Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Abril - Independence Day - By Carpediem.org


Mafalda
 Share

Recommended Posts

Preciso URGENTEMENTE que me contactem da organização! MAfalda n tas na net e hj nao consegui acabar de falar contigo!

 

 

Tou a falar c o josh e ele ker q eu fale com voces... Socorro...

 

 

:( nao gosto de ser moça de recados :(:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

va nao strexxem la kousa.....

 

mafaldexxxxxx... buena kompanhia na festa do fdsemanaaa ;)

 

buena sorte pro eventtttttttt!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Já não falta muito LOL

Quando dermos por ela laaaaaaaaaaaaa estamossssssssssssssssssssss nosssssssssssssssssssss :lol: eh eh

saudades miga a mt k nao te vejo, vai ser a puxalá amiga hihihihi

 

Siga po dance floor

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

We are sorry to inform that Outer Signal, Killer Buds & Sidhartha are cancelled for the party Independence Day 26.April.2008

 

http://www.hypergate-records.com/web/e107_....php?content.39

 

: greetz :

 

 

Outersignal e Killer Buds devido alguns motivos que amanha irei explicar foram adiados para outra data que irá ser brevemente anunciada.

Cancelado foi apenas sidhartha por iniciativa própria devido a essas ausências.

Amanha vai ser anunciado o novo local da festa mantendo se os restantes artistas antes anunciados.

hasta

Link to comment
Share on other sites

o q interessa eh q esta festa vai continuar a ser organizada com o amor e carinho q eh suposto e vai continuar a realizar se.... e eu vou estar la e kero bater o pe ate cair pa o lado :gap::dancing:

 

 

 

 

 

mafalda, vais tokar matinal, sim!

Link to comment
Share on other sites

e a entrada mantem-se a 15 euros?

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

jA tava tao emocionado k ia ver OuterSignal afinal..... :closedeyes:

nao, n se mantem a esse valor... beijos

 

Então vai ser a puxa-la de certeza...

 

Sigaa pa aveirooooo...

 

Beijo :rolleyes:

 

 

:dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

COM MUITA PENA DA PARTE DA CARPE_DIEM.ORG DEVIDO A VARIOS PROBLEMAS QUE INFELIZMENTE NÃO PODERÃO SER RESOLVIDOS A TEMPO DE TIRAR AS LICENÇAS PARA O LOCAL PRETENDIDO .K A FESTA IRÁ SER INDOOR ,REALIZADA ENTÃO NO SUBSOLO EM OVAR.ADIARAM SE OS INTERNACIONAIS PARA UMA DTA K IRÁ SER BREVEMENTE ANUNCIADA.

SENDO ENTÃO INDOOR O LINE UP TEVE DE SER REDUZIDO.ASSIM COMO O BILHETE DE ENTRADA ..

 

MAIN FLOOR:

 

LIVES:

 

KHOPAT (APRESENTAÇÃO DE NOVO ALBUM)

 

TRYON

 

DIVINE STONES

 

IGNITION

 

SINFUL_ REACTIONS

 

DJSET:

 

PSYCHOHM_GIB VS HUGGOBLIN

 

ARSOX VS AUDIACT

 

 

 

CHILLOUT(NA PARTE DE FORA DO SUBSOLO)

 

 

 

LIVES:

 

 

 

SPIRITUAL HI TEK

 

FRAME

 

SUNRISE EMOTION

 

DJ SET:

 

SHA_ LA_ LI

 

ATMOSPHERIC SOLUTION

 

FOSKAS

 

VITESSE VS SNETBIRI

 

USMILE

 

ENTRADA:10 CARPES C UMA BEBIDA DE OFERTA

 

A CARPE_DIEM.ORG VAI OFERECER NO FIM DO EVENTO UM AFTER(CONVIVIO) NUM PARQUE PERTO DO SUBSOLO COM FEBRADA E VINHO DE GRAÇA PELA VOSSA COMPARÊNCIA E PARA FESTEJAR O ANIVERSARIO DE UM MEMBRO DA ORG (PSYCHOHM_GIB)

Link to comment
Share on other sites

COM MUITA PENA DA PARTE DA CARPE_DIEM.ORG DEVIDO A VARIOS PROBLEMAS QUE INFELIZMENTE NÃO PODERÃO SER RESOLVIDOS A TEMPO DE TIRAR AS LICENÇAS PARA O LOCAL PRETENDIDO .K A FESTA IRÁ SER INDOOR ,REALIZADA ENTÃO NO SUBSOLO EM OVAR.ADIARAM SE OS INTERNACIONAIS PARA UMA DTA K IRÁ SER BREVEMENTE ANUNCIADA.

