Jump to content
×
×
  • Create New...

Mudam-se Os Tempos ...


Seymour Buds
 Share

Recommended Posts

Por minha infelicidade vejo que esta cena do trance psicadelico portugues na net continua a mesma vergonha que continua na rua, ja na altura do #tp assim o era e vai continuar a ser pelo que vejo, para mim tpp (nao sao os transportes psicadelicos portugueses) morre mesmo hoje, optei por deixar de ir a festas por muito menos, pensei que aqui no espaço virtual as pessoas pudessem falar livremente de uma coisa que até e boa para quem gosta.

 

Só vejo guerrinhas de poder, o direccionar as ovelhas para se irem drogar pa uma festinha, os ...

 

UMA VERGONHA !

 

A quem tanto da prazer andar a gozar com a cara das pessoas que se lembre que essas mesmo pessoas vos deram a riqueza que teem hoje em dia, e ha-de chegar o dia em que tudo acaba, e que por muito burras que sejam as pessoas a paciencia tem limites.

 

Passem bem moços e moças e desta vez sim e definitivo a minha saida ... e imaginem-se .. VOLUNTARIA ! :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pois bem..faço de tuas as minhas palavras... quando para aqui vim..coisa de não ter sido a muito tempo.. mal cheguei fui mandado a baixo.. pois criei um topico para começar a falar.. e logo me apercebi no ninho de podridão onde me estava a meter..enfim bocas ke nem eu sabia do que falavam..pois clone então em foruns e coisa que não me passa pela cabeça.. pois alem de não ter originalidade nem nexo tem...o que me valeu foi ter achado no meio desses podres algumas pessoas de jeito e alguns que ate depois de os mandar abaixo me apercebi que eram boas pessoas ,que sabem de de facto viver e dar valor a esta vida.. .

mas okey..para todos... é bom criticar.. eu proprio já criticei.. mas o que isto de facto se esta a tornar e

MISERICORDIOSO!!!e sem cabimento..

 

por isso aqui fica a minha retirada..não direi que tenho a certeza que seja para sempre... mas digo POR UM GRANDE TEMPO!!!!!!

 

 

inte* :mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

bem........

ja disseram tudo.....

agora so me resta dizer ...... bem....

 

 

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

/me goes to the Tibete .... for a very and very long TIME..... fuck off elastik fakes.......

fuck-off.jpg

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Façam Boa viagem.... :lol:

 

 

Já vão tarde... :rolleyes:

 

 

 

 

(Just kidding) :bye::bye::bye:

 

 

ps: Bom Natal e se possivel entrem com o pé, a mão e o corpo todo "direito" em 2008!!!! ... :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois bem..faço de tuas as minhas palavras... quando para aqui vim..coisa de não ter sido a muito tempo.. mal cheguei fui mandado a baixo.. pois criei um topico para começar a falar.. e logo me apercebi no ninho de podridão onde me estava a meter..enfim bocas ke nem eu sabia do que falavam..pois clone então em foruns e coisa que não me passa pela cabeça.. pois alem de não ter originalidade nem nexo tem...o que me valeu foi ter achado no meio desses podres algumas pessoas de jeito e alguns que ate depois de os mandar abaixo me apercebi que eram boas pessoas ,que sabem de de facto viver e dar valor a esta vida.. .

mas okey..para todos... é bom criticar.. eu proprio já criticei.. mas o que isto de facto se esta a tornar e

MISERICORDIOSO!!!e sem cabimento..

 

por isso aqui fica a minha retirada..não direi que tenho a certeza que seja para sempre... mas digo POR UM GRANDE TEMPO!!!!!!

 

 

inte* :mellow:

 

Realmente tens piada.

 

Fazes beicinho por te terem chamado clone... mas rápidamente aprendes a usar a táctica noutros.

 

São uns coitadinhos... vitimizados e por aí em diante...haja dó.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

jmbrancoanimado.gif

 

ora nem mais!

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Muda-se o ser, muda-se a confiança.

Todo o mundo é composto de mudança.

Tomando sempre novas qualidades.

 

Mas se todo o mundo é

composto de mudança

troquemos-lhe as voltas,

que inda o dia é uma criança.

 

Continuamente vemos novidades.

Diferentes em tudo da esperança

Do mal ficam as mágoas na lembrança.

E do bem, se algum houve, as saudades

 

Mas se todo o mundo é

composto de mudança

troquemos-lhe as voltas,

que inda o dia é uma criança.

 

0 tempo cobre o chão de verde manto

Que já coberto foi de neve fria

e em mim converte em choro e doce

canto

 

Mas se todo o mundo é

composto de mudança

troquemos-lhe as voltas,

que inda o dia é uma criança.

