Jump to content
×
×
  • Create New...

quais os melhores vst utilizados pa produzir?


pedro marques
 Share

Recommended Posts

o vst com mais qualidade que ouvi até agora no meu pc foi o MASSIVE Native instruments

 

mas é um bocado pesado para o cpu

 

devem existir por ai na net mais de 2000 / 3000 vst´s

 

todos eles tocam e todos dão para modelar, depende das ideias e ouvido de cada um.

 

 

mas geralmente os melhores vst´s trazem presets as carradas para evitar situaçoes como esta -> :computer_bash:

Link to comment
Share on other sites

mas geralmente os melhores vst´s trazem presets as carradas para evitar situaçoes como esta -> :computer_bash:

 

axas?? eu tenho outra prespectiva cosmo. os presets sao feitos previamente por outras pessoas ou seja se os usas nao tas a ser original no som que crias . um vst instrument neste caso , deve ser encarado como uma maquina hardware e como tal deve ser explorado apartir do preset inicial init patch a criar o teu proprio som para leds fx pads etc .... ou entao imagina que todos usam o mesmo preset, apesar de poderes controlar filtro etc etc o som vai ser sempre baseado naquilo e nao no que fazes de raiz .

 

bem mas isto é a minha opiniao e forma de trabalhar e cada cabeça sua sentença

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Mass Murder,tb n axo k se deva trabalhar com presets.Eu n consigo trabalhar dessa maneira de pegar em presets d outros, gosto d criar os meus proprios patchs. Para kem tiver 2 monitores,k utilize 1 deles sempre com o pdf aberto do Plug em kestao é uma maneira de aprender a trabalhar com ela e não fazer as coisas a sorte.Mesmo kem tiver so 1 k é o meu caso k o tenha sempre aberto,n é tao pratico mas funciona bem.E ja agora para kem n souber, cmo o Acrobat Reader pesa de cara**##**,anda ai 1 k é o fox reader ou foxit reader uma cena do genero é akele k eu tenho lê pdf faz tdo o k e precisso e é bastante mais leve.

 

VSTi´s gosto da DiscoDSP Pro ,Z3ta e Albino para leads e efx, a Cameleon para pads, e pa trabalhar samples kontakt e battery.E destes ainda tenho mt para aprender.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

mas geralmente os melhores vst´s trazem presets as carradas para evitar situaçoes como esta -> :computer_bash:

 

axas?? eu tenho outra prespectiva cosmo. os presets sao feitos previamente por outras pessoas ou seja se os usas nao tas a ser original no som que crias . um vst instrument neste caso , deve ser encarado como uma maquina hardware e como tal deve ser explorado apartir do preset inicial init patch a criar o teu proprio som para leds fx pads etc .... ou entao imagina que todos usam o mesmo preset, apesar de poderes controlar filtro etc etc o som vai ser sempre baseado naquilo e nao no que fazes de raiz .

 

bem mas isto é a minha opiniao e forma de trabalhar e cada cabeça sua sentença

 

sim... como é obvio deve-se modelar sempre o vst... eu nem disse o contrario! apenas disse ke os melhores vst´s trazem muitos presets

para ajudar uma pessoa a se aproximar do som ke pretende!

 

se modelares um vst de raiz...(no caso de ser muito complexo) vais perder por vezes tempo a procura de determinado padrão de som... e acaba por as ideias não te fluirem tanto...

 

sempre é melhor teres 200 ou 300 "afinações" diferentes para mais perto chegares dakilo ke procuras no ouvido.

 

mesmo assim asvezes nem com vst´s de 1000 e tal presets chegam la :HomerInsane:

 

o vst continua a ser um instrumento e a pessoa é ke faz a musica...

Link to comment
Share on other sites

Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

seguindo assim ... a ideia dos presets ... que ninguem se atreva a usar o do-re-mi-fa-sol-la-si ... porque houve alguem que os deixou como preset ...

