Jump to content
×
×
  • Create New...

HOLOGRAPHIC . Quest4Goa


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Bem muito sinceramente a festa não esteve no seu melhor........

 

eM primeiro lugar o Pa no inicio tava a bater madeira com madeira.....

 

Depois o frio que estava!!!.......pessoal uma fogueira assim pa aquela tropa toda....lOoOL.

 

Quanto ao som propriamente.....epá sun Project foi fixe com alguns preguitos e tal mas ya........

 

gostei do live de jahbo.....semp a puxa-la!!!!hehehe

 

:smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Acabadinha de chegar a casa e muiiiito curiosa pa saber como foi RAM... contem-me!!! :)

Link to comment
Share on other sites

cheguei a festa por volta das 6:30...mt gente...bom ambiente...o som realmente n tava la a bater como deve ser nao...mas passado pouco tempo la começou a tar melhorzito...tenho d destacar sem duvido Myrah...sem duvida nenhuma um grande senhor no trance em portugal, som com mt energia e com cada malha meu deus...obrigado pelos momentos q proporcionast a todos, es TUGA e basta hehehe...abraços...psicadélicos...

Link to comment
Share on other sites

Ok... Fim de Ano fantástico para mim... Tive pena em ñ ver SunProject mas acreditem k pra mim Myrha valeu por todos... K grande malha meus nosso senhor...

Parabens ao fantastico live desse senhor k é portugues...

gostei do Ambiente, people mt fixe... foi pena a cerveja meus deus... 2€???

mas pronto, no final curti e curti a fundo...

camprimentos pra todos e os votos de um grande ano k aí vem...

PLUR :smokinggun::vampire::smokinggun::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Para mim esta festa teve mto la!!mtos amigos e mta boa disposição :rolleyes: Grande passagem de ano ^_^ apesar de la andar alguns de pior aspecto isso passou nos um bocado ao lado...o P.A andou com uns problemazitos no fim do live de Sun Project e deve ter tido tb no Live de Jhabo, so fui pa pista no fim do live e inda se mantinha.A partir daí u problema foi resolvido.E a partir daí na minha opinião... :gap: k bela sessão de largas horas de bom som k se ouviu, Concept, kuntact, Ram(graaannndeeee live :rolleyes: ), Scorb, Myrah(pa mim u melhor live dele até hoje) :dancing: :dancing: u live põe toda a gente a mexer!! é incrivel...hehe.Gostei tb da tenda. Finos a 2 euros :boos: ta bem k us copos eram grandinhos, mas pronto...u frio nem u senti :smokinggun:

 

Um bom ano para todos!

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida uma grande festa de fim de ano, thanks quest :D especialmente ao Nando ;) so foi pena mm o frio que se fazia sentir la de vez em quando, quanto ao som, Sun project k puta de live mm a maneira , jahbo desiludiu uma beca, kuntact sempre com grandes mixes e com malhas mm ao meu gosto mas axo k so devia alternar um pouco durante o set pa n se tornar tao repetitivo,Concept mt bom mm, Ram axo k foi mm o momento alto da festa (pelo menos para mim) Scorb tbm sempre a partir (devia era ter sido de noite) e por ultimo e ja so ouvi umas malhas , Myrah, um dos lives tugas que merece mais atençao sem duvida..quanto ao p.a sao little things que acontecem e se resolvem, a decor tava razoavel e de resto nada a apontar so mm para uma proxima que ponham a vodka mais barata e venha a 2008/2009 ;)

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

e fotos nao ha?? quero ver fotos......

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Curti bastante a festa :D

 

O som depois de Sun Project é que nao ficou la mt bom, mas depois começou a bater melhor

 

Nao curti nada nada o frio que la estava, aquela fogueira precisava de um pouco mais de alma, aquecia algumas 10 pessoas, e o resto que ali estivexe passava frio igual :wounded1:

 

A decor estava excelente, parabens á quest :rolleyes:

 

Que venha a proxima..... :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Grande entrada em 2008!

