Jump to content
×
×
  • Create New...

FREAKS BLAST NEW YEAR´S EVE PARTY ...


Mass Murder
 Share

Recommended Posts

Ora bem nem sei bem como começar isto porque so tive no festum das 10 da noite de deia 30 ate as 14h do dia 31 ( familia fala mais alto ) .

 

axo que quem duvidas tinha em relaçao a alguma coisa neste festival ou mesmo em relaçao ao preço como foi tao comentado por estas bandas , depressa perdia a pica tuga do diz que disse e abria a boca de espanto com as condiçoes e beleza do aparato .

Curti bue a decor , seus piratas hahahahahah . aguinha quente pa tomar banhoca , grande sound sistem , seguranças do best , bue de caras lindas e boa onda curti tar com a familia trance karma . So cheguei no segundo dia e como tal deveria ter tocado no primeiro (rawar) embora no primeiroa dia estivesse o meu nome no lcd do vj este seguio o line up que tinha, massssssss....... no segundo dia la consegui um espaço e toquei cerca das 3 as 4 da manha . logo a seguir tive oportunidade de ouvir mais uma vez mas nunca demais o Tiago (tryambaka) e depois os meu caros amigos guinea pigs que foi uma surpressa para muita gente de certeza , live bue energico e uma postura mesmo israelita dos dos maninhos . tive tempo apenas para ouvir umas tracks das ninas NAMASKAR e depois tive de me fazer a estrada novamente para grande pena minha , mas a minha filhota de apenas 4 diazinhos precisava de mim

 

 

os meus melhores agradecimentos e grande abraço ao pessoal da trance karma ( Deo , Pedro , Celio etc etc etc ) a world ppl e a todas as caras lindas e sorrisos que la encontrei foi fixe estar presente em mais esta reuniao .

 

GRANDE FESTAO .

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acabado de chegar e como costumam dizer aqui : review mais tarde! :rolleyes:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

acabadinho de chegar

acolhedor decor muito engraçada bom tema o dos piratas(vi la um pirata mesmo sera que era da decorXD?)

 

o Som epa sofri ouvi mt coisa que nao me agradou nem de longe mas la tive uns momentos altos inlcusive o dj jugler a pasar malhas a maneira e fred d vision la po fim

 

sempre a abrir

 

hehe inda vi la uns elastikos

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem o que posso dizer por agora... é que matei bem a fome de trance que ja tinha á 3 meses, hj foi mesmo para comemorar! ADOREI REVER TODOS OS MEUS AMIGOS! Valeu a pena e de que maneira.. e mais agora nem sei... Surya namaskar quase ao fim da noite foi um belo brinde! Freedoom Fighters excelente.

 

Bem feitas as contas desde que cheguei á festa pouco antes da meia noite, ouvi todos os djs! Foi só mesmo a pausa para a casa de banho e ganhar forças!

 

E agora perde-las?

 

VIVA 2008! Para mim foi excelente este novo ano, entrei com a perna direita mesmo.. e aguentou-se!

Link to comment
Share on other sites

festaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :yahoo:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nem sei por onde começar com o review.

Gostei dos 3 dias de festa, mas mesmo especial para mim foi o final da tarde e o anoitecer de ontem! Em parte devido ao meu estado de espirito alterado com peso e medida certos, não só por isso mas também artistas,publico e companhia contribuiram e bem para eu poder afirmar isto com tanta convicção.

 

P.S.Memorando para a proxima passagem 2008/2009 : Não ir trabalhar no dia 2. :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem por onde começar :blabla:

 

 

enfim decoraçao mt nice,mt people,muitas caras conhecidas :rolleyes:

 

enfim aos amigos que me aturaram na hora dificil (cookie,mariri,lita) thanks :give_heart::give_heart:

 

gostei mt de tar com os amigos silvis,monica,pina,mariri,cookie,lita,náná,ganheisa,foi um prazer conheçer o vává,enfim a todos os que me esqueci :give_heart: venha a próxima

 

 

sei falar no som que foi sempre brutal,perdi o set do xamã por pena minha queria ter estado la a frente a abrir buracos mas n deu,fiquei ko :unsure:

 

 

:yahoo::dance2::dance4::yahoo::shout::dance2::dance4:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

O meu review (último dia):

 

Som nocturno: um terror*! :unsure: será que sabem o que é música??? :wounded1:

 

Som diurno: de louvar o Anestetic! Salvaste-me...tava a ver que não desenvolvia. jessuzzzzz!! :give_heart:

 

Visual: meus deuses...aquelas projecções não tinham nada a ver com a festa. :wacko:

 

Decor: Amei!!! :wub:

 

Companhia: Vocês são a FESTA e mais não digo!!! :iluv:

 

 

Mesmo assim, não choro os 30 €€€ porque gosto de voltar à "REALIDADE" com aquele sorriso parvo...ACONTECEU!!! :D

 

 

Drag, Mariri, Lita, Bruno, Anita, Lili & Companhia »»» :thank_you2:

 

 

enfim aos amigos que me aturaram na hora dificil (cookie,mariri,lita) thanks :give_heart::give_heart:

 

 

Minha amiga,

 

nós aturamos a tua...

tu aturaste a minha...

por isso, considera-te FELIZ, porque não aturaste a da Lita! :lol:

 

 

ps: eu já não tenho idade p isto... :drunk:

 

[Edit]: A pedido de várias familias!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que até a barraca abanou :P

 

Ainda bem que todos curtiram... pena ter sido festa de mais dias... se fosse só de um dia era capaz de lá ter dado um salto ;)

 

Bom ano a todos B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Venham de lá as fotos, quem tiver comunique ou entre em contacto comigo. Curiosissímo... Valeu, vou-me andar a rir hoje o dia todo.

 

P.S.: Pina, afinal quem tinha razão? lol

Link to comment
Share on other sites

que festa jasus!!

 

nem sei por onde começar...

 

quando conseguir faço o meu comentário à festa, para já é o máximo que me sai :smokinggun:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Boom Ano!

 

Pelas mais diversas razões foi a minha melhor passagem de ano de sempre!

 

Como nem sei que dizer mais (e sem paxorra para dizer mais) vou copiar o e-mail que mandei a minha mãe a cerca do festival:

 

 

 

 

Espero que a passagem de Ano aí tenha sido linda, como sempre é. (ilha da Madeira)

A minha foi totalmente diferente de todas as que até então tinha passado. Sem ter de estar a olhar o céu ou a ver luzes de fogo de artifício! Passei o ano a ouvir música num festival de música electrónica, muito bom espírito com pessoas a partilhar bebidas e abraços e muitas preces de Paz e Amor para este Novo Ano.

