Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!


Trilians
 Share

Recommended Posts

Com vocês as conversas descambam sempre.... :diabo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...mas também, se não fosse isso, o fórum morria de tédio. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para notarem em ti tens de fazer um set "mágico", de forma a que as pessoas ao ouvirem sentirem que tu és realmente especial.

Também têm de saber quem é que está a tocar no momento, ou seja, faz publicidade a ti mesmo enquanto fazes o dj set.. Uma camisola com o teu nome que seja.

Quantas vezes não te aconteceu estares a gostar do dj set e não saberes quem o está a fazer??

Agora isto não quer dizer que passes a pertencer a organizações e comeces a tocar em muitas festas... (Mas de certeza que vai ajudar e muito)

Isso já é mais a base da cunha como quase tudo neste mundo.

Ah e claro, sê uma boa pessoa, dá-te a conhecer e humildade q.b. :)

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

Bem, aos meus olhos uma pessoa hjumilde não pergunta: "o que é preciso fazer para que notem em mim?" !!

 

Mas pronto, as minhas noções até podem estar trocadas.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest •°¯˙··٠•●&

pois exta aki tudo...! lool força a í psicaontas e X_pand...! são novos em festas mas misturar nas horas...!

 

 

Fikem bem***

 

:blink: :stoned: :weed: :stoned: :palhaço: :splat: :et:

Link to comment
Share on other sites

Bem, aos meus olhos uma pessoa hjumilde não pergunta: "o que é preciso fazer para que notem em mim?" !!

 

Mas pronto, as minhas noções até podem estar trocadas..  :lol:

pq não? :huh:

 

n me parece q a pergunta tenha alguma coisa a ver com humildade... mas pronto se calhar as minha noções tb estão trocadas :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ov3rdos3 o tribolik fez uma critica ao mercado.... e ao sensacionalismo...

percebes a ideia? andas na boca do mundo se isso ou akilo, agora os verdadeiros story tellers....

digo eu... :unsure:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

é mais- depende de quem nota em ti e deixa-me dizer-te que neste caso és notado pelo pessoas que trabalham à noite no divertimento e tanto o pessoal que trabalha na noite no divertimento há muito anos como o pessoal que frequenta a noite há muitos anos também salvo algumas excepções e na minha modesta opinião na sua grande maioria são otários... vivem do lucro facil e do prazer imediato e eu tenho reflectido imenso sobre este assunto nos ultimos tempos e até gostaria de abrir um tópico sobre este assunto depois de o discutir com amigos meus.

 

noite - pessoal que vive de noite - caracter - objectivos - propositos

dia - pessoal que vive de dia - caracter - objectivos - proposito

 

posso estar errado mas a verdade é que tenho deparado com mais cromos egocentrico-manipuladores de noite do que de dia sem qualquer termo de comparação e tenho também reparado que o pessoal que vive de dia é mais ligado à familia do que o que vive de noite.

 

posso estar completamente errado mas gostava que mo provassem

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para mim...em muito poucas palavras,é, tu trabalhares bastante, matutar horas e horas no teu trabalho, para atingir os teus objectivos.

Pq o mundo do Dj para mim e uma guerra dos diabos, pois, infelizmente...

Boa sorte para todos que lutam para conquistar o seu objectivo de Djing, isso para mim é o inicio de um bom Dj.

Abracos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pa notarem em mim?basta ser bonito LOOOOOOOOOL..e ter mt pasta...ai os parasitas caiem tds em cima de ti e elevam-te de otario a cromo...lol....n sei uke e preciso so gosto de fazer som.Quem gostar gosta kem n gosta ke procure emprego :diabo:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

ha por ai muito pessoal a armar-se em dj e quando vais a ouvir um set deles ate te apetece transformar em avestruz e enfiar a cabeca na areia :protest: . caros "gi jays" :tomato: nao andem prai a cortar ondas, quando nao se sabe, tasse quietinho, tenta-se aprender, e quando se souber ai sim.

 

eu nao sei. tambem nao me armo em, apesar de ja ter tido umas experiencias mas nada de mais, o problema e que nem toda a gente tem paca pra comprar uns cdj's e uma mesa decentes, e software e aquela cena, mesmo k com um skin brutal, da pra desenrascar que e o que faco mas nem se compara, e como tentares cozinhar com um isqueiro, tambem da calor mas nao chega.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

para poderes ter um set com qualidade precisas de usar som em wave, mp3 esquece, parece k fica tudo abafado... tens de acertar as quadras, os bpm, e n mandar pregos. :)

mas tb muito importante é a escolha de som, existem muitos djs k n conseguem fazer uma escolha acertada, como mixar dark com full on ou com psicadelico... Um bom dj tem de usar o mesmo tipo de som em cada set!

