Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Novembro Ragnarok - Psy Sessions - Setúbal


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Para começar quero dar os parabens ao Sandro e á Tânia pelo belo evento que esteve com um belo ambiente e agradecer o convite de participar nesta bela reunião. ;)

 

Cheguei por volta das 1:45 e tava Znooble a partir a pista... gostei do que vi 5 estrelas B) . Depois foi a vez do Juggler dar um ar da sua graça com uns sons bem nostalgicos ;) ( estás lá Zurguinha ) . ainda vi um bocado do live de Suria e para ser sincero não foi tão explosivo como estava á espera ( se calhar estava com muitas expectativas ). Por volta das 5:30 fui um bocado até ao carro... estava com uma puta duma bezana e fiquei lá a descansar um bocado.

 

Foi pena ter encostado á box muito cedo... perdi Live de Myrah que concerteza partiu a pista :P ( sorry my friend) , perdi Mixtec que tambem deve ter mexido com a pista ( sorry Brunão ) e amigo Sahid tambem nao vi o teu set... só senti um "cheirinho" cá de fora... não foi por mal, mas as minhas baterias acabaram cedo :(

 

No chill quando cheguei tava a Natti a transmitir boas energias aos presentes, mais uma vez consegues bater o meu cepticismo em relação ao chill out ;) e ainda vi um pouco de Mattel ( tambem tás lá )

 

 

PS: Mais uma vez desculpa amigo Sandro ter bazado um pouco repentinamente... o cansaço do trabalho reflectiu-se :(

Vemo-nos logo na GT :) e venham mais destas que a Ragnarok está de parabens B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

Uma boa reunião.

Apesar de ter sido a uma sexta, a casa estava bem composta e com pessoal simpático e alegre.

Cheguei por volta das 2 horas.

Do que ouvi (Znooble), gostei.

Juggler, foi a seguir e trouxe muita alegria e sorrisos para a pista, com o seu set ondulante e melódico com boas entradas.

A seguir foi Suria.Houve uma pequena paragem para alguns acertos no sistema de som.No início, não me estava a soar bem, e aproveitei para descansar as pernas cerca de 25 minutos no 1ª andar.Sextas!!!

Quando voltei, Élllááá....Quem é que anda aquí???Suria ao seu bom nivel a pôr tudo a dançar sem excepções...A parte final do SeT está muito bem...Entra bem com o meu gosto...Falo daquele estilo viajante ....Aquele som de fundo irrequieto que plana e se contorce...Não à dúvida que continua a ser um dos meus favoritos Tugas...

Mixtec trouxe um Set cheio de Energia e mostrou que não estava lá para brincar....Foi sempre a dar-lhe...Do pricípio ao fim!!Também gostei!

O Myrah.Nunca o tinha ouvido...Nem visto...Porque ouvir Myrah é uma coisa!!!Mas vê-lo e ouvi-lo é completamente diferente!!

A expressividade gestual e a forma como vive o som que passa é especial.Acho que ele se liga ao Dance floor de 2 formas.Através do som e da sua componente gestual, que é fresca e alegre.Eu gostei muito e acho que ganhaste + uma fã feminina, refiro-me à pessoa que estava comigo.

Ainda ouvi um pouco do Sahid mas o cansaço chegou ...Tive que ir descansar.

A Decoração estava fixe, e como sempre aquela esplanada no 1ª andar é uma delícia, com o cheirinho a Mar.

Quando estive lá em cima estavam a passar um Minimal muito agradável.Acho que era o Dj Pedro Tiago.

Em resumo....Uma excelente festita...Que venham mais destas, e vão trazendo projectos Portugueses!!

 

 

 

P.S.-Achei piada, que até o Dono do espaço que é um pouco sisudo, não deixou de bater o pézinho algumas vezes...eh eh eh!!

 

 

 

Saudações Cósmicas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela oportunidade Amigos, gostei muito!

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

desde ja dou os parabens a organizaçao :rolleyes: como sempre sao uns grande amigos i boas pessoas :wub: venha a proçima que eu tou la hihihi do porto pa setubal nen é muito mas quando me falam nestas pessoas nen penso nisso :D

 

 

 

abraçitos pra todos

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer poder colaborar nesta festa :). Gostei bastante da "volta" que deram ao espaço, tanto na pista como na lounge area. So me possp pronunciar em relação aos desempenhos musicais na pista, pois como estava a trabalhar na porta eram os únicos que conseguia ouvir.

 

Ivã começou com um set daqueles de abrir o apetite! Continuas a ser um dos meus preferidos, amigo :)!

 

Znooble a seguir mostrou que é um dos mais promissores projectos tugas.

 

O Juggler não me decepcionou, mais uma vez.

 

Suria não teve um bom começo, mas cerca de 15 minutos depois já elevava a pista. Este Fred tem power!!!

 

Mixtec, tinhas razão.. vieste com feeling!! :lol:

 

Myrah.. proporcionou-me das melhores viagens da noite. Gosto muito do som dele e, principalmente da energia que transmite e como vive o seu live! Vais chegar longe, menino :hug:

 

Por último, Sahid :huglove:, já com menos gente, mas com muito feeling!!! Adorei dançar contigo nos olhos :)

 

Ainda ouvi um pouco do set do Mattel, na lounge area e agradou-me, como sempre.

