Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!


Trilians
 Share

Recommended Posts

Boas esticõesssss... :P

 

Queria saber o que os Dj's da casa fizeram e têm que continuar a fazer para que as organizações te chamem para tocares em festas???

 

tipo ter cd's originais...ter aquele tipo de conhecimento a nivel dos produtores e dj's a nivel mundial...tipo estas cenas!!!

 

DJOKASSSS que estão dentro do meu monitor...raspondam por favoreeee!!!!

 

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mto boa tarde!!

Acho esta pergunta mto bem feita mas julgo quase ninguem saber a resposta pq hoje em dia cada vez mais se vê pessoas a porem som sem saberem o q é musica,para mim para se por som em qq lado é preciso ter conhecimentos quer sejas mau ou bom ou entao fazeres favores.......entregas de sacos e outros afins.......mas não me quero alargar mais.

AAAHHHH!!!! Já agora a quem a carapuça servir????? <_<

GOOD TRIPS!!!

Link to comment
Share on other sites

Hum... talvez ser um verdadeiro profissional, encarar os trabalhos como isso, e tentar sempre fazer melhor.

 

Dar ao publico aquilo que ele precisa, e não aquilo que o publico quer.

 

E não ser invisivel. Este é a meu ver, o pior defeito que se pode ter para quem quer ser notado :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É isso!!!

 

 

E os outros esticões djokas ng se acusa!!!!

 

ABRAÇOSSSSSSSSSS E BOAS FESTAROLASSSSSSSSSSS :nhak:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Essa questão dos cds originais é falada por mt gente mas n acho que seja um factor tão importante como isso apesar de ser sempre bom ter os originais.

Tenho um amigo de França que tb toca e é completamente contra o mp3 e não contra os cd copiados, eles lá juntam se uns qts e compram o original e depois copiam por todos. Se pensarmos bem torna se um bocado ingrato um artista estar durante meses e meses a produzir um album e depois as pessoas irem à net, sacarem e tocarem por ai na boa...n sou contra o mp3 mas aceito e compreendo bem o ponto de vista das pessoas que estão "do outro lado".

 

Qt ao tópico em si acho que tudo parte da escolha musical e técnica do dj e tb dos contactos porque é sempre dificil começar. Mas se um dj é bom ha-de ser reconhecido mais tarde ou mais cedo. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Qt a mim... ( q n tou mto dentro do assunto) acho q é mais a base de "cunhas" :(

Digo isto pq ja ouvi alguns djs q qt a mim n tocam nada e q pretencem a organizaçoes!!!!!!

 

De qq maneira NAO DESISTAM DESSE SONHO!!!! :P

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

para mim o k é necessário mm é saber mexer nos cds J, ter bom gosto musical e tb é importante a seleçao das musicas e a sua sequencia ;)

 

Se reunirem estes parametros e saberem-se mexer, é claro, axo k nao vao ter problemas. Good :sorte:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

o k é necessário mm é saber mexer nos cds J, ter bom gosto musical e tb é importante a seleçao das musicas e a sua sequencia

Está tudo dito aqui, também acho que é mesmo isto.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu não acho que só isso chega... acho que além da selecção musical (e isso varia conforme os gostos das pessoas, né?) e a técnica (que também advém da prática), também é muito, muito importante que o dj tenha uma boa e bastante activa intercomunicação com o seu público...

Por melhor que seja o som e por mais perfeita que seja a sua técnica, se o dj está colado ao chão com ar sério, não é mesma coisa...

 

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Viva

 

Não sou dj nem percebo nada dessa arte ja toquei em algumas festas para amigos mas foi so na desportiva. Como produtor e pelo que vejo, sei que alguns dos dj profissionais que tocam por ai o fazem por cunhas, mas tb tens aqueles que o fazem porque são muito bons e mereceram o reconhecimento.

 

O que tens a fazer é continuar a praticar e sempre com o pensamento positivo de que um dia vais ser reconhecido pelo teu trabalho, o resto acontece naturalmente. ^_^

Link to comment
Share on other sites

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!

 

pra mim é nao pensar nisso.

 

trabalhar e trabalhar sem pensar nas glorificações.

e tendo essa postura, tudo o que vier vem por acréscimo,

E é claro que se fores mt bom mais cedo ou mais tarde vais ter o teu reconhecimento.. é apenas uma questão de tempo.

mas acima de tudo, humildade.

 

porque quando se cria a expectativa, e se ao fim de algum tempo ela nao for correspondida, vem a desilusao e a frustração. nesse ponto, muitos arrumam as botas e desistem.

e aí é que se separa os dj´s dos wanna be djs

um trabalha arduamente...

o outro cai no erro de pensar na possivel glorificação

 

foi apenas a minha opinião :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

também é muito, muito importante que o dj tenha uma boa e bastante activa intercomunicação com o seu público...

Por melhor que seja o som e por mais perfeita que seja a sua técnica, se o dj está colado ao chão com ar sério, não é mesma coisa...

 

:splat:

Sim Luar é verdade, tinha me esquecido desse importante promenor ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tenho um amigo de França que tb toca e é completamente contra o mp3 e não contra os cd copiados, eles lá juntam se uns qts e compram o original e depois copiam por todos. Se pensarmos bem torna se um bocado ingrato um artista estar durante meses e meses a produzir um album e depois as pessoas irem à net, sacarem e tocarem por ai na boa...

Desculpa lá, mas como é que alguém é contra o Mp3 e não contra os cds copiados?

 

É que mesmo que comprem o cd em conjunto, não passa a ser melhor irem a seguir copiarem-no! :P

Os Mp3 também chegam à net porque alguem comprou o cd e o ripou! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas é diferente, alem das cópias dos originais terem sempre melhor qualidade (ou até mm de um cd audio copiado) que os mp3 ao estares a fazer o download e a partilhares na net estás a prejudicar mt mais o artista. Se tivesse dinheiro tb os comprava todos originais mas n tenho...para dizer a vdd tenho mm mt poucos cds originais! :(

 

Os Mp3 também chegam à net porque alguem comprou o cd e o ripou!
Nem sempre, na maior parte das vezes até são ripados de promos.

