Jump to content
×
×
  • Create New...

Associaçao Elastikos Amnesicos


Recommended Posts

Dona CooKie por favor.....

 

Ouvi perfeitamente o que disse ao Sr. Riot pelo tlm....

 

Aconselho-a a visitar as nossas instalações quando estiver menos indignada....

Sabe que teremos sempre todo o prazer em recebê-la....

 

Algum problema fala comigo....

 

 

 

O Director tem dias, sabe??

 

 

Não se esqueça....Fale comigo primeiro....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sim cookie é verdade todos os meus clones tao expostos se fosse eu k criava esse admitia

 

sabes que á muita gente a aproveitar se da minha fama de cloneiro para mandar as suas bocas porcas e sujas

 

olha este edward por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

O que tem o Edward Sr. Riot???

 

 

Para já para já, tem que responder ao formulário...

Desculpe a minha insistência mas são ordens não sei de onde.....

Link to comment
Share on other sites

Além disso hoje é sexta e já estou um pouco cansado....

 

Gostaria que se exprimisse educadamente Sr.Riot!!

Link to comment
Share on other sites

nao te esquecas cookie a verdade ainda ha de vir ao de cima criaram esse nick pa te atacar e passei por ser eu

 

e o ruvi (como bom adminidtrador que é) ainda por cima mandou o tiro po ar ("ai nao posso aceitar nicks como esse") mas nao disse quem o criou quando ja me admitiu por mp que sabe quem o criou mas deixa as pessoas pensarem qu fui eu

 

isto é uma manipulaçao total

 

edward: ah e tal ta fixe, bom clone, 0 a 10 dou te 9 pela ousadia e irreverencia, originalidade levas 7

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela simpatia Sr. Riot, mas quero deixar bem claro que a sua lisonja não me demove nem um pouco das minhas responsabilidades....

 

Sou um aspirante a funcionário efectivo e não quero problemas com os Superiores...

 

 

Vamos lá novamente.

 

 

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...........................................

 

O que é que eu lhe tinha perguntado mesmo????

Link to comment
Share on other sites

Onde é que está o pão????

 

LEITEEEEEE!!!!!!!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Hehe pois as tantas devo ter sido eu a criar o clone nao é menina riot ? Fala lá ai com a parede a ver se ela te responde que hoje nao há xuxa pa ninguém :)

 

Como criador do tópico peço que movam estes postzitos de merda po lixo para que o topico possa continuar, já agora aproveito para perguntar porque e que eu tenho de parar de responder a insultos, mas ja nao tenho de parar de os ouvir ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dona CooKie.....

 

Mas em que estado que chegou...

Sente-se aqui ao meu lado....Respire....Olhe com está vermelha de cansaço....

Porque não apanhou um Taxi.....

E está tão enervada....Venha sente-se aqui junto a mim....

 

 

 

Acalme-se por favor....

 

Vamos fumar um charrinho e depois comemos uma maçã....

 

Vai ver que se sentirá muito melhor...

Link to comment
Share on other sites

si foste tu mizaiko porque tambem tinhas tripado com ela e que melhor maneira de me lixar a mim e a ela do que criar um nick a insulta la?

 

toda a gente pensaria que fui eu

 

e assim matavas dois colehos com uma só cajadada

 

e ainda tiveste a ajuda do ruvi, o porco sonso administrador

Link to comment
Share on other sites

Tu é que já tomavas os comprimidos, já te disse que perseguiçao é um dos rasgos esquizofrenicos :) Ui saiste mais cedo hoje foi? Olha já agora cuidadinho com essas conversas no serviço de messenger. Deixa-me usar a tua técnica a ver se lá chegas "P-A-R-E-D-E".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"a ajuda do ruvi, o porco sonso administrador"

 

Riot, Riot.....

Porque te expressas dessa forma....

 

Não vês que as piranhas estão a ficar agitadas....

Não quero assistir a sacrificios....

 

 

Poupa-me por favor....

 

 

Respeita os Doentes desta Instituição...

 

 

 

Sr Doutor....Diga ao Goblin que amanhã é provável que o almoço seja peixe....Bem gordinhos.....

O Kindernetic que traga um vinho à maneira....

Link to comment
Share on other sites

Ora muito bem, e quem e que tras o atum pa assar na maquina de lavar ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu levo o Tide pra atear as brasas.... E coentros pra temperar o vinho do kindernetic...

