Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Dezembro - Digital Oracle - Christmas Party @ Tuatara


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

nao te apresentes k ela arranha :lol::lol::lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 293
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Só vo se me derem uma prenda....

 

Hoje vou comprar a tua!! Qual a medida do teu pescoço? Preferes trelas de metal, tecido ou cabedal?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

nao vimos mas parecia :excl: com o barulho k faziam na casa de banho das srs no monsanto de manha :lol::lol: ate fomos todos a porta ver k se passava :blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao vimos mas parecia :excl: com o barulho k faziam na casa de banho das srs no monsanto de manha :lol::lol: ate fomos todos a porta ver k se passava :blush::blush:

 

:lol: Já nem me lembrava disso...realmente era um verdadeiro grupo de galinácias!!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pai natal, n vem??

 

Vem o Psy-Natal :crazy:

 

vem o pappi-natal :excl: ele no sabado ja andava no monsanto :wub:

portanto ja dexeu a cidade :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Coisas de míudas....vcs nunca irão entender!!! llololololl

 

mas gostavamos saber :excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

O Sr. Grou é que devia ser o Pai Natal da Christmas Party Digital Oracle :D Espero que ele apareça ^_^

Pois foi aquelas meninas na casa de banho :D não se podem juntar :D

Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

Link to comment
Share on other sites

O Sr. Grou é que devia ser o Pai Natal da Christmas Party Digital Oracle :D Espero que ele apareça ^_^

Pois foi aquelas meninas na casa de banho :D não se podem juntar :D

Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

 

 

LOLOLOL Opa...Ok secalhar exageramos um pouco, mas se vocs tivessem fexados na casa de banh com as miudas mais giraças da festa...tambem gritavam como eu!! hehehe

 

 

Yaninho...para ti que és um ser tao especial k nao se cansa de oferecer presentes a toda a gente, estou a preparar uma grande supresa de Natal. :D Love U

Link to comment
Share on other sites

 

Eu tambem quero um MON CHERRYYYY... e já agora um par de meias tambem não era mau :rolleyes:

 

 

 

lolol sim ta bem..... levas um pacotinho dakelesa pekenino k so leva tres k a vida tá cara!!

 

 

Para o MRDINGDOONg tenho preparada uma bela surpresa k envolve loiras de países de leste!

 

Ok fica combinado... se for a essa festa vou-me apresentar para ver se a "Elentari-Natal" sempre cumpre com os presentes :blush:

 

PS: Na ultima festa de Alien Project tive quase a ganhar coragem para me ir apresentar... ainda não tava muito bebedo eheh :rolleyes:

 

 

 

Tás a vontade Disturbed :D è sempre com prazer k conheço amiguinhos elastikos novos hehe Va la perde a vergonha :D vais ver k isto eh tudo malta á vontade :D Pronto....há excepçoes...tipo o MRDINGDONG e o Galatic2000 mas vamos tentar manterte afastado de tal trupe!

Link to comment
Share on other sites

Já reparei... :lol:

Como assiimmmm ja reparaste???? VISTE-ME A ARRANHAR ALGUEM FOI ??? :P :P

 

Não!! nada disso... já reparei é que tens muita energia... foi mais por aí ;)

 

 

Ok fica combinado... se for a essa festa vou-me apresentar para ver se a "Elentari-Natal" sempre cumpre com os presentes :blush:

 

PS: Na ultima festa de Alien Project tive quase a ganhar coragem para me ir apresentar... ainda não tava muito bebedo eheh :rolleyes:

 

Tás a vontade Disturbed :D è sempre com prazer k conheço amiguinhos elastikos novos hehe Va la perde a vergonha :D vais ver k isto eh tudo malta á vontade :D Pronto....há excepçoes...tipo o MRDINGDONG e o Galatic2000 mas vamos tentar manterte afastado de tal trupe!

