Jump to content
×
×
  • Create New...

JOÃO LORENZO - High Voltage (DJ7) # Comentem


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas :)

 

Amantes do house, venho aqui divulgar o space do meu projecto de house/tech/progressive :blush:

 

Ainda estou no início, mas com muita vontade de crescer nesta vertente :blush:

 

Gostava de ouvir algumas opiniões. Toca a disparar :lol:

 

 

MYSPACE: João LORENZO'S SPACE

Link to comment
Share on other sites

e a puxalá hehehe

 

amigo e smp bom seguir varias vertentes e sinal k tens o espirito aberto a tds os desafios :D

 

so te desejo k esse projecto te corra tao bem ou melhor do k o de trance :D

 

levanta o master k nao se ouve nada, kd distorcer eu aviso xD :lol: :lol: :lol:

 

Magic Vibes for you

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou no início, mas com muita vontade de crescer nesta vertente :blush:

 

A minha opinião é suspeita, mas aqui fica:

 

Meu lindo, tu chegas onde quiseres! :rolleyes: Nunca te esqueças: Querer é PODER! :D

 

Aproveita o teu talento...porque estás no caminho CERTO! :D

 

 

Feel de Vibe »»» *suspiro* :music:

 

 

Adorei!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

é sempre de louvar um novo projecto seja em que tipo de som for, o que interessa e que seja bom som.

Gostei do que ouvi, a ideia ta lá. Com o tempo e mais produções vais partir ai muita pista de dança por essas discos fora. Boa sorte e continua o bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

Para primeira produção nestas ondas não está mal de todo...

 

Mas eu se fosse a ti esquecia as vozinhas e o synth á Mr. Oizz que ali só estragam..

 

Mas continua que vais no bom caminho :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O meu objectivo é conseguir fazer um electro sem vocais, ou pelo menos não tão cheio com vocal como esta faixa está, mas para isso tenho de conseguir bons synths, e isso custa mais. Tenho ouvido tanto electro, ui, mas conseguir sacar aqueles synths. . :wounded1:

 

Um dia destes, um dia destes :blush:

Link to comment
Share on other sites

O meu objectivo é conseguir fazer um electro sem vocais, ou pelo menos não tão cheio com vocal como esta faixa está, mas para isso tenho de conseguir bons synths, e isso custa mais. Tenho ouvido tanto electro, ui, mas conseguir sacar aqueles synths. . :wounded1:

 

Um dia destes, um dia destes :blush:

 

 

Nunca desanamiar, com o tempo prática ganha-se e a esperança alcança-se.

Boa sorte :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

O meu objectivo é conseguir fazer um electro sem vocais, ou pelo menos não tão cheio com vocal como esta faixa está, mas para isso tenho de conseguir bons synths, e isso custa mais. Tenho ouvido tanto electro, ui, mas conseguir sacar aqueles synths. . :wounded1:

 

Um dia destes, um dia destes :blush:

 

 

Eu de produção não percebo nada.. já vi como funciona o esquema da coisa mas.... nicles,, não me aprofundo nisso..

 

 

 

No entanto como ouvinte de uma coisa tenho a certeza,,, um artista não usa mais que 2 ou 3 máquinas,,, são é exploradas ao máximo,, o que torna o seu som original e diferente , e ao mesmo tempo bastante diferenciado de outros.. Acho que essa é uma das diferenças deste estilo para o Trance,, onde a misturada é bastante comum..

 

Outro ponto que notei é na batida e no baixo,, as notas estão certas mas o som parece que lhe falta groove,, se reparares em artistas de electro por si só a batida ás vezes faz toda a musica.. procura aplicar-te primeiro só nisso e depois então parte á descoberta dos synths,,

 

O problema no electro é o mesmo que no trance.. chega-se a um certo ponto que se descobre a fórmula e parece que não se evolui mais que isso.. tens um exemplo .. Deadmau5.. as ultimas faxas soam todas ao mesmo.. apesar de serem muito bons produtores.. já enjoa... eu considero isso defeito do estilo musical.. noutras vertentes isso já não acontece..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sem tirar nem pôr John ;) Conseguir um bom groove é meio caminho andado para o excelente andamento do som.