 

Alguem sabe a morada onde tenho de levar isto?

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

A morada ... e pá ... nao é dificil é só virares a esquerda na curva em frente, assim que vires a palmeira podes parar que eu vou-te a buscar a casa.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bem

 

 

Fui chamado para a lavandaria....

Só devo sair de lá já tarde....

 

 

Dr. ....

 

É melhor verificar os turnos da equipa de segurança e da recepção para esta noite, que às sextas costuma haver problemas com bandidos....

Link to comment
Share on other sites

...........

 

 

 

Sr Doutor....Diga ao Goblin que amanhã é provável que o almoço seja peixe....Bem gordinhos.....

O Kindernetic que traga um vinho à maneira....

 

 

Qta do Ameal loureiro 2005

ou

Tapada de Coelheiros Chardonnay 2005

 

o Goblin q traga o,

 

Guru 2005

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

...........

 

 

 

Sr Doutor....Diga ao Goblin que amanhã é provável que o almoço seja peixe....Bem gordinhos.....

O Kindernetic que traga um vinho à maneira....

 

 

Qta do Ameal loureiro 2005

ou

Tapada de Coelheiros Chardonnay 2005

 

o Goblin q traga o,

 

Guru 2005

 

:drinks:

 

Olha que esse tapada de coelheiros é uma grande pomada ;)

 

esse Guru na conheço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Menina Claudia...

 

Creio que Dona Cookie está aborrecida!!!

Vamos deixá-la descansar...Por favor!!!

 

 

Ela tem o seu valor, e em breve estará aqui entre nós completamente renovada....

A minha vasta experiência nestes casos adquirida ao longo de uma vida, diz-me que só é necessário calma....

 

 

Além disso a Senhora Cookie já tem manifestado mais ou menos oportunamente, grandes verdades.

 

 

 

E lá por ser recepcionista neste hospital, não desvalorizaes as minhas palavras, pois já falei com Técnicos Superiores nesta Matéria, que de alguma forma corroboram estas minhas palavras...

 

 

Mas como já te deves ter apercebido, eu na verdade só sou um paciente aqui...

Mas faço-me passar por recepcionista...

 

Os Superiores aqui não são para brincadeiras...

 

A coisa até não está a ir mal.....Mas sabes como é!!!

 

 

O que é hoje verdade, amanhã pode ser mentira....E nessa alturas, nada como ser amnésico, cego de um braço e moco nas 2 pernas....

 

 

Bem....

 

Vou para a barraca.....

Link to comment
Share on other sites

É verdade....

 

Belo vinho....

 

 

 

Não sei se o conselho de Administração paga isso.......

 

Mas trés e depois logo se vê

Link to comment
Share on other sites

Façam o que fizerem, se virem a luzinha ao fundo do tunel È PÒ OUTRO LADO !

Agora que estamos a meio do bailarico confesso que por vezes até me sinto um pouco digamos nao sei, como era mesmo aquela cena que se diz? Ai que agora é que sao elas, há pois é anda ai a cenoura atras da escova de dentes que nao vejam, é palavra isso que se diz de vez em quando sozinha junta a um sinal ou quem sabe em conjunto a formar uma frase rodopiante a modinha da transmontana mais sul nortenha, entao quando a coisa se multiplica a 0 ai meus amigos, e que o pano do pó torce o rabo, se nao querias porque e que quiseste? Hum?! Sim tou a falar comigo, responde-me. Tou a ver que te tás a armar em piolé de cantarina mas enfim isso deve ser por causa da alteraçao do clitema sismatico no grupo alpha da raiz quadrada do presunto.

 

 

Ora bem tenho a a informar que encontrei as meias, agora se vissem os oculos mandem um emilio.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

e tenho dittooooo!!!!! :aggressive::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Estou....Estôôôoo !!! tou???

 

 

-D. Rebecca, bom dia....Temos aquí um grande problema...

-Bom dia, então diga-me lá , esqueceu-se de alguma coisa....

-Não D. Rebecca...quer dizer.....esqueceram-se mas não fui eu....acho que não fui eu...não estive cá durante a noite....

pelo menos quando acordei não estava aqui!!!

-Então....Mas o que se passa????

-Alguém se esqueceu de fechar a torneira da banheira do primeiro piso, e as piranhas andam a nadar na cozinha....

Chame o Doutor....Chame o Doutor....

E diga-lhe que venha....

