Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!


Trilians
 Share

Recommended Posts

Nao discuto porque ainda nao tive oportunidade de as ouvir.....mas pricipalmente as "Suria", tiveram uma grande falta de imaginaçao na hora de escolher o seu nome "artistico".....

Não concordo.

Na minha opinião Surya Namaskar foi um nome muito bem escolhido. Saudação do Sol. ;)

Muito fixe!

 

Confusão entre as Surya e o projecto Suria de Fred Gândara? :lol:

Pode ser que cause uma certa confusão para quem conhece só uma das partes. :rolleyes:

 

Se os nomes estiverem bem escritos não há confusão possível.

Link to comment
Share on other sites

End of discution...

tenho dito.....

B)

Será que custa muito uma pessoa admitir que se calhar não ponderou bem o que disse... tantas vezes que isso me aconteceu, e inclusive as pessoas com que estava a entrar em conflito foram as primeiras a desculpar...

 

mas podemos sempre recorrer áqueka letra dos moonspell "alma matra"

 

"voltamos costas ao mundo...

orgulhosamente sós..."

 

mas um dia se calhar estamos mesmo sós... mas com orgulho... <_<

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Dor de corno...?¿?¿?¿?Realmente as pessoas dizem cada uma..... 

Ainda essas meninas escutavam o Vitinho, já eu ouvia Trance.....

 

a minha alma está parva como ainda não tinha reparado nesta perola.... :blink:

 

meu amigo... a diferença é que estas amigas não precisam de por na página pessoal delas, que vão tocar na próxima festa em que as deixarem tocar... :P

 

isto porque querem que elas toquem nas suas festas... tu pelos vistos tens que implorar e pedir que te deixem tocar :><P: .... esta é a diferença entre as meninas que quando ouviam o vitinho tu já ouvias trance.... e talvez esta a razão da dor de corno. ;)

 

se já tens idade como tu dizes, para saberes o que fazes... vê se arranjas idade para saberes o que escreves. :tomato:

 

já agora alguem me pode explicar o que é que o ouvir trance à muito tempo tem a ver com o feeling do movimento, ou com imaginação? :hammer:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Poizé...meu caro...

Também é de admirar que haja certas pessoas que nao sabem o que é ser irónico...

Pois, na minha pag. pessoal está anunciada sempre a ultima festa em q me "deixam" tocar...somente por ironia...pois caso nao saibas, para se tocar numa festa, ou es amigo de quem a faz ou és convidado...daí que me pareceu melhor por a festa onde me "deixam" tocar....pois aparentemente tocar numa festa é um previlégio e nao um direito....

 

Acredita que por vezes me arrependo daquilo que deixo escrito nos forum's, pois normalmente sempre aconteçe alguém interpretar aqulo que digo da forma que quer e nao exactamente da maneira que eu pretendia...mas sao coisas que acontecem....

 

Desculpas ás envolvidas...e lhes pedirei perdao de joelhos, (se fizer falta...), no proximo Freaky Dragon's Festival.... ;)

 

B)

Xalung...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Já agora, Samu Kay....

Porque é q alguém com tao boas vibes como afirmas ser...é capaz de por tanta negatividade e agressividade no seu post??¿?¿

É só pr'a saber...é q parece q o teu P.L.U.R. ficou para traz, nao achas?¿¿¿?¿

Assim q pareçe q aki ou se defende ou se ataca....nao podes somente deixar uma opiniao pessoal....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

eu quero que o PLUR se f....

 

axo piada é alguém utilizar os anos a que ouve trance como argumento.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

VOCÊS ESTÃO PARA AÍ COM MERDAS, SE SE CONHECESSEM UM AO OUTRO IAM-SE CURTIR BUÉ.

 

MARQUEM MAS É UM COPO EM BARCELONA PARA CONHECEREM O GAJO BACANO COM QUEM ESTÃO A FALAR! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu quero que o PLUR se f....

 

axo piada é alguém utilizar os anos a que ouve trance como argumento.

Poizé....

Como me parecia tu de Paz,Amor,Unidade e respeito, nao fazes a menor ideia....

...a mim também me faz confusao como é q alguém q quer que o P.L.U.R. se Fo...,(Sic...), pode sair a opinar sobre seja o que seja relacionado com o Trance....por acaso nao estarás enganado no tipo de musica e cultura a que "pertences" ou pretendes pertencer...?¿?¿?¿?

Bem.....assim vai o panorama......

P.S.:...Já agora eu utilizei o tempo à q escuto trance como argumento para que?¿?

B)

Xalung e portem-se benzinho...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

VOCÊS ESTÃO PARA AÍ COM MERDAS, SE SE CONHECESSEM UM AO OUTRO IAM-SE CURTIR BUÉ.

 

MARQUEM MAS É UM COPO EM BARCELONA PARA CONHECEREM O GAJO BACANO COM QUEM ESTÃO A FALAR! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

VOCÊS ESTÃO PARA AÍ COM MERDAS, SE SE CONHECESSEM UM AO OUTRO IAM-SE CURTIR BUÉ.

 

MARQUEM MAS É UM COPO EM BARCELONA PARA CONHECEREM O GAJO BACANO COM QUEM ESTÃO A FALAR! .110.

E isso memo White.....