 

No trance, uso 3 vsts, tenho um de eleição, dos quais saem mais de 90 % dos meus synths, mas para Electro ainda não consegui chegar aqueles que realmente são precisos. MAs com prática, e como diz o Ai é? é que se vai lá :)

 

Obrigado pelos comentários :rolleyes:

 

P.S. Por acaso gosto de Deadmau5 :P

Link to comment
Share on other sites

MAs com prática, e como diz o Ai é? é que se vai lá :)

 

Eu se te mostra-se a primeira cena qe fiz no fruity loops, quando tinha 12, acho qe passavas o dia todo a rir..

Naquela altura ninguém me ensinou, fui eu qe descobri quaze tudo por mim proprio, fiz som no fruity, durante + de um ano sem saber o qe eram samples ou vst's. Agora se comparar umas merditas velhas com o qe agora faço (aos 15 anos), vejo qe tudo se alcança, mas tudo no seu tempo :rolleyes:

 

Portanto, vais ver que vais consseguir ser ate melhor que os bem ditos produtores de electro. Eles têm mais maos qe tu ? nao me parece. Eles apenas: Descobriram, e isso é algo qe demora, é uma cena em qe se anda sempre ah procura todos os dias, e de dia para dia melhor.

 

Tou contigo :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Deixo aqui uma faixa que terminei há pouco tempo. Está mais virada para o progressivo :blush:

 

J. Lorenzo - Capricornius (rapidshare)

 

J. Lorenzo - Capricornius (sendspace)

 

 

Gostava de ouvires os fãs do género musical. Que dizem? :)

Link to comment
Share on other sites

boa charade,gostei bastante do que ouvi e dentro do house,é mesmo o meu estilo,ou seja,progressivo e sem vozes ;)

 

mas bem que podia estar mais puchadinha,tipo mais 1 bpm ou 2 e o baixo mais grave e mais alto,tipo aquele baixo típico do psyprog mas também não era preciso tanto e por fim uns tribais à maneira lá pelo meio,acho que ficava no ponto certo para se poder consumir ;)

 

está bom,continua a dar-lhe..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

boa charade,gostei bastante do que ouvi e dentro do house,é mesmo o meu estilo,ou seja,progressivo e sem vozes ;)

 

mas bem que podia estar mais puchadinha,tipo mais 1 bpm ou 2 e o baixo mais grave e mais alto,tipo aquele baixo típico do psyprog mas também não era preciso tanto e por fim uns tribais à maneira lá pelo meio,acho que ficava no ponto certo para se poder consumir ;)

 

está bom,continua a dar-lhe..

 

Obrigado blue ;)

 

O objectivo era fazer house, mas começo sempre a fugir para este estilo, lol. Muitos anos a ouvir trance, depois dá nisto :P

 

Está com estes bpm's porque não era para sair isto :D Gostava de fazer um house mais calminho, viajante..tipo "Ame - Rej" (não sei se conheces?). Mas pronto, nem ficou assim muito mal. Digo eu :gap:

 

Obrigado por ouvires, e dares a tua opinião :)

 

 

 

Mais comentários?

Link to comment
Share on other sites

Porra. Está assim tão mal que ninguém ouve? :gap:

 

 

Porra, vou ouvir! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Tou a ouvir....parece-me bem produzido e bem construido, mas os synths não são a meu gosto. Tão um bocado lamechas....gosto de cenas mais lounge ou então mais agressivas.