 

Eu actualmente estou a divertir a conjugar presets, mais tarde quando me sinta a vontade para tal claro que irei modificar, sei que as vezes quero transmitir aquele "pi" que nenhum preset tem ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu nao dispenso os seguintes:

 

Instruments:

 

Nordrack Pro

U-he Zebra

Absynth 4

 

 

Effects

 

Waves Platinum

Spectra C1

Quase todos os plugs do ableton live

 

E depois mais uma grande quantidade deles, mas so mais esporadicamente, os anteriores sao os que mais uso.

 

Abraços !!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ppl,dá para usar o Massive com o Live? Se sim,como é k faço? Para usar tipo como s usa o Vanguard. Não sou nenhum pró,nem lá perto,apenas gosto d passar tempo nestes programas.Alguém m pode ajudar com esta duvida? :music:

Link to comment
Share on other sites

Aceita tudo o que seja vst`s....se copiares a pasta dos vst do cubase vais tambem ficar surpreendido com os plug ins nativos do cubase que funcioanm no ableton

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

ACESS VIRUS INDIGO

 

 

:give_heart:

 

Sem querer estar a implicar, tanto a Virus TI como a Indigo são sintetizadores com uma função integrada como o computador, e possívelmente do mais avançado tecnologicamente, em equivalência com uma Roland V-synth GT.

Um plug-in é um sistema único sem hardware, é unica e simplesmente um conjunto de algoritmos matematicos...

 

por isso... Virus Powercore... :dance2::3a::D

Link to comment
Share on other sites

Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

ACESS VIRUS INDIGO

 

 

:give_heart:

 

Sem querer estar a implicar, tanto a Virus TI como a Indigo são sintetizadores com uma função integrada como o computador, e possívelmente do mais avançado tecnologicamente, em equivalência com uma Roland V-synth GT.

Um plug-in é um sistema único sem hardware, é unica e simplesmente um conjunto de algoritmos matematicos...

 

por isso... Virus Powercore... :dance2::3a::D

 

 

:give_heart: ANALOGUE :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Aceita tudo o que seja vst`s....se copiares a pasta dos vst do cubase vais tambem ficar surpreendido com os plug ins nativos do cubase que funcioanm no ableton

 

 

Mas como é k faço para pôr o Massive a bulir no Ableton?

lol..

Link to comment
Share on other sites

Aceita tudo o que seja vst`s....se copiares a pasta dos vst do cubase vais tambem ficar surpreendido com os plug ins nativos do cubase que funcioanm no ableton

 

 

Mas como é k faço para pôr o Massive a bulir no Ableton?

lol..

 

eu n trabalho com o ableton mas deves ser o mesmo procedimento, instalas o vst e depois tens que ir as opcoes do ableton para ligar o vst . :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

z3ta, sylenth, , leggacy cell, discovery pro, komplexer, absynth, v-station, etc..

 

e mais uns quantos para ambientes...

 

Penso que o ideal é diversificar pk cada synth manda os seus sons caracteristicos :closedeyes:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aceita tudo o que seja vst`s....se copiares a pasta dos vst do cubase vais tambem ficar surpreendido com os plug ins nativos do cubase que funcioanm no ableton

 

 

Mas como é k faço para pôr o Massive a bulir no Ableton?

lol..

 

Tens a pasta dos VST configurada.....nas preferences?

 

se tiveres possivelmente o massive tá noutra pasta e tens de a copiar para o sitio onde o ableton está configurado.....

 

....mas para te ajudar precisas de dar uma ajudinha tambem, "como ponho a bulir o massive?" , é muito vago

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:good: Tens razão especifiquei-me pouco.

Copiei o ficheiro dll do Massive,para a pasta programs no Ableton,que é onde se encontra também O Vanguard e o Albino.

Fiz o k fazia normalmente,quando instalava um VST.

Mas desta vez não aparece.

O Massive é uma DEMO. Poderá influenciar? :heat:

Link to comment
Share on other sites

:good: Tens razão especifiquei-me pouco.