 

OK... proxima festa que te veja não penso nem uma, nem duas, nem três, nem quatro... vou direito a ti e apresento-me... aliás o Bruno já me conhece B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tás a vontade Disturbed :D è sempre com prazer k conheço amiguinhos elastikos novos hehe Va la perde a vergonha :D vais ver k isto eh tudo malta á vontade :D Pronto....há excepçoes...tipo o MRDINGDONG e o Galatic2000 mas vamos tentar manterte afastado de tal trupe!

 

 

tenham medo muito medo :ph34r::ph34r::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Só vo se me derem uma prenda....

 

Hoje vou comprar a tua!! Qual a medida do teu pescoço? Preferes trelas de metal, tecido ou cabedal?

 

 

Oh pá o que tu queres sei eu.... :lol: tu é k precisas de trela para nao ires abraçar arvores e fazer pipi!!! seu seu EMPREGADO da superbok :lol: Ralé...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

O Sr. Grou é que devia ser o Pai Natal da Christmas Party Digital Oracle :D Espero que ele apareça ^_^

Pois foi aquelas meninas na casa de banho :D não se podem juntar :D

Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

 

 

LOLOLOL Opa...Ok secalhar exageramos um pouco, mas se vocs tivessem fexados na casa de banh com as miudas mais giraças da festa...tambem gritavam como eu!! hehehe

 

 

Yaninho...para ti que és um ser tao especial k nao se cansa de oferecer presentes a toda a gente, estou a preparar uma grande supresa de Natal. :D Love U

 

Oh Lindona, não te preocupes muito com isso,a Amizade será sempre o melhor presente de Natal..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

O Sr. Grou é que devia ser o Pai Natal da Christmas Party Digital Oracle :D Espero que ele apareça ^_^

Pois foi aquelas meninas na casa de banho :D não se podem juntar :D

Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Skaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

 

 

LOLOLOL Opa...Ok secalhar exageramos um pouco, mas se vocs tivessem fexados na casa de banh com as miudas mais giraças da festa...tambem gritavam como eu!! hehehe

 

 

Yaninho...para ti que és um ser tao especial k nao se cansa de oferecer presentes a toda a gente, estou a preparar uma grande supresa de Natal. :D Love U

 

Oh Lindona, não de preocupes muito com isso, a Amizade e o teu carinho será sempre o melhor presente de Natal..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Cookie minha querida a tua presença vai ser um grande presente :D

 

Achas que a Catarina, vai na nossa onda?! :rolleyes: Era tão boom!! :wub:

 

 

Akele abraço, meu querido! :huglove:

 

 

ps: até sábado (espero). :D:smokinggun:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cookie minha querida a tua presença vai ser um grande presente :D

 

Achas que a Catarina, vai na nossa onda?! :rolleyes: Era tão boom!! :wub:

 

 

Akele abraço, meu querido! :huglove:

 

 

ps: até sábado (espero). :D:smokinggun:

 

Vamos ver se consigo levar comigo a nossa querida Catarina :D

:kisses:

Link to comment
Share on other sites

ai esta a bela da reuniao de natal... :santa::santa::santa:

 

 

Vai haver prendas???? :lol:

 

é acho que sim!!!acho que a digital oracle vai oferecer as entradas a toda a gente de prenda!!!

hehehee

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Concurso apartir de segunda feira.

Oferta de entradas, bebidas e cds.

 

Stay tuned!

 

Assim vale a pena :D Vamos meter a criatividade a funcionar :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

mesmo a oracle cada vez evolui mais.. primeiro era só entrada, dp entrada e bebidas, agr entrada bebidas e cds!! o próximo passo kual será? hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mesmo a oracle cada vez evolui mais.. primeiro era só entrada, dp entrada e bebidas, agr entrada bebidas e cds!! o próximo passo kual será? hehe

 

O próximo passo é convidarem-te para tocar na festa... e o pagamento é em bebidas :crazy::lol: :lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

teria de ver as datas disponíveis na minha agenda, mas era algo a falar! hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Absolum irá nos brindar com os seus novos temas de Absolum e Sinergy(absolum+cpu).

Ambos os projectos com novos albuns para 2008.