 

No dia 30 saímos (eu, Kelly e Tiago) de Lisboa pelas 20 depois de termos ido ao Carrefour comprar toda a guarida para o festival. Chegando ao Parque de Campismo do Pedrogão, onde se realizou o evento, montamos a tenda e fomos dar uma volta por todo o parque, demos uma vista de olhos pelas diferentes lojas de bijutaria, roupas manufacturadas e de origem orgânica e Tenda-restaurante que lá havia de comida vegan (sem qualquer comer de origem animal, ou mesmo derivados), vegetariana e "normal".

Nessa noite ficamos junto a tenda a conversar, conhecemos 2 rapazes e uma rapariga finlandeses que nesta época de Natal estão a viajar por toda a Europa. Ofereci pão de casa e bolo de mel (pão tradicional da Madeira) e eles ofereceram licor e rebuçados Finlandeses.

 

Ao acordar no dia 31, com o exterior da tenda coberto de orvalho (devia ser umas 8 da manhã) fui tomar um duche, havia ainda muita gente que tinha passado toda a noite a dançar!

Depois foi dançar até a fome chegar... preparamos umas sandes e saimos do Parque de Campismo para ir comer junto a praia.

 

Ao final da tarde, depois de ter feito poncha (bebida típica da Madeira) preparamos uma fogueira onde fizemos o jantar (arroz com feijão, pimentos e cebola) os finlandeses comeram connosco e trouxeram mais comida finlandesa ! :)

Com a chegada da noite e do frio outras pessoas se juntaram a nossa fogueira, foi quando conhecemos 4 belgas de Gent, também partilhamos cerveja belga e poncha (a poncha ficou muito boa, e doce, não deitei muita aguardente).

Ficamos na fogueira até quase a meia-noite...

Depois foi dançar, libertar energias, desejos de felicidade e abraços por toda a gente... e a Kelly a oferecer passas (uvas passadas)

Pelas 4 da manhã fomos (eu, a Kelly e o Gino (belga)), de cobertor a tira colo, para outra tenda de música "espiritual" e sons da natureza, (discrição muito original para que a cota entenda que música passava lá) onde acabamos por adormecer.

De manhã acordamos, já com outras pessoas recolhidas sob o calor do cobertor, tomamos chá e pequeno-almoço e fomos dançar mais um pouco. Pelas 11 da manhã arrumamos a nossa "trouxa" e o Tiago foi-nos levar a Leiria, onde apanhamos o autocarro a uma e meia para Lisboa.

 

 

Este foi o review para a família, que me resta dizer...

...Que adorei...

...Que adorei Parasense no dance-floor!

...Que adorei um "mushroom chocolate" que comi ela tarde de 31!

...Que adorei Dymons no chill-out!

...Que amei todo o espírito que se viveu ao longo dos dias... recordações do Boom incluídos!

 

Outra coisa... este festival veio recordar-me que em muitas festas o ambiente mágico, espiritual e de comunhão se tem vindo a perder...

 

Um abraço! Que os desejos singulares de Paz, Amor e Felicidade se espalhem a todo o Mundo!

Link to comment
Share on other sites

Teve se mta bem......bom line.up boas condiçoes..... venham mais kmo esta...... :rolleyes:

 

 

BOM ANO! :smokinggun:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

epá q festa brutal...3 dias sempre a rasgar...mesmooooooooo...

a festa estava mesmo com muito boas condicoes!

tinha uma tenda com o tamanho ideal para o evento...

aguinha quente! q soube mesmo bem! :D

um P. A brutal...ganda jarda q aqulo mandava..e com mta qualidade!

decor mesmo engracada...curti bué...aquela caveira so s ria! hehehhe

ambiente mesmo brutal! muitos estrangeiros e caras lindas!

segurancas nem dei por eles...so vi dois no dia da passagem d ano!

havia mais enfermeiros da cruz vermelha q segurancas! hehe

os dj´s para mim tiveram quaze todos bem...:D

mas quero louvar BRAIN TRAIN partiram aquilo tudo no 1º dia! parabens... ;):vampire:

os tugas nesta festa mostraram mais uma vez a q estao a evoluir muito!

o set das surya no final da festa foi altamente..full on nocturno no final da festa foi mesmo do melhor.. eu e um colega a dizer.mos q full on nocturno aquela hora é q era..e pouco tempo depois tavam as surya a rasgar! hehe..curti mesmo! :D

tambem conheci alguns elastikos...

psyganesh e psynando...foi um prazer ;)

curti tar a falar cm o gnommos... :vampire:

e tar mais uma vez com o pessoal de ovar sempre a rasgar!...

foi uma festa optima... adorei mesmo...

foi so pena n terem entregue os cd´s... :( curtia ouvir algumas malhas!

mas sbeneee! :D

GANDA FESTAOOOO

VENHA A PROXIMA! (q ja ouvi por ai uns rumores q ía haver)! hehe

PARABENS TRANCE KARMA & WORLD PEOPLE!

: :puxala:

 

 

Link to comment
Share on other sites

parabens á organização , ambiente mt bom, da musica , gostei do israelita, gostei um pouco de parasense e amei o xamã de vila real aquele homem parte tudo. :give_heart: , o chill out estava muito bom, todos se portaram como tal.

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

pa mim a festa não foi nada de especial.. foi bom pa tar cos amigos e deu pa rir bastante, mas de música não foi nada de especial, dp era um frio k nem se podia tar lá (só no último dia é k enxeu e já não se sentia o frio na tenda).. no último dia até me custava a falar c as dores de garganta. de música kero destacar brain train, parasense ocelot, juggler pela música de growling machines, freedom fighter gds malhas ahah e piranha não tivemos a dançar mas animou a nossa tarde sentados em frente à pista. ah e claro a dança dos porquinhos da guiné foi um dos momentos altos da festa. de negativo sem dúvida tickets por não ter passado a the toy, mesmo dp das letras feitas pelas tenrinhas, k desilusão. a decoração tava engraçada, mas as projecções bah. enfim mais 1 x valeram os amigos, tava lá quase toda a gente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

curti tar a falar cm o gnommos... :vampire:

 

 

Tb foi um prazer ter falado ctigo abx.