 

Espero k aproveitem a dica!

bjs e boas mixes

Sara

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Um bom dj tem de usar o mesmo tipo de som em cada set!
Não concordo contigo. Já ouvi sets bastante bons com os mais variados estilos de som, desde que tenham todos uma qualquer ligação e que com isso criem uma viagem unica quase como se de uma história se tratasse.

 

Não acho que a parte técnica seja a mais importante, o que mais interessa é como soa e o que transmite. Apesar de nisso estar sempre envolvida alguma técnica obviamente.

 

Não é muito dificil mixar o mesmo estilo de som, ainda para mais quando são produtores com as mesmas influências musicais. Dificil é mixar som de estilos diferentes mas que estejam ligados de alguma forma fazendo-os soar parecidos e com uma certa sequência lógica e fluida.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Um bom dj tem de usar o mesmo tipo de som em cada set!

Não concordo contigo. Já ouvi sets bastante bons com os mais variados estilos de som, desde que tenham todos uma qualquer ligação e que com isso criem uma viagem unica quase como se de uma história se tratasse.

 

Não acho que a parte técnica seja a mais importante, o que mais interessa é como soa e o que transmite. Apesar de nisso estar sempre envolvida alguma técnica obviamente.

 

Não é muito dificil mixar o mesmo estilo de som, ainda para mais quando são produtores com as mesmas influências musicais. Dificil é mixar som de estilos diferentes mas que estejam ligados de alguma forma fazendo-os soar parecidos e com uma certa sequência lógica e fluida.

 

Para mim quando os djs são encaixados no line up, de acordo com o som q passam e com performances de +/- 1 hora, ás vezes não tem cabimento misturar vários estilos num só set.

Num versus ou em sets longos, tem lógica que haja uma evolução no som.

Link to comment
Share on other sites

Marina, na minha opinião qualquer set devia ter no minimo duas horas pois menos que isso torna-se pouco para o dj e mau para o publico devido às constantes quebras e mudanças no som. Em sets de uma hora então é bem pior...

 

A mistura de estilos já depende do dj. Nem todos mixam da mesma maneira e certamente as escolhas musicais variam bastante, seja numa hora ou em três horas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim, o ideal é que haja margem de manobra. Um set de 2 horinhas é desafio.

Aí é que os bons djs se destacam! Têm que ser flexiveis e adaptar o som às circunstâncias e ao público.

O ideal é fazer uma boa pré-selecção musical e ter uma boa capacidade de improviso.

Na minha opinião há que evitar os sets demasiado rígidos e os demasiadamente improvisados :glare:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Sim. :)

 

Um dj tem que ser uma pessoa polivalente, a melhor qualidade de um dj acaba por ser o "equilibrio", não para se aguentar em cima do palco :lol: mas sim para que seja o mais completo possivel. Esses para mim são os bons djs, dentro desses destacam-se ainda os que têm todas essas qualidades necessárias a um nivel bem elevado.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nem todos mixam da mesma maneira e certamente as escolhas musicais variam bastante, seja numa hora ou em três horas.

 

Tens umas piadas muita giras, tens tens! :gap:

Sim, realmente as escolhas musicais hoje em dia não variam assim tanto...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Seres Gaija carago.

 

No outro dia estava a falar com uma amiga djane, sobre o facto de agora se dar destaque ás mulheres dj´s, isto no aspecto que só por serem mulheres. Ou seja, no flyer que se cria de uma festa obriga-se a que se veja um destaque entre os dj´s e as djanes, eu sei que é markting, mas não concordo, e com algumas djanes com que falei são as primeiras a não concordar com isto, pois soa que não se vai ouvir a djane, mas vai-se apenas porque é uma gaja nos deck´s.

 

fico muito contente com a nova afluencia nos decks de djane, axo que a sensibilidade que tem para a vida traz algo de muito positivo para a musica electronica e para as festas, mas não vamos cair em cenas maxistas, porque tenho visto cenas de apesar de uma djane estar a ter uma actuação bem medrioce, vejo gente (gaijos) no completo delirio, porque ela é muita gira, sinceramente axo ofensivo principalemente para ela, que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e sua evolução e não pelo tamanho das suas mamas ou algo do gênero.