 

Novos sons de Sinergy...? :o Opa tenho msm de ir pronto!!! O trabalhinho sobrevive sem mim por um dia... -_- :lol:

Link to comment
Share on other sites

e ao vodka? nao ha descontos :monkeys_laughing:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e ao vodka? nao ha descontos :monkeys_laughing:

 

desconto fixe era baixarem a entrada até ás 2h... tendo em conta que é na sauna :HomerInsane:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Concurso apartir de segunda feira.

Oferta de entradas, bebidas e cds.

 

Stay tuned!

 

 

:HippoDance: toma la parabennes.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Absolum irá nos brindar com os seus novos temas de Absolum e Sinergy(absolum+cpu).

Ambos os projectos com novos albuns para 2008.

 

Novos sons de Sinergy...? :o Opa tenho msm de ir pronto!!! O trabalhinho sobrevive sem mim por um dia... -_- :lol:

 

Novos temas estão POTENTISSIMOSSSSSSSSSSSSSSS puFffff no comments mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o concurso:

 

Aproveitando este novos bonequinhos disponiveis n ELASTIK, façam uma mini BD usando os respectivos bonecos com legendas inventadas por voçês, de modo a haver um dialogo sobre a festa de natal, os 4 mais originais recebem um entrada com oferta de 2 bebidas e ainda um cd original.

 

Inspirem-se!!

 

Ps: n precisam de ser dialogos mt longos!

Link to comment
Share on other sites

Não vou poder ir a esta festa pk n estarei ca mas espero k corra tudo bem e k se divirtam muito nessa noite natalicia**** :):rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

aqui vai o concurso:

 

Aproveitando este novos bonequinhos disponiveis n ELASTIK, façam uma mini BD usando os respectivos bonecos com legendas inventadas por voçês, de modo a haver um dialogo sobre a festa de natal, os 4 mais originais recebem um entrada com oferta de 2 bebidas e ainda um cd original.

 

Inspirem-se!!

 

Ps: n precisam de ser dialogos mt longos!

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o concurso:

 

Aproveitando este novos bonequinhos disponiveis n ELASTIK, façam uma mini BD usando os respectivos bonecos com legendas inventadas por voçês, de modo a haver um dialogo sobre a festa de natal, os 4 mais originais recebem um entrada com oferta de 2 bebidas e ainda um cd original.

 

Inspirem-se!!

 

Ps: n precisam de ser dialogos mt longos!

 

 

lololol epah mas este concurso ta mto elaborado!! Bds e tud! Mas ya boa ideia....vai ser só rir :D

Link to comment
Share on other sites

Não vou poder ir a esta festa pk n estarei ca mas espero k corra tudo bem e k se divirtam muito nessa noite natalicia**** :):rolleyes::wub:

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

Original este concurso....Força ai pessoal :IrishDance:

Link to comment
Share on other sites

ando tudo ainda de cabeça no ar do fim de semana lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Entao ninguem tem creatividade para o concurso de NATAL???

 

Pois é anda tudo de ressaca :plim:

Mas o Natal é no Tuatara :pn2: com a Digital Oracle :pn1: Christmas party :natal3: :natal2: :natal1: com prendas para todos :prenda1: :prenda2:

:fiestan: :fiestan:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:wizzard_beard: humm estava apensar ir para China comer chop soy.........mas lá me convenceram a ir para o tuatara para o meio dos

 

:smili: :flipado: :horray: :tasmaluco: passar o Natal em grande :fiestan: , mal cheguei á porta tava logo lá um Urso a fumar um CHARRO

:weedBear:

 

Pensei pra comigo....TASSE MEMO BEM!!! :wizzard_beard:

 

entro lá pa dentro já , vou ao bar buscar uma BISNAGA, vejo logo o PAI NATAL em ALTAS :pn2: !!!

 

é que não perdi tempo!!! Comecei logo na ramboia com o pessoal!!! :IrishDance: :yes!: :fiestan: :horray: :farra:

 

Foi dançar e desbundar toda a noite sem parar!!!!