 

Voltando ao tópico tb acho que a interacção do dj com o público é mt importante.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!

 

pra mim é nao pensar nisso.

 

trabalhar e trabalhar sem pensar nas glorificações.

e tendo essa postura, tudo o que vier vem por acréscimo,

E é claro que se fores mt bom mais cedo ou mais tarde vais ter o teu reconhecimento.. é apenas uma questão de tempo.

mas acima de tudo, humildade.

 

porque quando se cria a expectativa, e se ao fim de algum tempo ela nao for correspondida, vem a desilusao e a frustração. nesse ponto, muitos arrumam as botas e desistem.

e aí é que se separa os dj´s dos wanna be djs

um trabalha arduamente...

o outro cai no erro de pensar na possivel glorificação

 

foi apenas a minha opinião :)

concordo ^_^

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

O que é preciso para que notem em ti???Who fucking cares.

 

qual a necessidade de se ser reconhecido?encher o ego?bullshit

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Como em qualquer profissão, gostamos de saber o que distingue os que são notados dos demais. Se isso não nos interessa é porque provavelmente não temos qualquer interesse em melhorar o nosso trabalho.

 

O que acho que aqui se quer saber, é o que é preciso para que as pessoas notem um dj.

De certeza que já aconteceu a todos, notarmos mais um de que os outros (por uma determinada razão, técnica ou não).... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Qt a mim... ( q n tou mto dentro do assunto) acho q é mais a base de "cunhas" :(

Digo isto pq ja ouvi alguns djs q qt a mim n tocam nada e q pretencem a organizaçoes!!!!!!

 

De qq maneira NAO DESISTAM DESSE SONHO!!!! :P

conkordo plenamente ktg!!!Ou se tem uns bons padrinhos ou entao....bem podes kontinuar a sonhar...

 

NA minha opinião, axo k a experiencia konta mt...e kom ela mts outros factores k podem consolidar a postura dum dJ!Ter uma boa seleção musical e uma atitude para kom o publiko!Knt ao aspecto do mp3...sou bem klaro nakilo k digo e penso...e ... "abençoado mp3" ^_^

 

 

Boom!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O que é preciso para que notem em ti???Who fucking cares.

 

qual a necessidade de se ser reconhecido?encher o ego?bullshit

como em tudo é bom ser ser ambicioso e se conseguir fazer com que os outros gostem de mim por eu estar a fazer o que eu gosto mais É MTO BOM!!!

 

Abraçossssssss e dia 29 Janeiro Aljezur aki vamos nós!!!

 

:lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

"abençoado mp3" ?!?!?!?!

uma pessoa até fica parva ao ler estas palavras

 

entao és fan de ma qualidade nas musicas que ouves numa festa?..

 

ha coisas que nao entendo mesmo.....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Atao willie man!!! do not strekssss pa!!

 

Abraçossssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Atao willie man!!! do not strekssss pa!!

 

Abraçossssssssssssssssssss

não é stress... é espanto!

 

...e medo de um dia "DJ's" serem invadidos com pensamentos deste nivel.. :unsure:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

"abençoado mp3" ?!?!?!?!

uma pessoa até fica parva ao ler estas palavras

 

entao és fan de ma qualidade nas musicas que ouves numa festa?..

 

ha coisas que nao entendo mesmo.....

eu nao disse k era fã da ma kualidade do som k se houve numa festa!nao disse nada disso!!!Só acho k o mp3 é uma boa forma de promover os artistas e k para muita gente é uma forma de conhecer novo som sem ter que andar a comprar originais.Eu sou uma dessas pessoas... :huh:

Link to comment
Share on other sites

"abençoado mp3" ?!?!?!?!

uma pessoa até fica parva ao ler estas palavras

 

entao és fan de ma qualidade nas musicas que ouves numa festa?..

 

ha coisas que nao entendo mesmo.....

eu nao disse k era fã da ma kualidade do som k se houve numa festa!nao disse nada disso!!!Só acho k o mp3 é uma boa forma de promover os artistas e k para muita gente é uma forma de conhecer novo som sem ter que andar a comprar originais.Eu sou uma dessas pessoas... :huh:

e não és uma das pessoas que leva esses mesmos mp3 para infectar os dance floors?.. era a isso que me referia

 

uma coisa é ouvir em casa.. outra é dar ma qualidade aos que pagam para ali estar :mad:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao ao tema principal, axo q o post do brunolas responde da melhor maneira ha pergunta, axo q é tal e qual como o brunolas disse, subescrevo.

 

Em relação ha questao dos mp3, abri uma nova discussão "mp3 pros e contras"

Link to comment
Share on other sites

notem em mim no proximo sábado dia 29 janeiro em Évora!!!!

 

eheheheh

 

É a minha festa de aniversário!!!

 

Abraçossssssssssssssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Tenho um amigo de França que tb toca e é completamente contra o mp3 e não contra os cd copiados, eles lá juntam se uns qts e compram o original e depois copiam por todos. Se pensarmos bem torna se um bocado ingrato um artista estar durante meses e meses a produzir um album e depois as pessoas irem à net, sacarem e tocarem por ai na boa...

Desculpa lá, mas como é que alguém é contra o Mp3 e não contra os cds copiados?

 

É que mesmo que comprem o cd em conjunto, não passa a ser melhor irem a seguir copiarem-no! :P

Os Mp3 também chegam à net porque alguem comprou o cd e o ripou! :)

Muito em breve as pessoas que utilizem cópias / mp3 irão ser severamente penalizadas. A legislação está pronta a sair.

 

Acho muito bem, os artistas tem que ser protegidos

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Muito em breve as pessoas que utilizem cópias / mp3 irão ser severamente penalizadas. A legislação está pronta a sair.