Copiei o ficheiro dll do Massive,para a pasta programs no Ableton,que é onde se encontra também O Vanguard e o Albino.

Fiz o k fazia normalmente,quando instalava um VST.

Mas desta vez não aparece.

O Massive é uma DEMO. Poderá influenciar? :heat:

Á partida não.....apenas terás algum tipo de limitações, mas deve bombar.....como demo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
z3ta, sylenth, , leggacy cell, discovery pro, komplexer, absynth, v-station, etc..

 

e mais uns quantos para ambientes...

 

Penso que o ideal é diversificar pk cada synth manda os seus sons caracteristicos :closedeyes:

 

 

concordo muito com essa escolha de vst tambem utiliza alguns deles como a komplexer,discovery,v-station,etc.. por akazo kurto bué trabalhar com eles.. :rolleyes: :rolleyes:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu tentei por varias vezes instalar a trilogy mas não nunca concegui...

vou a tentar instalar e depois a intalação pedeme para criar uma pasta para instal nessa pasta 3 Gb de senas mas depois de criar a pasta pedeme para ejetar o cd e incerir o cd...algem sabe rezolver o meu probelema???ja instalei varias e dame sempre o mesmo probelema...

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu tentei por varias vezes instalar a trilogy mas não nunca concegui...

vou a tentar instalar e depois a intalação pedeme para criar uma pasta para instal nessa pasta 3 Gb de senas mas depois de criar a pasta pedeme para ejetar o cd e incerir o cd...algem sabe rezolver o meu probelema???ja instalei varias e dame sempre o mesmo probelema...

 

Boas....!

 

eu tb ja tive esse problema...! tens isso em imagem de cd? :rolleyes:

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

eu tentei por varias vezes instalar a trilogy mas não nunca concegui...

vou a tentar instalar e depois a intalação pedeme para criar uma pasta para instal nessa pasta 3 Gb de senas mas depois de criar a pasta pedeme para ejetar o cd e incerir o cd...algem sabe rezolver o meu probelema???ja instalei varias e dame sempre o mesmo probelema...

 

nao sei resolver o teu problema ,ms tenho o trilogy, 5 imagens de cd e funciona perfeitamente...eu passava isso na boa á malta ms a minha net é muito lenta!!! :gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

O massive é um granda power!Mas puxa pelo processador que se farta!

 

Outro tb nestas condiçoes é o leggacy cell!

 

 

heheh por akaso nunca tinha ouvido falar...! parece-me benne...! ehehehe

 

alguem me manda isso pelo msn?

 

electribe_tranc3@hotmail.com

 

Abraços de 6 braços-...! ॐ :help:

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
eu tentei por varias vezes instalar a trilogy mas não nunca concegui...

vou a tentar instalar e depois a intalação pedeme para criar uma pasta para instal nessa pasta 3 Gb de senas mas depois de criar a pasta pedeme para ejetar o cd e incerir o cd...algem sabe rezolver o meu probelema???ja instalei varias e dame sempre o mesmo probelema...

 

nao sei resolver o teu problema ,ms tenho o trilogy, 5 imagens de cd e funciona perfeitamente...eu passava isso na boa á malta ms a minha net é muito lenta!!! :gap:

 

ya a min dame izatamente o mesmo probelema e não é só com o trylogi com o sytrus e o atmosfere tambem!!!se alguem sobesse como rezolver isso era mui bom!!!! :rolleyes: :rolleyes:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Discovery pro......o vst é lindo ....um verdadeiro synth virtual, o lfo e o fm daquilo partem-me todo

 

eheheh pois e discovery bomba, LFO-Cutoffilter :D , ehehehe o vanguard tb curto bue, mas parece me mto limitado em relaçao ao albino e discovery...albino e sem duvida o melhor ... o superwave tb e fixe, e pena e trazer mtos preset's ja feitos, isto penso k e mau pk assim nunca sentem a dificuldade de descovery o synth por dentro, e limitarem se a usar presets