Auuuuu,,,,Estas p.tas mordem que se fartam!!!

Ele que venha depressa....

Vou fazendo o que posso...Com a caçadeira já apanhei meia Dúzia....

 

Aúúúuuu, úiiiii.......´ Aiiii

 

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link to comment
Share on other sites

Edward aconselho 3 aves maria de 8 em 8 horas até começar a chover, logo veremos o rsultado mas acho que assim o peixe assa mais devagar.

 

Se alguem vir a minha adsl que apite perdi-a amanha e nao a encontro aqui por nenhum sitio, já liguei pró zoo mas de lá dizem que as bananas nao saem das pereiras.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Alguém se importa de fechar a MERD_ da TORNEIRA!!!!!!!!

 

Gulll....gullll......gollll....gluuup.....gluuup

Link to comment
Share on other sites

Sr. Mizaiko

 

Onde é que está o livro vermeho do seu estabelecimento. Fui lá buscar champo e sai de lá com as orelhas roidas até aos tornozelos pelas piranhas. Vi algo parecido com o Edward a boiar de pés pra baixo enquanto cantava "drowning in a sea of licor". A torneira encontra-se barrada por seguranças do freedom pelo que não me atrevo a subir ao R/C.

Agradecia também que me pudesse ceder o contacto da recepcionista estrábica pois a mulher não tirou os olhos de mim desde que eu entrei no seu estabulocimento :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

A minha tábua de salvação foi a casota do cão....Ele lá continuava deitado....Ainda estava stone...

As gotas do SpocK devem ser de boa qualidade....

 

 

O problema principal a meu ver foram os tachos de inox de estimação do Goblin....

No ardor da batalha ficaram todos furados....

 

Ah...Éverdade....Eu estou encharcado e vou mudar de pêlo....

Quando chegarem as senhoras da limpesa, digam-lhes para ter cuidado com o alguidar azul que está pendurado no exaustor....Continuam lá 2 piranhas irredutiveis, que contra ventos e marés, teimam em fazer lá ninho....

 

E corram com a porra do gato daí que não pára de uivar....

Link to comment
Share on other sites

Nao era a casota do cao edward, era o taco de basebol aka livro vermelho de reclamaçoes, bolas pa um gajo na nem trabalhar em peixe ui já agora nao ás tantas a a a a a a a próxima é dizer que a terra é redonda, nao se tratem nao que é preciso nao.

 

Quanto ás piranhas após uma biopsia aos cadaveres chegou-se a conclusao que eram uma mutaçao estrogenicada do salmao desaparecido á dias, creio se a mem´oria nao me falha que pertence ao mizaiko

 

Quanto ao toque dado no parque de estacionamento, só tenho a declarar que a dela era maior que a minha, e conseguimos sem problemas cozinhar o shampo a la provençal, encontra-se neste momento nas caves do tejo a curar.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sr. Doutor....Sr.Doutor.....

 

Ainda bem que o vejo!!!

Que grande tragédia que se abateu sobre nós....

Já sei que vai ser aberto um inquérito para apurar as responsabilidades.....E digo-lhe já!!! Acho muito, muito bem!!

Enquanto vestia esta saca de serrapilheira quentinha nos balneários, ouvi cochichar que o enfermeiro de serviço não cumpre com os seus deveres, e que passa a noite a ler o tópico da Associação dos Elástikos Amnésicos...

É um grande irresponsável....Ainda por cima ele sabia de antemão que a Dona Balbina, a viúva do Almirante desempregado lembra-se??? Ele sabia perfeitamente que a senhora costuma fazer chichi na banheira e engana-se sempre na descarga do autoclismo....

 

E sabe que mais....

 

No meio desta confusão ninguém sabe onde é que param as garrafas de vinho para o almoço que eu acho que ainda não estavam pagas....Que irá dizer o Pyro....

 

 

Só problemas.....Só problemas....

Até me dá vontade de rir....Isto é de chorar....

Ou.....

 

Já informaram o Sr. Goblin do estado deplorável em que a cozinha ficou???

 

Creio que a maioria dos utensílios estão danificados.....

 

 

Como não vai haver almoço acho que o melhor é mandarmos vir um menú chinês....

Que me dizem...

Link to comment
Share on other sites

Alguem neste estabelecimento viu as laranjas ou as sardinhas??!! ... é que ia a passar e esqueci-me que sem as laranjas e as sardinhas não posso começar a terapia :wounded1:

 

Qual é o preço de inscrição para a consulta?! Neste momento apenas disponho de branco... não tenho tinto...