 

Acho muito bem, os artistas tem que ser protegidos

Que legislação é essa? Sei que já existe e acho mt bem só penso que vai ser um pouco dificil aplicá la em festas de trance.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Existem sites onde se podem comprar mp3 legais - são considerados tão legais como um cd original (desde que se guarde os recibos ,lógico).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que legislação é essa? Sei que já existe e acho mt bem só penso que vai ser um pouco dificil aplicá la em festas de trance.

 

 

Difícil porquê?Basta um inspector chegar ao local e pedir ao artista para mostrar a sua musica.Passa-se isto semanalmente em bares de sul a norte do país ,incluindo discotecas - porque não em eventos de trance??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Qt a mim... ( q n tou mto dentro do assunto) acho q é mais a base de "cunhas" :(

Digo isto pq ja ouvi alguns djs q qt a mim n tocam nada e q pretencem a organizaçoes!!!!!!

 

De qq maneira NAO DESISTAM DESSE SONHO!!!! :P

;) ...infelizmente acho k tenho de concordar ... fora certas excepcções de verdadeiros talentos ..!

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

--Atman-- n leves a mal...mas pq é que pões sempre boas no fim dos teus posts? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho um amigo de França que tb toca e é completamente contra o mp3 e não contra os cd copiados, eles lá juntam se uns qts e compram o original e depois copiam por todos. Se pensarmos bem torna se um bocado ingrato um artista estar durante meses e meses a produzir um album e depois as pessoas irem à net, sacarem e tocarem por ai na boa...

Desculpa lá, mas como é que alguém é contra o Mp3 e não contra os cds copiados?

 

É que mesmo que comprem o cd em conjunto, não passa a ser melhor irem a seguir copiarem-no! :P

Os Mp3 também chegam à net porque alguem comprou o cd e o ripou! :)

Muito em breve as pessoas que utilizem cópias / mp3 irão ser severamente penalizadas. A legislação está pronta a sair.

 

Acho muito bem, os artistas tem que ser protegidos

estou contigo amiga flor!!

 

so punindo severamente e regulando os direitos de reproduçao das musicas é que é possivel viver da musica.. ou pelo menos conseguir evoluir em termos de material!

 

acho que estas medidas drásticas vao regular os "dj's mp3" e fazer com que se passe a ouvir musica de qualidade ja que se paga para isso! <_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos não se iludam, k não é pelo facto de passar a haver legislação, k vai ficar tudo certinho, pois Portugal em certas áreas até tem das melhores legislações a nivel mundial, mas não é por isso k tamos melhor nessas áreas, até porque sem fiscalização não há legislação k funcione e mesmo com fiscalização há sempre maneira de contornar o "problema"; outra coisa k eu vejo é k se fala em proteger os artistas com este tipo de legislação, mas acho k os ultimos a benefeciarem dela são eles mesmos, pois a maior parte dos lucros (quando os há) fica nas produtoras e não vejo os artistas fazerem nada contra isso. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

concordo com o que têm dito,

 

mas por vezes quando vejo grandes revoltas dos artistas por haver quem passe musica com mp3

será que esses mesmos artistas ao produzirem o seu som compram o software com que produzem? Ou o windows, ou mesmo qualquer outro programa que usem pirateado. será que é comprado?

no universo de 1000 os que compram devem-se contar pelos dedos de uma só mão

 

quero com isto dizer que quando intereferem nos possiveis lucros que um artista podia ou nao ganhar, todo o caminho é valido para fazer parar com isso! afinal de contas trata-se da sua propria "sobrevivência", mas quando se trata de reduzir despesas de investimento do seu material, todo o caminho também é bem vindo. (isto fazendo uma analise geral... claro que ha exepções)

Mas já que ha tanta perseguição no uso do mp3 nao seria justo também pedir os recibos de todo o software que os artistas usam nas actuações ao vivo?

 

atenção, nao estou a defender o uso de mp3, estou a tentar equilibrar a justiça visto serem quase sempre os produtores os que falam mais alto nestas questoes do mp3.

 

é correcto o que defendem, mas se é pra um, devia ser pra todos.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

--Atman-- n leves a mal...mas pq é que pões sempre boas no fim dos teus posts? :P

:D ....ehehe... lol .. uma boa pergunta ...

 

ponho boas no final de tds os meus posts .. como que uma especie de assinatura .,. uma despedida ( que não é despedida) desejando vos boas coisas :P ,.! lol ehehe

 

boas ! :splat:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

É bem visto Brunolas......

 

uma das coisas que me intriga é qual o destino dos dinheiros das multas aplicadas por essa entidade, a SPA....pelo que sei em nada apoia os artistas lesados ou tou errado??? se assim for, trata-se apenas de uma entidade que se aproveita dos direitos dos artistas para lucrar, praticando a lei. De certo modo esta entidade teria de haver para fazer cumprir a lei visto esta existir....mas ficamos por aqui. Ainda que houvesse um fundo de apoio à cultura financiado pela SPA já não era mau.....será que existe?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bem respondendo a pergunta inicial.

 

é preciso que te promovas, que saias muito à noite pagues copos ao dj residente ao dono do bar/discoteca que te insinues que esperes que o dj que vai tocar adoeça e por acaso até tens ali a tua pasta. E aparentemente a melhor solução é ter droga da boa (ser diller) e fazer com esta o que te sugeri no principio do post, no fundo fazer contactos e depois fazer mais contactos a partir dos contactos e etc.

como vês não é facil depois de dominares bem o circuito e os contactos tenta aprender a mixar - é que há djs que se ficam pela primeira parte e depois dá buraco.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Que legislação é essa? Sei que já existe e acho mt bem só penso que vai ser um pouco dificil aplicá la em festas de trance.

 

 

Difícil porquê?Basta um inspector chegar ao local e pedir ao artista para mostrar a sua musica.Passa-se isto semanalmente em bares de sul a norte do país ,incluindo discotecas - porque não em eventos de trance??