 

 

 

De resto curti bue ter la estado mas depois do que vi continuo a axar que 50 euros e bue exagerado,

 

De salientar 1 dia Brain Train foi o que salvou o 1 dia voces tao la, curti o proggy a tarde, jaia, e sem ordem ( Piranha bombou bues era so werawerawera wonwonnn :), Mas sem duvida Ocelot partiu akilo tudo, Parasense tb foi bastante bom, Nikosh a partir apesar dos preguitos, Xama Circus teve um verdadeiro Kailler parabenns, No ultimo dia o FF (era so werawerawera wonwonnn :), tb teve bem axo que ouve la um dia que as tenrrinix tavam a pedir para por o Toy a actuar e ate compreendo pois mais valia e que nao dava para aguentar o Britas Tick e o pixe :diablo: e todas as demais sulafricanisses que por la passaram.

 

 

 

Mais tarde faço a continuamxam du reiviodureivalhao :diablo::diablo::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Pelo k vi das fotos meu deus n pouparam na parte visual tava mto a frente a deco pelo k csgui ver, apesar de mto vago axo k so o facto de ser tematico e do ambiente k criaram merecem uma valente salva de palmas ;) jah ouvi foi mta critica ao som...tava assim tao mau ou andam mto exigentes???

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

foi a verdadeira pirataria... hahahaha

adorei mesmo. parabéns

botaaa

 

venham mais assim, pa tar c tda a gente em auto astrau... hahaha (esta eh dedicada a lena)

 

peace :fixe:

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

Adorei!Grande festão!Pouco mais a dizer!Boa decor,ambiente 5 estrelas!Excelente passagem de ano!Nada arrependido!Parabens ah organizaçao!Po ano ha mais!Abraços! :dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Pina, afinal quem tinha razão? lol

 

Parece que a tinhas mesmo, hehehe... obrigado por a tua companhia e restante amigos que revi :)

 

Adorei a festa, agora é mesmo repor energias que amanha é dia de trabalho :(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu saí la bem satisfeito com o som, aguentou-me bem o tempo todo na pista. Mas com a saudade de festa que ja andava já nem sei.. Mas uma festa não é só música, o ambiente e os amigos completam o resto. Curti bastante.

Mas vi la cada um, so rir... Alguns abusos e alterados, mas pronto, passagem de ano já se sabe!

Link to comment
Share on other sites

Mas sem duvida Ocelot partiu akilo tudo

 

E andavas tu a dizer que Ocelot era som para tenrinhos...tsc tsc tsc...Eu bem te avisei!

Tenho mesmo pena de não ter podido ver Brain train,Ocelot e Parasense,mas pronto,c'est la vie!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Boas, estou de volta a casa e aqui vai o meu review:

 

Bem, em primeiro a festa esteve sempre muito bem decorrendo tudo sem qualquer falha (pelo menos que eu visse) ao nivel da organizaçao, parabens por isso. Em segundo eu admito que ja' nao gosto de festas de trance, mas isso deve.se apenas ao facto de nao serem todas como esta, e estou a referir.me essencialmente 'a musica que nos foi apresentada, especialmente no dia da passagem de ano, mas em geral no festival todo. Salvo poucas e raras excepçoes que aqui certamente ja' terao sido marcadas por alguns como a "salvação" da festa, o eurotrance manteve.se longe da pista e pudemos finalmente assistir e participar numa festa de trance psicadelico. Tudo isto coroado com a cereja no topo do bolo: O live de Ocelot. Esta experiencia deixou.me simplesmente boqueaberto tal era a organizaçao de ideias, qualidade, e tambem o sentido musical/psicadelico presente em cada segundo que foi tocado. Na minha opiniao nao encontro no meu arquivo um outro live que me tenha deixado tao satisfeito. Foi mesmo uma optima escolha, so' suplantada pela de colocar a seguir a ele um Xama Cirkus sem misericordia que tratou de completar o que tinha sido deixado em aberto. E estava feita a festa. A partir de aqui foi so' beber jolas e confraternizar com algumas das pessoas q fizeram parte deste ano que passou. Um abraço e bom ano para todos vos.

 

Quanto a esta frase aqui -> merece q se levante uma pequena discussao a volta dela:

"O meu review (último dia): Som nocturno: uma merda! será que sabem o que é música??? ", olha desculpa mas tenho visto alguns dos teus posts e as vezes parece.me que o numero que tens ai ao lado que indica o numero de vezes que ja' escreveste neste forum podia e deveria ser bem mais pequeno. A incongruencia e' muito grande. Tipo, no ultimo dia 'a noite estamos a falar de artistas reconhecidos como Parasense, Ocelot ou Xama Cirkus. Pelo que sei Parasense encontra.se associado a uma das grandes labels do trance psicadelico mundial (deja vu records) tal como Xama Cirkus e' um dos icones da cena portuguesa e pelo menos Ocelot e' sabido por quem conhece o projecto que e' um musico versatil encontrando.se nao apenas dentro da cena do trance psicadelico mas tambem em inumeros projectos de outros generos musicais sendo que toca muitos instrumentos para alem da produçao electronica. Agora pensa bem, e diz.me como e' que tu, e perdoem.me a expressao, pois nao e' para ofender ng, uma simples "freak" do trance tuga podes estar a mandar bitaites sobre o conhecimento musical de algum destes artistas. Acho que isso so' pode ser fruto de alguma ilusao de grandeza que tenhas, mas por favor desengana.te para nao dizeres mais adagac pois nao estas habilitada a opinar nesses termos. Diz antes que nao gostas.

 

...e mais uma vez bom ano para 2008 e que grande entrada foi esta festa.

Link to comment
Share on other sites

Gostos são gostos...e se tu não aceitas opiniões...é um problema que é teu!

 

Não cheguei a tempo de ouvir Parasense e mto menos Ocelot! Por acaso sabes o que ouvi?

 

Então cala-te!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Gostos são gostos...e se tu não aceitas opiniões...é um problema que é teu!

 

Não cheguei a tempo de ouvir Parasense e mto menos Ocelot! Por acaso sabes o que ouvi?

 

Então cala-te! "

 

Parece.me tambem que tens um problema qualquer de interpretação ou n sabes ler ou alguma coisa. Em primeiro eu nao disse nada acerca dos teus gostos nem de nada que tivesse a ver com a tua opiniao. Mas de qq modo se n viste parasense e ocelot viste mt pouco do que tu propria chamaste "som nocturno" porque, e supondo que noite e' enquanto n nasce o dia, quem tocou a seguir a ocelot foi o xama cirkus e nao demorou mt ate' nascer o dia. Por isso e visto que o xama foi o ultimo a tocar a noite e se foi o unico que viste tens que concordar q esta frase que lançaste: "Som nocturno: uma merda! será que sabem o que é música??? " nao tem a minima logica.