 

...digam-me... já trataram do jantar? :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

"Agradecia também que me pudesse ceder o contacto da recepcionista estrábica pois a mulher não tirou os olhos de mim desde que eu entrei no seu estabulocimento "(Serrano)

 

 

Então ela também já te olhou dessa forma, como uma verdadeira predadora que olha a sua presa...

 

Eheheh....Estás feito....A Clotilde é ninfomanáca com elevado grau de amnésia....

Resultado....Quando acaba já se esqueceu que o fez e começa de novo.....

 

Um caso que o Doutor nunca conseguiu resolver, mas mantém em estudo....

Link to comment
Share on other sites

... eu vinha aqui dizer alguma coisa... mas esqueci-me...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O jantar hoje acho que é um pouco para o DarK..........

Chocos cozidos....

São dark porque têm tinta ou por causa dos tentaculos assassinos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

haahahahaahahahah! :lol: :lol:

 

Sem duvida o melhor topico do elastik, só podia vir do Mizaiko!!!hahahahahahaha! :)

 

Hã? elastik? topico? o quê? :rolleyes:

 

esqueci-me........ :lol: :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

"Agradecia também que me pudesse ceder o contacto da recepcionista estrábica pois a mulher não tirou os olhos de mim desde que eu entrei no seu estabulocimento "(Serrano)

 

 

Então ela também já te olhou dessa forma, como uma verdadeira predadora que olha a sua presa...

 

Eheheh....Estás feito....A Clotilde é ninfomanáca com elevado grau de amnésia....

Resultado....Quando acaba já se esqueceu que o fez e começa de novo.....

 

Um caso que o Doutor nunca conseguiu resolver, mas mantém em estudo....

 

Mas a nina até era jeituzita hum :ulala:

 

Kd você mi olhá axim.... eu nem sei se está olhando prá miiiim.... mi vou guiando pelo nariz.... mas voxe minganaaaaaa!!!

 

Clotilde dizes tu?

Ó KINHAS.... VOU LEVAR A CLOTILDE AO SHOPING! :HippoDance:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mas o cão não fugiu com as gotas???? :huh:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

"São dark porque têm tinta ou por causa dos tentaculos assassinos?"(Spock)

 

Nãooooooooooooo!!! Isso dos tentáculos assassinos é mais nas Lulas gigantes.........

Link to comment
Share on other sites

ah... por acaso até ia postar... mas... não queria dizer que me esqueci porque não era nada original... mas tou confuso... escrever?! Onde, quando e até quando... quantas linhas? quantos bonecos? ... prefiro antes dizer que estou amnésico... mas o que é amnésico? acho que li num tópico algures do Sr. Mizaiko... tópico? Mizaiko? o que é isso? ... já não percebo nada... tanta pergunta? ... :blabla::dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

"Mas o cão não fugiu com as gotas???? "(Serrano)

 

Pois claro que fugiu...........Fugiu com as gotas e tentava ver-se livre da Clotilde!!!!

 

Agora chegaste tú, e o animal pode deixar de se drogar!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah, já sei... o salmão, alguém viu o salmão?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Ah, já sei... o salmão, alguém viu o salmão? "(Natti)

 

 

O salmão acho que foram as piranhas que o comeram!!!

 

Agora o vinho é que levou um nó cego que mais ninguém lhe pôs a vista em cima!!!

Link to comment
Share on other sites

"Mas o cão não fugiu com as gotas???? "(Serrano)

 

Pois claro que fugiu...........Fugiu com as gotas e tentava ver-se livre da Clotilde!!!!

 

Agora chegaste tú, e o animal pode deixar de se drogar!!!

 

Quem é que fica com as gotas???? xou eu? xou eu? :)

 

A minha influência é assim... eu chego e os cães deixam de se drogar.... Foi uma das grandes lições do dr. mizaiko: "um cão drogado é pior k a clotilde com o cio". E "piranhas e salmão não combinam com chocos grelhados"

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

"um cão drogado é pior k a clotilde com o cio".

 

 

 

O Doutor sempre foi um seguidor do famoso Pavlov.

 

 

Aquele que quando tocava a sineta, até os leões iam buscar mortalhas......