SENDO ENTÃO INDOOR O LINE UP TEVE DE SER REDUZIDO.ASSIM COMO O BILHETE DE ENTRADA ..

 

MAIN FLOOR:

 

LIVES:

 

KHOPAT (APRESENTAÇÃO DE NOVO ALBUM)

 

TRYON

 

DIVINE STONES

 

IGNITION

 

SINFUL_ REACTIONS

 

DJSET:

 

PSYCHOHM_GIB VS HUGGOBLIN

 

ARSOX VS AUDIACT

 

 

 

CHILLOUT(NA PARTE DE FORA DO SUBSOLO)

 

 

 

LIVES:

 

 

 

SPIRITUAL HI TEK

 

FRAME

 

SUNRISE EMOTION

 

DJ SET:

 

SHA_ LA_ LI

 

ATMOSPHERIC SOLUTION

 

FOSKAS

 

VITESSE VS SNETBIRI

 

USMILE

 

ENTRADA:10 CARPES C UMA BEBIDA DE OFERTA

 

A CARPE_DIEM.ORG VAI OFERECER NO FIM DO EVENTO UM AFTER(CONVIVIO) NUM PARQUE PERTO DO SUBSOLO COM FEBRADA E VINHO DE GRAÇA PELA VOSSA COMPARÊNCIA E PARA FESTEJAR O ANIVERSARIO DE UM MEMBRO DA ORG (PSYCHOHM_GIB)

Lindo siga tds pa festa, kero tocar nesse after :D

 

Kisss**********

Link to comment
Share on other sites

querem ajuda com as licença?

 

não custa nada, é so pedir a autorizaçao do proprietario do terreno e ir á camara de vagos, eles nao vao recusar o vosso pedido, embora atrasado, conceteza... ja me cederom licenças, 1 semana antes de um evento...

 

os problemas parecem-me mais do foro de artistas do que de local, mas cada um dá a sua verdade!

 

BOA SORTE ainda assim! se quiserem passar durante sexta ousabado no OHM FESTIVAL estamos susceptiveis a promover a vossa festa como after oficial da nossa are electronica no sabado!!

 

PAZ

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boa.... parecendo k nao axo k vao atrair meio portugal ai para sima isso é mt bom. :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

e a entrada mantem-se a 15 euros?

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

jA tava tao emocionado k ia ver OuterSignal afinal..... :closedeyes:

nao, n se mantem a esse valor... beijos

 

Então vai ser a puxa-la de certeza...

 

Sigaa pa aveirooooo...

 

Beijo :rolleyes:

 

 

:dancing: :dancing:

botaaaaaaaaaaaaa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

oh juju as tuas postas sinicas sao dispensadas aqui neste topico o teu desejo era q a festa nao se a realiza se.. a ti deram te lincenças com uma semana antes pq tu ves a luz es o iluminado consegues coisas q mais ninguem consegue ;)

a festa vai correr as mil maravilhas so vai ter q ser no subsolo e o chillout vai ser ao ar livre ( ou seja sem 4 paredes a volta na parte exterior do subsolo, os donos foram bastante atenciosos ) assim como o afther. mais infos em breve flyer esta pra sair

 

brigada pela preocupaçao juju

Link to comment
Share on other sites

oh juju as tuas postas sinicas sao dispensadas aqui neste topico o teu desejo era q a festa nao se a realiza se.. a ti deram te lincenças com uma semana antes pq tu ves a luz es o iluminado consegues coisas q mais ninguem consegue ;)

a festa vai correr as mil maravilhas so vai ter q ser no subsolo e o chillout vai ser ao ar livre ( ou seja sem 4 paredes a volta na parte exterior do subsolo, os donos foram bastante atenciosos ) assim como o afther. mais infos em breve flyer esta pra sair

 

brigada pela preocupaçao juju

Este homem ja csg licensas numa sexta k era feriado para fazer uma festa no sab, coisa k eu andei 1 mes e meio smp a dizerem-me k era na boa, os donos do terreno em kestao, e so no dia, sexta feira feriado kd ja montava tendas ect É k me disseram k as licensas vieram recusadas :wacko:

 