 

Cheguei às 0h10, para pena minha, pois queria passar o ano na festa... mas as obras e trânsito na ponte de Aveiro fizeram-me "morrer à beira da praia" :(

Muita gente na festa já a esta hora, bem diferente do que é habitual. Soube logo de seguida que Sun Project era só às 2h, o que me deixou novamente com um excelente espírito!

 

Espreitei as várias áreas, boa organização geral e decor não muito promenorizada mas bonita e efectiva. Duas tendas onde se estava bem, assim como no bar com cobertura e aquecedores, que ajudaram muito a vencer o frio (até o gás dos aquecedores acabar, lá para as 6h :P)

Pareceu-me que a tenda alternativa funcionou bem, não só podia funcionar como chilout para quem quisesse descansar como dava para abanar a anca para os amantes das sonoridades minimais.

 

às 2h SUN Project entraram e de que maneira! Com o seu goa/progressivo roqueiro, as excelentes projecções multimédia e uma presença enérgica, fizeram as minhas delícias, e penso que as de muita gente. Na última track o PA começou a clipar do lado direito, problema que se arrastou um pouco pelo live de Jahbo até ser resolvido.

Gostei muito do som de Jahbo, já me tinha feito as delícias no Boom 2004, e não me defraudou! Som nocturno, criativo, em metamorfose constante, bem diferente do dark-standard actual :)

 

Depois veio Kuntact, esteve bem ao seu estilo (penso que Jahbo não fez dj set?)

Concept, bom som também, por vezes um pouco monótono para o meu gosto.

Seguiu-se RAM, bom som também, psicadélico e loopadélico à moda dos ingleses :) Scorb não vi...

O Myrah esteve realmente muito bem, ao seu estilo, com músicas sempre em mudança e as suas melodias e baixos características (para cima e para baixo na escala musical :) )

Depois disso vagueei por aqui e por ali, na companhia dos amigos e das cervejas inflacionadas (acho que 2€ pela cerveja e 5€ pela vodka é demais)

 

Gostei da decoração no geral, das tendas montadas, dos vídeos, do som no geral (tirando o problema temporário com o PA e por vezes o som estar baixo demais)

Gostei do ambiente, muita gente a divertir-se genuinamente no dancefloor e cá fora. A organização está de parabéns, pelas estruturas criadas, pela simpatia do staff, por limpar o lixo de manhã no estacionamento (é a primeira vez que vi isto)

 

Booooom 2008 para todos!

 

boom

 

Serguei

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

felicidades quest, moi boa festa si señorrrr :rolleyes: o tal pra comezar o ano. quedoume pena de non vir a sun project que tiña moitas ganas de velo pero otra vez sera. quero e

teño que felicitar o señor kuntac que cada dia esta mellor ( segue asi , con moita forza)

 

en defenitivo :girl_cray2: passeino de puta madre

 

bon ano para todos

Link to comment
Share on other sites

A festa estava muito boa!Cheguei por volta das 2 da manha, mesmo a horas de ver sun project, que fez as delicias de todos!Grande som, sempre a puxa la e a por tudo em altas!Gostei tb de Ram e Scorb, ambos com um som bastante poderoso, se bem que o publico parecia estar um pouco preso durante ambos os lives..A seguir Myrah penso que foi uma lufada de ar fresco!Que grande som, um dos melhores talentos nacionais, esta mesmo de parabens!Conseguiu a dificil tarefa de por toda a gente a dançar e aos pulos, como ja alguem referiu anteriormente!O set a seguir ao myrah tb n foi mau e ainda vi o ultimo set, de progressive, para finalizar em beleza!:)

A decoraçao estava muito fixe, so era pena a tenda ser estreita e comprida..quando se estava na parte de tras, parecia k o som ja la nao chegava com power..penso que para uma festa destas tb deviam haver mais chai shops para dar um ambiente mais acolhedor..de resto, parabens quest, pelo excelente trabalho e que venham muitas mais passagens de ano assim! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Festa porreira, mesmo :yahoo: .

 

Embora chamar-se projecto do sol é um nome exagerado para ...

e a tenda electro ... não sei! lembram-se do house ?????????

 

Fiz uma galeria, mas estava pouca luz para as maquinas fotográficas convencionais... daí a qualidade fraquita das fotos....