Link to comment
Share on other sites

Perdi a sexta-feira de vista, alguém a viu? Disseram-me que foi o cão das gotas que a levou, mas não sei de nada. Ou sei?

 

E aqueles mosaicos redondos com 3 lados?

Link to comment
Share on other sites

Isto é preciso é calma e descontraçao nas orelhas, ora analisemos a situaçao actual afinal de contas ninguem tem shampoo, quanto ao caso clotilde vs piranhas creio poder firmemente dizer que nao foram feitos um com o outro, ou seja os irmaos nao sao os mesmos, quanto as gotas vai ser distribuido pela clinica um kit de salvaçao composto por um fato de banho para as meninas e um bikini pos meninos para protecçao já dizia o meu bisneto que quem anda a chuva molha-se.

 

Vou tratar de comentar toda esta situaçao ... ora bem a situaçao que vivemos actualmente ... quero dizer ... o dr mizaiko acho que tenho de falar com ele.

 

Agora desculpem-me mas tao ali umas trutas cozinhadas ao vento do radiador que nao vejam, quem quiser que nao se sirva estejam á vontade.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Agradecia também que me pudesse ceder o contacto da recepcionista estrábica pois a mulher não tirou os olhos de mim desde que eu entrei no seu estabulocimento "(Serrano)

 

 

Então ela também já te olhou dessa forma, como uma verdadeira predadora que olha a sua presa...

 

Eheheh....Estás feito....A Clotilde é ninfomanáca com elevado grau de amnésia....

Resultado....Quando acaba já se esqueceu que o fez e começa de novo.....

 

Um caso que o Doutor nunca conseguiu resolver, mas mantém em estudo....

 

ahahah!! :lol:

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Agora desculpem-me mas tao ali umas trutas cozinhadas ao vento do radiador que nao vejam, quem quiser que nao se sirva estejam á vontade.

 

Trutas!!!! arrgghhhh!!! Somos amnésicos mas não somos parvos Mozaiko, trutas come-as tu!!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Agora desculpem-me mas tao ali umas trutas cozinhadas ao vento do radiador que nao vejam, quem quiser que nao se sirva estejam á vontade.

 

Trutas!!!! arrgghhhh!!! Somos amnésicos mas não somos parvos Mozaiko, trutas come-as tu!!

 

"Agora desculpem-me mas tao ali umas trutas cozinhadas ao vento do radiador que nao vejam, quem quiser que nao se sirva estejam á vontade."

 

 

:P:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Trutas!!!! se ainda fossem tetas ruuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

trutas pessco eu no poço do meu kintal!!!!!!!!

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

quando o meu vizinho não vê

lógicoo..... :smokinggun::dndrugs:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Tetas ? Alguém aqui falou em bisnagas foi ? Eu tb quero bisnagas.

 

Ora entao vamos lá ver, levo um deste, outro deste claro que nao pode faltar um bocadinho daquele, mas no fundo e melhor nao comprar, vamos antes so levar ali a caixa e trocar isto por uns papeis, falando em papeis ja encontraram as gotas ou o janado da clotilde ja o despachou ?

 

As tantas e melhor ir enrolando uma catatua enquanto o tempo se faz mais pequeno, os meus tenis sao azuis e cinzentos porque o ceu tambem e verde. Agora se me perguntarem o porque eu diria que se deve essencialmente ao salmao fumado transgeneticamente modificado a anchova do norte espanhol, claro que sem os gnus isto da manada de manatins nunca mais mexia as barbatanas.

 

Uffff isto tá dificil para aqui, alguem viu a entrada onde se sai ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"...falando em papeis ja encontraram as gotas ou o janado da clotilde ja o despachou ?"(Mizaiko)

 

 

Quanto a isso eu não sei de nada...Ele pareceu-me ser uma pessoa conhecedora e responsável nesses domínios!!!

 

A última vez que o vi ia de braço dado com a Clotilde...Já levava as calças quase nos joelhos e a Clotilde dava gargalhadas assustadoras, carregadas de luxúria...Algo verdadeiramente assustador!! Aqueles olhos semicerrados, tortos, e frios como gelo...

 

Encontraram no estacionamento do Shopping, junto a um arbusto isolado, algumas peças de vestuário feitas em tiras...

Temo o pior!!! Meu Deus....Um rapaz ainda com tanto para dar nesta vida...

 

 

 

Eu bem o avisei!!!

