Jump to content
×
×
  • Create New...

15 De Dezembro; Magic Vibes Presents: Detonator Party


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

A Magic Vibes entrou em contacto com a associação "Agir com os Animais" e desta forma demos inicio a um projecto de recolha de fundos para ajudar os animais k estão em cuidado por esta associação, desta forma deixo aqui um link para que tenham conhecimento do tipo de trabalho que esta associação desenvolve.

 

www.agirpelosanimais.blospot.com ou www.agir.web.pt

 

Desta forma informamos que quem estiver interessado em contribuir possa faze-lo no dia da festa com donativos de todo o tipo, desde medicamentos que já não usem a trelas, coleiras, brinquedos, mantas nem k seja um saco plástico c um pouco de ração ... enfim td o tipo de ajuda sera bem vinda.

 

Todo material que sera entregue a esta associação vai ser publicado numa pagina na web onde tds as pessoas k contribuam possam realmente ter conhecimento do seu fim através de um link que sera postado posteriormente no BOM PT REVIEWS neste forum.

 

Agradecemos a tds a vossa colaboração biggrin.gif

 

Este natal vamos fazer alguns animais mais felizes, até la Magic Vibes for ALL

 

 

 

 

15dez-Magicvibes.jpg

 

 

A Magic Vibes está de volta e tem o prazer de realizar a

 

 

Detonator party

 

Esperemos que sejamos invadidos pelas vossas magic vibes e que juntos possamos tornar este momento inesquecível, assim como já estamos habituados....

 

Ficaremos a aguardar a visita de todos vós, até lá ......Magic Vibes for all !!!

 

 

Indoor party

 

 

Live: :phones:

 

 

- Charade [ Cortex prod./RDA & Startrip rec. ]

 

 

 

Dj Set: :phones:

 

 

- Unknown Error [ Visual Trip ]

 

- Nyara [ Union records ]

 

- Vibe Tess [ Magic Vibes ]

 

- Psyonic [ Magic Vibes ]

 

 

Início da trance party: 00h

 

Fim: Imprevisto mas nunca antes das 8 da manhã

 

 

Decor by: Magic Vibes

 

 

Log in: 3 Vibes

 

Preços do Bar:

 

- Mini: 60 cent

- Beb Brancas: 3 euros

 

 

Localização: Reds Bar junto a estação de Souselas

 

Rota:

 

A1 Lisboa\Porto sair em Coimbra, ir direcção Ip3 - Viseu e sair em Souselas e depois segue as setas .

 

De Coimbra apanhar a IC2 direçao ao Porto e sair em Fornos \ Troxemil e depois seguir as setas.

 

Atenção á estrada, não queiras ter uma má prenda este Natal, vai devagar para chegares depressa :)

Link to comment
Share on other sites

pelo mau desenrolar de num evento de tecno que se realizou no fim de semana passado no coyote bar, não me vai ser la possível realizar a detonatoin party nesse local... contudo ja contactei o Red´s Bar em souselas onde poderemos decorrer c o evento c normalidade :D

 

contudo algumas coisas da fxta como o loguin e o line up tb teram k ser alterados....

 

ver 1 pág do tópico

 

Magic Vibes

Link to comment
Share on other sites

Vai tudo mandar riskinhos de cimento???!!! :lol:

 

É pá onde é k é mesmo esse bar...eu trabalho em souselas e perto da estação mas n sei onde é :wacko::lol:.

 

Bem n interessa também!!! kerem k prepare um after pó ppl??? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Vai tudo mandar riskinhos de cimento???!!! :lol:

 

É pá onde é k é mesmo esse bar...eu trabalho em souselas e perto da estação mas n sei onde é :wacko::lol:.

 

Bem n interessa também!!! kerem k prepare um after pó ppl??? :unsure:

 

 

o after ja vai ser feito botaaaa po rock n roll ahahahha

Link to comment
Share on other sites

Vai tudo mandar riskinhos de cimento???!!! :lol:

 

É pá onde é k é mesmo esse bar...eu trabalho em souselas e perto da estação mas n sei onde é :wacko::lol:.

 

Bem n interessa também!!! kerem k prepare um after pó ppl??? :unsure:

 

 

o after ja vai ser feito botaaaa po rock n roll ahahahha

 

Tasssssssss então...

 

Pode ser k ainda apareça na festarola... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte vitesse :) que corra bem a festa :)^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

acho que vai bater d tudo ahahahh :D ja falta pouquinho ta kuase :D combinava 1 jantarada isso é k era :P:lol: :lol: :lol:

 

next party UNKNOWN ERROR

 

dia 8 dezembro - SUBSOLO CLUB -> OVAR/FURADOURO

dia 15 dezembro - REDS BAR -> COIMBRA/SOUSELAS

dia 22 dezembro - SUBSOLO CLUB -> OVAR/FURADOURO

 

next party MAD OF THE FUTURE

 

22 dezembro - SUBSOLO CLUB -> OVAR/FURADOURO

2 fevereiro - TBA

30&31 maio - MAGICAL TRIBE FESTIVAL

agosto - FIRST DROP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Thanks a tds plos coments :wub: :wub:

 

A lipinha vai par a louca td hehehe forca nisso, se for como na da secret ai jasus k até vou ficar doidinho hehehe

 

te Lá

 

Magic Vibes for ALL

Link to comment
Share on other sites

A Magic Vibes entrou em contacto com a associação "Agir com os Animais" e desta forma demos inicio a um projecto de recolha de fundos para ajudar os animais k estão em cuidado por esta associação, desta forma deixo aqui um link para que tenham conhecimento do tipo de trabalho que esta associação desenvolve.