Hà ppl que tem de começar a relaxar-se ou entao ainda têm uma sincope antes dos 40.....

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

...e antes de haver o vitinho já eu ia a raves, o que significa que quando voces tiverem daqui a 20 ou 30 anos a descobrir a nova onda sonora da altura eu provavelmente já nem oiço bem :toosad:

sim porque isso do tempo é uma faca de dois gumes

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

P.S.:...Já agora eu utilizei o tempo à q escuto trance como argumento para que?¿?

 

pois não sei, tu é que dizes que elas ainda ouviam o vitinho já tu ouvias trance...

 

não sei mas parece falta de afirmação nalgum campo da tua vida.

 

 

Não pertenço nem a grupos, nem comunidades, nem a doutrinas...

eu sei muito bem o que quero dizer com o "quero que o PLUR se foda"

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Como queiras....

B)

intex...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hà ppl que tem de começar a relaxar-se ou entao ainda têm uma sincope antes dos 40.....

Um pouco de modestia e humildade não te fazia mal nenhum, aqui somos todos iguais mano Hoffman.

Falas como se estivesses num patamar superior, é só isso.

 

Penso que tens capacidades (e já o demonstras-te noutros tópicos) para participar de uma forma mais construtiva e produtiva, não te estragues manolas Hoffman.

 

Digo-o na pura

 

Fica bem

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fora agora um pouco da discussão, eu não te conheço e retiro qualquer julgamento feito á tua pessoa durante a discussão, assim como tu partes do principio que eu sou todo plur e das boas energias sem me conheceres.

 

Eu pessoalmente quando discordo de alguma coisa digo-o, assim como discordam de mim. por isso discordei da tua critica descabida em relação ao nome adoptado pelas raparigas em questão, a mim (e falo por mim), pareceu-me uma critica de alguém com uma pontinha de ciume (mesmo que inconsciente), dai a minha resposta, que sem duvida que iria gerar discussão, mas o meu objectivo era mesmo ver como é que reagias a ela, e tua reação conseguiu ser bem pior que a critica em si "ainda ouviam o vitinho já eu blá... blá... blá....

 

Isto para mim só provou alguma insegurança da tua parte, seja na afirmação perante os outros, ou possivelmente na tua carreira de Dj. Porque as Surya só tem é que estar de parabéns por estar a vingar na sua carreira e por dar um impulso a ver-se raparigas atrás dos decks em portugal, e digo-te que com a sensibilidade que elas (raparigas) demonstram vão dar cartas nos dance floor's, por isso continuo a dizer que uma critica descabida em relação ao nome é completamente fora de contexto, e dai levar a muita gente a retirar as suas conclusões em relação ao real motivo que leva a fazer tal comentário.

 

Talvez não seja bem assim, talvez seja inconsciente, mas isto foi o que aconteceu, eu pessoalmente quando sou muito criticado por algo que escrevi, tento ver se posso estar errado ou se terei o meu Ego a pregar-me partidas, já aconteceu e irá acontecer, só tento melhorar com isso a minha pessoa, e ainda bem que há quem critique as nossas acções, mas sem entrar em insultos, que pelo menos da minha parte em relação a esta conversa estou de consciência tranquila.

 

Fica Bem e sem ressentimentos.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

e pa se apanho algum a imitar o nosso nome!!!!! :ph34r::ph34r::hitler:

 

ehehehehehehehehehehehhehe

eyhehehehehehheheheheheheh

ehehehehheheheheheheheheheh

 

BOOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois....

Com repeito ao que disse açerca dos nomes...foi somente uma opiniao como muitas outras...mas a minha...

Mas...gostaria que o ppl em vez de ler somente o ultimo post, fou-se um pouco aos de tras...pois eu tb ja tinha reconhecido o valor das piquenas e como disse num outro thread...até terei mutio gosto em conhece-las e fui sempre um dos defensores da ideia de haver mais Tugas num certo line up...daí q acabaram sendo convidadas...

Em releçao a afirmaçao....nunca a busquei no trance...pois penso q na vida há coisas muito melhores para te afirmares, (profissionalmente, por ex...).

Claro q se andas nisto da musica tb gostas q apreciem o teu trabalho...mas afirmarme como DJ...o normal, pois como nao busco viver do trance...e sempre fui DJ por diverssao...mas penso q posso ajudar a divulgar o Trance, daí fazer o q faço...no país em q estou... ;)

Pessoalmente penso q nisto de "estar" no Trance, se pode complicar qdo fazes dele uma profissao, pois aquele sentimento de entrega desinteressada por uma certa causa deixa de existir....em grande parte do ppl...

Mais uma vez...peço desculpas....aos directamente ou indirectamente afetados pelas minhas palavras... :sorry:

B)

Onde é q é a proxima...???¿?¿

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente penso q nisto de "estar" no Trance, se pode complicar qdo fazes dele uma profissao, pois aquele sentimento de entrega desinteressada por uma certa causa deixa de existir....em grande parte do ppl...

Mais uma vez...peço desculpas....aos directamente ou indirectamente afetados pelas minhas palavras... :sorry:

 

Onde é q é a proxima...???¿?¿

Thats the spirit.