Link to comment
Share on other sites

Discovery pro......o vst é lindo ....um verdadeiro synth virtual, o lfo e o fm daquilo partem-me todo

 

eheheh pois e discovery bomba, LFO-Cutoffilter :D , ehehehe o vanguard tb curto bue, mas parece me mto limitado em relaçao ao albino e discovery...albino e sem duvida o melhor ... o superwave tb e fixe, e pena e trazer mtos preset's ja feitos, isto penso k e mau pk assim nunca sentem a dificuldade de descovery o synth por dentro, e limitarem se a usar presets

 

mt gente m fala bem da discovery mas nunca consegui atinar mt com akilo...e sinceramente parece m 1 bokado "limitado", nao tem matrix modulation e outras merdas.....

 

O vst t tenho curtido mt ultimamente ê o cronox3 mui bueno e bue completo da pa fazer montes de merdassssssssss!!!!!!!aconselho ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Aconselho a esperar pela versão da AIR, ate la... SX3.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

alguem consegueria passarme o fm8 e outros vst?

os k tenho sao demo e tem limite :P

so pa ums brinkadeirazinhas hehe...se fosse possivel era bem porreirim

 

bem haja a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Viral Outbrake, emulação da Virus TI ... exprimentem, nao e a mesma coisa mas tem sons engraçados apesar d ser limitado

 

aki vai a lista actual

 

vanguard

predator

discovery

albino 2 e 3

superwave

Nexus

cronox

Link to comment
Share on other sites

Olhem ... desculpem la perguntar E aqui que fica o tal de emule ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

xiuuuuu fala baixo, isso nao e onde arranjam as coisas ilegais??

 

 

Nepia pa ... coisas ilegais e ali po bairro :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

uuuui!!! axo k os da spectrasonics são brutais... tanto trylogy, cmo stylus, atmosphere ou até a nova omnisphere... esta ultima ocupando 30 e tal gigas de disco...lol cm estes quatro faz-se uma malha na boa... tem é d haver uma bela makina pa correr cm tds ao memo tempo...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

ACESS VIRUS INDIGO

 

 

:give_heart:

 

Sem querer estar a implicar, tanto a Virus TI como a Indigo são sintetizadores com uma função integrada como o computador, e possívelmente do mais avançado tecnologicamente, em equivalência com uma Roland V-synth GT.

Um plug-in é um sistema único sem hardware, é unica e simplesmente um conjunto de algoritmos matematicos...

 

por isso... Virus Powercore... :dance2::3a::D

 

 

hehehe, isto agora ja vai da opiniao...

 

pk a virus para a powercore, é um plugin sim senhor, mas nao um vst, e so bomba com hardware externo onde tao os chips dsp....tal kual como a minha virus Ti, com a unica diferença dos algoritmos, no teu caso estarem alojados ou instalados no teu pc, e os meus ja tao no firmware da virus.

 

portanto na minha opiniao, nem a virus powercore nem a Ti ou Indigo deveriam ser incluidas neste contexto, se bem k somos sempre livres de divagar um bocadinho :gap:

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

ACESS VIRUS INDIGO

 

 

:give_heart:

 

Sem querer estar a implicar, tanto a Virus TI como a Indigo são sintetizadores com uma função integrada como o computador, e possívelmente do mais avançado tecnologicamente, em equivalência com uma Roland V-synth GT.

Um plug-in é um sistema único sem hardware, é unica e simplesmente um conjunto de algoritmos matematicos...

 

por isso... Virus Powercore... :dance2::3a::D

 

 

hehehe, isto agora ja vai da opiniao...

 

pk a virus para a powercore, é um plugin sim senhor, mas nao um vst, e so bomba com hardware externo onde tao os chips dsp....tal kual como a minha virus Ti, com a unica diferença dos algoritmos, no teu caso estarem alojados ou instalados no teu pc, e os meus ja tao no firmware da virus.