A Clotilde tem as hormonas a controlar zonas onde os neurónios estavam a habitar!!

Uma verdadeira ordem de despejo naquela Cabeça.

 

 

Bem...Tenho que ir andando!!!

Se souberem alguma coisa do rapaz avisem se se lembrarem

Entretanto se eu me esquecer digo qualquer coisa..

Link to comment
Share on other sites

:invalid:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

epa!!! mas e ja agora k dia e amanha??

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

epa!!! mas e ja agora k dia e amanha??

 

amanha xelebra-se o friado 25 de dejembro... xegundo me lembro, foi quando acabou o extado novo

em 1374 que foi quando o rei expanhol xe cajou com uma lolita portuguesa

e depois tiveram um filho que xe revoltou e tornou o brasil num estado de calamidade independente...

quaije tao terrorixta como aquele

arabe que mandou ax torres abaixo... o Al Zheimer

 

ja agora...ainda falta muito po natal?

é que eu queria telefonar a minha familia, mas não me lembro onde puz o raio do comando da televisão

 

caso me queiram ligar o meu email é: 96... 96... :unknw:

*desculpem la não me lembro! faço parte dos 15%

de toinos que não se lembram do numero do proprio telemovel :gap:

 

 

FELIZ NATAL :dndrugs: (ok ok i am laying)

Link to comment
Share on other sites

Irra tava dificil, já achei o frasquinho pessoal ! :D

 

Feliz dia de Camoes a todos os meus meninos e meninas !:D Passem pela recepçao para apanhar o fumo!:D

 

 

 

BOOOOAAA TAARRRRDDEEE ALEGRIIIIAAA:D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"*desculpem la não me lembro! faço parte dos 15%

de toinos que não se lembram do numero do proprio telemovel " (Cosmo circle)

 

Deixa lá Cosmo circle.....

Eu também não!!

De qualquer das formas é bom não esquecer, que raramente "ligamos" para nós próprios...

Num passado mais ou menos distante, precisei de falar comigo, e foi necessário telefonar a um amigo, para me ceder o número....

 

Não consegui.........Tentei noite e dia!!

Estava sempre impedido...

Voltei a falar com a pessoa que me deu o meu número, o meu amigo, e disse-lhe o que se passava.

Gentilmente intercedeu por mim e ligou-me a perguntar o motivo porqueque não atendia o Edward....

 

Eu de consciência tranquila respondi que não....Ninguém me tinha ligado com esse nome!!!

 

 

 

 

E ainda hoje sempre que me esqueço de mim, ocorre-me...

Tenho que voltar a ligar-me....

 

A propósito....

Também vós, quando estão deitados !!!

Costumam falar com o travesseiro???

E ele que vos diz????O travesseiro claro....

 

O travesseiro sabe sempre umas cenas engraçadas!!!!

 

Já experimentaram???

Coloquem nele o corpo, a alma, o coração e a cabeça para pensar, depois peçam-lhe para conversar...

 

O TRAVESSEIRO NÂO ENGANA.....

Liguem-se a vós próprios....

Palavra de Amnésico...

 

 

O número para ligar para os travesseiros respectivos de cada um está na posse do papai Noel....

Dr. Mizaiko, sabe qual é a linha de comunicação com papai Noel....

 

 

 

 

 

 

 

 

Esqueci-me agora mesmo!!!

O Serrano anda de Muletas....Espero que tenha aprendido a lição........

 

É que a a Clotilde continua por aí....

E ela não perdoa.....

Uma verdaeira predadora.....

 

 

 

VIVA A RESTAURAÇÂO!!!!

 

PORQUE NO TE CALLAS....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nem sei que vos diga....mas acho que ouvi falar em trutas com tetas!

 

Ou secalhar eram trutas com outra coisa...mas seja o que for já não me recordo...

 

Ps: Alguém já comprou as pilhas para o salmão ou já o fumaram?

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Tetas e trutas digam rapidamente 3x :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Alguém viu por onde param as receitas médicas??

Não temos nada para jantar!!

 

 

Ouvi dizer que o ruvi fez prai umas saladas de pneu, olha pelo caminho tras um copo.

 

 

PS Continuo a procura das minhas MEIAS !

 

Obrigado.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Saca rolhas engraçado este, ja se dizia por ai que um limao com mel bem amassado cura o reumático anti ciático.

 

Sandocha? Tras a pele ze manel.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dr. Seymour... Bom dia!! agrada-me saber que regressou.