 

Em relação ao ser Dj "Profissional" e de se perder ou não o felling, é como tudo na vida, depende sempre de pessoa para pessoa, dos que conheço posso dizer que têm o felling intacto, e são de resto grande inspiração para mim.

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E realmente dj hoffman é um nome muito original...em cada país que exista psy trance devem haver 2 ou 3...e além de pouco original é de extremo mau gosto.Se andas aí há tanto tempo como dizes e as meninas á menos...se calhar isso quer dizer algo não?Tipo...qualidade...dedicação...empenho e trabalho e se calhar menos hoffman´s.

Xalung e bonequinhos para ti tb... :wub::ph34r::unsure::):o;):wacko: :nhak: :hitler::hitler::hitler::hitler:

Mau gosto para meninos copo de leite, que não podem ouvir um "foda-se" que ficam escandalizados. No dia em que fizerem uma rave no Vaticano, ou meto lá uma cunha para ti. Aquele anúncio da Sumol, foi filmado numa festa tua não foi? A rave do Sumol e da bolacha Maria.

 

Pela maneira que falas, mesmo sem ter a certeza, acusas qualquer utilizador deste forum como utilizador de droga. Ora bem, já dizia a minha avó, quem desdenha quer comprar. Por outro lado, este forum cheio de utilizadores drogados, serve para os chamares para festas tuas e mostrares projectos "drug people oriented". Se tiveste uma má experiência com drogas e resolveste ser anti-drogas, guarda a tua opinião para quando te pedirem. Por esta razão cheira-me muito a hipocrisia, pois quem te lê parece que és e sempre foste um santo.

 

Sinceramente, a tua arrogância e presunção começa-me a puxar cordéis no sistema nervoso. Se aqui queres ser uma personagem anti-heroi como o Vegeta, vê se primeiro arranjas nível e argumentos plausíveis. Que ser do contra só por ser, não tem fundamento e pode ser interpretado como falta de inteligência.

 

Hoffman, sobre o teu texto só tenho uma coisa a dizer. Aqui em Portugal não se diz "dá-me igual". Estes azeiteiros vão pra outro pais e em 2 meses já não sabem falar português. (tou a brincar, a mim acontece-me o mesmo)

Link to comment
Share on other sites

serve para os chamares para festas tuas

 

Quais festas???Eu não faço festas rapaz.

 

 

 

 

e mostrares projectos "drug people oriented"

 

Desculpa...mas onde me viste mostrar projectos, como tu dizes, "drug people oriented"????

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...muito sinceramente pessoal estão a estragar este topico!!! ;)

 

Vamos la directos ao assunto!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Como sempre, pareceme q há gente que ou nao sabe ler ou entao busca sempre algo onde lançar a polémica....enfim, pareceme que afinal nao se pode dar uma opiniao...sem q isso vire discussao....

Quanto ao facto do "dá-me igual", qdo dizes q em Portugal nao se diz, deve ser somente porque tu assim o decidis-te...pois eu já antes de ser um "azeiteiro" que está cá fora há 2 meses,(sic...), tinha o custume de dizer tal frase....e que eu saiba é Português legitimo e Lusitano....

Depois, somente quem nunca viveu num outro país é que pode achar que aqueles que ao fim de algum tempo cometem erros de linguistica, o fazem para dar nas vistas ou porque querem demonstrar que vivem fora...experimenta tu estar 4 anos num outro país, falando normalmente 2 ou 3 idiomas diferentes e depois diz-me que também nao ficas com o "chip" trocado.....eu fico e as vezes já nem sei sequer que lingua estou a falar...ou a escrever....

Enfim, o que me parece é que aki qualquer assunto serve para se mandar abaixo alguém, seja quem for e diga o que disser....

B)

Inté....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Enfim, o que me parece é que aki qualquer assunto serve para se mandar abaixo alguém, seja quem for e diga o que disser....

B)

Inté....

Estás a incluir nisso o nome das surya namaskar que tu maldisseste?

 

Desculpa que te diga, mas quando és tu a mandar abaixo, dizes que estás só a dar a tua opinião e tens todo o direito de a expressar, já quando é o contrario dizes que pegam contigo por qualquer coisa.

 

Já reparaste que os critérios que usaste para teres o teu nome de Hoffman é semelhante ao das surya Namaskar?

 

Porque não usas esse teu próprio critério para avaliar os teus próprios posts? Verias concerteza que iam entrar em conflito.

 

Isso é o que leva a pensar que existe aí uma ponta de ciúme em relação a elas, ou então incoerência insconsciente da tua parte.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez...peço desculpas....aos directamente ou indirectamente afetados pelas minhas palavras... :sorry:

Desculpem lá mas o homem já pediu desculpas, mas se toda a gente continua a cair-lhe em cima isto nunca mais desata.

 

O tópico até estava interessante, façam lá um esforço, acho que já toda a gente expressou claramente a sua opinião sobre isto.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

pediu desculpas e sinceramente achei uma atitude louvável...

 

...até ao momento em que respondeu novamente acusando-nos de o atacarem por tudo e por nada.

 

Eu estava apenas a tentar faze-lo perceber que os critérios que ele usa para maldizer as outras pessoas, neste caso, seus colegas de trabalho, nao os aplica quando os papeis se invertem em que ele é o atacado pelos mesmos critérios com que ele "atacou".