Exacto, pq n? Se se faz noutros sitios pq n nas festas? Nunca vi fiscais a irem a festas pq é que vão começar a ir agora? Só por entrar em vigor outra legislação?

 

Bom ponto de vista brunolas ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Que legislação é essa? Sei que já existe e acho mt bem só penso que vai ser um pouco dificil aplicá la em festas de trance.

 

 

Difícil porquê?Basta um inspector chegar ao local e pedir ao artista para mostrar a sua musica.Passa-se isto semanalmente em bares de sul a norte do país ,incluindo discotecas - porque não em eventos de trance??

Exacto, pq n? Se se faz noutros sitios pq n nas festas? Nunca vi fiscais a irem a festas pq é que vão começar a ir agora? Só por entrar em vigor outra legislação?

 

Bom ponto de vista brunolas ;)

Digitalself, há uma primeira vez pra tudo...e como em quase tudo, o que custa é a primeira, porque depois é sempre a aviar....se existe uma legislação recente foi porque houve necessidade de controlar mais de perto este tipo de situações, nada é ao acaso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

isso já me aconteceu no help porque o manel não tinha as licenças felizmente toco com originais mas um amigo meu não teve tanta sorte...

mas penso que se a casa tiver as licenças necessárias eles não chateam o dj.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:mellow: ponham os CD´S "originais" ao preço dos CD´S virgens ... e acaba-se com esta polémica toda da pirataria e dos mp3 etc, etc. -_-

não diria ao preço dos cd virgens, mas poderiam ser bem mais baratinhos e terem um imposto equivalente aos livros (pois musica é cultura) e não a 19% como creio ainda estarem... <_<

 

 

tb concordo c uma coisa q o vicius disse... os q realmente perdem c a cena do mp3 são as editoras, pois os produtores mto pouco dinheiro vêm da venda d cds... e o mp3 até é uma bela maneira d publicitarem a sua musica, principalmente s estiverem em início d carreira... não é?! qq musica não editada q ande pela net é certamente c o consentimento do produtor, penso eu de que...

Link to comment
Share on other sites

:mellow:  ponham os CD´S "originais" ao preço dos CD´S virgens ... e acaba-se com esta polémica toda da pirataria e dos mp3 etc, etc.  -_-

não diria ao preço dos cd virgens, mas poderiam ser bem mais baratinhos e terem um imposto equivalente aos livros (pois musica é cultura) e não a 19% como creio ainda estarem... <_<

-_- pois... eu disse ao preço dos CD´S virgens ... já para não dizer de borla ... porque uma coisa é certa meus amigos, a cultura devia ser livre ... tal como a educação e a saúde ... mas como neste planeta resolveram que só os que tem dinheiro tem cultura, educação e saúde ... não há nada a fazer senão quebrar as leis dos senhores ... e não me venham com a lenga lenga dos artistas que precisam de ganhar dinheiro para matar a fome que eu tambem trabalho e pago todos os anos impostos para encher a barriga de alguns calões ... ah! é verdade ... sei perfeitamente que me podem acusar de ter uma mente utópica ... mas quem não sonha não acorda.

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Mas se os artistas tiverem que trabalhar para matar a fome, depois não têm tempo para fazer música. Anyway.. isto é uma discussão que nunca vai ter fim, a não ser que os responsáveis tomem a consciência acerca do que o Gooyz falou, o que seria excelente. Mas desde há muitos séculos que o mundo é movido pelo dinheiro (e gira em torno dele) e os grandes senhores da música não gostam de perder o negócio.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:mellow:  ponham os CD´S "originais" ao preço dos CD´S virgens ... e acaba-se com esta polémica toda da pirataria e dos mp3 etc, etc.  -_-

não diria ao preço dos cd virgens, mas poderiam ser bem mais baratinhos e terem um imposto equivalente aos livros (pois musica é cultura) e não a 19% como creio ainda estarem... <_<

-_- pois... eu disse ao preço dos CD´S virgens ... já para não dizer de borla ... porque uma coisa é certa meus amigos, a cultura devia ser livre ... tal como a educação e a saúde ... mas como neste planeta resolveram que só os que tem dinheiro tem cultura, educação e saúde ... não há nada a fazer senão quebrar as leis dos senhores ... e não me venham com a lenga lenga dos artistas que precisam de ganhar dinheiro para matar a fome que eu tambem trabalho e pago todos os anos impostos para encher a barriga de alguns calões ... ah! é verdade ... sei perfeitamente que me podem acusar de ter uma mente utópica ... mas quem não sonha não acorda.

 

-_-

assim é q é!!! vao mas é trabalhar!

 

 

na minha opiniao acho q qualquer pessoa pode ser dj!!! é começar por passar som depois com a pratica vai começar a misturar e depois???

ser dj nao é uma arte.(desculpem é apenas a minha opiniao).

tambem meto musica (bem neste ponto de vista tambem sou dj) drum&bass com vinil(discos).penso que deve de ser praticamente a mesma coisa do que por som com jts nao? para mim a arte do som esta em quem a produs!

mas muito obrigado a todos os djs q nos levam para sitios bem altos!