As suas Férias na Nova Caledónia??? A clínica não pode passar sem si.

Temos algumas pacientes no primeiro piso que aguardam ansiosamente a sua chegada...

No geral são problemas de "espinha".... O peixe já não é o que era....

Link to comment
Share on other sites

Dr. Seymour... Bom dia!! agrada-me saber que regressou.

As suas Férias na Nova Caledónia??? A clínica não pode passar sem si.

Temos algumas pacientes no primeiro piso que aguardam ansiosamente a sua chegada...

No geral são problemas de "espinha".... O peixe já não é o que era....

 

 

Sim, encontro-me de volta aqui na clinica, pronto a cozinhar mais umas trutas.E tem tomado todos os cotonetes como receitado ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sim, encontro-me de volta aqui na clinica, pronto a cozinhar mais umas trutas.E tem tomado todos os cotonetes como receitado ?

 

Sr. Doutor, esqueceu-se quando me passou a receita de apontar como é se tomavam cotonetes...

Refere-se certamente àquele esparguete com bolinhas nas extremidades... Duas caixas de 70 unidades...

Mas não me atrapalhei Sr. Doutor!! Imaginei logo que era para ser administrado via oral...

 

Fervi-os em água quente com um pouco de sal. Em seguida adicionei 2 ovos e mexi... Pus fiambre e mais outras coisa que agora não me lembro...

Estive cerca de 2 horas a mexer e o esparguete teimava em ficar um pouco rijo... As bolinhas, os ovos, e o fiambre até pareciam já estar em condições.... Bem... Um pouco esturricadas !!!

 

Como já havia algum fumo e ainda por cima desagradável na cozinha. resolvi passar tudo na varinha mágica e adicionei um pouco de leite...

Foi uma excelente ideia, pois consegui umas papas mais ou menos homogénas de cor azulada.... reparei que o esparguete flutuava, e apercebi-me rápidamente que devia ser administrada sob forma de sobremesa, por isso adicionei açucar e voltei a bater. Pus tudo no congelador.

 

Agora Sr. Doutor vem o grande problema... Nunca mais me lembrei disso!!!

Mas acho que fiquei bom.... Apesar de não me lembrar do que me queixava...

 

Aproveito para lhe segredar que a cozinheira que é amante do segurança estiveram durante uma semana a palitarem os dentes.. Um hábito horrível!!

Mas nunca me disseram nada... Estão feitos um com o outro....

 

Não gosto nada da forma como me olham, apesar de eu tentar ser muito simpático com eles...

Haverá algum problema que eu desconheça???

Link to comment
Share on other sites

Ora vejamos, creio que o tratamento foi bem aplicado, apesar de tao pouco me recordar para que resolve, mas fico contente por ter mais um paciente contente.Agora e imperativo que prossiga o tratamento a cada 6 meses para que a doença que nao recordamos voltar.

 

Devo tambem informar que ambas as pessoas citadas se encontram neste momento em investigaçao externa pois suspeito terem estado expostos ao surto de palitosis aguditis da semana passada, sendo desde ja aplicada como medida cautelaria a administraçao de 2 trutas semi cozinhadas á fracçao de 4 por hora.Creio que assim poderemos evitar esse terrivel habito de consumo que sao os palitos.

 

Pedia tambem a comparencia do antigo staff, porque isto de andar a cozinhar as meias sozinho nao rende.

 

E pelo caminho, alguem viu as minhas trutas ??

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Venho aqui postar o meu descontentamento! Eu e o segurança asseguramos que tudo se assegura que não palitamos os dentes! Os palitos foram utilizados para forrar o departamento de estética do 5º andar do cujo dito.. os salmões é que estavam crus!! Palitosis aguditis o catano! Contesto veemente tal argumento e peço requerimento de declarações decladamente declaradas!

 

Sr Edward, algum problema com a minha miopia e estigmatismo das córneas vítreas?! Sempre o olhei do mesmo modo! Além disso vai passar a embrulhar empadão de salmonelas que até tripas se escarnam.

 

...Hen?!

 

...

 

... Seymour, sô dôtor, Buddy!Encarrego-me das meias porque já lhe expliquei que NÃO PODEM SER TÃO PASSADAS!!! Ficam obscuramente terríveis... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Devo tambem informar que ambas as pessoas citadas se encontram neste momento em investigaçao externa pois suspeito terem estado expostos ao surto de palitosis aguditis da semana passada, sendo desde ja aplicada como medida cautelaria a administraçao de 2 trutas semi cozinhadas á fracçao de 4 por hora.Creio que assim poderemos evitar esse terrivel habito de consumo que sao os palitos.