 

E isso fez-me alguma confusão, porque fez parecer que pediu desculpas com uma boa dose de orgulho e sem o mínimo de humildade. E quis chama-lo à atenção a isso.

 

 

... foi o meu ultimo post sobre este pequeno atritozinho. podem retomar saudavelmente o tema deste tópico :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o tópico em si já não era muito saudavel se querem saber a minha opinião que ando nisto da musica por paixão e amor à mesma.

 

o que é que interessa se notam em ti ou não? o que interessa é que tu gostes do que estás a fazer assim como as pessoas que te rodeiam e se por ventura fores mesmo bom naquilo que fazes eu penso que será uma questão de tempo até que o que tu fazes dê frutos.

 

sinceramente o mundo da noite e da musica tresanda a superegos e cia lda e não só. :angry:

 

se eu puder continuar a por os meus amigos a dançar e com um sorriso na cara penso que será suficiente para que deus note em mim or whatever (na concepção que cada um faça do mesmo neste caso o meu bem estar para comigo próprio)

 

é a minha opinião... e pode estar errada uma vez que eu tenho trabalho já há 8 anos, trabalho esse que financia o meu vicio musical :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

concordo em grande parte com o q dizes...

 

mas por vezes acho injusto q o dj X q é um gajo q toca mal ter oportunidades de ir para grandes festa onde o trabalho dele e reconhecido ( por vezes ate mal, mas isso agora n interessa) ainda ganha um guito, e o pessoal paga pra ir a uma festa e ainda tem de levar com ele... isto se calhar só pq é amigo de alguém de alguma organização...

 

e depois ha pessoal q toca fixe... investe na musica ( tanto em cds como em material) e depois passa ao lado de mta gente...

 

como é q estes djs fazem-se notar, então?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

se eu puder continuar a por os meus amigos a dançar e com um sorriso na cara penso que será suficiente para que deus note em mim or whatever (na concepção que cada um faça do mesmo neste caso o meu bem estar para comigo próprio)

Concordo a 100%

 

Em relação ao anterior manolas Brunolas, percebi bem o k quiseste dizer, a minha observação foi para o facto de depois o Hoffman ter pedido desculpas era escusado terem (seja quem tiver sido) voltado á discussão.

 

Pediu desculpas, estão pedidas.

 

Só isso.

 

:><P:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

concordo em grande parte com o q dizes...

 

mas por vezes acho injusto q o dj X q é um gajo q toca mal ter oportunidades de ir para grandes festa onde o trabalho dele e reconhecido ( por vezes ate mal, mas isso agora n interessa) ainda ganha um guito, e o pessoal paga pra ir a uma festa e ainda tem de levar com ele... isto se calhar só pq é amigo de alguém de alguma organização...

 

e depois ha pessoal q toca fixe... investe na musica ( tanto em cds como em material) e depois passa ao lado de mta gente...

 

como é q estes djs fazem-se notar, então?

mas isso não é só na musica... em qq profissão... as famosas cunhas.

 

mas acredita... para manter um lugar é preciso saber tocar (isto no caso da musica e de dj´s)

 

a maioria dos dj's de hoje tocam para os amigos (isto falando dos iniciados e dos que levam isto a curtir...) e os que que são chamados para as festas sem ser privadas muitas das vezes a amizade tb interfere... principalmente na hora do pagamento - "vamos chamar o X porque ele é nosso amigo e não vai cobrar nada ou muito pouco, ele até toca fixe..."

 

 

eu falo por mim (pois tenho uma longuiiiiissssiiiiimmmma carreira de pseudo-dj :lol: ) eu só toco nas minhas festitas ou de amigos e quando me apeteçe... o que cada vez é mais raro... não tenho o feeling de andar a pedir para tocar ou a pagar para o fazer ( :blink: porque isto aconteçe).

mas a semana passada descobri que ainda sabia mexer nos jotas ( depois de não lhes tocar à uns bons meses... que vergonha... eles estão na minha sala :oops: )

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas por vezes acho injusto q o dj X q é um gajo q toca mal ter oportunidades de ir para grandes festa onde o trabalho dele e reconhecido ( por vezes ate mal, mas isso agora n interessa) ainda ganha um guito, e o pessoal paga pra ir a uma festa e ainda tem de levar com ele... isto se calhar só pq é amigo de alguém de alguma organização...

 

e depois ha pessoal q toca fixe... investe na musica ( tanto em cds como em material) e depois passa ao lado de mta gente...

irrita-me um bocadinho isso e desde que começei a tocar começei também a deixar de ir a festas mas apenas pelo motivo de que começei a reparar que a grande maioria dos djs de trance incluindo os estrageiros eram muito maus...

 

é de facto uma boa pergunta... mas acho que a resposta que eu tenho e que tem a ver com a minha linha de pensamento não é a que vai fazer grande diferença.

 

tocar sempre por gosto e com gosto, transmitir muito energia positiva atravêz da musica e da tua presença e nunca impor o teu gosto pessoal a pessoas de orientações musicais diferentes o que não quer dizer que não tentes LOL :gap: mas há que saber parar ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas acredita... para manter um lugar é preciso saber tocar (isto no caso da musica e de dj´s)

mais ou menos...

acontece as vezes continuarem a dar oportunidade de tocar e n saberem mto bem misturar! ( agora rimou :lol: )

 

nunca impor o teu gosto pessoal a pessoas de orientações musicais diferentes o que não quer dizer que não tentes LOL  mas há que saber parar

 

concordo e n concordo, tudo bem q tenhas de ter em atenção esse factor de se as pessoas estão a gostar da musica de q tas a passar... mas tb onde fica a tua personalidade?