 

portanto na minha opiniao, nem a virus powercore nem a Ti ou Indigo deveriam ser incluidas neste contexto, se bem k somos sempre livres de divagar um bocadinho :gap:

 

psssht cala-te...

:gap:

 

kidding

 

 

 

pah, qualquer plug-in utiliza um determinada percentagem de processador, uns mais outros menos, dependendo da complexidade matemática de cada um.

O caso do Virus Powercore é que tem processamento dedicado, precisamente para evitar ter de usar o processamento nativo de cada computador,

toma embrulha :P hehe

 

mas concordo que tanto um como o outro estão noutro nível

Link to comment
Share on other sites

Virus Powercore

:wizzard_beard: VIRUS TI :wizzard_beard:

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

ACESS VIRUS INDIGO

 

 

:give_heart:

 

Sem querer estar a implicar, tanto a Virus TI como a Indigo são sintetizadores com uma função integrada como o computador, e possívelmente do mais avançado tecnologicamente, em equivalência com uma Roland V-synth GT.

Um plug-in é um sistema único sem hardware, é unica e simplesmente um conjunto de algoritmos matematicos...

 

por isso... Virus Powercore... :dance2::3a::D

 

 

hehehe, isto agora ja vai da opiniao...

 

pk a virus para a powercore, é um plugin sim senhor, mas nao um vst, e so bomba com hardware externo onde tao os chips dsp....tal kual como a minha virus Ti, com a unica diferença dos algoritmos, no teu caso estarem alojados ou instalados no teu pc, e os meus ja tao no firmware da virus.

 

portanto na minha opiniao, nem a virus powercore nem a Ti ou Indigo deveriam ser incluidas neste contexto, se bem k somos sempre livres de divagar um bocadinho :gap:

 

psssht cala-te...

:gap:

 

kidding

 

 

 

pah, qualquer plug-in utiliza um determinada percentagem de processador, uns mais outros menos, dependendo da complexidade matemática de cada um.

O caso do Virus Powercore é que tem processamento dedicado, precisamente para evitar ter de usar o processamento nativo de cada computador,

toma embrulha :P hehe

 

mas concordo que tanto um como o outro estão noutro nível

 

 

hahahaha, entao em vez de lhe chamar virus TI chamo virus control, k é o nome do plugin dela :gap:

 

vo meter aki os k uso mais:

 

 

mtcloseupok0.png virus_plugin3.jpg:gap::gap:

 

trilogy1.jpg

 

drumazon-gui-big.jpg

nepheton-gui-big.jpg

 

 

 

 

lpeqorangev13bigeg9.jpg gac-1_fullsize.gif

 

mpl-1_pro_se_fullsize.jpg41.pngIMG_waves_ir1.jpg

 

eyeq.jpg

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
melodyne ;) revoluçao dos samplers

 

isso sim eheheheeheh :P

 

 

sylenth tau albino x-station synth e mais uns plugs e ta feito eheheheeh

:dancing::vampire::dancing:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

NEXUS

 

Vanguard

 

Albinos

 

Z3TA

 

Slayer 3

 

Arturias

 

Synth 1 (old school Stuff)

 

Predator

 

 

Plugins

 

 

Multidynamics

 

Compressor desser (sidechains)

 

OhmBoyz

 

BBE Amplifier

 

Voxengo Eq

Link to comment
Share on other sites

Epah.......ah aki tantos...lolololol......O que uso de momento : Albino 2,Legacy Cell,Vanguard ,Fm8(quando mais mexo mais gosto deste vst!) , Zeta Plus , Alien303(para basslines) ,Tone to Gladiator , Izotope Idrum(para baterias) , Predator , Blue ,Trilogy,synth1 , Discovery Pro....e tantos mais....acho que anda pa ai mt plug bom..depende do que queres fazer....desde que vi a playlist de vsts do frozen ghost(tem a volta de 2000plugs:O) acho que vale td...lolololol...You only need to be creative!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Omisphere , motif Xs7

 

 

 

 