 

Brilhante Sr. Doutor.... Certamente será candidato ao Nobel do ano vindouro!!!

Palitosis aguditis!! Nunca vi tanto saber concentrado numa só pessoa.... Pelo menos que eu me lembre...

 

Vou já falar com um amigo meu que vai certamente trazer algumas toneladas de trutas a meu expresso pedido...

Com a sua autorização é claro. Não passo de um doente antigo que pretende ajudar nos casos difíceis da clinica... Mas pode confiar em mim... O meu amigo é uma pessoa séria... E tem na ASAE muitos compadrios... Não haverá problemas em relação à qualidade duvidosa...

 

Venho aqui postar o meu descontentamento! Eu e o segurança asseguramos que tudo se assegura que não palitamos os dentes! Os palitos foram utilizados para forrar o departamento de estética do 5º andar do cujo dito.. os salmões é que estavam crus!! Palitosis aguditis o catano! Contesto veemente tal argumento e peço requerimento de declarações decladamente declaradas!

 

Sr Edward, algum problema com a minha miopia e estigmatismo das córneas vítreas?! Sempre o olhei do mesmo modo! Além disso vai passar a embrulhar empadão de salmonelas que até tripas se escarnam.

 

...Hen?!

 

Mentira!!! Mentira!!!

A Dona Balbina, a viúva do Almirante desempregado, ao longo destes largos anos tornou-se minha amiga contando-me tudo o que se passa no 5º piso.... Não houve quaisquer obras ... Os palitos não foram utilizados em nenhuma parte....

 

Os salmões crus eram da sua responsabilidade, e agora tenta distorcer a realidade para que dessa forma passem despercebidos os seus erros.... Bahhh... Passa a maior parte do tempo com o segurança a passear, sabe-se lá por onde??.... em detrimento das suas funções....

 

Haah!! Haah !!! Hushhh!! Não pense que vou para seu ajudante na cozinha.... Eu sou um doente ouviu!!!

E o seu olhar... Não pense que me engana... Tenta intimidar-me!!! E o segurança nunca mais foi o mesmo...

 

Mas confesso que gostava de aprender a embrulhar empadão de salmonelas....

Só que acho que me está a atrair para uma armadilha.... Salmonelas.... Hummmmm.. Só se o segurança comer primeiro!!

Link to comment
Share on other sites

Após deliberação unanime da nossa equipa de investigaçao, chegamos a conclusao que os palitos, eram somente pedaços de espinha encravados, como se tratava de uma especie amazonica rara deu azo a má confirmaçao visual por parte dos nossos utentes.

 

No entanto foram levantadas mais questoes sobre a estabilidade do edificio no 7º andar devido a uso improprio de trutas frescas na periferia. Informaremos mais assim que prosseguir a investigaçao.

 

Entretanto D. Natti, pede-se que se desloque ao gabinete do director de operaçoes clinico para que possa finalmente curar o seu problema de bexiguitis corneal abundante.Nao se preocupe esta tudo complementado no plano de intervençao da cozinha e associados.

 

Devo informar que hoje em dia sou um homem realizado, finalmente encontrei as trutas da minha vida :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Peneummm

 

È só para informar que o escritório está novamente fechado das 21:00 ás 09:00. Obrigado

 

Peneummm

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não foram ainda encontradas as tuas peúgas, tenta novamente mais tarde.

 

Devo confessar que desisti das meias, passei tanto tempo descalço que o pé criou sola, neste momento estou em análise laboratorial para o desenvolvimento dos novos revestimentos da Geox Kids.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:D

 

 

 

edit: Report in.: the sociopath has change the nick...attention!!.... has change "daah" nick .. over

 

-.-

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem, voltando ao topico ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual era mesmo o topico???? :smokinggun:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

O excesso de sexo provoca amnesia e outras coisas qu agora nao me lembro....

 

 

Ahhh ja sei........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naum sei naum .....

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Só para comunicar que larguei a droga!!! só não me lembro bem aonde! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade, a mim também me disseram, parece que afecta a ............. ai pa ....... coiso ..... qual era o nome ????? :smokinggun:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!