Jump to content
×
×
  • Create New...

BRUTAL TRUTH - Grind Core from NYC


bioteck
 Share

Recommended Posts

Mais infos em breve.

 

Brutal Truth

 

Hellxis

 

A HELL XIS AGENCY já tem definidas 1 ou 2 bandas nacionais para abrir o concerto de Brutal Truth.

De qualquer das formas estamos a procurar mais uma boa banda para o concerto. Desta vez vamos dar a palavra aos fans.

Para isso basta que vão ao nosso myspace e nos deixem um "comment" com o nome da banda nacional que gostariam de ver a partilhar o palco com Brutal Truth.

As bandas mais "votadas" vão merecer a nossa maior atenção na hora da escolha.

Vai ao nosso myspace e elege a tua banda favorita: www.myspace.com/hellxis

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Os NAMEK são a primeira banda confirmada para abrir o concerto de BRUTAL TRUTH em Corroios, no proximo dia 14 de Fevereiro.

Em breve serão apresentados os nomes das outras bandas.

Link to comment
Share on other sites

A banda que irá abrir as hostes no concerto de Brutal Truth no proximo dia 14 de fevereiro são os portugueses FORMALDEHYDE.

Com esta banda fica assim fechado o cartaz.

 

BRUTAL TRUTH - http://www.myspace.com/brutalfuckingtruth

NAMEK - http://www.myspace.com/namekgrind

FETAL INCEST - http://www.myspace.com/fetalincest

FORMALDEHYDE - http://www.myspace.com/formaldehydeband

 

Organização HELL XIS AGENCY - www.myspace.com/hellxis

 

brutaltruthflyersy9.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehehhe

Ora ai está... BRUTALLLLL!!! Grande noticia... :)

Extreme condictions... Sounds from the animal kingdom... need to control... etc ...Jasus...!!!

Aconcelho a todos os amantes de escavation! This shit means bussiness!!

Abrax

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

ehehehhe

Ora ai está... BRUTALLLLL!!! Grande noticia... :)

Extreme condictions... Sounds from the animal kingdom... need to control... etc ...Jasus...!!!

Aconcelho a todos os amantes de escavation! This shit means bussiness!!

Abrax

 

sabes bem , grind ao mais alto nivel em portugal :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ja os vi há uns anos valentes na velha incrivel almadense......e posso dizer que foi mesmo brutal.

e este aqui mesmo á porta de casa é de ir ver

 

se fores diz qualquer coisa assim bebe mos umas bejekas juntos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A venda dos bilhetes esta a decorrer a um ritmo que supera as nossas melhores expectativas.

Parece que vamos ter uma grande noite e com casa muito bem composta.

Link to comment
Share on other sites

ja os vi há uns anos valentes na velha incrivel almadense......e posso dizer que foi mesmo brutal.

e este aqui mesmo á porta de casa é de ir ver

 

és de onde ZURKA?

MSHC 4 ever

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ppl se forem a corroios temos de combinar beber uns canecos no Mancha Negra (eu levo-os lá) beber 1 imperial de 3 (três) Litros.... :smokinggun:

:drunk::drunk::drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
é hj e eu sem boleia :girl_cray2:

 

bio!!Tens o comboio da fertagus, sais um pouco + cedo...caso contrário sempre tens os barcos da transtejo....autocarro até cacilhas e apanhas lá o barco para LX.... é só uma kestão de vontande!!!!! :smokinggun::smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ta me a chatear profundamente ir sozinho para la percebes amigo ?

da ultima vez saiu me cara a brincadeira pk perdi o comboio e dp logico pagar taxi ate á amadora n é doce :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

ta me a chatear profundamente ir sozinho para la percebes amigo ?

da ultima vez saiu me cara a brincadeira pk perdi o comboio e dp logico pagar taxi ate á amadora n é doce :girl_cray2:

 

vai de barco mano depois tens metro até á amadora!!!! o barco vai até ao cais do sodré ...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!