Mas tudo bem eu por mim nao sou um frequentador mt assiduo deste forum e mesmo assim acho que vou bloquear.te para n ser vitima da tua verborreia, e' mesmo mt hardcore, dp ainda perco tempo com isso e n se aprende nada.

Link to comment
Share on other sites

bem meus amigos finalmente uma festa para homens e mulheres de barba rija ,desculpem a expressao, gostei imenso da festa estava tudo muito bem organizado em relacao ao som grande live de parasence ja nao o ouvia a bue supreendeu me mesmo pela positiva , agora desculpem me la eu dizer isto, mas e apenas a minha opiniao ocelot nao fez live mas sim dj sete e na minha opiniao mesmo muito mau, escapou a seleçao musical mas como dj naaaaoooooo era so esta ressalva, abraço para todos e um bom ano novo :vampire: :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ola !!

Adorei esta festa mesmo, nao parecia uma festa normal em portugal. Nada a apontar mesmo a nao ser uns franceses que vendiam crepes que mereciam um correctivo mas isso ja é outra historia.

Em termos de musica destaco: Guinea Pigs, Parasense, Ocelot e Xama cirkus (partiste mm akilo tudo pah!!!!) .

Curti mt a companhia durante a festa, so amigos e malta fixe :lol:

Obrigado pelos bons comentarios a Braintrain, gostei mto de tocar la e ver o pessoal a bombar forte. Foi o nosso primeiro live mas penso que correu bem .

Em relaçao ao som de noite ser uma "merda":

Nao gostar é diferente de ser uma merda, eu tb nao gostei mto do som de dia e nao digo que é uma merda. é preciso ser-se mesmo o maior para dizer isso...

Who cares anyway :)

Abraço e n se eskeçam q o trance é lindo haha

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma, ainda agora começou o ano. Opiniões e gostos todos nós os temos. São nossos, por isso nem vale a pena entrar em picardias.

Link to comment
Share on other sites

Simian:

 

Quanto a esta frase aqui -> merece q se levante uma pequena discussao a volta dela:

 

 

Vais continuar a discussão sozinho. Não me apetece participar, ok? ;)

 

Renlab: o som foi um terror, está melhor assim?! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ruvi essa foi uma frase daquelas ja' mt feitas e acho que sinceramente se dispensava essa conversa pois creio que aqui ng desrespeitou os gostos de ninguem. Quanto ao Charade e falando por mim diz.me em que frase especificamente e' que entrei "guerrinhas do que se gosta mais" ou entao cala.te sff.

Link to comment
Share on other sites

Então tu pegaste num comentário da Cookie, e afirmas : "Quanto a esta frase aqui -> merece q se levante uma pequena discussao a volta dela:

"O meu review (último dia): Som nocturno: uma merda! será que sabem o que é música??? ", olha desculpa mas tenho visto alguns dos teus posts e as vezes parece.me que o numero que tens ai ao lado que indica o numero de vezes que ja' escreveste neste forum podia e deveria ser bem mais pequeno. A incongruencia e' muito grande. Tipo, no ultimo dia 'a noite estamos a falar de artistas reconhecidos como Parasense, Ocelot ou Xama Cirkus."

 

Apesar da Tânia não ter prestado a sua opinião das maneiras mais correctas, tu quizeste levantar uma discussão com isso. Ainda acabas por ter um comportamento menos correcto do que ela, e só me deste mais razão quando me mandaste calar.

 

 

Mais comentários da festA? Fotos? Vídeos? alguem têm? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Simian:

 

Quanto a esta frase aqui -> merece q se levante uma pequena discussao a volta dela:

 

 

Vais continuar a discussão sozinho. Não me apetece participar, ok? ;)

 

Renlab: o som foi um terror, está melhor assim?! :lol:

 

ai terrori :lol:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

hm...lol!! oh pa' eu acho que fui mal interpretado se calhar para voces sou um pouco dificil de ler.Para ja' discussao e' uma coisa saudavel, porque ajuda a esclarecer pontos de vista. Neste caso esta era sobre o facto de ela estar a dizer que eles nao percebiam de musica e isso seria no minimo estranho visto serem artistas reconhecidos, nem sequer era sobre ser mau e qualquer pessoa minimamente instruida que lesse isso interpretaria dessa forma. Continuo sem ver aonde se aplica as "guerrinhas do que se gosta mais" nisto e como tal, se calhar, tambem perdeste uma boa oportunidade para, eufemizando, nao te meteres na conversa dos outros.

Link to comment
Share on other sites

hm...lol!! oh pa' eu acho que fui mal interpretado se calhar para voces sou um pouco dificil de ler.Para ja' discussao e' uma coisa saudavel, porque ajuda a esclarecer pontos de vista. Neste caso esta era sobre o facto de ela estar a dizer que eles nao percebiam de musica e isso seria no minimo estranho visto serem artistas reconhecidos, nem sequer era sobre ser mau e qualquer pessoa minimamente instruida que lesse isso interpretaria dessa forma. Continuo sem ver aonde se aplica as "guerrinhas do que se gosta mais" nisto e como tal, se calhar, tambem perdeste uma boa oportunidade para, eufemizando, nao te meteres na conversa dos outros.

 

A partir do momento que os comentários dos membros começam a dispersar e a entrar em caminhos que não os mais correctos para o fórum, e desculpa se te desiludo, mas eu tenho de me meter :)

 

Não estou a perceber é porquê tanta indignação da tua parte. Eu só pedi que se deixassem de tais comentários, ou então que se movam ali para outro tópico. Nem sequer ofendi ninguém. Vê lá se ela me respondeu, como tu respondeste :rolleyes:

 

Bom ano para ti Simian :good:

Link to comment
Share on other sites

axo que ouve la um dia que as tenrrinix tavam a pedir para por o Toy a actuar e ate compreendo pois mais valia e que nao dava para aguentar o Britas Tick e o pixe :diablo: e todas as demais sulafricanisses que por la passaram.

 

:lol::lol::lol:

wera wera wera wooonnn ahahah a dança dos porkinhos da guiné é k bombou!!

 

e eu tb axo k esta festa não valeu os 50€ nem de perto nem de longe, mesmo!!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A minha indignaçao e' muito simples de entender. Queres ver ?