 

http://tiagohr.freehostia.com/newquest/index.html

 

 

... " o projecto do sol " ... Será que o sol vai conseguir ?!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

A festa tava animada,bom ambiente,so foi pena sun project :band1: ter tocado as 2 da manha e os meus manos nao terem visto....a decor tava fixe curti bue os panais gigantes tavam altamente,e em relaçao aos lives curti o concept e sem duvida myrah que pos aquela gente toda aos saltos :wave: mano parabens,e tambem a quest pela grande entrada em 2008.

abraço a todos e um bom ano. :smili:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa gostei.. :wizzard_beard:

 

sun project, assim vale a pena ver um live sim sr. ja a alguns anos q ando pros ver, so aquela cena do fogo nas guitarras e no teclado é q ficou a desejar lool mas ate foi engraçado, mm com as colunas a dar o prego conceguiam puxaaaaalaaa, abusar.:fixe:

tive pena em nao certas algumas pessoas... :HomerInsane:

O palco, bem de manha pensei pra mim mm "será que estou em portugal ou estou no japao numa festa a ver astrix ???!!"onde o palco era enorme super alto e com um segurança la tipo estaca (nada contra estes, pelo contrario boa equipa de seg.) .. hummm nao sei achei esquisito.

decor mt bem conceguida so faltava mm aquela arvore com penas de pavao lindoo mas tenda retangular ? acho q redonda como usal funciona mt melhor ficamos todos equidistantes.

Uma coisa que gosto nas festas da quest (dentro dos quais era baixar os preços que é exagero mas pronto a smp uma garrafa de porto em casa pronta pra levar a qq festa ) é o progressivo adoro, é smp a abanala, dj tata nao era?? mt bom mm, ja com pouco gente mas mm assim curti imenso

acho q superaram a holographic de 2006 ;)

bem haja pra todos e força que este 2008 promete

 

:crazy: :nice: :prenda2: :fiesta: :prenda1:

desculpem a bonecada mas ainda nao tinha visto estas novas aquisiçoes ehehe brutal

Link to comment
Share on other sites

:dancing: ehehe Grande festarola... Não vou comentar lives nem dj7 pk pa mim foi sempre a puxa.la(tbm só vi até myrah) k para mim foi um dos melhores se não o melhor! Cada vez melhor...

A decor tava simples mas muito fixe,ambiente 5* ..

Melhor entrada pó Ano k se segue sempre a puxa.la :panic:

 

http://br.youtube.com/watch?v=0cwNPJw7I_Q&...feature=related

 

http://br.youtube.com/watch?v=0vNICTp3GDY&...feature=related

 

P.L.U.R ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

nem me apetece bater no céguinho. para ppl que faz festas a tanto tempo.. mas pronto teem felizmente

um staff de ppl muito fixe! (barzinho), e como foi o que foi.. vagueira .. akela prainha (tava frio).

ok desculpem mas vou só falar mal de uma cena, é mais forte do que eu.. a pista alternativa: ai meu deus (a minha tenda tava logo ali em frente a pista).. muito mau! só para ser simpatico. e essa decor? :wounded1: nós somos circuitos impressos?

do resto nao vou falar porque hoje nao tenho paciencia para escrever muito apesar de andar maravilhado com alguns livros.. até podia escrever bem pormenorizado tudo o que nao gostei.

 

vou falar do melhor. a magia que existe na ligaçao entre as pessoas. foi bom, estive com os amigos, a falar, a rir a pensar...

então entra o myrah... possa que som. mas o que ele faz é uma cena simples. poe o ppl a sorrir. nunca vi rostos tao lindos durante toda a festa. teve de vir um tuga, o myrah. tlv uns dos melhores do mundo. poe-nos a sorrir. e lá veio a vontade de bazar da pista outra x. encontrar o myrah e poder falar com ele um pouco! grande myrah. é só não te esqueceres .. e tas lá!

