Jump to content
×
×
  • Create New...

HR GIGER


Psyganesh
 Share

Recommended Posts

grande visiunario HR GIGER

 

 

 

vens uma beca tarde,a anos que se conhece o giger :dirol:

 

 

imagina so a quantos anos existe o alien.... :glare::shout:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

a kkr koiza ke nao bate serto na tua resposta :mellow: sera ke deva meter na intruduçao ( a kuantos anos kunheces giger?) gostava d dskutir o trabalho dele e nao se ja s kunhece a mt tempo.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

a kkr koiza ke nao bate serto na tua resposta :mellow: sera ke deva meter na intruduçao ( a kuantos anos kunheces giger?) gostava d dskutir o trabalho dele e nao se ja s kunhece a mt tempo.

 

o k a drag queria dizer era o k ela ja tinha dito, o desenho do ALIEN (DA MOVE) é do giger...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

a kkr koiza ke nao bate serto na tua resposta :mellow: sera ke deva meter na intruduçao ( a kuantos anos kunheces giger?) gostava d dskutir o trabalho dele e nao se ja s kunhece a mt tempo.

 

o k a drag queria dizer era o k ela ja tinha dito, o desenho do ALIEN (DA MOVE) é do giger...

 

:lol: sim o alien é dos trabalhos mais kunhecidos dele mas s fizerem uma peskiza mais aprefundada vao dskubrir trabalhos mt mais intressantes. ele tem karradas d péças unikas ke fikavam msm bem na parteleira do meu kuarto ^_^

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

giger é o meu artista favorito nesta area e uma enorme fonte de inspiração.o alien é sem duvida a obra mais conhecida mas tal como psyganesh disse,ele tem trabalhos tao ou mais interessantes que esse.de destacar as pinturas The Magus,Li II,,Mirror Image,Illuminatus I e Chidher Grün.pessoalmente gosto bastante de todas mas tenho tendencia a comprar algo relacionado com o alien quando ha possibilidade.

http://img145.imageshack.us/img145/3365/al...erstudioft1.jpg

 

ja a algum tempo que guardo uns € a parte para poder comprar isto,felizmente ja nao falta muito :D

stasis2sy8.gif

Link to comment
Share on other sites

uma das peças ke eu komprava era mesmo o apoio para o microfone do vokalista dos korn (sonhar n faz mal ^^)

korn2ra1.th.jpg

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

uma cadeira daquelas era sem duvida brutal.quando ao apoio de microfone,pelo que li só foram feitos 3 (provavelmente pertencem todos aos korn) :( se fossem 30 ja ia ser mais "facil" arranjar :rolleyes:

ja agora deixo aqui o link para a loja que vende as replicas dos aliens.

http://stores.ebay.de/V2-artmedia-store-V2

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Eu gosto especialmente da paisagens desoladoras com fusões entre o orgânico e o mecânico, faz me ate pensar muitas vezes ate que ponto não estamos já numa simbiose com as maquinas... HR gIger ... uma grande mente livre capaz de usar temáticas como a religião, o medo, a biomecânica ,o industrail, o sexo, a morte, e .. o vazio. Um artista visionário na minha opinião sem duvida!

 

 

 

 

Eu gosto especialmente da paisagens desoladoras com fusões entre o orgânico e o mecânico, faz me ate pensar muitas vezes ate que ponto não estamos já numa simbiose com as maquinas... HR gIger ... uma grande mente livre capaz de usar temáticas como a religião, o medo, a biomecânica ,o industrial, o sexo, a morte, e .. o vazio. Um artista visionário na minha opinião sem duvida!

Link to comment
Share on other sites

bem ja tenho algumas cenas dele,finalmente consegui a parede, meu papel de parede iupyyyyyyyy :give_heart::give_heart: a seguir uma cadeira :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
bem ja tenho algumas cenas dele,finalmente consegui a parede, meu papel de parede iupyyyyyyyy :give_heart::give_heart: a seguir uma cadeira :rolleyes::rolleyes:

 

fds tb n prexijas d falar assim a meter inveja ao pessoal :P

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

uma cadeira daquelas era sem duvida brutal.quando ao apoio de microfone,pelo que li só foram feitos 3 (provavelmente pertencem todos aos korn) :( se fossem 30 ja ia ser mais "facil" arranjar :rolleyes:

ja agora deixo aqui o link para a loja que vende as replicas dos aliens.

http://stores.ebay.de/V2-artmedia-store-V2

sim so foram feitos 3 dois estao com vocalista de korn e o outro foi para o museu de giger.

Link to comment
Share on other sites

a kkr koiza ke nao bate serto na tua resposta :mellow: sera ke deva meter na intruduçao ( a kuantos anos kunheces giger?) gostava d dskutir o trabalho dele e nao se ja s kunhece a mt tempo.

 

o k a drag queria dizer era o k ela ja tinha dito, o desenho do ALIEN (DA MOVE) é do giger...

