Jump to content
×
×
  • Create New...

JOÃO LORENZO - High Voltage (DJ7) # Comentem


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Charade...não leves a mal a pergunta...mas a musica Tu cuerpo...gostas mesmo da musica?Ou fizeste com algum objectivo comercial ?

Aqueles vocais...wacko.gif

 

Objectivo comercial mesmo. Essa não é a versão final. A voz está mal colocada, e nem enquadrada com a música está.

 

Mas sim, objectivo > club house

Link to comment
Share on other sites

axo k tens um admirador oh joao... :give_heart: lolol

em relaçao ao som,nao sou mt apreciador desse tipo,mas kontinua e boa sorte pah tds os teus projectos :blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lol, isto está bom de comentários. Um anda na incógnita. Outro teve medo. Isto não é dark pah. Nem é trance :girl_cray2:

 

Que horror porquê Goblin? Podes desenvolver esse teu comentário? Consegues? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

João porque não gosto minimamente, e acho que para fazeres algo bom dentro deste genero, ainda tens de andar muito, mesmo assim força nisso ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Epá...depois da tu cuerpo...esta ainda tá pior. Não compreendo mesmo qual o publico alvo disto...enfim, há gostos para tudo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh. Não sejam assim. Ontem testei aqui no hotel e os velhos curtiram todos :gap:

 

Ahaaha, estou a brincar obviamente. Era despedido :dancing:

 

 

 

As opiniões que tenho tido noutros fóruns (de house) são opostas das vossas. Claro, são opiniões :gap:

 

A original da Con Alegria também não está grande espingarda, e é um êxito. ALém de que Gregor Salto sabe bem o que faz :)

 

I will not give up. Tiritiri tiriri Tiritiri tiriri :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

Oh. Não sejam assim. Ontem testei aqui no hotel e os velhos curtiram todos gap2.gif

 

Ahaaha, estou a brincar obviamente. Era despedido dancing.gif

 

 

 

As opiniões que tenho tido noutros fóruns (de house) são opostas das vossas. Claro, são opiniões gap2.gif

 

A original da Con Alegria também não está grande espingarda, e é um êxito. ALém de que Gregor Salto sabe bem o que faz smile.gif

 

I will not give up. Tiritiri tiriri Tiritiri tiriri protest.gifprotest.gif

 

 

Só por curiosidade...em que foruns de house te deram um bom feedback sobre isto?

 

Gregor Salto? O Gregor é de gregório não?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

andas a investir no mercado espanhol...

:rolleyes:

 

gosto não discuto..

relativamente à qualidade.. ao tempo de produzes exige-se um "pouquinho" mais... sons mais limpos, som com mais corpo e envolvente, contrução mais complexa..

Link to comment
Share on other sites

No espanhol é que é :gap::ulala:

 

anjuna, quanto à qualidade o leitor do myspace é uma m*rda. Não tem nada a ver com o resultado final . Mesmo nada :(

 

 

rapaz....cria conta no soundcloud e mete lá as musicas....depois fazes um player e metes no myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas,

 

venho aqui deixar um Dj7 que fiz numa festa há uma semana atrás. Para os amantes do house e tech house, este é um set capaz de deixar-vos com os cabelos no ar.

 

JOÃO LORENZO - High Voltage (DJ7)

 

Venham de lá esses comentários.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

venho aqui deixar um Dj7 que fiz numa festa há uma semana atrás. Para os amantes do house e tech house, este é um set capaz de deixar-vos com os cabelos no ar.

 

JOÃO LORENZO - High Voltage (DJ7)

 

Venham de lá esses comentários.

 

;)

 

Achei bué comercialeiro, mesmo bom para ires ao RS, In Seven e outras saloiadas do género... Dizes q gostavas de fazer electro sem vocais e dps dás-lhes com isto? LOL

 

Pronto, acho q já percebeste q n curti da cena, mas nem tudo é mau...a Latin Fever já me faz dançar ;)

Link to comment
Share on other sites

Comercialeiro? :huh: Qual é a faixa comercial que encontras neste set? Oh Nemesis, lol :lol: :lol:

 

PORAMORDASANTA!!

 

Essa fase do electro já passou. Nem uma de electro encontras no set.

 

 

Possa...essa do comercial agora é que, lol.