Mafalda tenho imensa pena k te estejam a falhar mas eu axo k entendo bem o pk .... Axo k festas de pekenas org como as nossas para fazerem festas ai tem k tirar as licensas no max sigilo e fazer line up´s e so depois podemos anuncia-las , evitando assim mts coisas k por vezes acontecem por "azar"

 

Tenho imensa pena tava mxm desejoso de ver outer signal e killer buds e sidartha

 

 

Ainda temos o excelente live de tryon e khopat k de certeza k vao puxa-la td ao pessoal, sobre a tua PM podemos temos k falar melhor de preferencia no msn, mas sim em principio podes contar cmg :D

 

kisss*******

Link to comment
Share on other sites

oh juju as tuas postas sinicas sao dispensadas aqui neste topico o teu desejo era q a festa nao se a realiza se..

 

são dispensadas? pois fica a saber que eu posto o que eu quiser, e quando me apetecer, dispensa la isto agora!

o meu desejo é neutro, voces é que ficarom mal vistos... por vossa culpa, não por minha!

 

a ti deram te lincenças com uma semana antes pq tu ves a luz es o iluminado consegues coisas q mais ninguem consegue ;)

 

voces nem se quer chegarom a explicar porque é que não conseguirom licenças, mandar areia pos olhos é na praia, e quando ta vento então... ui, mais uma vez, quem fica mal vistos são voces... carpe diem

 

a festa vai correr as mil maravilhas so vai ter q ser no subsolo e o chillout vai ser ao ar livre ( ou seja sem 4 paredes a volta na parte exterior do subsolo, os donos foram bastante atenciosos ) assim como o afther. mais infos em breve flyer esta pra sair

 

ás mil maravilhas ade correr sim senhora, mas como planeado, já não ade ser, com muita pena minha, pois ate la queria ir abana-la, sendo indoor, duvido que vá, tal como muitos... ja agora, o exterior do subsolo tambem tem 4 paredes á volta, ou não? LOL , os donos são bastante atenciosos sim, voces não sao especiais!

 

 

brigada pela preocupaçao juju

 

de nada! so tinha boas intençoes, agora fizesteme perde-las todas, boa festa :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Este homem ja csg licensas numa sexta k era feriado para fazer uma festa no sab, coisa k eu andei 1 mes e meio smp a dizerem-me k era na boa, os donos do terreno em kestao, e so no dia, sexta feira feriado kd ja montava tendas ect É k me disseram k as licensas vieram recusadas

 

oh meu amigo vitesse, caso n saibas, a festa que eu fiz RELAMPAGO, quando a tua foi cancelada, foi no mesmo spot que a CARPE DIEM ia fazer a festa deles, o spot do SR RANGEL, e nesse spot privado, como não existem vizinhos num raio enorme, nem se quer precisei de tirar licenças, e foi o proprio dono que assim desejou!

 

quanto á tua festa ter sido cancelada, ja te disse mais que uma vez, que foi devido a centenas de assinaturas num abaixo assiado, logo apos a grande free party do vaga splash de 2 dias, ninguem poderia ter antecipado ou previsto isso, por isso te rejeitarom as licenças, porque o povo do areão não tava de acordo, e agora tem que la ir engenheirros de som para medir as snoridades. Tu nem se quer foste á camara, tu confias-te nas pessoas, mas as pessoas tb não tiverom culpa, pa proxima vai á camara, para não andares com insinuações, e não quero ser rude mano, sabes bem que isso ja ta ultrapassado....

 

Mafalda tenho imensa pena k te estejam a falhar mas eu axo k entendo bem o pk .... Axo k festas de pekenas org como as nossas para fazerem festas ai tem k tirar as licensas no max sigilo e fazer line up´s e so depois podemos anuncia-las , evitando assim mts coisas k por vezes acontecem por "azar"

 

mas quem é que ta a falhar a quem afinal? ALGUEM a falhar á CARPE DIEM ou a CARPE DIEM a falhar aos clientes? esta festa ja foi lançada á meses meus amigos, n entendo como uma pseudo produtora ja tem altos festoes de gabarito marcados e não preveem estas situações, volto a repetir, no sitio que eles eram supostamente fazer, ainda é possivel tirar licenças, e poderão realizar o evento mesmo sem elas, pois não incomodam ninguem e o terreno é privado....

 

tirar as licenças com o maximo sigilo e so depois anuncia-las?

