Jump to content
×
×
  • Create New...

Todas as Pessoas são muito importantes


lightsphere
 Share

Recommended Posts

Respeitar

Cada pessoa tem a sua influencia, e vive na sua circunstância.

Vive as suas ilusões e as suas realidades.

 

Cada pessoa sente o que tem que fazer, com respeito, todas vão fazer o que têm que fazer. O que quer que seja.

 

Será que alguma pessoa neste planeta quer ficar sozinha???

 

Será que alguma quer ficar sem uma outra?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Eu uma vez falei comigo mesmo ...

Mas chateei-me ...

Porque eu nao me respondia ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As tantas e altura de fazer as pazes :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Será que alguma pessoa neste planeta quer ficar sozinha???

 

Será que alguma quer ficar sem uma outra?

 

 

Eu não me importo!!! :D Desde que esteja bem acompanhada nos momentos certos, por mim é na boa. :rolleyes:

 

A minha FAMILIA e Amigos :wub: , preenchem algumas lacunas que referes...penso eu de que...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Respeitar

Cada pessoa tem a sua influencia, e vive na sua circunstância.

Vive as suas ilusões e as suas realidades.

 

Cada pessoa sente o que tem que fazer, com respeito, todas vão fazer o que têm que fazer. O que quer que seja.

 

Será que alguma pessoa neste planeta quer ficar sozinha???

 

Será que alguma quer ficar sem uma outra?

 

O respeito é muito bonito... mas muito difícil de aplicar em diversas circunstâncias. Como é que me levo a respeitar alguém que em prol "do que tem de ser feito" não olha a meios e fundos para levar a sua avante?

 

Sim, não devemos fazer aos outros aquilo que não gostariamos que nos fizessem a nós VS Se não os vences junta-te a eles.

 

Respeito? Só mesmo em eremitagem.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

O respeito é muito bonito... mas muito difícil de aplicar em diversas circunstâncias. Como é que me levo a respeitar alguém que em prol "do que tem de ser feito" não olha a meios e fundos para levar a sua avante?

 

Sim, não devemos fazer aos outros aquilo que não gostariamos que nos fizessem a nós VS Se não os vences junta-te a eles.

 

Respeito? Só mesmo em eremitagem.

 

 

Infelizmente, concordo com o que dizes. Sempre ouvi dizer: Quem quer respeito dá-se ao respeito!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O respeito é muito bonito... mas muito difícil de aplicar em diversas circunstâncias. Como é que me levo a respeitar alguém que em prol "do que tem de ser feito" não olha a meios e fundos para levar a sua avante?

 

Sim, não devemos fazer aos outros aquilo que não gostariamos que nos fizessem a nós VS Se não os vences junta-te a eles.

 

Respeito? Só mesmo em eremitagem.

 

 

Infelizmente, concordo com o que dizes. Sempre ouvi dizer: Quem quer respeito dá-se ao respeito!! ;)

 

e para além disso temos de ter em mente que a nossa Liberdade acaba, onde a de outro começa!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me isto ontem, e embora acho estranho dizer isto a pessoas que não conheço, pelo próprio principio da frase vou dize-la.

 

" As pessoas são mais parecidas contigo do que tu pensas "

 

Como o universo já mudou muito desde ontem !!!!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Respeitar

Cada pessoa tem a sua influencia, e vive na sua circunstância.

Vive as suas ilusões e as suas realidades.

 

Cada pessoa sente o que tem que fazer, com respeito, todas vão fazer o que têm que fazer. O que quer que seja.

 

Será que alguma pessoa neste planeta quer ficar sozinha???

 

Será que alguma quer ficar sem uma outra?

 

O respeito é muito bonito... mas muito difícil de aplicar em diversas circunstâncias. Como é que me levo a respeitar alguém que em prol "do que tem de ser feito" não olha a meios e fundos para levar a sua avante?