Se vais tocar a um sitio, e neste caso te convidarem, sabem apartida o tipo de som q tocas, e além do mais, neste caso ao tocares o teu proprio estilo poderá haver 50 pessoas q n gostem mas há 10 que adoram... pq não agradar estes tb?

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

concordo e n concordo, tudo bem q tenhas de ter em atenção esse factor de se as pessoas estão a gostar da musica de q tas a passar... mas tb onde fica a tua personalidade?

Se vais tocar a um sitio, e neste caso te convidarem, sabem apartida o tipo de som q tocas, e além do mais, neste caso ao tocares o teu proprio estilo poderá haver 50 pessoas q n gostem mas há 10 que adoram... pq não agradar estes tb?

por isso é que ser dj não é so tocar discos.

 

1- Há que ter bom gosto

2 - Boa técnica

e o requisito mais difícil: Bom tacto!

 

é imprescindível saber avaliar quando é que deves mudar e para o que mudar, senão podemos comparar o dj a uma compilação qualquer que está a tocar num cd player sozinha.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Enfim, o que me parece é que aki qualquer assunto serve para se mandar abaixo alguém, seja quem for e diga o que disser....

B)

Inté....

Estás a incluir nisso o nome das surya namaskar que tu maldisseste?

 

Desculpa que te diga, mas quando és tu a mandar abaixo, dizes que estás só a dar a tua opinião e tens todo o direito de a expressar, já quando é o contrario dizes que pegam contigo por qualquer coisa.

 

Já reparaste que os critérios que usaste para teres o teu nome de Hoffman é semelhante ao das surya Namaskar?

 

Porque não usas esse teu próprio critério para avaliar os teus próprios posts? Verias concerteza que iam entrar em conflito.

 

Isso é o que leva a pensar que existe aí uma ponta de ciúme em relação a elas, ou então incoerência insconsciente da tua parte.

 

Bem....

De facto, algumas pessoas dizem aquilo que lhe apetece em relaçao aos outros sem sequer avaliar se aquilo que dizem tem algum fundamento....e ainda sao capazes de afirmar coisas que em nenhum momento foram "ditas" ou alterar o sentido daquilo que lêm, de forma a criar polémicas sem fundamento.

Qdo dizes para eu ler aquilo que escrevi, nao seria também algo que deverias fazer?¿?¿?¿?

Acredita que eu também erro, mas nunca altero aquilo que os outros dizem somente para poder ter algo de razao nas minhas afirmaçoes.

 

1º- eu nunca maldisse o nome de ninguém....somente disse que achava que nao tinham sido muito imaginativas quanto à escolha do dito nome....devido unicamente ao facto de já existir no panorama do Trance Nacional um projecto com o nome de Suria e ha relativamente pouco tempo aparecerem as meninas com um nome semelhante, embora diferente...achei estranho, só isso...

2º- já disse anteriormente porque tenho o nome de Hoffman como DJ...repito, desde o Boom de 2000 que alguns amigos me começaram a tratar por essa alcunha, daí que apenas aproveitei o nome, nao o escolhi...pode-se dizer q neste caso o escolheram outros....assim que me deixa perplexo como podes tu falar em critérios qdo nao sabes o que está atras da "historia".

3º- quanto à avaliaçao dos post's penso que se aplicará a quase todos os que normalmente publicam um post sem sequer ler com atençao aquilo a que supostamente respondem...

4º- com tanta negatividade e espirito critico é dificil dizer aquilo que pensas sem depois ter uma torrente de criticas, ainda estou para ver um post em que nao apareça alguém a criticar....normalmente de uma forma negativa e nunca construtiva, como deveria de ser....

5º- penso sinseramente que faz falta a muita gente algo de auto analise, pois qdo eu digo algo...aparecem logo alguns elementos a chamar à discussao coisas que na maior parte dos casos nada têm a ver com o tema em debate...

6º- também penso que a forma como muita gente "fala", somente tem a ver com a sociedade provinciana a que estao habituados, pois infelizmente temos, (os Portugueses...), o pessimo habito de acharmos que somos muito evoluidos...mas na realidade, deveriamos ver bem até q ponto somos afectados na nossa forma de ver o Mundo, por esses habitos socialmente cinzentos e provincianos, de criticar somente para ter tema de conversa ou dizer sempre mal de tudo e todos, antes de tentar ver o positivo das coisas...

 

Será devido à actual situaçao de crise do país, que temos esta actitude?¿?¿?¿?

Será que a nossa actual sociedade, tao deprimente, nos leva a nao ser capazes de ver as coisas de outra maneira?¿?¿??¿

Enfim...peço desculpas por me alargar e por trazer à discuçao outros temas mais sérios do que o facto de ser ou nao "conhecido" no Mundo do Trance.....