 

 

e kuase tudo... cenarios o alien totil merdas esse homem é o maior :D gostava de saber o k vai nakela cabeça... como é possivel 1 xavaalo com 7 anos meter s debaixo duma mesa com 1 luz vermelha e desenhar cenas msm malucas :D 7 anos ONG... PA KEM GOSTA DOS TRABALHOS DELE COMPREM O LIVRO DELE K É MT BOM

Link to comment
Share on other sites

giger é o meu artista favorito nesta area e uma enorme fonte de inspiração.o alien é sem duvida a obra mais conhecida mas tal como psyganesh disse,ele tem trabalhos tao ou mais interessantes que esse.de destacar as pinturas The Magus,Li II,,Mirror Image,Illuminatus I e Chidher Grün.pessoalmente gosto bastante de todas mas tenho tendencia a comprar algo relacionado com o alien quando ha possibilidade.

http://img145.imageshack.us/img145/3365/al...erstudioft1.jpg

 

ja a algum tempo que guardo uns € a parte para poder comprar isto,felizmente ja nao falta muito :D

stasis2sy8.gif

 

 

SEM DUVIDA :D ESTE KRYPTUM ADORA MSM OS TRABALHOS DESTE HOMEM :D GIGER KILLA MT :D A 1 primeira x k vi tabalhos desse homem foi o KRYPTUM K mostrou :D belos trabalhos faz esse homem ... ADORAVA TER 1 BAR COM O DELE :D MT HARDCORE :D FAZIA SO CONCERTOS D METAL E BLACK METAL :D AHAHAHHHA

Link to comment
Share on other sites

entao haviam de ver a mesa do telefone... so custou 600€, prefeito todo em aço :rolleyes:

 

 

 

adoro adoro adoro HR. giger o maior...

 

 

e o edredon da cama e os lençois ehehehehhe :rolleyes:

 

alem de ter um anel e um fio tb, ja tenho o anel para ai a uns 10 anos e ja na altura me custou uns 150 contos :girl_cray2: mas valeu a pena :vampire:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir ao museu dele, acho que é na suécia. Alguém já visitou?

Tenho um livro da Taschen sobre o trabalho dele, muito interessante e completo. Quem estiver interessado pode encontrá-lo na fnac. Vale a pena comprar :)

 

 

Já agora, alguém me sabe dizer como se pronuncia o nome dele corectamente? "Gaiguer"? "Guiguer"? lolol :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

entao haviam de ver a mesa do telefone... so custou 600€, prefeito todo em aço :rolleyes:

 

 

 

adoro adoro adoro HR. giger o maior...

 

 

e o edredon da cama e os lençois ehehehehhe :rolleyes:

 

alem de ter um anel e um fio tb, ja tenho o anel para ai a uns 10 anos e ja na altura me custou uns 150 contos :girl_cray2: mas valeu a pena :vampire:

 

 

és toda giger já tou a ver :D ya HR parte tudo :D:aggressive:

Link to comment
Share on other sites

entao haviam de ver a mesa do telefone... so custou 600€, prefeito todo em aço :rolleyes:

 

 

 

adoro adoro adoro HR. giger o maior...

 

 

e o edredon da cama e os lençois ehehehehhe :rolleyes:

 

alem de ter um anel e um fio tb, ja tenho o anel para ai a uns 10 anos e ja na altura me custou uns 150 contos :girl_cray2: mas valeu a pena :vampire:

 

 

isso é mlhor ke komprar açoes do bemfika ve pelo lado pozitivo daki a umas dekadas essas peças vao valer uma furtuna :closedeyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

entao haviam de ver a mesa do telefone... so custou 600€, prefeito todo em aço :rolleyes:

 

 

 

adoro adoro adoro HR. giger o maior...

 

 

e o edredon da cama e os lençois ehehehehhe :rolleyes:

 

alem de ter um anel e um fio tb, ja tenho o anel para ai a uns 10 anos e ja na altura me custou uns 150 contos :girl_cray2: mas valeu a pena :vampire:

 

 

isso é mlhor ke komprar açoes do bemfika ve pelo lado pozitivo daki a umas dekadas essas peças vao valer uma furtuna :closedeyes:

 

 

 

quando se gosta gosta........n penso quanto vao valer daqui a uns anos, penso no que vale agora pra mim :dance4:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

entao haviam de ver a mesa do telefone... so custou 600€, prefeito todo em aço :rolleyes:

 

 

 

adoro adoro adoro HR. giger o maior...

 

 

e o edredon da cama e os lençois ehehehehhe :rolleyes:

 

alem de ter um anel e um fio tb, ja tenho o anel para ai a uns 10 anos e ja na altura me custou uns 150 contos :girl_cray2: mas valeu a pena :vampire:

 

 

isso é mlhor ke komprar açoes do bemfika ve pelo lado pozitivo daki a umas dekadas essas peças vao valer uma furtuna :closedeyes:

 

 

 

quando se gosta gosta........n penso quanto vao valer daqui a uns anos, penso no que vale agora pra mim :dance4:

 

eu sei :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

é tudo lindo mas ou se gosta ou se detesta, não há um meio termo, ou tudo ou nada :closedeyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

é tudo lindo mas ou se gosta ou se detesta, não há um meio termo, ou tudo ou nada :closedeyes::rolleyes:

 

pois eu curto bastante este estilo de biomechanics para as tattoos ehehe :D saiem sempre grandes tattoos a meu ver :D (tb depende do tattoador, pois nem todos o sabem fazer) :aggressive:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

é um grande artista n haja duvida e para kem gostar mesmo e também apreciar livros de arte a taschen tem um dele, k faz parte da comemoração dos 25 anos da taschen, e está mto acessivel... Eu já tenho um :D

 

podem ver aki: http://www.taschen.com/pages/en/catalogue/...r_giger_com.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
é tudo lindo mas ou se gosta ou se detesta, não há um meio termo, ou tudo ou nada :closedeyes::rolleyes:

 

 

tens toda a razão.

 

E eu não gosto. Nada.

 

Sinceramente não faz o meu estilo não só a arte por ele produzida como o envolvente (Alien o filme, por ex...).

Nuna me enquadrei nesses ambientes, nem guerras das estrelas ou senhores dos aneis. sei que nao tem nada a ver.

e depois, ao ver as peças pareciam peças dark, a la goth styla.

 

nao quero, com o que disse, ofender ninguém nem muito menos tirar o mérito ao homem.

Eu nunca teria imaginaçao ou criatividade para fazer o que faz.

 

:vampire: ehehe

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!