 

LOL, andas muito TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, ouve la, mas tu achas que as licenças sao rejeitadas assim pk lhes apatece ou porque alguem ordena? que alguem tem cunhas na camara? andas mesmo mal informado amigo digote ja.

 

agradeço que a org dê uma explicação CREDIVEL á malta, visto que a dada não tem quaisqueres hipotses de ser aceite, e ja agora não quero ser crucuficado so porque lancei um festival pra mesma data, que nem vos ia afectar em nada, visto eu ter limite de sonoridades de noite, e ate queria fazer da vossa festa o after oficial, temos pena!!!

 

 

oh juju as tuas postas sinicas sao dispensadas aqui neste topico o teu desejo era q a festa nao se a realiza se.. a ti deram te lincenças com uma semana antes pq tu ves a luz es o iluminado consegues coisas q mais ninguem consegue ;)

a festa vai correr as mil maravilhas so vai ter q ser no subsolo e o chillout vai ser ao ar livre ( ou seja sem 4 paredes a volta na parte exterior do subsolo, os donos foram bastante atenciosos ) assim como o afther. mais infos em breve flyer esta pra sair

 

brigada pela preocupaçao juju

Este homem ja csg licensas numa sexta k era feriado para fazer uma festa no sab, coisa k eu andei 1 mes e meio smp a dizerem-me k era na boa, os donos do terreno em kestao, e so no dia, sexta feira feriado kd ja montava tendas ect É k me disseram k as licensas vieram recusadas :wacko:

 

Mafalda tenho imensa pena k te estejam a falhar mas eu axo k entendo bem o pk .... Axo k festas de pekenas org como as nossas para fazerem festas ai tem k tirar as licensas no max sigilo e fazer line up´s e so depois podemos anuncia-las , evitando assim mts coisas k por vezes acontecem por "azar"

 

Tenho imensa pena tava mxm desejoso de ver outer signal e killer buds e sidartha

 

 

Ainda temos o excelente live de tryon e khopat k de certeza k vao puxa-la td ao pessoal, sobre a tua PM podemos temos k falar melhor de preferencia no msn, mas sim em principio podes contar cmg :D

 

kisss*******

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso a malta até esta curiosa para saber qual a razao destas trapalhadas... Se foi um problema de licenças e mesmo assim desenrascaram o Subsolo, pq nao vem os artistas anteriormente anunciados???

Link to comment
Share on other sites

Nov 23 2007, 01:28 AM

 

á 4 meses que esta festa ta marcada!!

 

 

 

continuem com as intriguinhas! PIM PAM PUM, CADA BOLA MATA UM!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

SIM, outra pergunta com muita logica...

 

justificações, senhor abstrato SABE TUDO? ou mafalda que tava sempre active mas agora zero?

ahahah

 

Mas por acaso a malta até esta curiosa para saber qual a razao destas trapalhadas... Se foi um problema de licenças e mesmo assim desenrascaram o Subsolo, pq nao vem os artistas anteriormente anunciados???

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem, independentemente de tudo, desejo mta sorte para o evento, e fico mto feliz por terem escolhido o Subsolo para realizar a festa! É um optimo club com suficientes condiçoes para uma boa festona, gerida por pessoal mto simpatico que gosta mto de ajudar o pessoal.

 

Fizeram uma boa escolha com o Khopat, os outros nao conheço os projectos de ouvido, mas concerteza que sao de nivel tb... Mas com Khopat é "viagem" garantida!!

 

Td de bom! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

O matinal foi reduzido a cinzas..hehe..so o dark sobreviveu.. :girl_cray2:

vais fikar pa o after e vais te deliciar :P i promisse u!

 

mas se gostas de matinal, passa la dia 12 pa fazeres o aquecimento, e dps dia 26 po festaummm! :gap:

 

Siga? :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

sim tb desejo boa sorte, como sempre desejei...

 

agora uma coisa.. para quem ia pagar 15€ para ver killer buds e outer signal... outdoor!

 

e agora paga 10 para ver khopat e ignition indoor!

 

acho um abuso!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ò juju temos as Pm's para alguma coisa amigo!!

 

Não se enervem aki pa!!

 

Um gajo so ker andar no forum a passar o tempo... não é para arrelias!! :)

 

Abraçoss e boa festa para todos seja com kem for e onde for!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, isso é a tua opinião, pra mim a VERDADE é a autoridade maxima, portanto, não é preciso esconder nada em mensagens privadas, para mim é tudo PUBLICO!