 

O kick parece-me pouco nitido, um pouco abafado quando tens mais frequencias a tocar, o groove tá bem giro....o baixo parece-me bom até, mas devias conjugar com um sub grave, ou então torna-lo um pouco mais grave. Synths tipo vento nesta onda de som ficam sempre bem....;)

 

Tens um synth que preenche que tá perfeito, um mto usado em house....devias aproveita-lo melhor, dá um bom flow á musica (não fossem esses synths à lá tiesto que puseste)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, finalmente o teu comentário. :D

 

O objectivo era fazer uma faixa mais virada para o house. Tenho tendência a ir sempre para um lado mais psicadélico, com synths que me soam bem (trance). Mas com jeitinho a coisa vai lá :P

 

Isto agora é ir experimentando e ir mexendo até encontrar algo com que realmente me identifique :)

 

Se quiseres ouve lá esta AQUI! :)

 

Obrigado por ouvires e comentares ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boas,

 

venho aqui deixar uma demo para ouvires e comentarem. É uma faixa de house music, e gostava que os mais entendidos (e não só) falassem de sua justiça :)

 

J. Lorenzo - Noise Addiction

 

:blush:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ai este pessoal já não comenta nada :bater:

 

Fiz uns updates ao space com umas produções novas. Dêem uma olhadela em J. LORENZO space, e digam coisas. Vá :dirol:

 

Updates:

"Jetuga - Raboduro (J. Lorenzo remix)"

"J. Lorenzo - Musical flourish"

"J. Lorenzo - Plus eighteen"

 

:yahoo::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Ai este pessoal já não comenta nada :bater:

 

Fiz uns updates ao space com umas produções novas. Dêem uma olhadela em J. LORENZO space, e digam coisas. Vá :dirol:

 

Updates:

"Jetuga - Raboduro (J. Lorenzo remix)"

"J. Lorenzo - Musical flourish"

"J. Lorenzo - Plus eighteen"

 

:yahoo::yahoo:

 

já dei uma "olhadela" e embora não esteja muito dentro deste estilo de som parece-me que soa bastante bem...hipnótico q.b. e minimal à brava eheh..

 

forçça nisso johnbeegood :smokinggun:;)

 

edit: ahh e não tinha ouvido a "nobody",foi a que gostei mais,já se parece mais com música :gap: ..tá fixe mas tu consegues melhor,anda lá não te acomodes...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Obrigado bluesense ;)

 

Essa faixa, por acaso, é das mais antigas. E podes notar nisso até na qualidade de produção :P

 

Tenho investido o pouco tempo que tenho livre, neste género musical. Acho que quando for para produzir uma faixa de trance, já não sei por onde começar :blush:

 

Eu vou actualizando o space, e vou dando notícias, ehhe.

 

E mais comentários? :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

A nivel de qualidade de produção nota-se alguma evolução.....mas o estilo parece-me muito kuduru. Estás a ir por um caminho que não me agrada mesmo nada....

 

 

Tambem ando numa de house/prog, quando tiver mais evoluida a brincadeira tambem ponho aqui

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Focaste um ponto importante spock: "Kuduro". Apesar de não ser o estilo "Kuduro" que quero produzir, tem alguns traços desse género musical sim ;)

Sou fã de música africana, e estou a tentar fazer umas misturas entre alguns estilos. Há por certo, uma ou outra faixa, não tão virada para aí, mas no geral as faixas vão ter um "nadinha" de ritmo africana :rolleyes:

 

 

Quando postares isso, avisa ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

 

venho aqui deixar o link do meu space, para ouvirem uma nova faixa minha, numa onda mais comercial, club house. Podem ouvi-la aqui > J.Lorenzo - Beat of emotion (Radio edit)

 

Comentem, critiquem, mas façam algo :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Está bonito está, lol :unsure:

 

Duas remixes para a mamã e para o papá:

 

BlackEyed Peas - I got a feeling (J. Lorenzo radio edit)

 

Pitbull - Calle Ocho (J. Lorenzo remix)

 

 

AQUI! AQUI! AQUI! AQUI!

 

Toca a comentar :protest::protest::protest:

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

E o comentário ao som skracth? ai aI :P

 

Sim, ando ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo

 

:give_heart:

 

Tradução:

 

Tou cá com uma fezada!