A curtir SHANODIN e o camone que tocou antes!!!

 

:fiesta:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu até me punha a rimar....mas se começo a javardar não consigo parar....

 

a entrada eu dispenso ganhar, porque é com a família que quero estar!!!

 

continuem lá no ChristmasMoMenttt...

 

:weird_cat:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu até me punha a rimar....mas se começo a javardar não consigo parar....

 

a entrada eu dispenso ganhar, porque é com a família que quero estar!!!

 

continuem lá no ChristmasMoMenttt...

 

:weird_cat:

 

Náná ... Linda gata, gostei de te ver no Domingo :CatDance:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Dia 25 de Dezembro, algures nos arredores de Lisboa...

 

 

Apetece-me dançar :DanceFdans: Pular até mais não :horray:

 

:scream: PÉSSOALI, ALGUÉM QUER VIR À MISSA DO GALO?

 

:plim: Eu quero! Eu quero! Só não estou em condições de conduzir...

 

:IrishDance: Ei! Esperem! Há boleia para mim?

 

:weird_cat: Quem vai cantar os Salmos são as meninas de Leiria!

 

:dog: Vem comigo, Gato! O Black tem boleia para nós os dois no banco de trás.

 

:phone: Sim, rapazes! Tuatara, combinado. À uma no Café Central.

 

:monkeys_laughing: Puto, está o baile armado. Só saímos da bagageira à porta da Tuatara.

 

 

 

 

:pn1: Encontramo-nos lá, pessoal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOL :lol: (obrigada por despertarem a nossa criatividade)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ta ganho!!!

:bighug:

 

 

Dia 25 de Dezembro, algures nos arredores de Lisboa...

 

 

Apetece-me dançar :DanceFdans: Pular até mais não :horray:

 

:scream: PÉSSOALI, ALGUÉM QUER VIR À MISSA DO GALO?

 

:plim: Eu quero! Eu quero! Só não estou em condições de conduzir...

 

:IrishDance: Ei! Esperem! Há boleia para mim?

 

:weird_cat: Quem vai cantar os Salmos são as meninas de Leiria!

 

:dog: Vem comigo, Gato! O Black tem boleia para nós os dois no banco de trás.

 

:phone: Sim, rapazes! Tuatara, combinado. À uma no Café Central.

 

:monkeys_laughing: Puto, está o baile armado. Só saímos da bagageira à porta da Tuatara.

 

 

 

 

:pn1: Encontramo-nos lá, pessoal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOL :lol: (obrigada por despertarem a nossa criatividade)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Linda Cookie queres uma bola de berlim ? :kissball:

 

 

Quero sim...e bem fresquinhas, sff! :piupiu1:

 

:rir: Fica para o dia 2 de Fevereiro que estão bem fresquinhas

:monkeys_laughing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

e eu k nem provei as bolinhas de berlim, tava c um nó no estômago de tanto me rir, ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não posso, Grou...no Inverno hiberno. ;)

 

Neps...volto a comer uma bola de berlim no Verão... :nsei:

 

 

Bom Natal!!! :natal:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e eu k nem provei as bolinhas de berlim, tava c um nó no estômago de tanto me rir, ahah

 

Já te estás a fazer as bolas de berlim... :kissball: Fica para outro dia se não te rires tanto. :monkeys_laughing:

Bom natal Cookie e para todos :pn1:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:( Assim que cheguei a casa depois de levar com a familia toda, :piupiu2: eis que me deparo com a festa no Tuatara!

 

E pensei para mim "Festaaaaaaa" :fiesta: Ao começar a arranjar-me para a bela noite que se avizinha meu pai disse: :wizzard_beard: "Soraia, tu vê lá onde te vais meter" " Ó pai... ta descansado que eu so vou beber um copo" :cat:

 

Assim que cheguei lá já andava o people todo aos saltos :SpongeBobButt: Depois de umas belas danças :DanceFdans:, aparece o Esdrubal, um rapaz q me chamou logo a atenção! :green:

 

Depois de uma noite louca de sexo :HippoDance: :greenbed: Soraia ficou grávida e quando mostrou a sua barriga ao seu pai e ele perguntar: "O q aconteceu?" :iluv: Soraia apenas respondeu... "Pai, foi só um copo!" :HomerInsane:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Não contem comigo...