 

todos nos podemos ser djs!!!! :chefepirata:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

todos nos podemos ser djs!!!! :chefepirata:

^_^ só discordo numa coisa para ser dj ... tens que ter bom gosto e sensibilidade ... claro que é preciso muito trabalho mas se não tens estas duas aptidões ... não te orientas ;)

 

é a minha opinião ^_^

Link to comment
Share on other sites

^_^  só discordo numa coisa para ser dj ... tens que ter bom gosto e sensibilidade ... claro que é preciso muito trabalho mas se não tens estas duas aptidões ... não te orientas  ;)

 

é a minha opinião  ^_^

Ta a ir bem a discussão hehe :) Gooyz mas discordo quando dizes que é preciso sensibilidade, acho q a sensibilidade vem com a pratica, e bom gosto prontos acho q é um pouco relativo, mas é claro q uma pessoa depois de ter esses 2 factores tem muito mais facilidade em evoluir :)

 

Ha e quanto aquela historia dos 19% de imposto sobre cds de musica.....? deviam era ter vergonha :P sim tambem concordo q o imposto deveria ser o mesmo q o dos livros, afinal musica é cultura como disses-te, cultura? bem supostamente sim, mas para muitas pessoas musica é negocio e nao cultura, o q quer dizer q isso acaba por ser um assunto mais delicado :P

Link to comment
Share on other sites

^_^ só discordo numa coisa para ser dj ... tens que ter bom gosto e sensibilidade ... claro que é preciso muito trabalho mas se não tens estas duas aptidões ... não te orientas ;)

 

é a minha opinião ^_^

o gosto musical (bom gosto) é muito relativo! eu posso gostar de ervilhas e tu de favas. quanto á sensibilidade concordo...mas já reparas-te q nos milhoes de festas q há todos os fins de semana...muitos deles nao tem as qualidades a q t referes! e é claro q para misturar (nao fazer passagens,pq isso até a minha dianita faz,e tem 8 anos)é nessecario muitas horas atraz da mesa... :chefepirata:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Dizerem que o imposto devia baixar..concordo - agora que a cultura devia ser gratuita...

 

e não me venham com a lenga lenga dos artistas que precisam de ganhar dinheiro para matar a fome que eu tambem trabalho e pago todos os anos impostos para encher a barriga de alguns calões ...

São teus escravos os artistas??Têm que trabalhar á pala para satizfazer os teus desejos musicais???

Um artista profissional ,faz da musica a sua vida ,tem um horário como qualquer pessoa , a unica difeerença é que produz musica em vez de outro qualquer produto - tem tanto direito de ser pago pelo seu trabalho como tu tens de receber pelo teu.

 

 

os q realmente perdem c a cena do mp3 são as editoras, pois os produtores mto pouco dinheiro vêm da venda d cds...

Não é bem verdade - quem perde com o fenóomeno mp3 não são as empresas , mas sim aquelas empresas com mentes retrógradas que perderam tanto tempo a dizer mal deste sistema que ele os ultrapassou - existem felizmente muitas editoras adaptadas aos dias de hoje e podes comprar os títulos das mesmas em vários sites pela net - quanto mais soluções encontrares para distribuição de um produto e quanto mais formatos encontrares para o apresentar , a mais pessoas vais chegar.

 

Quanto aos artistas não verem nada do dinheiro das vendas de cd´s (ou qualquer outro suporte) - estás a falar um pouco sem conhecimento de causa - um artista que já tenha um bom percurso e mostre um trabalho sólido pode ganhar bastante pelas vendas das suas obras - depende da quantidade vendida e do contrato assinado com a editora.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Dizerem que o imposto devia baixar..concordo - agora que a cultura  devia ser gratuita...

 

e não me venham com a lenga lenga dos artistas que precisam de ganhar dinheiro para matar a fome que eu tambem trabalho e pago todos os anos impostos para encher a barriga de alguns calões ...

São teus escravos os artistas??Têm que trabalhar á pala para satizfazer os teus desejos musicais???

Um artista profissional ,faz da musica a sua vida ,tem um horário como qualquer pessoa , a unica difeerença é que produz musica em vez de outro qualquer produto - tem tanto direito de ser pago pelo seu trabalho como tu tens de receber pelo teu.

 

 

os q realmente perdem c a cena do mp3 são as editoras, pois os produtores mto pouco dinheiro vêm da venda d cds...

Não é bem verdade - quem perde com o fenóomeno mp3 não são as empresas , mas sim aquelas empresas com mentes retrógradas que perderam tanto tempo a dizer mal deste sistema que ele os ultrapassou - existem felizmente muitas editoras adaptadas aos dias de hoje e podes comprar os títulos das mesmas em vários sites pela net - quanto mais soluções encontrares para distribuição de um produto e quanto mais formatos encontrares para o apresentar , a mais pessoas vais chegar.

 

Quanto aos artistas não verem nada do dinheiro das vendas de cd´s (ou qualquer outro suporte) - estás a falar um pouco sem conhecimento de causa - um artista que já tenha um bom percurso e mostre um trabalho sólido pode ganhar bastante pelas vendas das suas obras - depende da quantidade vendida e do contrato assinado com a editora.

tudo o que dizes é muito verdade!

 

mas eu estava a falar djs nao d pessoas q dedicam o seu tempo a produzir musica e nao s limitam só a passa-la! nunca ninguem aqui esta a por em causa o VERDADEIRO TRABALHO! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pa eu só sei q musica é cultura e deveria ser tratada como tal -_-

e quem escreve assim nao é maneta,e era bom aluno a portugues! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

São teus escravos os artistas??Têm que trabalhar á pala para satizfazer os teus desejos musicais???

Um artista profissional ,faz da musica a sua vida ,tem um horário como qualquer pessoa , a unica difeerença é que produz musica em vez de outro qualquer produto - tem tanto direito de ser pago pelo seu trabalho como tu tens de receber pelo teu.

E o qual é a diferença em receber do nosso bolso ou receber do estado?????? :blink: eu não vejo nenhuma ... a não ser que sejas daqueles que não paga impostos.

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

E o qual é a diferença em receber do nosso bolso ou receber do estado?????? eu não vejo nenhuma ... a não ser que sejas daqueles que não paga impostos.

 

Infelizmente pago...e bastante...não sei é para onde vai esse dinheiro.Por essa lógica ,o teu patrão também não te deveria pagar - o estado que o fizesse!!E segundo essa mesma lógica ,o teu patrão tb nao recebia dos clientes..era o estado que pagava...there is a real world out there...stop dreaming!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boas a todos!!!

 

Gooyz tou ktgo!! Tenho +- a mesma opinião!!!

 

Eu lá vou comprando uns originais mas ainda tenho mto poucos!!! São mto caros...e um gajo pa fazer um set à maneira não o faz com 7 ou 8 cd's!!! Eu pelo menos não faço!!