 

Não percebi.. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Leave the World Behind?

 

Bom, a minha definição de comercial vem mais de ser um set com muitas vozes, mt ao estilo Mix FM, mas se é isso q curtes então amanda-te pa frente homem!

 

Ya, electro n tens no set, não. Mas como vi isso na primeira página do post, pensei que.

Link to comment
Share on other sites

Então defines uma coisa por comercial se tiver vozes? :gap:

 

Nenhuma faixa deste set é tão pouco o comercial que se ouve nas discos/bares. A leave the world behind é uma grande faixa, e dela há uma dúzia de remixes. Uns mais virados paras as pistas de dança das discotecas, outras para festas ao ar livre. A que eu escolhi, é bem mais alternativa. Mas tudo bem, lá vem a conversa dos gostos outra vez :gap:

 

Mas também não foi só para isso que postei o set. Gostava de ler comentários referentes à técnica também, à sequenciação das faixas, etc..

 

Só naquela...

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh pá na boa, faz a tua cena. A gente tem de fazer aquilo q gosta e acredita. E o set q tu fizeste tá bom para 90% do pessoal que sai à noite!

 

Agora essas coisas técnicas de mistura e selecção musical já não percebo nada! :)

 

Passo a bola ao próximo concorrente...

Link to comment
Share on other sites

Quanto a este novo set teu, aqui está uma garrafa que representa o que achei do mesmo:

 

500687233_222bbe8c7a.jpg

 

Epá, a sério...achei MESMO "abimbalhado", mas o que vale é que não gostamos todos de amarelo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E adoro tech house - deve ser até o meu género de eleição, mas isto...epá, com tanta coisa boa a ser editada quase diariamente...parece um set para a radio nova era ou uma coisa assim. Esse Allgarve não te anda a fazer bem nenhum rapaz...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pub_munique_diversoes.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Possa, vocês são mesmo mauzinhos. Só neste fórum é que me dizem isto. Não deixem o trance não :gap::P

 

Tudo bem, aceito as críticas. São gostos. Não deixo de dormir por causa disso :rolleyes:

 

 

 

Alguns feedbacks:

 

Já agora, bom trabalho.

 

Gostei, muito bom :) Boa tracklist, bom andamento, sem falhas, muito bom ;)

 

Abraço :D

 

muito fixe' date=' já andei a ouvir "por alto" quando chegar a casa ouço :D[/quote']

 

Gostei muito do Set :P

 

bom trabalho 5 *****

 

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Possa, vocês são mesmo mauzinhos. Só neste fórum é que me dizem isto. Não deixem o trance não :gap::P

 

Tudo bem, aceito as críticas. São gostos. Não deixo de dormir por causa disso :rolleyes:

 

 

 

Alguns feedbacks:

 

Já agora, bom trabalho.

 

Gostei, muito bom :) Boa tracklist, bom andamento, sem falhas, muito bom ;)

 

Abraço :D

 

muito fixe' date=' já andei a ouvir "por alto" quando chegar a casa ouço :D[/quote']

 

Gostei muito do Set :P

 

bom trabalho 5 *****

 

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Se não estás preparado para ouvir criticas, não exponhas o teu trabalho nem peças às pessoas a sua opinião - penso que o que te fizeram aqui foram criticas honestas.

 

Quanto à boca não deixem o trance não...rapaz, não só produzo alguns eventos onde predomina o tech house como até é o género onde gasto mais dinheiro em música, mas lá está, o trance não é só feito de skazis, tal como o tech house não é só feito de batucadas e azeite.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tinhas mesmo de responder DingDong? Eu disse que aceitava as críticas, não percebeste essa parte? :)

 

Só posto aqui os meus trabalhos, porque sei que há pessoal que gosta do género. Senão, qual seria o meu interesse em publicar aqui isto, se o fórum é, maioritariamente, de Psy Trance? Né? E as críticas são aceites. Achas que me mostrei indignado com os comentários? :)

 

Só não consigo perceber essa dos "carrinhos de choque". A sério. Mesmo. Se alguém souber de alguma feira popular, ou romaria onde existam pistas de carros de choque onde possa ouvir este tipo de música, que me diga. Sou gajo para gastar o meu ordenado, em "mais uma voltinha", só para me dar ao luxo de poder ouvir isto :)

 

Hehe :)

Link to comment
Share on other sites

As malhas têm uns vocais mesmo muito maus e evocam sensações cliché que estão batidissimas. E não tem a ver com o facto de sermos apreciadores de psytrance. Eu fui (e ainda sou) um grande fã de temas mais house (embora ja nao me diga muito, prefiro de longe o tech-house, nao se enrola tanto) e também já pus uns discos em clubs e festas de house, e não é por ser apreciador de psytrance que isso me impossibilite de saber apreciar comentar ou contextualizar o teu set.