 

aqui esta' a frase da cookie: Som nocturno: uma merda! unsure.gif será que sabem o que é música??? wounded1.gif

 

agora vou eu lançar a minha versao e nao preciso de alterar mt:

 

O teu som e' uma merda. Sera' que sabes o que e' musica ?

 

 

O que farias se alguem dissesse isto ? eu a mim parece.me que ias no minimo querer esclarecer os motivos de tal critica visto a frase em questao se tratar de uma critica demasiado directa, nada construtiva, objectiva ou sequer fundada ...Mas parece.me que a vossa unica preocupaçao sao as discussoes entre users ou entao users desconhecidos que venham mandar bitaites, agora se for os amigos ta' smp tudo bem :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Simian, agora achas que isto é pessoal? Que por conhecer a Cookie, agora tou a defendê-la? Ou por outras palavras, como não te conheço, caí-te em cima? Nada disso. Acredita em mim. Quando apelei que parassem, foi de igual para os dois. Tu respondeste-me, acho que não devias pois eu não me dirigi só a ti. No entanto, respondeste.

 

Já referi que a Cookie não agiu bem falando daquela maneira, mas também não a vi escrever que "o teu som era uma merda". Esquece lá isso. O que não faltam por aqui são comentários de pessoal a dizer que "..o som daquele é uma merda" ,lol. Avante camarada :)

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Só tive pena de uma coisa na festa.. não ter aparecido o sol.. pena mesmo. Mas pronto, dançou-se para aquecer e o whisky ajudou :)

Link to comment
Share on other sites

A minha indignaçao e' muito simples de entender. Queres ver ?

 

aqui esta' a frase da cookie: Som nocturno: uma merda! unsure.gif será que sabem o que é música??? wounded1.gif

 

agora vou eu lançar a minha versao e nao preciso de alterar mt:

 

O teu som e' uma merda. Sera' que sabes o que e' musica ?

 

 

O que farias se alguem dissesse isto ? eu a mim parece.me que ias no minimo querer esclarecer os motivos de tal critica visto a frase em questao se tratar de uma critica demasiado directa, nada construtiva, objectiva ou sequer fundada ...Mas parece.me que a vossa unica preocupaçao sao as discussoes entre users ou entao users desconhecidos que venham mandar bitaites, agora se for os amigos ta' smp tudo bem :)

 

para mim o sabem sublinhado é fundamental pois pode dizer muita coisa, não é directo é indirecto! Até pode ser a comitiva papal...

Acho que é uma critica à organização...

Digo eu meu caro!!!!

Abraços e bom ano

 

Pelas fotos foi mesmo uma freak blast ;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o facto de este não ser um review, mas revejo-me em muitas das palavras de Simian acerca de comentários que são deixados cá!

Como alguém referiu Trance é alegria!

 

Avante Camaradas!

 

Boom Ano!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Relativamente à festa em si foi boa, com não muita participação nos dois primeiros dias, mas sempre com a disposição em altas!

 

O recinto estava bem montado, e fora o frio, que se resolvia com umas tendas fechadas, tinha-se tudo o que era preciso para estar em ambiente festivaleiro, como WC's, chuveiros e muitos sítios para alimentação.

 

Muito bom o pormenor dos piratas e caveiras pelo recinto : era um autêntico festival da pirataria ali!!!

 

Os meus parabéns ao Deo e ao resto da organização pelo acolhimento e ambiente no Chillout também, onde gostei muito de tocar, e não fosse o aquecedor estar fora de serviço naquela noite, tinha sido perfeito! ehhe

 

Ainda consegui ouvir um pouco no Chillout do Andrei e foi um prazer encontrar-te a ti lá, assim como mais algumas caras familiares.

 

Na pista principal do que vi é muito simples : gostei de Parasense e Ocelot, o resto ou desgostei ou não vi, por só ter chegado na tarde do segundo dia, no entanto houve nesta festa algo que vai faltando noutras tantas, e que se chama variedade de géneros de trance, com todos aqueles belos subgéneros para agradar a gregos e troianos.

 

De resto foi sempre a dormir que Segunda era dia de trabalho novamente e a diversão acabou!

 

Para o ano há mais! :rolleyes:

 

Parabéns mais uma vez.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O que farias se alguem dissesse isto ? eu a mim parece.me que ias no minimo querer esclarecer os motivos de tal critica visto a frase em questao se tratar de uma critica demasiado directa, nada construtiva, objectiva ou sequer fundada ...Mas parece.me que a vossa unica preocupaçao sao as discussoes entre users ou entao users desconhecidos que venham mandar bitaites, agora se for os amigos ta' smp tudo bem :)

 

 

O que é para ti, uma critica fundada?

 

Dizer....o som do Xamã é merdoso...preferias assim?!

 

Não me digas, que tocaste entre o Xamã e o Anestetic»?»»

 

 

Se sim, desculpa a ofensa! Já vi que não aceitas criticas à "tua música"...

 

 

 

ps: já bloqueaste?? Faz-me esse favor, plzzz... :lol:

 

ps2: charade, estes posts por mim seguiam directos para o » chit chat!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro kero desejar Bom Ano! Em relação á festa, tava mt boa, som mm da doença :wacko: mt bom! ja à muito tempo k nao via uma festa com alguma qualidade tanto na decoração como organização e line up! para mim a nivel de dj's a melhor noite foi a 2ª sem duvida tryambaka, guinea pigs(MT BOM) :yahoo: , surya namaskar :dance4: , tickets :drunk: , td de parabens! assim como os outros todos, no dia 31 á tarde tava um otimo ambiente assim como som! só acho que o som podia estar um bocadinho mais alto, se bem k era dificil visto k a festa encontrava-se numa zona habitada... e bem que podiam ter oferecido os cd's como referiram nos flyers mas pronto :smokinggun::blabla: fica para a proxima!

 

Abrc e bom ano!

Feel the EneRGy!!

th2zfny35.gif

Link to comment
Share on other sites

os cds foi pa enganar lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Primeiro kero desejar Bom Ano! Em relação á festa, tava mt boa, som mm da doença :wacko: mt bom! ja à muito tempo k nao via uma festa com alguma qualidade tanto na decoração como organização e line up! para mim a nivel de dj's a melhor noite foi a 2ª sem duvida tryambaka, guinea pigs(MT BOM) :yahoo: , surya namaskar :dance4: , tickets :drunk: , td de parabens! assim como os outros todos, no dia 31 á tarde tava um otimo ambiente assim como som! só acho que o som podia estar um bocadinho mais alto, se bem k era dificil visto k a festa encontrava-se numa zona habitada... e bem que podiam ter oferecido os cd's como referiram nos flyers mas pronto :smokinggun::blabla: fica para a proxima!