 

 

Um grande abraço de muito apoio a todas as djanes que lutam para ter o seu espaço "merecido" no mundo do djing e das festas. E acima de tudo que lutem contra esta situação, que só vos retira valor.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

No trance já vi djanes a rular nos decks, com boa técnica e boa selecção de malhas, no entanto foram quase sempre demasiado contidas a nível de postura. Dançavam pouco, tinham a tendencia a manter um ar sóbrio e muito concentrado. Uma postura muito femina, mas pouco inspiradora -_-

Prefiro aqueles animais de palco, que estão desbunda. A dançar, sempre a puxar pelo público, sempre com grande sorriso. A partir! ^_^

 

No house, tenho visto altos paradoxos. Super tias, altos penteados, saltos altos, super vaidosas e nada interactivas, a passar tribal, deep e prog house. Parece que não têm mão para o som que passam :glare:

É uma opinião pessoal.

Link to comment
Share on other sites

é preciso acima de tudo seres famoso...

se chamares a ataenção aqui no elastik, por exemplo, passas a ser convidado para tocar em muitas mais festas...

 

ah e claro é preciso passares full on iraelita porque senão só tens 5 ou 6 festas por ano para tocares...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seres Gaija carago.

 

No outro dia estava a falar com uma amiga djane, sobre o facto de agora se dar destaque ás mulheres dj´s, isto no aspecto que só por serem mulheres. Ou seja, no flyer que se cria de uma festa obriga-se a que se veja um destaque entre os dj´s e as djanes, eu sei que é markting, mas não concordo, e com algumas djanes com que falei são as primeiras a não concordar com isto, pois soa que não se vai ouvir a djane, mas vai-se apenas porque é uma gaja nos deck´s.

 

fico muito contente com a nova afluencia nos decks de djane, axo que a sensibilidade que tem para a vida traz algo de muito positivo para a musica electronica e para as festas, mas não vamos cair em cenas maxistas, porque tenho visto cenas de apesar de uma djane estar a ter uma actuação bem medrioce, vejo gente (gaijos) no completo delirio, porque ela é muita gira, sinceramente axo ofensivo principalemente para ela, que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e sua evolução e não pelo tamanho das suas mamas ou algo do gênero.

 

Concordo mesmo muito contigo. :)

 

E para além disso, outras das coisas q me mete impressão e q há por ai muito dj bom, q infelizmente n conhece as pessoas certas e n passa da cepa torta porque n tem uma label conhecida. Se for preciso até envia a sua demo magnifica, mas como o xpto q ate n é mauzinho e pretence a Org. José Manel e preferivel chamar este, pois tem nome.

 

Resumindo, cada vez mais parece-me que o q importa aqui ás vezes n é o teu trabalho em si, mas sim o nome.

 

VIVA AS CUNHAS!!!! :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

Concordo mesmo muito contigo. :)

 

E para além disso, outras das coisas q me mete impressão e q há por ai muito dj bom, q infelizmente n conhece as pessoas certas e n passa da cepa torta porque n tem uma label conhecida. Se for preciso até envia a sua demo magnifica, mas como o xpto q ate n é mauzinho e pretence a Org. José Manel e preferivel chamar este, pois tem nome.

 

Resumindo, cada vez mais parece-me que o q importa aqui ás vezes n é o teu trabalho em si, mas sim o nome.

 

VIVA AS CUNHAS!!!! :lol:

 

ms ixo n e so no trance ou no som..........portugal e mesmo o pais do factor C.....kem tem safa-s, quem nao tem ate se pode safar(ate pk kuando ha merito cedo ou tard e-se reconhecido) mas nao tao facilment.....infelizment e axim.....

Link to comment
Share on other sites

O que é precisso para que notem num DJ?

 

Podem sempre recorrer a um streap durante a actuação, a partir de aí mais ninguém te vai esquecer, e quem não viu vai logo ao you tube cuscar...

 

Agora a sério, há várias coisas, muitas mesmo, começa por praticar muito, fazer boas demos e enviar ás produtoras, ouvir bem Sets de outros DJs, pôr os sets online, pedir criticas nos foruns etc etc etc

Pesquisar muuuuito, investir em originais, pesquisar muuuuito outra vez e manter o ritmo de trabalho.