 

mas respeito a tua opinião, de qualquer das formas isto é um forum publico, e desde que eu não ofenda ninguem nem infrinja as regras, tamos todos na PAZ!

 

eu tava xeio de boas intenções, se algem deveria ter mandado pm, era o abstrato, agora ele que engula aquilo que comeu, meu amigo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não foi essa a minha dika!!

 

Axo k deves protestar, mas existem formas melhores de o fazeres sem andar a poluir o forum! Por exemplo eu andei aki a tentar ver o k realmente se passou com esta festa mas não tenho muita paciencia para andar a virar paginas xeios de post teus.

 

Abraço

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas isso é a tua perspectiva, aceito a tua opinião...

 

para mim não estou a protestar, nem sequer a poluir o forum... se não tens paciencia, passas á frente, ou vens ca quando tiveres tempo, a paciencia cultiva-se, LOL

 

paginas xeias de posts meus? os meus posts forom precisamente 5, antes do teu, e cabem em 1/4 de pagina, nem tem logica as tuas palavras mano!

 

tudo começou com a miha boa FÉ!

 

querem ajuda com as licença?

 

não custa nada, é so pedir a autorizaçao do proprietario do terreno e ir á camara de vagos, eles nao vao recusar o vosso pedido, embora atrasado, conceteza... ja me cederom licenças, 1 semana antes de um evento...

 

os problemas parecem-me mais do foro de artistas do que de local, mas cada um dá a sua verdade!

 

BOA SORTE ainda assim! se quiserem passar durante sexta ousabado no OHM FESTIVAL estamos susceptiveis a promover a vossa festa como after oficial da nossa are electronica no sabado!!

 

PAZ

 

e os meus desagrados e desacordos derivarom simplesmente disto:

 

 

oh juju as tuas postas sinicas sao dispensadas aqui neste topico o teu desejo era q a festa nao se a realiza se.. a ti deram te lincenças com uma semana antes pq tu ves a luz es o iluminado consegues coisas q mais ninguem consegue ;)

 

brigada pela preocupaçao juju

 

Este homem ja csg licensas numa sexta k era feriado para fazer uma festa no sab, coisa k eu andei 1 mes e meio smp a dizerem-me k era na boa, os donos do terreno em kestao, e so no dia, sexta feira feriado kd ja montava tendas ect É k me disseram k as licensas vieram recusadas :wacko:

 

Mafalda tenho imensa pena k te estejam a falhar mas eu axo k entendo bem o pk .... Axo k festas de pekenas org como as nossas para fazerem festas ai tem k tirar as licensas no max sigilo e fazer line up´s e so depois podemos anuncia-las , evitando assim mts coisas k por vezes acontecem por "azar"

 

 

TRILIAns, se achas que tens capacidades de moderador, candidata-te a moderador do forum, se bem que acho que não ias ter sucesso, porque tal como dizes, nem tens PACIENCIA para ler os posts, enfim... n me leves a mal mao, é a minha opinião! ABRAÇOS

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

juju nao temos a tua vida temos a nossa para alem da internet nao posso passar o dia todo colado ao elastik e vir pra aqui postar a cada minuto ja te viste ao espelho?? 5826 post ve se mm q nao tens mais nada para fazer cabuso

.

nem toda a gente tem a coragem como tu tens de fazer festas ilegais pq ja nao é a 1ª tens tido sorte e se bem me lembro na ultima se nao fosse eu a orientar a "licença" tu fazias ilegal e ate querias falcificar o documento pra enganar o velho, o dono do terreno. juju nao me obrigues a falar ok, e dps aparecia a moina como foi, e cancelava a festa e dps?? q dizias ao pessoal q estava na festa?fugias como smp, aprende a encarar a verdade nao fujas da realidade, pela internet tens mta goela, juju andas a esticar a corda qq dia ela parte ...

A festa era pra ser cancelada pq nao estavam reunidas condiçoes, mas mm assim vamos fazer no subsolo pq ja nos tinhamos compremetidos a realizar o envento .

 

a tua rave aí no centro da vila nao sei se vais ter a mm sorte com a policia

bem haja jujuleica

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso a malta até esta curiosa para saber qual a razao destas trapalhadas... Se foi um problema de licenças e mesmo assim desenrascaram o Subsolo, pq nao vem os artistas anteriormente anunciados???