 

Abrc e bom ano!

 

Não ofereceram? Aí já me parece mau. Então? Que se passou? :blink:

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k os cds não ficaram prontos a tempo, pfffff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Primeiro kero desejar Bom Ano! Em relação á festa, tava mt boa, som mm da doença :wacko: mt bom! ja à muito tempo k nao via uma festa com alguma qualidade tanto na decoração como organização e line up! para mim a nivel de dj's a melhor noite foi a 2ª sem duvida tryambaka, guinea pigs(MT BOM) :yahoo: , surya namaskar :dance4: , tickets :drunk: , td de parabens! assim como os outros todos, no dia 31 á tarde tava um otimo ambiente assim como som! só acho que o som podia estar um bocadinho mais alto, se bem k era dificil visto k a festa encontrava-se numa zona habitada... e bem que podiam ter oferecido os cd's como referiram nos flyers mas pronto :smokinggun::blabla: fica para a proxima!

 

Abrc e bom ano!

 

Não ofereceram? Aí já me parece mau. Então? Que se passou? :blink:

 

 

Pelo menos a mim nao me deram nada :glare: e eu era o nº 200 e tal... diziam k tinham cd's para oferecer às 1000 primeiras pessoas... na boa o k importa é k teve-se bem!

 

abrc

Feel the EneRGy!!

th2zfny35.gif

Link to comment
Share on other sites

LOL!!! Cookie, ja' vi casos maus mas o teu e' MT grave mesmo.Nao, n toquei entre o xama e o anestetic ! Nem sequer tenho nenhum problema com criticas a minha musica. Quanto as criticas fundadas/infundadas e opinioes, esse genero de conceitos costuma.se aprender na escola primaria mas eu vou.te explicar, no entanto e' melhor faze.lo por comparaçao porque ja' vi que tu para entenderes seja o que for e' mesmo muito dificil.

 

De acordo com o dicionario:

Opiniao: maneira, modo pessoal de ver; aquilo que se pensa sobre determinado assunto;

Exemplo: Eu nao gosto do som nocturno que deu na passagem de ano.

Logo e desde ja' a tua frase desliga.se deste conceito por ter sido uma constataçao de um facto sem qualquer referencia a isso depender da tua pessoa: "uma merda". Se quisesses criar um discurso de opiniao terias que usar blocos de palavras como por exemplo " na minha opiniao" ou entao "eu acho que" ou "eu penso que".

 

Critica - exame, apreciação que se faz de uma obra; apreciação desfavorável;

Ok estavas a entrar no campo das criticas entao vamos la' ver o que nos reserva o dicionario da lingua portuguesa...

 

Fundamento - razão, motivo;

causa;

argumento;

prova, intenção;

 

Critica infundada: Exemplo: Detestei aquele som.

Critica fundada: critica + razao, motivo ou argumento.

Exemplo: Detestei aquele som PORQUE era demasiado rapido ou PORQUE nao tinha qualidade ou PORQUE o que te apetecer.

 

Espero que estejas esclarecida.

P.S. Como estamos em ondas de dicionarios:

Charade, eh pa' eu percebi o que querias dizer mas ao usares palavras caras tem cuidado.

Preponderante:

ser mais pesado;

ter mais influência, mais importância;

predominar;

prevalecer.

se calhar querias dizer ponderado!!!:) so' que n sabias que era essa a palavra, eu compreendi nao te preocupes.

Link to comment
Share on other sites

Simian, eu pedia.te que fosses mais preponderante nas tuas palavras. Por mais razão que achas que possas ter, não te dá o direito de partir para agressões verbais dirigidas directamente à Cookie. Faz edit do teu post sff. E chega de ataques, parem lá com isso. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, estou esclarecida!!! :lol:

 

Enerva-te mais um bocado, que eu estou a gostar. ;)

 

1º Não tenho que dar-te satisfações dos meus posts. Se gosto de A ou B e porquê!

 

2º Não fui directa e por isso mesmo não referi certos nomes, para não ferir mentes delicadas como a tua.

 

Mesmo assim, não consegui. Que tristeza... :lol:

 

3º Se chamas "barulho" música...epa, peço novamente desculpas....os meus ouvidos estão mto sensiveis. :lol:

 

 

 

Bom Ano » Desejo-te um mundo melhor na tua mente e coração!!! Somente para 2008....;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

olaaa a todos depois de dias de aventura e muito trabalho ca esto de volta a normalidade (ainda com algum trabalho para fazer claro) tenho so agradecer a TODOS VÓS que aderiram ao festival desde ja o meu muito obrigado!!!

Esperamos ter atingido em cheio as vossas expectativas para este final de ano , pois todo o nosso trabalho foi desenvolvido nesse sentido,afim de vos proporcionar uns belos dias de pirataria...

É normal haver muitas criticas sobre tudo o k se faz ou se fez, mas o que é mesmo importante é que fale tudo o que se pensa ,pois em toda a conversa ha sempre algo proveitoso para aprender mesmo quando tudo é descabido e sem fundamento , ou fundado em idiotices, mas nao é isso k importa , o k importa mesmo e que se tenham divertido a grande,tanto o mais do que eu....

Enquanto ao som vai ser sempre a luta do costume , nao sei pork ainda se perde tempo com tais coisas, ainda pra mais lavar roupa em topicos de reviews em discuçao aberta... pork sera??? para mostrar kem é mais teimoso??? so pode...

Amigos UM BOM ANO DE 2008 E MAIS UMA VEZ OBRIGADO ...

 

 

os cds foi pa enganar lol

 

 

ouvi dizer k os cds não ficaram prontos a tempo, pfffff

 

Em relação aos cds a editora falhou com o prazo de entrega que era suposto ter sido no dia 29, coisas k nos nao podemos controlar pois nao depende de nos, teriamos todo o gosto em ter dado os cds , mais do k ninguem!!! mas o prometido é devido... aguardem por novas noticias ...

 

 

 

 

BOM 2008 PARA TODOS VÓS seus piratassss :pirate:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k os cds não ficaram prontos a tempo, pfffff

 

Acredita que não foi por culpa da organização, e certamente que haverá uma forma de compensar as pessoas pelos CD's em falta!