 

Criar um estilo próprio tb ajuda, apesar de isto ser totalmente subjectivo, mas não ter medo de apostar naquilo que realmente se acredita ser bom (som).

 

A postura quando se toca é importante, mas tb é importante a técnica e a seleção musical...

 

Cunhas?

Haverá sempre aqueles que têm cunhas mas se não são bons não vão longe.

 

Conhecer as pessoas certas não é dificil, e faz parte do trabalho de qualquer pessoa que queira fazer Djing,

não falo de lamber botas, até porque isso normalmente tem o efeito contrário, falo de ter motivação suficiente para se acreditar que é possível desenvolver um projecto.

Mas falar do seu projecto e entregar um CD não faz mal a ninguém, depende de como se faça.

Depois é ter alguma visibilidade online a nivel de My Space ou de Podcast para que os sets estejam sempre disponiveis, com toda a info necessaria etc.

 

Até pode ser que tudo isto não seja preciso, ás vezes basta uma oportunidade agarrada com unhas e dentes que se torna memorável e a partir de aí novas oportunidades surgem.

 

O importante mesmo é trabalhar muito e acreditar, não desanimar quando algo corre mal, e quando as coisas correm bem não descançar á sombra da bananeira, mantendo sempre alguma auto-critica.

 

Por exemplo já tive sets em que o pessoal gostou muito sabendo eu para mim que podia ter sido muito melhor, apesar de ficar contente por alguém ter gostado, sei que tenho de repensar algumas coisas e treinar mais.

 

Por fim no meu caso (Chillout) por vezes é preciso ter muuuuuita paciência, porque as condições para tocar por vezes roçam o absurdo...

 

Ahhh já me esquecia, tudo se torna mais acessível se tiverem um par de CDJ e uma mesa decente...

Ya... uns phones tb dão jeito!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Por fim no meu caso (Chillout) por vezes é preciso ter muuuuuita paciência, porque as condições para tocar por vezes roçam o absurdo...

 

Ahhh já me esquecia, tudo se torna mais acessível se tiverem um par de CDJ e uma mesa decente...

Ya... uns phones tb dão jeito!

 

:lol:

 

Ora nem mais :D;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
não sei nem kero saber........n tenho geito p DJ :unsure:

 

hhehe, kem diria... kem te leu, e kem t lê agora!!!

 

 

:mellow: ponham os CD´S "originais" ao preço dos CD´S virgens ... e acaba-se com esta polémica toda da pirataria e dos mp3 etc, etc. -_-

 

Era bom... E dou-te razao em certa parte se estivermos a falar de cd's ja com alguns anos... Nao percebo pq um cd que ja foi editado à 5 anos continue a custar tanto como um cd que é editado hoje!

 

 

não diria ao preço dos cd virgens, mas poderiam ser bem mais baratinhos e terem um imposto equivalente aos livros (pois musica é cultura) e não a 19% como creio ainda estarem... <_<

 

Yah, incrivel... Sabiam que a Revista PlayBoy é um produto cultural? LOL...

 

 

 

 

 

Respondendo ao topico inicial, ja nao ha mto para se dizer:

 

1-De facto a cunha PODE ser importante...

2-Mais importante ainda é nao desistir desse sonho (quem desiste é pk realmente nunca amou o djing)

3-Fazer um esforço economico para se puder comprar material para treinar em casa...

4-Treinar, treinar, treinar, treinar...

5-Fazer-se ouvir, e de facto a internet pode ter um papel importante (myspace, foruns...)...

6-Manter-se actual, acompanhar a constante evoluçao e tendencias musicais... Apesar de k nao minha opiniao, a actual evoluçao musical nao me agrada, salvo alguns projectos!

7-Treinar, treinar, treinar, treinar, treinar...

8-Humildade, ser capaz de aceitar as criticas...

9-Saber contagiar o dance-floor... Mtas vezes isso é tao valioso quanto a selecçao musical...

10-Treinar, treinar, treinar, treinar....

 

:smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: A ideia do streap nao mal pensado!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Qt a mim... ( q n tou mto dentro do assunto) acho q é mais a base de "cunhas" :(

Digo isto pq ja ouvi alguns djs q qt a mim n tocam nada e q pretencem a organizaçoes!!!!!!