 

 

tivemos q reduzir bastante o line up é um club e nao ha tempo para toda a gente tocar.

a festa foi adiada mais tarde iremos anunciar uma data com os outer signal e os killer buds.

nao sei para q é tanto alarido ja inumeras festas e ate mm festivais foram cancelados e adiados e mts mm na vespera espero q nao tenha trazido nenhum inconviniente a ninguem as nossas desculpas ( a exepçao ao juju ele ve luzes e sinais e portanto quer libertar as suas ideias.. esse merece um desconto)

Link to comment
Share on other sites

ainda nao fiquei elucidado porque é que não conseguirom as licenças?

 

a tua explicação não explica absolutamente nada... deixate de lavar roupa nem sabes do que falas, este topico é sobre a vossa festa!

 

e se o cordão partir o que fazes?

 

a minha sorte sou eu que a faço!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não se reunirom as condições, mas que condições?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Hoje-em-dia o que faz o trance......

 

Fazer discutir pessoas por um simples forum de internet........

 

Onde secalhar metades das pessoas que aqui escrevem nao têm coragem para te vir dizer isso na cara.....enfim....é assim o panorama do trance em portugal....uns curtem outros discutem....loool

 

 

Sigaaaa... :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

se nao existissem discussoes, tb não existiam conclusões!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a festa foi adiada mais tarde iremos anunciar uma data com os outer signal e os killer buds.

 

NICE :acute:

 

que td corra bem no Subsolo!

Link to comment
Share on other sites

vai correr bem de certeza..

conta é o espirito....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

a festa foi adiada mais tarde iremos anunciar uma data com os outer signal e os killer buds.

 

NICE :acute:

 

que td corra bem no Subsolo!

 

 

vai correr bem de certeza..

conta é o espirito....

 

brigada

sinful es de paredes tenho ai uma amigalhaça hehe paredes bem representada

Link to comment
Share on other sites

vai correr bem de certeza..

conta é o espirito....

 

claro maninho aí é k está...vemo-nos dia 12 na pagode vai ser a partir a loiça!! e + uma vex boa sorte pá carp diem que bem precisam e merecem!!

hastaa

Link to comment
Share on other sites

mais nada

ha k levantar a cabeça e seguir em frente...mais festas viram...

outer signal rulla mas naum se eskeçam k temus alto som em pt. é pena preferirem sempre os estranjeiros...

apostem no trance nacional pk o k é nacional é bom.

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

querem ajuda com as licença?

 

não custa nada, é so pedir a autorizaçao do proprietario do terreno e ir á camara de vagos, eles nao vao recusar o vosso pedido, embora atrasado, conceteza... ja me cederom licenças, 1 semana antes de um evento...

 

os problemas parecem-me mais do foro de artistas do que de local, mas cada um dá a sua verdade!

 

BOA SORTE ainda assim! se quiserem passar durante sexta ousabado no OHM FESTIVAL estamos susceptiveis a promover a vossa festa como after oficial da nossa are electronica no sabado!!

 

PAZ

 

 

Veneno para que meu caro? deve ter problemas de visão concerteza..eu dixe k foi por varios motivos k irão ser impossiveis de resolver a tempo de tirar as licenças para dia 26.Não dixe k teria problema com as licenças..mas não se preocupe quando tiver alguma duvida falo directamente com a camera ,por que nestes casos toda agente tá a par que a sua opinião é completamente desnecessaria..Quem tá de fora raxa lanha my friend.

Faça a sua festa ou melhor as que kiserer, que ixo descerto nao causa filmes a ninguem.Não palpite é as dos outros com insinuações absurdas.

namasté

Link to comment
Share on other sites

só quis esclarecer as minhas duvidas, como frequentador de festas, e com o conhecimento comprovado que tenho...

 

ninguem vos quer, nem quis mal minha amiga, alias, fui bastante verdadeiro quando vos desejei boa sorte e ate vos quis ajudar, e levei logo com ataques de cinismo e intriguinhas pessoais... eu não vim insinuar nada, se alguem se portou mal aqui não fui eu, ainda assim...

 

boa sorte, sincera!

 

ps: sim, tenho problemas de visão, mas tudo tem cura!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O matinal foi reduzido a cinzas..hehe..so o dark sobreviveu.. :girl_cray2:

 

 

vai correr bem de certeza..

conta é o espirito....