Gosto de abrir a minha pasta de Cd's e vaguear pela minha musica!!

 

Entreter as pessoas é uma das coisas que me tem feito mto Feliz ultimamente!!!

Vou continuar a tocar nesta e nakela festinha até darem valor ao meu trabalho...nessa altura invistam em mim para eu investir + em Musica!!

 

Não menospresando o trabalho dos Produtores de musica..."A Vida está Cara" - mas não é só para vcs...pa todos.

 

Se eu tivesse À espera de ter "não sei qts cd's originais" para treinar e evoluir, ainda hoje não sabia o k é uma mix!!! Podem ter a certeza.

 

Existem tambem mtos cd's que saiem, quanto a mim, com pouca qualidade onde só encontro 1 ou 2 musicas que gosto...Será que vale apena comprar esse cd??!! Nos dias de Hoje eu saco essas musicas da net e ta andar!!!

 

Até hoje ainda nao tive queixas quanto à má qualidade das musicas que passo...até lá nao me vou preocupar porque axo, EU, que não devo!!

 

Espero k nao tenha sido mto confuso!! :kisssss:

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

épa eu axo k ja foi quase tudo dito aki ...

trabalhar ,treinar , trabalhar etc...

mas sincertamente em portugal (a meu ver) a maior parte das org`s/crew`s convidao sempre os amigos (seijaum eles de qualidade ou nao) ou seija é as ditas cunhas ...

em relacao aos discos (cds) axo k isso nao esta em causa se eles sao originais ou nao o k esta em causa é mm a qualidade do set...

 

até porque ninguem faz um set de faixas maioritariamente nao editas , com originais , so mm porque nao há (eh eh eh )

Link to comment
Share on other sites

bio é mesmo isso katximba!!! Acima de tudo esta o trabalho!!!

 

Já la vai o tempo em k eu ia ouvir os "Nomes + sonantes" e cagava no resto!!

 

Hoje em dia gosto de estar presente para ouvir os musicos que nunca ouvi ou k já ouvi e gostei!!! Já não vou atras dos nomes que aparecem em todas as festas e k durante um set fazem ZERO mixs!! antes esses pormenores passavam-me ao lado mas agora é uma coisa mais forte k eu!! Um set sem umas boas mixs nao me puxa!!! Pa isso fazia um set em casa no computador com um dos softwares que existem, xegava à festa, metia o cd e brincava com o potenciómetros da mesa e já esta!!!

 

É a minha opinião!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

katximba trolini ahahah mica speaking

sabes perfeitamente q os melhores trabalhos sao mts vezes os menos valorizados...mt gente leva mt tempo a perdeber akilo q tem a frente...

pq e q as cunhas dao jeito???por a festa ser de uma org conhecida ou c artistas conhecidos mas pessoal continua a ir na mm sem ligar ao resto...logo eles continuam a por os mm de smp...

qt a mp3 ha que dar tempo ao tempo tal como dizes originais sao caros e n e com poucos q se faz um set...

fica benne katximbini a gente vai-se vendo

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

presença em palco.... ou seja o publico tem k sentir de onde vem o som....tem de haver relaçao DJ--Publico .... e dps passar gandas malhoes :D e claro se mixar bem melhor ainda...mas isso para mim n e mt relevante...n me importo com os pregos..

Link to comment
Share on other sites

Normalmente quando o pessoal não repara em mim mando logo o copo de cerveja para o publico... quando isto não funciona, mando um prego, pátu pátu, que fica logo tudo a olhar para mim.

 

pequenos truques...

 

 

:P:DB)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Droga, muita droga... o publico é muito secundário e a grande maioria nem sabe o que está a ouvir, não tem cultura musical... tens de agarrar a atenção dos promotores e donos de casas na noite e isso faz-se através de muito trafego de influencias e muita droga podia citar aqui alguns exemplos de djs muito pouco ou nada talentosos mas que se estão a safar muito bem à pala dos trafegos... é obvio que não o vou fazer porque nunca se sabe o dia de amanhã :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sobre todo este tema, o que penso é o seguinte:

Para que sejas "notado" no mundo dos "artistas", penso que a qualidade que mais importa é o carisma que possas ter como pessoa e também a energia que se transmite nas sessoes.....tudo o demais é somente uma questao de treino e de conseguir ter boa musica....

^_^

Para mim é mais importante a forma de estar, que um dito "artista" tem em publico,mais do que a musica ou a tecnica que possa apresentar nas suas sessoes....

B)

Intex...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

BOM ANO PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

 

Divirtam-se muitooooooooooooo!!!! :dance::dance:

 

Abraçosss KAtximbálicossssss :dance: :weed: :dance: :weed: :nhak:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Que é Preciso Para Que Notem Em Ti?!

 

1- Querer (realmente), ter espírito, talento, empenho, dedicação... isso acabará por reflectir-se em qualidade, e mais tarde no merecido reconhecimento.

2- Estar no lugar certo, à hora certa... e conhecer as pessoas certas.. Também ajuda :)

 

 

DJ???

Eu também já desejei ser DJ :)

Mas para mim, agora a produção tem muito mais valor.

 

Eu não dava para ser DJ a tempo inteiro.

Gosto de mixar quando estou realmente inspirada.

Prefiro ter um certo tempo de pesquisa para preparar um bom set, mesmo que isso implique um ou dois meses de pausa.

Sem a pressão de uma residência ou de eventos consecutivos.

 

Por isso deixei de lutar por um lugar/reconhecimento no meio ;)

 

Edit - E para quem quer ter o seu material... um "esforçozinho financeiro"!! :)

Quando se quer ser DJ, compensa o investimento (mesa, cdjs, phones e monitores, lá lá lá)

Ajuda bastante, pois podes praticar e melhorar a tua técnica. Criar o teu estilo.