Eu detesto malhas com vocais, muito menos vocais a serem cantados. É extremamente arrepiante!!

Estás obviamente no direito de gostares, mas pediste-nos a opiniao num forum onde (eu acho) que a larga maioria quis fugir a esse tipo de sonoridades e optar por um conceito menos sensacionalista e sem estereótipos chapados à cara podre.

E é verdade que o psytrance, em muitos temas que andam praí, também não escapa a esse rótulo (para infelicidade do movimento psicadélico), dentro deste estilo também há temas que evocam a mesma bimbalhice, mas agora estranhares a nossa estranheza em relação a essa estranhice, é no mínimo estranho

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas agora estranhares a nossa estranheza em relação a essa estranhice, é no mínimo estranho

 

laugh.gif

 

Eu nem ouco para te poupar aos meus comentarios Smurf! wink.gifgap2.gif

 

Devias...depois disto ouves o miranda e achas underground!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Liquid Shape, aceito tudo o que escreveste. Estás nesse direito. Sabes o que é que me faz confusão? É que nenhuma das faixas que estão nesse set, são as chamadas músicas viradas para o mainstream, o tal comercial. Não gostar de uma música porque tem um vocal...é no mínimo estranho. Que tipo de bandas ouves Liquid? :rolleyes: É que concertezas ouves música de bandas, e dizeres que não gostas do house com vocal é...

 

Com tantos comentários que eu já vi por aqui, nenhum deles comentou nada a não ser a música escolhida. E o resto? Foi por isso que postei isto aqui. Porque há pessoas dentro do meio, e gostava que comentassem tudo o resto que não fosse a selecção musical (que essa já vi que não vos entra).

 

Goblin, só falas em azeite... Não és azeiteiro, não?! É que parece :rolleyes:

 

Dizer que uma coisa é azeiteira, nem é um comentário decente. É pura e simplesmente um acto de inferiorização, sem qualquer tipo de argumentação.

 

Prótese, devias ouvir. Esse teu tipo de comentário foi devido a quê? Ao que se escreveu por aqui? Ou foi peloo que escreveu aqui, por estas pessoas? É um mau partido. "Se ele diz que é azeite, nem ouço" :unsure:

 

Whatever..

 

EDIT: Eu vou continuando a postar os comentários de outras pessoas :P

Link to comment
Share on other sites

É que nenhuma das faixas que estão nesse set, são as chamadas músicas viradas para o mainstream, o tal comercial.

 

 

??? Epá, desculpa lá, mas discordo completamente...são musicas completamente e assumidamente comerciais, radio nova era material...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Charade nao ouco porque simplesmente ja sei o que ai vem, ouvi uma vez as tuas producoes e ja deu para ver mais ou menos os teus gostos musicais, que nao sao em nada parecidos com os meus. Nao eh nada de grave, cada um tem o seu gosto. E como eu sei que nao vou gostar prefiro nao ouvir e deixar para quem goste. ;)

 

Alem do mais temos conceitos um bocadinho diferentes do que eh musica comercial, alias nem vou usar a palavra comercial, vou usar antes a palavra "facil". Esse tipo de musica, como esses 2 videos exemplificam bem, eh para mim musica "facil", tipo chiclete mastiga deita fora. Nao ha ai grande substancia nem nada que me prenda a atencao.