 

 

vai ser mega festãoooo

 

 

:vampire:

 

 

:give_heart: matinal, arranja-se

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem por que também não desejo mal a ninguem.

A fsta poderia simplesmente ter sido cancelada,mas arranjou se uma alternativa de modo a organizar o evento na mesma mas só c os portugas pois inicialmente a org estava composta por 5 elementos e agr restam 3.

 

Foi mto triste para nos ter de optar por uma festa indoor e mais pekena porque ja tinhamos investido mto em publicidade e porque trabalhamos mto tempo no projecto.Lutamos até a ultima para conceguir k a festa se mantivesse.e provavenmente podiamos resolver os problemas interiores antes da festa mas Não quisemos arriscar e deixar tudo para a ultima da horar .E também não keriamos por os internacionais num espaço indoor que nem era bom para nos nem para eles.portanto maracmos outra data com eles.

Continuamos a trab com mto amor e carinho no projecto até porque é o aniversario de um membro da org.

Para compensar o publico por ser a festa indoor vamos faxer um pekeno convivio num parque apos o evento com uma febrada e vinho de oferta..

obrigado a todos os que ajudaram e aos restantes um grande obrigado pela compreensão.

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Hoje-em-dia o que faz o trance......

 

Fazer discutir pessoas por um simples forum de internet........

 

Onde secalhar metades das pessoas que aqui escrevem nao têm coragem para te vir dizer isso na cara.....enfim....é assim o panorama do trance em portugal....uns curtem outros discutem....loool

 

 

Sigaaaa... :dancing: :dancing:

 

 

Acredita migo!!Que eu ja acredito em tudo..Mas estes filmes e rivalidades estaõ em todo o lado ..enfim o ser humano as vezes é mto fora..vive de aparencias,tem invejas,e vivem em competiçoes ..vai se lá entender por k..

As palavras companheirismo,união.paz e amor saem de mtas bocas mas na realidade cada vez se sentem menos.

São ditas para manter aparencia ..

Eu prefiro que se tiverem alguma duvida ou necessitarem de alguma coisa me contactem e falem na boa .k a falar é que nos entendemos...

bj

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

gostei de te conheçer!

 

as pessoas c kem falei nao vao deixar de ir ah party, so pelo o amor c q tem tado a ser organizada, vai valer bem a pena! :huglove::dance2:

Obrigado por todo o apoio miga.Também adorei conhecer te.bjokas grandes e até dia 24 no porto rio.vamos por akele barco abaixo hehe

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

As palavras companheirismo,união.paz e amor saem de mtas bocas mas na realidade cada vez se sentem menos.

São ditas para manter aparencia ..

 

LOL, concordo sem duvida, essas palavras sao ditas da boca pa fora, mas ninguem as aplica no momento!

 

bem haja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A campanha de recolha de roupa e brinquedos para os carenciados mateem se !!conto com a vossa contribuição.. :give_heart:

Ira ser feita uma bancada de recolha no after no parque perto do subsolo..Atenção vai ser febrada mas kem kiser traxer outras cenas pa assar é na boa.

até lá big kiss

Link to comment
Share on other sites

siga siga siga !!!!!!!!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

já agora so uma coisinha.....como nunca fui a uma festa no Subsolo tipo aquilo acaba a que horas +/-??

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

anda ja no prox sabado e vai ver a Sha_la_Li a transformar-se em 3õ Myzô :gap:

 

 

 

esse flyer ta lindo! parabens ao artista! :D

Link to comment
Share on other sites

já agora so uma coisinha.....como nunca fui a uma festa no Subsolo tipo aquilo acaba a que horas +/-??

 

:smokinggun: :smokinggun:

 

 

 

anda ja no prox sabado e vai ver a Sha_la_Li a transformar-se em 3õ Myzô :gap:

 

 

 

esse flyer ta lindo! parabens ao artista! :D

 

 

Pois é miga mas eu sou de Chaves....não posso (€€€) ir a festas tds os fins de semana (Esse sim o meu sonho)hehehehe....

 

Mas tenho a certeza que me trarás grandes viagens no chill out hehehe nesta de dia 26....

 

Já agora boa sorte para a festa de dia 12...

 

E dia 26 la nos vemos... :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

bem nao querendo alimentar nenhuma discussao relembro o sr iluminado que antes de apontar o dedo pense que ja fez bem pior , como por exemplo ter uma festa com line up anunciado aqui , falar com os artistas e depois sem avisar ninguem nem mesmo os artistas , trocou o line up todo da festa retirando toda a gente que ja estava marcada .