 

Ainda por cima compilação está muito boa mesmo...por isso vão ter que dar! ahha

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, estou esclarecida!!! :lol:

 

Enerva-te mais um bocado, que eu estou a gostar. ;)

 

1º Não tenho que dar-te satisfações dos meus posts. Se gosto de A ou B e porquê!

 

2º Não fui directa e por isso mesmo não referi certos nomes, para não ferir mentes delicadas como a tua.

 

Mesmo assim, não consegui. Que tristeza... :lol:

 

3º Se chamas "barulho" música...epa, peço novamente desculpas....os meus ouvidos estão mto sensiveis. :lol:

 

 

 

Bom Ano » Desejo-te um mundo melhor na tua mente e coração!!! Somente para 2008....;)

Ceus, mas tu achas que eu estou minimamente enervado!?!? bom, isso seria a mesma coisa que me enervar com o gato fedorento ou com o conan o brien, acredita as comedias sao para alegrar o nosso dia a dia!!

Link to comment
Share on other sites

ng disse k a culpa foi da org.. ouvi dizer k iam fazer outra festa e k iam dar os cds, espero então k n dêm só aos primeiros mil, mas sim a toda a gente k lá for.. e mesmo assim é injusto pk mta gente pode não ir à outra festa.. ao menos metam o cd grátis na net pa sakar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ó querido, eu não acho nada...

 

aqui quem acha és tu e com toda a razão.

 

 

para bom entendedor meia palavra basta!

 

 

besos e abrazos! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ou é da musica que é uma merda ou é dos cds prometidos e era so pa enganar ou era do caralho a 4 puta que pariu o mau feitio e a vontade de criticar man a serio pessoal sera que nao conseguem ficar pelas criticas objetivas em vez de generalizarem a coisa ou de rotularem so porque nao gostam , eu tao nao gosto de musica matinal e nao venho dizer a musica de dia foi uma merda e eles nao sabem fazer som ou nao sabem o que é musica que puta de ideia esta , depois a seguir os cds foram so pa enganar ho pha que raio de ideia é essa??? axam mesmo que uma org como esta se daria ao trabalho de espalhar uma noticia destas sem ser verdade ?? perguntem antes de atirar pedras a quem sabe nao levantes falsos testemunhos e boatos infundados, a falha foi da editora que nao cumpriu prazos , mas pelo que sei e como disse ja o goblin que esse sim pode falar com verdadeiro conhecimento de causa , os cds nao vao ficar na gaveta aguardem por noticias breves.

 

a serio pessoal isto vai de mal a pior em portugal e voces so sabem é enterrar ainda mais o que de bom se faz por ca quer na musica quer a nivel de organizaçao???!!!!

 

que eu saiba nenhum dos artistas que la esteve presente precisa de demonstrar o que quer que seja a ninguem deste forum todos eles tem o seu trabalho reconhecido aqui e alem fronteiras , ou nao estaria ali com toda a certeza .

 

 

peace :vampire::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

ganda combate memo caveirinha...dps completo o review.... :vampire:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e bom ano a tdos menos ao tikas e ao britas.... :glare:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

chit chat!

 

 

 

a muiito hippi a dizer cagalhao Simian nao os leves em consideraçao :diablo::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

viva o lixo!! lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bem, não era de estranhar ver aqui gente falar mal, não era mesmo normal nem ficava bem ao portugues , tenham muito juizo meninas. Eu adorei o som nocturno, bem andam a discutir gostos mais uma vez. Força parasense, xamã , ocelot e companhia. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

E fotozinhas para partilhar com o pessoal? Quem tiver e esteja interessado em divulgar, contacte-me pelo messenger: djruvi@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e ORCA?? ninguem gostou???

 

eu vi..e curti bastante!..grandes malhas!...so q n m lembro bem quando tocou!...

so q nesta festa curti quaze tudo...tava mesmo o som q eu curto! seguidinho e rapidinho!! hehhe

é o q s quer... :D

 

e agora so uma cena q m esta aqui a intrigar...

acho q o simian tem toda a razao...

dizerem q o som é uma merda???... esta ali muito trabalho e dedicacao!

acho q qualquer artista..nao gostaria de ouvir isso!

é pa digam..."nao gosto..nao faz o meu genero"...

agora essas expressoes...sinceramente!

acho q estao a paí a julgar o simian sem razao nenhuma...

tb ja andava pa dizer isto a essa menina algum tempo...

pelos vistos andas nisto a tanto tempo..e es tao velha! e vais a festas a tanto tempo...

e d x em quando pareces uma crianca a falar!.... bahh

julguem.m por isto...deem.m.. warn se quizerem...

tinha q dizer isto! ja andava encravado! (pelos vistos nao sou o unico) :glare:

mas pronto sao coisas da vida...chega de off topics!

 

A FESTA FOI BRUTALLLL É O Q INTERESSA!

PARABENS TRANCEKARMA!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Impact...

 

Meu lindo, decide-te na ofensa...sou velha ou criança? Fiquei na dúvida!!! :lol:

 

Meu caro, são opiniões. Eu ACEITO a TUA!! ;)

 

NÃO SOU OBRIGADA a gostar do mm som que vocês!!!

 

Não ofendi aqui ninguém...por isso, estou com a minha consciência tranquila! ;)

 

Tem um bom dia... :lol:

 

 

 

ps: Pra proxima não fiques com nada entalado....já o podias ter feito e provavelmente até directamente! CRESCE, pff!!

 

 

ps2: Gnommos: chit chat...se não sabes o que é, vai ao forum ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS e informa-te! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

GRANDE festa!!!

 

Foi sem dúvida uma excelente passagem de ano - os meus parabéns a todos aqueles que trabalharam para nos presentear com este evento!!!

 

Notas positivas para a déco, P.A , local, WC´s (com água quente para os mais friorentos) e para a hospitalidade com que fomos recebidos!

 

Para quando a próxima?

 

 

Ps: Vós sois todos uma cambada de piratas!!! B)

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que isto anda igual!!! Tanto desatino pra nada, ja imaginaram se gostasse tudo do mesmo!!! Aceitem e respeitem a opinião dos outros, mas isto é só a minha opinião...

 

Ate uma proxima...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

e agora so uma cena q m esta aqui a intrigar...

acho q o simian tem toda a razao...

dizerem q o som é uma merda???... esta ali muito trabalho e dedicacao!

acho q qualquer artista..nao gostaria de ouvir isso!