Também me surpreende como posso ter "ciumes" de alguém que nem sequer conheço....já para nao falar de que tampouco sei o que invejar.....O facto de serem Dj's?¿?¿?O facto de serem mulheres?¿¿?O facto de tocarem em muitas festas?¿?¿?¿

Sinseramente nada disso me faz inveja....e exceptuando o facto de serem mulheres, nao vejo o que é que têm que eu nao tenha e pelo que possa sentir ciumes, daí que se alguém deve pensar antes de escrever, será quem pode pensar algo assim...pois pareceme que somente alguém a quem lhe falta realizaçao pessoal, pode pensar que se alguém diz algo sobre outros é por ciumes o dor de cotovelo, como alguém já disse aki...

Outra coisa é o facto de: como é que alguém se pode por a afirmar coisas acerca de outras pessoas, sem sequer as conhecer e sem saber nada da sua vida...

 

 

O Homem é um escravo das suas palavras.

Pensa antes de escreveres...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Com este post dou por finalizado todo este tema dos nomes e do diz que disse, pois sinseramente nao só já cheira mal como nao traz nada de novo...

Assim, se me permitem, nao voltarei a respoder a qualquer tipo de "acusaçao", como já disse anteriormente, da-me absolutamente igual...que me "acusem" seja do que for...

A minha "guerra" é outra...pois conhecido, já sou....de quem me interessa....dos outros....passo....

B)

Xalung

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

É isso Hoffman, eu também nao vou me alongar mais nisso, cada um com a sua bicicleta.

 

(no caso de teres algo mais a acrescentar fala comigo por mensagem privada ou mesmo email, vale?)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Como sempre, pareceme q há gente que ou nao sabe ler ou entao busca sempre algo onde lançar a polémica....enfim, pareceme que afinal nao se pode dar uma opiniao...sem q isso vire discussao....

Quanto ao facto do "dá-me igual", qdo dizes q em Portugal nao se diz, deve ser somente porque tu assim o decidis-te...pois eu já antes de ser um "azeiteiro" que está cá fora há 2 meses,(sic...), tinha o custume de dizer tal frase....e que eu saiba é Português legitimo e Lusitano....

Depois, somente quem nunca viveu num outro país é que pode achar que aqueles que ao fim de algum tempo cometem erros de linguistica, o fazem para dar nas vistas ou porque querem demonstrar que vivem fora...experimenta tu estar 4 anos num outro país, falando normalmente 2 ou 3 idiomas diferentes e depois diz-me que também nao ficas com o "chip" trocado.....eu fico e as vezes já nem sei sequer que lingua estou a falar...ou a escrever....

Enfim, o que me parece é que aki qualquer assunto serve para se mandar abaixo alguém, seja quem for e diga o que disser....

B)

Inté....

Er... qual foi a parte do "(tou a brincar, a mim acontece-me o mesmo)" que não percebeste? DUH!!! :lol:

 

Frases que se usam particularmente em Espanha como "a ver", "que me dá igual", entre outras.

Não tou a mandar-te abaixo, tou a gozar contigo! Por isso, tás à vontade pra gozar comigo... vale? hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Fora agora um pouco da discussão, eu não te conheço e retiro qualquer julgamento feito á tua pessoa durante a discussão, assim como tu partes do principio que eu sou todo plur e das boas energias sem me conheceres.

 

Eu pessoalmente quando discordo de alguma coisa digo-o, assim como discordam de mim. por isso discordei da tua critica descabida em relação ao nome adoptado pelas raparigas em questão, a mim (e falo por mim), pareceu-me uma critica de alguém com uma pontinha de ciume (mesmo que inconsciente), dai a minha resposta, que sem duvida que iria gerar discussão, mas o meu objectivo era mesmo ver como é que reagias a ela, e tua reação conseguiu ser bem pior que a critica em si "ainda ouviam o vitinho já eu blá... blá... blá....

 

Isto para mim só provou alguma insegurança da tua parte, seja na afirmação perante os outros, ou possivelmente na tua carreira de Dj. Porque as Surya só tem é que estar de parabéns por estar a vingar na sua carreira e por dar um impulso a ver-se raparigas atrás dos decks em portugal, e digo-te que com a sensibilidade que elas (raparigas) demonstram vão dar cartas nos dance floor's, por isso continuo a dizer que uma critica descabida em relação ao nome é completamente fora de contexto, e dai levar a muita gente a retirar as suas conclusões em relação ao real motivo que leva a fazer tal comentário.

 

Talvez não seja bem assim, talvez seja inconsciente, mas isto foi o que aconteceu, eu pessoalmente quando sou muito criticado por algo que escrevi, tento ver se posso estar errado ou se terei o meu Ego a pregar-me partidas, já aconteceu e irá acontecer, só tento melhorar com isso a minha pessoa, e ainda bem que há quem critique as nossas acções, mas sem entrar em insultos, que pelo menos da minha parte em relação a esta conversa estou de consciência tranquila.

 

Fica Bem e sem ressentimentos.

Paulo.

 

volto a colocar este meu post passado... visto que voltas a falar das acusações de teres ciumes e etc...