 

quem nunca pecou que lhe atire a primeira pedra , nao sou catolico mas a biblia realmente ensina muita coisa ...lol

 

 

e politicas a parte boa sorte pa festa Mafalda e carpe diem.

Link to comment
Share on other sites

bem nao querendo alimentar nenhuma discussao relembro o sr iluminado que antes de apontar o dedo pense que ja fez bem pior , como por exemplo ter uma festa com line up anunciado aqui , falar com os artistas e depois sem avisar ninguem nem mesmo os artistas , trocou o line up todo da festa retirando toda a gente que ja estava marcada .

 

quem nunca pecou que lhe atire a primeira pedra , nao sou catolico mas a biblia realmente ensina muita coisa ...lol

 

 

e politicas a parte boa sorte pa festa Mafalda e carpe diem.

 

 

Brigado migo por todo o apoio!Ve se apareces que vou adorar estar na tua companhia carago..bjokas

Link to comment
Share on other sites

Animação também manteem se e kem kiser montar uma barrakinha na festa pode faze lo na mesma k o subsolo autoriza ..

Estou com bue saudades de muitas pessoas de aveiro com quem não estou a bastante tempo e não vejo a hora de xegar dia 26 para as encontrar.Obrigado migos por todo o vosso apoio.por mto longe k esteja penso smp em voçes!

Vamos raxar este mundo e outro ao meio nesse dia..e vai ser um gosto para mim cozinhar pela minha mao para toda agente..

Bjokas grandes

Link to comment
Share on other sites

vamos ver s sobra nota...pa ir ha festinha ao lado d kasa ihihihihih

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

killer buds ja n vem??????????????? ganda falha.nem outersignal fedasssssssssss

 

 

Só faz falta quem la está my friend... :smokinggun: :smokinggun:

 

Sigaaa que khopAt nao espera :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

So amigos no flyer a tokar...os lives é td boa gente...destaco todos os lives!!!Khopat sempre a rebentar kada vez que toka...Tryon meu grande amigo c\ o seu full on bem puxadinho c\ os seus castelos....um trance bem colorido mas puxado...diferente do full on comercial que anda pa ai...e claro a puta da baka do divine stones ke é sempre arasgala...valeu a pena o tempo que passei em tua kasa pa te mudar o estilo de som.....ke tu tavas no caminha errado....:P

Se puder ainda dou ai um salto....bood luck mates

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Carpe_diem.Org apresenta:

 

 

flyertras.jpg

 

eu ca acho que vai ser pa ramboia certa...nao falte o whisky a esta gente pa animar a coisa... :drunk:

boa escolha de djs tugas...vai ser um verdadeiro convivio de amigos :give_heart:

vo fazer de tudo para la estar :dancing:

boa sorte carpe diem merecem pelo empenho e pela escolha do line, e em prencipio la estarei a distribuir terror positivo por todo o lado :vampire: hehe

 

shalaliiii kero te ver mia linda ver se é desta que te vejo tocar :dance2: (aki um a parte esta menina sem krer pos se a mixar dark na brincadeira e gostou..aiaia...que vais virar doenteee como nos todoss... :vampire: )

 

 

boa sorte para todos os envolvidos...

djs deem-lhe brita nissooo....que a gente quer é ESPANAR DURINHOOOO.... :dancing:

meskaliness fizes-te ganda flyer mais uma vez... ;) mas nao fiques convencido va....hehe

 

ja ta mesmo ai a rembentar por isso...

BORA PA FESTA....que depois vem febraa.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

So amigos no flyer a tokar...os lives é td boa gente...destaco todos os lives!!!Khopat sempre a rebentar kada vez que toka...Tryon meu grande amigo c\ o seu full on bem puxadinho c\ os seus castelos....um trance bem colorido mas puxado...diferente do full on comercial que anda pa ai...e claro a puta da baka do divine stones ke é sempre arasgala...valeu a pena o tempo que passei em tua kasa pa te mudar o estilo de som.....ke tu tavas no caminha errado....:P

Se puder ainda dou ai um salto....bood luck mates

 

:tintol:;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

airooo, airooo

upa, upa, memo aki a beirinha d casa....maravilha!!!!

se td correr bem tamos la batidos..

hihihi

 

:bighug:

 

 

 

:fada:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!