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x4)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

Eu sei que vamos curtir

Se entrarmos na cena

de sairmos

e cagarmos na cena

 

Tou tão stressado

Tenho que libertá-la

Vamos laureá-la

E perder o controlo

 

Enche-me o copo

Mazal tov

Olha pra eles a dançar

Despe-te

 

Vamos pintar a manta

Vamos desligar a cena

Vamos queimar o tecto

E começar tudo de novo

 

Vamos fazê-lo (x3)

e vivê-lo

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x2)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela tradução. Acho que ainda ninguém lá tinha chegado. Obrigado pelo contributo :give_heart:

 

Já que estás numa de vídeos, toma este:

 

http://www.youtube.com/watch?v=HR7L_UUmyEI

 

;)

Link to comment
Share on other sites

E o comentário ao som skracth? ai aI :P

 

Sim, ando ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo

 

:give_heart:

 

Tradução:

 

Tou cá com uma fezada!

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x4)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

Eu sei que vamos curtir

Se entrarmos na cena

de sairmos

e cagarmos na cena

 

Tou tão stressado

Tenho que libertá-la

Vamos laureá-la

E perder o controlo

 

Enche-me o copo

Mazal tov

Olha pra eles a dançar

Despe-te

 

Vamos pintar a manta

Vamos desligar a cena

Vamos queimar o tecto

E começar tudo de novo

 

Vamos fazê-lo (x3)

e vivê-lo

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x2)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

 

:lol2: let's do it , let's do it..do it, do it, :greenbed:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Essa musica de black eyed peas deve conseguir ganhar prémio de música mais irritante do ano - parabéns por teres sequer a paciência de fazer uma remix da mesma (embora nem a tenha ouvido) eu passado 5 minutos a ouvir a mesma já tinha dado um tiro nos cornos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Essa musica de black eyed peas deve conseguir ganhar prémio de música mais irritante do ano - parabéns por teres sequer a paciência de fazer uma remix da mesma (embora nem a tenha ouvido) eu passado 5 minutos a ouvir a mesma já tinha dado um tiro nos cornos.

 

O que eu queria era mesmo um comentário às músicas :unsure:

 

Anyway, há músicas piores :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ahaha. Estou farto de trance :gap: Já não consigo ouvir música a mais de 130 Bpm.lol. :ph34r:

 

Aos cifrões? Nããã. Quer dizer, depende. Se chamares cifrão a isto:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Zv8O8qJVO0E&feature=related

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

opa eu n curto nada pa-tum pa-tum....mas pareçeu-me k tem alguma quality......

 

se as pitas abanarem o rabinho ao som disto...é pk tá no ponto!!!!!! n sou a melhor pessoa pa avaliar este som de dance music...sorry

Link to comment
Share on other sites

Ahaha. Estou farto de trance :gap: Já não consigo ouvir música a mais de 130 Bpm.lol. :ph34r:

 

Aos cifrões? Nããã. Quer dizer, depende. Se chamares cifrão a isto:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Zv8O8qJVO0E&feature=related

 

 

 

:gap:

 

 

ah tu curtes é musica k atrai o grelo!!!!!

 

neste video tb ha mto grelo!!!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=dD_ofkUe2XY

Link to comment
Share on other sites

Heheh. Skratch tu também gostas, diz lá que não? :P

 

Mandei a "Lord of behaviour" a uma editora e possivelmente vão editar, por isso já é qualquer coisa (ou não :gap: )

 

Anyway, obrigado por teres ouvido ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh que foto :give_heart:

 

 

Espero que não seja mesmo numa de trance. Muito difícil apanharem-me lá :)

 

Não sei se ouviste mesmo as faixas, mas obrigado na mesma pelo post :closedeyes:

 

ouvi ouvi!

kuduro progressivo minimal lol

foi por isso que disse a piada de ires tocar isso num chill duma festa de trance

Acho uma mistura de estilos desprezivel, mas pá, há malucos para tudo :closedeyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

esta esta numa linha diferente, melhor ate a nivel de gosto pessoal mas gostos sao gostos. Acho que está interessante e que o projecto tem pernas para andar, a qualidade está lá. Agora tens de te fazer a pista :crazy_pilot:

 

HEhe, obrigado :good:

 

Provavelmente o teu melhor som este ultimo ! :)

 

Obrigado Kinder ;)

 

 

 

Psiconauta, não me vou esquecer disso. Podias era ter-te esmerado mais. E nem percebi muito a ligação da capa com o resto. És doente :rolleyes:

 

Mete mais meia :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Está bonito está, lol :unsure:

 

Duas remixes para a mamã e para o papá:

 

BlackEyed Peas - I got a feeling (J. Lorenzo radio edit)

 

Pitbull - Calle Ocho (J. Lorenzo remix)

 

 

AQUI! AQUI! AQUI! AQUI!

 

Toca a comentar :protest::protest::protest:

 

:dance2:

 

LOL! Olha aí a "cena" ó Charade!

 

Black Eyed Peas dão música à selecção nacional: play-off é já no Sábado

 

O seleccionador português, Carlos Queirós, revelou que "I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas, é "grito de guerra" da selecção. Primeiro jogo do play off é no Sábado, às 20h30.

"I Gotta Feeling", dos Black Eyed Peas , é a música que tem acompanhado a nem sempre brilhante campanha da selecção portuguesa, rumo à classificação para o Mundial de Futebol da África do Sul.

 

A revelação foi feita pelo seleccionador nacional, Carlos Queirós , em entrevista à TSF, e confirma o estatuto do êxito dos Black Eyed Peas como uma das músicas mais omnipresentes do ano.

 

Recorde-se que, recentemente, um grupo de estudantes canadianos fez um vídeo ao som daquele tema, dando a conhecer as instalações da sua faculdade aos caloiros, e que até Oprah Winfrey se viu envolvida numa "flash mob" com os próprios Black Eyed Peas em palco, interpretando "I Gotta Feeling".

 

Incluída no mais recente "The E.N.D." - que já é Disco de Ouro em Portugal - "I Gotta A Feeling" ouve-se com frequência nos intervalos dos jogos de futebol e tornou-se, segundo Carlos Queirós, no "grito de guerra" da selecção portuguesa, com "o ritmo e a letra da música [a encarnarem] o sentimento da equipa quando entra em palco".

 

O primeiro jogo do play off com a Bósnia-Herzegovina disputa-se no próximo Sábado, 28 de Novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas 20h30. A segunda mão acontece em Zenica, quatro dias depois. Do desfecho destas partidas depende a qualificação de Portugal para o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010 .

 

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/54075

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora:

 

PLUG N' PLAY * November (click to listen)

 

Tracklist:

 

1. Dj Bu5a

2. Miguel MAtoz

3. J. Lorenzo

4. Dj Zugo

5. TAF

6. Minomix

7. Mikael Reis

8. Arvid Rynce

9. Alex Rodriguez

 

PLUG AND PLAY

 

É um novo programa da housebox que tem como principal objectivo apoiar as produções nacionais. em cada programa irá ser destacada a produção do mês. as produções serão misturadas num dj set ao longo do qual irei dar algumas informações acerca da faixa e do respectivo artista.

 

irá para o ar no 2º domingo de cada mês, por isso envia as tuas faixas até ao 1º domingo de cada mês.

 

aceitamos: faixas originais, remisturas, bootlegs.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Charade...não leves a mal a pergunta...mas a musica Tu cuerpo...gostas mesmo da musica?Ou fizeste com algum objectivo comercial ?

Aqueles vocais...wacko.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epá ainda não tinha visto esta atrocidade

 

 

tudo bem que a música, pelos coments que li, nem vale a pena perder tempo, mas agora isto... xisus

 

 

oh oh meus amigoss zz zz não havia hum... nexexidade

 

 

di%25C3%25A1cono%2Brem%25C3%25A9dios.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!