 

:smokinggun:

 

hasta ppl :huglove:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

nao vale a pena comentar akilo k ja foi mais k dito, so nao gostei mt dos mitras no inicio da noite mas dps veio o solinho eles comecaram a ver k o gel desapareceu e bazaram heheheheheh destaco sem duvida o live de myrah e o live concert de sun project k pensava k ia ser desilusao mas nao partiu td hehehehe sim senhor, kuntact tb sim senhor o k ja nao e novidade nenhuma... no geral mt bom som , bem ekilibrado , o decor esperava melhor mas estava la tb :D

 

Holographic esta de parabens :fest30:

 

Pessoal voces foram a alma da festa hehehehe, mais uma holographic nao foi, pois e kk dia merecemos uma pulseira dourada lol

 

nao perdemos nenhuma a pois é lol

 

bem fica aki uns videos de sun project e Myrah para reviver as delicias de kem la esteve e se roerem de inveja kem perdeu a fxta

 

Ate po Ano Holographic e ate breve Quest 4Goa

 

sun project

 

 

Myrah

 

 

Bom Ano a td a Gente e Magic Vibes 4all

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

nem me apetece bater no céguinho. para ppl que faz festas a tanto tempo.. mas pronto teem felizmente

um staff de ppl muito fixe! (barzinho), e como foi o que foi.. vagueira .. akela prainha (tava frio).

ok desculpem mas vou só falar mal de uma cena, é mais forte do que eu.. a pista alternativa: ai meu deus (a minha tenda tava logo ali em frente a pista).. muito mau! só para ser simpatico. e essa decor? :wounded1: nós somos circuitos impressos?

do resto nao vou falar porque hoje nao tenho paciencia para escrever muito apesar de andar maravilhado com alguns livros.. até podia escrever bem pormenorizado tudo o que nao gostei.

 

vou falar do melhor. a magia que existe na ligaçao entre as pessoas. foi bom, estive com os amigos, a falar, a rir a pensar...

então entra o myrah... possa que som. mas o que ele faz é uma cena simples. poe o ppl a sorrir. nunca vi rostos tao lindos durante toda a festa. teve de vir um tuga, o myrah. tlv uns dos melhores do mundo. poe-nos a sorrir. e lá veio a vontade de bazar da pista outra x. encontrar o myrah e poder falar com ele um pouco! grande myrah. é só não te esqueceres .. e tas lá!

 

:smokinggun:

 

hasta ppl :huglove:

 

LOL

 

Ja nem me lembrava dessa heheheh realmente akela area alternativa :S jasus, tb tinha a tenda mxm ao pe "dakilo" kd a minha namorada se lembrou dum nome pakilo k me fez rir a noite td lol

 

Sala de panico lol e tinha razao de manha kd de la saimos da tenda, tava uma chavala aos berros k se ouvia plo recinto td, k puta de garganta heheheheh

 

Parecia mxm a sala de panico akilo eheheheh ao menos deu pa uma coisa, pa gente se rir hihihihi

 

hasta bienne

Link to comment
Share on other sites

Sala de panico

 

sala dos horrores :wounded1:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

sun project :band1:

 

isto nao é sun project. foste banhado... :smokinggun:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

nao vou falar muito...nem posso fazer uma critica..pq n estive la!

mas pelas fotos...e pelo q dizem...parece q correu bem..é o q interessa! :D

sempre parece ter havido! uma evolucao..para a do ano passado!

fui no ano passado e sinceramente n curti muito....com mt pena minha!

mas ainda bem q houve evolucao!...

pelas fotos...gostei do pormenor dos panos do boom! devia dar um efeito engracado!... ;)

tb gostava d ter visto...sun project!..mas fica pa proxima! hehe

ate jah!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez vou falar de MYRAH....sem duvida nenhuma grande live q este homem la fez...e n minha opinao o melhor live dele ate esta altura das vezesq m lembro d o ver(que j foram mts)...conseguiu aquilo q poucos conseguiram...mal entrou em palco pos o pl todo de sorriso na cara e todo o dance floor aos saltos...continua assim...vais longe...

Alguem m sabe dizer quem tocou a seguir a concept?