 

E dá um ar mais profissional :lol:

Link to comment
Share on other sites

para as miudas existe um truque infalivel... tocar em topless :gap:

 

mas atenção há que ter consciencia dos seus dotes fisicos senão é pior a emenda que o soneto :palhaço:

hoje estás inspirado

 

:lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Num "Mundo" onde cada vez há mais gente a querer ser DJ....torna-se complicado conseguir sobresair e tb sobreviver no mesmo.....daí que fazem falta muitas qualidades para conseguir ser notado...ainda se torna mais dificil se pretendem ser reconhecidos internacionalmente, pois aí terá de haver muito mais empenhamento, trabalho e sorte...,para que comecem a surgir as oportunidades, no "mercado" dos Festivais Internacionais.... ;)

B)

Intex....

 

P.S. - No entanto, cá pr'a mim.....há muito DJ "caseiro", que tanto em termos de musica como de técnica, nao ficam atraz de muito nome "conhecido"...infelizmente, nao têm nem os conhecimentos nem os "amigos" que faz falta ter para passar a fazer parte desse "Clube" restrito que é o dos "artistas" de 1ª liga....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

mas o k eu axo mais graça e akeles dj's ja profissionais k nao compram cds originais, so usam unreleaseds, e dps anda ai o ppl a massacrar akeles amadores k nao tem dinheiro para comprar cd's ...

Link to comment
Share on other sites

Isso dos "unreleased's" tem muito q se lhe diga....

Cá pra mim o melhor é q passem bos temas....independentemente se sao novos, antigos ou unreleased's....

Com respeito ao factor compra.....pr'a mim nao importa...desde que sejam em WAV...pois ir tocar com Mp3 penso que é um insulto a quem está num dance-floor e pagou para estar na festa...pois é como levar gato por lebre......apesar de poder ter o mesmo aspecto a cabeça e o rabo sao diferentes........ :P

 

...pr'a bom entendedor, meia palavra basta....

 

B)

Xauzinho....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

pois as unreleaseds tem mto k se lhe diga mas e so para kem e amador, pq qndo o ppl ve um Top de um Dj k assinou por uma label de renome internacional nao dizem nada, mas se for eu a por um Top com unreleaseds, chamam me logo isto e akilo e k ta mal....

Link to comment
Share on other sites

para as miudas existe um truque infalivel... tocar em topless :gap:

 

mas atenção há que ter consciencia dos seus dotes fisicos senão é pior a emenda que o soneto :palhaço:

Muito engraçado! <_<

 

Quando se trata de mulheres que querem ser DJs a cena fica ainda mais complicada.

 

1- Ou põem-na logo de parte

2- Ou incluem-na no line-up porque ela até é gira (embora não tenha muito jeito), ou porque é engraçado ter uma gaja a passar som...

3- Ou teimam em tratá-la como uma newbie, e teimam ensiná-la a mexer nos knobs... e tal :angry: Embora ela tenha mais experiencia e sensibilidade que os gajos todos juntos...

 

Enfim.

Detalhes...

 

Espero que as "miúdas" acordem, e se revelem tanto a nível djing como de produção.

O trance é visivelmente dominado pelos homens :)

Não que eu tenha nada contra, até porque os meus DJs e produtores favoritos são homens :D

 

 

Originais/MP3/WAV/Unreleased:

Já (ou)vi de tudo. Maravilhas com som ripado e misérias com originais... e vice-versa.

Em grandes festas, o dj que mete um ou outro cdzinho copiado, o belo mp3...

E em festinhas pessoal muito profissional com bela colecção de originais.

 

Parte de cada um.

Quando alguem quer ser realmente profissional, tem que investir... ESFORÇO E DINHEIRO.

Aí está a diferença de quem os pseudo-djs e os verdadeiros djs.

Link to comment
Share on other sites

Espero que as "miúdas" acordem, e se revelem tanto a nível djing como de produção.

O trance é visivelmente dominado pelos homens :)

a meu ver um dos melhores projectos de trance é produzido por uma rapariga: Miranda !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Força.......

Femeas para os Dance-Floor's......

Q mais nao seja, qdo nao mixturam,alegram a vista..... :P

Desculpem a "saida" um pouco "machista"...mas prefiro 10 vezes ver uma má D'Jane bonita, do que um optimo DJ feio..... ^_^

 

B)

Intex....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Na creio que por ser rapariga que tenha mais ou menos qualidade.

 

Uma sensibilidade distinta para as músicas, isso sim.

Um dos meus djs favoritos é uma rapariga... sun girl. E manda-lhe cá com uma alma... ehehehehehe.

 

E a dj Pype? E a Ganesha? Chamem-lhes nomes chamem... quando elas vos colarem ao tecto, depois queixem-se! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Djane Annelie, e Djanes Surya Namaskar na trancekarma , foram bons exemplos de beleza e optima escola de musicas acompanhado de mto boas misturas =)

Link to comment
Share on other sites

Djane Annelie, e Djanes Surya Namaskar na trancekarma , foram bons exemplos de beleza e optima escola de musicas acompanhado de mto boas misturas =)

Nao discuto porque ainda nao tive oportunidade de as ouvir.....mas pricipalmente as "Suria", tiveram uma grande falta de imaginaçao na hora de escolher o seu nome "artistico".....desrespeitando a "regra" de ouro q é nunca utilizar un nome já utilizado por outro...e nao basta acrescentar Namascar.....

Bem mas é somente a minha opiniao...cada um, pelos vistos, faz aquilo que quer......

B)

Intex....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Djane Annelie, e Djanes Surya Namaskar na trancekarma , foram bons exemplos de beleza e optima escola de musicas acompanhado de mto boas misturas =)

Nao discuto porque ainda nao tive oportunidade de as ouvir.....mas pricipalmente as "Suria", tiveram uma grande falta de imaginaçao na hora de escolher o seu nome "artistico".....desrespeitando a "regra" de ouro q é nunca utilizar un nome já utilizado por outro...e nao basta acrescentar Namascar.....