é pa digam..."nao gosto..nao faz o meu genero"...

agora essas expressoes...sinceramente!

acho q estao a paí a julgar o simian sem razao nenhuma...

tb ja andava pa dizer isto a essa menina algum tempo...

pelos vistos andas nisto a tanto tempo..e es tao velha! e vais a festas a tanto tempo...

e d x em quando pareces uma crianca a falar!.... bahh

julguem.m por isto...deem.m.. warn se quizerem...

tinha q dizer isto! ja andava encravado! (pelos vistos nao sou o unico) :glare:

mas pronto sao coisas da vida...chega de off topics!

 

:D

 

Se é a mim que te referes, eu não julguei o Simian. A Cookie deu uma opinião geral sobre o som da noite, e repito, apesar de não ter sido com muito respeito, ... e o Simian, num instante, já estava a partir com ataques pessoais à Cookie. A diferença está aqui. Não vou comentar mais isto. Respeitem.se mutuamente. Cookie, peço te que não continues com esses comentários irónicos, por favor. Igualmente a quem esteja a pensar comentar a situação. Abstenham-se. Comentem a festa :)

 

Bom ano de 2008 para todos.

Link to comment
Share on other sites

Charade, o que é para ti ironia, é para mim SINCERIDADE!

 

Lamento, se não gostas da maneira como escrevo.

 

Não vou mudar, para agradar aos Exmos. Srs. moderadores ou restantes user's. LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sabes o que é?

 

Já disse e volto a repetir: EU GOSTO DE BOA MÚSICA! Para mim, o que passou não foi nada mais do que barulho... :S

 

Não retiro nem uma palavra. No minimo a merda passa para terror, com direito a danos cerebrais.

 

 

ps: Desculpa, mas não vou continuar a contribuir para os vossos OFF topic'S!!! :respect:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hehehe...grande guerra sim senhora...n tive nesta festa, mas tou a ver q por aqui anda tudo mt aquecido....uma coisa e certa, n sei quem é a cookie...mas gosto de a ouvir falar...ela so ta a expor a parte dela...as pessoas e q teem d ouvir e opinar s acharem q o devem fazer...n tratar "mal" como o fizeram...e mt sinceramente n quero bankar o menino bonito, mas d todos os comments q vi da cookie n a vejo a falar mal...apenas vejo comentarios acerca do q gostou e do q n gostou...abraços para todos..

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e certa, n sei quem é a cookie...mas gosto de a ouvir falar...ela so ta a expor a parte dela...

 

 

 

 

o Meu reviu segundo os parametros de D cookie:

 

Todo o full on que la deu foi uma merda

As Sul africanices tb foram uma merda

e ja agora alguns hippis que veem para aki dizer merda tb sao uma merda

 

e claro tudo isto sem ofensas so estou a expor a minha parte :) :) :) :)

 

 

 

Ps. sim sei o que e o shit chat ( tudo o que tu escreves tou certo não tou) mas ja sabess so tou a expor o meu ponto de vista ehehehhehehe :diablo::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e certa, n sei quem é a cookie...mas gosto de a ouvir falar...ela so ta a expor a parte dela...

 

 

 

 

o Meu reviu segundo os parametros de D cookie:

 

Todo o full on que la deu foi uma merda

As Sul africanices tb foram uma merda

e ja agora alguns hippis que veem para aki dizer merda tb sao uma merda

 

e claro tudo isto sem ofensas so estou a expor a minha parte :) :) :) :)

 

 

 

Ps. sim sei o que e o shit chat ( tudo o que tu escreves tou certo não tou) mas ja sabess so tou a expor o meu ponto de vista ehehehhehehe :diablo::diablo:

 

 

 

:dndrugs::vampire::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Estive a falar com um amigo meu que foi à festa...Os 3 dias!!

Ele é uma pessoa muito rodada nestas andanças, e já lá esteve o ano passado também...

Disse-me ele que se não fosse o frio tudo teria sido diferente.

Dormir no carro foi práticamente impossível... E a boa disposição vai-se perdendo!!

 

Tive a dar uma vista de olhos nas temperaturas relativamente ao ano passado e este ano, e efectivamente, a partir do dia 30 de Dezembro tiveram em média uma diferença de -7º C.

Por exemplo às 20,00h já estavam temperaturas de 8.5º C a Norte do Cabo Carvoeiro..Ás 5.30h, 4.5ºC...

Realmente!!! Brrrrrrrr...

 

Ele até me disse...Para o ano alugo apartamento...Assim nunca mais!!

Até tem a ponta do nariz queimado pelo frio...

 

 

Fiquem bem e não se exaltem!!!

Link to comment
Share on other sites

Ps. sim sei o que e o shit chat ( tudo o que tu escreves tou certo não tou) mas ja sabess so tou a expor o meu ponto de vista ehehehhehehe :diablo::diablo:

 

Por acaso os meus posts, vão lá parar com alguma frequência. Shame on me!! :lol:

 

Chit Chat » Conversas casuais, offtopics, etc...

 

 

ai...gnommos gnommos, qdo emagreceres vem falar comigo (in direct, pff)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bem grande guerra que para aqui vem, toda a gente tinha conhecimento do line up so foi a festa quem quis, porque penso eu toda a gente sabia que o som iria ser pesadinho , por isso meus amigos so se meteram la porque quiseram, no meu antigo comentario esqueci me de referenciar xama circus bom dj set temos goa gil portugues mas com muito mais qualidade desculpa a comparaçao abraço para todos bom ano :vampire: :vampire:

 

grande festa karma trance eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa hahahahhah :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Ps. sim sei o que e o shit chat ( tudo o que tu escreves tou certo não tou) mas ja sabess so tou a expor o meu ponto de vista ehehehhehehe :diablo::diablo:

 

Por acaso os meus posts, vão lá parar com alguma frequência. Shame on me!! :lol:

 

Chit Chat » Conversas casuais, offtopics, etc...

 

 

ai...gnommos gnommos, qdo emagreceres vem falar comigo (in direct, pff)

 

 

essa foi um bocado podre nao?

e depois dizes aos outros pa crescerem... olha mas é bem para ti!

sinceramente

:huh:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Festao 5estrelas em tudo mesmo :)

se o tempo voltasse a tras daria novamente os 50euros :D

A decor.........p.a........o convivio.......etcetc :D

tb kria destacar akele SUSHI do restaurante em frente ao dancefloor ihihhihi

De todos k tokaram na festa destaco : Tryambaka,SuryaNamaskar,Parasence,XamaCirkus :D

 

Parabens TranceKarma

 

:dance2::dance4::yahoo::drunk:

 

P.S. gostava de começar a ler reviews e não ler conversas LAMEXAS

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!