe!!! :dancing:

 

hum...tas a falar desse live...

:D :D

Link to comment
Share on other sites

XXXXXiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta naturezaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eina pahhhhh dá mesmo vontade de nos "perdermos" por aí :lol2: .... :D lololol

 

Vává.... isso de andar a picar o pessoal na vale.... :protest:

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

XXXXXiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta naturezaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eina pahhhhh dá mesmo vontade de nos "perdermos" por aí :lol2: .... :D lololol

 

Vává.... isso de andar a picar o pessoal na vale.... :protest:

 

:puxala:

:D :D :D

Link to comment
Share on other sites

2b5bd3504533-02.jpg

 

eRB4Je360672-02.jpg

 

Lindo!! Tá quaseeeee :dancing:

 

É ali que vai ser a festa Vava?

 

 

nao esta sera a zona de akampamento... a festa e do outro lado da margem... :):closedeyes:

 

 

:smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Line Up Actualizado :band1:

 

 

Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) Vs space drop (Ruviprod/GoodMornig.prod)

 

 

:dancing: :dancing:

 

 

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

tá aqui um andamento ui, ui :snifin:

 

vava...não vais esquecer esta festinha

 

só amiguinhos :vampire::rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ao pessoal mais friorento: levem agasalho pois a festa vai ser á borda do rio e estamos proibidos de fazer fogueiras. :cold:

 

... e tenda, vai haver, certo?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ao pessoal mais friorento: levem agasalho pois a festa vai ser á borda do rio e estamos proibidos de fazer fogueiras. :cold:

 

... e tenda, vai haver, certo?

 

Mesmo com tenda , se não houver calor humano suficiente passas frio,pois ali é frio húmido .

Link to comment
Share on other sites

Ok, obrigada! É bom saber disso antes...

 

 

Já não vou a uma festa no mato desde dia 6 de Outubro do ano passado... já tenho saudades!!!

... e cheira-me que esta vai ser especial!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Buenus dias , quer dizer, para mim ainda é bom dia :P

 

Alguém que vá daqui da zona Alcobaça/Leiria durante a noite com bula pa duas?

 

 

Grande spot :flower:

 

 

See u around happy friends :dancing:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!