Jump to content
×
×
  • Create New...

O Inverno Vai Bater A Porta!


sapo do campo
 Share

Recommended Posts

ola e boa noite a todos!

 

como sabem esta quase a xegar o inverno e ha mta gente q nao teem um tecto para dormir e passa mm mto frio, as x temos roupas em casa e mantas q ja nao qeremos e smp podemos fazer alguem feliz e dar um pouco de aconxego e luz a quem mais precisa!todos temo um coraçao vale bem a pena dar uso a ele e sermos solidarios conosco mm e com o proximo e assim elevarmos as energias deste planeta q esta bem a precisar! quem estiver intressado eu sou o ricardo e estou a programar uma entrega de roupas e mantas e conversar um pouco com aqueles q foram esquecidos no esquecimento .

 

 

in lak esh

Link to comment
Share on other sites

(...)estou a programar uma entrega de roupas e mantas (...)

Siiiimmm, alinho em participar, mas era bom que desses um contacto, uma morada onde entregar o que temos em excesso..

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

Ricardito, irmão ^^ que bom ver-te aqui, rapaz :)

 

Beijinhos para ti e para a Luanita(K)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

(...)estou a programar uma entrega de roupas e mantas (...)

Siiiimmm, alinho em participar, mas era bom que desses um contacto, uma morada onde entregar o que temos em excesso..

:mellow:

 

 

Podes contar comigo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

(...)estou a programar uma entrega de roupas e mantas (...)

Siiiimmm, alinho em participar, mas era bom que desses um contacto, uma morada onde entregar o que temos em excesso..

:mellow:

 

 

Podes contar comigo! ;)

 

Me too. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

uma vez ouvi dois russos que estavam la ao pé da etic, nessa mesma situaçao sem casa e emprego, quando inquiridos sobre se nao se importavam de andar ali assim nakela vida, responderem mais ao menos o seguinte:

 

"la na russia é lixado, o frio é do crl, o governo tb, arranjar dinheiro é complicado, e o alcool la nao é barato. aki em portugal é um clima ameno logo dormir na rua até é agradavel, arranjamos uns trocos a arrumar carros e os pacotes de vinhos são a 50 cnetimos, o k é k voces acham?"

 

moral da história neste país de intrujas até os mendigos sao preveligiados, e mts ainda se keixam... tenrinhos do crl :lol::glare: (eu ca culpo a situaçao mundial pla minha falta de tacto)

 

anyway, serious business: sempre ouvi dizer k se ajuda mais a ensinar as pessoas ajudarem-se a si mesmas

agora lá está a maior parte de nós prefere atirar-lhes uns trocos plo natal pa limpar a consciencia

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

werlin tu nas ruas encontras aqueles q sao comodistas e outros q sao mm os sem abrigo! temos olhos na cara e podemos ver , ao veres vais sentir ao sentires vais refletir e dps atuas se quiseres, vai do livre arbitrio de cada um .por um mundo melhor deviamos todos actuar e so aquilo q eu penso e aquilo q eu sinto! a uniao faz a força!

 

in lak esh

Link to comment
Share on other sites

eu continuo a ver apenas comodistas. mas não perdeste a calma, nao partiste para o insulto rapido ou seker ficaste á defensiva a argumentar desenfreadamente, mostra que acreditas firmemente na posiçao que tomas, e por isso mereces respeito ao contrário de muitos anhados que praí andam que garganta nao lhes falta.

boa sorte para o projecto

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sou do Porto, por aqui tb se encontram bastantes sem abrigo (e imensos arrumadores..). Se me pedirem dinheiro..eu NÃO dou, se me pedirem comer, não o nego e dou. Agora, concordo com o Sapo e o Werlin, há que saber distinguir quem realmente precisa e quem não precisa..não vamos ser ceguinhos, certo? :mellow:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!