Link to comment
Share on other sites

SCOR E RAM os lives da minha vida. nunka vi nada assim e uma experiencia psicadelica unika no mundo. um dia knd virem vao perceber. MYRAH tb kurti algumas malhas novas. e CONCEPT tb dos melhores lives e dj set k ja vi. QUEST d parabens menos no preço da cerveja. :rolleyes:

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

SCORB E RAM os lives da minha vida. nunka vi nada assim e uma experiencia psicadelica unika no mundo. um dia knd virem vao perceber.

 

pois isso sim... tive mesmo muita pena de não ver e ouvir... :blush:

estava a ver que ninguém falava do homem... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi RAM e SCORB... e sinceramente... não percebi :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

http://br.youtube.com/watch?v=0cwNPJw7I_Q&...feature=related

 

 

:rolleyes::smokinggun::dancing: :dancing: :dance4::dance2::metal:

 

k xpetaculo de música...na tens mais??

 

 

não=| bota la meter + fotos e videos..

tenho eu hehehehe

 

kd tiver tempo carrego isso no youtube

Link to comment
Share on other sites

http://br.youtube.com/watch?v=0cwNPJw7I_Q&...feature=related

 

 

:rolleyes::smokinggun::dancing: :dancing: :dance4::dance2::metal:

 

k xpetaculo de música...na tens mais??

 

 

não=| bota la meter + fotos e videos..

tenho eu hehehehe

 

kd tiver tempo carrego isso no youtube

toma la :D

 

http://rapidshare.com/files/81018626/Nova_pasta__3_.rar.html

Link to comment
Share on other sites

scorb

 

http://br.youtube.com/watch?v=tiMFazy340A

 

Myrah

 

http://br.youtube.com/watch?v=l8HlObqm5z0

 

epa foi pena nao ter lembrado de filmar outros mas olha foi o k deu...

 

pero k gostem :D

Link to comment
Share on other sites

Oh Vitesse, quando fizers videos tens é qe não ter a tentação de dançar, ehehe :P

 

Bem haja ao vídeo de Scorb :give_heart:

 

Abraço ;)

esse nao fui eu k fiz, alias nem sei kem foi :s eu ate apareco no video lololol

Link to comment
Share on other sites

Bem curti mt a festa

 

RAM foi BRUTAL , provavelmente o melhor live k vi este ano,Kuntact tb mt mt bom sempre a puxar , Scorb tb mt mt fixe.Concept foi fixe mas bue repetitivo....bueeee

 

Sô axei a tenda mt pekena, quando xeguei tava dar jahbo e tava impossivel tar na tenda e o som tb nao tava na melhor qualidade.Deco na tava fixe mas nd de outro mundo....

 

a tenda do progressive tava mt fixe mas teve sempre pouka gente, pelo menos as vezes k fui lâ.

 

Mas o ponto + negativo foi ver là certas mokas......até metia medo.o ambiente tb nao tava por ai alem.....

 

Teve s bem no geral valeu por RAM praticamente...dou lhe 3.5/5 lol

 

5/5 foi a minha companhia na festa ;) love u

Link to comment
Share on other sites

epá...alguem m sabe dizer onde arranjo malhas de myrah??

 

nas festas :P

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Esta festa teve um sabor especial não só pelas experiências sonoras e humanas mas sobretudo pelas respostas que proporcionou.

 

Som? Perdemos SUN Project... Myrah, fenomenal. Os restantes (que ouvi) a um nível regular. Ambiente sonoro passou-nos quase ao lado não fossem umas brincadeiras telepáticas do guru "xerife" com os operadores sonoros de serviço (eh eh eh).

 

Party People? Muita malta old school (always welcome). Boas energias (idem)...

 

Local? Sagrado... (tudo dito)

 

Produção/Organização? Era uma missão bastante difícil, atendendo às condições climatéricas e à duração do evento, conseguir o mesmo do que a Quest já nos tinha habituado noutros eventos (p.e. Sinergia 2007, do you remenber?). Acho que poderiam ter feito um pouco melhor. O chill-out é fundamental, está mais do que visto de que têm muitos adeptos. As famílias estão cada vez mais numerosas e o ppl vai envelhecendo e precisa de poisos confortáveis enquanto os mais novos aceleram (poderiam ter utilizado a tenda de progressive para o efeito, understand?)... O Sound System denotou algumas falhas e pouco bass power. Mais shops. Mesmo assim, os meus parabéns à Quest. A experiência vivida, mais uma vez, foi incrível e indescritível.