 

Eu gosto de outro tipo de musica electronica. Mais coisas deste tipo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=mjtezjWAOiA&feature=PlayList&p=53A8350906F9993A&playnext=1&playnext_from=PL&index=69

 

E tambem gosto de vozes, mas nao pode ser yeah baby ou algo do genero... lol

 

http://www.youtube.com/watch?v=2gsecVybRKU

 

 

Atencao nao estou a dizer que os meus gostos sao melhores que os teus, como disse cada um gosta do que quiser. Apenas para te mostrar porque nao vou sacar, nao o ia ouvir ate ao fim! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Liquid Shape, aceito tudo o que escreveste. Estás nesse direito. Sabes o que é que me faz confusão? É que nenhuma das faixas que estão nesse set, são as chamadas músicas viradas para o mainstream, o tal comercial. Não gostar de uma música porque tem um vocal...é no mínimo estranho. Que tipo de bandas ouves Liquid? :rolleyes: É que concertezas ouves música de bandas, e dizeres que não gostas do house com vocal é...

 

O que consideras serem musicas que nao estão viradas para o mainstream? Por não estarem no "billboard chart" 10 semanas seguidas? A composição, ou vá la, a formula com que elas são feitas são completamente viradas para o tal mainstream e é isso que lhe dá essa conotação. É verdade que eu detesto (ainda mais que kizomba) aquelas vozes estereotipas em temas de dancemusic, os "feel me baby" "i need your love" ou os refrões tipicos que acabam em "tonight" "baby", epa isso é algo que me arrepia de tão mauzinho que é, por, lá está, seguir o tal estereótipo que algumas cabecinhas decidiram criar. Seguem formulas feitas para um targuet massivo que a nível de gosto musical andam por aí à deriva e a paparem tudo sem qualquer tipo de filtragem. E isso sabe-se, os gajos que fazem essas musicas têm essa consciência (ou andam tb eles à deriva) e usam essas formulas para servir esse target.

O trance também tem das dele, os típicos samples sobre drogas e experiências de trips, é a mesma coisa, (se bem que numa escala muitissimo mais reduzida). Cabe agora ao ouvinte saber do que gosta e o que o move a nível musical.

E não querendo entrar no denegrimento, (e peço-te desculpa se de alguma maneira eu te ofendi com a minha opinião) não gostei, mesmo! E confesso que fiquei espantado com a tua admiração de teres recebido opiniões negativas.

 

As mixes nem cheguei a ouvir. Sempre que apareciam aquelas vozinhas puxava pra frente por repudiar essas sonoridades, e infelizmente acabei por fazer isso ao set todo.

 

Mas és livre de ouvires e tocares aquilo que bem quiseres e se é disso que tu gostas, força nisso manolas, isso é muito mais importante que qualquer preconceito que haja em relação a esse tipo de musica.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Eu gosto de outro tipo de musica electronica. Mais coisas deste tipo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=mjtezjWAOiA&feature=PlayList&p=53A8350906F9993A&playnext=1&playnext_from=PL&index=69

 

E tambem gosto de vozes, mas nao pode ser yeah baby ou algo do genero... lol

 

http://www.youtube.com/watch?v=2gsecVybRKU

 

 

É aqui que quero chegar! Como é que tu consegues ouvir isto? :huh: Se na primeira a vontade de fazer stop foi muita, na segunda ia morrendo de tédio. Possa Prótese :huh:

 

O que é que essas faixas têm que as que estão no set não têm? Como é que uma pessoa pode fazer um set, destinado para uma pista de dança (seja que tipo for), a passar faixas assim?

 

Bem, tem tudo mesmo a ver com gostos. Assim é difícil :gap:

 

 

 

O que consideras serem musicas que nao estão viradas para o mainstream? Por não estarem no "billboard chart" 10 semanas seguidas? A composição, ou vá la, a formula com que elas são feitas são completamente viradas para o tal mainstream e é isso que lhe dá essa conotação. É verdade que eu detesto (ainda mais que kizomba) aquelas vozes estereotipas em temas de dancemusic, os "feel me baby" "i need your love" ou os refrões tipicos que acabam em "tonight" "baby", epa isso é algo que me arrepia de tão mauzinho que é, por, lá está, seguir o tal estereótipo que algumas cabecinhas decidiram criar. Seguem formulas feitas para um targuet massivo que a nível de gosto musical andam por aí à deriva e a paparem tudo sem qualquer tipo de filtragem. E isso sabe-se, os gajos que fazem essas musicas têm essa consciência (ou andam tb eles à deriva) e usam essas formulas para servir esse target.