 

E afora este mudar-se cada dia.

Outra mudança faz de mor espanto.

Que não se muda já como sola

 

Mas se todo o mundo é

composto de mudança

troquemos-lhe as voltas,

que inda o dia é uma criança

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Essa conversa ja se houve desde o inicio dos incios, ao que eu me pergunto se esse plur alguma vez existiu, fala-se mais do que se faz para mudar...

 

Enfim sempre se ouviu dizer... "mta conversa, pc acção!"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Para os outros mudarem nos próprios temos de mudar primeiro.

 

Eu vim do house e do techno e assisti à transformação de uma cultura underground numa verdadeira palhaçada num espaço de 6/7 anos.

 

Os "grandes" DJ desapareceram, agora não passam de retardados mentais a ganhar dinheiro. Passam a musica que lhes pagam para passar e não há mais nada a dizer.

 

Há anos que não vou a uma festa de house ou techno mesmo que pense que ainda existem bons Djs e produtores.

Muitos cairam no abuso das drogas e o conteudo musical é totalmente ignorado. é tudo igual desde que tenha batida....

 

As vezes tenho de acreditar no que vejo com os meus próprios olhos, mesmo que não partilhe com ninguém. Mas o que eu me pergunto é onde é que o pessoal novo vai com tanta gargalhada.

 

Há percepções diferentes, logo opiniões diferentes mas o que eu vi é o que eu vi. É sempre uma extensão do mundo à volta de todos. As vezes até eu pergunto se dá para viver tudo sozinho. (já que os sentimentos já não são comuns a ninguém!)

 

 

Os tempos mudam e os sonhos deixam de ser possiveis - é o que me parece real.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Para os outros mudarem nos próprios temos de mudar primeiro.

 

Os tempos mudam e os sonhos deixam de ser possiveis - é o que me parece real.

 

Concordo com a primeira frase que disseste mas discordo em pleno com a seg, como diz aquele celebre musica "o sonho comanda a vida" A partir do momento que deixarmos de "sonhar" o ser humano deixou de existir, e porque deixou de sentir e tornou-se na chamada maquina... que o destingue de tudo o resto... estagnou simplesmente parou... e não fez por mais!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que e que eu acho?

 

 

 

 

 

 

E que isto senao ha aqui uma mudança radikal e tudo a dar no lurking

 

 

Querido, não te preocupes. ;)

 

Isto para nós, não é novidade...o "bom filho a casa retorna" ou "quem é vivo sp aparece". Por isso, daqui a 1/2/3 anos...tds voltam. :lol: Podem vir é clonados, mas vêm! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Para os outros mudarem nos próprios temos de mudar primeiro.

 

Os tempos mudam e os sonhos deixam de ser possiveis - é o que me parece real.

 

Concordo com a primeira frase que disseste mas discordo em pleno com a seg, como diz aquele celebre musica "o sonho comanda a vida" A partir do momento que deixarmos de "sonhar" o ser humano deixou de existir, e porque deixou de sentir e tornou-se na chamada maquina... que o destingue de tudo o resto... estagnou simplesmente parou... e não fez por mais!

 

Quando os elementos nos teus sonhos deixam de existir... podes começar a sonhar outra vez, porque o tempo que passou atraz do sonho embora não tenha sido desperdiçado fica sem uma resposta para si próprio. Tu sentes o vazio.

 

Os sonhos vêm, mas quando te apercebes mais do que é o mundo só ficas mais tanto assustado como motivado....

 

Não deixa de haver possibilidades ...vão é ser muito diferentes. Se não conseguir, tento outra vez.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Para os outros mudarem nos próprios temos de mudar primeiro.

 

Para que todos mudem, todos teem de ter a hipotese de tentar mudar!

(...) e ainda estamos longe de TODOS podermos tentar o que quer que seja!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

sim fui eu quem deu a todos os elastikos a possibilidade de mudarem e voltarem incognitos e anonimos

 

rapaziada libertem os anormais que existem dentro de vocês

 

tamos fartos dos tonos que vêm para aqui com o discurso politicamente correcto aborrecer esta merda toda

 

viva os clones

Link to comment
Share on other sites

sim fui eu quem deu a todos os elastikos a possibilidade de mudarem e voltarem incognitos e anonimos

 

rapaziada libertem os anormais que existem dentro de vocês

 

tamos fartos dos tonos que vêm para aqui com o discurso politicamente correcto aborrecer esta merda toda

 

viva os clones

 

200508603-018.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!