Jump to content
×
×
  • Create New...

Feira Do Cânhamo A 1ª Em Portugal


gelatinas
 Share

Recommended Posts

Boas

 

 

Boa dica Gelatinas

De certeza que vai ser muito interessante, mas creio que será abordada sobretudo a vertente industrial da planta.

Tenho pena de não ser do Porto...Acho que também iria lá!!

Gostaria de conhecer mais em pormenor os potenciais desta planta e as aplicações no futuro.

 

Dá uma vista de olhos aquí:

 

http://www.angelfire.com/rebellion/canhamo/can_ind.htm

 

 

Saudações Cómicas

Link to comment
Share on other sites

Claro que desanima o cultivo industrial... subsidios pa ca subsidios para la .. e se a "natureza" da planta decide subir um pouquinho(0.03%) os niveis de cbd/cbe e thc a colheita tem de ser destruida ...

 

E que agora a malta como o trafico anda mal, vai começar a fumar as calças, camisas, sapatos ...

 

Quem quer plantar com outros objectivos, fara exactamente o que fez ate hoje, meio do milheiral, mesmos tempos de semear e colher ... quando será que se apercebem disto :S

 

Ahhh ... nos meus tempos da "mouraria" rodaram la uns bons kilos deste canhamo industrial ! :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!