 

Já disse...fechei a loja!

 

 

ps: pro ano há mais... see u @ BOOM :boom08: !

 

Amiga Cookie, a esta nao podes mesmo faltar,please!!

Vai ser uma psycristmas Party magnifica, ja tava a fazer conta com a tua presença, ja tinha magicado um presente para ti e tudo :kissball:

Link to comment
Share on other sites

Bora, Kola.

Era giro irmos muitos.

Tudo a fazer greve no dia 26!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem é o vosso designer mas está de parabéns! Cada vez gosto mais dos flyers. ;)

 

Obrigado :lol:

Aparece lá no NATAL!

 

Apareço pois. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o concurso:

 

Aproveitando este novos bonequinhos disponiveis n ELASTIK, façam uma mini BD usando os respectivos bonecos com legendas inventadas por voçês, de modo a haver um dialogo sobre a festa de natal, os 4 mais originais recebem um entrada com oferta de 2 bebidas e ainda um cd original.

 

Inspirem-se!!

 

Ps: n precisam de ser dialogos mt longos!

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o concurso:

 

Aproveitando este novos bonequinhos disponiveis n ELASTIK, façam uma mini BD usando os respectivos bonecos com legendas inventadas por voçês, de modo a haver um dialogo sobre a festa de natal, os 4 mais originais recebem um entrada com oferta de 2 bebidas e ainda um cd original.

 

Inspirem-se!!

 

Ps: n precisam de ser dialogos mt longos!

 

 

Grande ideia tou pronto para a :fight:

 

:smili:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não vou poder ir a esta festa pk n estarei ca mas espero k corra tudo bem e k se divirtam muito nessa noite natalicia**** :):rolleyes::wub:

 

 

Obrigada amiga!

^_^:);)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pois é concurso aberto para oferta de bilhetes isto tá mau mas pareçe k não lol

vai de aproveitar cambada perto de casa e tudo olha olha é bilhete bebida e cd eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:HomerInsane: Tou farto d Natal das prendas, das filhoses da arvore dos embrulhos BRRRRRRR

:sound: apetece-me é ir ouvir um sonzinho e relaxar :farra:

:horray: :IrishDance::DanceFdans: TUATARA é a solução

Link to comment
Share on other sites

A esta festa Natalicia, eu vou.... :fiestan:

 

Acompanhada com as amigas, YO :nice: :nice: :nice: :nice:

 

Com elas vou cantar e dançar, :CatDance:

 

Até a música acabar, YO :(

 

 

Tua Tara :natal:

 

...Tua Tara Tua Tara Tua.......... :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance:

 

 

 

ps: que pouca vergonha...:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A esta festa Natalicia, eu vou.... :fiestan:

 

Acompanhada com as amigas, YO :nice: :nice: :nice: :nice:

 

Com elas vou cantar e dançar, :CatDance:

 

Até a música acabar, YO :(

 

 

Tua Tara :natal:

 

...Tua Tara Tua Tara Tua.......... :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance: :HippoDance:

 

 

 

ps: que pouca vergonha...:lol:

 

Tá lá...

Link to comment
Share on other sites

xmas_01_front.jpg

 

xmas_02_back.jpg

 

 

 

:pn2: Vai ter prendas para todos :prenda1: muita bebida :farra: e bom som :sound: vai estar cheio de amigos :vol4: e vamos dançar :IrishDance::IrishDance: até ser dia :sun: para depois irmos almoçar com a familia :gathering: como bons filhos que somos :luv:

 

 

 

:pn1:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

mister grou deixe-se la de rimas e apareça mas é :santa: :santa: :drunk:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!