 

Uma fogueira? Não! Um oráculo... ;)

 

Experiência colectiva? Magia intensa. Coesão de grupo. Verdadeira tribo, direi mesmo, família... Jamais esqueceremos esta festa.

 

FELIZ 2008 !!!

STAY TUNNED...

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Desculpem o offtopic....

 

 

"O chill-out é fundamental, está mais do que visto de que têm muitos adeptos. As famílias estão cada vez mais numerosas e o ppl vai envelhecendo e precisa de poisos confortáveis enquanto os mais novos aceleram....." (Underground Sound Societ).

 

 

Muito bem visto !!!

 

 

Saudações Assertivas

Link to comment
Share on other sites

e o som d jahbo como foi?alguém ouviu?

 

para mim, foi um grande live de som duro, nocturno e psicadélico, para mim bem diferente do dark actual, por ser mais criativo e menos repetitivo!

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Experiência colectiva? Magia intensa. Coesão de grupo. Verdadeira tribo, direi mesmo, família estelar (a minha). Depois de todos termos as respostas que precisávamos, pegamos na nave espacial e zarpamos dali...

 

se as festas deixarem de porporcionar isso, então não vou gostar delas! :closedeyes:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Grande entrada em 2008!!

Excelentes condições, grandes lives e dj sets...Sun Project a brindar-nos com um excelente live cheio de energia e cor! Também destaco o Myrah como já várias pessoas referiram...grande live! sem dúvida uma lufada de ar fresco pela manhã que pos tudo a vibrar :D (já era altura de um epzito ou uma web release...pensa nisso don mirone :) )

Enorme afluência de público e muito bom ambiente...só foi mesmo pena o friooooo :cold:

Parabéns à familia Quest pelo excelente evento, simpatia e hospitalidade :give_heart:

Fotos já disponíveis no site da Quest....espero que gostem! ^_^

Bom ano para todos! :blush:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Foi msmo uma coisa de ultima hora ir a festinha :) a isso agradeço a algum pessoal, chegamos msmo kdo Sun Project se estava a despedir. A decoração tava brutal, os preços do bar um cadito caros :protest: mas como era a passagem de ano ate se compreende, gostei do promenor do akecimento espalhado ao longo do recinto, kto ao som gostei do k ouvi em geral ainda tenho o som de Ananda Shake (inside de sound) na cabeça :fixe: mto bom o live de Myrah. Parabéns a organização pelo evento tal como Um 2008 recheado de coisas boas :) .

Link to comment
Share on other sites

sun project :band1:

 

isto nao é sun project. foste banhado... :smokinggun:

entao quem sao???faltas la tu né?

 

eu estava ali a ver um a mais. yah" és tu já vi :smokinggun:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

sun project :band1:

 

isto nao é sun project. foste banhado... :smokinggun:

entao quem sao???faltas la tu né?

 

eu estava ali a ver um a mais. yah" és tu já vi :smokinggun:

 

 

 

 

 

:hunter:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

aki ficam mais uns videos desta gd passagem de ano!

 

myrah o verdadeiro! Este homem tem um som basicamente brutal... mesmo do melhor...

 

http://www.youtube.com/watch?v=ubYn0mrytmA

http://www.youtube.com/watch?v=dIykZQ_Y4FE

 

S.U.N Project tb muito bom... vdd seja dita tambem em grande parte pelo show multimedia que adorei!

 

http://www.youtube.com/watch?v=4uTDrVa22eg

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Quest pelo magnifico evento!Estava tudo no sitio, nao faltava nada!Foi uma passagem em grande!

Quero agradecer a todos pelas palavras de incentivo e pelos elogios que me dao força para continuar a trabalhar mais!

Um bom ano a todos!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Quest pelo magnifico evento!Estava tudo no sitio, nao faltava nada!Foi uma passagem em grande!

Quero agradecer a todos pelas palavras de incentivo e pelos elogios que me dao força para continuar a trabalhar mais!

Um bom ano a todos!

 

Já lhe deste!!! :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!