 

editei o texto de forma a tentar que se perceba melhor, mas no fundo o que quero dizer é que nós seres humanos temos certos sentimentos que são gerados de várias formas que nem se apercebe-mos que os temos, como por exemplo uma pequena conversa entre amigos em relação ao nome das Surya... e mesmo tendo-se limpo da memória essa conversa, pode ficar no inconsciente a ideia que se conversou, neste caso o nome das Suria não ser original e até algum sentimento de uma certa critica negativa apenas pelo facto de elas estarem a ter algum sucesso na cena trance... e o que eu senti no teu comentário foi isso, e a tua resposta seguinte ainda foi mais esclarecedora em relação a essa minha ideia.

 

Mas atenção que com isto não pretendo te chamar nem mau caractér, nem de forma alguma te mandar abaixo ou crucificar perante os outros utilizadores, pois estas situações são normais de acontecer, por sermos Humanos e como tal temos ou geramos ideias pré concebidas em relação ao mundo, mas nem sempre essas ideias correspondem à realidade.

 

Como se diz, "emprenha-mos pelos ouvidos".

 

Fica Bem.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Será que ya uno unico hombre aqui nu Elastik que ha notado en Florzita ???

Pero por Dios mi amor, creo que estas necesitando de uns clases de español, ave maria por dios, virgen santisima...

 

Es que uno ya no sabe como leer lo que has dicho florecita divina...

 

 

 

Hay por Dios...

 

 

:zorro:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Como lo digo en Madrid que : MADRID ME MATA !!!

 

Aqui lo digo : ELASTIK ME MATA !!!

 

Ps - Un Besito à Beatriz ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Jo parlo Catalá...no Castellá...!!!!

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

yo hablo lo esponhol como uma vaca francesa :gap:

¿ Ustedes coñoceis esto señor?

 

i Esto señor habla lo esponhol como una vaca francesa! :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

iGracias a abuelita Flor que a empenzado a hablar castellano!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

-_- Vocês jah andam a treinar... :unsure: pa quando nós virarmos Espanholitos :sad: ...isto com a crise realmente :wacko: ...afecta a todos!!! :lol::lol::lol: :palhaço: :splat:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

iGracias a abuelita Flor que a empenzado a hablar castellano!

Num tienes que dicer gracias Pombita Blanca ay sido un plazer...

 

Toma Pombita es un regalo para poneres en tu pelo, pressupesto que te ficará mui bien e que agradarás mucho a tu hombre ....

 

SC-40%20con%20flor.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

iAbuelita, esse avatar humando un porro es demás!!! :lol:

 

iMuchas gracias por el adorno, mi hombre va amarlo, besitos!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas quantos errores,dios.....

Ustedes tienen que pasar por el instituto, para apreender a hablar el castellano...

 

Quant de mal parlan el Castellà, vosaltras teniu que anar al institut per apredre a parlà e a escriura....

 

B)

Bien....puedo continuar en Inglés,Francés o Italiano.....

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Fiquem sabendo que eu hablo e escribo bui bien el espanholito, para quem não sabe a Florzita é licenciada em Filologia Hispânica pela Universidade de Barcelona. É presentemente Professora Agregada na Escola Oficial de Idiomas de Madrid. Foi responsável pela formação de professores na Universidade Autónoma e na Universidade Rei Juan Carlos, em Madrid, e ainda na Universidade Pablo Olavide, em Sevilha. Participou em encontros em Viena e Genebra. Publicou também até ao presente diversos livros sobre didáctica do Espanhol.

 

Mai nadita ... (em português "mais nada")

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

iOh sí, cariño, sí, damelo, damelo, más fuerte, no pares ahora! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Oh White...

Pareces una daquelas peliculas del Canal 25 después de la 01h.... :P

Pois entao Flor....grande curriculum, pena nao estar à procura de secretária....

...de igual maneira enviarei o teu à secçao de Recursos Humanos, em Castellano RR HH......

B)

Intex....

Flor.....Adeu e bona feina...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem ... eu pra mim o que é preciso para que notem em ti é uma questao de higiene ...

 

... se lavares bem as botas certas ... e lamberes bem os cús certos ...

 

... é limpinho

 

 

 

tambem ajuda se souberes falar espanhol italiano e frances ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

bem ... eu pra mim o que é preciso para que notem em ti é uma questao de higiene ...

 

... se lavares bem as botas certas ... e lamberes bem os cús certos ...

 

... é limpinho

 

 

 

tambem ajuda se souberes falar espanhol italiano e frances ...

Tá dito....

Concordo plenamente.....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

...eu continuo a acreditar que se trabalhares muito, se fores fiel aos teus principios e te esforçares em ter qualidade mais tarde ou mais cedo acabam por notar em ti

 

nada vem sem esforço, a construção de uma carreira é algo moroso e dificil mas é como em tudo na vida, mais tarde recolhes os frutos do que semeaste. ha que acreditar!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ou como DJ/productor, nao valer um peido....

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

eheheheh

 

boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::dance:

 

Abraçosss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo ter bom censo... olhar para o dance floor e saber o que deve fazer em determinadas alturas do seu set, em consequencia do que vê... pois dj egocentrico é o que não falta.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cria a tua própria Promotora de Festas c uns manolas e vais ver q passam a ver.te em cartazes bons se tu assim os fizeres e quem sabe passado algum tempo se n fores uma miséria absoluta poderás começar a ser chamado p festas d outras. É garantido......

 

Se fores por aí avisa e n te esqueças d quem te deu a mão antes d estares na ribalta.