O trance também tem das dele, os típicos samples sobre drogas e experiências de trips, é a mesma coisa, (se bem que numa escala muitissimo mais reduzida). Cabe agora ao ouvinte saber do que gosta e o que o move a nível musical.

E não querendo entrar no denegrimento, (e peço-te desculpa se de alguma maneira eu te ofendi com a minha opinião) não gostei, mesmo! E confesso que fiquei espantado com a tua admiração de teres recebido opiniões negativas.

 

As mixes nem cheguei a ouvir. Sempre que apareciam aquelas vozinhas puxava pra frente por repudiar essas sonoridades, e infelizmente acabei por fazer isso ao set todo.

 

Mas és livre de ouvires e tocares aquilo que bem quiseres e se é disso que tu gostas, força nisso manolas, isso é muito mais importante que qualquer preconceito que haja em relação a esse tipo de musica.

 

Liquid, acabaste de frizar que nem ouviste as mixes por causa das músicas que te pareceu ouvir sempre que puxavas para a frente. Tu é que estás a criar esse estereótipo, fazendo isso. Então eu posto um set de house aqui, para que comentem, e simplesmente vão passando o leitor para a frente, e mais e mais...até que passa 1 hora de música. Não percebo, mesmo. lol

 

Como vês, fizeste mal em não ouvir porque nenhuma dessas faixas tem os vocais do género que deixaste no teu post. Muito longe disso.

 

Vocês estão a fazer aquilo que não se deve fazer. Ou ouvem do príncipio ao fim e fazem um comentário argumentativo, seja ele positivo ou não, ou então não deixam comentário porque não ouviram nem as músicas, nem as mixes, nem a evolução do set. Nada.

 

Epah, isto digo eu..sei lá. Se calhar ando aqui enganado..lol

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu nao sou a entidade reguladora das mixes e nao tenho a obrigacao de apreciar a mix mesmo nao gostando da musica. Eu para apreciar as mixes, tenho que no minimo gostar das musica que incorporam o set, e em relacao a isso ja fui eu bastante claro.

 

boa sorte pro projecto

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Não conhecia...nice one!!! Vou investigar mais trabalhos deste projecto.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ding-Dong essa faixa para mim eh linda! Descobri esses gajos a pouco tempo, procura que tem la mais uma ou duas releases engracadas... ;)

 

 

Smurf e esta, ve la se gostas:

 

 

 

La esta Charade... sao mesmo gostos,e estes so se lamentam. Como eu sei que nao vou gostar desse teu set, nao vale a pena... :)

 

Eu ja nem questiono como podem as pessoas ouvir o tipo de musica a b ou c (as vezes questiono, mas eh raro :gap: ), cada um ouve aquilo que o faz sentir bem. Respeito isso, mas claro que tenho a minha opiniao sobre o que eh bom (com qualidade) e o que nao eh (sem qualidade). E isto ja nao tem muito a ver com o meu gosto mas sim com outros aspectos como criatividade, tecnica, etc...

Link to comment
Share on other sites

 

É aqui que quero chegar! Como é que tu consegues ouvir isto? huh.gif Se na primeira a vontade de fazer stop foi muita, na segunda ia morrendo de tédio. Possa Prótese huh.gif

 

O que é que essas faixas têm que as que estão no set não têm? Como é que uma pessoa pode fazer um set, destinado para uma pista de dança (seja que tipo for), a passar faixas assim?

 

Bem, tem tudo mesmo a ver com gostos. Assim é difícil gap2.gif

 

 

 

Toma lá duas mais ao teu gosto, house nacional que mete qualquer pista com os cabelos em pé:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=OKkvinohSO8

 

http://www.youtube.com/watch?v=me1TDj2Ihyk&feature=related

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Estás a gozar não estás DingDong? LOLLOLLOL! É que só pode closedeyes.gif

 

Até te fica mal, estares a querer comparar o meu set com isso que postaste. Priceless give_heart2.gif

 

 

Estou, lógicamente, a exagerar, mas não vejo grande distância, para ser sincero. Música sem conteúdo...para a geração morangos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu vou fazer um set só do que vocês acham "azeiteiro"

 

Outro? yahoo.gif

 

Sorry, não resisti, deixaste a baliza aberta, tive que rematar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

As duas musicas ouvi e para te dizer a verdade não gostei o caminho que estás a levar com a tua produção.