OMNISPHERE = 50 gigas depois de instalado :) coisa que demora nada mais nada menos que pouco mais de uma horinha

 

Mas Realmente ja ouvi dizer que faz milagres :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mais precisamente 48.3 gb mas se encontrares um synth com a qualidade deste nos dias de hoje, da um toque, pq eu ainda não o encontrei :)

 

e o motif xs 7 já vem com o cubase totalmente desenvolvido para ser controlado pelo hardware. excelente

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

mais precisamente 48.3 gb mas se encontrares um synth com a qualidade deste nos dias de hoje, da um toque, pq eu ainda não o encontrei :)

 

e o motif xs 7 já vem com o cubase totalmente desenvolvido para ser controlado pelo hardware. excelente

 

o omnisphere nao é um synth, nem um sampler, é um rompler, ou seja, nao gera sons a partir de osciladores com algoritmos, mas sim por convoluçao de samples proprietarios da marca que o fez. por isso tem o tamanho k tem, e por isso tambem nunca nenhum synth no seu verdadeiro sentido vai conseguir fazer o k ele faz. sao as maravilhas da nossa era, isto ha 20 anos atraz era impensavel.

 

e devo so dizer k, embora nao tenha mta aplicaçao pratica para mim no som k faço, me vieram kuase as lagrimas aos olhos assim k tokei os primeiros patches dakilo.....brutalissimo mesmo. um must para sound design ao mais alto nivel. :)

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

o omnisphere nao é um synth, nem um sampler, é um rompler, ou seja, nao gera sons a partir de osciladores com algoritmos, mas sim por convoluçao de samples proprietarios da marca que o fez. por isso tem o tamanho k tem, e por isso tambem nunca nenhum synth no seu verdadeiro sentido vai conseguir fazer o k ele faz. sao as maravilhas da nossa era, isto ha 20 anos atraz era impensavel.

 

e devo so dizer k, embora nao tenha mta aplicaçao pratica para mim no som k faço, me vieram kuase as lagrimas aos olhos assim k tokei os primeiros patches dakilo.....brutalissimo mesmo. um must para sound design ao mais alto nivel. :)

 

isso nao é inteiramente verdade... ele tem caracteristicas de um rompler... mas tambem faz som sem recurso a samples! possivelmente ficaste com essa ideia porque não tiveste tempo de explorar bem o synth!

 

e na realidade ele é tal como diz na capa POWER SYNTH :) pois trata-se de um super vst hibrido que faz morphing sound de samples como tambem tem formas de wave que podem ser modeladas tal como qualquer outro vst comum...

 

e se fores ver bem tanto nos osciladores A e B tens la opções que vão desde o FM, ring e ws(wave shaper) em que tens opção WAVE e SYNTH

 

é sem duvida o melhor vst de sempre... o melhor vst para trabalhar com midi na minha opinião e o que responde ao sinal de midi de forma mais fiel a um synthetizador real

 

e já agora ele é capaz de fazer tudo, a grande maioria dos patches que vem de origem são mais voltadas para o som ambiente, mas dá para fazer tudo com este brinquedo! não ha limites, ou melhor... a unica limitação é ver até onde é que o computador aguenta :gap:

Link to comment
Share on other sites

synth, sampler, rompler, tudo num ;)

 

e só não faz ovos mexidos porque ainda não se lembraram :lol:

 

ja agora um aparte...

 

Apenas com o omnisphere e com um motif xs7 , ninguém precisa de 2000 plugins para fazer uma obra de arte.

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

virus - indigo 2 , korg ms2000 r , nord rack 2 .

 

o resto sao vsts hehehehhehehe.

 

mas ja agora :

 

rawar :

 

bass line : cronox 2 , cm101 (free vst on computer music magazine ) , filterscape va , alien 303 , sound forge + steinberg halion

 

po resto uso por vezes : Spectrasonics ( vsts todos sem ordem de preferencia ) , zebra + zebralete , discovery pro , industrial tones .

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!