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Hello!

 

Só hoje vi este tópico e não consegui resistir a deixar aqui a minha visão sobre o assunto, deixo claro tb que não tive a paciência de ler todos os posts nem faço a mínima ideia por que campos e áreas esta discussão andou.

 

A meu ver em Portugal nós (dj's/produtores) somos apreciados principalmente pelo som que passamos e não pelo trabalho que apresentamos ao publico, por mais profissionais que sejamos e mostremos um Dj set "limpo" com boas mix's consistentes e sem aquele atropelo de melodias umas em cima das outras, uma linhagem de som sempre continua (sem andar a passar de full on para progressivo depois um pouco de dark e quem sabe um "trouse" logo a seguir) e

Sem os chamados "pregos" se por acaso mixar-mos uma onda de som menos "comercial" ou pelo menos do agrado do publico que frequenta os Eventos nunca iremos conseguir que reparem em nós. Claro que há quem saiba avaliar um bom trabalho e que até dê o devido valor mas a maioria do publico quer é ouvir as track's que gosta e como são eles que "pagam" os nossos "premios" os promotores preferem pagar a quem lhe traga mais gente á festa.

Eu próprio por vezes por querer explorar um pouco mais os mix's para não ser só aquele minuto ou um pouco mais que seja de mixagem recorro a um som mais ritmado/continuo não tão full on chego a ouvir "bocas" ou assobios do publico mesmo que tenha feito um mix bastante longo onde ninguém sequer reparou que estavam as 2 musicas a tocar. (desculpem o desabafo)

 

Mas depois á mais casos como por exemplos o Dj ou produtor que tem um amigo que faz festas e só pelo simples facto de ser amigo o põem a tocar nas suas festas, mesmo que ele ainda não tenha um trabalho que se possa dizer audível. Ai já nem sei se devo criticar quem toca por não ver que o seu trabalho ainda não é "apresentável" se o promotor que o põem a tocar e não pensar que as pessoas pagaram para ouvir algo com o mínimo de qualidade.

 

Há quem faça festas para poder tocar, por vezes até são bons naquilo que fazem mas não tem amigos que façam festas ou alguém que lhes dê aquele empurram e é a única maneira que tem de mostrar o seu trabalho, outras vezes nem por isso.

 

Ou seja no meu ver e citando um amigo "isto á mais dj's que pessoas para os ouvir" e se queremos que realmente nos dêem o nosso devido valor penso que primeiro temos de gostar daquilo que fazemos e ser o mais profissionais possível, esperando que atinjamos um nível de mixagem ou de produção aceitável, depois sim tentar tocar em festas mandando demos para as varias Produtoras nacionais ou internacionais ou então através de um amigo que possa dar o tal "empurrão", não ver o isto como uma maneira se fazer superior ou de ter atenção por parte das "Garinas/os" (lol), pensem que é um privilegio e uma grande responsabilidade poder conduzir as pessoas que nos ouvem por momentos de alegria e bem estar (o que para mim é o mais gratificante).

Devemos partilhar o nosso conhecimento para que todos possamos aprender uns com os outros, pois todos temos algo para aprender e para ensinar.

 

Se dermos o máximo de nós, o fizermos por gosto e nos ajudarmos uns aos outros + tarde ou + cedo iremos ter o devido respeito pelo público.

 

 

Keep the good vibes & mixingS

 

P.S. Gostava que comentassem...

Link to comment
Share on other sites

Se dermos o máximo de nós, o fizermos por gosto e nos ajudarmos uns aos outros + tarde ou + cedo iremos ter o devido respeito pelo público.

é isso mesmo... Acima de tudo á que ter paixão pelo k se faz ker seja na musica ker seja noutra area kalker...se assim fôr e treinar-mos mto. temos sucesso!!

 

Não ker dizer k seja sucesso do tipo toda a gente te conhecer e ires tocar a todas as festas...mas sim o sucesso de fazeres um set com as tuas musicas preferidas e ainda por cima fazeres mixs fixes!!

 

Ter sucesso é fazer com k os nossos amigos passem um bom bocado!!

 

Abraçosssssssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a atitude no palco pelo menos pra mim conta muito tb , detesto akeles dj's k chegam tocam e parece k ate se escondem por detras do portatil e mal olham pro publico ou mal se mexem . :><P:

Link to comment
Share on other sites

Ter sucesso é fazer com k os nossos amigos passem um bom bocado

 

Trilians sem duvida que é esse o espirito

 

e com isso espalhar sorrisos e felicidade a todos com as "nossas" musicas...

 

Pype esse é o caminho a seguir.

 

a atitude no palco pelo menos pra mim conta muito tb

 

Bioteck essa é a forma de o viver...

 

E eu agora digo o quê, ham? Voces disseram tudo.:toosad:

 

:P:):P

 

É a nós que cabe a tarefa de fazer passar este espirito e manter "vivo" o que realmente me fez manter no trance, a amizade, o convivio, o respeito, a musica e a vontade de curtir a vida.

 

Keep your mind open and the spirit clean, and all the good vibes and energie will floW

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Ter um corpo roliço também ajuda!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

El secreto estai en la Mix!!!

 

marco djlini é k sabe!!

 

ehehehehehhe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!