Bem mas é somente a minha opiniao...cada um, pelos vistos, faz aquilo que quer......

B)

Intex....

Oh por amor de Deus :blink:

 

Sem querer dizer outras coisas, se fores ver o significado de Suria é uma coisa e se fores ver de Surya Namaskar é outra...

 

As pessoas vão buscar com cada uma :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Dor de corno...?¿?¿?¿?Realmente as pessoas dizem cada uma..... :huh:

Ainda essas meninas escutavam o Vitinho, já eu ouvia Trance.....

Quando falei acerca do nome, foi somente referindo-me hà falta de imaginaçao...o facto de ser com "y" ou com "i"....da-me igual....assim como o significado dos nomes....mas nao faz falta ser muito inteligente ou conhecedor para ver a semelhança dos dois nomes.... ;)

 

Pr'a proxima leiam bem aquilo que está escrito e entao depois podem "criticar".... :P

B)

Intex....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Então assim terias que criticar muitos dj´s e produtores que têem nomes parecidos.

Olha : Space Cat, Space Tribe também são semelhantes e um deles também não teve imaginação segundo tu certo? :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então assim terias que criticar muitos dj´s e produtores que têem nomes parecidos.

Olha : Space Cat, Space Tribe também são semelhantes e um deles também não teve imaginação segundo tu certo? :blink:

Tiraste-me as palavras da boca Raquel... e o sem número de projectos que começam por Psy... também é muito original, não?...

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dor de corno...?¿?¿?¿?Realmente as pessoas dizem cada uma..... :huh:

Ainda essas meninas escutavam o Vitinho, já eu ouvia Trance.....

Quando falei acerca do nome, foi somente referindo-me hà falta de imaginaçao...o facto de ser com "y" ou com "i"....da-me igual....assim como o significado dos nomes....mas nao faz falta ser muito inteligente ou conhecedor para ver a semelhança dos dois nomes.... ;)

 

Pr'a proxima leiam bem aquilo que está escrito e entao depois podem "criticar".... :P

B)

Intex....

 

só por curiosidade:

de onde vem o teu nome "Hoffman"? :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

só para que conste antes de haver tribalis(or whatever) já havia tribolik :gap: :><P:

 

...e antes de haver o vitinho já eu ia a raves, o que significa que quando voces tiverem daqui a 20 ou 30 anos a descobrir a nova onda sonora da altura eu provavelmente já nem oiço bem :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Dor de corno...?¿?¿?¿?Realmente as pessoas dizem cada uma..... :huh:

Ainda essas meninas escutavam o Vitinho, já eu ouvia Trance.....

Quando falei acerca do nome, foi somente referindo-me hà falta de imaginaçao...o facto de ser com "y" ou com "i"....da-me igual....assim como o significado dos nomes....mas nao faz falta ser muito inteligente ou conhecedor para ver a semelhança dos dois nomes.... ;)

 

Pr'a proxima leiam bem aquilo que está escrito e entao depois podem "criticar".... :P

B)

Intex....

 

só por curiosidade:

de onde vem o teu nome "Hoffman"? :)

Bem...o meu "nome" de Dj foi a adaptaçao de uma alcunha que me meteram desde o Boom de 2000, assim qdo comecei a tocar, resolvi, para além de prestar homenagem ao Dr. Albert Hoffman, aproveitar a dita alcunha, pois no "mundo" do Trance nacional, havia muita gente que só me conhecia por esse nome.... ;)

 

Bem...pelo que vejo o habito de criticar é tao forte que uma simples opiniao pessoal é levada como uma critica...assim, peço mais uma vez para lerem bem aquilo que se escreve...antes de dar uma resposta tao negativa ...pelo menos algumas pessoas.... :P

 

Assim...nao só pareçe q nao entenderam aquilo que eu escrevi, como ainda por cima me acusam de dizer aquilo que, aparentemente, entenderam...mesmo que nao seja aquilo que eu pretendia dizer....enfim...o "velho" habito de criticar por criticar...mesmo que o fundamento da critica seja bastante futil....

 

Bem seria o mesmo que eu escolher para DJ o nome de Goa Santos ou Raja Ramos...somente porque nao era exactamente igual ao do Goa Gil ou ao do Raja Ram...já seria "normal", nao?¿?¿?

 

B)

Bem...inté e fiquem benzinho....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Lê o post que metes-te em relação às Suria... depois diz que as respostas que mereces ouvir não são estas.

 

áhhhh e já agora :P:P e também :lol::P:lol: e ainda :P .

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Lê o post que metes-te em relação às Suria... depois diz que as respostas que mereces ouvir não são estas.

 

áhhhh e já agora :P:P e também :lol::P:lol: e ainda :P .

Desculpa, mas parece-me que quem nao leu o meu ost, foste tu....

Enfim....aconteçe normalmente nos Forum's q cada um tem sempre a sua interpretaçao sobre aquilo que lê....isso é um reflexo do seu proprio estado de alma....ou o vê negativo ou positivo...

Mas sinseramente, da-me absolutamente igual que as meninas se chamem Suria ou Duo Maravilha....somente acho que nao tiveram muita imaginaçao....e contra isso...batatas....

B)

Xalung....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E realmente dj hoffman é um nome muito original...em cada país que exista psy trance devem haver 2 ou 3...e além de pouco original é de extremo mau gosto.Se andas aí há tanto tempo como dizes e as meninas á menos...se calhar isso quer dizer algo não?Tipo...qualidade...dedicação...empenho e trabalho e se calhar menos hoffman´s.

Xalung e bonequinhos para ti tb... :wub::ph34r::unsure::):o;):wacko: :nhak: :hitler::hitler::hitler::hitler:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL.....falas falas.....mas diogos também há bues, podias ao menos por shanti ou hare krishna ....ou ainda fred fitty cat B):ph34r::wub::wacko::dance: :><P: :malvado: :diabo: :et:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

End of discution...

tenho dito.....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!