 

 

Reunião agradável, com caras alegres e muitos amigos, a repetir ;).

 

Edward: foi um prazer finalmente conhecer-te e à tua princesa :)

 

Até à próximaaaaaaaaaaaaaa

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Boas quero desde ja agradecer a oportunidade de ter feito parte deste pequeno mas magnifico evento.

A Decoração estava brutal em ambos os espaços, o staff da porta e dos bares muito simpatico, e aquela varanda muito inspiradora. Espero muito que este projecto continue com a força que demostrou neste evento, um grande a abraço a todos aqueles que fizeram com que este evento se realiza-se (Publico,Organizadores e Clube do Rio).

 

Venha a proxima !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt da festinha, apesar de não tar nos meus melhores dias, tava com a garganta na m****, o k me levou a ir-me embora por volta das 9 da manha e só tinha chegado por volta das 6....pois keria tar melhor para sobreviver à goodtrance! :lol: :lol:

 

Gostei mt do sitio, akela disco é mm mt gira, com dois andares varandinha, brutal mm! Façam lá mais festas!!!! Que é um sitio k vale mm a pena! :please:

 

Gostei do convivio com os amigos, o psynando e o bixo q já n os via algum tempo, mira, silvia, maninho psydio, german, andreia, engenheiro, anais e juggler...(desculpem n ter tado mt tempo, mas tava mm doentinha) :)

 

De som n vi nada, apenas um pouco do mixtec que foi o habitual e o myrah que continua a produzir um belissimooooo som!

 

Parabens à organização pela festinha, para kd a próxima no mm sitio? B)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

 

e páaaa eu sou a namorada do sena!!!! :):blush:

 

Ahhhhhhhh, sua tonta!!! Há anos que vos acho um dos casalinhos mais queridos.. fiquei super contente e surpreendida por terem aparecido :). Para a próxima não tens hipótese, agora já sei quem és ;)!!

 

:kissyou:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Para começar quero dar os parabens ao Sandro e á Tânia pelo belo evento

 

 

Amigo David.. eu apenas colaboro.. os parabéns vão, neste caso, para o Sandro e o André ;)!!

 

:kissyou:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

 

e páaaa eu sou a namorada do sena!!!! :):blush:

 

Ahhhhhhhh, sua tonta!!! Há anos que vos acho um dos casalinhos mais queridos.. fiquei super contente e surpreendida por terem aparecido :). Para a próxima não tens hipótese, agora já sei quem és ;)!!

 

:kissyou:

 

:blush: :blush: :):hug:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

 

e páaaa eu sou a namorada do sena!!!! :):blush:

 

Ahhhhhhhh, sua tonta!!! Há anos que vos acho um dos casalinhos mais queridos.. fiquei super contente e surpreendida por terem aparecido :). Para a próxima não tens hipótese, agora já sei quem és ;)!!

 

:kissyou:

 

:blush: :blush: :):hug:

o casal mais fofinho hihihihih

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer a todos os intervenientes neste evento (colaboradores, artistas, staff do Club do Rio e público) pelo ótimos momentos proporcionados. Esperamos ter agradado a todos, estaremos de volta em breve, com upgrades e surpresas ;)!!

 

Obrigado a todos :wave:

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

 

e páaaa eu sou a namorada do sena!!!! :):blush:

 

Agora tambem acho que já sei quem voces são... é o casalinho que encontro mais vezes no chill :P São sem duvida um casal que causa impacto ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei o spot, a decor, Znooble(gostei do live, ainda ñ conhecia), Juggler(palavras para quê!!), Mixtec(bem melhor in door, a meu ver). :phones:

Parabéns Sahid/Yara venha a próxima e arigatô por tudo. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa!! :rolleyes:

Realmente o club do rio é um sitio brutal pa fazer festas, o espaço é 5 estrelas! O ambiente tb estava mto bom, adorei reencontrar amigos q já não via ha algum tempo...:wub: Em relação ao som tb n tenho nada a apontar, todos os q vi estiveram mto bem, tanto no piso inferior como no superior.

Parabéns ao Sahid, ao André e à Yara! Façam mais destas que eu continuo a aparecer!! :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que não te apresentaste!!! :(

 

e páaaa eu sou a namorada do sena!!!! :):blush:

 

Agora tambem acho que já sei quem voces são... é o casalinho que encontro mais vezes no chill :P São sem duvida um casal que causa impacto ;)

 

 

Claro so podia, sao os meus pais. Nos as filhas tamos orgulhosas :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Cambada de pés descalços !!lol

em 1º lugar quero dar os parabens à org.

gostei de encontrar na minha santa terrinha alguns amigos k nao via à algum tempo ( 1mes)lol :blowhug:

e outros k nao via mm ja fazia algum tempo!

Em relaçao a festa esteve mt fx o pips teve no seu melhor principalmente o 2ºdeck

onde o minimal e o prog reinaram (parabens aos djs Mattell, Ronin & Prem) :festa:

que venha a proxima :metal:

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!