 

Acho que tanto o Liquid Shape como o Prótese tiveram até aqui a melhor atitude, em faço minhas as palavras deles em termos de crítica construtiva.

 

Em tudo na vida é preciso educação, e perceber o contexto e a intenção de quem produz, e sobretudo perceber o que as pessoas (algumas) preferem numa pista de dança hoje em dia.

O que para ti é entediante, para muita gente é eficaz, simples, directo ao assunto (groove) Claro que não é para todas, especialmente em Portugal que ultimamente se tem visto o crescimento de alguns nomes com produções altamente azeiteras, mas que nem por causa disso "o povo" diz que "curte bué".

 

Infelizmente é o mesmo povo que mete os D-zrt no Top 1 nacional.

 

mas já que estás a produzir coisas meio housy, deixo-te aqui alguns exemplos para ires ouvindo .... se quiseres :

 

 

http://soundcloud.com/wehbba

 

http://www.myspace.com/mathiaskaden

 

http://www.myspace.c...rickchardronnet

 

http://www.myspace.com/planetburnski

 

http://www.myspace.c...erinfantrecords

 

http://soundcloud.com/florian-meindl

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu vou fazer um set só do que vocês acham "azeiteiro"

 

Outro? yahoo.gif

 

Sorry, não resisti, deixaste a baliza aberta, tive que rematar.

 

Lol. Tu percebeste :P

 

Depois vão achar este um luxo :gap:

Link to comment
Share on other sites

falando em house tb gosto.....como diziam sem ...yah baby ou voezes de gemidos ou buzinas e cornetas

 

ha uns anos atras esse tal comercial k eu até curtia era assim....

 

http://www.youtube.com/watch?v=t4ZgnU5m27o

 

http://www.youtube.com/watch?v=dWudSNn13v0

 

 

não era tão azeiteiro e tão estupido como no presente

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem, assim resumindo e muito sinceramente...não gostei, acho o som azeiteiro. Não consegui ouvir uma música inteira. Mas isto é a minha humilde opinião. Ficou-me uma pergunta a pairar na mente, tu gostas mesmo disto? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem, assim resumindo e muito sinceramente...não gostei, acho o som azeiteiro. Não consegui ouvir uma música inteira. Mas isto é a minha humilde opinião. Ficou-me uma pergunta a pairar na mente, tu gostas mesmo disto? :huh:

 

Não sei ao que te referes quando dizes "disto", mas calculo que seja ao que tenho feito no MySpace. Sim, gosto. E agora? Vou ser menos que tu, por gostar? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Estava a falar do set e não tem nada a ver com ser mais ou menos, é só a minha opinião. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No trance, uso 3 vsts, tenho um de eleição, dos quais saem mais de 90 % dos meus synths, mas para Electro ainda não consegui chegar aqueles que realmente são precisos. MAs com prática, e como diz o Ai é? é que se vai lá :)

 

Experimenta isto:

TAL-Elek7ro - http://kunz.corrupt.ch/?Products:VST_TAL-Elek7ro

TAL-BassLine - http://kunz.corrupt.ch/?Products:VST_TAL-BassLine

Link to comment
Share on other sites

No trance, uso 3 vsts, tenho um de eleição, dos quais saem mais de 90 % dos meus synths, mas para Electro ainda não consegui chegar aqueles que realmente são precisos. MAs com prática, e como diz o Ai é? é que se vai lá :)

 

Experimenta isto:

TAL-Elek7ro - http://kunz.corrupt.ch/?Products:VST_TAL-Elek7ro

TAL-BassLine - http://kunz.corrupt.ch/?Products:VST_TAL-BassLine

 

 

Obrigado pela dica, Diogo ;)

Link to comment
Share on other sites

tá muito mau mesmo.

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ouco para te poupar aos meus comentarios Smurf! ;):gap:

 

Sou obrigado a concordar com todas as letras. Nem falo da música, porque são gostos e esses não se discutem, mas sim a energia e público que esse tipo de músicas atrai.