 

www.agirpelosanimais.blospot.com ou www.agir.web.pt

 

Desta forma informamos que quem estiver interessado em contribuir possa faze-lo no dia da festa com donativos de todo o tipo, desde medicamentos que já não usem a trelas, brinquedos, coleiras, mantas NEM QUE SEJA UM SACO PLÁSTICO COM 1 POUCO DE RAÇÃO ect... enfim td o tipo de ajuda sera bem vinda.

 

Todo material que sera entregue a esta associação vai ser publicado numa pagina na web onde tds as pessoas k contribuam possam realmente ter conhecimento do seu fim atraves de um link que sera postado posteriormente no BOM PT REVIEWS neste forum.

 

Agradecemos a tds a vossa colaboracao :D

 

Este natal vamos fazer alguns animais mais felizes, até la Magic Vibes for ALL

Link to comment
Share on other sites

Mais uma bela festinha powered by Magic Vibes !

 

E com uma grande causa associada, espero que as contribuíções sejam o maior sucesso :)

 

Tudo de bom amigo Vitesse... :rolleyes:

Thanks my friend, decidi juntar o útil ao agradável e ajudar os animais k precisam. :D

Link to comment
Share on other sites

A Magic Vibes entrou em contacto com a associação "Agir com os Animais" e desta forma demos inicio a um projecto de recolha de fundos para ajudar os animais k estão em cuidado por esta associação, desta forma deixo aqui um link para que tenham conhecimento do tipo de trabalho que esta associação desenvolve.

 

www.agirpelosanimais.blospot.com ou www.agir.web.pt

 

Desta forma informamos que quem estiver interessado em contribuir possa faze-lo no dia da festa com donativos de todo o tipo, desde medicamentos que já não usem a trelas, coleiras, mantas ect... enfim td o tipo de ajuda sera bem vinda.

 

Todo material que sera entregue a esta associação vai ser publicado numa pagina na web onde tds as pessoas k contribuam possam realmente ter conhecimento do seu fim atraves de um link que sera postado posteriormente no BOM PT REVIEWS neste forum.

 

Agradecemos a tds a vossa colaboracao :D

 

Este natal vamos fazer alguns animais mais felizes, até la Magic Vibes for ALL

nao se eskecam deste tópico, os animais precisam de nos :D

Link to comment
Share on other sites

curto bué a ideia da festa dar pa contribuir para uma causa como esta.já tenho algumas coisitas!ihih.é um orgulho poder contribuir para ajudar os animais.já tive um que me ensinou bué, e tenho um que me ensina ainda mais.parabéns pela iniciativa.vamos lá tar pa dar um pezinho de dança!!ihih! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

bota bota k akilo tem la uns 8000 rms k vao partir a casa td hehehehehehe vai ser a puxala sigaaaaaaaaaaaaaaa

Atencao este topico era valido para kd a fxta era inicialmente no coyote bar, o red´s bar nao tem estas condicoes, mas sim um modesto sistema amplificado da acustica k certamente para o espaco e mais k suficiente, nao kero de forma alguma pessoas induzidas em erro, sera um bom convivio entre elementos da Magic e outras aberto a kem kiser participar e claro....

 

Nós fazemos a fxta :D :D

 

Magic Vibes for all :D

Link to comment
Share on other sites

Mano kuase d certeza lá estarei a apoiar...

Será 1 Prazer auxiliar essas Kausas: DivertimentOEntreAmigos e Protecção de Seres + q Mágikos...

FIKABEM!ATÉJÁ! QALEGRIAINVADATUAVIDA!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Que boa iniciativa André :D

 

Se houver um koala eu posso trazê-lo para casa :rolleyes::P :P

 

Gostei ;)

 

Agora, toca a aquecer os motores, que está quaseee :dance2:

 

 

com u koala fiko eu hihihihihi :dirol:

 

boata pa festa k ta kuaseeeee :yahoo::wub:

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descobre o kaminho para a flicidade.

 

psy_ohm@hotmail.com

 

http://sillmaster.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A Magic Vibes entrou em contacto com a associação "Agir com os Animais" e desta forma demos inicio a um projecto de recolha de fundos para ajudar os animais k estão em cuidado por esta associação, desta forma deixo aqui um link para que tenham conhecimento do tipo de trabalho que esta associação desenvolve.

 

www.agirpelosanimais.blospot.com ou www.agir.web.pt

 

Desta forma informamos que quem estiver interessado em contribuir possa faze-lo no dia da festa com donativos de todo o tipo, desde medicamentos que já não usem a trelas, brinquedos, coleiras, mantas NEM QUE SEJA UM SACO PLÁSTICO COM 1 POUCO DE RAÇÃO ect... enfim td o tipo de ajuda sera bem vinda.

 

Todo material que sera entregue a esta associação vai ser publicado numa pagina na web onde tds as pessoas k contribuam possam realmente ter conhecimento do seu fim atraves de um link que sera postado posteriormente no BOM PT REVIEWS neste forum.

 

Agradecemos a tds a vossa colaboracao :D

 

Este natal vamos fazer alguns animais mais felizes, até la Magic Vibes for ALL

Até jahhhhhhhhhh

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!