 

Sim, não devemos fazer aos outros aquilo que não gostariamos que nos fizessem a nós VS Se não os vences junta-te a eles.

 

Respeito? Só mesmo em eremitagem.

 

Percebo-te. Algumas pessoas fazem o contrário do que dizem.

Não devemos nós perguntar-lhes, se a mentira é algo mais do que algo desprezavel?

Não devemos tentar entender o que os faz desistir de ser pessoas?

 

Pelo menos até perceber a parte em que nós percebemos como nós proprios falhamos !

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Todas as pessoas sao importantes...

 

Todos temos laços que nos unem, sejam eles por um minunto, uma hora ou mais tempo...

 

Todos contribuimos seja de modo negativo ou positivo (falando em polos contrarios) na vida de quem nos rodeia.

 

A uns anos alguem me disse que basta um olhar, um toque, um barulho um estimulo para alterar a nossa vida toda, a nossa maneira de agir de pensar de nos conectar com o que nos rodeia.

 

Tudo e uma experiencia, todos somos experiencias.

 

Aprendemos com as coisas mas, para darmos valor as boas, aprendemos com as coisas boas para nos dar força para encarar-mos as mas.

 

A arte encontra-se na maneira como damos importancia ou nao ao que nos rodeia, a maneira como olhamos em nossos redor, a maneira como simplesmente olhamos para dentro de nos e descobrimos o que apreendemos e o que temos aqui dentro.

 

Podiamos ser maquinas sem sentimentos, tudo seria mais facil, mas o processo humano engloba sensações.

 

Primerio que o respeito pelos outros, o verdadeiro respeito está para consoco proprios. Como practicar o bem, sem conseguir senti-lo ca dentro?

 

Tudo por vezes parece-me um blablabla, tudo parece que não faz sentido quando depositamos tanta confiança num ser igual a nós, mas sempre ouvi dizer são as diversas situações que nos formam, e a partir das experiencias, da troca humana que nos vamos enchendo de mais e mais...

 

Acho que antes dos outros serem importantes, a importancia ja parte de nos!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Todas as pessoas sao importantes...

 

 

Primerio que o respeito pelos outros, o verdadeiro respeito está para consoco proprios. Como practicar o bem, sem conseguir senti-lo ca dentro?

 

Tudo por vezes parece-me um blablabla, tudo parece que não faz sentido quando depositamos tanta confiança num ser igual a nós, mas sempre ouvi dizer são as diversas situações que nos formam, e a partir das experiencias, da troca humana que nos vamos enchendo de mais e mais...

 

Acho que antes dos outros serem importantes, a importância já parte de nós!

 

Está uma grande questão na tua pergunta.. fazer o bem mesmo sem "sentir nada" , simplesmente fazer o bem. Ficar apenas com a sensação de ter feito o que devia ter feito. "Não dá propriamente adrenalina....."

 

 

(Sempre tive a ideia que os deuses não tinham sentimentos, estranho, muito estranho)

 

Ainda no outro dia me diziam, não há nada como ter a consciência limpa.

 

Mas acontece que passas a ignorar os que te fazem mal, e essas pessoas por alguma razão querem ficar marcadas na tua cabeça. Não sei é que se depois de te fazerem mal e tu não retribuíres elas ficam melhores....

 

tudo é um blablabla, as palavras não comunicam o espírito das coisas, o mais estranho é precisar de ver o mal para se perceber que o bem precisa de ajuda.

 

"a importância parte de nós " como o respeito, como disseste

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mas como tudo... depois de pensar, é uma questão de não deixar que se apague a consciência das pessoas.

 

"A maquina" estudou bem esse processo.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Será que alguma pessoa neste planeta quer ficar sozinha???

 

Nãããããããã...

 

Agora que a Carla Bruni* está com o Sarkozy, quero ficar sozinho com Monica Belluci, por favor.

 

*quem é que lhe meteu um ácido escangalhado no vodka?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!