 

E porque aqui vim parar por acaso, a cena do "curtir música que atrai grelo" é das merdas mais repudiantes que uma pessoa a esta altura, e ainda mais participante assídua de um fórum de trance, podia defender. É das poucas coisas que um gajo pacífico como eu perdia a cabeça e espetava uma chapada a quem dissesse isso. É que .. pronto .. nem sei que dizer sobre isso! Como é que estas pessoas ainda existem!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=inl9umQRSso&feature=player_embedded#

 

 

Não sei porquê achei que ficava bem neste tópico rolleyes.gif

 

 

lá está.....

 

o que nesta onda de musica o que não falta é a "falta de originalidade", sempre a tentar imitar os hits

 

neste caso o petezinho queria ver se fazia um parecido ao hit do gago:

 

http://www.youtube.com/watch?v=utPKr7k0yZQ

 

reparem bem o barquinho...uma miuda a cantar

 

 

ai petezinho petezinho quem te viu e quem te ve......

Link to comment
Share on other sites

 

mas sim a energia e público que esse tipo de músicas atrai.

 

 

x2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Foda-se ca nojo!!!

 

Musica de carrinhos de choque!! :lol:

GANDA AZEITEIROOOO!!

 

ultimo-episodio-do-aleixo1.jpg

 

@topic: foda-se... sem comentários. Cada vez mais é que me convenço que é por estas e por outras que o goa não lhes entra nos cornos. Pudera!

 

 

E aqui uma música de goa trance passada a comercial sem se tornar demasiado azeiteira:

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ca nojo!!!

 

Musica de carrinhos de choque!! :lol:

GANDA AZEITEIROOOO!!

 

ultimo-episodio-do-aleixo1.jpg

 

@topic: foda-se... sem comentários. Cada vez mais é que me convenço que é por estas e por outras que o goa não lhes entra nos cornos. Pudera!

 

 

E aqui uma música de goa trance passada a comercial sem se tornar demasiado azeiteira:

 

 

FODA:SE ó werebear essa musica é 100% azeiteira... :gap: :gap: xiça..... imagino o k consideras azeiteiro....tou m á assustar....

Link to comment
Share on other sites

musica, onde? aqui, neste topico?

 

 

página? :ph34r:

 

Zero, para MIM também não existe mas deve haver alguém que goste, há gostos para tudo. Werebear espero que estejas a brincar/ironizar.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é azeiteira, eu disse que era azeiteira. Toda ibiza style e bem simplificada com umas vozes manhosas que a rapariga está a arder por dentro.

A original é bem melhor e é goa, claro, cof cof cof.

 

O que eu disse é que sendo o público alvo morangos com açucar de ibiza, está um bom azeiteiro. Se o intuito da música é ser azeiteiro, este para mim foi um melhor remix que o do charade dos black eye pees. Porque qualquer remix que se faça que não fique melhor ou não contribua com algo diferente (mas igualmente bom) mas valiam estar quietos.

 

O que é para mim azeiteiro? O que o dingdong meteu por exemplo. Mal começou eu pensei logo que a malta da trafaria iria curtir bué daquilo... e não é que vejo o logotipo do remedio santo que fica na costa da caparica? lol. É bimbo, mas tem um targuet, assim como a música pimba. Mas mesmo pra música bimba, a do lorenzo não tem ponta por onde se lhe pegue. Num momento é pop com beat chunga que o original era melhor, e depois ritmos de kizomba ou lá o que é? Jesus, WTF!

 

Esta é a música mais bimba que conheço, qualquer semelhança com os ritmos da rmx de black eye pees é uma coincidência:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu nem ouco para te poupar aos meus comentarios Smurf! ;):gap:

 

Sou obrigado a concordar com todas as letras. Nem falo da música, porque são gostos e esses não se discutem, mas sim a energia e público que esse tipo de músicas atrai.

 

E porque aqui vim parar por acaso, a cena do "curtir música que atrai grelo" é das merdas mais repudiantes que uma pessoa a esta altura, e ainda mais participante assídua de um fórum de trance, podia defender. É das poucas coisas que um gajo pacífico como eu perdia a cabeça e espetava uma chapada a quem dissesse isso. É que .. pronto .. nem sei que dizer sobre isso! Como é que estas pessoas ainda existem!

 

http://www.youtube.com/watch?v=Op1oA8RJjtQ&feature=related

lol :huh:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!