 

De qq maneira NAO DESISTAM DESSE SONHO!!!! :P

 

 

Partilho da mesma opiniao .. como em tudo na vida, baseia-se mais em cunhas do k outra coisa digam o k disserem. Acho k so nao ve e nao percebe isso kem nao ker. vê-se por aí muitos bons dj's k nao tocam em lado nenhum e nao é por nao tocarem bem ou nao apresentarem demos etc etc . e ao mesmo tempo ve-se muitos k nao valem nada ligados por vezes a grandes organizaçoes... cunhas amizades etc etc e por aí fora. É esta a triste realidade e acho k a grande maioria dos dj's partilha desta opiniao. Não sou nenhum "master", mas entristece-me e muito ser passado por outros k nao valem nada e levam assobiadelas. Entrar em myspaces de malta k por vezes nem tem seker uma mesa e leitores pa treinar e aperfeiçoar, k tocam a meia duzia de meses e deparar-me com 10 festas agendadas. Enkuanto ha outros na minha situaçao, k nas poucas vezes k aparecem sabem k agradam ao publico na maioria das vezes, mandam demos pa tudo o k é label ou org em todo o lado mas o k é certo é k festas por vezes nem ve-las .... e as poucas k vao aparecendo sao a mesma onda.. amizades, cunhas bla bla bla bla bla :protest:

 

"É mais para quem pode do que para quem sabe" e o resto é conversa .... mas sim, ha k nunca desistir ...

 

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Metes mais alto...e Desligas...

 

vais ver que todos vão notar... ;)

 

 

olha k alguns inda mexem a cabeça mesmo sem som :metal:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Metes mais alto...e Desligas...

 

vais ver que todos vão notar... ;)

 

 

olha k alguns inda mexem a cabeça mesmo sem som :metal:

 

 

Ou entao saem da festa, enfiam-se no comboio e curtem o "tluc tluc tluc" no meio do corredor ... (veridico)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Um bom dj tem de usar o mesmo tipo de som em cada set!

Não concordo contigo. Já ouvi sets bastante bons com os mais variados estilos de som, desde que tenham todos uma qualquer ligação e que com isso criem uma viagem unica quase como se de uma história se tratasse.

 

Não acho que a parte técnica seja a mais importante, o que mais interessa é como soa e o que transmite. Apesar de nisso estar sempre envolvida alguma técnica obviamente.

 

Não é muito dificil mixar o mesmo estilo de som, ainda para mais quando são produtores com as mesmas influências musicais. Dificil é mixar som de estilos diferentes mas que estejam ligados de alguma forma fazendo-os soar parecidos e com uma certa sequência lógica e fluida.

 

Para mim quando os djs são encaixados no line up, de acordo com o som q passam e com performances de +/- 1 hora, ás vezes não tem cabimento misturar vários estilos num só set.

Num versus ou em sets longos, tem lógica que haja uma evolução no som.

 

Nem mais... ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

"Não é muito dificil mixar o mesmo estilo de som, ainda para mais quando são produtores com as mesmas influências musicais. Dificil é mixar som de estilos diferentes mas que estejam ligados de alguma forma fazendo-os soar parecidos e com uma certa sequência lógica e fluida."

 

 

 

Disseste tudo!

  • Like 1

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Qt a mim... ( q n tou mto dentro do assunto) acho q é mais a base de "cunhas" :(

Digo isto pq ja ouvi alguns djs q qt a mim n tocam nada e q pretencem a organizaçoes!!!!!!

 

De qq maneira NAO DESISTAM DESSE SONHO!!!! :P

 

muito bem respondido.... vejo nas festas dj's que mais parece que estão a construir a cabine com tanto prego e martelada , equalização nem sabem o é é isso e no entanto tocam em todo o lado... a isto chama-se o "factor C", "ha e tal és meu amigo.. sabes o que sao uns leitores e nao cobras nada pra tocar.. entao força! , :protest::shout:

EVER TRIED EVER FAILED, NO MATTER. TRY AGIAN. FAIL AGAIN. FAIL BETTER.

Link to comment
Share on other sites

é preciso acima de tudo seres famoso...

se chamares a ataenção aqui no elastik, por exemplo, passas a ser convidado para tocar em muitas mais festas...

 

ah e claro é preciso passares full on iraelita porque senão só tens 5 ou 6 festas por ano para tocares...

:1a::puxala::1a:

EVER TRIED EVER FAILED, NO MATTER. TRY AGIAN. FAIL AGAIN. FAIL BETTER.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!